Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Livro II, Ato III - Doces EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Livro II, Ato III - Doces EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Livro II, Ato III - Doces EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Livro II, Ato III - Doces EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Livro II, Ato III - Doces EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Livro II, Ato III - Doces EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Livro II, Ato III - Doces EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Livro II, Ato III - Doces EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Livro II, Ato III - Doces EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Livro II, Ato III - Doces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Hilda Sáb Jul 20, 2019 6:12 pm




A violência às vezes é necessária, mas a meus olhos não há grandeza senão na doçura.
Ato III - Doces




Capturar um Stunky;
Evoluir Kirlia e Braixen;
Conseguir Rare Candys;

Após a descoberta dos Pokémon Gamma e com bandidos a solta por aí, Hilda e seus Pokémon atravessavam finalmente a entrada da rota dezenove e esperava que o trajeto fosse o mais tranquilo possível. Encontrar com aqueles Pokémon agressivos de novo não estavam em seus planos. Hilda logo retirava a Kirlia e a Braixen da esfera bicolor. Havia sido uma noite e tanto acampando na divisa da rota dezessete com a dezenove. O sol estava começando a aparecer, o que poderia significar um pouquinho de calor naquele ambiente frívolo.

Enfim o trio começava a andar tranquilamente enquanto aguardavam novas aventuras, faltava tão pouco para Hilda poder fazer a sua segunda prova de valor. Ela mal via a hora de enfrentar a representante do local. Será tão forte quanto Sabrina? Isto que em todo o seu percurso até ali a moçoila havia progredido bastante em sua jornada.






ROUTE 19 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Sammy Sáb Jul 20, 2019 10:21 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Esquizofrênica


Os poderes de Hilda estão se mostrando mais fortes do que o normal, o cerébro da garota literalmente quer explodir. Hora de experimenta sua força. Guria, você é forte, seja criativa e desenvolva uma história em volta do seu dom.


Recompensa:
+1 Nivel
+1 Psychic Gem

A Adulta que fingia ser criança


Hilda e seus Pokémons estão adorando viver uma aventura, é tudo tão mágico, colorido, incrível e simpático! Aah! Eu me sinto uma borboleta! Falando em borboletas, derrote ao menos Dois Livro II, Ato III - Doces 1942266630 por motivo nenhum. Apenas extermine esses insetos.


Recompensa:
+1 Nível
300 Ienes

Não chore mais
★★


Viver cercada dos Pokémons aquece o coração, é a inocência e o amor andando de mãos dadas. Mas Hilda está sentindo falta de algo, do calor humano, ter uma conversa com alguém não faria mal. Seja criativa, encontre uma pessoa de boa índole e desenvolve algo com a mesma.



Recompensa:
+2 Niveis
4x Rainbow Shard

Lolita
★★


Há quem diga que os pântanos são fedidos e lamacentos, isso é verdade. Mas a paisagem negra e abandonada traz conforto para algumas pessoas. Explore todo o bioma e tente adquirir o máximo de conhecimento sobre o mesmo. Lute contra ao menos três pokémons pantanosos e capture pelo menos uma destas criaturas.


Recompensa:
+2 Niveis
1x Soda Pop
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Hilda Dom Jul 21, 2019 3:08 pm




A violência às vezes é necessária, mas a meus olhos não há grandeza senão na doçura.
Ato III - Doces




V.S GAMMA ARIADOS E ECLIPSE GRUNT

A performer e suas Pokémon andavam juntas por aquela taiga sinistra, aparentemente o caminho estava tranquilo, alvores balançavam conforme o vento anunciava o outono na rota. Algumas folhas começavam a cair delas, muitas coloridas. - Nossa que doideira! Até que ficou legal esse caminho cheio de folhas coloridas por aqui. Vamos em frente que o caminho até o Foggy Swamp está perto. Mal posso esperar para conseguir minha segunda fita aqui em Aurille! - Proferiu a psíquica animada enquanto era abraçada por suas parceiras de jornada.

A humanoide azulada e a raposa de fogo logo ficavam atentas a possíveis movimentações, aparentemente tudo estava normal, mas logo a aparência do local mudava quando observaram diversas espécies da Taiga correrem desesperadas.

- Meu deus! O que está acontecendo? - Dissera a Pokémon bem preocupada. - Vamos ver o que está acontecendo! - Disse Ahri correndo rapidamente mais a frente. Kirlia e Hilda acompanhavam logo atrás bem preocupadas com os Pokémon.

Enquanto elas andavam percebiam o local ser tomado por uma teia de aranha imensa e com alguns Pokémon presos a ela. E então viram a causa disso tudo. Um aracnídeo muito grande, até mesmo da sua própria espécie. Aquela Ariados era diferente. Seu corpo era o dobro de uma Ariados comum e seus olhos tinham uma tonalidade avermelhada. A não. De novo isso?

Isso já tinha acontecido anteriormente com aquela pobre Snover, mas essa Bug-type parecia ser muito mais forte e ameaçadora. - Cuidado meninas! Não se aproximem dela! Ela está sendo controlada pela mesma coisa que pegou aquela Snover na rota dezessete. Quem está fazendo isso? Isso é cruel! Esses Pokémon estão em descontrole total de suas capacidades, estão agressivos e atingindo tudo o que vê pela frente! - Apontava a Performer após a sua breve análise. As Psychic-type logo ficavam atentas.

A aranha ainda não tinha visto as três ali na área, ela estava mais concentrada em devorar os pequeninos daquela teia mais do que tudo. Hilda se escondia atrás de um arbusto enquanto formulava uma estratégia. Ela tinha que impedir aquela Ariados de alguma forma. Mas o que ela poderia fazer? A Ariados do Safari não tinha nem cinco por cento da capacidade dessa Ariados. Essa era mais penetrante e com uma força fora do comum.

Quando a Bug-type aproximou-se para devorar um Phantump, a Braixen da treinadora corre na direção dela e desfere um Fire Spin em sua poupança, queimando ali. A aranha solta um barulho de dor e se revolta.

- Você fez o certo Ahri! Precisamos impedir isso é agora! - Proferiu a jovem enquanto saia dos arbustos e ia na direção da aranha gigante. - Se acalme Ariados! Você precisa retomar o controle de si! Não os machuque ou eu terei que eu mesma faze-la recobrar a consciência. - Alertou Hilda e a Ariados logo se revoltava com a treinadora, atirando uma poderosa String Shot em Hilda, derrubando ela em seguida ao chão.

Ela estava presa e não conseguia sair dali. - Droga! Ahri duplo Flame Charge nela! Kirlia dê suporte com um Heal Pulse em Ahri e então use o seu Confusion na Ariados! - Berrava Hilda tentando se soltar da teia que lhe prendia.

Como a Ariados era a mais rápida ali, ela logo usava um Fell Stinger em Braixen, derrubando a raposa no chão. A força dela era monstruosa.

Para se vingar, Ahri extende suas capacidades e logo usava uma carga de chamas na Bug-type. Super efetivo. O combo perfeito contra aquela aranha asquerosa. A Kirlia logo avança na direção da Ariados e usa o seu confusão para levitar ela no alto e então derruba ela com tudo em outro arbusto. Um grito de dor foi ouvido, mas não era da Ariados.

Dali um homem loiro com uniforme preto saiu. Ele estava furioso. - Que droga! Sua desgraçada! Quebrou o aparelho que controlava a Ariados! Maldita! Eu vou te matar! Piloswine use um Ice Shard! - Proferiu o homem ao avançar e usar uma de suas esferas bicolores ao alto, um Piloswine saia e usava um Ice Shard em Kirlia. A Pokémon caia no chão, mas se recompôs em seguida. A Ariados também estava com raiva e logo usa mais um Fell Stinger em Braixen, acertando em cheio a Fire-type.

Em seguida Hilda se irritava. - Quem você pensa que é pra falar assim comigo em? Tá achando que eu vou ficar aqui quieta e deixar você fazer o que quer com esses Pokémon? Tá muito enganado! Vai Braixen duplo Flame Charge nesse Piloswine! Kirlia duplo Confusion nessa Ariados! - Dissera irritada com o homem, que apenas ria. Ela queria se livrar daquelas teias logo e salvar os Pokémon na teia que gritavam agonizados.

O Grunt pedia mais uma vez para o Pokémon usar o Ice Shard. A Braixen levantava furiosa do chão com o seu Flame Charge, golpeando o Ice-type em cheio. A Kirlia também agia depressa usando o seu Confusion, levitando a aranha e então atingindo o seu corpo por dentro, deixando ela confusa. A aranha tentava usar o seu Poison Sting, mas não conseguia se concentrar e se auto atacava. O Piloswine usava o seu caco de gelo na Kirlia, acertando-a e congelando a sua palma da mão.

Enquanto isso Hilda conseguia sair da teia mesmo com dificuldades e corria contra o tempo para retirar aqueles Pokémon presos na teia. - Aguentem firme! - Dissera preocupada. Enquanto seus Pokémon distraiam os oponentes. O homem mandava novamente para que o seu parceiro usasse outro Ice Shard. A Braixen avançava velozmente com a sua carga de chamas, golpeando a Ariados em cheio com o golpe, levando-a a nocaute. Ela tinha uma fraqueza ao tipo fogo e isso permitia que o nocaute acontecesse.

Agora a preocupação era com o homem e seu Piloswine raivoso. A Psychic-type azulada têm seus olhos tomados por um poder azulado e então golpeia o Piloswine com uma forte confusão. O Ground-type caia no chão, mas ainda estava com condições de continuar.

Enquanto isso a treinadora chegava perto da teia e usava uma tesoura que tinha em sua bolsa para liberar os pequeninos presos. Ela salvava em seguida diversaa espécies na grande ação do dia. Eles supostamente estavam traumatizados pelo que aconteceu, mas agora poderiam ter a sua calma finalmente.

De volta perto de suas Pokémon a jovem sorri animada. - Você é o próximo seu desgraçado! Você vai pagar pelo que fez a Ariados! Braixen duplo Flame Charge! Kirlia duplo Heal Pulse para ajudar a Braixen! - Proferiu enquanto que a mais rápida em campo avançava rapidamente com a sua carga de chamas. A raposa de fogo atingia o Piloswine em cheio, derrubando-o. A Kirlia logo tinha seus pulsos perto de Braixen e então usava a sua cura, revitalizando a amiga. - Inútil! Seus Pokémon não são pátios para o meu Piloswine! Piloswine use um duplo Ice Fang nessa Kirlia! - Disse e logo o seu parceiro o fez ao ter suas presas energizadas por partículas de gelo e ele logo avança na Fairy-type com um poderoso presa de gelo, congelando a parceira de Hilda. A Braixen logo usa o seu carga de chamas novamente e avança no Piloswine, derrubando no chão e o levando ao nocaute. O homem estava em maus lençóis agora.

Ele avançava na direção de Hilda com raiva por ela ter estragado seus planos. - Sua puta esquizofrênica! Eu vou te destruir é agora - Dissera ignorando as parceiras de Hilda e avançava na treinadora ao mesmo tempo em que enforcava o pescoço da Performer. A mesma suplicava por ajuda. - Sem mais um passo ou essa vadia morre! - Disse o homem com uma cara maquiavélica. Hilda começava a derramar lágrimas de seu rosto, ela estava começando a ficar sem ar.

Enquanto isso Braixen e Kirlia estavam preocupadas e já choravam, elas eram muito apegadas a treinadora. Hilda então parecia ter uma reação diferente dentro do seu corpo. O mesmo era banhado por uma aura roxa, seus olhos ganhavam um tom azulado e então a treinadora começava a flutuar no alto tão de repente. O homem se espantava com isso, era visível o medo que estava plantado dentro dele. - Morra! - Dissera a jovem enquanto que de seus olhos eram liberados uma espécie de Psybeam que atingiam os olhos do loiro de preto. Ele arrepiava e suplicava por ajuda, mas não teve jeito e ele logo despencava lá do alto. Seu corpo se espatifava todo na copa das árvores, se cortando por completo. Ele estava em apuros. Hilda logo saia do alto e chegava ao chão. Essa reação esquisita logo parava em seu corpo e fazia ela desmaiar.

Parecia que o medo que ela estava sentindo ativou algo dentro do seu corpo. Seria os poderes de Cresselia reagindo pela primeira vez? O que aconteceria ao homem? E Braixen e Kirlia? Fiquem ligados no próximo episódio.




ROUTE 19 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Sailor Dom Jul 21, 2019 10:59 pm

Atualização
Hilda
Só tenho uma coisa pra falar sobre todo esse textaum: Me ajuda Scoooooooooat! É a Fênix Negrãn!

PRÊMIO
Premiação aqui.
+2 Níveis (Kirlia)
+2 Níveis (Braixen)
+1 Nível (Braixen - Lucky Egg)
+1 Ponto de Evento (Vs Grunt)
+3 pontos de Evento (Vs Gama)

Livro II, Ato III - Doces 654
Braixen subiu ao nível 37.

Livro II, Ato III - Doces 281
Kirlia subiu ao nível 29.

Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Hilda Seg Jul 22, 2019 1:48 am




A violência às vezes é necessária, mas a meus olhos não há grandeza senão na doçura.
Ato III - Doces




DESAFIO - NÃO CHORE MAIS(Cheryl terá mais destaque nos próximos posts)

Braixen evoluiu para Delphox, aprendeu Mystical Fire no lugar de Ember!

Kirlia comeu uma Rare Candy, subindo ao nível 30 e aprendendo o Psychic no lugar do Lucky Chant. Evoluiu em Gardevoir

Havia se passado horas desde os últimos acontecimentos na dezenove e Hilda logo acordava se sentindo atordoada, sua cabeça estava remexida pelos acontecimentos e uma de cabeça insuportável que ela estava sentindo piorava tudo.

Ao ver que a treinadora estava acordada a raposa de fogo se emocionava e logo corria em sua direção, mas logo tudo muda quando a Fire-type parecia estar envolta de um brilho intenso. Seu corpo passava por uma metamorfose e começava a ficar maior. Ela se desenvolvia em uma linda Delphox.

Livro II, Ato III - Doces 128px-Shuffle655

A Pokémon logo demonstrava o seu novo poder com o seu graveto - agora melhorado -, ela apresentava o Mystical Fire, pegando a sua varinha enquanto performava o fogo, moldando-o com o rosto perfeito de Hilda, emocionando-a. Era lindo e emocionante. - Você sempre acreditou em mim amiga! Eu te amo e fico feliz que você esteja bem! O homem ladrão no entanto acabou falecendo... Mas foi por defesa! Ele queria te enforcar até a morte! - Falava Delphox enquanto que aproximou-se de Hilda, lambendo o seu rosto e logo lhe abraçando.

A Kirlia se teleportava para perto delas e logo pega um doce estranho na mochila de Hilda, a Pokémon comia em sequência e ao fazer isso ela acabava subindo de nível. O doce aumentava os atributos da Pokémon assim como a descoberta de um novo movimento para ela, o Psychic. Com isso a Kirlia também acabava alcançando a sua forma final.

A criatura azulada logo tomava a forma da bailarina e dava lugar a uma linda Fairy-type com um corpo de dar inveja e um olhar alaranjado penetrante. A Gardevoir era maravilhosa. - Olha eu também evolui! - Proferiu a Pokémon enquanto cumprimentava a treinadora.

Uma mulher logo aparecia batendo palmas para Hilda. - Uau! Devo te parabenizar! Sou uma criadora e olha estou surpresa! Os pelos dessa Delphox são tão limpinhos, ela parece ser tão comportada e olha essa Gardevoir, elegância e brilhante! Você deve ser sortuda por te-los! - Dissera a mulher. Da onde saiu ela?

Hilda ficava sem reação a isso tudo, era muito informação para lhe dar, mas ela agradecia os elogios. - Obrigada eu acho! Essas duas estão comigo desde o inicio da minha jornada. Elas estão ligadas! Encontrei a Ahri ainda como uma pequena Fennekin ao lado da Soraka, que era apenas um ovo na época. Foi lá em Illuce que eu as encontrei, a propósito sou lá de Newmoon e você quem é? - Perguntou a Performer toda sem jeito, ela não estava acostumada a ter muito contato com humanos. A única assim que ela se permitiu chegar muito perto fora Lisia lá em Illuce.

Enquanto isso a mulher sorriu para Hilda, ela estava bem animada em conhecer a performer. - Me chamo Cheryl! Estou em uma jornada para se tornar a melhor criadora do mundo e com isso eu tenho o objetivo de conhecer diversas novas espécies para estuda-las! - Dissera Hilda animada. É aquela tarde seria cheia e as duas tinham muito o que conversar. Um descanso sempre bom, certo?





ROUTE 19 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Eric P. Haylock Seg Jul 22, 2019 3:19 pm

Atualização
Hilda
Interessante a forma que você descreveu as evoluções das duas companheiras e, achei de certa forma, fofo ambas terem evoluido ao mesmo tempo, ja que foram encontradas juntas e possuem toda uma historia em conjunto. Foi engraçado ver Hilda se comunicando com outra pessoa, visto que a especialista em psiquicos prefere apenas falar com os monstrinhos.

PRÊMIO
+2 Níveis [Delphox, Gardevoir];
+1 Nível (Lucky Egg) [Delphox];
4x Rainbow Shard;


Livro II, Ato III - Doces 655
Delphox —  Animada com a evolução
Delphox subiu ao nível 40.
Livro II, Ato III - Doces 282
Gardevoir —  Admirando sua nova forma
Gardevoir subiu ao nível 32 e pode aprender Future Sight.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Hilda Qua Jul 24, 2019 10:37 pm




A violência às vezes é necessária, mas a meus olhos não há grandeza senão na doçura.
Ato III - Doces




https://aurille.forumeiros.com/t625p50-dados-hilda-grey#4676 < Dado do Grunt, no caso Cheryl disfarçada bonitan!

Starmie equipada com Lucky Egg.

Solicitando despojo e trancamento da rota

Conforme as duas treinadoras conversavam sobre as suas jornadas, Hilda logo decidia pegar as esferas bicolores de Delphox e Gardevoir para guarda-las e assim manterem-se seguras, porém algo chamava a atenção. O olhar estranho de Cheryl sob as esferas.

Assim que as Pokémon entraram, Cheryl levantou-se do chão e riu um pouco. Ela logo faz um sorriso maquiavélico e empurra Hilda no chão, fazendo com que as esferas caissem no chão. - Hahaha tolinha! Eu uma criadora? Sério mesmo que você me rebaixou assim? Eu não sou nenhuma criadora ou heroína! Você foi tola de acreditar em qualquer um! - Proferiu Cheryl zombando de Hilda, que gemia de dor devido ao impacto com o seu braço em uma pedra.

A performer logo muda sua aparência para uma mais irritada. - Então você esse tempo todo se passou por alguém doce? Mas que podre! Vocês humanos são todos idênticos! Adoram inflar seu ego! O que quer afinal? - Proferiu a jovem enquanto arqueava a sobrancelha, aguardando explicações da garota dos cabelos verdes.

Cheryl ri mais uma vez. - Para de ser burra sua lesada! É óbvio que eu quero seus Pokémon! Eles vão ser adoráveis como Gamma! Vamos me entregue a doce Delphox! Vou adorar tortura-la e faze-a ver o quão monstro sua treinadora é! Você matou aquele homem! Acha que eu não vi? - Diz Cheryl e isso despertava cada vez mais a fúria de Hilda que não se segurava e logo acertava um poderoso tapa na cara de Cheryl. - NUNCA MAIS REPITA ISSO, OK? SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO EM AHRI EU JURO QUE EU MATO VOCÊ TAMBÉM! - Ameaçava Hilda, com razão.

Cheryl não se sentia ameaçada e logo pega uma esfera bicolor, liberando-a. Era um Golbat. - Golbat use um Supersonic nela! - Diz, mas logo uma criatura sai da cintura de Hilda, saibdo de sua esfera bicolor. Era a Starmie. - Ajude-me a salvar seus amigos! Duplo Psychic nesse Golbat! - Profere Hilda e logo a estrela do mar concordava.

O Pokémon voador logo abre a sua estridente boca e libera o seu zumbido supersônico, incomodando a treinadora, mas era Starmie que se afetava ao ficar confusa. Porém ela conseguia aguentar e ser mais forre que a confusão, seu rubi encrustado logo ficava azulado e dali uma força psíquica saia e atingia o Golbat, dabdo dano em seu cérebro. Foi super efetivo. - Bite nessa Inútil! - Diz se referindo a Starmie de Hilda. O voador logo bate as asas e aproximava de Starmie, mordendo a sua cabeça e causando sérias dores. A estrela do mar aguentava a dor e usava as suas forças para dominar o rival com o seu psíquico de novo, atingindo o Golbat com força total.

Com o fim do segundo turno a jovem Hilda decidia continuar com o plano. - Mantenha com o duplo Psychic! Estoure o cérebro desse morcego chato! E tente sair dessa confusão! - Diz Hilda preocupada com a sua parceira.

Cheryl ria cada vez mais. - Não consegue nem fazer a Pokémon a te ouvir. Digno de pena Hilda, sua fraca! Duplo Air Cutter - Profere Cheryl debochando. Seu Pokémon logo sobrevoava os ares e usava o seu corte aéreo descendo e conseguia fazer um rasante incrível, atingindo a estrela do mar em cheio. A Water-type aguentava o tranco mais uma vez e seu rubi logo voltava a ficar com a aura psíquica, atingindo o Golbst mais uma vez e conseguia um nocaute rápido. Aquela confusão não era de nada perante a força da parceira de Hilda.

Quando a criminosa viu seu Pokémon ali caído no chão, ela chutou-o com toda a sua força. - Fracos. Não há espaço para fraquezas na equipe Eclipse! Você se deu bem Hildinha, mas não pense que isso acabou. Mais virão e eu verei você ruir em queda! - Pronunciou e logo retornou o seu Golbat, prometendo usa-lo para ser a cobaia Gama da vez.

E no fim o que havia se demonstrado doce na verdade era amargo. Hilda ainda não conseguia acreditar que habia caído na lábia dela. E equipe Eclipse, huh? Quem será que eram eles e o que querem com isso de Pokémon Gamma?





ROUTE 19 ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Sammy Qui Jul 25, 2019 2:30 pm

Atualização
Hilda
Texto simples e muito objetivo. Você poderia ter feito algo grande e bom, tinha todo um enredo em suas mãos... mas foi simples demais. Trazer essa personalidade de Cheryl foi forçado e muito repentino, tinha mil e uma maneiras de se aprofundar nessa personalidade psicótica.

Mas não a culpo, também estou correndo com os treinadores Pokémon pois quero alguns pontinhos no evento : )
PRÊMIO
Livro II, Ato III - Doces 121
+1 Nível (1+ Lucky Egg)
Subiu ao Lv 27
83% - Muito Bem
Hilda recebeu:
Livro II, Ato III - Doces G53zeju
Rainbow Shard
Recebeu 1x Rainbow Shard.
Livro II, Ato III - Doces WvKa0c6
Dinheiro
Por conta da Batalha Pokémon, Hilda recebeu
Livro II, Ato III - Doces HsIKCIC500.

Livro II, Ato III - Doces Rarecandy
Rare Candy
Recebeu por conta dos Despojos, 1x Rare Candy.
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro II, Ato III - Doces Empty Re: Livro II, Ato III - Doces

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos