Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

Pokémon Center — Newmoon City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon Center — Newmoon City

Mensagem por Janna em Sex Dez 29, 2017 3:04 am

Sob o comando das famosas enfermeiras Joy, o Pokémon Center é pioneiro quando se fala em Hospital Pokémon. Todos eles oferecem tecnologia qualificada e tratamentos para os mais variados fins, para os monstrinhos e para os treinadores, além de ter sempre um perto de você caso precise deles. Por aqui os treinadores também podem utilizar os computadores para a manutenção dos Pokémon da BOX, trocando-os para sua equipe e vice-versa. Os Pokémon Centers oferecem uma parada para recarregar as energias durante a jornada, possuindo até mesmo quartos para os treinadores alugarem.

Mediante um acordo com os PokéMarts, eles agora foram incorporados aos novos modelos, proporcionando uma experiência mais rápida e eficaz, que oferece lucro para ambos. Agora, fica mais cômodo para os treinadores fazerem suas compras no mesmo lugar que descansam.

ITENS DISPONÍVEIS PARA COMPRA

OBS: Os PokéMarts também compram diversos itens, favor usar o Bulbapedia para saber quanto o item vale.
OBS: Não é necessário nenhum post enorme para a cura de seu Pokémon, apenas dizer que eles foram curados e o que você tem a fazer adicionalmente já basta.

Admin
Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Center — Newmoon City

Mensagem por Apollo em Qua Jan 03, 2018 1:03 am

Newmoon City

Depois de uma extensa estadia na rota trinta e cinco, decidi retornar a cidade de Newmoon para passar um tempo na cidade antes de ir para o ginásio de fato. Estava interessado em procurar alguns Pokémon do tipo aquático, então nada melhor que colocar meus dois Pokémon em um descanso. O sol já estava se pondo e não iria demorar para que o breu tomasse conta do céu, então decidi passar a noite no centro Pokémon e deixar meus Pokémon descansando o quanto precisassem.

Na manhã seguinte, o sol decidiu me acordar. Acabei caindo no sono e esqueci de fechar as persianas do quarto que eu havia ficado, fazendo com que os primeiros raios de sol avançassem agressivamente contra o meu rosto. Assim que acordei, fiz minhas necessidades diárias e troquei de roupa, seguindo em direção ao hall do centro Pokémon, apanhando meus Pokémon e saindo do estabelecimento.

Edit - 04/01/2018
Antes de partir para o ginásio, fiz mais uma parada no centro Pokémon para depositar o recém-capturado Horsea em minha BOX e em sequência, pedi para que a enfermeira cuidasse os ferimentos de Virgo e do recém-capturado Krabby, no qual eu apelidaria de Cancer. Em seguida, parti em direção ao ginásio.

Edit - 06/02/2018
Saindo do ginásio, a primeira coisa que fiz foi me direcionar ao centro Pokémon da cidade para recuperar a energia dos meus Pokémon. Em sequência, fiz questão de retornar para a praia, queria encontrar mais alguns Pokémon selvagem para enfrentar e ainda tinha planos para pescar um pouco na beira do mar.

Edit - 03/06/2018
Corri até o centro Pokémon, revigorando as energias de meus companheiros e em seguida caminhando até o computador, depositando ali Cancer, meu fiel Krabby e Pis, o meu recém-capturado Magikarp. Ficaria apenas com Frillish em meu time como representante do tipo aquático. Em seguida, sai do centro Pokémon e caminhei em diretriz da Route 35.
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: