Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[Ficha] Oliver V. Farrow EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[Ficha] Oliver V. Farrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Oliver V. Farrow Empty [Ficha] Oliver V. Farrow

Mensagem por Oliver Sex Jul 12, 2019 11:59 pm

Oliver Valentine Farrow
Sexo: Masculino
Idade: 19 anos
Cidade Natal: Solaceon, Sinnoh
Cidade Inicial: Honey Island
Classe: Performer & Especialista em Fantasmas
Pokémon Inicial: Duskull
Físico
Oliver é um moço de dezenove anos, possui um corpo esguio, os músculos minimamente desenvolvidos, nunca gostara de exercícios físicos, seu cabelo é loiro e usa um corte mais desleixado que deixa os fios mais livres, sua pele é clara tal quanto a neve que paira sobre o noroeste aurilliano, os olhos possui um vibrante tom de púrpura e é de tamanho brilho como o prateado da lua nas noites escuras. Está sempre usando uma faixa — de tom púrpura ou preto — para segurar sua franja e disfarçar a sua testa demasiadamente avantajada, suas roupas não variam muito: geralmente está usando seu simples suéter preto com mangas roxas, acompanhado de um longo e fino cachecol, igualmente roxo como a bandana e as mangas do suéter, mas suas pontas parecem rasgadas e são manchadas por um simples tom próximo a vermelho, usa também uma típica calça boyfriend de cor branca e um par de tênis casual preto com detalhes em roxo e vermelho.

Psicológico
Quando pequeno Oliver era um menino brincalhão, bastante espoleta, era do tipo que adorava pregar peças nos pais e na avó, sempre fora um garoto muito alegre e enérgico que animava a todos. No entanto, a convivência com o misticismo da avó e o contato excessivo com fantasmas mudou o garoto por completo, se tornou mais sério diante dos assuntos, tendo um amadurecimento um tanto quanto precoce, sua perspectiva de mundo mudara bastante. Mas não deixara de ser aquele garoto bem humorado, sensível e alegre.

História
Oliver nasceu na pequena cidade de Solaceon, na vasta região de Sinnoh. Seu pai, Hermes Farrow, é um grande comerciante, vende todos os tipos de materias e bugigangas possíveis e viaja pela região toda vendendo, comprando e trocando produtos, já a sua mãe, Olivia Valentine, é uma exímia fotógrafa que passa semanas — até mesmo meses — fora em busca de fotos perfeitas e realizando ensaios fotográficos das grandes estrelas do Mundo Pokémon. Por isso, Oliver passou a maior parte do seu tempo com sua avó, Annalouíse, na cidadezinha.
Apesar de muitos treinadores passarem pelo local, Solaceon é uma cidade pacata e por isso foi escolhida pela família de Oliver. Os moradores, em sua maioria, são pequenos agricultores, senhores e senhoras de idade avançada e alguns cowboys e cowgirls.
Annalouíse é uma senhora de quase setenta anos, rígida mas sabe ser carinhosa. Sempre fora muito religiosa, seguidora fervorosa do ocultismo e bruxaria e isso a tornou mais próxima dos fantasmas e espíritos, se especializando nesse tipo tão misterioso. Quando jovem foi uma grande coordenadora Pokémon, sendo considerada a Agatha dos palcos, várias outras mulheres do meio a usam como inspiração, inclusive Fantina que a trata como uma ídola. Atualmente abandonou as grandes competições, reserva-se a somente passar o seu conhecimento adiante para os interessados.
Oliver passava a maior parte do seu tempo com Annalouíse, e fortemente influenciado pela avó, logo começou a entrar no caminho da bruxaria. Ia frequentemente com a avó para a Lost Tower e as Solaceon Ruins para desbravar o misterioso, meditar, fortificar os laços, conversar com os espíritos — e até praticar um pouco das artes ocultas — às vezes os dois até viajavam para o Mt. Pyre, em Hoenn, com o mesmo intuito.
Apesar do pai não aprovar muito bem a ideia — não aceitava muito bem a parte da bruxaria — ele não se importou muito.
Mas o contato excessivo com o mundo dos espíritos e o convívio com a avó amadureceram o garoto muito rapidamente. Em pouco tempo parou de ser aquele moleque espoleta e brincalhão para se tornar um garoto mais sério, ainda carregava um sorriso no rosto e ria bastante com a família, mas os seus assuntos mudara, tinha objetivos, sua mente não era mais vaga como antes.
Com o tempo, Oliver foi desenvolvendo um carinho especial pelos Pokémon Fantasmas assim como a avó. Aos poucos sua curiosidade em conhecer mais sobre esse tipo tão misterioso foi só aumentando, estava decidido a estudar mais sobre. Passou a visitar a Lost Tower com maior frequência, sem a companhia da vó, desenvolvendo um vínculo especial com os fantasmas residentes dali.
Orgulhosa com a atitude do neto, Annalouíse decidiu presenteá-lo com um ovo Pokémon quando o garoto completou seus dezesseis anos. Oliver exalava felicidade no momento e cuidou do ovo como um filho. Não demorou muito para que ele eclodisse, nascendo um amedrontador — porém engraçado — Duskull.
Apesar de ter adorado a nova companhia, Oliver nunca tinha pensado em seguir alguma carreira envolvendo os Pokémon. Mas, com o passar dos anos, ele foi considerando a possibilidade de ingressar em alguma carreira, conheceu gente das mais diversas áreas do Mundo Pokémon.
Passou a estudar suas possibilidades, Duskull e Oliver estavam decididos que tomariam alguma carreira, e o garoto já tinha botado na cabeça que se especializaria em fantasmas, independente para qual área fosse.
Por um bom tempo Oliver ficou em dúvida, nada lhe agradava completamente, nenhuma opção lhe enchia o peito ou te dava paixão. Nada parecia promissor até que, mais uma vez, Annalouíse lhe serviu como inspiração.
Ao assistir uma das aulas de perfomance que a avó dava gratuitamente na cidadezinha, Oliver se encantou com todo o charme, glamour e inteligência que envolvia a mais simples perfomance. Estava encantado — e decidido.
Teve aulas exclusivas com a avó, apesar do privilégio, a velha lhe ensinou apenas o básico, deixando que ele aprendesse por conta própria com o passar do tempo em sua jornada.
Inspirado, Oliver já havia dito aos pais o que queria: se tornar um Performer Pokémon. Já tinha o seu inicial, bastava começar.
Hermes e Olivia apoiaram de imediato, afinal, em sua juventude também exploraram algumas regiões por aí. A mãe lhe contara sobre uma região ainda pouco habitada por jovens que desbravam o Mundo Pokémon: a gélida Aurille. Disse, também, que a região era vasta e exalava oportunidades para garotos como ele, que queria fazer o seu nome crescer.
Convicto de sua ideia, Oliver preparou o básico que precisaria, foi até o Professor Rowan e pediu seu kit inicial. Pegou o primeiro avião rumo a região de Aurille, pousando em Ironworks City, de lá pegou um barco rumo a Honey Island, onde de fato Oliver começaria a sua jornada como Performer Pokémon no solo aurilliano.
Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Oliver V. Farrow Empty Re: [Ficha] Oliver V. Farrow

Mensagem por Eric P. Haylock Sáb Jul 13, 2019 12:34 am

Equipe
Fichas

Duskull #355:

Gastly #092:

Snorunt #361:

Drifloon #425:

Deerling #585:
[hideedit]


Última edição por Eric P. Haylock em Seg Jul 22, 2019 4:00 pm, editado 3 vez(es)
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Oliver V. Farrow Empty Re: [Ficha] Oliver V. Farrow

Mensagem por Eric P. Haylock Sáb Jul 13, 2019 12:35 am

Mochila
Dinheiro
8.981 PokéCoin
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:

[hideedit]


Última edição por Eric P. Haylock em Seg Jul 22, 2019 4:06 pm, editado 5 vez(es)
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Oliver V. Farrow Empty Re: [Ficha] Oliver V. Farrow

Mensagem por Eric P. Haylock Sáb Jul 13, 2019 12:36 am

Diário
Diário:

Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Oliver V. Farrow Empty Re: [Ficha] Oliver V. Farrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos