Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Ficha de Personagem - DKarlPM EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Ficha de Personagem - DKarlPM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Personagem - DKarlPM Empty Ficha de Personagem - DKarlPM

Mensagem por DKarlPM Sáb Abr 25, 2020 11:58 am

DKarlPM
Sexo: Masculino
Idade: 25
Cidade Natal: Florence Kingdom
Cidade Inicial: Florence Kingdom
Classe: Treinador
Pokémon Inicial: Rockruff
Físico
DKarlPM — É um iniciante como treinador Pokémon, mesmo este já tendo uma certa idade, nunca foi-lhe dada a oportunidade de se tornar um treinador Pokémon. DKarlPM — Tem a sua aparecia estilizada pelo Treinador “Hugh”, sendo que desde jovem este sempre o admirou, usado roupas parecidas a este, tendo os seus olhos numa coloração avermelhada, mas mais clara que a de “Hugh”, os seus cabelos, são azulados, como a cor do céu ou das (mares), este nunca teve uma marca de nascença ou tatuagem.

Psicológico
DKarlPM — Tem uma personalidade calma e gentil, mas por vezes pode se tornar um verdadeiro terror. Ele tem uma forte admiração pelo mundo Pokémon, e um dos seus maiores gostos e poder “viajar pela região de Aurille”, visto nunca ter tido a oportunidade, o seu maior desejo para o futuro e conseguir capturar todos os “Pokémons”, e se tornar um dos primeiros a conseguir esse feito.

História
Como mencionado anterior mente “DKarlPM”, nunca teve a oportunidade de se tornar um treinador, devido, a seus progenitores estarem constantemente a mudar de região para região. Sendo que estes trabalhavam ambos como “Pesquisadores Pokémon”. Recentemente, “DKarlPM”, atingindo a maioridade, decidiu se aventurar e começar a sua Jornada Pokémon, com o incentivo dos seus pais, ele voltou sozinho para a sua Cidade Natal “Florence Kingdom”, onde decidiu iniciar a sua aventura pelo mundo Pokémon, e pela “Região de Aurille”, almejando se tornar o primeiro treinador de Pokémon a capturar todos os Pokémons da “Região de Aurille”. DKarlPM — Relembrado: — No passado quando este era criança ele conheceu o seu primeiro Pokémon, saído das gramas se refutando e sacudido a sua pelagem, num dia em que a lua brilhava translucida mente, na sua frente apareceu o majestoso, “Rockruff”, que se encontrava abandonado e sem rumo, o seu olhar era encantador, os seus olhos brilhavam e transmitiam a sua calma e serenidade. “Seus olhos de tom “Avermelhado” refletiam a luz do luar”, feito que tornou esse momento em um momento único “mágico” para ambos. Nesse momento, “DKarlPM”, soube que aquele seria seu primeiro Pokémon “pegou nele cuidadosamente, “este ainda o tentou morder, mas ao ver o olhar de alegria de “DKarlPM”, este logo mudou a sua reação, “Lambendo as feridas que acabara de fazer, com a sua mordida”, ao chegar em casa, pediu a seus progenitores se podia ficar a tomar conta dele “Pokémon”, lhe deu alguma comida e água, deixado o “Pokémon”, muito feliz e contente. Os seus progenitores, consentiram, ao ver a sua forte conexão, e, ao mesmo tempo ficaram mais aliviados, pois devido a seu trabalho, muitas das vezes acabam não tendo tempo para dar alguma atenção a “DKarlPM”, então “Rockruff”, sempre se tornaria a sua companhia. A partir desse dia “Rockruff” e “DKarlPM”, se tornaram inseparáveis e os melhores amigos.
DKarlPM
DKarlPM
Masculino
Mensagens : 2

Localização : Zona de Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos