Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[Mission #002] — Red Dress EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[Mission #002] — Red Dress EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[Mission #002] — Red Dress EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[Mission #002] — Red Dress EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[Mission #002] — Red Dress EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[Mission #002] — Red Dress EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[Mission #002] — Red Dress EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[Mission #002] — Red Dress EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[Mission #002] — Red Dress EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[Mission #002] — Red Dress

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Dom Jul 14, 2019 6:38 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Manhã
Finalmente Fio e seus Pokémons haviam saído da pequena Miskin. A guria poderia finalmente explorar o restante da região de Aurille; descobrir os seus Pokémons, suas rotas, seu povo e suas culturas. O desejo por prender meliantes havia passado, agora sua sede por conhecimento crescia. Agora ela estava atrás da Dama de Vermelho, uma sequestradora de homens e rapazes que vivia nas redondezas da Rota Trinta e Cinco. Fiolina agiria de forma rápida, resolveria aquele mistério da melhor forma possível focando na misteriosa entidade que causara tanto caos para a população.

Objetivos:
— Evoluir Vespiqueen
— Capturar um Pokémon de Raridade (★★★)
— Concluir a Missão "Dama de Vermelho".

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Aegir Dom Jul 14, 2019 7:28 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Vida longa a Rainha


Enfrente um pokémon do tipo [Mission #002] — Red Dress 1942266630 raridade ★★ ou mais.



Recompensa:
+1 Nível para pokémon NÃO [Mission #002] — Red Dress 1942266630 utilizado
+2 Níveis para pokémon [Mission #002] — Red Dress 1942266630 utilizado
+ 1x Net Ball

Oferenda na Pista
★★


É comum que devotos vindos de Miskin Town, com sua respectiva religião, façam oferendas ao seu deus e depositem elas de maneira inofensiva à beira das pistas ou abaixo das árvores. De acordo com a crença, as oferendas são para que o suposto deus possa proteger quem quer que esteja na estrada, seja de carro ou a pé. Apesar da livre manifestação, Fiolina percebeu que há jovens agindo de má fé e causando represálias às oferendas. Com uma dupla de pokémon (Scraggye Pawniard), os jovens quebram os ornamentos e bagunçam tudo, repudiando da religião de outrem. Como agente da lei, impeça-os!


Recompensa:
+2 Níveis
1x TM04 Safeguard
2x Sitrus Berry

Cego, Surdo e Mudo
★★


A segurança florestal foi acionada há dias, mas parece que os guardas não dão a mínima aos apelos das vítimas. O fato é que algumas pessoas que costumam transitar pela Rota 35 a pé ou de bicicleta, geralmente aspirantes a atletas, praticantes de cooper, estão reclamando sobre a intensa atividade de três criaturinhas que criaram o hábito de infernizar a vida dos transeuntes, sendo hostis e roubando-lhes os pertences. São eles: Panpour, Pansage e Pansear. Fiolina poderá ser vítima desse trio também, caso escolha esse desafio, seja criativa na aparição deles. Você deve batalhar com os três ao mesmo tempo e terá o direito de capturar apenas um (1). Por fim, reporte as atividades para cabine de guarda florestal mais próxima.


Recompensa:
+1 Nivel caso resolva Capturar algum;
+2 Níveis caso não Capture;
1x Water Gem (Se resolver pegar o Pansear);
1x Grass Gem (Se resolver pegar o Panpour);
1x Fire Gem (Se resolver pegar o Pansage);
1x Dragon Gem (Se não houver captura)
+300 PokéCoin da Guarda Florestal

Bruma Rosada


Uma estranha neblina rósea invade ocasionalmente algumas áreas ao longo da Rota 35. É dito que essa bruma anuncia a chegada da Dama de Vermelho. Será? Bom, não deixa de ser um evento curioso, hm? Lute com algum pokémon do tipo [Mission #002] — Red Dress 2665112555 OBS: Durante a batalha estará ativo os efeitos comuns de um Misty Terrain.



Recompensa:
+1 Niveil
2x Misty Seed
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Seg Jul 15, 2019 12:11 am

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Manhã
Fio estava em uma floresta. Um lugar fechado, repleto de verde e bastante natureza. Havia um lago no qual cortava toda a paisagem ao meio, alguns Pokémons se divertiam pela paisagem e brincavam entre si. O sol aparecia entre as folhas e se mostrava de forma tímida, o frio da manhã passava pelo corpo da soldado ao mesmo tempo que uma pequena neblina aparecia no cenário. A Rota Trinta e Cinco era formada por uma grande planície que era envolvida por uma densa floresta. Não havia movimentação, apenas Pokémons e bastante mato.

Fiolina andava dentre o matagal utilizando uma faca, ela cortava os obstáculos vegetativos utilizando a ferramenta. Solitária e em um ambiente silencioso, a guerrilheira mantinha-se escondida. Ouvia cada detalhe ao redor, sentia cada passo e cada bater de asa presente. Do nada, em meio ao solo mole a soldado ouvia alguns passos vindo pela esquerda.
Se escondia em um arbusto, levanta-se um pouco para pegar visão, dava de encontro com uma mulher elegante usando vermelho. Logicamente, a garota pensava que aquela se tratava da Dama de Vermelho. Sorria de canto, se levantava e colocava seu boné para trás. Sem medo se saltava na frente da mulher e iniciava a discussão.

[Mission #002] — Red Dress 9RHzI6W
Sua otária! Parada ai! Dama de Vermelho, você está presa! — Ela apontava a faca para mulher enquanto segurava com a outra mão uma PokéBall
Não se mova. — Se aproximava da "criminosa" com cautela.
A mulher de pele negra olhava para Fio com arrogância — Como você ousa?! Eu sou uma autêntica membro dos Eclipse... me poupe das suas paranoias, justiceira!
Se virava de costas sentindo um raio vermelho refletindo em sua retaguarda, ela se virava dando de frente com Combee — Você não ouviu nada que eu disse? — Ela arremessava ao chão uma Pokémon fairy-type. Uma Floette com sua flor escarlate.
Já que você assume não ser a Dama de Vermelho, mas assume ser uma Eclipse... que é bem pior. Vamos brigar! Vamos nessa Combee!

.: Combee Vs Floette :.

Combee use o Gust sem dó! — Ordenava Combee a atacar de forma rápida.
Floette use o Razor Leaf.

Combee voava na direção da sua oponente atacando-a com uma forte rajada de vento, a flor voava ao céus muito ferida mas pousava em segurança. Ela liberava de sua flor múltiplas folhas de navalha, Combee se feria mas conseguia seguir na batalha.

Combee vá com o Gust de novo! — A abelha respondia com um piado, voava para dentro da batalha com coragem.
Floette não desista use o Lucky Chant. — Disse de forma elegante.

Combee voltava a investir contra sua inimiga utilizando suas asas, um forte vento cortante batia no corpo da fada que não resistia e desmaiava de uma só vez.


Fiolina e Combee já estavam preparadas para interrogar a mulher tão elegante, mas infelizmente ela fugia em uma cortina de fumaças bem aplicada. Junto dela o corpo do seu pokémon já desmaiado.

Fiolina voltava ao seu foco a Dama de Vermelho, uma criatura que se mantinha escondida e se alimentava com homens, ou quem sabe só os estocava.

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Orion Seg Jul 15, 2019 12:45 am

Atualização
Brigitte
A postagem podia ter sido melhor desenvolvida e aplicada, já que essa Eclipse simplesmente apareceu, você lutou e pronto. Simples assim.

PRÊMIO
+1 Nível [Combee];
+1 Ponto no Evento.

[Mission #002] — Red Dress 415
Combee subiu ao nivel 27.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Seg Jul 15, 2019 6:39 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Manhã
Derrotar aquela capanga tinha sido uma tarefa bastante simples, ela possuía apenas uma Floette fraca que não demonstrava muita habilidade. Combee sairá da batalha quase sem ferimentos, a abelha se demonstrava uma ótima lutadora. Fiolina estava feliz com o desempenho da Pokémon, ela havia depositado toda sua confiança na pequena. Ambas pareciam estar se aproximando cada vez mais.
A Rota Trinta e Cinco se manteve silenciosa, mas viva. Criaturas caminhavam pelo cenário verde vivendo suas vidas da forma mais livre possível, alguns brincavam e brigavam entre si. A fauna daquela rota era extensa, dava para ver várias criaturas de longe. Eram pokémons aos montes. Fio e Combee se maravilhavam com a movimentação que as rodeava, elas admiravam cada criatura que passava se esquecendo da sua missão principal; encontrar a Dama de Vermelho.

Combee voava se colocando a frente da sua companheira militar. A abelha atravessa as árvores chegando aos céus, ela tomava toda a visão da floresta e das planícies da rota. Mergulhava no meio da vegetação explorando o arvoredo com velocidade. Era pequena, mas corajosa, encarava o desconhecido sem temer a vida selvagem. Determinada, a peoa ficava no solo caminhando tranquilamente pelo bosque. Saia da estrada e descia um barranco que estava a sua esquerda. Fio continuava seguindo para frente, dando de encontro com o grande riacho que cortava a rota. A água doce e profunda servia como fonte d'água para diversos Pokémons. A guria estava com um pouco de sede, ajoelhava-se nas margens do rio e tomava um gole de água vindo do gigantesco córrego. Ao lado da garota, um macaco também bebia da água.
Fio se assustava com a criatura, Pansage se aproximava e a lambia no rosto, depois seguia seu caminho na direção oposta. A criatura era pequena mas recheada de muques, era fofo e forte, a soldado se interessava pelo macaquinho.

Levanta-se com um pouco de pressa, recolhia uma Poké Ball vazia de sua pochete — Ei, como você é fofo. Venha, seja meu! — Ela balançava seu braço recolhendo impulso e lançava a esfera contra o grass-type.

A bola voava até o Pokémon que respondia ao aparelho com um golpe de cauda. A Poké Ball retornava as mãos de Fio com violência, a guerrilheira pegava a esfera no ar, com sorte. Pansage se irritava, fechava suas mãozinhas e guinchava em revolta. Ele moldava em sua boca uma grande goma de saliva que no fim se endurecia, lançava uma semente explosiva contra a guerrilheira que se jogava para o lado. A semente passava direto mas explodia quando entrava em contato com uma árvore. Fiolina levantava um de seus braços e assobiava, em poucos segundos Combee aparecia sorridente e preparada para um combate.

Wow... ele não está para brincadeira. Combee, preparada? — Perguntou já esperando por uma resposta positiva. A Pokémon gargalhava e zunzunava, era claro que estava pronta para aquele tipo de briga.

.: Combee Vs Pansage :.

Certo. Estamos em mais uma briga. Vamos, comece com um Gust.

Ordenava Fio e a abelha não negava. Combee batia suas asas em um frenesi violento, um vento cortante rodeava o corpo da inseto, de repente o golpe assoprava até Pansage fazendo-o flutuar por um curto período. A ventania passava pelo corpo do macaco cortando seus pelos e seu couro sem piedade, no fim das contas ele caia ao chão tentando se recuperar daquele Gust. Pansage balançava sua cabeça, tossia seco e rosnava. O grass-type mascava sua saliva durante poucos segundos, recolhia ar em seus pulmões e depois surpreendentemente, cuspia várias e várias sementes contra Combee. A abelha tentava voar de um lado para o outro procurando desviar do Leech Seed, mas mesmo com tanto esforço, ela acabou sendo atingida pelas sementes; que naquele estado pareciam balas de nove milímetros. A inseto estava zonza, tentava se equilibrar no ar mas não adiantava, a pequena ia ao chão lamacento mas voltava a voar apressada.

Esse bicho tem tantos movimentos legais! Mas ainda sim é forte. — Observava o oponente durante alguns segundos, via que Pansage já estava cansado — Certo... tente acabar com isso usando um Bug Bite.

A briga corria solta e Combee não deixava barato. Suas pequenas presas surgiam em suas pequenas bocas, bruta, ela voava até Pansage se aproximando do rival com rapidez, abria suas pequenas bocas o máximo que podia e o mordiscava sem pena. Ela acabou acertando-o com uma mordida fraca mas eficiente. O macaco de grama não dava outra, um Bug Bite super afetivo que nocauteava o primata — Sai dai, Combee! — Pediu para que a abelha se afastasse do corpo de Pansage, a soldado arremessava a esfera contra o Pokémon e o mesmo era capturado sem mais.


Agora Pansage fazia parte da equipe, Fio estava muito orgulhosa com o novo feito. Já com Combee um pouco cansada, a guria resolvia retorna-la de volta a sua Poké Ball. Aquela Batalha Pokémon havia sido curta, porém bastante interessante. A garota novamente pode ver o potencial da bug-type, ela realmente estava se tornando poderosa.Retornava para a estrada impaciente, Fio andava com pressa seguindo a trilha vazia. Estava angustiada, ignorava a neblina que surgia caminho a frente. A soldado pisava em algo que grudava em sua sola, ela prosseguia por mais alguns minutos até notar algo áspero vindo em sua bota. Levantava seu pé direito recolhendo um tecido vermelho do mesmo. O pano tinha o odor feminino, era sujo mas ao mesmo tempo bastante cheiroso, ainda por cima parecia caro. Era animador, Fio finalmente encontrará uma pista da Dama de Vermelho. Ela estava próxima do covil da bruxa.
[Mission #002] — Red Dress 4EdCkke
Andava por mais algum tempo, evitava olhar para trás ou se distrair. A militar via de longe uma figura magra e flutuante averiguando a Rota. Fiolina se jogava ao chão, rolava para fora da estrada. Um sentimento de medo dominava o coração da menina, ela suspirava fundo e seus braços tremiam. A voz da mulher se aproximava e os olhos de Fio arregalavam. A coisa flutuante passava pelo breu cantarolando e gargalhando, aquela criatura seria a Dama de Vermelho? Seria um Pokémon? Eram tantas perguntas. A criatura finalmente passava, sumia no meio da neblina. A guerrilheira se levantava com cuidado olhando cada lado, suspirava aliviada e com calma tentava seguir os rastros da assassina.

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sailor Seg Jul 15, 2019 9:29 pm

Atualização
Sailor
A narrativa é super interessante, apesar de que fiquei achando que era um Bullet Seed no começo dos golpes do Pansage e me decepcionar qnd vi que era um leech seed, mas okay! Espero quue ela encontre a Dama de Vermelho, vai que é uma bruxona, ou uma cabeça do Team Eclipse.

PRÊMIO

[Mission #002] — Red Dress 415MS
Combee — Saúde: 70% —  Muito Bem
Combee recebeu 2 Níveis e subiu ao nível 29.
Combee aprendeu Bug Buzz.

[Mission #002] — Red Dress 511MS
Pansage
Pansage capturado com sucesso.
Pansage #511:
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Qua Jul 17, 2019 9:32 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Manhã
As vezes um sentimento ruim domina o nosso consciente, ficamos presos em um só lugar ou em um só pensamento. Lembramos de momentos constrangedores ou até assustadores de nossas vidas, essa nostalgia maligna só aparece em momentos em que são de grande importância, momentos que precisamos ter foco, ser forte. O medo sempre foi um grande rival de Fiolina. A soldado sempre seguiu o ideal de perfeccionista, justiceira e implacável. Mas seu coração não era o melhor baú, ele transparecia os piores sentimentos da guria para o mundo. Seus medos, desejos e segredos saiam de sua boca nas piores situações, ou seus olhos tremiam lacrimejando inconsequente. Era uma pessoa forte fisicamente, mas fraca psicologicamente. Guerrilheira? Sim, ela era. Mas era fraca como humana, como civil.

Fiolina resolvia perseguir a meliante. Andava dando distância a aparição, se esgueirava dentre o matagal evitando quaisquer tipo de iluminação. Fio estava camuflada, a mulher misteriosa não percebia a presença da garota. Estranha, a fantasma e seu grande vestido vermelho começava a dissolver em meio ao nada. Estava sumindo sem mais nem menos, não tinha sentido.
Uma cena assustadora. A jovem militar tentava entender o que havia acontecido. Levantava-se e colocava as mãos no exato local onde estava aquela fantasma. Não sentia nada além de ar e frio entre os seus dedos. Com uma pulga nas orelhas, resolvia seguir o restante da estrada que uma hora ou outra terminaria em Miskin.

Poderia parecer confuso, mas a Rota Trinta e Cinco estava vazia. Os Pokémons sumiam junto das pessoas, o que sobrava se resumia em neblina e frio. Uma chuva mediana começava, pingos congelantes e finos caiam sobre o solo recheado de folhas secas. A estrada — agora molhada e escurecida — não trazia muito interessante para a garota. Entediada, ela resolvia ir floresta a dentro. Naquela altura, a Dama de Vermelho já estava longe. A criatura não daria as caras, não tão cedo. De todo modo, o caminho a frente não trazia nada de muito interessante, a não ser o fato dos Pokémons e das Pessoas que sumiram repentinamente da floresta.

[Mission #002] — Red Dress RZzAuTv

Apenas um passo em falso foi necessário para causar uma grande confusão. O corpo da militar ia aos ares enquanto uma rede se pregava em seu corpo. Ela ficava dependurada em uma árvore, estava indefesa. Subitamente um homens surgia do chão, estava camuflado. Fiolina se desorientava, mexia seu corpo com medo e raiva, utilizava suas mãos e suas unhas tentando arrebentar as cordas daquela cilada. Não era a melhor das posições, onde Fio havia se metido dessa vez?

O vilão utilizava roupas esportivas, cabelos azuis com alguns fios amarelados. Tinha um sorriso demoníaco, uma voz fina mas intimidadora e um sotaque psicótico — Hihahihahi... peguei uma das grandes... — Passava uma de suas mãos em sua testa puxando sua franja para trás, estalava seus dedos — Não parece ser uma Treinadora Pokémon... hihahihahi...
Ei! Me tire daqui! Se você não me tirar daqui, eu juro que vou matar todos vocês! — Ameaçava enquanto se debatia dentro da rede.

Se sentia em desespero, seu coração bélico já não era o mesmo. Estava com medo, com medo daquele homem, com pavor daquela floresta. O sentimento aterrorizante voltava ao seu corpo, dava um golpe em sua alma. Enquanto a jovem tentava escapar da armadilha, sua mente trabalhava a mil, fabricando trilhões de ideias e situações para seu futuro dali para frente. Fio não aguentava sua própria consciência, o surto de ansiedade chegava as correntes sanguíneas, seu coração acelerava e seus olhos esbugalhavam, tremia como uma esquimó. O meliante ria da condição da garota, cutucava o seu corpo utilizando um galho espinhos e a vezes ousava a chacoalhar a árvore, deixando o ambiente ainda mais traumatizante. Voltava a Fio o sentimento que mais temia e que sempre sentia, o pavor da morte, o medo da falha, a fobia da injustiça.
Do nada vindo do bolso de Fiolina, um raio vermelho se disparava contra o chão. Druddigon se auto liberava de sua própria Poké Ball, parecia furiosa, estava sedenta por algumas pancadas. Ela rugia com ódio, seus olhos vermelhos brilhavam como fogo e as suas unhas estavam amostra. Ela não aceitaria que sua amiga fosse tratada daquela forma, os sentimentos que foram lançados ao coração da soldado chegaram até a dragão, de alguma forma. O homem se surpreendia com a Pokémon. Ver um Dragão de porte mediano e ainda músculo deixava-o animado.

As expressões do bandido eram pavorosas, suas mãos tremiam e seus olhos brilhavam. Ele deslizava uma de suas mãos até o fim de sua coxa, pegava do bolso mais próximo uma Dusk Ball. Ele lambia seus lábios — Essa batalha... eu esperei tanto por uma batalha... A-Arbok vá em frente! — Arremessava a esfera no céu liberando uma serpente arroxeada. Arbok parecia poderosa, inabalável, venenosa. A pokémon transmitia a mesma índole maníaca que vinha de seu companheiro doentio.

Ambas as Pokémons se encaravam. A soldado ainda estava presa na rede, ela se movia tentando pegar visão da sua Pokémon. Aquela briga seria diferente de qualquer outra. A derrota estava fora de questão, muita coisa estava em jogo. Fio deveria agir mesmo sobre pressão, mesmo com sua alma alcoolizada de tantos sentimentos.

.: Druddigon Vs Arbok :.

O vento passava pela floresta, a rede no qual estava Fio voava de um lado para o outro com leveza. Mesmo bastante assustada, a guerrilheira ordenava a Pokémon — Vá! Slash!
Ele não parecia muito experiente, mas ainda sim era intimidador — I-ice Fang. — Disse com tremeliques em seu pescoço.

Aquela batalha seria uma grande confusão. Começava com a dragão mostrando suas garras preparando um Slash. Ela socava e arranhava a cobra usando suas garras, os cortes e os hematomas cresciam no corpo de Arbok. Druddigon seguia sua sequência de murros no rosto da poison-type e só encerrava depois de vários segundos. Cansada, Arbok ainda se mantinha de pé. Ela pegava Druddigon de surpresa mordiscando as mãos da Dragão. O golpe fazia com que as presas da cobra se esfriavassem, a mordida frígida causava grandes efeitos no corpo da escamosa. Aquele Ice Fang fazia com que crescesse uma camada de gelo sobre o corpo da Dragão, despreparada para aquele congelamento, Druddigon ficava completamente petrificada.

Arbok estava se mostrando uma lutadora excepcional, um Ice Fang realmente bem aplicado. Fiolina tentava se manter confiante mesmo amedrontada, ela suspirava fundo e fechava seu rosto — Não deixe se abalar! Quebre esse gelo de alguma forma, seja forte! — Gritava, implorava, a situação não era boa. Ver Druddigon naquele estado era desesperador. Algumas lágrimas rolavam pelo rosto da militar, ela não queria desistir — Você precisa sair dessa! — O medo era claro.
Ver sua oponente naquele estado enchia o criminoso de prazer. Ele gargalhava alto de forma louca, estava em crise, foram tantas risadas que se engasgava e tossia. Sua Arbok transcendia em energia negra, era forte, mas sua força estava vindo da loucura de seu treinador — Hahihahi... Arbok, vá de novo com o Ice Fang! — Estalava seus dedos, passava suas mãos sobre o seu rosto. Estava completamente surtado.

Tudo se resumia em congelamento, Druddigon tentava se mexer mas a grossa camada de gelo não permitia. A cápsula congelada rachava mas persistia, a dragão não conseguia se safar do gelo. Arbok aproveitava a chance, ela serpenteava na direção da rival e a acertava com um golpe de cauda. O gelo se quebrava com o impacto do movimento, a cobra se enrolava no corpo da dragão, então mordiscava-a na cabeça. Outro Ice Fang perfeito que causava grandes danos na réptil. Druddigon foi liberta do congelamento, porém, se mantinha atordoada.

Era uma grande bagunça, tudo estava se virando contra Druddigon e a combatente. A escamosa estava exausta mas se esforçava para se manter em pé. Não era uma das melhores batalhas, mas Fiolina ainda acreditava em uma vitória — Tente fazer algo com o Dragon Breath! — Era um dragão ofegante, estava exausta mas voltava para a batalha sem pensar.
Arbok e o louco não desistiam, sentiam que aquela batalha já estava ganha. Ambos eram selvagens, não pensavam muito e apenas agiam — Hahiha! Use o Ice Fang. — Ordenou homem para a anaconda.

Daquele momento para o restante da batalha, Druddigon não agia mais por si, apenas por impulso. Feroz, a dragão carregava em sua mandíbula uma grande bola de energia draconiana, a esfera crescia e crescia atingindo um tamanho surreal. O fogo envolvia todo o golpe até que a besta disparava aquele Dragon Breath na direção de Arbok. Era implacável, a chama de dragão seguia rasgando e queimando tudo em sua frente, quando colidia com o corpo da cobra, o movimento explodia em labaredas arroxeadas que liberavam várias faiscas ao seu redor. Um golpe crítico, quente e implacável. A cobra era nocauteada.

Simplesmente chocante, aquele golpe tão épico acabou sendo suficiente para encerrar com aquela luta tão complexa.


Ao ver seu Pokémon desmaiado, ver que a cobra tinha perdido aquela batalha. O meliante retornava a criatura rapidamente, utilizava uma pequena bomba de fumaça que trazia uma neblina intensa ao cenário florestal. Tanto a cobra quanto o criminoso sumiam em meio ao nada, o maluco na verdade era bem esperto. Ao chão ele deixava um emblema, um emblema bastante conhecido por Fio, sim, era o emblema dos Eclipse. Falando na guria, ela ainda se mantinha presa na árvore enraizada pela rede. Com Druddigon mesmo cansada, saltava as alturas rasgando a armadilha com suas garras afiadas. Fiolina caia ao chão com força, mas pelo menos estava livre.

Ela corria até Druddigon, a agarrava com força, um abraço muito amoroso — Cara, você arrasou! De novo! — Estavam felizes, orgulhosas, eram grandes amigas. A dragão salvava a vida da garota mais uma vez, ela era poderosa de qualquer jeito.

Enquanto essas batalhas aconteciam, a Dama de Vermelho ainda estava a solta. Mas agora, um novo problema aparecia. De que inferno estava saindo tantos capangas da Eclipse? Algo grande estava acontecendo na Rota Trinta e Cinco.

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Aegir Qui Jul 18, 2019 9:57 am

Atualização
Fiolina
Rápido e rasteiro: Honestamente, misturar o evento com a missão fez ficar tudo muito confuso... Você até tenta focar no objetivo da missão, mas daí vem a narrativa do evento no meio de tudo isso... uma coisa assim repentina, sabe? Não me agrada, PORÉM, você continua com uma escrita muito boa e sabe inserir os momentos corretamente, isso é bom porque não deixa o enredo mais diverso do que já é ahuahua. Ademais, acredito que essa foi a batalha mais sofrida que já li da Druddigon. Alô, SUS? Sou eu mulher, Druddigon, a sofredora...

OBS: Você foi esperta em jogar o evento nesse contexto para suprir as etapas da missão. Só não se perca do foco.

PRÊMIO
[Mission #002] — Red Dress 621
+2 Níveis
Lv Up: 24
10% - Muito Ferida

Fiolina recebeu:
580 PokéCoin
1x Rainbow Shard (Evento)
+1 Ponto (Evento - Prelúdio da Tormenta)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Qui Jul 18, 2019 3:08 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Manhã
Mesmo que a Dama de Vermelho não aparecesse naquele momento, Fio já estava satisfeita em ver a criatura de perto. A vastidão da Rota Trinta e Cinco atrapalhava nas investigações, tanto mato, tanto frio e tanto desanimo não estavam ajudando em nada. Sem falar nos vários Capangas da Eclipse que estavam perambulando pela floresta. Estava tudo um grande caos. Tudo pioraria dali para frente, Druddigon estaria exausta por conta da batalha anterior e Combee já não aguentava mais lutar. As lutas e outras necessidades ficariam nas costas de Herdier e Pansage.
Falando no macaco folhoso, Fiolina não o conhecia. Capturará a criatura apenas por interesse em seus músculos e corpo esguio. Pensando desta forma, a militar lançava a esfera do primata ao ar liberando-o. Pequenino, magrelo e repleto de grama, Pansage acordava do seu sono profundo em uma Poké Ball apertada. Ele olhava para sua companheira, abria bem seus olhos e saltava em direção aos braços da guria, lambia o seu rosto e sorria, havia gostado de Fio. Pansage era carinhoso, um pokémon bastante simpático. Ele mostrará sua natureza desde seu primeiro encontro com a guerrilheira, era pacífico quando necessário e muito agressivo quando provocado. Depois de muitos carinhos, abraços e chamegos, o Pokémon escalava o corpo da soldado e se prendia no ombro da mesma. Assim prosseguiam a busca pela fantasma escarlate.

Andavam pelas planícies sem muita atenção. Pansear sentia algo no solo, se jogava ao chão e começava a desenterrar uma esfera azul. Uma Great Ball que fora descoberta pelo faro do macaco. Era de dar orgulho, recém chegado ao grupo já se mostrava útil. Logo seria o favorito.

Enfim, A chuva mediana continuava nas planícies da Rota. O cheiro de terra e grama molhada deixava tudo ainda mais agradável. Ventava frio, mas ainda confortável. O uniforme encharcado da guria deixava-a bastante incomodada, ela retirava seus óculos de seu rosto, tentava secar as lentes ensopadas utilizando o tecido de sua regata. Avoada, Fio não percebia a estranha movimentação vindo no fim do matagal. Pansage apontava na direção da confusão, ele notava de longe um estranho vestido vermelho balançando aos ventos. Puxava os cabelos de sua treinadora inquieto, grunhia e guinchava com desespero. A soldado finalmente dava atenção, notava uma passagem camuflada dentro de um morro florido. Apressavam-se indo ao grande morro.
Quando chegavam na entrada do esconderijo, um grito agudo e feminino era disparado. O túnel se auto destruía, era impossível passar ali. A dupla finalmente havia encontrado a base da Dama de Vermelho, seu abatedouro, seu esconderijo. Mas como eles entrariam naquele lugar tão apertado e assustador? Tudo deveria ser pensado com bastante cuidado.

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Aegir Sex Jul 19, 2019 11:53 am

Atualização
Fiolina
Meus parabéns menina mulher, Etapa 2 da missão, concluída! Boa sorte!

PRÊMIO
+2 Níveis da Missão para os participantes dessa Etapa:
[Mission #002] — Red Dress 621 subiu ao Lv 26, aprendeu Crunch;
[Mission #002] — Red Dress 415 subiu ao Lv 31;
[Mission #002] — Red Dress 511 subiu ao Lv 30.

Fiolina recebeu:
[Mission #002] — Red Dress Greatball 1x Great Ball por Dowsing Machine;
[Mission #002] — Red Dress G53zeju 3x Rainbow Shard pela Missão.
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Sáb Jul 20, 2019 3:06 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Manhã
Não seria fácil invadir o covil da Bruxa. Aquele barranco florescente era protegido por uma grossa camada de terra e barro. Dava para ouvir de fora da caverna as vítimas gritando por socorro, a propósito eram todas vozes masculinas. Fiolina e Pansage atacavam o solo com arranhões e pontapés, mas a grande massa de terra não cedia por nada. Desesperado, Pansage recolhia algumas pedras do chão e as mascava rapidamente, ele disparava os pedregulhos sobre o esconderijo formando assim uma pequena cratera. A passagem minúscula já era suficiente para que a garota e o macaco passassem. Ele havia tido um bom plano apesar da situação tão desesperadora. Uma atitude de muito orgulho para o macaco, mas sua treinadora em contra parte não levava muita atenção, até porque as circunstâncias atuais mereciam todo o foco.

A dupla corajosa descia para dentro da base escura, tudo ficava em silêncio. Não conseguiam ver o cenário que os envolviam. Fiolina, remexia em sua pochete e pegava da mesma uma pequena caixa de fósforos. Em questão de segundos, ela conseguia a iluminação necessária utilizando apenas um palito. O fogo brilhava por um curto período, uma assombração deslizava pelas paredes da caverna e as vítimas já estavam adormecidas. A sombra afeminada emitia um grito ensurdecedor que impulsionava o corpo de Pansage e de Fio para longe, o impulso poderoso arremessava a dupla para fora do morro, assim abrindo um grande buraco na estrutura. Enquanto estavam se recuperando no chão, a criatura tenebrosa finalmente se revelava, uma Gardevoir vestida em Carmim.
[Mission #002] — Red Dress BFLh5l6
A Pokémon possuía uma aura avermelhada contornando o seu corpo esbelto, usava um vestido vermelho com algumas bordas pretas e em suas mãos um par de luvas longas e pretas. Seus cabelos eram curtos como de quaisquer outro exemplar da sua espécie, porém, estes tinham sua tonalidade vermelho sangue. Seu busto era grande, atraente até demais para uma Pokémon. Os seus pés ou patas — seja lá — estavam descalços. Sua pele era branca, como de um humano e seus olhos vermelhos como rubis. A elegante Gardevoir ainda possuía uma voz feminina, elegante e um sotaque sensual — Você no me conhece, no conhece mi história. Estes senõres merecem todo o sofrimento, niña. Fuja, viva como uma mujer atractiva, como yo. O mejor, como yo era. — Ela dava meia volta, seu vestido rodava com o seu corpo de forma excitante e fina.
Suspirava, mantinha-se calma, Fio tentava seguir um dos protocolos da Força C. Ela retirava da mesma pochete sua Taurus Oitocentos e Quarenta e Cinco, ignorava Pansear por mais algum tempo. Posicionava a arma com maestria mas com sua respiração ofegante — Pa-parada ai, Pokémon! Ou então irei atirar. — Fixava seus olhos nas costas despidas da criatura. A Dama não dava ouvidos e continuava seu caminho, Fiolina fechava seus olhos e apertava o gatilho sem pensar. Uma bala certeira voava no caminho da lady, um tiro não fatal. Gardevoir se virava com rapidez, colocava sua mão direita em frente ao projétil e interrompia o disparo no ar — Ahi! Qual é o seu problema, bruxa?! — Estava assustada lidando com um ser que ia além da sua compreensão. Ainda com a bala paralisada sobre o nada, a Pokémon devolvia o tiro para Fio, o disparo perfurava o ombro esquerdo da guria, no mesmo instante ela soltava a arma. Seu braço sangrava, com sorte a bala não tinha ficado atolada. Pansear se assustava, se escondia atrás das pernas da ferida. Aquela bruxa não queria matar a militar.
É uma héroe?! No perca su tiempo, soy poderosa e muito charmosa. Si hombres se atraem por un Pokémon, ellos se atrairiam por qualquer coisa viva. Todos os hombres merecem morrer. Yo soy la muerte. — Sentava-se no ar, cruzava suas pernas, seu vestido de fenda assoprava ao vento. Ela virava seu rosto na direção do seu covil, estalava os dedos, um homem já velho corria até ela hipnotizado — No puedo creer. El hombre consegue ser um animal tão tonto. Yo fui muerta por un hombre. La venganza me tornou nisso. — Fechava o punho da sua mão direita, olhava para o homem com desdém. Ele estava sendo enforcado, mas mantinha seu rosto apaixonado, ele grunhia em desespero e sem ar.

Cada segundo era valioso. Pansage e Fiolina deveriam agir rapidamente. A garota ordenava o macaco a atacar com um Seed Bomb e ele seguia o comando com sucesso interrompendo a assassina, que desviava com leveza e perdia o interesse em sua vítima. Ela estava furiosa, havia encontrando oponentes corajosos e uma garota de espírito inabalável. Aquilo teria que valer apena, uma batalha mortal começaria naquele exato momento. Gardevoir não deixaria barato a petulância de Fio e de seu Pokémon. A soldado estava machucada, seu ombro sangrava aos montes, parte do seu uniforme já estava destacado em vermelho. O líquido pingava ao chão, mas o ferimento não doía tanto.

Pansage obviamente não aguentaria sozinho, a militar liberava ao chão Herdier e Druddigon para aquela batalha tão feroz. A bruxa gargalhava, pensava que seria um desafio fácil e mais algumas vítimas para o seu reinado de terror.

.: Vs Alpha — Gardevoir :.

Mantinha o ferimento tampado com uma mão e com a outra gesticulava — Ai... ai... ei galera... tudo bem? A gente tem que dar uma lição nessa mulher, nessa pokémon ou sei lá... ela pode ter sofrido e eu to nem ai mas ela merece pagar. Druddigon, Herdier, Pansage se preparem que essa vai ser das boas! — Os Pokémons se assustavam em ver Fiolina naquele estado, se revoltavam e provocavam a oponente sem teme-la.
Gargalhava com elegância e feminilidade, se posicionava flutuando sobre o ar — Hahahaha... ownt. Que lindo. Pena que vou matar cada uno. — Aguardava o momento certo para atacar os Pokémons.

A soldado retirava de um dos seus bolsos sua PokéDex, ela dava uma pequena olhada sobre os movimentos de Pansage e finalmente começava a lutar — Ihi... Pansage vá com Seed Bomb, Herdier não deixe barato e use o Crunch, Druddigon comece usando o Dragon Rage! — A equipe ouvia com atenção e então corriam em conjunto, não perderiam aquela luta por nada.

A Dama de Vermelho flutuava calma sobre o gramado da planície, ela não dava atenção para o macaco que já estava começando a atacar. Pansage mascava sua própria saliva formando em sua boca uma gigantesca semente amarelada, ele lançava a massa na direção da Gardevoir sem pensar duas vezes. Seed Bomb acabava sendo evitado pela madame, desviava com airosidade utilizando seu corpo fino. Ela se jogava ao chão e voltava ao ar, antipática. A bomba de semente explodia quando se chocava ao chão, Herdier aproveitava a fumaça que vinha do golpe para atacar nas escondidas. Ele corria contra Gardevoir tentando mordisca-la com um golpe poderoso, Crunch fazia com que os dentes do animal crescessem repentinamente e escorressem em energia negra, seria uma dentada fenomenal e perigosa, mas como o esperado... Gardevoir calmamente utilizando Jeté, um passo de ballet.
Era vez de Druddigon, seria mulher contra mulher dragão. Machona e poderosa, ela voava em encontro com Gardevoir. A dragão surtada baforava um hálito flamejante em frente ao rosto da inimiga mas mais uma vez, ela desviava daquele Dragon Rage. Madame gargalhava, fazia um movimento com suas mãos preparando um Psychic. Do peito da Pokémon uma energia rosada emanava por todo o cenário, a onda psíquica derretia os pensamentos e quase o cerébro de cada criatura presente lá. Herdier, Pansage e Druddigon tentavam aguentar a dor vinda de suas cabeças. Eles cambaleavam, mas resistiam sem pressão.

Fio tentava manter o foco na batalha, mesmo assustada — Erm... como ela é rápida! Pansage, utilize um Vine Whip. Druddigon, não desista e prossiga com Slash. Herdier, Take Down. — Gemia com dor, o ferimento parará de sangrar, mas seu ombro perfurado ainda causava incomodo.

A Dama de Vermelho era poderosa, poderosa até demais. Seus golpes e suas habilidades em luta eram inigualáveis. A batalha continuaria correndo de forma descontrolada. O macaco grass-type movia sua cauda de um lado para o outro, ele saltava e girava no ar. O seu rabo de cipó acertava o rosto da fada, o Vine Whip acabou sendo o primeiro golpe a ser efetivo na batalha — Oho! Aah. Mi rostro, como se atreve? — Revoltava-se, colocava suas mãos em sua boca e disparava um orbi energético contra o macaco, Thunderbolt se chocava no primata que era jogado para fora do campo de batalha. O corpo do pokémon batia na primeira árvore que encontrava, ele desmaiava sem mais. Pansage não havia aguentado o golpe elétrico. Fiolina retornava-o sem pensar duas vezes, o pokémon de grama havia dado o melhor de si.

Ver seu companheiro fora da batalha deixava Druddigon irritada. A Dragão movia-se com rapidez chegando em Gardevoir. Druddigon mostrava suas garras e tentava golpeá-la, no entanto, novamente a bruxa desviava. Completamente contrariada e também revoltada, a escamosa insistia naquele Slash repetindo-o diversas vezes, e com perfeição a madame os evitava. Rápida e também fatal, ela iniciava uma dança sombria, levantava para o alto suas duas mãos formando uma esfera negra — Receba! — Lançava a massa maligna na direção de Druddigon, o Shadow Ball voava até a criatura embatendo-a. A bola sombria explodia quando alcançava Druddigon, fumaça negra e pesada surgia, a dragão aparecia segundos depois inconsciente. Novamente, a guria militar acabou sendo obrigada a retornar mais um aliado. A batalha estava ficando cada vez mais perigosa.

Agora era Herdier versus a Bruxa, o cão estava assustado e tremia, mas se mantinha na briga. Ele se recusava a abandonar seus companheiros naquelas condições. Gardevoir olhava o pokémon, colocava as mãos em sua própria boca e com um beijo liberava uma esfera verde que se mantinha em suas mãos. Ela gargalhava — Esta é su última chance. — arremessava a Energy Ball contra o cão que era impulsionado para longe, Herdier ralava no chão caindo próximo aos pés da sua treinadora. Também estava desmaiado.
Fio, suspirava fundo e fechava seus olhos. Voltava o cão para sua Poké Ball — Você acha que pode fazer tudo? A lei um dia te pega e te mostra do por que ela existe. — Pressionava a esfera do cãozinho com força fazendo o objeto estalar — Eu vou te fazer pagar de alguma forma, madame. Agora é você Combee! — Liberava a abelha com esperanças de vitória, o desejo insaciável de Fio por justiça não deixava-a desistir. Combee se mostrava feliz apesar dos acontecimentos, de toda forma ela não sabia o que estava acontecendo.

Sua respiração dava para ser ouvida, seu coração batia a mil, ela estava cansada daquela luta mas queria ver aquela criatura pagando pelo seus crimes de alguma forma. Seu ferimento já parava de doer ou sangrar, seu cérebro focava apenas naquela luta — Combee! Utilize o Gust, vá! — Disse com um pouco de esperança.

Gardevoir ria com insolência da dupla. Iniciava mais alguns movimentos com sua mão liberando um Psyshock, o raio cor de rosa e psíquico voava com velocidade de encontro a Combee. Mas de forma surpreendente, a abelha desviava utilizando um voo, sorridente e debochada, a inseto liberava Gust. A ventania afetava Gardevoir de uma vez, o vento cortava parte do vestido e das luvas da Pokémon, era surpreendente o quão forte Combee era.
Não era fácil ser detida por uma simples Combee, pelo menos era isso que a bruxa achava — Yo terei que mata-la. Dê adeus a su Pokémon. — Trazia consigo Thunderbolt a esfera da plasma eletrizante acabava sendo jogada contra Combee. Pequenina, ela sentia o golpe entrando em sua casca, ela tremia com os choques começando a escurecer. Toda aquela corrente elétrica estava entrando em seu pequeno corpo, era envolvida por uma explosão elétrica e seu torso sumia em meio ao nada.

A inseto havia morrido, não sobrará nada para contar a história. A guerrilheira se jogava de joelhos ao chão, lágrimas começavam a surgir em seus olhos, ela gemia e se engasgava, não sabia nem o que falar para aquela situação. Vendo sua oponente naquele estado tão deplorável, Gardevoir se virava de costas e seguia seu caminho abandonando a garota lá. Tudo estava perdido.
Subitamente, um forte som de asas surgia dos céus. Uma vespa ferida, mas potente aparecia. Era bonita, épica, poderosa. Olhava para Fio usando seus pequenos olhos alegres. Aquela seria a Combee que fora morta? Bem, a resposta era sim. Aquela alegria infantil e envolvente era um traço daquela pequena Combee, que hoje havia se tornado uma belíssima Vespiquen. A rainha abelha olhava aquela bruxa com ódio, sem dó voava para cima da rival psíquica acertando-a com um Bug BiteCom-combee?! Quer dizer! Vespiquen?! Hahaha! Tá na hora de resolver isso rainha contra rainha! — Fiolina torcia pela vitória, a batalha já estava para acabar.

Una Rainha?! Você não passa de um inseto! Yo fallé em matar-te?! — Levanta-se do chão sujo indignada, dava de cara com a sua nova oponente da realeza dos insetos.

Vespiquen utilizava a gema de sua cabeça para fazer emitir algumas ondas sonoras, os sons entravam na cabeça de Gardevoir e então vibravam na mente da criatura, Bug Buzz causava grandes danos na lady vermelha. Extremamente furiosa, ela tentava atacar a rainha abelha utilizando Thunderbolt, dançava formando a bola e em suas mãos recebia a esfera, então lançava-a contra Vespiquen. A rainha desviava sem muitas preocupações.
Já não dava ouvidos a sua treinadora, Vespiquen queria agir sozinha. Ela assoprava com suas asas uma ventania afiada, um Gust fortalecido por conta de sua evolução. O pequeno tornado levantava Gardevoir e depois a arremessava ao chão com força. Esperta, Gardevoir via que não conseguiria vencer a vespa, usava Teleport para sumir daquela briga. A batalha se encerrava, finalmente.


Fio e Vespiquen haviam ganho a luta, mas não a guerra. Aquela mulher psicótica poderia estar em qualquer parte da Rota Trinta e Cinco. A soldado agradecia Vespiquen pela ajudava, estava emocionada e orgulhosa com a Pokémon, porém, naquele momento não era certo elogia-la com tanto carinho. Elas notavam que do morro, no qual é o covil de Gardevoir, era possível ouvir gargalhadas e pequenas explosões rosadas. Corriam na direção do caos preparada para dar um fim naquela trama.
Chegando ao Destino, para o alivio de Fio, nenhum homem estava ferido mas todos estavam adormecidos. A bruxa estava destruindo sua própria casa, procurando ser enterrada junto das vítimas. Fiolina se jogava nas costas da Pokémon, segurava seus braços finos e se jogava para trás — Por que você é assim?! Por que você está fazendo isso?! Porquê?! — Perguntava enquanto se segurava na Pokémon. Toda a energia psíquica envolvida naquele momento pressionava a mente da guria, seu nariz sangrava e seu corpo tremia, ela não aguentaria tanto tempo.
Todos los hombres merecem la muerte. Yo sofri tanto por uno. Não sei dizer se ele está vivo. — Cessava toda a energia por um curto período — Los hombres... ellos me mataram.

Ela claramente estava se vingando das pessoas, dos homens, algo de terrível havia acontecido com aquela mulher ou Pokémon. Sua fisionomia de arrogante passava para impiedosa, triste e sem nenhum pingo orgulho. Estava cansada de tanto lutar, de tanto destruir. Sua história precisava ser ouvida, alguém precisava entender seu ponto de vista. Fiolina se sentava, Vespiquen olhava com dúvida mas seguia sua companheira, ela pausava suas asas e parava sobre o chão — Ouviremos sua história, ignore tudo ao redor e nos conte tudo sobre você. — Estava apenas sentada junto a grande abelha, esperando pelo conto da Dama de Vermelho.
A criatura se emocionava, se ajoelhava e segurava nas mãos da soldado — Ele era meu grande amor, eu o amava e ele me amava. Andávamos juntos conversando sobre el futuro, dormimos juntos pensando en el futuro. Por que? Por que yo o amava e ele me amava. Nos beijávamos e dançávamos, disfrutamos la vida um e do outro, mas porquê? Por que yo o amava e ele me amava. Namorávamos debaixo de árvores e entregávamos presentes um para o outro, mas porquê? Por que yo o amava e ele me amava. Saímos de nossas casas, buscamos amor um do lado outro, mas porquê? Por que yo o amava e ele me amava. Ele começou a salir, a beber, um saia sem o outro, mas porquê? Por que yo o amava e ele me amava. Ele começou a viver, a salir, a beber, mas porquê? Por que yo o amava e ele me amava. Nos casamos, vivemos um falso amor, mas porquê? Por que yo o amava e ele me odiava. No dia do casório apenas yo fui, sozinha, mas porquê? Por que yo o amava e ele me odiava. Horas depois do mesmo dia, yo me matei, mas porquê? Yo me odiava e ele me odiava. Depois, a culpada era yo, yo fui dada como morta, mas porquê? Por que yo não me amava e eu não me amava. A venganza veio, meu ódio cresceu, mas porquê? Por que yo me detestava e os detestava. Mi corpo desapareceu e meu espírito pereceu, essa besta apareceu, mas porquê? Por que yo me detestava e os detestava. No fim, yo chorei e nisso me tornei, mas porquê? Yo me odiava, ele me odiava, yo os odiava e ellos me esqueciam. Eu os torturei, os machuquei, mas nunca os matei, só os traumatizei... mas porquê? Yo me odiava e não queria ser perdoada. — Cantarolava o conto de si mesma apertando as mãos da garota com força. Seu rosto caído, seu cabelo seco e sua pele rachada já denunciavam seu cansaço, seu sofrimento. Fio a abraçava com sinceridade, envolvia os braços ao redor do corpo da mulher tentando aconchega-la. Gardevoir chorava, apertava a garota com amor, agradecia pela ajuda várias e várias vezes.

O momento repleto de emoção abria o coração da bruxa, seu conto tão sofrido finalmente revelava todo o motivo de tanta dor. Um homem, apenas um homem era o culpado de tanto sofrimento. Ela o amava e ele não. O amor as vezes é tão forte, que nos traz a loucura. Aquele desejo tão forte por vingança havia transformado seu corpo naquela criatura, naquela Pokémon, a Dama de Vermelho não é nada mais nem nada menos que uma amante, uma amante não correspondida. Ela precisava perdoar seu amado para que fosse libertada deste mundo, mas seu orgulho, seu veneno, o sabor da vingança havia a matado. Sua alma ainda poderia ser salva, mas ela precisava perdoar seu coração e também a si mesma.

Você já se esgotou... você precisa ir embora, descansar, seguir a sua vida. Ele já não existe mais, nem lembra de você ou do seu amor... isso é triste, eu sei, mas não acabe com si mesma. Você poderia estar em um lugar tão melhor agora, Lady Vermelha. — A militar se soltava da criatura, segurava as mãos da mesma — Você trocou tudo por vingança, trocou sua vida, sua juventude, sua beleza... não troque sua morte, sua alma por isso... ele não existe mais... você está livre, você foi paga, você não colocou sua mão nele, mas a vida o cobrou por tudo.

Ela sorria para Fio, agradecia pelas palavras, olhava para o teto esburacado do seu covil e depois para os homens. Fechava seus mantendo seu rosto no sol — Já basta, yo não quero continuar com isto... me livre deste mundo, por favor. — Juntava suas mãos como se estivesse rezando ou algo do tipo, cochichava palavras misteriosas consigo mesma. Seu corpo começava a se deteriorar do nada, o vestido se mantinha intacto. A luz do sol consumia todo o corpo da fantasma, até que sobrará apenas a sua elegante vestimenta vermelha sobre o chão de terra. A Dama De Vermelho, a Lady Vermelha, a Bruxa Escarlate, a Madame Carmim foi perdoada, finalmente renegada pelo universo ou quem sabe força maior. O ferimento no ombro da guria se fechava como mágica, uma energia rosa passava pelo ferimento curando-o. Um momento épico.

As vítimas, ou melhor os homens finalmente acordavam do sono profundo, todos olhavam para Fio e Vespiquen confusos esperando uma resposta — O que houve? — Perguntou um rapaz jovem de dezoito ou mais anos. Os outros estavam assustados, confusos e alguns até chamavam por seus familiares.

Fiolina e a vespa encaminhava todos os homens para fora do esconderijo lamacento. A soldado comandava a rainha abelha para que os levasse até a delegacia de Miskin, assim era feito sem muita discussão. Ela ficará na planície olhando a base já abandonada, entrava na caverna e recolhia o lendário vestido vermelho, sorria com orgulho assim partia na direção de Miskin para finalizar mais um caso.
Chegando na pacata cidade, já notava os homens com seus familiares e também seus Pokémons. Todos estavam felizes com o ocorrido, agradeciam e aplaudiam Fio pelo seu salvamento. Chamavam-na até de Heroína dos Cem Homens. Uma multidão rodeava a garota, agradecendo com lágrimas nos olhos, todos eram amigos e familiares de cada vítima. Vespiquen aparecia no meio do pessoal, ela via sua treinadora e ia até ela, segurava nas suas mãos e sorria.

Lembra-se do estranho delegado? Bem, ele estava cuidando dos homens. Já sabia que Fio seria a responsável por aquele milagre. Surgia de trás da vespa e da soldado, animado — Haha! Você encontrou todos os homens desaparecidos! Estão até alguns que foram considerados mortos. Você fez um ótimo trabalho, guria. — Agradecia a militar com uma continência do exército.
Hehehe... novamente, o exército fazendo o trabalho da polícia, né? Enfim, eu quero que você fiquei com isso, você vai saber quem foi é a culpada por esses sequestros. — Entregava ao homem o vestido avermelhado, ele olhava espantado já sabendo do que se tratava.

Miskin estava em festa, mais de vinte homens foram salvos das garras da cruel "Dama de Vermelho". Mal interpretada, sempre levada como uma vilã, a criatura pedia por vingança. Fiolina havia sido a única pessoa a tentar entender seu ponto de vista, ver onde estava o motivo de tanta raiva.

Aquele era apenas o primeiro feito de justiça da missão da bélica, ainda havia muita coisa pela frente. Fio já havia conquistado o respeito do povo e da polícia de Miskin, já bastava de agir por de trás das cortinas. Primeiramente eram as cidades, logo depois Aurille e depois quem sabe o mundo. A Força C reconheceria Fio como uma verdadeira justiceira, o mundo sem crimes, o mundo sem imperfeições começaria de atos como aqueles.

.: Despojos :.
.: Encerrar a Rota :.
.: Alpha — Gardevoir :.
.: Evolução — Combee :.
.: Missão — Etapa 3 & 4 :.
[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Aegir Sáb Jul 20, 2019 4:51 pm

Atualização
Fiolina
No fim das contas, não é que foi um bom desfecho? Curti o modo como a história toda se desenrolou, mesmo apesar do conflito de enredos entre o evento e a missão em si, foi tudo plausível. Parabéns pela escrita, foi bastante imersiva, de verdade. Adorei que você deu um toque mais peculiar a Gardevoir, deixando ela mais única ainda. Já esperava pelo final emotivo hehe, mas não desagradou, foi bem dosado, a batalha fluiu gostoso começando intensa e findando mais branda e positiva com a evolução repentina da Combee. Por fim...

Missão Concluída e Rota Finalizada!

PRÊMIO
[Mission #002] — Red Dress 621[Mission #002] — Red Dress 507[Mission #002] — Red Dress 511
+1 Nível = Subiu ao Lv 27, deseja aprender Dragon Claw (e Crunch tbm)? [Druddigon]
+1 Nível = Subiu ao Lv 25; [Herdier]
+1 Nível = Subiu ao Lv 31, deseja aprender Acrobatics? [Pansage]
Todos Desmaiados.

[Mission #002] — Red Dress 416
+1 Nível
Subiu ao Lv 32
Aprendeu Slash ao evoluir
40% - Cansada

Fiolina recebeu:
TM NORMAL 1x TM19 - Attract (Missão)
[Mission #002] — Red Dress Soothebell 1x Soothe Bell (Missão)
+4 Pontos de Fama
[Mission #002] — Red Dress Normalgem 1x Normal Gem (Despojo - Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Sáb Jul 27, 2019 11:50 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Madrugada
Wow grande parte da Rota Trinta e Cinco estava em chamas, literalmente pegando fogo, uma chama púrpura engolia tudo que estava em seu caminho. A vida selvagem corria em desespero, Pokémons estavam com medo e alguns até corriam com o corpo incinerado. Um grande caos.

Fiolina e Druddigon acabavam de sair de Newmoon, aquela parte da Rota não estava destruída, de alguma forma não parecia ter sido afetada pela criatura que causara tanta confusão. A dupla seguia pela trilha de pedra, sentido de longe o cheiro de enxofre,  ouvindo os gritos e grunhidos dos animais. A floresta trazia chamas para o céu de madrugada, a fumaça preta mas meio arroxeada deixava a passagem escura e até um pouco tóxica. Fio colocava suas mãos sobre o seu nariz e a Pokémon repetia a ação, ambas tentavam descobrir a razão daquela poluição.  

[Mission #002] — Red Dress 7majSgE

Enquanto tentavam sair daquela bagunça, um monstro de três cabeças e odor fedido terminava de queimar uma árvore. Um Exeggutor deformado, tenebroso e completamente louco. O seu corpo arbóreo parecia velho, suas garras já estava apodrecidas juntamente dos seus dedos pequenos e atrofiados. Fisicamente ele não parecia bem, um boca cuspia fogo, a outra devorava algo e a principal se mantinha parada mas babava ácido. Era uma aberração criada pelo homem, um gama, aquela porcaria não sabia o que queria fazer ou o que estava fazendo, provavelmente só queria se alimentar ou quem sabe? Um gama já não tinha pensamentos ou humanidade... eram retardados, totalmente desequilibrados.
A tormenta causada por aquele Pokémon precisava ter um fim, a soldado e a dragão davam de frente com o grandalhão, mas de  forma surpreendente ele passava por ambas sem nenhum tipo de reação. Fio fechava seus olhos, suspirava fundo e se arrependia do que teria que fazer, a dragão já sacava que iria entrar em batalha. Aquela coisa grotesca devia parar.

|Vs. Gama Exeggutor

Ela lamentava, mas sabia que destruir aquela criatura era o melhor — E-eu sinto muito amigo, mas você não tem ideia do mal que está causando pro povo e para a natureza... Druddigon, tá preparada? Use Crunch — Ordenava a Pokémon com a consciência pesada. A Pokémon engolia seco, recolhia impulso e ia contra as costas do monstro.

A Draconiaca saltava para cima de Exeggutor, mordia-lhe os braços colocando seu rosto quase dentro de uma das bocas do rival. Abria bem sua mandíbula preparando Crunch, carregava seus dentes com uma energia negra poderosa, depois liberava toda a massa no corpo de Exeggutor. Aquele gama gritava de forma horrorosa e triste, ele se virava bruto arremessando Druddigon ao chão. Ele pulava sobre a dragão com Stomp, pisoteando o corpo da mesma. Um golpe bastante selvagem, ele não deixava barato, continuava saltando em cima de Druddigon com violência. Os olhos mortos da criatura já diziam que ele não pararia, ele não estava pensando e com isso acabaria matando sua oponente.

Fiolina via que a situação da Dragão não era a melhor, na verdade sua Pokémon estava correndo um grande risco. Tantos pisões nas escamas da draconiana acabavam abrindo ferimentos em seu couro, a militar pensava durante poucos segundos e finalmente dava a resposta — Dragon Breath! Vai! — Gritou em desespero.

Abria sua boca elaborando uma carga de fogo azulado, as chamas atravessavam os dentes de Druddigon ao mesmo tempo ficava ainda maior. Ela esperava que seu oponente gama tentasse outro salto e assim soltava todo o Dragon Breath, acertando em cheio uma das cabeças de Exeggutor. Com surpresa o membro da criatura estourava em chamas arroxeadas, ele se atordoava e tremia de um lado para o outro. Estava sem uma de suas três cabeças, agora com apenas um grande buraco expelindo fogo, fumaça e gosma. Furiosa, a árvore deformada lançava sua língua na direção de Druddigon, enrolava a criatura em um Power Whip potente e depois lançava-a para longe quase a jogando sobre Fio. O golpe poderoso fazia com que a Pokémon colidisse com uma árvore, estava confusa e com dores fortes. O gama já estava preparando mais um golpe, Druddigon olhava para sua treinadora e depois para seu inimigo, ela esperava uma ordem rápida.

Vá rápido! Dragon Claw!

Antes que a militar comandasse a dragão, Exeggutor já iniciava o turno com um raio roxo e desafinado. Um Psybeam tão intimidador quanto o seu usuário, o lampejo maléfico atingia a fera em cheio entrando dentro do corpo da besta. A energia roxa penetrava as escamas da criatura chegando rapidamente até seu cerébro, lá ela "devorava" seu subconsciente trazendo uma dor de cabeça infernal. Já bastava, a fera de cabeça vermelha e corpo azul não aguentava mais, estava furiosa. Corria com honra face a face com o gama, suas garras brilhavam intenso, rapidamente ela utilizava um Dragon Claw contra a carapuça de madeira de Exeggutor pegando mais uma de suas cacholas. Golpeava o corpo e o segundo crânio do seu rival, um arranhão que vinha de baixo para cima. Exeggutor voltava a tremer, alguns segundos passaram e mais uma de suas sementes explodia. Restava apenas mais uma.  

Fio se manteve assustada e também desesperançosa, ela finalmente conseguia suspirar aliviada — Hora de dar um adeus, prepare um Slash. — Finalizava aquela luta tão surpreendente.

Assim era feito, ela recolhia impulso pulando em uma árvore e depois se jogava contra o gama. Em cima dele, ela iniciava uma sequência de Slash em sua única cabeça cortando-a utilizando suas próprias garras. Quando a semente finalmente era retirada o corpo da criatura vibrava e emitia sons altos, ela explodia em fogo roxo e também baba. Sim, uma cena nojenta mas libertadora, aquele gama finalmente poderia encontrar a paz. Junto dele, as chamas psíquicas sumiam deixando para trás as cinzas da floresta.

A fera estava exausta, se jogava sobre o chão e respirava fundo. Fiolina corria para a mesma, levantava-a pronta para dar um grande abraço e isto era feito. Ela estava orgulhosa da Pokémon, mas o sentimento de pena ante aquele gama não saia de sua cabeça. Os Eclipses precisavam pagar e eles iriam pagar. As mulheres, ou melhor, a mulher e a fera fêmea se levantavam prosseguindo em direção a Miskin. A Rota Trinta e Cinco estava naquele estado tão deplorável, logo dava para imaginar como a cidade estaria. A militar temia o pior.
Aurille estava sendo dominada pelos Eclipse, algo grande estava acontecendo e a região sofreria. Fiolina havia chegado tarde demais, havia perdido tempo demais. Ela precisava salvar algo, e seria Miskin. A soldado não deixaria que a cidade caísse, ela a protegeria com suas unhas e dentes, e caso não os tivesse, terminaria protegendo-a com sua carne. Ela não iria ter um final ruim, ela iria lutar e lutaria até o fim, lutaria por Aurille, lutaria por Miskin.

— Adendos:
.: Gama Pokémon :.
.: Pokémon Center :.
.: Rota Reaberta :.
[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Aegir Dom Jul 28, 2019 12:13 pm

Atualização
Fiolina

Foi uma ótima batalha! Esse Exeggutor foi realmente assustador.

PRÊMIO
[Mission #002] — Red Dress 621
+2 Níveis
Subiu ao Lv 31
Deseja aprender Chip Away?
70% - Bem

Fiolina recebeu:

1x Rainbow Shard
+3 Pontos de Evento
1x Lemonade
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Dom Jul 28, 2019 2:16 pm

002# — Legacy of a Soldier
Knowing || Agent 53 — Fiolina Germi || Madrugada
Druddigon e a militar finalmente chegavam em Miskin, logo de primeira enxergavam pessoas correndo em desespero. A cidade estava sofrendo, era hora de agir.
— Adendos:
.: Fechar Rota :.
[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Merlin Dom Jul 28, 2019 2:30 pm

Atualização
Sammy

Rota Finalizada!

PRÊMIO
pokeball
+1 Pokéball
Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Qua Ago 14, 2019 9:58 am

Route 35
Após tantos acontecimentos bons e ruins, Fiolina estava preparada para sair de Miskin. A cidade estava fazendo mais por ela do que ela pela cidade, e isso de alguma forma estava afetando em sua missão. A soldado agora esta mais que pronta para iniciar sua verdadeira missão, Aurille precisava de proteção e ela faria de tudo pela Região.

Seu plano inicial seria passar tranquilamente pela Route 35 e retornar a Newmoon. Nesse meio tempo a garota encontraria novos objetivos e talvez mais pistas sobre os eclipses.
[hideedit]


Última edição por Sammy em Qui Ago 15, 2019 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Orion Qua Ago 14, 2019 12:08 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Rodovia


A rodovia entre Miskin e Newmoon é muito conhecida por seus atropelamentos. Salve um Pokémon de ser atropelado.



Recompensa:
+1 Nível
+300 PokéCoin

Ladrões


Esse é um lugar com pouca ação da polícia e por isso, os ladrões fazem a festa com quem é fraco e não consegue derrotá-los. Acabe com esse problema, por ora.


Recompensa:
+1 Nível
300 PokéCoin

Diversão em Ruínas
★★


A chuva começa a cair na região e uma Budew (não capturável) começa a fazer lindas apresentações usando seus movimentos e se divertindo. Um Pokémon (rode os dados apenas de raridade e shiny) não gostou nem um pouco disso e começou a atacá-la, sobrando para Fiolina resolver isso. O evento terá que ser feito durante uma chuva.


Recompensa:
+1 Nível
1x Lum Berry

Dia de Criação
★★


A Rota 35 pode ser um lugar perigoso, mas uma jovem menina decidiu abrir um recanto no meio da floresta para tratar dos Pokémon que são atropelados diariamente. Acenda em Fiolina essa vontade de ajudar e capture um Pokémon amigavelmente num evento bem criativo e fofo dentro desse local.



Recompensa:
+1 Nível para o Pokémon capturado
1x Sitrus Berry
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Sammy Seg Ago 19, 2019 12:17 am

Grande e Arcaica
Evolução — Pansage || Agent 53 || Tarde
Fiolina estava pronta para dizer adeus, seus objetivos haviam sido concluídos em Miskin Town. A heroína de Miskin estava preparada para seguir sua jornada por Aurille, era hora de encerrar um capitulo importante em sua história. Ela se avizinhava do portão da pequena cidade, o observava por três segundos e suspirava tranquila. Deixava que pequenos flashes de lembranças passassem por sua cabeça, assim dava seu primeiro passo para fora daquele lugar tão agradável.

Sair de Miskin Town foi com toda certeza uma tarefa difícil, ainda mais quando a jovem não teve a chance de se despedir das pessoas que havia conhecido. Fiolina estava de cabeça erguida, mesmo que abalada tentava manter seu orgulho. Trilhava uma das avenidas para fora da cidade, estava alegre mesmo sem nada em mãos. Todas aquelas emoções e pensamentos estavam lhe fazendo bem, porém, ainda tinha que se manter focada em seus novos objetivos.

Route 35 se assemelhava como qualquer outra rota em meio a floresta, possuía muito verde e muitas árvores. O matagal escondia diversas criaturas de pequeno porte, enquanto os céus estavam repletos de nuvens que se destacavam em conjunto com um sol radiante. O inverno estava bem próximo, quase extinguindo o outono. A grama estava fria, as árvores depenadas e os arbustos de Berries não rendiam mais frutas. Ainda estava amostra algumas queimadas dos ataques de gamas, aquela destruição parecia estar se adaptando na flora, pois mesmo em cinzas algumas flores e ervas cresciam em torno do enxofre.

Finalmente, Germi seguia seu caminho serena. Reparava cada parte do bioma com muita atenção, se animava com as cores e as criaturas que encontrava, ao mesmo tempo que sentia a brisa relaxante que lá estava. Sobre o meio do caminho, a militar encontrava uma grande fissura no chão. Como aquela cratera poderia ter sido feita da noite para o dia? Aquele buraco com certeza não havia sido feito por Pokémons, ou então pela natureza. Era rústico, bruto e mal feito, parecia ter sido projetado por mãos humanas.

Fiolina resolvia descer o buraco para investigar, ela saltava de cima para baixo sem nenhum pingo de noção. Não temia que a fissura fosse funda, apenas agia de forma imprudente e louca. Sortuda, não era tão fundo. Apenas era um túnel escuro e lamacento. Ela seguia pela lama por um curto tempo, chegava em um local no qual não possuía iluminação, a jovem sentiu-se obrigada em utilizar os seus Pokémons para trazer luz. Ela escolhia sabiamente Plusle e Minun, lançava as esferas de ambos os Pokémons ao ar liberando as criaturas — Poderiam me dar uma "luzinha"? — Fazia um trocadilho simples que alegrava os coelhinhos, eles saltitavam e gemiam com animação, riam um da cara do outro. Eles se davam as mãos, engoliam o máximo de ar e impulsavam toda a energia para dentro do seus pequenos corpos. Do nada um raio púrpura percorria o tronco de ambas as criaturinhas, aquela cor trazia o sucesso da combinação entre o vermelho e o azul. Os Pokémons se acendiam com um brilho rápido, suas orelhas e patas emitiam suas cores principais, um verdadeiro show de luzes. Germi os agradecia com afeto, os colocava em seu ombro tomando pequenos choques que cessavam após o primeiro toque, então seguia com os pequenos dentre a estranha passagem.

Poucos passos acabaram sendo necessários para que a garota encontrasse um local fechado mas bem iluminado, uma ravina gigantesca formada por pedra, fósseis e um gigantesco lago parado. Seu topo, ou melhor seu "teto" era esburacado trazendo luz do sol para dentro da caverna, uma claridade feita de forma não proposital só que eficiente. A agente e os coelhos andavam por mais alguns metros, vislumbravam a belíssima paisagem mineral. Chegavam próximos a uma grande ponte de pedra que cortava o lago ao meio, passavam pela estrutura sem problemas. Ao chegar no fim da passarela, Fio via ao longe um quarteto bastante suspeito. Se aproximava com cautela e se escondia dentre um amontoado de raízes que ficavam dependuradas sobre o topo da ravina. Recolhia melhor visão do grupo que era baseado em quatro homens; três mineradores e um marinheiro.

Um dos garimpeiros aproximava-se de onde estava Germi e seus Pokémons, ele estava com a fisionomia entristecida e com as mãos feridas — Estamos cansados, encontrar essa Machaerium foi muita sorte. O tronco dela logo vai virar pó, não é melhor irmos embora? Já temos Leaf Stone o suficiente. — Ele apontava para um saco de pano que estava ao seu lado, dentro do mesmo estava diversos cacos de Leaf Stone. Aquele homem estava sendo sensato, aquela árvore fossilizada não aguentaria mais golpes e logo iria abaixo. Aquela estrutura tão grande poderia estar servindo como pilar para a ravina, destrui-la era arriscado.

O marinheiro, que aparentemente era o líder daquela mineração, se aproximava do homem entristecido. Ele colocava as mãos sobre os ombros do colega, acertava-lhe dois tapas inofensivos nas costas — Relaxa, essa coisa velha aguentou tempo demais, se cair não vai fazer a mínima diferença. Acredite. — Ele recolhia uma marreta que estava ao chão e atacava aquela árvore com brutalidade, toda a caverna tremia com o impacto, enquanto o vegetal petrificado se rachava mostrando seu interior. Várias pedrinhas alaranjadas e lascas saíam de dentro daquela Machaerium, poderiam ser Âmbar ou então qualquer outro tipo de joia pré-histórica. Aquele marinheiro ria com a descoberta — Temos aqui uma fábrica de Âmbar e Leaf Stone! A casca vai servir para produzir pedras evolutivas e a seiva velha vai nos trazer muito dinheiro! — Recolhia os cacos do chão colocando-os dentro do imenso saco.

No fim das contas, aqueles homens realmente estavam agindo de má fé na natureza. Eles destruiriam aquela mina orgânica sem nenhum tipo de problema, queriam mesmo saber do dinheiro que ganhariam em cima dos recursos da Machaerium. Continuavam o trabalho bruto sem nenhuma culpa, Fiolina começava a se estressar com aqueles brutamontes. Saltava de fora das raízes revelando sua posição, ela se mostrava bem irritada, mas toda a tensão sumia com aqueles coelhos em seus ombros — Pessoas como vocês estão destruindo o mundo, não tem vergonha!? — Ela se mostrava corajosa, não estava com medo dos homens ou do risco de desabamento, estava agindo como uma verdadeira heroína.

Assustavam-se com a surpresa, todos os quatro olhavam para Germi com curiosidade mas sem temê-la. Eles gargalhavam enquanto a garota dizia aquelas palavras, então o líder marinheiro tentava intimidar a militar — Demoramos muito para encontrar essa poeirada, agora você quer vir aqui e nos atrapalhar? Quem é você mesmo!? — Estava debochando, brincando com o perigo. Ele cruzava seus braços grossos esperando alguma resposta da bélica, via que os seus empregados haviam parado de minerar o gigantesco vegetal fossilizado, gritava comandando que continuassem o trabalho e que não ligassem para a estranha que estava os atrapalhando.

Fio continuava observando o homem, o encarando com raiva. Ela se aproximava ainda mais do camarada, colocava seu rosto em frente ao dele o desafiando sem palavras, mantinha aquela posição por mais algum tempo e finalmente soltava alguma frase — Se querem tanto destruir esse lugar vão ter que passar por cima de nós. — Se mostrava imponente, corajosa até demais. Ela não estava com medo daquele homem ou dos seus capangas.

O vilão voltava a rir alto, gargalhava de Plusle e também de Minun — Você e essas coisas? Vou te mostrar o que é um monstro de verdade! Vai nessa Gyarados. — Ele recolhia rapidamente do bolso de sua camisa uma Dive Ball, liberava a bola ao ar fazendo-a que cuspisse um gigantesco dragão. Um Gyarados clássico e intimidador.

No primeiro instante os coelhinhos se intimidavam com aquela criatura imensa, Fiolina olhava fixamente para os olhos do dragão mantendo sua postura heroica — Você quer uma batalha não é? Pois assim vai ser. Estão prontos? — Lançava Plusle e Minun para a batalha, os elétricos mesmo que apavorados faziam questão de ajudar sua companheira. O homem se chocava ao ver que Fio batalharia com aqueles Pokémons, aquela garota não era uma pessoa comum.


|Vs. Gyarados

Gyarados suspirava fundo e alto, seus grunhidos causavam um certo pavor nos seus oponentes. A serpente apenas mantinha-se parada sobre o chão de rocha, esperando pelo momento certo para atacar. A arena desta vez era rodeada por pedras, um grande lago cercava todo o cenário dando segurança para o water-type. Os mineradores figurantes continuavam trabalhando de forma ininterrupta, estavam com medo mas não podiam parar de minerar, eram ordens de seu chefe. A luta começaria em breve, ambos os desafiantes afrontavam um ao outro, o marinheiro tinha a vantagem para atacar.

O homem musculoso se esticava, se ajoelhava ao chão e estalava seus membros. Levantava, deslizava uma de suas mãos sobre o rabo escamoso da criatura, o elogiava e o comandava — Gyarados, você é um guerreiro, um pirata e um marinheiro. Se prepare com um Leer. — Apesar de ser potente, Gyarados não possuía golpes passivos. Leer era básico, não ajudaria muito.

Minun e seu companheiro davam as mãos, se encaravam, voltavam a atenção para seu inimigo. Fiolina sabia que os Pokémons estavam amedrontados, mas precisavam ajuda-la naquele momento tão crítico. A agente iniciava a batalha com uma sequência de golpes poderosos — Plusle e Minun, usem o Electro Ball! — Ordenava sem medo do que poderia acontecer.

A batalha se iniciava e Gyarados quem atacava. O dragão fechava seus olhos e os abria no mesmo instante, suas pupilas brilhavam avermelhadas, enquanto carregavam uma energia sombria em volta do rosto do Pokémon. Aquele Leer causava medo nos pequenos elétricos, eles tremiam e se abraçavam. Nenhum outro efeito.

Minun criava energia em seu tronco, ela fabricava pequenas faiscas que dominavam toda a sua cauda. A coelha saltava o mais alto que podia, girava no ar e disparava uma Electro Ball contra a cara do seu oponente. A esfera elétrica amarela se chocava no rosto do dragão, parecia ter surgido alguma consequência, mas Gyarados nem se quer tinha saído do lugar. Minun se irritava com o seu golpe, ela fechava seu rostinho e olhava fixamente para o adversário.

Plusle repetia o movimento de sua aliada. Mas desta vez ele sugava do solo o máximo de energia que conseguia, girava sobre o chão seu rabinho em forma de cruz e assim liberava outra Electro Ball. Novamente o movimento não causava muitos danos no imenso peixe. Fiolina estava surpresa com a resistência de Gyarados, ele havia sido treinado com muito sucesso.

Gyarados agia intocado, nem se quer mostrava ferimentos. Seu treinador sabia o quão forte ele era, o comandava com um movimento temível e poderoso — Estamos sem tempo pra isso, use o Outrage com força total. — Fechava seu punhos e olhava freneticamente para o seu animal. Ele sabia que aquele golpe acabaria com a batalha.

Pessoal façam alguma coisa! — Entrava em desespero.

O dragão dos oceanos enchia sua boca com uma labareda azulada, a chama anil crescia enquanto seu núcleo queimava em um orbe branco. Repentinamente, Gyarados liberava o Outrage detonando o solo rochoso. Minun e o seu companheiro desmaiavam como o esperado. Aquele movimento tão violento não deixava outra escolha, Gyarados havia sido o vencedor.

Germi poderia trazer Druddigon para aquela luta, mas a dragão estava exausta. Vespiquen e Herdier eram fracos demais para aquela coisa. Só restava Pansage que era bem esguio, ele poderia ser rápido o suficiente para aquela luta — Certo, Pansage está nas suas mãozinhas! — Aparecia atordoado, estava dormindo após ter ficado tanto tempo dentro daquela Poké Ball. O macaco folhoso olhava para o dragão sem nenhum pingo de medo, mostrava sua pequena língua e socava o ar tentando intimidar a criatura. Pansage estava preparado para aquela briga. Olhava para sua Treinadora Pokémon, sorria de forma fofa e se colocava em posição de batalha — Você é o meu pequeno guardião da natureza, não é? Pansage use o Seed Bomb, seu fofo. — Ela estava animada com aquele round, retornava Plusle e Minun de forma tranquila e os elogiava mesmo após terem fracassado.

Todos ficavam surpresos com a decisão de Fiolina, aquele marinheiro não se intimidava — Essa coisinha!? Qual é o seu problema com Pokémons pequenos?! Que seja, Gyarados utilize outro Outrage! — Era claro, pensava que poderia terminar aquilo com facilidade.

Naquele momento tudo era provável. Gyarados tentava repetir Outrage, carregava o golpe em sua mandíbula e o liberava em seu oponente. Pansage desviava com uma cambalhota para a esquerda, juntava suas mãos e criava no meio de suas palmas um orbe esverdeado, soltava o golpe grass-type contra Gyarados causando um certo incômodo. A esfera explodia em folhas e energia natural, um golpe poderoso. O dragão rugia em fúria, desta vez estava preparado para atacar com tudo que tinha. Aquela força de Pansage havia aparecido sem mais nem menos. Como ele havia ficado tão forte?

De repente, o primata brilhava em uma aura verde. Um topete crescia em sua cabeça e seu tamanho aumentava. Dentro do brilho, Pansage se tornava um Simisage. Aquela mina de Leaf Stone havia o evoluído, aquela Machaerium estava trazendo força para o pequeno macaco, que agora era um gorila esguio.

Si-simisage!? Todas essas Leaf Stone estão te deixando mais forte! Ah que demais! Simisage, use o Vine Whip! — Comandava o macaco, agora a soldado estava cheia de esperanças.

Malditas Leaf Stone! Gyarados use o Outrage, use para matar!

Gyarados iniciava mais um Outrage, liberava a bola de fogo em cima de Simisage. O primata colocava sua cauda em frente ao golpe, enfiava toda sua força em sua cauda de cípo, que acertava a labareda draconiana. Simisage utilizava Vine Whip para devolver o movimento para o seu rival, e com sucesso fazia isso. A chama explodia sobre a cara do dragão o desmaiando com facilidade e esperteza.

Droga, Gyarados retorne! Rapazes, vamos embora! — Eles recolhiam todo o saco de minerais, abandonando a fonte de Leaf Stone por completo. Eles haviam levado todas as joias e rochas, mas pelo menos não voltariam para aquele lugar tão cedo. Era bem provável que aqueles homens tivessem apenas um Gyarados como cão de guarda.

Fiolina e Simisage estavam muito felizes, se abraçavam e se elogiavam. Aquele macaco poderoso serviria como grande ajuda dali para frente. Sobre o local e toda situação, a garota e o Pokémon saiam daquele lugar seguindo o rastro dos homens. A dupla conseguia sair daquela caverna com rapidez subindo uma escadaria de mão, chegando até um fosso no meio de uma das planícies da Route 35. Aquela fissura não desapareceria da rota, ela ficaria lá para sempre poluindo a paisagem da floresta, mas cedo ou tarde serviria como abrigo para diversos Pokémons.

Agora Fio havia evoluído Pansage. Aquela aventura aquecerá o coração da soldado e do macaco, eles prosseguiriam pela Route 35 por mais um tempo. A militar não iria perseguir aqueles homens, até porque eles não eram criminosos de verdade. Ela seguiria sua carreira como Criadora Pokémon por toda Aurille, estava cansada de batalhas e crimes, mas não estava esgotada de justiça. O que ela faria dali para frente? Newmoon estava tão longe?

Evolução Pansage — Retirar da Bag a Leaf Stone
[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Aegir Seg Ago 19, 2019 4:07 pm

Atualização
Fiolina
Posso dizer que começou este novo arco com o pé direito. A opção de narrar uma história única para a evolução do Pansage é maravilhosa pois no post você nos trouxe uma nuance diferenciada da Fio, provocando uma possível mudança na interpretação dela como Criadora - ao menos eu senti isso; por exemplo, foram poucas as vezes que vi ela sendo afetuosa com outros pokémon de sua equipe que não fosse a Druddigon, então se isso não é um significado de mudança... Não sei o que pode ser haha. Ademais, a quebra de expectativa foi aqui interessante, eu sabia que o texto seria sobre a evolução do Pansage, mas o símio só entra no segundo ato da narrativa e mesmo assim ela não se perdeu, manteve-se fluída e cumpriu o seu papel no final. Parabéns!

PS: Adorei o método alternativo da evolução. Por vezes é melhor apelar pelas "circunstâncias" do que se agarrar ao óbvio ou ao comum, não que isso seja ruim, mas não posso negar que é batido e rebatido.

PRÊMIO
[Mission #002] — Red Dress 512
Evoluiu para Simisage!
70% - Bem

Plusle e Minun estão ambos desmaiados.

Fiolina recebeu:

Consumiu 1x Leaf Stone
[Mission #002] — Red Dress Leafstone
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mission #002] — Red Dress Empty Re: [Mission #002] — Red Dress

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos