Últimos assuntos
» [Dados] Moyra Monoke
Hoje à(s) 4:26 pm por Dados

» Utilidade — Pedido de Avaliadores
Hoje à(s) 4:13 pm por Sammy

» [01] - Em Chamas!
Hoje à(s) 4:03 pm por Moyra

» Evento — Floresta em Chamas!
Hoje à(s) 3:15 pm por Sammy

» Olá a todos!
Hoje à(s) 2:10 pm por Moyra

» [BOX] Moyra Monoke
Hoje à(s) 1:47 pm por Moyra

» [PokéDex] - Moyra Monoke
Hoje à(s) 1:26 pm por Moyra

» [M&T] - Moyra Monoke
Hoje à(s) 1:15 pm por Moyra

» Descrição — Breeder's Central
Hoje à(s) 12:56 pm por Sammy

Pokémon Center — Miskin Town

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon Center — Miskin Town

Mensagem por Janna em Sex Dez 29, 2017 3:14 am

Sob o comando das famosas enfermeiras Joy, o Pokémon Center é pioneiro quando se fala em Hospital Pokémon. Todos eles oferecem tecnologia qualificada e tratamentos para os mais variados fins, para os monstrinhos e para os treinadores, além de ter sempre um perto de você caso precise deles. Por aqui os treinadores também podem utilizar os computadores para a manutenção dos Pokémon da BOX, trocando-os para sua equipe e vice-versa. Os Pokémon Centers oferecem uma parada para recarregar as energias durante a jornada, possuindo até mesmo quartos para os treinadores alugarem.

Mediante um acordo com os PokéMarts, eles agora foram incorporados aos novos modelos, proporcionando uma experiência mais rápida e eficaz, que oferece lucro para ambos. Agora, fica mais cômodo para os treinadores fazerem suas compras no mesmo lugar que descansam.

ITENS DISPONÍVEIS PARA COMPRA

OBS: Os PokéMarts também compram diversos itens, favor usar o Bulbapedia para saber quanto o item vale.
OBS: Não é necessário nenhum post enorme para a cura de seu Pokémon, apenas dizer que eles foram curados e o que você tem a fazer adicionalmente já basta.

Admin
Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Center — Miskin Town

Mensagem por Apollo em Seg Jan 01, 2018 11:01 am

Miskin Town

Chegando na cidade de Miskin, tratei de dirigir-me até centro Pokémon local. Com Léo sendo tratado pela enfermeira, fiquei sentado na pequena praça de alimentação que ficava ali no centro, esperando o meu companheiro enquanto comia um delicioso hambúrguer. Não demorou para uma das assistentes da enfermeira Joy trazer Léo em uma maca e meu companheiro parecia estar totalmente revitalizado. Assim, terminei de comer meu hambúrguer enquanto o pequenino almoçava um prato cheio de ração Pokémon.
Ao finalizar, saímos do local e partimos mais uma vez em direção da rota trinta e cinco.

Edit: 05/06/2018
Depois de uma longa caminhada na rota trinta e cinco eu finalmente havia chegado na cidade de Miskin. O centro Pokémon ficava bem perto da entrada do local, então não demorei para caminhar até o mesmo. Adentrei no local, entregando os meus Pokémon para enfermeira Joy local e pedindo para que a mesma pudesse me deixar dormir por lá, visto que já estava anoitecendo.

Fiquei por algumas breves horas caminhando pela cidade, buscando lugares para comer enquanto os meus Pokémon estavam tendo suas energias revitalizadas. Acabei entrando em algumas lojinhas de conveniência, comprando um kit de desenho bem básico: alguns cadernos, borracha e duas lapiseiras. Não encontrei nenhuma loja que vendesse câmeras, então infelizmente teria de comprar uma na próxima cidade que eu visitasse.

Quando a lua havia ficado cheia, retornei ao centro Pokémon e fui recepcionado pelos meus quatro companheiros com um abraço forte que acabavam me lançando ao chão. Sorri e logo os retornei para suas devidas Pokébola. Caminhei até o computador, depositando o Heracross e em seguindo indo em direção, comprando 10 Pokébolas. Em sequência, fui para o meu quarto no centro Pokémon, pois o dia posterior seria longo.
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Dom Jun 10, 2018 8:48 pm

PokéCentro
Miskin Town - Amanhecer

O voo não foi tão demorado, acho que cheguei mais cedo do que o pretendido. Miskin ainda estava acordando, pouquíssimas pessoas nas ruas e boa parte delas eram idosos que me encaravam com seus olhares atentos provavelmente me julgando mentalmente, afinal, meu estilo deve ser algo além do tempo para as pessoas daqui. Enfim, aproveitei a minha chegada e fui direito ao PokéCentro para revigorar meus pokémon, um exame de rotina, sabe? É sempre bom saber qual a condição de saúde deles, ainda mais para o que o destino nos aguarda.

O vistoso prédio não foi difícil de encontrar, felizmente também estava vazio e fui logo atendido por uma das enfermeiras locais, não precisei nem dar entrada aos procedimentos tão formais assim, a consulta seria rápida, mas antes dela um aviso: "— Aconselho que faça o exame da Sneasel com ela na pokéball, vai por mim... Já foi complicado o bastante ter que colocar ela ai dentro, então você não vai querer tirar rs". Felizmente a enfermeira já era treinada pra esse tipo de ocorrência, no entanto, sei que eu vi um traço de preocupação no seu olhar, bem, não importa; o aviso foi dado. Sem muitas delongas a moça educadamente retornava com meus parceiros e o resultado da avaliação, de acordo com a mesma ambos se encontravam num ótimo estado. Maravilha! Dados os agradecimentos, parti rumo ao meu próximo objetivo antes que ele se perdesse.

Explorador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: