Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


[FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Aegir em Ter Jul 30, 2019 7:18 pm

Ronald Greyson | [Azrael]
Sexo: Masculino
Idade: 38 anos
Cidade Natal: Lentimas Town, Unova
Cidade Inicial: Cadence City
Classe: Treinador - Criminoso (Mercenário)
Pokémon Inicial: Rotom
Físico
Relacionados: Origem dos Homunculus

Desde já, como todo Homunculus, Ronald Greyson tem os característicos olhos vermelhos. É um homem alto, negro e bem acentuado fisicamente, carregando um invejável porte atlético na sua idade. Os pelos do seu corpo são pretos, o cabelo em especial possui uma entonação castanha bem sutil, mais perceptível ao sol. Ronald não tem um estilo definido, ele apenas costuma vestir roupas de cores escuras na maioria das vezes, é certamente raro vê-lo usar trajes de cores tão vivas ou algo que seja tão moderno; ainda sobre isso, pode se adequar a qualquer visual dependendo do estado da missão, quando assume a identidade de Azrael, ele usa um traje de tecido escuro especial quase impenetrável, uma espécie de sobretudo com capuz caído na cabeça e sua marca registrada: a máscara do emissário da morte, um artefato que simula a fronte de um crânio. Ademais, possui alguns piercing e tatuagens pelo corpo, são poucas e quase não notáveis.

Psicológico
Homunculus de Nível Alfa:
Visão: Enxerga sobre a penumbra e a escuridão;
Tato: Poder de regeneração instantâneo;
Olfato: Capacidade pulmonar melhorada;
Preço do Contrato (Vício): Ingerir sangue.

Ronald não tem dó ou piedade de nenhum ser vivo. Os únicos seres do universo a que têm apreço (ou algo semelhante a amor) são os pokémon caninos e o seu fiel amigo Hilbert. Como um Homunculus, é capaz de simular sentimentos e emoções naturalmente, boa parte de sua personalidade minimamente agradável é carregada de um humor ácido sem precedentes. Apesar da falta de moralidade e de não se preocupar com nada nem ninguém, o mercenário possui um código de ética: Ele mantém sua palavra custe o que custar. Se combinar a realização de algo, o fará a qualquer custo, mesmo prejudicado. Apesar de muitas vezes revoltado, nunca voltou atrás em nada que prometeu. Como ex-soldado das forças armadas de Unova, Ronald tem conhecimento sobre combates corporais, táticas de guerra, manuseio de armas de fogo e brancas, reflexos aprimorados e ótima furtividade, são elementos que casam perfeitamente com os atributos do digníssimo Nível Alfa que é.

História
Ronald morou pelas ruas da região de Unova quando pequeno, sua família o desprezava por ser um homunculus e por isso decidiu fugir. A vida ao relento o fez aprender noções de sobrevivência e suas habilidades especiais despertaram o interesse de Doom, um rapaz que tinha acabado de formar uma gangue, esta que cresceu rapidamente após o ingresso do homunculus. Ronald se desenvolveu aos acolhimentos de Doom, tornaram-se parceiros e foi a sua primeira amizade. Apesar disso, não era como se um tratasse o outro como um irmão, estava mais como uma relação de patrão e operário por debaixo dos panos. Infelizmente, após uma ação das forças armadas para forçar os jovens em situação de rua a entrar para o exército, Ronald e Doom se separarm; o chefe da gangue conseguiu fugir e sacrificou - literalmente - um dos braços para repelir a empreitada dos soldados, mas não foi o suficiente para salvar o amigo. Por ser um homunculus, era um alvo valioso para os soldados.

A sua vida no exército não foi fácil. Virou o Soldado 24, ele junto a outros de sua raça eram tratados como bicho sendo forçados a fazer esforços dobrados, felizmente isso nunca foi um problema pra ele, aproveitava ao máximo todos os ensinamentos e transformava aquilo em combustível para superar os demais. Sua determinação chamou a atenção do Soldado 76, Hilbert Liam Brooke, um humano comum que ao contrário dos outros não tinha a menor aversão aos homunculus, tratava-os com respeito, em especial ao Ronald. A partir disso surgiu uma nova amizade em sua vida e talvez a melhor delas, pois, foi atuando ao lado de Hilbert que ambos conseguiram crescer no meio militar e alcançar patentes consideravelmente importantes na segurança nacional de Unova. Com a fama vieram as notícias, e elas chegaram como bomba ao Doomfist — Que agora se chamava assim graças a poderosa prótese mecânica que substituiu o seu braço amputado. O atual chefão das gangues de Unova foi de encontro ao seu antigo amigo para tirar satisfações e quem sabe recrutá-lo de volta à equipe, mas o soldado com todo respeito a sua imagem, recusou. Desgostoso com a resposta, Doomfist lançou-lhe um desafio com fundo de proposta: Caso ele o vencesse numa luta, seria seu de volta; caso contrário, deixaria-o em paz. Capcioso... conhecia a personalidade de Ronald e como ele não havia mudado muito, aceitou. Só que o soldado não esperava enfrentar tamanha força daquele projétil mecânico, nem mesmo suas habilidades especiais foram párias pra isso. Com a sua derrota, cabia-lhe cumprir o trato. Ronald juntou-se a Doomfist, o criminoso aproveitou ao máximo dessa condição para fazê-lo praticar crimes de alto escalão contra a segurança nacional, tornando-o um traidor da pátria.

Depois de já ter conseguido tudo o que precisava, Doomfist vendeu as informações e paradeiro atual do procurado pela nação para um comprador confidencial. O criminoso, agora conhecido como "Azrael, o mercenário", tornou-se alvo da caçadora de codinome Banshee, outro homunculus, e foi apreendido e levado a justiça pelos seus inúmeros crimes. Na prisão de segurança máxima, Ronald ficou sabendo através de Hilbert (que apesar de decepcionado era o seu único visitante) que Doomfist tinha traído ele, enriqueceu com tudo o que obteve às suas custas e sumiu de Unova. Por incrível que pareça não houve sentimento de revolta, Ronald sentia que esse dia ia chegar, apenas jurou caçá-lo caso saísse da prisão algum dia. O mesmo espírito de determinação que cativou Hilbert no passado, vinha a tona novamente, percebeu ali que não tinha perdido o seu amigo completamente e movido por essa afetividade, ajudou em sua fuga. O agente Liam Brooke tinha acesso a tudo e tramou de maneira muito perspicaz a fuga de Ronald sem sequer sujar a sua imagem. Mas por que ele ajudou uma figura corrompida? Pelo simples fato de também ser um impuro por ali; Hilbert Liam Brooke era nada mais, nada menos que um agente duplo: Trabalhava para a segurança nacional de Unova, ao mesmo tempo era membro da ilícita organização "Graal", um grupo secreto no submundo do crime. Mas confessou não ter relação alguma com a tal Banshee, talvez ela tenha sido mesmo contratada pelo governo do país.

Com as relações reatadas, Hilbert enviou Ronald para Aurille com o objetivo de sua vida tivesse um novo começo e um novo propósito. A escolha da região não foi a toa, é aqui onde Doomfist se esconde como mais novo chefe de uma gangue, ele certamente seria o primeiro alvo de muitos outros do mercenário Azrael. Apesar de ser filiado ao Graal, Hilbert entende que não é do feitio de seu amigo em ater-se à organizações, ainda mais depois de tudo o que passou. Ronald só quer viver uma aventura... algo que o faça sentir o valor da liberdade, algo que te faça sentir mais vivo!

(PS: Rotom não inserido na história porque é algo muito recente. Essa história é numa perspectiva do passado. Grato.)

[hideedit]


Última edição por Aegir em Sab Ago 24, 2019 12:44 pm, editado 5 vez(es)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 341

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Hilda em Qua Jul 31, 2019 8:32 am

Equipe
Fichas

R-24 #479:

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 479
Pokémon
Rotom
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1604513213[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 4004985719
Nível
15
Sexo
Sem Gênero
Habilidade
Levitate
Item
Nenhum
Personalidade
Ágil, Inteligente e Prestativo
Adendos
Ficha Técnica

• Ataques
Astonish
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 4004985719
Charge
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1604513213
Confuse Ray
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 4004985719
Thunder Shock
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1604513213
Thunder Wave
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1604513213
Trick
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1240221349
Uproar
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043
Double Team
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043

pokeball
OT: Ronald Greyson

Absol #359:

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 359
Pokémon
Absol
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1677461242
Nível
15
Sexo
Fêmea
Habilidade
Pressure
Item
Nenhum
Personalidade
--
Adendos
--

• Ataques
Scratch
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043
Feint
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043
Leer
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043
Perish Song
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043
Quick Attack
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 3353791043
Pursuit
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1677461242
Taunt
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) 1677461242

pokeball
OT: Ronald Greyson
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Hilda em Qua Jul 31, 2019 8:36 am

Mochila
Dinheiro
8.065 PokéCoin
Fama
👿
-1/100
Itens Chave
Itens Chave:


  • rod Fishing Rod
  • [FP] - Ronald Greyson (Azrael) Bag_Vs._Seeker_Sprite Vs. Seeker
  • [FP] - Ronald Greyson (Azrael) Ridepager Ride Pager


Comuns
Comuns:


  • [FP] - Ronald Greyson (Azrael) G53zeju 3x Rainbow Shard


Medicinas
Medicinas:


  • potion 2x Potion
  • [FP] - Ronald Greyson (Azrael) Sodapop 1x Soda Pop
  • [FP] - Ronald Greyson (Azrael) Rarecandy 1x Rare Candy


Poké Balls
Poké Balls:


  • pokeball 5x Pokeballs
  • [FP] - Ronald Greyson (Azrael) Greatball 2x Great Ball


Naturais
Naturais:


  • -


TMs
TMs:


  • -


Provas de Valor
Provas de Valor:

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) SUA PROVA DE VALOR AQUI
NOME DA PROVA DE VALOR - ??/?? (DATA)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Hilda em Qua Jul 31, 2019 8:37 am

Diário
Diário:


  • 31/07/2019 - Iniciou sua jornada com um Rotom. Recebeu adicionalmente 5 Poké Balls e 1 Potion. Resgatou 7.300 ienes do Reset anterior, ficando com um saldo de 10.800 ienes.
  • 01/08/2019 - Azrael adquiriu 1x Soda Pop. Rotom recebeu 2 Níveis indo ao Lv7.
  • 08/08/2019 - Capturou Cryogonal ao Lv 9. Rotom subiu ao Lv 9, aprendeu Uproar.
  • 13/08/2019 - Lutou contra um NPC, Rotom recebeu 2 Níveis ao Lv 11. O NPC rendeu 195 Ienes, ficando com um saldo de 10.965 ienes.
  • 15/08/2019 - Treinou Rotom ao Lv 12, ele recebeu apenas 1 Nível. Cryogonal passou pelo Release, ele foi expulso/saiu da Party Pokémon de Azreal.
  • 19/08/2019 - Treinou Rotom ao Lv 13, recebeu apenas 1 Nível. Concluiu um desafio adquirindo 2x Rainbow Shard e -1 Ponto de Fama. Adquiriu como Despojo 1x Pretty Wing.
  • 19/08/2019 - Recuperou sua Equipe e vendeu 1x Pretty Wing por 100 ienes.
  • 19/08/2019 - Pagou 3.000 ienes para adotar 2 Pokémon no Centro de Adoção em Newark Island. Recebeu Empoleon (Lv 36) e Sneasel (Lv 30, com acesso a sua H.A. e Egg Move: Ice Punch). Ambos foram para o Box por escolha de Ronald.
  • 21/08/2019 - Capturou um Absol ao Lv15. Rotom recebeu 2 Níveis indo ao Lv15.


Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum