Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Capítulo 1 – Os Cem Desejos EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Capítulo 1 – Os Cem Desejos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capítulo 1 – Os Cem Desejos Empty Capítulo 1 – Os Cem Desejos

Mensagem por Musashi Qua Jul 17, 2019 8:52 pm

Do alto do céu, como um arranha-céu invisível aos olhos repletos de arrogância dos seres humanos, maus presságios desandavam a cair sobre o homem que, pouco a pouco, adentrava o singular cemitério de Spectre Town. Para ele, era como se inúmeras almas vagassem pelo lugar e provocassem a atmosfera sombria que, ao contrário dos filmes de terror que as crianças estão acostumadas a assistir, trazia consigo o verdadeiro pavor encontrado somente na completa porém costumeira vulnerabilidade que nos assola desde os tempos mais remotos.

Entretanto, a natureza corajosa de Miyamoto Musashi inspirava-o forças oriundas das profundezas de uma alma insondável uma vez que estivesse determinado a cumprir seu objetivo com a disposição de quem não ousa brincar em serviço.

Treecko! — exclamou, irrequieto. — Vamos, parceiro! Não sei você, mas eu nunca estive tão entusiasmado. — e esboçou um tímido sorriso ao virar-se para checar se havia discursado bem o bastante para convencer seu velho companheiro. A paisagem não era nada bela e, ao invés de dar-lhes algum fio de esperança de que conseguiriam ir adiante, só fazia passar péssimas primeiras impressões à dupla.

Bem, fazer o quê? É um péssimo lugar. — acusou Musashi enquanto soltava pesados suspiros esperando que isso incitasse sua paixão pelo desconhecido.

Enfim, Treecko cedeu às súplicas de seu Treinador e procurou seguir em seu encalço, afinal de contas Miyamoto já estava, em questão de segundos, a algumas dezenas de largos e apressados passos da entrada do campo de batalha fantasmagórico.

Objetivos:
Musashi
Musashi
Mensagens : 20

Treinador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 – Os Cem Desejos Empty Re: Capítulo 1 – Os Cem Desejos

Mensagem por Orion Qui Jul 18, 2019 4:34 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Território Fantasmagórico


Capture um Pokémon do tipo Capítulo 1 – Os Cem Desejos 4004985719


Recompensa:
+1 Nivel
1x Poké Ball

Solitário e Errante


Batalhe com Treecko contra um Pokémon selvagem sem capturá-lo.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Grass Gem

Ajuda
★★


Um jovem pesquisador teve que fazer uma pesquisa de campo no cemitério, porém está a ter problemas com um Pokémon selvagem. Rode apenas o dado de raridade e Shiny para esse evento. Ajude-o.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Super Potion


Roubalheira
★★


De certo que o cemitério é um lugar onde se deve ter muito respeito, mas um Murkrow selvagem está aproveitando isso para roubar qualquer item brilhoso que vê. As velhas senhoras são as mais propícias aos ataques.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Swift Wing
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 – Os Cem Desejos Empty Re: Capítulo 1 – Os Cem Desejos

Mensagem por Musashi Qui Jul 18, 2019 5:58 pm


Contudo, a dupla bastava-se das trivialidades de outrora e adentrava o cemitério ainda que não soubesse ao certo o propósito de fazê-lo, mas de nada adiantou ambos munirem-se de somente coragem uma vez que, denunciado por gritos pronunciados em desespero advindos de uma velhinha do outro lado do lugar, um Murkrow estivesse surrupiando as poucas joias da pobrezinha.

Treecko... — exclamou Musashi, visivelmente irritado. — Ataque-o com Pound... e a toda velocidade. — finalizou com fúria serena, lançando a todo momento olhares impiedosos ao Pokémon agora seu inimigo.

Treecko só fez obedecer o comando de seu Treinador e, voando em direção ao alvo de um impetuoso Pound, aproveitava para intentar acertá-lo a uma velocidade quase que indefensável senão pelo voo imediato de um Murkrow bastante assustado. Entretanto, determinado a finalizar a tarefa da qual foi incumbido, saltou visando o bico do corvo e surpreendeu-o com um Absorb que, pelo curtíssimo período de tempo em que foi executado, não teve outra escolha a não ser acertar seu irrequieto alvo.

A súbita decaída da saúde de Murkrow enfraqueceu-o e desestabilizou-o em pleno ar, o que fez com que despencasse no chão e fosse desacordado por outro Pound e, por decisão de Miyamoto, sua derrota somente significou que poderiam deixá-lo por lá mesmo ao invés de integrá-lo à sua equipe.

Um  Pokémon que ataca pessoas sem motivo algum... — Musashi esboçou um ligeiro sorriso, comemorando, em seu íntimo, a vitória de Treecko. — não merece fazer parte da minha equipe.

Depois, prontificou-se a prestar a ajuda necessária à velhinha devolvendo as joias que lhe foram roubadas e assim se passaram longos trinta minutos repletos de discursos encorajadores e algum papo à toa ainda com a intenção de enfrentar um adversário digno de ser seu companheiro recorrente em sua mente.

Objetivos:

Adendo:
Musashi
Musashi
Mensagens : 20

Treinador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 – Os Cem Desejos Empty Re: Capítulo 1 – Os Cem Desejos

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jul 18, 2019 11:07 pm

Atualização
Musashi
Gosto da forma que você escreve, é bem limpa e objetiva. Entretanto, tome cuidado com o tamanho da postagem, pois as vezes uma postagem muito curta não pode atender tanto as expectativas do avaliador, eu esperava algo mais bem desenvolvido, não com todas as informações dos desafios dados de forma corrida. Ainda sim gostei da postagem, ainda mais após o termino do combate, onde a personalidade do seu personagem se sobressaiu ao decidir não capturar o Murkrow, visto que ele não era um Pokémon digno.

PRÊMIO
+1 nível
1x Swift Wing


Capítulo 1 – Os Cem Desejos 252
Treecko — Saúde: 92% —  Cheio de energia
Treecko subiu 1 nível, chegando ao nível 6.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 – Os Cem Desejos Empty Re: Capítulo 1 – Os Cem Desejos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos