Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Pokémon Center — Illuce City EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Pokémon Center — Illuce City EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Pokémon Center — Illuce City EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Pokémon Center — Illuce City EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Pokémon Center — Illuce City EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Pokémon Center — Illuce City EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Pokémon Center — Illuce City EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Pokémon Center — Illuce City EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Pokémon Center — Illuce City EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Pokémon Center — Illuce City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Orion Sex Dez 29, 2017 3:08 am




Sob o comando das famosas enfermeiras Joy, o Pokémon Center é pioneiro quando se fala em Hospital Pokémon. Todos eles oferecem tecnologia qualificada e tratamentos para os mais variados fins, para os monstrinhos e para os treinadores, além de ter sempre um perto de você caso precise deles. Por aqui os treinadores também podem utilizar os computadores para a manutenção dos Pokémon da BOX, trocando-os para sua equipe e vice-versa. Os Pokémon Centers oferecem uma parada para recarregar as energias durante a jornada, possuindo até mesmo quartos para os treinadores alugarem.

Mediante um acordo com os PokéMarts, eles agora foram incorporados aos novos modelos, proporcionando uma experiência mais rápida e eficaz, que oferece lucro para ambos. Agora, fica mais cômodo para os treinadores fazerem suas compras no mesmo lugar que descansam.

PokéMart
O melhor amigo do treinador Pokémon!

potion
Potion
200 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Superpotion
Super Potion
[1 PV] 600 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Hyperpotion
Hyper Potion
[4 PV] 1500 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Fullrestore
Full Restore
[8 PV] 2800 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Antidote
Item Curativo
200 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Fullheal
Full Heal
[3 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Superrepel
Repel
[2 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Revive
Revive
[2 PV] 1500 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Maxrevive
Max Revive
[8 PV] 3000 PokéCoin
pokeball
Poké Ball
200 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Greatball
Great Ball
[1 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Ultraball
Ultra Ball
[4 PV] 1000 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City L2Daa4t
Prop Case
1000 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City Foragebag
Berry Bag
1000 PokéCoin
Pokémon Center — Illuce City VmMN8ft
Season Shard
10000 PokéCoin


OBS: Os PokéMarts também compram diversos itens, favor usar o Bulbapedia para saber quanto o item vale.
OBS: Não é necessário nenhum post enorme para a cura de seu Pokémon, apenas dizer que eles foram curados e o que você tem a fazer adicionalmente já basta.


Última edição por Orion W. Calmont em Dom Ago 18, 2019 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Hilda Qua Jun 19, 2019 7:16 pm




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
POKÉMON CENTER



Hilda assim que chegava ao centro Pokémon, aproximava-se do computador ali presente e depositava sua Gothita ao Box, pois ela não usaria a pequenina, ao menos por enquanto. Sua equipe constaria de Braixen, Meowstic, Hypno e o ovo misterioso. O que poderia chocar dali?

Assim que realizou a mudança na equipe ela entregou os restantes para a enfermeira Joy e sua assistente cuidarem para que assim Hilda pudesse ir até o Illuce Hall para a sua primeira prova de valor. A performer tinha que admitir que estava um pouco nervosa, estaria diversos coordenadores lá e o público também era um ponto que deixava a Hexgirl um pouco incomodada, mas ela tentaria dar o seu melhor.

Com a restauração dos seus parceiros a treinadora decidia passar a noite no recinto e no dia seguinte iria treinar um pouco de manhã as combinações e partiria ao Contest.





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Orion Qua Jun 19, 2019 10:31 pm

Atualizado!
Pode Prosseguir!
Pokémon Center — Illuce City 574
Gothita depositada na Box.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Hilda Dom Jun 23, 2019 9:59 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
POKÉMON CENTER



Depositar Meowstic ao Box!

Assim que saiu do Cirque du Sealeo, Hilda correu rapidamente para o centro Pokémon para que ela pudesse recuperar a saúde de seus parceiros que estavam nocauteados durante as batalhas. Ela aproveitava para depositar a pequena Meowstic ao seu Box, agradecendo-a pela sua ajuda no Hall de Illuce.






ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Eric P. Haylock Dom Jun 23, 2019 11:34 pm

Atualizado!
Pode Prosseguir!
Pokémon Center — Illuce City 678-f
Meowstic depositada na Box.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Hilda Ter Jun 25, 2019 2:17 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
POKÉMON CENTER




Hilda assim que chegava ao centro Pokémon de Illuce recuperava a sua equipe e logo em sequência tratou de chamar o Natu que teletransportava o pessoal da rota dezesseis até a cidade, mas agora seria o contrário. Hilda o chamaria de volta para retornar a rota a qual ela teve acesso antes de chegar na cidade pela primeira vez. Era uma cidade que iria ficar na memória da jovem, deixaria saudades com certeza.





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Hektor Verunni Sex Jun 28, 2019 1:03 am

Pokémon Center!



                Entrei no Centro Pokémon com A.J., depois do cômico encontro com Clefairy e Gengar, os gêmeos encrenqueiros que tinham tentado roubar o meu staryu. A chikorita do meu novo amigo ainda não estava totalmente recuperada da batalha com torchic, enquanto meu pokémon ainda tinha leves ferimentos por ter de batalhar com um gastly e uma cleffa ao mesmo tempo. Meu amigão tinha vencido graças ao uso de uma das poções da vovó, a receita dos Verunni. Mas ele precisava de um pouco de medicina profissional, também. Além disso, minha staryu precisava se restabelecer depois de eu tê-la derrotado. Desse modo, deixei que a Enfermeira Joy fizesse alguns curativos, levando a pokébola dele. Eu e A.J. lanchamos uma porção de batatas fritas com suco de Oran Berry, e logo fomos buscar nossos amigos. Com as pokébolas de volta ao meu colete, onde ficavam presas a pequenos fechos de metal, ergui-me pronto para seguir em frente.

- A.J., você pretende voltar em casa e terminar seus preparativos, ou está pronto pra ir? - Indaguei, olhando indeciso pra pokébol em sua cintura. Eu não conseguia acreditar que ele ia mesmo levar o alolan exeggutor que tinha ganhado de presente do seu pai. Aquele pokémon era um desastre fora de controle! Pelo menos nas nossas mãos.

- Sim, eu já estou pronto. - Ele riu, observando-me por alguns momentos. - Eu o conheci agora, mas sei que estava insinuando que eu me livrasse do Gutor. Não posso, ele é meu agora. Preciso ser um bom treinador.

- Eu só espero que ele não use Dragon Hammer na gente toda vez em que você chamar ele da pokébola pra comer, por exemplo. - Expliquei, ansioso. Eu dormiria melhor sem um pokémon do tipo dragão fora de controle ao meu lado.

- Eu sei, ok? Mas prometo que nada vai acontecer. - Ele prometeu, e o mais burro fui eu. Porque acreditei.

  Na saída do Centro, próximo aos alojamentos para os turistas e visitantes, encontramos o Xatu responsável por teleportar aventureiros e heróis até a cidade. Muito iam até ali pelas bibliotecas, outros pelo Ginásio de Pokémon Psíquico e por fim alguns iam apenas por causa dos mercados de rua com preços baixos. Por sorte, quando minha Pokédex apitou e revelou-me os meus Oito Adversários dentre os Líderes de Ginásio, o de Illuce City entre eles. Ou seja, teria pouco tempo para treinar, precisava começar a pensar nas lutas antes de partir. Então, sorrindo por ali, dei adeus à equipe do Centro, sendo levado pela Chansey até o lugar onde encontrar o Xatu que me levaria para a Rota 16. A.J. e eu estávamos apreensivos, principalmente porque agora eu não estava tão certo de que devia ir embora.

- Não acha melhor treinar mais um pouco antes de deixar Illuce? - Indaguei, indeciso.

- Quer saber? Eu acho! Nosso primeiro ginásio é do tipo poison, não acho que meus pokémon do tipo grama tenham alguma chance como estão. - A.J. confessou. - Melhor treinar mais e capturar um pokémon psíquico. Não tem melhor lugar pra isso que Illuce.

- Além do mais, posso desafiar logo o ginásio daqui, quando estiver pronto. Melhor do que deixá-lo por último. Ouvi dizer que pegam mais pesado a depender de quantas insígnias já possuímos. - Expliquei, ansioso. A.J. riu.

- Ainda bem que eu não vou precisar enfrentar a líder de Illuce! Boa sorte, cicatriz. - Ele me deu um soco no ombro, e cumprimentamos o Xatu teleportador, indo na direção oposta e de volta pra cidade.

         Ao que parecia, tínhamos muito a fazer por ali, ainda.


Hektor Verunni
Hektor Verunni
Masculino
Mensagens : 38

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Hektor Verunni Seg Jul 08, 2019 3:23 am

Pokémon Center!



                Minha cabeça estava uma loucura. Eu sabia que inevitavelmente, acabaria voltando para casa e forçando minha avó a contar tudo o que sabia sobre meu padrinho. Mas aquilo poderia aborrecê-la, ou pior, magoá-la. O que só a forçaria a tentar me impedir de continuar com meus planos, sabendo que alguém perigoso como aquele cara estava vigiando. A forma como ele usava seus pokémon era precisa... Segura, quase sem emoção alguma. Aquela postura estóica tinha sido demais para mim, definitivamente. Com a cabeça nas nuvens, olhei com carinho para as minhas duas pokébolas. Precisava cuidar deles. Só staryu e torchic importavam, naquele momento.

- Está tudo bem, Hektor? Você não disse nada desde que entregamos a galerinha pra Enfermeira Joy. - Observou A.J., parecendo realmente preocupado. - Acha que vão nos fazer algum mal caso a gente não conte pra ninguém o que aconteceu? Porque eu realmente gostaria só de esquecer aquela humilhação.

- Um cara sinistro usando pokémons altamente treinados para atacar crianças não é algo que se esquece. - A voz de Glenda disparou, sussurrando. - Mas se quiser continuar com uma cabeça sobre os ombros, você vai fazer um esforço. Eu e meu irmão estamos indo buscar nossos pokémon e vamos deixar essa cidade amanhã mesmo. Vemos vocês por aí, perdedores. Algo me diz que ainda vamos topar com esse cara outra vez.

A menina de pele negra e cabelos tingidos de roxo escuro saiu andando, deixando que Clay se aproximasse. Ele sorriu para mim e para A.J., desejando boa sorte sem de fato dizer as palavras. Apenas movendo a boca. Sorri de volta e ele pareceu surpreso, indo atrás da irmã com pressa em seguida.

- Hei. Acho que o Clefairy gosta de você - riu meu amigo, provocando.

- Ele é legal, mas não consigo pensar em nada disso agora. - Respondi, apático. Ainda tinha aquele rosto e aquelas palavras na minha cabeça. Lucian. Team Eclipse de Hoenn...

- Espera! Você gosta de garotos? - Ele parecia surpreso, por ter acertado. - Bem, suponho que você deve fazer sucesso com os dois, cicatriz. O que vamos fazer agora?

- Eu vou embora de Illuce City. Você deveria treinar mais e enfrentar a Sabrina. - Sugeri, com um sorriso fraco.

- Ei! Mas você não precisa derrotá-la também? - Ele parecia confuso. - Já vamos nos separar?

- Eu não preciso enfrentá-la antes de qualquer outro. Posso voltar aqui depois. Agora, vou para Foggy Swamp. Pesquisei e lá fica o ginásio tipo Poison. Nos encontramos lá. Ou na Rota 18, a caminho do ginásio de gelo. Não preciso enfrentá-lo, mas sei que você sim. Quero caçar pokémons por lá. - Não mencionei a parte em que cada segundo naquela cidade me instigava a extrair a verdade de vovó. Nadia não merecia aquele aborrecimento. Não quando eu ainda não era ninguém, só uma criança fraca que pensou por alguns momentos que podia ser um jovem normal.

- Tudo bem. Vou sentir sua falta, cara. Não deixe de me ligar assim que chegar à uma cidade. - A.J. abraçou-me. - Nossos pokémons devem estar curados. Vamos buscá-los.

Agradeci aos serviços do Centro Pokémon de Illuce, e em seguida despedi-me de A.J., indo até o Xatu que teleportava pessoas para dentro e fora da cidade flutuante sozinho.


Hektor Verunni
Hektor Verunni
Masculino
Mensagens : 38

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Illuce City Empty Re: Pokémon Center — Illuce City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos