Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Ficha — Ivy EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Ficha — Ivy EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Ficha — Ivy EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Ficha — Ivy EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Ficha — Ivy EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Ficha — Ivy EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Ficha — Ivy EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Ficha — Ivy EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Ficha — Ivy EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Ficha — Ivy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty Ficha — Ivy

Mensagem por Oliver Qui Jun 28, 2018 9:22 pm


Annalouíse Laurent D'Arc

Sexo: Feminino
Idade: 28
Cidade Natal: Spectre Town
Pokémon Inicial: Gothita
Classe & Classe Secundária: Performer & Enfermeira

Físico

Provida de uma beleza comum, Belona tem seus um metro e setenta e poucos de altura, magérrima, pesando setenta quilos. Curtos cabelos de um tom majestoso de vermelho que são realçados sobre a sua pele ávida. Símbolos místicos estão espalhados na palma das mãos, rosto e barriga da mulher. Geralmente veste-se com roupas que cobre todo o seu corpo com exceção de onde estão suas marcas.

Mental

Desde pequenina Annalouíse fora uma garota introvertida e pouco sociável com outras pessoas. Com o olhar de quem carrega o peso do mundo nas costas, Annalouíse mantem a pose de uma mulher forte, objetiva e com os pés no chão para esconder o seu lado de menina que sonha em alcançar as nuvens.

História

Nascida numa família prestigiada — os Laurent — por suas grandes descobertas e uma linhagem de brilhantes estudiosos, Annalouíse fora criada rodeada de luxo, glamour e conforto. Frequentou as melhores escolas, grandes festas conceituadas e teve diversos pretendentes, no entanto, não gostava disso e por isso era bem diferente das outras mulheres da família Laurent, sempre se assemelhou mais aos D'Arc.

Os D'Arc não tem uma fama muito boa desde que Theodora, a bisavó de Annalouíse, passara por este mundo. Uma família simples mas que em um passado um tanto quanto distante esteve ligada a algum tipo de magia desconhecida, isso se enterrou com o tempo mas Theodora reviveu o misticismo presente na família D'Arc. Abominada pelos religiosos, a magia na família abrange uma variedade imensa de conhecimento.

E, infelizmente para muitos, Annalouíse é quase a reencarnação de Theodora. Logo cedo, precisamente aos doze anos de idade, encontrou os livros wicca da bisa e os levou escondido para casa e sempre os manteu em segredo.

Deslumbrada com o conteúdo wicca, Annalouíse rapidamente aprendeu e se tornou adepta da magia e começou a praticá-la nos imensos jardins da mansão Laurent durante as madrugadas.

Entretanto, aos vinte e seis anos de idade, um dos empregados da família viu Annalouíse abandonar a mansão e correr para os jardins carregando seus livros. Por fidelidade aos Laurent, o criado decidiu seguir a bruxa e investigar o que ela faria.

Era um simples ritual, estava grafando as marcas em seu corpo que simbolizava a magia que carregava consigo. Porém, fora tempo suficiente para o empregado ver e alarmar toda a família que não mediu esforços para acabar com aquilo.

Recusando-se a abandonar a magia wicca, Annalouíse foi expulsa da mansão podendo levar consigo apenas seus livros e a roupa que estava no corpo. Os Laurent, com o seu grande poder financeiro e político, controlou as mídias para que ninguém soubesse do ocorrido e tratou de deserdar a bruxa.

Sem saber para onde ir, e sem ter para onde ir, Annalouíse viajou por várias regiões como uma nômade. Durante uma de suas viagens pela a região de Unova, conheceu Morgana, uma ingênua Gothita que a seguiu na surdina fascinada com os rituais wicca realizado por Annalouíse. Exausta de viajar sem uma companheira, a bruxa adotou a pequena Gothita como sua Pokémon e aprendiz de magia.

Sua forma de sustento era usar alguns truques wicca bobos na rua em troca de moedas suficientes que pagassem comida, local para dormir, cuidados para sua Pokémon e manutenção dos seus poucos objetos.

No entanto, com a recente descoberta e crescimento da diferente região de Aurille, Annalouíse viu a chance de recomeçar a sua vida e ter seu legado escrito. Sempre fora fascinada pelo mundo Performer e usou isso como pretexto para conseguir ir para a região de Aurille. A princípio, sentiu-se estranha, a maioria adolescentes comuns, e ela, uma mulher de vinte e oito anos, adepta da magia wicca, ex-herdeira de um patrimônio invejado. Porém, Morgana, que já nesse ponto aprendera muito sobre performar, motivou a sua parceira a arriscar-se.
copyright to GG
Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty Re: Ficha — Ivy

Mensagem por Orion Sex Jun 29, 2018 2:51 am

Aprovada
Boa noite!

Achei muito legal e profunda a história de sua personagem, inclusive estou ansiosa para ler suas rotas e ver se irá levar tal personalidade adiante.

Válida!

Agora você é a uma cidadã de Aurille, pode iniciar sem medo sua jornada em Spectre Town ou em uma rota próxima, ou se preferir poderá rodar (de forma não obrigatória) seu primeiro Dado Shiny para a Gothita, quem sabe você ganha um Shiny? Não se esqueça de colocar seu Pokémon em sua Mochila, criar sua Box e se desejar, crie sua Pokédex.

Abaixo, estarão os líderes de ginásio que você irá enfrentar, já que é uma Performer. Por fim, boa sorte para Annalouíse e sua Gothita!
[hideedit]
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty Re: Ficha — Ivy

Mensagem por Dados Sex Jun 29, 2018 2:51 am

O membro 'Janna' realizou a seguinte ação: Dados
Prova


'Líderes' :
Ficha — Ivy U0T9IuK  Ficha — Ivy H4TwvvS  Ficha — Ivy CeyqBFw  Ficha — Ivy 3aAoi2A
Ficha — Ivy QQSaE9n  Ficha — Ivy UE8KA5U  Ficha — Ivy IXCSPhh  Ficha — Ivy WBRfZdR
Dados
Dados
Mensagens : 849

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty [M&T] Annalouíse (Ivy)

Mensagem por Oliver Sáb Jun 30, 2018 12:13 am

MOCHILA
Dinheiro
3.500 ¥
Itens Chave
Itens Chave:

Itens Gerais
Itens Gerais:

Itens Medicinais
Itens Medicinais:

Poké Balls
Poké Balls:

Berries e Apricorns
Berries e Apricorns:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:

Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty Re: Ficha — Ivy

Mensagem por Oliver Sáb Jun 30, 2018 12:21 am

EQUIPE
Ficha — Ivy 574pokeballpokeballpokeballpokeballpokeball
Fichas


Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty Re: Ficha — Ivy

Mensagem por Oliver Sáb Jun 30, 2018 12:22 am

DIÁRIO
Diário:

Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ivy Empty Re: Ficha — Ivy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos