Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Livro I, Ato I — Penumbra EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Livro I, Ato I — Penumbra EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Livro I, Ato I — Penumbra EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Livro I, Ato I — Penumbra EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Livro I, Ato I — Penumbra EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Livro I, Ato I — Penumbra EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Livro I, Ato I — Penumbra EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Livro I, Ato I — Penumbra EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Livro I, Ato I — Penumbra EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Livro I, Ato I — Penumbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Seg Jun 17, 2019 7:58 pm




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



Os dias eram tão monótonos em Illuce que deixavam a garota estranha incomodada, ela não conversava com ninguém — bem ninguém humano —, seus únicos amigos eram a pequena Fennekin que estava ao seu lado enquanto esfregava o focinho na treinadora e também um ovo Pokémon misterioso estava presente com elas. Que criaturinha poderia nascer dali? Hilda estava cuidando muito bem dele e não queria nem mesmo que uma rachadura acontecesse.

Ahri — a raposa — se aconchegava no colo macio e quentinho de Hilda sabendo que ali ela se manteria protegida. — Ahri você não desgruda né? Você é tão especial para mim! — Diz a Hex Girl enquanto faz um cafuné na cabeça da Fire-type.

Enquanto isso a Performer estava com o ovo em seus braços devido a falta de uma incubadora para guarda-lo. Ela estava literalmente em maus lençóis e falida, porém tinha o que comer graças a uma mulher que passava ali naquele beco diariamente. Ela sempre que passava ali entregava um Big Malasada, um Lumiose Galette e ração para aquelas pobres coitadas não morrerem de fome.

Hilda havia percebido que ficar ali procrastinando não lhe levaria a nada, certo? Ela precisava treinar Fennekin e se preparar para treinar o Pokémon que nasceria daquele ovo. Se o objetivo era alcançar o grande patamar nos Contests, ela tinha que começar desde já o trabalho duro.

Objetivos escreveu:• Treinar Fennekin até o nível 14;
• Chocar o egg de Shiny Ralts;
• Capturar novos Pokémon;
• Construir a amizade com as Pokémon;





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC


Última edição por Hilda em Seg Jul 08, 2019 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty á é í ó ú

Mensagem por Eric P. Haylock Seg Jun 17, 2019 8:23 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Batalhe!


Batalhe ao mesmo tempo com dois Pokémon em uma batalha 1 vs. 2.



Recompensa:
+1 Nivel
2x PokeBall

Treinamento de Beleza


Uma performer profissional no sul da cidade está oferecendo treinamento para aqueles que querem se tornar performers com apresentações em dupla. Ela pode te dar uma aula particular caso você tenha ao menos dois Pokémon, seja criativo e faça uma linda apresentação amadora!


Recompensa:
+1 Nivel
1x Red Parasol (Perfomer's Prop)
1x Black Wings (Performer's Prop)

Mono Psychic
★★


Capture ao menos três (3) Pokémon que apenas possuem a tipagem puro Psychic!
Dual-types não contam


Recompensa:
+2 Niveis
3x Psychic Gem

Fenômenos
★★


Alguns moradores dizem estarem presenciando fenômenos psiquicos incomodos — objetos levitando, pessoas sendo trancadas a força dentro de casa, etc — causados por algum Pokémon psiquico selvagem. Seu objetivo é encontrar o causador desse problema e encontrar alguma solução para o problema, seja criativo!  



Recompensa:
+2 Niveis
1x Pearl
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Seg Jun 17, 2019 10:30 pm




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



DESAFIO — FENÔMENOS


Após aventurarem-se por Illuce, alguns burburinhos pareciam ter chegado aos ouvidos da treinadora. Os moradores locais haviam comentado que há dias algo parece estar acontecendo de errado pela cidade. Um fenômeno sobrenatural misterioso que está trancando as pessoas dentro das casas ou até mesmo objetos sendo levitados misteriosamente. O culpado ainda não havia dado as caras. De alguma forma este boato havia interessado bastante Hilda.

Ela e Fennekin saíram para os arredores da cidade para irem avistar com os próprios olhos este evento. As pessoas estavam amedrontadas e parecia ser algo tão simples, talvez algum engraçadinho querendo pregar alguma peça ou brincar por estar se sentindo solitário — assim como Hilda se sentia. — Vamos ver se encontramos quem pode estar fazendo isso, Ahri! — Pronunciou e logo começava a andar pelas ruas da ilha.

Aquele lugar era imenso, bonito e cheio das artes místicas. Um lugar estranho deste jeito estava deixando as pessoas amedrontadas, era sério isso? Hilda não estava sentindo nenhum pingo de medo de encontrar este camarada.

As duas vasculhavam as ruas, mas não encontraram nada suspeito. Seria apenas um boato de gente querendo seus quinze minutos de fama? — Ai meu deus! Ela está aqui de novo causando problemas!!!! Parece estar com algum tipo de aparelho preso sobre o seu corpo que está controlando e maximizando seus poderes! Alguém nos ajude! — Gritou uma mulher sabe sei lá da onde veio, ela parava bem na frente de Hilda e gritou para que a menina lhe ajudasse, mas assim que viu a cara da Hex Girl, saiu correndo de medo.

Era sempre assim, bastava observa-la atentamente que já se assustavam e saiam correndo. O que tinha de errado em uma pessoa se vestir do jeito que ela achar melhor? Só porque era sombrio demais? Poxa... Isso entristecia a jovem por dentro e só ia criando mais raiva da humanidade.

Deixando este triste fato de lado a jovem decidiu ir ver quem era a tal Pokémon que estava fazendo algumas baguncinhas pela cidade. Pelos dados coletados ela estava com algum tipo de aparelho acoplado ao seu corpo que estava aumentando os seus poderes, isto é, descontrole total sobre si. Hilda e Fennekin logo correram até um beco sem saída.  Essa cidade só tinha becos assim?

Enquanto que Hilda procurava pela meliante, ela observava o quanto à raposa era importante.

Não vou mentir que sinto falta da minha vida bagunçada, mas não é a mesma coisa sem você Fennekin! Me sinto bem melhor ao seu lado e é onde eu quero ficar para sempre! Como será que estão as coisas em casa, sinto tanto a falta do Henry... Como será que ele está? — Balbuciou a Hexgirl enquanto tentava não derramar lágrimas, mas aquilo era maior que ela e logo as gotas molhavam suas sapatilhas roxas, encharcando-a.

[...]

Após todo o dramalhão mexicano protagonizado por Hilda Del Bairro e sua cadelinha de fogo, as duas perceberam que tinha uma missão importante para cumprir. — Eu sou tão frágil com essas coisas, pareço ser uma pessoa tão má, mas sou um amorzinho... Desculpe por mostrar minha fragilidade Ahri! Vamos voltar ao nosso objetivo! — Proferiu a Performer enquanto seguiu com Ahri um pouco mais a frente.

Quando elas chegaram perto puderam perceber que ali se tratava de uma Gothita, natural de Unova. Ela estava com uma corrente de espinhos preso ao seu pescoço, seus olhos ganharam uma tonalidade vermelha. Ela estava sendo completamente controlada por aquele aparelho idiota.

A jovem logo pegou o seu apetrecho rubro e mirou na direção da Psychic-type, registrando-a.
Gothita
Livro I, Ato I — Penumbra Gothita
Livro I, Ato I — Penumbra Psychic
Fixation Pokémon
Competitive Ability(a habilidade escolhida)

Elas observam atentamente tanto os treinadores quanto os Pokémon. Aparentemente, elas estão olhando para algo que só Gothita pode ver.


Que coisa horrível, meu deus! Como alguém é capaz de fazer algo assim nos Pokémon? Eles são tão frágeis e necessitados de cuidados e alguém idiota vai e faz isso! É uma barbaridade... Eles não vêem o quanto eles sofrem com essas máquinas humanas... Essas pessoas usam e abusam dos Pokémon como se eles fossem objetos descartáveis... Não se preocupe Gothita eu vou encontrar uma forma de ajudá-la, eu prometo! — Proferiu Hilda bastante comovida com a situação que se encontrara.

A jovem tentou aproximar-se da pequenina, mas parecia que aquele apetrecho impedia que as pessoas se aproximassem, Hilda não tinha outro jeito, Fennekin tinha que fazer isso por ela. — Ahri tente me ajudar! Convença Gothita de que isso é errado, tente para-la! Eu sei que não vai dar em nada por causa dessa coisa aí no pescoço, mas não custa tentar certo? — Disse e logo a cadela obedecia sua treinadora.

A Pokémon aproximou-se da pequenina gótica e logo tentou um primeiro contato, mas sem sucesso. Com isso Gothita atacava a Pokémon com um Confusion, seus olhos vermelhos ativaram-se novamente e logo direcionou o golpe para a Fire-type, jogando-a longe. — Esse aparelho deve estar fortificando seus golpes, precisamos ter cuidado! Use um Ember nela, precisamos retirar essa corrente antes que Gothita se machuque. — Pronunciou Hilda enquanto ordenava os movimentos para a raposa.

Com uma cidade como aquela, era normal que algum cientista louco havia criado aquele aparelho doido que devia mexer com a mente dos Pokémon e ampliar seus poderes... Algo ilegal e perigoso. Isso podia levar um Pokémon à morte devido a freqüência canalizada dentro de si.

Fennekin logo começava a sua missão ao abrir sua boca e dali sair pequenas brasas que foram direcionadas em Gothita, atingindo-a em cheio. A mesma logo começava a sentir sua pele formigando, o golpe estava muito quente. Se Fennekin continuasse assim Gothita poderia acabar abrindo uma brecha para que ela pudesse arrancar o colar.

A Lolita decidiu revidar mais uma vez com um Confusion, atingindo Fennekin e jogando-a com tudo no chão. — Desista Ahri, eu sei que você é capaz de fazer melhor! Mas você vai acabar se machucando. Não podemos abandonar essa pobre Pokémon aqui nesse estado! Eu vou intervir de qualquer maneira! Não importa se eu me machucarei com isso, eu não posso suportar a ideia de vê-la sofrendo desse jeito e eu não conseguir fazer nada para ajudar... — Disse Hilda alterada, ela estava muito comovida com a situação porque ela meio que tinha uma pegada com os Pokémon psíquico, era como se ela sentisse o que Gothita estava sentindo e não poderia fazer nada, pois não estava com total controle sobre si.

A Performer logo decidiu se arriscar e entrou na frente da Pokémon psíquica, tentando arrancar aquele colar a força. Ela chamava por Fennekin que veio correndo rapidamente. — Use um Ember aqui, precisamos esquentar esse negócio para danificá-lo! —Disse enquanto tentava arrancar o colar do pescoço da pequenina, mas sem machucá-la. E o tempo ia se passando aos poucos, já se passara uns vinte minutos e elas continuavam tentando arrancar aquele negócio, até que em um ultimato o inesperado acontecia.

O objeto pareceu desligar e Gothita acordava aos poucos, mas ainda estava com o aparelho em seu pescoço. Ela era um experimento de algum cientista louco que viu nela a oportunidade perfeita para mascarar a verdadeira face da humanidade. Esses desgraçados precisavam ter o que mereciam, Arceus de alguma forma precisava julgá-los e puni-los por suas maldades.

Hilda rapidamente retirava aquele colar e pisava nele com força para quebrá-lo, até que não foi difícil. — Pronto pequena você está livre desse aparelho! Não se preocupe, eu vou ajuda-la a se recuperar desse transe, eu sei que sua cabeça está doendo agora, mas vai passar! — Proferiu Hilda ao deixar um beijo na cabeça da pequenina, tentando acalma-la aos poucos.

Um tempinho após isso se passou e a treinadora logo decidiu ficar com aquela Gothita para tratar dos danos cerebrais que ela havia tido. — Você vai viajar comigo a partir de agora, tudo bem? Eu vou cuidar de você como nunca, prometo que nunca mais isso vai acontecer com você! — Proferiu Hilda ao deixar mais um beijo na pequenina e ela logo pegava uma esfera bicolor vazia de sua mochila e encostava na Gothita, tentando captura-la. Qual seria a decisão da pequena?





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Eric P. Haylock Seg Jun 17, 2019 10:54 pm

Atualização
Hilda
Adorei a construção da sua história e ainda de exibir o contraste entre a personalidade da sua personagem com o modo dela de se vestir e ser. Fiquei curioso com o que esta por vir na história de Hilda, espero que esse enredo dos colares que controlam os serzinhos continue sendo usado e elaborado! Por fim, parabéns! Um desafio ★★ completado.

PRÊMIO
+1 Nível Base [Fennekin];
+2 Nível referente ao Desafio [Fennekin];
1x Pearl.

Fennekin subiu ao nível 8.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Ter Jun 18, 2019 8:36 am




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



Após a captura de Gothita e por Hilda ter conseguido ter dado um breve fim naquele aparelho, tudo parecia estar normalizado em Illuce até então. Mas a Performer estava atenta para que nenhum Pokémon mais estivesse sendo controlado por aquilo de novo.

Ela agora tinha um segundo objetivo: não sairia de Illuce até que encontrasse quem fez aquilo com Gothita e faria ele pagar por tudo o que fez. Quem sabe assim os Pokémon não pudessem estar em paz de novo?

A jovem havia passado uns dias na cidade de Illuce para proteger a pequena Gothita dos perigos da vida enquanto que a Psychic-type passava por uma recuperação. Enquanto isso o ovo seguia seguro, quando nasceria? Ela não via a hora de descobrir que tipo de criatura poderia nascer dali.

A Performer agora estava nas ruas da cidade ao lado da sua fiel raposa de fogo, Ahri. Elas estavam tentando procurar algum Pokémon selvagem na qual pudessem batalhar e adquirir uma experiência para a raposa, pois ela pretendia participar do próximo Contest Hall que aconteceria na cidade com Fennekin e quem sabe com mais um integrante na equipe. Como palco das artes místicas era imprescindível que ela fizesse uma apresentação contagiante e cheia de mágica. Isto Fennekin poderia dar de sobra, a mini bruxinha teria que estar pronta e dar um belo show de luzes e cores no palco.

Ahri vamos ali procurar por algum selvagem para você ganhar um pouco de experiência! — Disse Hilda chamando Fennekin, que estava logo ali farejando alguma coisa. Ela só sabia fazer isso?


Enquanto andavam a dupla de jovens acabavam por encontrar uma criaturinha incomum andando pela cidade, parecia ser um gato de pelagem toda branca e com alguns detalhes azuis no corpo. A jovem logo pegou o seu apetrecho rubro e mirou na direção da Pokémon afim de descobrir por mais informações acerca daquela espécie.

Meowstic

Livro I, Ato I — Penumbra Meowstic-f
Livro I, Ato I — Penumbra Psychic
Constraint Pokémon
Infiltrator Ability(a habilidade escolhida)

Quando em perigo, ela levanta os ouvidos e libera força psíquica suficiente para moer um caminhão de 10 toneladas em pó.


Uma Meowstic. Uau. Isso era bem raro de encontrar, o que ela estava fazendo ali sozinha? Porque não estava ao lado do macho da espécie? — Fennekin o que acha de enfrenta-la? Quem sabe ela não entre para a nossa equipe? — Proferiu a treinadora animada para enfrentar a gatinha.

Ao ver os movimentos de ataque da dupla, Meowstic decidiu se defender ao usar o seu Magical Leaf na Fennekin, tentando ataca-la, mas o golpe fora quase nada devido que a raposa era Fire-type. A gata psíquica estava nervosa por não ter conseguido causar um dano considerável na oponente e logo usava o seu Stored Power com força total, seu corpo ganhou uma aura de tonalidade roxa enquanto usava o movimento, direcionando o movimento para Ahri e atingindo a raposa em cheio.

Fennekin! Precisamos nos defender destes golpes! Duplo Ember! — Proferiu ordenando as ordens para a raposa. A canídeo logo correu na direção da rival e desferiu poderosas brasas em seu corpo enquanto tentava deixa-la queimada. A gatinha conseguiu sobreviver muito bem, pois o movimento era fraco e quase não causava danos. Ela decidiu revidar ao usar o seu Confusion em Fennekin, ameaçando a cadela com todo o seu poder psíquico. Infelizmente a raposa havia acabado ficando confusa.

Ahri estava se sentindo um pouco tonta devido ao movimento que deixou-a atordoada e talvez poderia não ouvir as ordens de sua treinadora. — Ahri tente sair desse transe, eu sei que você consegue! Por favor! Use um duplo Ember, precisamos deixa-la queimada! — Disse Hilda bastante preocupada com a sua Pokémon.

A raposa tentava atacar, mas a confusão em corpo fazia com que ela usasse as brasas para o alto, o que acabava por atingi-la, mas não conseguiu causar muitos danos. A gata sorriu bastante diabólica por seu plano ter funcionado, ela logo usava uma nova leva de Magical Leaf na rival, folhas mágicas foram lançadas na direção da raposa, o dano fora considerável. Ahri tentou sair do transe e por um momento recobria a consciência, atingindo a Psychic-type com brasas potentes, a gatinha acabou não resistindo e por isso conseguia sofrer um abate. Vitória para Hilda e Fennekin.

É isso, conseguimos! Com o poder do protagonismos nós somos as melhores Ahri! Meus parabéns! Eu adorei o poder desta Pokémon, ela parece ser bem das artes místicas, quem sabe ela não lhe ensine algumas técnicas? Vamos tentar captura-la para a nossa equipe? Eu acho que vai ser uma aquisição bem interessante. — Disse Hilda bastante animada com a possibilidade de uma nova captura, ainda mais de um poder monstruoso como o daquela gatinha mística. A jovem logo abria a sua bolsa de Pokéball e lançava na direção da Pokémon, tentando captura-la. Será que funcionaria?





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Orion Ter Jun 18, 2019 9:28 am

Atualização
Hilda
Oie! Parabéns pela captura da gata, a bicha é poderosa! Gostei de como a batalha fluiu, não teve nada que fez ela ficar enfadonha ou chata. Qualquer um se divertiria lendo.

PRÊMIO
+2 Níveis Base [Fennekin];
+Meowstic L. 7

Meowstic #678:

Fennekin subiu ao nível 10.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Ter Jun 18, 2019 10:26 am




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



Enquanto explorava a cidade com Fennekin e Meowstic, as duas Pokémon se entrosavam para tentar adquirir uma amizade entre si depois do último confronto. — Oi Meowstic! O que acha de se chamar Yuumi? É um nome bem interessante, espero que goste! — Proferiu a treinadora bastante contente.

Um Pokémon logo surgiu a frente da treinadora psíquica, parecia ser uma cereja. Hilda tinha certeza de que aquilo era uma Cherubi. A Performer logo pegava o seu apetrecho rubro e mirava-o na direção da desconhecida para poder descobrir um pouco mais sobre ela. Não seria nada mal derrota-la para adquirir mais experiência para Fennekin.

Cherubi

Livro I, Ato I — Penumbra Cherubi
Livro I, Ato I — Penumbra Grass
Cherry Pokémon
Chlorophyll Ability

Cherubi, o Pokémon Cereja. Todos os nutrientes necessários para a evolução estão contidos em sua pequena bola. O querubim torna-se mais vermelho à medida que é exposto à luz do sol, e está quase pronto para evoluir assim que a bola menor brotar.


A descrição que a Pokédex havia dado sobre a Pokémon era bem interessante, mas não fazia a menor graça no time da treinadora, portanto ela não iria capturar desta vez e apenas pegaria experiência para a sua Pokémon. — Certo Fennekin chegou a hora de batalharmos! Duplo Ember nesta Cherubi! — Disse Hilda enquanto que Ahri obedecia a sua treinadora.

A Pokémon logo saiu correndo na direção de Cherubi e abria a sua boca, liberando poderosas brasas que logo já deixavam a cereja queimada. A Grass-type logo contra-atacou com um Tackle e atingia em cheio Fennekin, mas não causava grandes danos.

Por fim Ahri abria novamente a sua boca e liberava diversas brasas que iam ao encontro de Cherubi, atingindo-a. No fim ela acabava sofrendo as queimadas em seu corpo, perdendo um pouco mais de suas energias. Seu golpe logo fora direcionado para Fennekin, mas devido as queimaduras seus golpes físicos estavam enfraquecidos. O golpe quase não triscou na Fire-type, para a alegria de Hilda.

Vamos finalizar essa batalha é agora Ahri! Duplo Ember! — Proferiu Hilda animada. Como a raposa era mais rápida ela logo saiu na frente e desferiu uma nova leva de brasas na cereja, nocauteando-a. — Nossa que fraco! Nem conseguiu triscar direito em você! — Disse Hilda bastante animada com sua parceira que começava a ficar forte a cada dia que se passava.

No fim Hilda decidia deixar aquele pobre Pokémon ali de volta ao seu lar natural e seguiu viagem pelas ruas da cidade a procura de outros desafios.  





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Orion Ter Jun 18, 2019 11:21 am

Atualização
Hilda
Esse foi um texto de treinamento, portanto é entendível que não tenha tanta incrementação ou algo muito mais elaborado. Ainda assim, o técnico está no ponto (gramática, ortografia, etc.) e foi tudo bem explicadinho e você conseguiu também passar a personalidade da personagem pela postagem.

PRÊMIO
+2 Níveis Base [Fennekin];

Fennekin subiu ao nível 12. Fennekin aprendeu o Howl.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Ter Jun 18, 2019 12:23 pm




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



A treinadora estava contente com o rumo que sua jornada estava tomando, Fennekin e Meowstic tinham uma sinergia incrível juntas. E o ovo estava quase a rachar, será que seria um lindo Pokémon?

Bom deixando essas perguntinhas de lado a Performer teve sua mente divagada por imagens de seu irmãozinho Henry, ela se perguntava se ele já saiu em jornada sozinho... Pois agüentar aqueles dois pais rabugentos e conservadores não era uma tarefa fácil, ele devia estar sofrendo nas mãos daqueles dois... Ainda bem que eles expulsaram Hilda, assim ela pôde finalmente como era o mundo de verdade e também as pessoas na qual convive diariamente.

Prometo reencontrar você futuramente Henry, mas não será agora! Tenho coisas a resolver nessa ilha primeiro! Aquele cientista louco até agora não deu as caras ou fez mais experiências com os Pokémon psíquicos daqui... Isso é bom, mas também muito suspeito. Ele deve estar tramando alguma coisa. — Disse Hilda bastante desconfiada das coisas que estavam acontecendo na cidade.

Ela retornara Fennekin para a sua esfera bicolor e ficava apenas com a pequena gatinha psíquica, pois queria adquirir um pouco de experiência para a mesma. Hilda só estava focando em Fennekin e agora era à hora de usar os outros um pouco também. A Pokémon Psychic-type se animou e fez um ronronado para a treinadora. — Você quer batalhar não quer? O que acha de batalharmos com aquela ali? — Disse Hilda ao deparar-se com uma pequenina Smoochum solitária.

Hilda não perdeu tempo e logo sacou a sua Pokédex, coletando os dados da Pokémon Ice-type.

Smoochum

Livro I, Ato I — Penumbra Smoochum
Livro I, Ato I — Penumbra Ice Livro I, Ato I — Penumbra Psychic

Kiss Pokémon
Oblivious Ability

Smoochum ativamente corre, mas também cai bastante muitas vezes. Sempre que a chance chegar, ela procurará seu reflexo para se certificar de que seu rosto não esteja sujo.


Meowstic era tenebrosa e logo aproximou-se da vítima atingindo-lhe com um poderoso Stored Power. — Nossa você é rápida e gosta de batalhas né? Vamos então com isso! Stored Power e Confusion na Smoochum! — Com as ordens dadas a Pokémon logo aproximou-se de sua vítima, seu corpo ganhou uma tonalidade roxa, energizando seu poder psíquico e então liberou em Smoochum, atingindo-a em cheio.

A pequenina tentava se defender ao desferir pequenos Pound em Meowstic, mas fizeram cócegas. Aquele golpe era tão fraco... Meowstic estava decidida a derrotar aquela Pokémon a todo custo, ela aproximava-se mais uma vez e direcionava desta vez com um confusão, levitando a Smoochum ao alto e então soltando-a com força no chão. Ela estava tonta e delirando, o status de confusão havia sido pego nela.

Mesmo com a confusão em seu corpo ela conseguia lidar com o transe e lançar mais um Pound na direção de Meowstic, atingindo-a com tudo. — Isso não causou quase nada em você Meowstic, continue aguentando firme. — Disse Hilda enquanto alertava a parceira.

A Pokémon bebê logo usava o seu Lick, mas errava o movimento. O que ela faria agora? A pequenina estava sedenta para eliminar a rival. — Não deixe isso acontecer, duplo Confusion! — Proferiu Hilda mais uma vez, seria o turno final daquela briga.

A Psychic-type de Hilda então dava o golpe final na Pokémon ao usar a sua confusão, acertando-a e levando a Smoochum a sofrer um nocaute. Vitória de Hilda e de sua Pokémon mais uma vez.





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Sammy Ter Jun 18, 2019 2:34 pm

Atualização
Hilda
Um texto bem bacana, simples e desenvolvido na batalha. É basicamente um treino, porém bem escrito. Não tem muito o que falar, é apenas um treino e não tem muito desenvolvimento em sua história em si. De qualquer forma, merece seus Níveis.

PRÊMIO
Livro I, Ato I — Penumbra 678
Meowstic — Saúde: 70% —  Muito Bem
Meowstic recebeu 2 Níveis e subiu ao nível 9. Meowstic aprendeu o Confusion.
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Qua Jun 19, 2019 9:05 am




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



Enquanto andava pelas ruas de Illuce, Hilda avistava um cartaz em uma parede ali perto. Ali falava sobre uma Performer muito famosa no sul da cidade que estava exibindo suas técnicas coordenadas, seu foco era em apresentações em duplas. E por incrível que pareça, ela estava aceitando novos discípulos e também poder ensiná-los técnicas de combinação de duplas.

Quando Hilda olhou aquilo, seus olhos púrpuras brilharam. — Meu deus eu preciso muito participar! O que acha Fennekin e Meowstic? Seria um máximo se a gente participasse e ver o que aquela treinadora têm a nos mostrar! — Vociferou Hilda bastante animada.

Com tudo pronto a garota, Ahri e Yuumi seguiram em direção ao sul da ilha em busca de encontrarem a Performer que mostraria as técnicas de coordenação. Será que ela também iria mostrar dicas de como utilizar os famosos Props? Pois pelo que Hilda havia ficado sabendo em Contest eles tem algum tipo de efeitos especiais para dar um tcham e incrementar a apresentação.

[...]

Assim que chegou ao lado sul da ilha, Hilda pôde encontrar uma aglomeração de pessoas envolta de alguém. — Senhora e senhores eu sou Lisia e eu vou mostrar para vocês como meus Pokémon agem em batalha, olhem esses Props perfeitos! Eles não são o máximo? — Dizia a garota de vestido colorido e cabelos azuis, ela lembrava muito o Wallace.... Seriam parentes?

A Altaria estava vestida com um Livro I, Ato I — Penumbra Prop_Dressy_Tie_Sprite no pescoço e na altura de sua cabeça estava uma Livro I, Ato I — Penumbra Prop_Lace_Cap_Sprite seguido de uma roupa muito bonitinha Livro I, Ato I — Penumbra Prop_Frilly_Apron_Sprite. E todos aqueles acessórios eram da categoria Elegant, beleza e poder se misturavam entre si para dar um espetáculo nos palcos!


Livro I, Ato I — Penumbra Tumblr_ngfkgmL7Px1ttdkobo1_400

Ao seu lado estava uma Altaria. — Conheçam o Ali! — Disse Lisia enquanto que seu Altaria alçoou vôo já demonstrando o grande poder musical do seu canto ao utilizar o Round para demonstrar uma melodia encantadora a todos presentes. Uma aura rosa em forma de partituras saia da boca do Pokémon e começava a cair do céu indo até o público que era saciado com uma boa cantoria.

Seguido disso o Pokémon logo usava o Mist para invocar uma névoa ao campo de batalha, revelando logo após isso uma Cosplay Pikachu Belle que sobrevoava em cima de Altaria. — E aqui está a Pika! Eles não são tão lindos juntos? — Proferiu Lisia bastante animada.

Hilda logo pegava o seu apetrecho rubro e decidia reunir informações de Pikachu e de Altaria.

Altaria

Livro I, Ato I — Penumbra Altaria
Livro I, Ato I — Penumbra Dragon Livro I, Ato I — Penumbra Flying

Humming Pokémon
Natural Cure Ability

Altaria dança e roda pelo céu entre nuvens ondulantes de algodão. Ao cantar melodias com a sua voz cristalina, este Pokémon faz com que os seus ouvintes sintam uma admiração sonhadora.


Pikachu

Livro I, Ato I — Penumbra Pikachu-f
Livro I, Ato I — Penumbra Electric

Mouse Pokémon
Static Ability

Sempre que Pikachu se depara com algo novo, ele explode com um choque de eletricidade. Se você se deparar com uma fruta enegrecida, é uma evidência de que este Pokémon confundiu a intensidade de sua carga.


A Altaria lá no céu então mandava mais uma leva de Round enquanto que a Pikachu performava uma dança com o seu Charm. Era um show de música ao vivo, alegrando todos os presentes.

Hilda observava aquilo bastante encantada. Aquela Lisia era tão boa assim? Ela seria uma rival e tanto nos concursos... Será que Hilda iria conseguir driblá-la?

Voltando ao espetáculo as duas Pokémon terminavam o dueto fazendo uma combinação muito poderosa ao combinarem o Disarming Voice da Pikachu e o Hyper Voice do Altaria.

Primeiramente o Flying-type usava o movimento, brilhos envolta dos corpos das Pokémon envolveram-nos e então eles começaram a cantar, com Lisia colocando uma música de fundo para dar uma animada. Mais e mais partituras eram lançadas conforme o eco de Altaria era convocado, a Pikachu conseguia realizar também o movimento, mas o mais especial era que alguns raios estavam envolta das partituras, como complemento especial da Electric-type. Elas estão terminavam o show ao desceram dos ares e pousarem próximos a sua treinadora Lisia. E foi assim que a Performer havia dado um espetáculo para com as suas Pokémon. — E então foi isso? Viram? Espero que vocês captem as minhas idéias aqui apresentadas em uma apresentação!

Todos começaram a aplaudir Lisia, inclusive Hilda. Após isso Lisia havia dito que escolheria alguém da platéia para que ela demonstrasse uma aula extra e especial fechada em seu estúdio que ficava logo ali. Ela olhava para todos os presentes e por incrível que pareça ela decidia pegar Hilda como sua aluna. — Ei você! Adorei o seu estilo, é aterrorizante e divertido! Venha aqui comigo! — Proferiu a treinadora bastante animada, a Performer logo seguiu a profissional até o seu estúdio. Algumas meninas olhavam com cara feia para Hilda por não terem sido cogitadas. A Meowstic de Hilda logo olhou para elas e ativou o seu olho com o Confusion, amedrontando as garotas que logo após isso saíram correndo. Amadoras.

Dentro do recinto Lisia apresentava as localidades para Hilda, era um palco de treinamento de apresentações só dela, com certeza ela devia ser uma Top Performer que conseguiu de alguma patrocínio para abrir aquilo. Ela era tão maravilhosa e adotá-la como uma treinadora para Hilda não seria de todo o mal. — Bom o que me diz de demonstrar os seus dotes artísticos? Quero ver o que você e essas Pokémon podem fazer juntos! Oi Fennekin e Meowstic, vocês são tão fofinhos! — Dizia Lisia dando pulinhos de alegria. Ela era tão animada assim?

Bom Hilda observou seus Pokémon e logo olhou para eles. — Vocês estão prontas? Precisamos nos destacar para Lisia! Bem eu não tenho uma categoria própria ainda com elas, mas vamos treinar duro para isso. Vou demonstrar alguns dos movimentos que elas possuem, espero que você goste! — Proferiu Hilda enquanto que a Performer se preparava. Elas logo caminharam até o palco principal da propriedade de Lisia.

Hilda fechava os seus olhos e então os abria, se maravilhando com o palco incrível que a treinadora tinha. — Vamos começar agora! Yuumi comece usando o seu Magical Leaf para que as folhas sobrevoam o palco! Ahri use o seu Ember para queima-las! E Yuumi finalize com o seu Confusion como fraccão do poder do Psychic para levitar as folhas queimadas e gira-las em forma de uma espiral! — Proferiu Hilda animada.

E então começou com a gatinha branca pegando algumas folhas — que pegava de algum lugar sabe sei lá de onde ela encontrou —, e lançava-as para o alto. Usando o seu poder mágico a gatinha mágica fazia com que as folhas ganhassem propriedades roxas. A raposa de fogo logo entrava em ação e abria a sua mandíbula, liberando diversas brasas que também iam ao alto, com isso elas acabavam por adentrar em contato com as folhas mágicas, juntando-as em um só. A magia das folhas acabava por ser fundido ao fogo das brasas, se tornando um vermelho potente que começava a cair no chão, mas graças ao poder psíquico de Meowstic, com o auxílio de sua confusão, ela conseguia pega-las a tempo e começava a girá-las ao segurar toda a fração do poder psíquico em seus dedinhos. Enfim Hilda pedia para que ela liberrasse um Stored Power para finalizar aquele combo, seu olho corpo ganhou uma tonalidade roxa envolta que logo pegou uma parte do poder da gata e então acumulou dentro do Stored Power, lançando-os na direção das folhas queimadas em espiral. Uma explosão brilhante acontecia, com partes das folhas queimadas caindo do palco. Lisia observava aquilo bastante maravilhada com Hilda. — Nossa isso foi muito bom! Vocês tem muito o que aprender ainda, mas só de acompanhar tudo isso me deixou muito animada para torcer para você em suas competições! Arrasou garota! — Disse Lisia abraçando Hilda.

A treinadora logo se afastou após um abraço de vinte segundos, ela não era acostumada a ser abraçada assim pelas pessoas ainda mais alguém a elogiando por seus feitios. Ela era tão promissora assim? — O que me diz de eu ser a sua treinadora? Eu quero treiná-la para ser melhor, você pode usar o meu palco aqui, aliás, para treinar para o Contest que vai ter daqui a alguns dias! — Proferiu Lisia enquanto aguardava uma resposta de Hilda.

A treinadora de trapos roxos logo aceitava a proposta de Lisia enquanto que as duas comemoravam. Fora um dia e tanto, o que o destino iria proporcionar para a Perfomer a partir de agora?





ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Orion Qua Jun 19, 2019 9:47 am

Atualização
Hilda
Eu gostei muito da apresentação e já com essa pequena você já deu um tom de qual caminho você irá seguir nas próximas. Continue assim, só melhorando!

PRÊMIO
+2 Níveis Base [Fennekin e Mewostic];
+1 Nível referente ao Desafio para ambas [Fennekin e Meowstic];
1X Red Parasol
1X Black Wings
Livro I, Ato I — Penumbra 653
Fennekin subiu ao nível 15.
Fennekin aprendeu o Flame Charge.

Livro I, Ato I — Penumbra 678-f
Meowstic subiu ao nível 12.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Qua Jun 19, 2019 11:53 am




No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas.
ATO I — PENUMBRA



Já havia se passado uns dias desde que Hilda havia se tornado uma aprendiz de Lisia, uma Top Performer em Aurille. Ser treinada por ela seria muito incrível, pois Hilda aprenderia novas combinações e saberia como se comportar em uma competição oficial. Ela inclusive iria participar ao lado de Meowstic na sua primeira competição em Illuce. Mas por enquanto ela precisava treinar um pouquinho mais a pequenina gata psíquica até que ela aprendesse o seu Light Screen pelo menos, com um pouquinho de treino ela acabaria por dominar o movimento e já poderia usá-lo nas batalhas.

A treinadora estava ali com Yuumi enquanto treinavam o movimento quando de repente um treinador idiota aparecia querendo roubar a gata de Hilda. — Passa essa Meowstic pra cá! Ela vai ser minha, sou um Psychic Hunter e ela é a única que falta na minha coleção de raridades! Acho bom dar ela por bem ou vai ter que dar por mal, garotinha! — Disse o misterioso que logo avançava na direção da treinadora.

A Pokébola com Fennekin dentro logo se manifestou e saiu para fora, defendendo a sua treinadora com um Ember na fuça do homem. Ele logo reclamou da dor e quis partir para cima da Pokémon de Hilda com ferocidade.  — Sua cadela imunda! Como ousa manchar meu rosto dessa maneira? Você quer briga então? Vamos ver numa batalha o que você me diz então, se eu ganhar você me dá essa Meowstic aí! — Proferiu o homem enquanto fazia um sorriso maléfico.

Hilda se preparou para a batalha ao comandar que Meowstic e Fennekin fossem para a briga. — Vamos lá para essa batalha então meninas! — Proferiu e logo o homem pegava duas esferas bicolores, revelando um Kadabra e um Hypno. Eles eram fortes Pokémon, será que as duas iriam dar conta desses dois?

O homem não quis falar nada e por isso mesmo deixou que os Pokémon conduzisse a batalha sozinhos. — Flame Charge duplo no Kadabra, Fennekin! Meowstic use um duplo Confusion no Hypno, vamos faze-lo sofrer! — Disse Hilda animada.

As Pokémon logo começaram a batalha, mas fora Kadabra que a iniciou por ser mais rápido. Ele abria a sua mente e logo direcionava um golpe da confusão na Fennekin, atingindo a canídea em cheio.

Ela conseguia se levantar e atacar o alvo com um poderoso carga de chamas, aumentando a sua velocidade no final. Já Meowstic logo conseguia usar o seu confusão muito bem no Hypno, atingindo-o em cheio e ainda conseguia deixa-lo confuso, muito bom. O Pokémon psíquico logo contra-atacou com um Hypnosis para tentar faze-la dormir, mas acabava errando o movimento pela baixa precisão do mesmo e não pela confusão em seu corpo. Que pena para ele.

O segundo turno começava com mais uma leva de movimentos super efetivos, Kadabra novamente usava o seu Confusion na inimiga, atingindo a cadela em cheio, mas não conseguia deixá-la confusa.

A Pokémon então usou o seu carga de chama novamente, ficando cada vez mais rápida e deixando o Kadabra em sérios problemas. A cadela se sentia diferente, era como se ela estivesse quase evoluindo. Hilda sentia isso.

Meowstic logo usou outra confusão em Hypno, atingindo-o novamente. Ele então usava o seu Nightmare, mas a confusão impedia-o de fazer isso e ele acabava por sofrer os danos em seu cérebro. Tadinho do Psychic-type, tão fraco. — Vamos finalizar isso logo de uma vez por todas! Duplo Flame Charge e duplo Magical Leaf neles! — Disse Hilda e logo Ahri e Yuumi obedeceram.

Quem começava o turno era Fennekin que tinha virado a mais rápida na batalha graça aos bônus do golpe de fogo, ela usava-o de novo, atingindo Hypno desta vez e acabava por nocauteá-lo, sua velocidade aumentava para o terceiro estágio, ficando com 2.5. Kadabra logo decidia vingar o “amigo” e usava um Kinesis em Meowstic ao usar a sua colher para distrair a oponente e abaixar a sua precisão.

A gatinha tento usar as suas folhas mágicas, mas errava o movimento e dando chances para que Fennekin finalizasse a batalha com um outro carga de chamas, derrubando-o. Vitória de Hilda e de suas Pokémom. — Você perdeu! Agora eu quero que você deixe esses Pokémon agora! Os que você roubou, esse Hypno aí... Ele está meio estranho... Eu senti que ele não é seu de verdade, você roubou ele também. Devolva! — Disse Hilda ameaçando-o com as garras afiadas de sua Meowstic. A pequenina logo se aproximou dele e pegava as esferas bicolores de todos os Pokémon roubados com o poder de sua mente. O homem saiu correndo chorando. Hilda logo libertava todos ali das garras do homem, mas decidiu ficar com o Hypno para ela. Não faria mal nenhum fazer isso né? Ela liberava o Psychic-type e tentava convencê-lo a vir com ela e ser capturado em sua própria esfera bicolor.

Como o Hypno reagiria? Ele viria com Hilda? Qual seria o decreto final? Mesmo que ele fosse ir ao Box de Hilda, estaria livre das garras daquele ladrão de araque. Feito as escolhas a Performer pega uma esfera bicolor de seus bolsos e lançava-a na cabeça do Hypno, tentando captura-lo.






ILLUCE CITY ••• PERFORMER ••• HEX MANIAC
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Orion Qua Jun 19, 2019 1:20 pm

Atualização
Hilda
Enredo interessante e diferenciado, fechando logo na captura do Hypno e coroando com a evolução da Fennekin. Gostei muito desse resgate da personagem que você usou lá na primeira postagem. Bom trabalho!

PRÊMIO
+2 Níveis Base [Fennekin e Meowstic];
+ 340 PokéCoin
+ Hypno L. 18

Hypno #097:


Livro I, Ato I — Penumbra 654
Fennekin subiu ao nível 17.
Fennekin evoluiu para Braixen!
Cansada - 20%

Livro I, Ato I — Penumbra 678-f
Meowstic subiu ao nível 14.
Meowstic aprendeu Light Screen.
Machucada - 35%


Última edição por Luna em Qui Jun 20, 2019 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Hilda Qua Jun 19, 2019 5:42 pm

Objetivos e objetivos secundários concluídos com sucesso.
Pode fechar a rota, obrigada pelo enredo de Penumbra.
=3
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Eric P. Haylock Qua Jun 19, 2019 7:06 pm


Resultado do Despojo
Você recebeu a TM02 - Light Screen
As palavras destacáveis são clicáveis para caso você queira ver os resultados.

Rota finalizada e trancada.
Caso queira reabrir, por favor entrar em contato com qualquer membro da staff.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Livro I, Ato I — Penumbra Empty Re: Livro I, Ato I — Penumbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos