Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
1.4 — Memórias EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
1.4 — Memórias EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
1.4 — Memórias EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
1.4 — Memórias EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
1.4 — Memórias EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
1.4 — Memórias EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
1.4 — Memórias EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
1.4 — Memórias EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
1.4 — Memórias EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


1.4 — Memórias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1.4 — Memórias Empty 1.4 — Memórias

Mensagem por Oliver Dom Ago 18, 2019 5:26 pm

Memórias

A minha pressa pra avançar para Snowden Town não havia permitido que eu gozasse da arquitetura da cidade de Argent, diversos prédios com o estilo gótico, remetendo a Idade Média, no entanto, a todo momento eu sentia o peso dos olhares das pessoas. Todos se trajavam tipicamente como nos tempos antigos, roupas simples — aparentemente feitas à mão — mas, no fundo, a cidade se revelava ser, pelo menos tecnologicamente falando, bastante avançada com as suas engrenagens e carvão.
Me senti aliviado quando atravessa os portões da cidade rumo ao oeste, parecia que eu estava infringindo uma lei lá dentro. Era exatamente como Peter dissera.
Decidi distrair a minha cabeça com a paisagem da nova rota, infelizmente não era nada muito animador mas era diferente das anteriores: uma gigantesca planície congelada que não parecia ter fim, alguns picos e montes de neve e gelo, a vegetação era escassa, típica das regiões gélidas, o que um dia já fora belíssimos lagos e lágoas agora estava encoberto por um manto de gelo, resisti a tentação de tentar patinar, parecia bastante fino.
Respirei fundo o ar gélido, ao expirar uma 'fumacinha' saíra da minha boca, a temperatura estava, de fato, congelante. Segui em frente explorando o deserto ártico, planejava alcançar a sua outra ponta antes do sol se pôr.

Route 17, Manhã, Frio



Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

1.4 — Memórias Empty Re: 1.4 — Memórias

Mensagem por Sammy Dom Ago 18, 2019 6:48 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Coração de Gelo


Explore a Tundra Congelante com ao menos duas aventuras.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Ice Gem

Geladinho


Capture ou batalhe com um Pokémon de raridade (★★, ★★★) do tipo 1.4 — Memórias 1028539287


Recompensa:
+1 Nivel
2x Ice Gem
1x Burn Heal

Neve da Nevasca
★★


O Inverno chegou com tudo e ninguém está sabendo como reagir. Oliver estava andando tranquilamente pela Route 17 quando de repente foi atingido por uma nevasca forte. De repente o rapaz descobre o real motivo daquela geleira, um Mamoswine enfurecido resolve atacar diversos Pokémons e treinadores que passavam pela rota. Você e seus Pokémons são fracos demais para lutar contra o mamute, fuja de alguma forma, você não poderá batalhar.


Recompensa:
+2 Níveis
2x Rainbown Shard

É ou já era.
★★


Um trio de exploradores despreparados resolveram explorar o imenso deserto ártico da Route 17. Sem comida, água ou Pokémons, os homens clamam pela ajuda de Oliver. Ajude-os de alguma forma, seja criativo.


Recompensa:
+1 Nível
+600₽
1x Lemonade
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos