Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
[Capitulo I] Fofo e Agressivo EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


[Capitulo I] Fofo e Agressivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capitulo I] Fofo e Agressivo Empty [Capitulo I] Fofo e Agressivo

Mensagem por Yamik em Ter Jul 23, 2019 7:29 pm

Capitulo I
Fofo e AgressivoOutono | 10:00 | Meridian Town
Quartzo! — Chamava a garota. Mais a frente, seu pequeno Houndour corria de um lado para o outro, completamente feliz com a liberdade. As poucas pessoas na rua se assustavam com o canino, era muito comum sua espécie ser relatada como agressiva, porém, aquele Pokémon era completamente diferente. Com o seu jeitinho bobão e alegre Houndour era rapidamente rodeado por um pequeno grupo de Lillipup's que pareciam bem interessados em brincar também.

Soltando um longo suspiro, a jovem desiste de chamar seu Pokémon e apenas caminha até um banco que tinha na pequena praça da cidade. Ao perceber a movimentação de sua mestra, o canino rapidamente se aproxima da praça junto de seus novos amigos e eles continuam sua correria por perto.

Observando atentamente os pequeninos, Yamik pega seu caderninho da bolsa e calmamente começa a desenhar um Lillipup. Enquanto rabiscava se perguntava para onde iria...


Objetivos:
— Treinar Quartzo (Houndour);
— Capturar algum Pokémon;

Yamik
Yamik
Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capitulo I] Fofo e Agressivo Empty Re: [Capitulo I] Fofo e Agressivo

Mensagem por Sammy em Ter Jul 23, 2019 8:42 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Diabrete


Dê uma esticada com Quartzo, isto é, batalhe com ele. O cãozinho quer lutar, sacie esse desejo. Lute com ao menos um Treinador Pokémon ou com dois Pokémons selvagens.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Dark Gem

Olhei pra cara dela e disse: Artista!


Capture, lute ou encontre um Pokémon [Capitulo I] Fofo e Agressivo 3353791043 de raridade (★★★).


Recompensa:
+1 Nivel
1x Normal Gem

Deselegância
★★


Yamik iniciou sua Jornada Pokémon, ela espera uma aventura realmente empolgante e cheia de emoções. Porém, essa é a maior mentira que um/uma Treinador(a) Pokémon pode ouvir. Desenvolva uma aventura desagradável para si.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Lemonade


Felino Macabro
★★


Um Persian selvagem está causando o maior alvoroço com outros Pokémons selvagens, ele está agindo como um idiota e anda atacando todo que andam pela rota. Um guarda florestal preguiçoso está querendo pagar um bom salário para quem se livrar do gato folgado, dê um susto no felino ou bata nele até ele parar de ser um bobão.


Recompensa:
+1 Nivel
600 Ienes

[hideedit]


Última edição por Sammy em Qui Jul 25, 2019 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capitulo I] Fofo e Agressivo Empty Re: [Capitulo I] Fofo e Agressivo

Mensagem por Yamik em Qua Jul 24, 2019 10:54 pm

I.I
CaninosOutono | 11:00 | Meridian Town
Uma brisa fria soprava pela pequena cidade, as folhas que não aguentavam caiam ao chão e a cada segundo parecia que o outono ia dar lugar ao inverno. Aquele silencio da cidade deixava Yamik relaxada e calma, conforme o tempo passava ela apenas observava seu Pokémon brincar com o pequeno grupo de Lillipup's e seguia desenhando aquele Pokémon normal em seu caderninho.
Logo os rabiscos se transformavam em linhas definidas e o pequeno Pokémon peludo ganhava vida na folha. Com um sorriso no rosto a garota admirava o seu próprio trabalho. "Se tem alguma coisa na qual eu posso me orgulhar são os meus desenhos" Ela começa a descrever o pequeno Pokémon logo abaixo do desenho enquanto analisava o monstrinho correndo pela praça.


A correria e os latidos dos caninos aos poucos iam chamando atenção de alguns habitantes curiosos. Rapidamente algumas crianças e Pokémon se juntavam a brincadeira e bem ali crescia um grande pega-pega com os mais variados participantes. O lugar antes silencioso agora era tomado por conversas e risadas altas, Yamik se surpreende como tudo mudou rápido depois que Quartzo começou a brincar. A jovem então percebe que aquela cidadezinha não era um lugar muito movimentado, com exceção do Centro e do Ginásio que ficavam do outro lado, e que qualquer agitação já era motivo para muitos saírem de casa.

No meio de toda a brincadeira, a garota percebe que havia um Pokémon um pouco sorrateiro. O monstrinho se parecia com um cachorro verde com alguns detalhes em amarelo. De início ela não fez nada além de observar cada movimento da criatura. Em um único movimento o Pokémon esverdeado salta sobre uma mulher que parecia estar conversando no telefone. O canino pega a bolsa dela e rapidamente correr por entre as pessoas da praça. No meio do caminho o ladrão é barrado por um dos Lillipup que assim como Yamik, tinha visto a situação toda. Rapidamente as pessoas e Pokémon do local param a minifesta e se assustam com a cena.
Já percebendo que não iria sair dali sem lutar, o canino verde fecha os olhos e carrega dentro de si uma energia. Em poucos segundos ele libera essa carga em uma onda de eletricidade (Thunder Wave). Aqueles que estavam próximos dele são paralisados pela onda dando a chance para o ladrãozinho fugir. Com movimentos ágeis ele passa por aqueles que não podem se mover e desvia das tentativas dos que estavam em seu caminho. O Pokémon sumia por entre as casas enquanto segurava a bolsa furtada na boca. — Quartzo! — Yamik chama seu Pokémon enquanto já se levantava com sua bolsa no ombro. Com um latido em confirmação, o canino pula pelos obstáculos que estavam a sua frente e correndo se junta a sua mestra em direção ao Pokémon elétrico.

Sentindo seu coração bater mais forte e sua respiração começar a pesar, a garota continuava correndo enquanto seguia Houndour. Com seu faro o Pokémon Dark seguia a trilha de cheiro que o ladrão deixava para trás. Depois de alguns poucos quarterões o canino preto diminuí a velocidade e com passos mais sutis se encosta na parede antes de espiar o beco que supostamente a criatura esverdeada havia entrado. Cansada, Yamik também se encosta na parede e faz o possível para controlar sua respiração. Assim que se acalma ela escuta um homem elogiar alguma coisa chamada Electrike. "Electrike é o nome do Pokémon burra!" Ela se corrige rapidamente assim que liga os pontos. Seu Pokémon dá um passo à frente e com fogo nos olhos ele de modo silencioso pergunta para sua mestra o que fariam. — Acha que consegue? — Sussurra para seu monstrinho, ela recebe uma bufada baixa em resposta juntamente com uma concordância de cabeça.
Determinado a fazer justiça, o canino sai do esconderijo e fica em pé na unica saída do beco. A garota fica atrás de seu Pokémon e observa o homem a sua frente assustado. Ele não parecia ter mais que 25 anos e usava um conjunto de roupas pretas, aos seus pés o Pokémon elétrico já se preparava para o combate e rosnava ferozmente para Houndour.


Colocando força nas patas traseiras, Electrike começa a correr em direção a Quartzo (Tackle). A aproximação do oponente faz com que o Pokémon Dark fique em alerta e rapidamente abrisse a boca. Por entre seus dentes uma pequena chama acende e como um sopro, brasas quentes são lançadas contra o Pokémon esverdeado que se aproximava (Ember). O golpe de fogo acerta em cheio o rosto de Electrike e o faz parar bruscamente sua corrida, levando-o a cair no chão.
Levantando-se com dificuldade, o Pokémon elétrico usa suas patas para retirar as brasas que haviam ficado em seu rosto. Houndour por sua vez aproveita a distração do oponente e já avança com sua boca novamente aberta, dessa vez seus dentes brilhavam e pareciam ter dobrado de tamanho (Bite). Brutalmente o monstrinho negro morde as costas de seu alvo e com seus dentes cravados se recusa a soltar o Pokémon elétrico. Uivando de dor Electrike de imediato começa a se sacudir ferozmente na tentativa de remover a carga. Ao perceber que aquilo não ia adiantar, ele fecha os olhos e eletricidade começa a correr pelo seu corpo, em segundos ele liberta a energia em uma onda de estática (Thunder Wave). O movimento faz Houndour soltar seu oponente e ser jogado contra uma parede.
Deitado no chão, Quartzo sente eletricidade percorrer pelo seu corpo o impedindo de sequer levantar. Utilizando de sua vantagem, o canino elétrico avança mais uma vez correndo e se joga contra seu oponente (Tackle). O impacto faz Houndour ser novamente arremessado contra a parede que estava atrás de si.
Electrike já se preparava para dar outro ataque quando se surpreende ao ver o Pokémon Dark se levantar. A criatura de fogo ignorava os raios em seu corpo e se concentrava na chama que ardia em seu peito, com um rosnado ele deixa o calor envolver seus dentes mais uma vez e juntamente com um latido alto o Pokémon dispara brasas quentes novamente (Ember). O rosto do canino elétrico é mais uma vez chamuscado, porém, dessa vez o golpe havia deixado marcas de queimaduras que o machucavam a cada movimento. Enquanto seu oponente se preocupava com as queimaduras, o canino dark ainda furioso não perde tempo e salta com seus dentes brilhando (Bite). Ele morde novamente as costas do Pokémon elétrico e ferozmente o joga nos pés de seu treinador.
Determinado a ganhar aquilo, Quartzo mantinha-se bem atento aos movimentos de seu adversário, já pronto para atacar com o poder de fogo novamente. Com dificuldade Electrike tenta se erguer, porém, ao se mover as queimaduras causam danos na pele do Pokémon fazendo a criatura desmaiar.


Assim que vê o canino esverdeado desmaiado no chão, Houndour sente mais uma vez a penalidade da paralisia e desaba ainda consciente, porém, sem conseguir se mover. — Quartzo! — Grita Yamik preocupada com seu Pokémon. Ela se agacha ao lado do canino de fogo e o pega no colo com delicadeza evitando ao máximo machuca-lo.
Bem à frente da jovem o homem de preto recolhe seu Pokémon e com a bolsa debaixo do braço, corre para fora do beco ignorando a garota e apenas correndo para longe dali. "Sinto muito moça, mas minha prioridade é outra agora!" Yamik se ergue e com seu cachorro paralisado nos braços sai do beco. Ela segue pela rua na esperança de chegar ao centro o quanto antes. Vez ou outra Houndour se mexia mostrando que estava bem, mas logo era pego pela eletricidade novamente...


Desafio: Diabrete
Dados: Treinador

Objetivos:
— Treinar Quartzo (Houndour);
— Capturar algum Pokémon;


Yamik
Yamik
Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capitulo I] Fofo e Agressivo Empty Re: [Capitulo I] Fofo e Agressivo

Mensagem por Sammy em Qui Jul 25, 2019 2:16 pm

Atualização
Yamik
Mais uma escritora e aventureira Pokémon com uma grande jornada pela frente, e você tem talento, guria. Sua narração é boa e impactante, toda a ação que você cria utilizando diversas palavras forma uma grande emoção no leitor e isso é simplesmente maravilhoso. A batalha longa mas muito épica, os movimentos bem narrados trouxeram uma dose de adrenalina para uma rota que se mostrava simples. Parabéns.

Só recomendo que você leia seu texto antes de posta-lo, houve alguns pequenos deslizes em gramática e ortografia, coisas pequenas que foram realizadas por conta da falta de atenção. Não se preocupe, todo mundo erra e estamos aqui para viver uma aventura : )
PRÊMIO
[Capitulo I] Fofo e Agressivo 228
+1 Nível
Subiu ao Lv 6
75% - Muito Bem
Yamik recebeu:
[Capitulo I] Fofo e Agressivo Darkgem
Dark Gem
Recebeu 1x Dark Gem.
[Capitulo I] Fofo e Agressivo WvKa0c6
Dinheiro
Por conta da Batalha Pokémon, Yamik recebeu
[Capitulo I] Fofo e Agressivo HsIKCIC120.
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capitulo I] Fofo e Agressivo Empty Re: [Capitulo I] Fofo e Agressivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum