Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Livro I, Ato II — Astros EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Livro I, Ato II — Astros EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Livro I, Ato II — Astros EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Livro I, Ato II — Astros EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Livro I, Ato II — Astros EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Livro I, Ato II — Astros EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Livro I, Ato II — Astros EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Livro I, Ato II — Astros EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Livro I, Ato II — Astros EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Livro I, Ato II — Astros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Sex Jun 21, 2019 6:14 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
ATO II — ASTROS



Hilda estava se sentindo realizada, pois finalmente havia conseguido realizar o seu sonho! Ganhar a fita de Illuce! Se não fosse o treinamento com Lisia, ela jamais teria conseguido. A perseverança e coragem de Meowstic também foram uma das conquistas que a fizeram levar a fita psíquica. Sabrina fora uma exímia oponente e que deu bastante trabalho com a sua Kadabra. — Um time de vitoriosos! Yuumi a grande estrela! Mas não se preocupem Ahri e Nocturne, vocês ainda irão ser escolhidos em outras ocasiões. Só temos que treinar mais um pouco as combinações com vocês. — Proferiu a garota bastante animada com a situação.

A treinadora logo havia tido a ideia de ir até a orla da praia de Illuce ver se tinham algumas Staryus a solta por ali, um dos seus objetivos agora eram obter uma ao seu time de estrelas e porque não começar com a estrela do mar? Uma Staryu faria a total diferença em seu time. Sendo assim Hilda e suas Pokémon estavam a caça da Water-type.

Objetivos escreveu:• Capturar uma Staryu;
• Chocar o egg de Shiny Ralts;





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC


Última edição por Hilda em Seg Jul 08, 2019 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Sex Jun 21, 2019 10:01 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
ATO II — ASTROS



Assim que chegaram na praia a Performer e seus Pokémon decidiram aproveitar o climinha fresco que fazia. As ondas da praia fazia um barulho muito bom. O ventinho passando pelos cabelos escuros da mono Psychic. — Retorne Ahri e Yuumi! Ficarei apenas com Nocturne hoje para batalharmos! — Proferiu a treinadora enquanto caminhava pela praia. Seu look praiano era magnífico. Um biquíni roxo com uma saia por baixo. Ela estava descaço, graças a isso conseguia sentira areia entrar em contato com o seu corpo.

Enquanto faziam isso se deparavam com uma estrela do mar no meio da praia, era uma Staryu e que provavelmente estava perdida. — Olha Nocturne! Uma Staryu! Vamos registrar na Pokédex! — Disse animada para enfrentar aquele Pokémon e captura-la.

Staryu
Livro I, Ato II — Astros Staryu
Livro I, Ato II — Astros Water
Starshape Pokémon
Natural Cure Ability(a habilidade escolhida)

A seção central de Staryu tem um órgão chamado núcleo que brilha em vermelho vivo. Se você for a uma praia no final do verão, os núcleos brilhantes desses Pokémon se parecerão com as estrelas no céu.


A Water-type estava brilhando muito. — Hypno o que acha dessa ser a sua batalha? Confio em você! Comece com um Nasty Plot para elevar seu ataque especial! Em sequência use um Future Sight na Staryu! — Proferiu Hilda bastante decidida em sua ação.

Com este pequeno boost em Hypno era capaz dele acabar com a estrela do mar em duas rodadas devido à força do movimento da visão do futuro. Enfim a batalha começou com o senhor do sono usando a sua mente para usar o Nasty Plot, seu pêndulo começou a se mexer enquanto que o Pokémon estava concentrado em elevar seu estado especial. Enquanto isso a Pokémon estrela do mar golpeava com um Water Gun no Pokémon de Hilda.

O golpe atingia o Pokémon em cheio, mas não conseguia fazer muita coisa. O Hypno então abria os olhos e então eles começaram a ficar com uma aura azul, ele estava usando a visão do futuro para vasculhar algo ali e atingir o rival em cheio. Enquanto Hypno aparentemente fechava seus olhos, o pêndulo continuava balançando enquanto deixava o Pokémon ali em transe e vidrado no objeto, mas logo usou mais um jato d’água no Psychic, deixando-o com alguns daninhos.

E então Hypno abria seus olhos e lançava na direção do rival um poderoso Future Sight, o golpe foi certeiro e acabava com a vida da Pokémon estrela do mar facilmente. — Bom trabalho Nocturne! Pode retornar! — Disse Hilda e logo pegava uma esfera bicolor de sua mochila e arremessou contra o corpo da Water-type, tentando capturá-la para a sua equipe.

Objetivos escreveu:• Capturar uma Staryu;
• Chocar o egg de Shiny Ralts;





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Guia — Hobbies & Profissões

Mensagem por Eric P. Haylock Sáb Jun 22, 2019 4:12 pm

Atualização
Hilda
A batalha foi bem narrada e me prendeu do inicio ao fim, entretanto é visivel que você criou um texto raso — mesmo que bem escrito — apenas para efetuar a captura da estrela. Logo abaixo desta postagem, colocarei os desafios de sua rota!

PRÊMIO
+1 Níveis Base [Hypno];
Livro I, Ato II — Astros 097
Hypno subiu ao nível 19.

Livro I, Ato II — Astros 120
Staryu foi capturada com êxito.


Staryu #120:

Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty á é í ó ú

Mensagem por Eric P. Haylock Sáb Jun 22, 2019 4:30 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Dose Dupla


Entre em uma batalha em dupla contra dois selvagens e vença utilizando apenas movimento do tipo psíquico.



Recompensa:
+1 Nivel
2x Super Potion

Uma nova companhia


Efetue ao menos três combates utilizando apenas a Staryu recém capturada.


Recompensa:
+1 Nivel
2x Poké Ball

vs. Jonathan
★★


Hilda começou a se sentir perseguida, com toda a certeza alguém estava refazendo os seus passos. Um performer! Jonathan foi um dos participantes do Contest Hall de Illuce que não conseguiu passar toda a beleza da sua querida Loppuny. O seu desafio é enfrentar Jonathan e mostrar para ele toda a sua beleza e poder!


Recompensa:
+2 Nivel
1x Necklace (Prop)
2x Rare Candy

Família Cincerse
★★


Uma família circense esta retornando para cidade após uma turnê pela região com os seus incríveis shows de mágica e ilusões. A família utiliza apenas Pokemon psíquicos que ajudam na execução dos mais diversos truques que deixam toda a plateia de boca aberta. Ao saber que Hilda foi a vitoriosa no Contest Hall de Illuce, os filhos da família - Hilbert e Hansel - desafiam Hilda em uma batalha em dupla utilizando Solrock e Lunatone.



Recompensa:
+2 Niveis
1x Gorgeous Flower (Prop)
1x TM76 - Psychic
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Dom Jun 23, 2019 1:43 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
ATO II — ASTROS




Adendos escreveu:Ensinando Psychic para Staryu no lugar de Rapid Spin
V.S Trainer(ver tópico de dados)
Parte 01 do Desafio [Circense]

Durante a sua passagem pela cidade de Illuce, Hilda havia percebido muitos olhares sobre si, seria porque ela havia vencido Sabrina? Os boatos era que Sabrina nunca havia perdido uma batalha sequer, seja no seu ginásio ou como representante do Hall de Illuce, mas Hilda havia vencido. Eram olhares de admiradores ou de invejosos? Bom fica por aí o questionamento.

A jovem estava procurando uma forma de se divertir e treinar Hypno e Staryu para o próximo Hall, pois o escolhido seria um dos dois. O objetivo era ir até a cidade do type Poison e enfrentar a líder Janine. Hilda sabia que não seria nada fácil e por isso tinha que treinar duro para enfrenta-la. — Saia Nocturne e Stella! Vamos nos divertir hoje! — Proferiu Hilda para os Pokémon. Hypno sorriu para a treinadora enquanto que Stella respondeu com um respingo de água.

Enquanto eles caminhavam a jovem havia visto em uma parede que estavam organizando um torneio de batalhas com a parceria do Cirque du Sealeo. Uma companhia de circo muito famosa em Aurille e agora estavam prontos para fazer um espetáculo aqui na cidade de Illuce. Bom o prêmio do torneio? Um ingresso VIP e uma oportunidade de batalhar com os irmãos Hilbert e Hansel, membros do Cirque du Sealeo.

Meu deus precisamos participar desse torneio! Eles foram as minhas inspirações para me tornar uma especialista em tipo Psychic! Precisamos ganhar esse torneio e batalhar com aqueles dois! Meu deus! Eu vou conhecer eles! — Hilda observou ao seu arredor para ver se ninguém estava olhando e após ver que não tinha ninguém, gritou histericamente. Ela estava bem animada e já armava estratégias para tentar vencer.

Era um torneio de duplas, seria ironia? Ela estava prontamente pensando em usar Hypno e Staryu neste torneio. — Temos tempo até as 16h. O espetáculo só vai começar as 21h. Vamos arrasar! — Dissera animada. A jovem logo ensinava o seu TM Psychic para Staryu no lugar do Rapid Spin para que ela ficasse poderosa durante o torneio.

[...]

Após dar o horário, o Cirque du Sealeo abria as suas portas para que o torneio começasse, o público estava animado para acompanhar o pessoal que iria batalhar. Hilda estava um pouco nervosa, tinha muita gente. Era maior que o público do Hall de Illuce. Calma Hilda... Você não precisa ficar nervosa! É só umas batalhas, você consegue!....

[...]

O torneio estava rolando e Hilda estava indo muito bem no torneio. Chegavam-se as semifinais, de um lado Hilda e Brandon enquanto que do outro Amalia e Alex. A batalha de Amalia e Alex fora muito boa, consagrando Amalia como a vitoriosa. Ela usava type Ghost. Seria muito difícil de enfrenta-la, mas a Performer iria dar um jeito de vencê-la.

SENHORAS E SENHORES! A BATALHA ENTRE HILDA DA CIDADE DE NEWMOON E BRANDON DA CIDADE DE GEONITE COMEÇA AGORA! TODOS PRONTOS? COMECEM! — Gritou o apresentador enquanto que Brandon estava animado para enfrentar Hilda naquela batalha.

Saiam Hypno e Staryu! Eu quero ver vocês dois se darem muito bem nessa batalha! A sinergia entre vocês até aqui fora incrível! Boa batalha Brandon! — Disse Hilda ao rival que logo pegava duas esferas bicolores e lançava-as ao alto. De lá saia uma Misdreavus e um Delcatty. — Essa batalha não será nada fácil, mas vamos mostrar a força do time Hilda! Hypno comece usando o seu Hypnosis para tentar fazer Delcatty dormir! Em sequência use um Nasty Plot! Staryu use um Water Gun em Misdreavus e um outro em Delcatty! — Proferiu Hilda animada com a batalha.

Misdreavus use um duplo Astonish em Hypno, mostre o seu poder! Delcatty Double Slap em Staryu! — Gritou Brandon e então a batalha se teve início. A gata Normal-type era a mais rápida em campo e logo se aproximava de Staryu e com a sua cauda desferia dois tapas bem fortes. A estrela do mar logo se recompôs e contra-atacou com um jato d’água poderoso na rival, molhando-a. Hypno era mais psicopata e logo aproximava de Misdreavus, fazendo-a ficar vidrada em seu pêndulo e então fazendo com que a Pokémon dormisse e não realizasse ações por um tempinho. Uma ótima estratégia. A Pokémon não fazia nenhum movimento já que estava dormindo, dando brechas para que sua parceria tomasse as suas dores e contornasse a situação tentando abater Staryu com o seu fraco tapa duplo, atingindo a estrela do mar mais uma vez, mas não fora um golpe muito efetivo.

A estrela do mar mudava o seu alvo para a recém dormida Misdreavus, atingindo-a com um poderoso jato d’água. O golpe não foi muito forte, mas já era alguma coisa. Enquanto isso Hypno fechava seus olhos e então concentrava todo o seu poder, aumentando o seu ataque especial em dois estágios graças ao Nasty Plot. Ele estava forte, era melhor os rivais terem cuidado. E assim foi dado um fim de turno glorioso. — Vamos lá acorde Misdreavus, não deixe eles vencerem! Duplo Astonish! Delcatty mantenha com os Double-Slap, faça essa Staryu cair! — Disse Brandon com raiva.

Hilda riu um pouco do menino. — Hypno Future Sight em Misdreavus! Derrube ela agora! Staryu duplo Psychic na Delcatty! — Disse Hilda sorrindo. A gata da lua logo usava o seu tapa duplo em Staryu, atingindo Stella, mas não conseguindo um abate. Tolinha. O Hypno então usava o seu poder para ver o futuro e a derrota de Misdreavus. Ele estava em transe enquanto o seu movimento carregava. Sobrando por último, Staryu carregava o seu corpo e sua mente e logo soltava o seu poder, levitando Delcatty com força total e jogando até uma pilastra ali. A dor foi feia. Por fim a bruxinha fantasma permanecia em seu sono profundo, sem previsões de retornar a acordar. Ela estava acabando por entrar em um pesadelo quando Hypno abria seus olhos, eles estavam brancos. Era a visão do futuro. O Pokémon acessava a mente adormecida de Misdreavus e então em um golpe fatal, atingia-lhe, danificando sua mente e destruindo a Pokémon por dentro, a levando a nocaute. Brandon estava em choque por ter perdido a sua parceira. Que peninha... Hilda não estava para brincadeiras e queria vencer a todo momento.

A gata do treinador tentou salvar a companheira ao tentar derrotar a Staryu com o seu Double-Slap, atingindo a estrela do mar, mas não conseguia derrota-la. Gata fraca. A Water-type então usava novamente o seu Psychic, levitando e derrubando a gata novamente na pilastra. — Acaba com eles time! Hypno Future Sight novamente em Delcatty! Vamos acabar com a raça dessa gata! Staryu duplo Psychic nela com força total! — Disse Hilda animada. — Fake Out nesse Hypno, tente impedi-lo! — Falou o treinador desesperado.

A gata logo usava o seu Fake Out, impedindo que o Hypno usasse a visão do futuro. Ponto para ele, mas o seu jogo já estava acabado. A Delcatty estava enfraquecida e bastou um golpe de Staryu com o seu psíquico para deixa-la enfraquecida e ter um segundo nocaute. Vitória de Hilda. — DELCATTY E MISDREAVUS ESTÃO FORA DE COMBATE! VITÓRIA DE HILDA E OS SEUS IMPARÁVEIS HYPNO E STARYU! — Gritou o apresentador, deixando todos surdos. A voz dele era tão irritante.

Hilda estava animada para as finais daquele torneio amador. Mas Staryu estava um pouco fraca e precisava de alguns cuidados. Ela levaria a pequena ao centro Pokémon e voltaria a tempo para disputar a final do torneio as 19h.






ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Orion Dom Jun 23, 2019 4:39 pm

Atualização
Hilda
Estou ansiosa para as próximas partes desse negócio do circo. Me parece babadeiro, surpreenda a gente!

PRÊMIO
+2 Níveis
420 PokéCoin

Livro I, Ato II — Astros 120
Staryu subiu ao nível 20.
Bem - 70%

Livro I, Ato II — Astros 097
Hypno subiu ao nível 21.
Hypno não aprenderá Meditate.
Levemente Ferido - 40%
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Dom Jun 23, 2019 4:40 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
ATO II — ASTROS




Adendos escreveu:V.S Trainer(ver tópico de dados)
Parte 02 do Desafio [Circense]

Já de volta depois de passar pelo centro Pokémon a jovem Hilda se sentia bastante realizada por ter passado para a final do torneio, mas ela acabaria enfrentando a jovem Amalia que apresentou em sua equipe um Haunter que aparentemente era muito forte e um Phantump que poderia colocar a pequena Staryu em sérios problemas. Ela seria uma desafiante bastante impagável, mas Hilda não estava com medo dela não. Se perdesse não teria problema, até porque só de poder participar do torneio e chegado até ali, já era uma conquista e tanto para a sua equipe que só estava no início. Ela já se imaginava poderosa e com Pokémon ainda mais fortes em sua equipe.

Bom já era quase 19h e Hilda já estava ali pronta para a sua batalha com os jovens. — Vamos lá! Você consegue Hilda, força! — Disse a treinadora bastante focada. A jovem então fora chamada ao palco e encontrou-se com Amalia, bastante esnobe. A treinadora mostrou o dedo do meio para Hilda e disse que acabaria com a raça dela no palco. Mas que mulherzinha folgada né? A nossa protagonista vai arrasar a cara dessa perua.

[...]

E COMEÇA AGORA A FINAL DO TORNEIO CIRQUE DU SEALEO! QUEM SERÁ COROADA A VITORIOSA E CONHECERÁ OS IRMÃOS SEALEO? — Gritou o apresentador novamente e então as competidoras chegaram ao palco.

Hilda logo tratou de pegar as esferas bicolores de Hypno e de Staryu e então conversava com eles. Do outro lado Amalia pegava a de Haunter e a de Phantump. Ela estava preparada para derrotar os dois Pokémon de Hilda. Tenso.

Sem pressa amigos! Hypno use o seu Nasty Plot e em sequência faça Haunter sofrer com o seu Confusion! Tente deixa-lo com a condição especial! Staryu duplo Psychic no Phantump sem dó! Vamos enfraquece-lo para que Hypno derrote-os! — Disse a Performer enquanto apostava em seu coringa, Hypno. Ele era de fato poderoso, mas conseguiria lidar com os dois Pokémon que conseguiam enfraquecê-lo rapidamente?

Vamos à aclamação! Haunter Toxic no Hypno e sequência use um Shadow Punch! Phantump Leech Seed na Staryu e um Feint Attack! — Disse Amalia bastante raivosa com Hilda. Porque ela estava com todo esse ódio? Seria ela uma rival para Hilda daqui para frente?

Bom a batalha estava para começar, Haunter era o mais rápido. O fantasma venenoso logo atingia o rival com um tóxico, uma toxina roxa saia de sua boca assustadora e logo jorrada na direção de Hypno, envenenando-o. O Pokémon de Hilda estava se sentindo diferente, mas não o abalava e ele logo usava um Nasty Plot para lidar com isso, aumentando o seu ataque especial. Staryu foi pro ofensivo e logo usou o psíquico, acertando o gramíneo em cheio. Bom o Phantump não estava para brincadeiras e logo usou os seus poderes para criar sementes sanguessugas roxas debaixo da terra, atingindo Staryu em cheio, as sementes acabavam por prender-se ao corpo da Water-type. Hilda e sua equipe estavam lidando com uma especialista em fantasma nata.

O segundo turno chegava e o Haunter foi certeiro com a sua mão fantasma, fechando-a em um poderoso soco fantasma, golpeando o Hypno em cheio e tirando muito vida dele. Nossa, foi um crítico fatal. Hypno estava fraco. O que estava acontecendo com eles? O Pokémon tentou usar a sua confusão, tirando um pouco de dano do fantasma, mas não conseguia um dano considerável. Que pena. Staryu novamente usava o psíquico, atingindo o Grass-type e deixava a sua vida perto da metade. Muito bom. Mas o Pokémon não deitou para a estrela do mar e atingia-lhe com um Feint Attack, acabando com a inimiga. Ao fim do turno o Hypno sofria com as conseqüências do veneno em seu organismo e sofria uma baixa em seu estado, perdendo aos poucos sua força. Enquanto isso a estrela do mar tinha suas energias sugadas pelas sementes sanguessugas de Phantump, que as roubava para ele. Um golpe muito esperto e brutal.

Droga! Hypno Future Sight no Haunter! Staryu mantenha-se com os Psychic no Phantump! Eu confio em vocês! — Exclamou Hilda bastante preocupada com os seus parceiros. Eles estavam tomando uma bela surra dos Pokémon de Amelia. Eles de fato eram bem treinados, ela era uma treinadora muito habilidosa e tinha conhecimentos acima dos de Hilda. — Sua perdedora! Eu vou vencer isso aqui! Haunter duplo Shadow Punch, vamos acabar com a raça desse Hypno é agora! Phantump duplo Energy Ball nela! — Disse Amalia bem cruel com Hilda. Seria este o seu fim?

A batalha recomeçava com o Pokémon de Hilda sendo atingido pelo soco fantasma de Haunter, deixando-o perto de ser derrotado. O Hypno tentou usar a sua visão do futuro, enquanto se preparava sua colega Staryu atingia o inimigo com um psíquico, tentando levitá-lo para se desfazer das sementes, mas sem sucesso e o gramíneo apenas tinha suas dores tomadas. O Pokémon fantasma e grama então usou suas últimas energias para lançar uma esfera brilhante e arroxeada na direção da estrela do mar, nocauteando-a com facilidade. O golpe fora brutal.

O segundo turno logo começou também com mais um soco fantasma de Haunter que infelizmente atingia o Hypno e nocauteava-o. Meu deus. Aquilo fora um massacre. A equipe de Amalia destruía sem dó Hilda e seus Pokémon. A especialista em tipo psíquico acabou caindo de joelhos no chão, desolada.... Eu perdi.... Como isso foi possível? Como eu deixei com que ela me vencesse assim tão facilmente... Ela deve ter assistido a minha batalha anterior e leu cada movimento que eu faria, isso foi muito bom...Eu... Eu.... Me desculpem amigos! Eu não consegui dar essa vitória a vocês! Me desculpem por favor! Eu não queria que vocês perdessem... Amalia você foi cruel...

HYPNO E STARYU ESTÃO FORA DE COMBATE, A VENCEDORA É AMALIA COM OS SEUS HAUNTER E PHANTUMP! UMA SALVA DE PALMAS PARA ELA PESSOAL! LEVARÁ PARA CASSA UM PASSE VIP PARA CURTIR O SHOW NO CAMAROTE E TER A HONRA DE BATALHAR COM OS IRMÃOS SEALEO! — Gritou o apresentador, irritando um pouco Hilda por dentro. Amalia sorriu bastante debochada.

A treinadora pegava as esferas bicolores de seus dois Pokémon e os recolhia, saindo dali em sequência. Isso havia de fato despertado o interesse dos Irmão Sealeo que estavam acompanhando a batalha de Hilda.

Hilbert e Hansel entreolharam entre si. — Ei essa não é aquela treinadora que venceu a Sabrina no Hall de Illuce? Ela está em todos os sites de notícia por toda Aurille! Foi a primeira a vencer a representante em três anos! Ela deve ser muito habilidosa... Algo aconteceu para que ela perdesse aquela batalha com Amalia. Eu não estou nem um pouco interessado em enfrentar essa arrogante... Mas fazer o que... E se convidássemos Hilda para uma batalha em dupla? Eu e você e Amalia e Hilda juntas. Não vejo porque não? O que me diz Hansel? — Proferiu Hilbert e Hansel logo concordava.

Reviravoltas e surpresas a caminho. O que Amalia vai fazer quando descobrir que teria que lutar ao lado da sua nova rival? E qual será a reação de Hilda por saber disso?





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Dom Jun 23, 2019 5:44 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
ATO II — ASTROS




Adendos escreveu:Parte final do Desafio [Circense]

Hilda estava desolada e chorava sem parar, como isso foi acontecer? Porque ela não conseguiu se destacar tanto assim logo na final... Ela havia perdido a chance de se encontrar com os seus maiores admiradores, os irmãos Hilbert e Hansel.

Eu decepcionei vocês dois... me desculpa Nocturne e Stella! Vocês fizeram tudo por mim hoje, muito obrigada! — Agradecia Hilda ao deixar um beijo em cada um das esferas dos Pokémon. A pequena Braixen logo saia da esfera bicolor e deparava-se com a sua treinadora ali tristinha. — Oh oi Ahri! Como você está? — Proferiu ela ao acariciar a raposa de fogo.

Ahri estava consolando a parceira, era algo muito triste. Aquela asquerosa da Amalia era muito poderosa e fez questão de jogar isso na cara da Performer.

Enquanto isso duas pessoas aproximaram-se de Hilda sem que ela percebesse. Quando ela percebeu a movimentação atrás de si, ela caiu para trás. Era os irmãos Sealeo.  — Ai meu deus! São vocês mesmo? O que vocês tão fazendo aqui? — Vociferou bastante incrédula. Isso era mesmo real?

Os dois rapazes logo riram da jovem. — Sim somos nós! Surpresa em nos ver? Nos vimos suas batalhas, você é muito habilidosa! Aquele seu Hypno é muito medonho, gostei bastante dele! Que pena que você perdeu... Estava torcendo por você! Sua vitória contra a Sabrina foi muito notável! Meus parabéns pela fita. Eu e o Hilbert viemos te fazer uma proposta... — Disse Hansel deixando a Performer bastante curiosa com aquela proposta.

O que eles pediriam para ela?

Bom não queremos batalhar sozinho com aquela garota... Ela é tão arrogante! Queremos que você lute ao lado dela, em uma batalha de duplas. Eu e Hansel e você e ela. O que me diz? Queríamos ver a força dessa sua Braixen aí, você não mostrou para todos a força dela... Deve ser tão forte quanto é a Meowstic, o Hypno e a Staryu. Seu time de psíquicos vai ser muito poderoso no futuro! — Proferiu o circense bastante contente por estar perto de uma Popstar, eu diria.

Hilda colocou as mãos na boca, incrédula. Ela não estava acreditando nisso, ela mesmo havia ganhado uma batalha VIP com eles apenas pelo seu destaque e sucesso. Isso era tão bom. Ela mal via a hora de ver a reação de Amalia por saber disso. — É claro que eu aceito! Isso vai ser tão legal! Vamos mostrar o nosso poder a eles Ahri! — Proferiu a Performer animada.

[...]

Um tempinho depois, Hilbert e Hansel chegaram juntos com Hilda ao Cirque du Sealeo, todos ficaram surpresos por isso, principalmente Amalia. A treinadora de fantasmas estava com muita raiva por ver Hilda ali. — Porque essa aí está aqui? — Proferiu ela para os irmãos. — Ela vai competir ao seu lado! Vocês duas unidas para tentar derrotar nós dois! — Disse Hansel, deixando Amalia furiosa.

Ela tinha mesmo que batalhar com essa Hilda? Isso seria tão chato e frustrante para ambos os lados. — Fazer o que né? Vamos unir nossas forças e não fazer feio pra todo esse público aqui! Vamos porque eles precisam apresentar seu número né amadinha? Não temos muito tempo! — Disse Amalia debochando de Hilda.

Todo mundo já estava em suas posições, de um lado os gêmeos Sealeo e do outro as duas especialistas.

Os gêmeos logo lançaram suas esferas bicolores para o alto, revelando um Lunatone e um Solrock. Amalia logo pegava a esfera bicolor de seu Haunter, lançando-o ao alto. Braixen já estava ao lado de Hilda e logo fora chamada ao palco.

Vamos mostrar e dar um show a toda essa gente! — Disse Hilbert. — Solrock use um duplo Rock Polish!
Duplo Psyshock nessa Haunter! — Disse Hansel animado.

A dupla logo fizeram suas contagens. — Ahri use um duplo Flame Charge, eleve a sua velocidade enquanto ataque eles! — Vociferou enquanto arrumava o seu cabelo.

Amalia logo pensou direitinho. — Toxic em cada um deles! — Disse já pensando em fazer um combo com Hilda.

Haunter logo começou usando a sua toxina para envenenar o Lunatone, conseguindo com facilidade. A cadela de fogo então usava a sua carga de chamas para atingir o Solrock em cheio, mas o golpe não foi muito efetivo. Ao fim do seu turno ela aumentava a sua velocidade.

O Solrock logo usava o seu Rock Polish para fortificar a sua velocidade no próximo turno. Lunatone não perdeu tempo e contra-atacou a Haunter com um choque psíquico, um laser fora lançado na fantasma, acertando-a. O segundo turno começou com a Haunter desta vez atingindo a toxina em Solrock, também envenenando-o. A dupla estava muito ferrada graças ao combo das treinadoras. A Braixen logo usava o seu Flame Charge novamente, aumentando a sua velocidade e golpeando a Lunatone desta vez. O Solrock logo usava o seu Rock Polish novamente, começando a ficar com mais velocidade, só ficava atrás de Braixen. Enquanto que o Lunatone partia para o dano na Haunter ao usar novamente o choque psíquico, atingindo a fantasma em cheio. Ao fim do turno a dupla de psíquicos sofriam com as conseqüências do veneno em seus organismos.

Agora é a hora de você conseguir dar dano, Haunter! Use um Shadow Punch em cada um deles! — Disse Amalia bastante decidida.

Vamos lá Ahri, duplo Flame Charge em cada um deles! — Proferiu a Performer bastante animada.

Lunatone, Psyshock duplo na Braixen!

Vamos lá Solrock duplo Fire Spin no Haunter!

Com os combos dados ao fim dos comandos, a batalha começava com a Braixen mais uma vez elevando a sua velocidade a um outro patamar e então atingir a Solrock em cheio, ela resistia ao golpe muito bem. A performance dos combos de Hilda estavam sendo ofuscadas pela de Amalia, mas nada que ela tinha que se orgulhar muito. Era só uma batalha em duplas. O Solrock após isso decidia golpear a Haunter com a sua espiral em chamas, atingindo a Haunter em cheio, que fora pega pelo vórtex de fogo. Graças a isso a Haunter logo após usava o seu soco fantasma em Solrock, deixando-o quase nocauteado. A Lunatone foi o último a usar movimentos naquele turno e seu foco mudava desta vez para Ahri, usando a sua onda psíquica na raposa de fogo. Os danos eram consideráveis e ela conseguia agüentar facilmente. O segundo turno começava com a mesma usando a sua carga de chamas novamente, aumentando a velocidade e atingindo a Lunatone para que Haunter derrotasse no próximo turno! O sol psíquico usava o seu fogo em espiral novamente em Haunter, pois era a principal ameaça ali e precisava ser combatida. O golpe foi certeiro, mas quase não fez nada em Haunter. O Pokémon fantasma teve a sua vez e atingia a lua psíquica com o soco fantasma, levando a mesma ao nocaute. Que peninha.... Os turnos eram finalizados com o cair de Solrock por conta do veneno. A vitória era de Hilda e Amalia, por incrível que pareça. — Vocês duas juntas em combate tem uma sintonia e tanto, suas Pokémon são fortes! — Disse Hansel. Hilbert abraçava Hilda, deixando Amalia furiosa.

Após esta grande batalha, os irmãos Sealeo se retiraram do palco para que pudessem se preparar para o espetáculo que aconteceria dentro de uma hora. Hilda acabou ganhando um passe VIP para o camarote de graça para a infelicidade de Amalia. O que essa garota tinha com Hilda a final? Já não tinha ganhado dela? Qual era a implicância da vez? Essa garota iria dar muito trabalho para Hilda ainda... Essa nova rivalidade irá dar o que falar nos próximos capítulos da jornada da Performer.





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Orion Dom Jun 23, 2019 8:42 pm

Atualização
Hilda
Ambas as postagens foram muito bem escritas e interessantes. Confesso que fiquei com um pouco de medo da Amalia, parece que trará problemas para a Hilda no futuro, justamente por ser uma Especialista em Fantasmas. Ela era forte contra a personagem, mas ao mesmo tempo tinha uma boa sinergia com a Hilda para a minha surpresa. Gostei muito. AH! Ainda tem o desafio completado!

PRÊMIO
Post I:
+2 Níveis [Staryu & Hypno]
460 PokéCoin

Post II:
+2 Niveis Base [Braixen]
380 PokéCoin
+2 Niveis Desafio [Braixen]
1x Gorgeous Flower [Flor Deslumbrante]
1x TM76 - Psychic

Livro I, Ato II — Astros 120
Staryu subiu ao nível 22.
Staryu aprendeu Camouflage no lugar do Tackle.
Desmaiada

Livro I, Ato II — Astros 097
Hypno subiu ao nível 23.
Desmaiada

Livro I, Ato II — Astros 654
Braixen subiu ao nível 21.
Braixen aprendeu Psybeam.
Muito Cansada - 5%
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Seg Jun 24, 2019 9:17 am




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
ATO II — ASTROS




Adendos escreveu:V.S Espurr [Ver tópico de dados]
Usar a Water Stone em Staryu e evolui-la, retirar o item Stardust e colocar na ficha;
Ensinar Signal Beam para Hypno no lugar de Switcheroo;
Ensinar o Calm Mind para Ralts;
Ensinar o Light Screen para Braixen;
Chocar o Egg de Ralts, apelidar de Soraka; Female e Synchronize são suas características;
Apelidar a Starmie de Stella;

Hilda estava muito animada, pois finalmente havia conseguido uma Water Stone para poder evoluir a pequena Stella. A astro do time iria finalmente ascender de forma e se tornar do tipo psíquico.

Isso era muito gratificante para Hilda, pois agora mais uma havia se juntado ao seu time de psíquicos que até então estava apenas confirmado Hypno. Braixen ainda não havia alcançado este patamar ainda, pois iria demorar um pouco. — Bom saia Stella! É hora de você mudar de forma, toma esta Water Stone para você evoluir! — Proferiu Hilda, bastante contente com sua decisão. A Pokémon estrela do mar logo encostava na pedra e algo mágico acontecia.

Seu corpo começava a brilhar muito forte, a Performer logo colocava os braços na frente de suas íris para que elas não fosse danificadas enquanto que a pequena estrela do mar começava a ficar maior, seu corpo desta vez tinha ganhado uma nova espécie de protetor nas costas e o marrom do seu corpo agora dava lar a um tom purpuro.

Seu rubi no centro de seu corpo estava mais vivido do que nunca. Ela tinha se tornado perfeita. — Você é tão linda Stella! O que acha de estrearmos o seu corpo com alguma batalha com selvagem? — Proferiu Hilda e a Pokémon logo aceitava a proposta da treinadora.

Livro I, Ato II — Astros Starmie

[...]

Uma pequena Espurr aparecia e Hilda logo animada, chamou-a para batalha. — Olha aquele fraquinho ali! Vamos mostrar a força da estrela do mar presente em você! Duplo Psychic! — Disse sorrindo. Como ela mais rápida do que o felino psíquico, ela atingia o corpo do rival com o psíquico ao levita-lo e atordoa-lo no ar com a força do seu poder.

Isso foi algo incrível, os efeitos e a forma como ela usava o movimento eram bem diferentes de Staryu. Hilda teria que ter um tempinho para se acostumar com isso.

O pequeno Espurr logo usava o seu Helping Hand, mas falhava, pois não tinha um parceiro ao seu lado. Era um movimento inútil naquele momento, a caça era finalmente do caçador apenas. A Starmie reagia bastante confiante e usava mais um golpe psíquico, levitando o Espurr e jogando-o para longe. O gatinho saiu correndo de medo da Starmie. Era só mais um Pokémon fraquinho por aí. Hilda já estava se entendiando naquela cidade, era Pokémon psíquico para lá e para cá. Cadê as inovações? Cadê outros tipos de Pokémon?

Enquanto ela fazia isso, o ovo em sua bolsa pareceu reagir a isso e começava a brilhar forte. A casca do ovo logo chocava de imediato. Hilda pegava ele e colocava-o no chão. Dali uma nova criaturinha vinha ao mundo, era uma pequenina Ralts de cor azulada. Isso era muito raro. Qual a probabilidade de um Pokémon nascer com cor diferente? A Ralts começava a chorar, parecia querer colo... Bebês... Nem os Pokémon conseguem largar essa característica maravilhosa.

Hilda estava radiante com aquela novidade, mais um psíquico para o seu time e era outra menininha. — Você vai se chamar Soraka! O chamado das estrelas! O que acha pequena? — Disse Hilda animada. Ela estava muito contente e já começava a mimar a pequena Ralts.

Livro I, Ato II — Astros Ralts





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Orion Seg Jun 24, 2019 9:26 am

Atualização
Hilda
Notável que essa é uma postagem com o intuito de evoluir sua Staryu e fazer a sua Ralts nascer, além de ensinar alguns movimentos para seus Pokémon. É algo mais tranquilo e técnico, pelo que pude notar.

PRÊMIO

+1 Nível [Starmie]
Despojo — Tiny Mushroom
Livro I, Ato II — Astros Tinymushroom
Link


Livro I, Ato II — Astros 121
Starmie subiu ao nível 23.
Sadia - 100%


Última edição por Luna em Seg Jun 24, 2019 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Hilda Seg Jun 24, 2019 1:36 pm

Sair da rota.
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato II — Astros Empty Re: Livro I, Ato II — Astros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos