Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Livro I, Ato III — Desejo EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Livro I, Ato III — Desejo EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Livro I, Ato III — Desejo EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Livro I, Ato III — Desejo EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Livro I, Ato III — Desejo EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Livro I, Ato III — Desejo EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Livro I, Ato III — Desejo EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Livro I, Ato III — Desejo EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Livro I, Ato III — Desejo EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Livro I, Ato III — Desejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Hilda Ter Jun 25, 2019 2:45 pm




Esta noite... Eu olhei nos olhos de um homem... E contemplei um abismo...
Ato III — Desejo



Assim que Natu havia deixado a Performer na entrada da rota, ela já estava a pensar em que caminho fazer. O Foggy Swamp não ficava muito longe dali, ela só tinha que passar por algumas rotas antes de chegar ao local, logo a frente se encontrava a cidade de Argent. Mas, antes Hilda exploraria o pântano e quem sabe não treinaria a pequena Ralts?

Ela bem que merecia um tempinho só dela... Seus outros já estavam bem entrosados na equipe, além de que fortes eles se encontravam. Agora a recém-nascida era fraca, ela precisava evoluir o quanto antes. — Saia Soraka! Tudo bem amiguinha? — Proferiu Hilda ao lançar a esfera bicolor ao alto.

Quando a pequena fada saiu da esfera bicolor e observou o ambiente ao seu arredor, ela sentiu medo. Porém Hilda percebeu uma coisa que a deixou muito intrigada. Ralts ainda não havia exposto nenhum som seu. O que tinha de errado com ela? Porque ela não falava nada ou demonstrava alguma voz? — Soraka? Fala comigo! Você está me escutando? — Dizia Hilda enquanto esperava alguma reação da pequena, mas nada. Ela estava em silêncio.

Ela era muda? Seria este o grande diferencial dela? Pois ela era rara por si só só por ter aquela cor... Mas teve que pagar o preço. E o preço? Ela nunca demonstraria qualquer tipo de som vindo de si. Isso era tão triste, mas é a vida não é?

Com este descobrimento Hilda seguia o caminho pela rota com a pequena Ralts no colo. Ela estava realmente triste ao descobrir isso.

Objetivos escreveu:• Conseguir algum dinheiro;
• Treinar Ralts;





ROUTE 16 ••• PERFORMER ••• PSIQUE


Última edição por Hilda em Seg Jul 08, 2019 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Orion Ter Jun 25, 2019 11:03 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




O Preço


Soraka nasceu com a peculiaridade de ser um Pokémon mudo. Como a deficiência é algo raro em Pokémon, desenvolva uma postagem explicando isso e fazendo Hilda começar a criar um elo e entender seus sinais. Não poderá ser uma batalha.



Recompensa:
+1 Nível
1x Psychic Gem

Moveset Atualizado


Faça Soraka aprender um novo movimento por nível.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Psychic Gem

O poder da Mente
★★


A Route 16 é conhecida pelos Psychic Tamers que descem de Illuce para continuar a sua jornada. Derrote um Psychic Tamer numa batalha em dupla.


Recompensa:
+2 Niveis
1x Psychic Spoon

Antes de Tudo
★★


Hilda achará ruínas no meio do pântano onde, há muito tempo atrás, foi o primeiro resquício de civilização que veio a se tornar Illuce City. No prédio principal, maior que todos os outros, existe um salão onde está um grimório cheio de feitiços e segredos que ninguém se atreveu a desvendar. Hilda, no entanto, descobrirá a localização, mas a energia psíquica do livro invocará um guardião (que pode ser um Pokémon, ou algum avatar) e ela deverá derrotá-lo. Vencendo-o ou não, o grimório sumirá e ela não conseguirá ver o que tem nele.



Recompensa:
+2 Niveis
1x Rainbow Shard
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Hilda Sex Jun 28, 2019 3:43 pm




Esta noite... Eu olhei nos olhos de um homem... E contemplei um abismo...
Ato III — Desejo



DESAFIO — O PREÇO

Hilda permanecia estática ali enquanto observava a pequena Soraka. A Ralts observava a sua treinadora e queria expressar seus sentimentos com vozes, mas não podia. Hilda não conseguia entender como isso aconteceu, acho que era a primeira vez em toda a sua vida que ela via algo do tipo. Era algo inexplorado ainda talvez?

Bom isso tudo podia ficar por um outro momento. — Ralts... Não pense que só por você ser assim que eu vou te abandonar, muito pelo contrário! Vou te acolher e te proteger sempre princesinha, saiba que você não está sozinha. Eu estarei aqui para você sempre, eu não consigo entender os seus sentimentos, mas posso aprender a me acostumar com isso. Sei que não é fácil lidar com isso logo de primeira, mas não vou rejeita-la. — Disse Hilda enquanto aproximava-se da pequena Pokémon e lhe abraçava.

O abraço foi quente e muito acolhedor, Ralts podia sentir isso. Ela conseguia sentir que a treinador estava falando a verdade. Poxa, isso era muito bom. Hilda tinha uma mente avançada e não era preconceituosa, apesar dos seus pais serem assim.

Bom muitos podiam falar que tudo isso acontecendo com Soraka era o preço que Hilda tinha que pagar, mas que preço?

Ela não fizera nada de errado. Isso era completamente normal e ela não iria abaixar a cabeça por conta disso. Hilda estava completamente decidida a estudar melhor e encontrar uma forma para se comunicar com a sua parceira.

Ralts vamos conhecer um pouco do ambiente? Está um dia lindo. — Proferiu Hilda e a Pokémon sorriu. Ela estava muito bem e não demonstrou nenhuma vez ter uma voz abatida pelo sofrimento que estava sentindo.

A presença da Performer era acolhedora demais para que ela ficasse para baixo. — Seremos amigas para sempre! — Expressou Hilda com um beijo na testa da Pokémon.





ROUTE 16 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Eric P. Haylock Sex Jun 28, 2019 4:22 pm

Atualização
Hilda
A postagem foi curta, contudo eu gostei da forma que foi desenvolvida e escrita, um laço sendo formado pela performer com sua recem nascida Ralts que nasceu com uma peculiridade interessante, espero que consiga explorar e desenvolver uma boa historia de Hilda com essa pequenina criatura psiquica e consiga criar um bom laço para que elas consigam se comunicar mesmo que a companheira tenha a deficiência da fala. Boa sorte nas suas proximas postagens!

PRÊMIO
+1 Nível [Ralts];
1x Psychic Gem

Livro I, Ato III — Desejo 280
Ralts subiu ao nivel 6 e aprendeu Double Team
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Hilda Dom Jul 07, 2019 4:49 pm




Esta noite... Eu olhei nos olhos de um homem... E contemplei um abismo...
Ato III — Desejo



DESAFIO — ANTES DE TUDO

Adendos escreveu:Parte da trama de Hilda explorada no desafio;
Entregue 3 Rare Candy para Rats;

O coração de Hilda pulsava sem parar conforme ela começava a dar seus primeiros passos por aquele denso pântano. A ambientação não era uma das melhores coisas por ali, um climinha gélido desagradável também não ajudava muito, tinham mesmo que deixar perto de uma montanha de gelo?

- Ralts fique perto de mim, tudo bem? – Exclamou a treinadora, preocupada.

A pequena fada assentiu ao mexer a cabeça para tentar se comunicar com a treinadora devido a sua condição de não conseguir falar. Bom a proposta em deixar Ralts ali era justamente para que a Pokémon conseguisse se virar sozinha como se fosse um instinto de sobrevivência.

O primeiro passo era enfrentar aquele pântano sem sofrer maiores problemas. A caminhada até que de fato foi agradável e nenhum problema aparentemente com o qual Hilda e Soraka tinham que lidar.

Ao aproximarem um pouco mais, era possível observar o cenário. Um cheiro putrefato podia ser sentido das narinas da jovem que logo pegava suas mãos e colocava no nariz para que o mal cheiro não lhe atingisse.

As árvores estavam sem cor, era como se a radiação do local tivesse exterminado aquele vale colorido, as cores e brilho das árvores e flores dali sumiram, as flores desabrocharam e as espécimes que ali viviam morreram ou migraram para outro lugar. Um pântano infestado de venenosos e algumas frívolas criaturas. Enfim um lugar sem vida fadado a desaparecer sozinho.

A cada passo que Hilda dava, um frio em seu corpo acontecia. Ela só queria sair logo dali para chegar em Argent logo antes que o pôr-do-sol ocorresse, o que não faltava muito tempo.  No meio do caminho ruínas esquisitas chamava a atenção de Hilda, ele era todo antigo e parecia ser grande por dentro. Estava um pouco coberto de neve, mas a sua abertura não. Curiosa, a performer e a Psychic-type tinha uma escolha a fazer. Entrar dentro desse lugar ou seguir direto para a cidade.

Sem pensar duas vezes, Hilda decide explorar o tempo por conta própria como auxílio de Ralts. Antes de seguirem, Hilda abria a sua mochila e entregava para a pequenina três doces raros. Assim que os provou, Ralts se sentiu mais forte e poderosa. Ela havia adquirido novos ataques para o seu portfólio, eles seriam demasiados úteis talvez no próximo Hall. De que tipo seria este? Será do tipo Ice? Seria bem interessante enfrentar algum líder diferente das outras regiões... Encontrar-se com Sabrina aqui foi bem interessante.

A jovem logo aproximou-se daquelas ruínas, parecia ser um templo antigo.Tinha diversas escrituras ali pela parede o que aparentava ter sido escritas com o alfabeto Unown. “Illuce Cayden nosso eterno mestre.” Isso podia ser escrito na parede.... Então esse alguém foi o fundador de Illuce?

Aquele lugar tinha alguma conexão de fato com a cidade e isso só despertava o interesse de Hilda em descobrir mais. Conforme ela ia entrando no prédio antigo, mais descobertas eram feitas. Um salão era encontrado e nele algo preso a um vidro chamou bastante a atenção da Performer.

Parecia ser um livro antigo, mas ele estava conservado.  De alguma forma as energias estranhas desse lugar o mantinham limpinho e vívido. Um eterno achado. A jovem e sua Ralts muda então se aproximaram do local e Hilda abria-o, retirando o vidro que continha o tal livro. Ele era todo estranho, pois tinha uma pedra roxa incrustada na capa do livro.

Quando a treinadora encostou-se à pedra, ela acendeu uma luz e então o livro abriu. Era um grimório cheio de feitiços estranhos, pareciam ser rituais que os povos que tomavam conta daquele templo usavam durante aquele templo.

Em sequência um barulho foi feito, impedindo que Hilda lê-se aquelas coisas. Uma criatura então surgiu ali e Hilda estava estática. Era mesmo real? Ela não estava sonhando, certo? Um Pokémon lendário na sua frente. Uma Cresselia. A Pokémon lendário logo atacava a Pokémon de Hilda com um Moonblast, mas a pequenina Ralts se precavia e logo retirava sua treinadora dali ao usar o seu Teleport, uma aura roxa envolveu as duas e elas logo foram para outro canto daquele templo.

- Mas... Mas porque nos atacou? Eu não iria roubar este livro! Ele pareceu atender ao meu chamado... Não sei... Mas não nos ataque Cresselia! Por favor! – Suplicou a treinadora, mas a Pokémon psíquica não deu ouvido e logo atacava Hilda em cheio, fazendo-a desmaiar. Ralts nem ao menos conseguiu reagir a isso, era fraca demais para enfrentar algo tão poderoso como aquela Pokémon. Ela logo caí no chão enquanto chorava tentando reanimar a sua treinadora.

Mas na verdade algo aconteceu ali. O livro que Hilda havia aberto sem querer logo desapareceu, assim como Cresselia, mas então uma aura roxa e estranha pareceu entrar ao corpo de Hilda. Ela se sentiria diferente quando acordasse daquele transe... Fora derrotada por um simples e poderoso ataque de um Pokémon lendário. Um feito histórico.

Ralts estava preocupada por ver sua treinadora naquela situação... Pena que ela não tinha como reverter aquilo... Ela mexia no corpo de sua treinadora, mas nada acontecia.

[...]

Longe dali... Em uma cabana em Illuce City. Uma mulher de cabelos brancos seguida por uma Gothitelle caminhava em direção a essa cabana, entrando na mesma. Ao abrir a porta ela clicava em um botão ali, liberando uma passagem secreta. A mulher e sua parceira Pokémon então  desceram as escadas, indo ao encontro de outras duas mulheres que estavam ali.

Essa que havia acabado de chegar sorria. – Irmãs! Nós encontramos! Não estão sentindo o poder de Cresselia fluindo em seus corpos? Nós temos um quarto detento do poder de Cresselia, agora com as quatro partes da fraçção de poder da Pokémon lendário, nosso objetivo já pode começar! - Disse sorrindo para as outras duas. - Só precisamos agora nos reunir com essa pessoa para que nossa missão se dê início, nos aguarde Cresselia... Nós iremos te salvar... Custe o que custar, darei a minha vida para protege-la! – Exclamou a mulher estranha enquanto que ela e as outras duas mulheres -  uma negra de cabelos negros e uma ruiva de cabelos cacheados -, deram as mãos.

O que era aquilo? Quem era aquelas três mulheres?





ROUTE 16 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Orion Dom Jul 07, 2019 5:00 pm

Atualização
Hilda
Eu olhei para a cara dela e disse: ARTISTA! Trama envolvente, mesmo se tratando de um desafio. Você nos mostrou camadas na sua postagem, tanto da sua personagem, quanto do Pokémon e da história em si. Parabéns!

PRÊMIO
+1 Nível (Base) [Ralts];
+2 Níveis (Desafio) [Ralts];
+3 Níveis (Rare Candy) [Ralts]
1x Rainbow Shard

Livro I, Ato III — Desejo 280
Ralts subiu ao nivel 12 e aprendeu Teleport e Disarming Voice .
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Hilda Dom Jul 07, 2019 10:50 pm




Esta noite... Eu olhei nos olhos de um homem... E contemplei um abismo...
Ato III — Desejo




V.S Deerling Autumn = Dado Swarm
Gasto 1x Potion em Ralts
Captura de Deerling
Pode trancar a rota junto do despojo!

Depois de ficar desmaiada por uma hora e meia, Hilda acordava. A treinadora estava se sentindo um pouco meio zonza e não conseguia se lembrar do que tinha acontecido ali naquele templo antigo. A treinadora observou o local enquanto que ao mesmo tempo tentava procurar sua Ralts. A pequenina Fairy-Type ficou tão triste com a situação que acabou se cansando e adormeceu ali nos pés da treinadora. A Performer havia achado aquela cena tão fofa que registrou-a em seu aparelho telefônico. Hilda decidiu então fazer com que a pequenina dormisse mais um pouco e tivesse sonhos felizes. E pode ter certeza, ela teria e muito.

A noite havia chegado e a lua estsva mais brilhante do que nunca. Seria a presença ilustre da Lunar Dance de Cresselia se apresentando? Era real mesmo? Não habia sido um sonho de Hilda ou até mesmo delírios da jovem coordenadora. Eram diversaa dúvidas que a Grey possuía, mas tentaria deixar isso para uma outra hora.

Após algum tempinho adormecendo, a pequena Ralts desperta e logo se espreguiça olhando para a sua treinadora. O misto de emoções que a Ralts estava sentindo naquele momento a deixou muito emocionada. Ela ainda estava triste elo ocorrido com Hilda, com raiva pelo que a Cresselia havia feito, mas feliz por sua treinadora estar bem. - Oi Soraka! Tudo bem meu amor? Você conseguiu dormir bem? - Vociferou Hilda enquanto que a pequenina psíquica abraçou a parceira fortemente. A morena sorriu e acariciava o chifre de Ralts e ao fazer isso ela sentiu uma energia estranha pelo seu corpo. De repente as coisas começaram a mudar, ela estava ouvindo a treinadora. Que alucinógenos eram aqueles?

- Amiga? Você está bem? Ei.. Hilda? Aqui! Sou eu a Soraka, fala comigo por favor... - Proferiu a pequena Ralts enquanto que ela se surpreendia. Desde quando ela falava? Ela só conseguia falar em pensamentos, mas consigo mesma. O que diabos estava acontecendo ali?

Hilda ainda mantinha-se em estado de choque. Sua parceira estava falando. Como isso era possível? Ralts era deficiente e com isso a mudez era o seu castigo. E segundo que mesmo se ela conseguisse falar, seriam apenas repetições de seu nome. Mas não. Ela estava falando como um ser humano. A treinadora logo beslicava o seu braço direito para averiguar de que aquilo de fato era uma alucinação, mas nada acontecia. Era real.

- Hilda olha pra mim! Eu tô falando! Isso não é o máximo? Eu desejei tanto para esse dia chegar... Eu só não esperava essa bonificação! Estou tão grata... - Proclamou a pequenina sorrindo animada. Ralts estava muito contente com isso, mas Hilda ainda estava incrédula com a situação e não era nem porque ela estava assustada com isso, mas fora do nada. O que aconteceu? Teria Cresselia feito alguma coisa? E que energia era aquela? Eram muitas perguntas, mas todas sem quaisquer respostas.

A garota estava em maus lençóis agora, mas ao menos tentou deixar de ser ingrata e logo abraçava a sua Pokémon. - Soraka! Eu estou tão feliz por você! Você não sabe o quanto isso me deixa feliz! Isso é lindo, mas tão estranho né? - Dissera Hilda, com razão. A Psychic-Type riu um pouco enquanto que aquela cena constrangedora passava.

A treinadora havia pedido para a pequena um tempo para que ela pensasse em tudo aquilo. Ela só queria entender passo a passo tudo que acontecia ali.

[...]

Um momento depois Hilda chama a sua parceira, que logo obedeceu a ordens da amiga. A Performer sorriu mais uma vez e logo dava um abraço verdadeiro em Ralts. - Você é a melhor treinadora que um Pokémon podia querer, Hilda! Eu te amo! - Gritou Ralts completamente emocionada. Essa pequenininha iria ser muito importante para Hilda. A azulada logo tratou de usar um Disarming Voice, tentando acalentar a situação com uma melodia breve... Era tão bom poder ouvir a sua voz, ainda mais uma presa.


Enquanto que as duas estavam ali curtindo o momento "mãe e filha", uma criaturinha surgiu de imediato. Quando Hilda observou-o melhor, pode ver que seus olhos pareciam ter sido arrancados. O que aconteceu com aquele cervo? Coitadinho... - Ai meu deus! O que aconteceu com esse Deerling... Hilda faz alguma coisa por favor! - Gritava Soraka enquanto clamava pela ajuda de sua treinadora.

Quando a mesma tentou aproximar-se de perto para analisar a situação, havia recebido um poderoso Shadow Sneak, fazendo com que Hilda recuasse. A treinadora logo buscava uma esfera bicolor de seus bolsos, liberando uma adorável Hypno ao campo de batalha. A Pokémon amarela surgia com cara de poucos amigos após descobrir que sua treinadora havia sido atingida por aquela Deerling. Ela então pega o seu pêndulo e começa a balança-lo de um lado para o outro, colocando aos poucos o cervos sem olhos para dormir.

Assim que viu isso, a Pokémon sorriu abrindo a boca para falar pela primeira vez. - Esse insolente não vai incomoda-la mais, mestra! Você está bem? - Disse Somna com uma voz totalmente máscula, era tão grossa que parecia ser de um homem.

Bem Hilda se surpreendeu também com isso. Como assim Somna também falava? O que acontecia ali? Não era só Ralts? Ela deve ter feito algum desejo para Jirachi, e se realizou... Mas Hypno? Porque ela estava falando?

- Olha só, então essa é a Ralts né? Baixinha... Tem até uma cor diferente das Ralts tradicionais que eu costumava ver em Illuce. Uma aquisição e tanto, mestra Hilda! - Proferiu Somna sorrindo maquiavélica. Ela logo ajudava a sua treinadora a se levantar do chão. - Olá Somna! Não acredito que você está falando também... Meu deus! É um sonho, certeza. - Disse Hilda, ainda incrédula. E bem se Hypno estava falando, Braixen e Starmie provavelmente falavam também. Isso era incrível. Totalmente mágico.

Depois que o Pokémon de grama dormiu, a Hypno virou-se para ele de novo. - Agora para pagar pelo que fez a mestra Hilda, receba esse Nightmare! - Disse a Psychic-type com a sua fatídica voz grossa. Ela em sequência fechava seus olhos enquanto que a sua alma pareceu se desligar de seu corpo como se fosse uma projeção astral. Em sequência Hypno invadia a cabeça de Deerling Autumn e começava a pregar um pesadelo no Pokémon. A cabeça dele era diferente, aquele Deerling passava por um problema sério, tão sério que Hypno havia descoberto que aquele Pokémon estava morto. Por isso Deerling não tinha olhos. Eles haviam caído quando a Pokémon morreu, mas agora sua alma pareceu reviver dentro do corpo morto. Ele era do tipo fantasma agora.

A Hypno estava em choque, mas tratou de fazer tudo combinando. Colocando o Grass-type naquele horrível pesadelo de novo. Uma lágrima foi possível ser vista sendo derramada daquele pobre rosto. Somna tinha sido cruel.

A Pokémon logo saiu da mente do cervo, que caía no chão e quase caía daquele andar em ruína, mas Soraka salvava-o de última hora ao usar o seu Confusion.

- Porque salvou ele Ralts? Você não viu que ele atacou a Hilda? - Proferiu a Psychic-type com raiva. Hilda logo interviu a briga ao afastar Hypno de Ralts. Em sequência a treinadora retornava a Pokémon para a sua esfera bicolor, buscando então uma pokébola vazia para lançar sob o corpo desmaiado de Deerling. Ele era interessante e ela queria descobrir mais sobre. A esfera bicolor logo parava ali no chão, indicando a captura como bem sucedida. Com seus afazefes terminados por ali, Hilda retornou Ralts para a sua esfera bicolor e em sequência pôde sair finamente daquelas ruínas.

A Performer viu a entrada da cidade de Argent logo a frente, se dirigindo até ela. Um dia e tanto. Com essas loucuras psíquicas acontecendo envolta de Hilda, que mais bizarrices podia acontecer agora?




ROUTE 16 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Sammy Seg Jul 08, 2019 12:06 am

Atualização
Hilda
Eu pensava que Hilda era uma vilã ou pelo menos uma anti-heroína. Gosto de ver que ela só quer viver em paz curtindo seus pokémons tão estranhos quanto ela mesma. Bem, agora você tem um Cadáver de Deerling no seu time.
PRÊMIO
Livro I, Ato III — Desejo 097
Hypno — Saúde: 25% —  Cansada
Hypno recebeu 2 Níveis, subiu ao nível 25.
Livro I, Ato III — Desejo Potion
Você utilizou x1 Potion.
Livro I, Ato III — Desejo EDHTsiW
Você capturou um Deerling Outono, este veio exatamente no Nível 23.
Livro I, Ato III — Desejo Psychicgem
Hilda recebeu pelo seu esforço uma 1x Psychic Gem. Não acredita? Veja: —
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato III — Desejo Empty Re: Livro I, Ato III — Desejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos