Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[FP] Yamik Arasu EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[FP] Yamik Arasu EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[FP] Yamik Arasu EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[FP] Yamik Arasu EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[FP] Yamik Arasu EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[FP] Yamik Arasu EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[FP] Yamik Arasu EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[FP] Yamik Arasu EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[FP] Yamik Arasu EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[FP] Yamik Arasu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Yamik Arasu Empty [FP] Yamik Arasu

Mensagem por Yamik Seg Jul 22, 2019 6:21 pm

Yamik Arasu
Sexo: Feminino
Idade: 19 Anos
Cidade Natal: Chroma City
Cidade Inicial: Meridian Town
Classe: Pesquisadora
Pokémon Inicial: Houndour {M}
Físico
Uma jovem com os cabelos cinzas, muitas vezes amarrados em duas tranças encaracoladas com laços pretos. Seus olhos são de cor rubi e se destacam bastante já que a garota sempre usa roupas de cores neutras. Sua pele é extremamente clara e quando fica brava é nítido a vermelhidão de seu rosto. É magra e tem um metro e sessenta e oito de altura.
Costuma usar um vestido preto cheio de detalhes e fitas. Em seu pescoço mantem pendurado um pingente roxo que sua irmã mais velha lhe deu a muitos anos. Para não ficar com as pernas a mostra veste uma meia calça preta que se conecta direto com suas botas. Seu amor pelo estilo gótico pop faz com que sempre use roupas de cores neutras e muitas fitas.
Psicológico
É descrita sendo sempre bem animada e brincalhona, porém, isso não passa de uma mera ilusão, Yamik é bem tímida sendo mais aberta apenas com as pessoas próximas a si. É bastante quieta e reservada em boa parte do tempo, mantendo-se tranquila em quase todas as situações. Por mais que pareça ser uma pessoa tenebrosa para aqueles que acabam de conhece-la ela é uma boa pessoa que apenas se esconde nas sombras de sua própria personalidade.
Tem uma incrível memoria e adora desenhar, por causa disso sempre leva consigo um pequeno caderno de rabisco que acabou se tornando um diário de ilustrações. Ao contrario do que muitos pensam ela não gosta de nada relacionada a terror muito menos de levar sustos.
História
Pelas ruas de Chroma City a arte vive a cada segundo. Em um dos altos prédios luxuosos, um casal de Performers viviam com seus quatro filhos, um menino e três meninas. Meire a irmã mais velha era a pessoas mais atenciosa com Yamik e sempre ajudava a irmã mais nova quando eram menores. Com o tempo a mais velha foi trilhando o caminho para a fama nos palcos e isso acabou resultando em sua jornada pelos melhores monstrinhos para apresentações. Por consequência Yamik acabou perdendo aquela que mais confiava e logo ela se tornou alguém mais fechada e insegura de si. Quase que de imediato, sua mãe percebe a mudança em sua filha do meio e na tentativa de "arrumar" aquilo, começa a ajeitar a postura da garota. As advertências aos poucos começaram a obrigar a jovem a esconder seus reais sentimentos debaixo de uma camada de purpurina só para agradar sua mãe.

Destinada a seguir o mesmo caminho que sua irmã mais velha e sendo obrigada a dar exemplo a seus irmãos mais novos, ela é colocada em uma pequena escola de apresentações Pokémon. Por mais que estivesse indo bem, ela se sentia cansada de se esconder debaixo de uma personalidade alegre e sorridente. Em todas as aulas, seu fiel Pokémon Houndour se mantinha ao seu lado e fazia o seu máximo para acompanhar seus planos de apresentações, por mais que não fosse o seu talento. O monstrinho Dark foi entregue a Yamik por escolha da mesma no primeiro dia escolar. Mesmo que a escolha não fosse do agrado de seus pais eles permitiram a dupla na esperança de ter algum resultado positivo.
Dia após dia suas notas iam subindo e noite após noite a jovem se sentia perdida dentro de si mesma, porém, se mantinha forte no papel de filha perfeita.

Depois de anos que sua irmã havia partido, um dos palcos da cidade iria receber a Performer para uma apresentação. A noticia logo chegou a sua família e depois de muito tempo, Yamik finalmente se sentia feliz.
Naquele dia ela se arrumou e junto de seu pequeno Houndour foi correndo até o prédio que aconteceria a apresentação. Não foi difícil achar sua irmã principalmente por ser a estrela daquela noite, no meio de tanta gente ela se destacava com uma bela Gardevoir. O reencontro foi motivo de muita felicidade e de choro por parte das duas. Ambas eram bem próximas na infância e ao se separarem elas se sentiam como se faltasse algo. Nas poucas horas que tinham para conversar, Meire ficou surpresa ao saber de tudo que sua irmã havia passado e a encorajou a sair em uma jornada para achar o que realmente queria fazer.

Dito e feito, com seu cachorrinho preto nos braços e seu caderno de rascunho na bolsa e jovem pega carona com sua irmã até a cidade de Meridian e a partir dali da os seus primeiros passos...
Yamik
Yamik
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Yamik Arasu Empty Re: [FP] Yamik Arasu

Mensagem por Sammy Seg Jul 22, 2019 8:47 pm

Equipe
Fichas

Houndour #228:
[hideedit]


Última edição por Sammy em Dom Jul 28, 2019 12:13 am, editado 3 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Yamik Arasu Empty Re: [FP] Yamik Arasu

Mensagem por Sammy Seg Jul 22, 2019 8:55 pm

Mochila
Dinheiro
3.620 PokéCoin
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:
[hideedit]


Última edição por Sammy em Qui Jul 25, 2019 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Yamik Arasu Empty Re: [FP] Yamik Arasu

Mensagem por Sammy Seg Jul 22, 2019 8:56 pm

Diário
Diário:

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Yamik Arasu Empty Re: [FP] Yamik Arasu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos