Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[O1] Um doce aroma EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[O1] Um doce aroma EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[O1] Um doce aroma EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[O1] Um doce aroma EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[O1] Um doce aroma EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[O1] Um doce aroma EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[O1] Um doce aroma EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[O1] Um doce aroma EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[O1] Um doce aroma EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[O1] Um doce aroma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty [O1] Um doce aroma

Mensagem por Marisha Sáb Ago 10, 2019 7:17 pm


bluealbarn   

∙ ROUTE O5, 8:14 A.M ∙                  



everybody lies ∙ Swirlix flutuava atrás da garota imersa na leitura do pequeno mapa de Aurille que havia ganhado do pai diante da decisão de seguir numa jornada. Blue não notava que parte da corda arrastava no chão enquanto tentava decidir se estava na Rota 5 ou 6, e Candy se esforçava para sinalizar o problema como podia. — Candy, essa definitivamente é a rota para Regin Windfarm, vê?! Oh, espere aí, não é, não. É... — Finalmente a Albarn parou sua leitura do mapa erguendo a face e olhando a frente, mas não encontrando Swirlix que deveria estar ali, procurou localizar a companheira que não deveria ter se perdido tão pouco depois de começarem a andar. ─ Candy? Candy? ─ A Pokémon saltou para o seu lado ao vê que estava sendo procurada e desistindo de alertar sobre a bagunça que era o Kit de Exploração da mais nova candidata a exploradora. ─ Ah, aí esta você! ─ Enrolou o pequeno mapa e usou as mãos livres para pegar a Pokémon no colo. Não fazia muito tempo que tinham saído, e queria ter a Pokémon algodão doce sempre ao alcance para não perdê-la. Acariciou a pequena ficando com a mão grudenta devido ao pelo de algodão doce, enquanto olhava mais atentamente os arredores notando o jardim que se formava naquela rota a medida que ficava mais distante de Lakeside Town. ─ Talvez devêssemos aproveitar a luz do dia para entrar pela floresta e encontrar um atalho que nos leve ao Shiny Lake, agora que sei que estamos na rota 5 deve ser fácil. ─  Swirlix se agitou em seus braços num claro protesto de quem não aceitava que seguissem pela floresta, sendo muito prudente da parte dela. Swir... Swirlix! Prudente demais. Para tranquilizá-la, Blue a segurou mais firme contra si e sorriu. ─ Tudo bem, tudo bem, vamos seguir os jardins. Isso lhe agrada mais não, é? Sinta o aroma... ─ Farejou o ar sendo imitada por Swirlix que também estava animada com a nova decisão. SWIRLIX! Não era nada doce como a preferência gastrônomica dela, mas parecia ser o suficiente para tranquilizar a Pokémon, enquanto isso Blue sentia o doce aroma da aventura.
 

OBJETIVOS:
Treinar Swirlix e tentar, se possível, capturar um novo Pokémon.
Marisha
Marisha
Feminino
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Merlin Dom Ago 11, 2019 1:55 am

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Chef em Ascensão.


As técnicas artísticas de Swirlix foram herdadas desde berço e é um traço bastante forte, porém não adianta contar com a modéstia e não por em prática seu treinamento. Batalhe contra um aspirante à gastronomia e faça que sua pokémon atinja o nível 8.



Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion


Legado dos Pais.



Apesar de muitas dificuldades no meio familiar para seguir jornada, você finalmente conseguiu. Embora sua mãe não esteja tão contente com a decisão e seu pai ainda tenhas muitas preocupações, o melhor a se fazer é seguir em frente. Mostre avanço aos seus pais de alguma forma, tente desvendar algum mistério ou envolva-se numa exploração na própria Lakeside.



Recompensa:
+1 Nivel
2x Poké Ball

Caminho eletrizante!
★★



O ar eletrizante de Regin Windfarm parece ter chamado a atenção da explorada novata, talvez seja interessante explorar tal local e desenvolver uma ação, batalhar contra treinadores ou capturar um dos seus pokémons residentes. Siga para Regin Windfarm, mas antes desenvolva uma ação que faça seu interesse aumentar em explorar tal local. Lembrando que caso siga esse desafio, deve abandonar imediatamente o local após ter os eventos da rota cumpridos.


Recompensa:
+1 Nível
1x Electric Gem

Expansão de doçura.
★★



Apesar de ter uma companhia humana, Swirlix sente-se solitária e gostaria de uma amizade com outros pokémons. Capture um pokémon do Tipo Fairy ou que aprenda movimentos bem cheirosos e agradáveis (Aromatherapy, Sweet Scent, Aromatic Mist e Misty Terrain, por exemplo).



Recompensa:
+2 Níveis
1x Fairy Gem

Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Marisha Dom Ago 11, 2019 11:06 pm


bluealbarn      

∙ EXPANSÃO DE DOÇURA (DADOS) ∙                     

everybody lies ∙ Swirlix estava muito animada em seguir flutuando sobre o caminho de flores que tinham sido plantadas por aquela rota, os moradores de Lakeside sabiam como tornar o vilarejo atrativo. Mas, Blue não estava tão interessada assim naquelas flores, passado um tempo com Candy em seu braço tinha lhe deixado pegajosa devido ao pêlo de algodão doce, então se contentava em se curvar em direção ao rio e tentar o máximo possível se livrar do doce. — Se minha mãe visse isso ia se sentir coberta de razão em não me deixar ir em uma jornada. Não consigo nem manter minhas roupas limpas por meia hora. — Suspirou um tanto chateada consigo mesma, e vendo os braços molhados. Continuava falando alto apesar de só estarem ela e Candy ali, assim a Pokémon compreendia que a Albarn se dirigia a ela. ─ Pronto. Mais apresentável, não acha? ─ Se levantou da beirada do rio, balançando os braços esperando que fosse o suficiente para secá-los e então ergueu a mão sobre os olhos para proteger-se do sol enquanto mirava o horizonte. Não tinha qualquer sinal de cidade a frente e muito menos atrás, teriam de atravessar o rio e aquele era definitivamente um marco importante ao qual podia se guiar no mapa. ─ Estamos andando faz um tempo, vamos descansar um pouco antes de atravessar o rio. O que acha? ─ Candy assentiu a sugestão, mas no minuto seguinte desviou a atenção subitamente farejando novamente o ar e fez Blue também olhar ao redor. Sem perceber nada, deu de ombros e tirou a mochila das costas finalmente reparando na bagunça que estava o Kit de Exploração ali. Calculava que se ocupou por não mais que dez minutos em seu imperfeito senso de tempo, para que pudesse enrolar novamente as corda e prender mais firme, confirmar que o mapa estava no tubo protetor e que tinha pelo menos uma poção bem guardada e protegida para o caso de emergências. Porém, o curto espaço de tempo foi o suficiente para perder Candy de vista mais uma vez. ─ CANDY! Não pode ficar desaparecendo assim. Cadê você? ─ Chamou a fairy-type desistindo obviamente do descanso e colocando a mochila às costas novamente procurando entre os canteiros de flores. ─ CANDY? ─ A dúvida começando a crescer dentro de si e se tornando preocupação rapidamente, estava prestes a cair em desespero quando conseguiu ouvir e se guiar por um chamado baixo. Swir… Swir… Swir-lix? Felizmente planícies eram locais com poucos pontos para se esconder e a menina só precisou pressionar um pouco as pálpebras para enxergar o algodão doce flutuando próximo a...
Aquilo era um Pokémon selvagem? Acelerou o passo para não deixar a ingênua Swirlix sozinha.  ─ Candy! Nunca mais faça isso... ─ Nada discretamente segurou na Pokémon e a puxou um pouco mais para trás afastando da possível ameaça, depois de se acalmar quanto ao sumiço de sua companheira notou a curiosidade da Pokémon selvagem. Ela parecia bem confortável conversando com Candy, mas se sobressaltou quando se tornou alvo do olhar analitico da exploradora. Blue puxou a PokéDex e apontou na direção do selvagem para ter as informações sobre o que era aquele Pokémon. Kirlia, o Pokémon emoções. Kirlia usa dos chifres em sua cabeça para amplificar seu poder psicocinético. Quando usa esse poder o ar ao redor se torna distorcido, criando miragens. Olhando ao redor não tinha nada que parecia estranho, então talvez aquela Kirlia não estivesse usando de seus poderes mentais, mesmo assim não queria arriscar e talvez devessem sair sem mais problemas, percebendo a intenção da treinadora Swirlix mordeu o braço da garota levemente. Swir… lix. Seu tom soou um tanto desolado para a treinadora que conhecia bem o Pokémon, e tentou imaginar o que estava acontecendo. A selvagem ainda sob o efeito da curiosidade de mantinha ali, observando como era a interação de Candy e Blue como se esperasse por Swirlix, bem mais confiante em permanecer ali agora que a atenção da humana não estava sobre si. ─ O que foi? Você gostou dela? Ela é uma fada como você, então acho que isso faz sentido. ─  Swirlix assentiu. Blue não teve dúvida novamente quando encarou a selvagem. ─ Você me convenceu, vamos capturá-la! ─ Seu tom de voz uma oitava mais alta pela animação voltou a assustar a Kirlia selvagem, por instinto ao sentir que o clima mudou ou por medo a Pokémon começou a se multiplicar criando várias cópias de si mesma deixando Swirlix confusa (Double Team). Porém, Blue pareceu ainda mais determinada diante daquele desafio e por isso gritou suas ordens para Swirlix. ─ Candy, use o Sweet Scent e então espalhe-o com Fairy Wind! Vamos descobrir qual é a verdadeira. ─ O aroma que Swirlix exalava tinha um efeito bem especial que poderia denunciar quem era o alvo verdadeiro, ou ao menos impedir que fugisse e mesmo um movimento do tipo fada era efetivo contra Kirlia. Blue não sabia muito sobre os outros tipos de Pokémon, mas fadas eram fáceis para ela graças a Candy, mesmo assim ficou surpresa quando o golpe acertou Kirlia e a fez dar dois passos para trás um tanto ferida enquanto algumas das cópias se dissolviam. Comemorar antes da hora, no entanto, não foi seu melhor momento. Kirlia se recuperou e seus olhos brilhavam, a mesma energia parecia cobrir o corpo de Swirlix e agitá-lo para baixo e para cima, forçando a Pokémon a girar no meio do processo (Confusion). Swirlix não parecia nada bem, nem mesmo quando a força invisível parou de atuar sobre ela e a deixou livre, a Pokémon girou mais algumas vezes como se não soubesse onde estava. ─ Candy! Candy! Você está bem? Tente usar novamente o Fairy Wind! ─ Seu foco mudava de Swirlix para Kirlia, não conseguia decidir se estava mais preocupada com Swirlix ferida ou com uma possível fuga de Kirlia. Tinha dito a Candy que capturaria a selvagem e pretendia cumprir com sua palavra. Apesar do seu alarme e temor, Swirlix não tinha ficado confusa por muito tempo, voltou a flutuar de forma mais estável e lançou o Fairy Wind como ordenado. Kirlia voltou a criar cópias próprias, mas graças ao Sweet Scent inicial daquela batalha que tinha diminuído a evasividade da selvagem, Candy foi capaz de atingir o alvo. O golpe acertou Kirlia e o deixou um tanto ferida. Não desejava machucar demais a selvagem e nem mesmo manter Candy naquela batalha muito mais tempo então puxou uma das Pokéball da lateral de sua mochila e apertou o botão central expandindo a esfera e arremessando de uma vez. ─ Você é bem forte Kirlia! Não pode simplesmente vir com a gente? ─ Não esperava exatamente uma resposta, era mais um apelo para que ela não resistisse, porque certamente não iria desistir daquela captura. Pegou impulso e arremessou a Pokéball com destreza incrível graças a curta distância ao qual estavam. ─ Espero que seja o suficiente... ─ A esfera vermelha e branca colidiu com a Pokémon que se tornou um feixe de luz e foi puxada para dentro da esfera, Swirlix tão apreensiva quando Blue se aproximou da esfera caída e juntas elas contaram um, dois e três remexidas... o nervosismo era palpável e nem conseguia acreditar. Tinha feito sua primeira captura?  

Marisha
Marisha
Feminino
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Sammy Seg Ago 12, 2019 11:07 pm

Atualização
Blue
De primeira você fez com que o leitor pensasse que seria uma coisa na pegada de suspense, depois trouxe para nos uma clássica Jornada Pokémon. Foi uma grande surpresa, mas uma surpresa boa. Entende? Pois bem, só peço que você divida seu texto com linhas, não com espaços, sabe? Além de ter ficado feio visualmente não foi agradável para a leitura. Mas você escreve bem e narra com perfeição, parabéns.

PRÊMIO
[O1] Um doce aroma 684
+2 Níveis
Swirlix foi ao Lv7.
70% — Bem
[O1] Um doce aroma 281
Kirlia
Kirlia foi capturada ao Nv4.
Sorteio Gênero

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Marisha Qui Ago 15, 2019 12:12 pm


bluealbarn   

∙ DESAFIO: CHEF EM ASCENSÃO (DADOS) ∙                

everybody lies ∙ Assim que a Pokébola parou de balançar e sinalizou que a captura estava concluída e tinha sido bem sucedida, Swirlix se aproximou de Blue. A menina ergueu a mão e Swirlix bateu com a ponta da cauda na mão dela. Comemoração feita, a Albarn pegou a Pokébola e liberou a pequena Kirlia em frente a elas. — Tudo bom, garota? Eu sou a Blue, e esta é Candy. Você está machucada? — Apresentou-se esticando a mão para que a Pokémon não se sentisse mais ameaçada e entendesse que a batalha tinha chegado ao fim e queria apenas ajudá-la.
Esperou que a Pokémon lhe retribuísse o cumprimento e apertou a mão dela de forma amigável. Candy então se sentiu a vontade para se jogar diante da menor e dar suas boas vindas aos grupo. Blue sorriu. Não tinha como controlar a efusiva Swirlix, e parecia que a Kirlia era tímida demais para compreender então recuou um passo. — Dê espaço para ela, Candy. Vamos caminhar juntas um pouco e deixar que ela se acostume antes de abraços, certo? — Candy pareceu um pouco triste com a ideia, mas obedeceu pousando nos ombros da menina deixando a região açucarada enquanto encarava a Kirlia. — Já sei, que tal pensarmos em um nome para ela? Você não gostaria disso? — A Pokémon voltou a se animar rapidamente como era de sua personalidade e Blue riu baixinho dando um passo e esperando para ver se a Kirlia lhe seguiria ou não. Por um momento pareceu que a psychic-type não viria, mas Swirlix não deixaria as coisas assim. Swirlix! Chamou com animação e a dúvida da Kirlia desapareceu, logo as três continuavam a seguir o caminho para a Rota 4.

Horas de caminhada depois e muitos nomes sugeridos, e até mesmo Candy estava cansada. Mesmo que uma Swirlix flutuasse no ar e ocasionalmente descansse em seu ombro, a fairy-type já começava a cochilar em pleno ar. Blue a chamou de volta para a Pokébola enquanto ainda tinha algumas coisas para falar com Kirlia que parecia bem mais a vontade a medida que conversavam. Segundo a Pokédex era em resposta as boas emoções que Blue estava sentindo. Gostou daquele tipo de habilidade Pokémon. Continuou conversando com a Pokémon decidindo parar um pouco para descansar próximo a margem de uma floresta com esperança de ver a trilha que levaria ao Shiny Lake quando estivesse perto.

Durante a breve pausa tinha aproveitado para dividir alguns lanches com Kirlia e guardado os doces para Candy, pois tinha certeza que ela não negaria nada doce. Então finalmente decidiu continuar a caminhada com a tímida Kirlia. ─ Não gostou de Jurema e nenhuma outra sugestão? Tudo bem, vamos pensar mais depois, pode ser? ─ A lista de nomes que poderia dar a uma Kirlia diminuiu consideravelmente nas quatro horas de tentativas em achar um nome para ela então entregou os pontos e se focou em encontrar a trilha para o lago, embora estivesse exausta já. Vinte minutos de pausa não tinham sido suficientes, e notou que Kirlia concordava. ─ Melhor você também retornar para a Pokébola, Kirlia. Descanse bem. ─ Não podia esquecer que tanto ela quanto Swirlix tinha batalhado há algumas horas e provavelmente estavam precisando daquele descanso. Kirlia. Ela concordava com um aceno, pelo menos era o que Blue imaginava ser. E, por isso, a chamou de volta para a esfera com a qual a tinha capturado.

Quase de imediato se arrependeu por ter se privado da companhia das duas Pokémon ao mesmo tempo, pois se via completamente entediada sozinha observando aquela paisagem sempre igual de uma planície comum. Mas, sua mente não ocupada trabalhava mais rápido em tomar decisões, sem Candy para lhe controlar decidiu se aventurar na floresta. Tinha certeza absoluta que encontraria um atalho para o lago.
Marisha
Marisha
Feminino
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Marisha Qui Ago 15, 2019 12:38 pm


Seu senso de direção gritava para ir em direção a leste, o problema é que ele não dizia qual lado era leste. Não tinha nem mesmo entrado tanto na floresta e já não conseguia distinguir onde estava, então não era uma opção voltar. Seguiu em frente como podia, virando a esquerda em algumas árvores e voltando a direita em outras. Sem indicação de onde estava, o mapa não lhe ajudaria se não pudesse definir sua própria posição.
A decisão mais acertada então era escalar uma árvore e ver onde poderia sair da floresta. Dez minutos perdida e já estou ficando mais inteligente. Pensava consigo, quando colocou o mapa de volta no kit de exploração juntamente aos outros objetos e o deixou entre as raízes de uma árvore que julgou mais robusta. Bateu as mãos contra as veste antes de se aproximar e apoiar o pé em uma saliência visível, alcançou um tronco mais baixo e içou o corpo para cima. Escalando a árvore sem muita dificuldade ao evitar os galhos mais novos e aparentemente mais fracos. Quando chegou a uma altura suficiente para enxergar algo acima das folhagens, Blue se equilibrava num galho se arriscando a ficar em pé. A visão ainda era dificultosa, mas pode ver um caminho que poderia voltar a rota principal para seu alívio. 
Pronta para fazer sua decida, se agarrou há alguns outros galhos mais frágeis em busca de suporte e equilibrio. Nesse momento delicado, gritou com o susto ao sentir um aipom pousar em sua cabeça.

Tudo então aconteceu muito rápido, passado o susto inicial, Albarn recuperou seu equilíbrio e viu o macaco Pokémon pular para um outro galho que jamais suportaria o peso da menina então precisou deixá-lo para lá e seguir seu próprio caminho. ─ Isso, cada aipom em seu galho. ─ Aliviada por não ter caído, seguiu descendo enquanto o macaco pegava algumas berries por ali e dava uma única mordida antes de despensar o resto da fruta. Blue não percebia que sempre que ele jogava tentava acertá-la. Sentada no penúltimo galho antes de chegar ao chão finalmente uma das frutas lhe acertou o ombro e a fez olhar para o macaco com perplexidade.

Diante de seu segundo olhar assassino para ele, o macaco saltou galho a galho em direção ao chão com muita destreza o fazendo mais rápido que a menina e então mexendo no kit dela, jogando objetos para fora quando não lhe interessavam. Blue então saltou do galho em que estava diretamente para o chão, xingando pelo impacto e depois xingando pelo macaco que sorria para ela carregando o amuleto de sorte que tinha ganhado de seu pai e uma de suas Pokébolas.
A menina avançou contra o macaco para tentar recuperar seus objetos, mas foi tudo em vão. Ele era bem mais rápido, e ela ainda precisou se deter na perseguição para recuperar os itens jogados por ali. Desajeitada e apressada jogou a mochila sobre um ombro e iniciou a corrida átras dele o mais rápido que podia.

No entanto, não tinha sido rápida o suficiente e o perdeu de vista entre algumas árvores, andando desolada a procura do macaco. De todas as Pokébolas que tinha e estavam vazias ele tinha pegado justamente a de Candy. Não poderia desistir de recuperar o objeto apesar das chances diminutas. Demorou mais alguns minutos, tempo mais do que suficiente para seus olhos se encherem de lágrimas, até ouvir uma voz na floresta um tanto decepcionada no meio da floresta. Uma menina falava com o aipom ladrão de forma bastante rigorosa.

Marisha
Marisha
Feminino
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Marisha Qui Ago 15, 2019 1:36 pm


O aipom tinha a cabeça baixa enquanto ouvia o sermão. E Blue quase sentiu pena do macaco, mas a visão da sua Pokébola na mão da menina foi o suficiente para lhe relembrar o momento de medo anterior e se aproximar dos dois escutando parte do que a menina dizia. ─ ...consegue imaginar quão preocupada o treinador deve está? Nick, estou muito, muito desapontada. ─ Blue não perdeu tempo em se aproximar e pegar a pokébola rapidamente da menina libertando Candy, pois de forma irracional temia que ela tivesse se machucado apenas por ter sido levada. Aquela viagem mal começou e já era a segunda vez que a perdia de vista, não ia durar muito se continuasse daquela forma.

A atenção de Blue se manteve em Candy e em seu bem estar por todo o tempo que a outra treinadora pedia desculpas. Candy olhava de Blue para a estranha sem entender o que estava acontecendo, enquanto aipom acenava para cumprimentar Candy de forma amigável.

O momento de raiva então passou, já não fazia mais sentindo já que swirlix estava bem e em seus braços. ─ Não foi nada, mas tenha mais cuidado na próxima, eu realmente achei que nunca mais encontraria seu aipom. ─ Passado o choque inicial, a timidez de Blue começava a surgir. Falou bem rápido com a menina e se virou para ir embora, hesitando ao se dar conta que não fazia onde estava novamente. Por sorte no mesmo momento a outra treinadora voltou a falar. ─ Espera! O Nick causou problemas para você, o mínimo que posso fazer é lhe oferecer algumas Pokélinas. Eu mesma quem fez. Sou estudante de gastronomia. ─ A menina falou com animação abrindo uma cesta pequena onde alguns bolinhos bonitos estavam sendo mantidos, antes que Blue recusasse, swirlix voou para perto comendo um dos doces em poucas mordidas.
Naquele meio tempo, Blue percebeu que a menina tinha dito a última frase com um pouco de constrangimento, talvez os bolinhos não estivessem tão bons, mesmo assim Candy pareceu satisfeita. ─ Obrigada, isso não era necessário. Mas, como Candy já comeu um darei o meu a ela. A propósito, essa é Candy. E eu me chamo Blue, somos de Lakeside Town e estamos indo para Newmoon City. Você é...? ─ Perguntou se voltando para ela e vendo aipom subir até o ombro dela, usando o rabo enrolado no pescoço da menina para ter apoio ao se inclinar e pegar um dos bolinhos também. ─ Eu sou Sarah, e este é o Nick. Estamos indo para Cadence City. Você irá desafiar o ginásio de Newmoon? ─ A menina se apresentou também e sorriu, resolvendo não insistir que Blue comesse dos bolinho porque haviam poucos de Candy os devorava tão rápido quanto Nick, o aipom. ─ Oh, não, não, eu estou indo para o centro de exploração. É isso que eu quero fazer, explorar locais antigos e desconhecidos. ─ A menina assentiu e compreendeu o desejo dela, afinal também sonhava com algo. ─ Não há um desses em Lakeside? ─ Perguntou Sarah depois de uns segundo pensativa e nesse momento Blue corou sem querer explicar que não podia ir lá até ter algumas coin ou os antigos amigos de seu pai nem lhe deixariam passar da porta. ─ Hmm, não quero falar sobre isso. Mas, me diga. O que você e seu aipom estão fazendo aqui no meio da floresta? ─ A recém-conhecida pareceu se animar novamente e explicou. ─ Estamos colhendo algumas berries, aqui tem muitas árvores carregadas. Mas, seria bem mais rápido se Nick fossem um Ambipom... Ah, tive uma ideia, o que acha de batalharmos? Candy parece está bem alimentada agora. ─ A menina se agitou animada, e Blue não saberia negar mesmo que achasse que uma batalha não seria capaz de fazê-lo evoluir. Mesmo assim não sabia muito sobre o Pokémon da outra, por isso finalmente se deu conta que poderia usar a Pokédex para descobrir mais sobre ele antes de aceitar. Aipom, o Pokémon cauda longa. Aipom é capaz de escalar e se segurar em galhos usando sua poderosa cauda. Aipom vivem no topo das árvores. Aquilo explicava muita coisa sobre o que tinha visto até o momento, então deveria tomar cuidado com a cauda, não parecia tão perigoso para sua swirlix. ─ O que acha, Candy? ─ A resposta veio entre mastigações de pokélinas que a Pokémon ainda comia. Swir. Swirlix. Ela ficava bem corajosa depois de alguns doces. ─ Isso parece um sim. ─ Confirmou a batalha para Sarah, e se distanciou deixando apenas o tempo para que swirlix terminasse de comer e Sarah se posicionasse para realmente começar a batalha.
Marisha
Marisha
Feminino
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Marisha Qui Ago 15, 2019 1:40 pm


Assim que ambas estavam em seus lugares, Sarah começou ordenando a Aipom. ─ Nick, comece com o Tickle. ─ Que espécie de ataque era aquele? O Pokémon saltou para alcançar swirlix e usou a mão na ponta de sua cauda para fazer cócegas em Candy. ─ Candy, afaste-o com o Fairy Wind! ─  A fada mal conseguia se conter rolando com as cócegas que a fazia rir, e a cena se tornava mais estranha, mas quando conseguiu uma brecha lançou o pokémon macaco para trás com o vento feerico. Porém, nao tinha sido muito efetivo já que com a cauda ele pode recuperar o equilibrio e amortecer a queda. ─ Sem brincadeira, então? Então vamos de Scratch. ─ O Pokémon macaco se impulsionou com a cauda e correu para as árvores escalando os galhos até ter altura o suficiente para se jogar em direção a swirlix. ─ Evasiva!  Tackle, Candy! ─ Gritou diante da ameaça que via se formar, mas por mais que Candy tivesse se lançado para trás a cauda de aipom a puxou de volta, lhe deixando a mercê dos arranhões de suas duas mãoszinhas. Sem posição para efetuar sua investida o ataque de Candy não funcionou e deixou margem para Sarah ordenar novamente. ─ Continue com o Scratch e a empurre. ─ Os arranhões se seguiam e com uma boa acrobacia, aipom empurrou swirlix saltando com um mortal para usar sua cauda para empurrá-la novamente e ganhar impulso para ganhar distância.

Os ataque cessaram nesse momento quando swirlix caiu desmaiada. Blue então correu de encontro com sua pokémon para pegá-la no braço e reanimá-la. ─ Parece que perdemos, Candy. Mas, foi uma ótima batalha não acha? Volte e descanse, muito obrigada pelo esforço, vou lhe conseguir mais doces. ─ Beijou a testa da pokémon e lhe fez retornar para a esfera, encarando a oponente com um sorriso satisfeito. ─ Obrigada, Sarah, mas acho que preciso ir agora. Não quero permanecer na floresta durante a noite. ─ A estudante de gastronomia apertou sua mão como uma saudação e assentiu.  ─ Não se preocupe, eu também vou. Aipom pode nos mostrar como chegar a rota 4 e então seguimos nosso caminho. O que acha? ─ Blue concordou rapidamente, colocando a mochila às costas e seguindo o pokémon macaco imaginando como poderia ser útil em uma exploração ter um aipom como guia.

Alguns minutos de caminhada lhe levaram para fora da floresta como prometido, se despediu de Sarah e então seguiu seu caminho. Precisava encontrar um centro Pokémon por ali, swirlix e kirlia agradeceriam.

OBS: Pode fechar a rota. Ah, e acredito que a premiação do desafio "Expansão de doçura" não tenha sido computado.
Marisha
Marisha
Feminino
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Aegir Qui Ago 15, 2019 5:51 pm

Atualização
Blue
A escolha de dividir o post em atos é válida, mas cuidado! Você precisa saber organizar cada ato corretamente para que a leitura não fique maçante ou que cada um se sobreponha sobre o outro, ok? Eu senti que os dois primeiros atos foram bem arrastados podendo ser facilmente resumidos e unificados, é só uma observação particular; nada grave. Sua escrita é boa, seu texto conseguiu passar diferentes emoções em cada pedaço, fosse esse o seu objetivo ou não. A batalha está à altura de uma iniciante, sem muito tecnicismo e ressalto aqui que uma derrota pode acrescentar e muito para o crescimento da personagem, espero perceber isso ao longo da jornada.

Rota Finalizada!

PRÊMIO
[O1] Um doce aroma 684
+1 Nível
Subiu ao Lv 8
Aprendeu Play Nice
10% - Exausta

Blue recebeu:

potion 1x Potion (Desafio)
[O1] Um doce aroma Sitrusberry 1x Sitrus Berry (Despojo - Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[O1] Um doce aroma Empty Re: [O1] Um doce aroma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos