Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Tour [Route 07] EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Tour [Route 07] EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Tour [Route 07] EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Tour [Route 07] EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Tour [Route 07] EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Tour [Route 07] EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Tour [Route 07] EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Tour [Route 07] EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Tour [Route 07] EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Tour [Route 07]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Tour [Route 07]

Mensagem por Lauts Sáb Jul 27, 2019 5:24 pm


Route 007
None

Para sua sorte, ainda estaria de tarde, mas em breve o sol iria se por. Com passos apressados junto com seus pokémons, o treinador conseguiria chegar até a Route 07, aquela seria sua primeira Route que passaria sozinho, pelo que teria ouvido, ali seria repleta por pokémon selvagens e mais perigosos, mas não parecia acreditar muito até realmente vê-los.

Entrando na Route, ele esperaria encontrar novos desafios, e mais companheiros para sua equipe.
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Aegir Sáb Jul 27, 2019 6:51 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Cheiro Verde


Num lugar onde a cor verde é tão abundante, certamente que há espécies que se aproveitam disso de algum modo, para determinado fim. Elabore um enredo criativo e desenvolva uma batalha com algum pokémon da cor VERDE. Ainda é necessário rolar os dados aqui.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion

Gosto Azul


Ainda nessa rota é possível notar alguns córregos perdidos que passam despercebidos pela região de Aurille. Desenvolva um enredo interessante envolvendo o bioma RIO, seja criativo, as vezes uma batalha não é tudo, hm?


Recompensa:
+1 Nivel
1x Water Gem

Siga os cascalhos
★★


Ao longo da Rota 7 existe uma trilha de cascalhos feitas pelos cidadãos para que os transeuntes não se percam por aqui. Nesse sentido, caso aceite esse desafio tente integrar a trilha na narrativa e lute contra dois pokémon de espécies diferentes no meio dela. OBS: Não efetue capturas nesse desafio!


Recompensa:
+1 Nivel
2x Soda Pop

Sussurros da floresta
★★


Algo estranho tem chamado sua atenção, pois, além da ventania comum ao local que consequentemente produz assobios entre as árvores, você percebe que há também uma sutil música... algo como o som de uma flauta de bambu. Não é um cântico natural... Alguém pode estar fazendo isso! Desenvolva uma narrativa criativa envolvendo um Flautista, espreitando-se na floresta, tentando te desviar do caminho com a canção hipnotizante; o motivo? Só você vai dizer.


Recompensa:
+1 Nivel
2x Rainbow Shard
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Lauts Dom Jul 28, 2019 7:25 am


Route 007
GOSTO AZUL ★

A cidade aonde o treinador teria crescido, ficaria ao norte, e com os seus passos ao sul, iria se distanciando a cada segundo que se passava. Finalmente Lauts agora estaria na Route, conseguiria descobrir se os rumores ouvido pela cidade eram reais, se os pokémons encontrados nas routes acostumavam a serem mais agressivos do que aqueles que conviviam com as pessoas na cidade, mas o treinador se negava a acreditar naquilo, e por isto procuraria a sua caça por pokémons selvagens pela Route 7.

Umas horas se passariam, a lua já estaria a iluminar a escuridão daquela noite, e o treinador teria que encontrar algum lugar para acampar, pois ele ficaria preocupado com quem poderia encontrar naquele horário da noite, não se preocupando com os pokémons, e sim com os seres humanos, já que os assaltantes acostumavam a realizar de seus furtos ao anoitecer.

Andando para o oeste, Lauts conseguiria ver de uma arvore gigantesca, e então começaria a escala-la e então se acomodaria em um galho a mais ou menos quatro metros do chão, ele era extenso o bastante para que o treinador conseguisse deitar, e descansar um pouco, mas qualquer movimentação durante seu sonho, poderia fazer com que ele caísse, e naquela altura, poderia machucar um pouco. Minutos se passariam, seus olhos iriam se fechando, sua vista embaçada, e com o barulho que os pokémons fariam por aquela floresta, fariam com que o treinador adormecesse mais rápido do que deitado em sua cama.

— Kid, Kid, Kid! — desesperado Elekid agita o corpo de seu treinador.

Lauts rapidamente se levanta, e vê que seu Elekid estaria fora de sua pokébola, sem que fosse chamado pelo treinador, ele então começaria a apontar para um rio, que não ficaria muito longe, e parecia estar preocupado com algo, enquanto parecia direcionar a sua fala a Castform, seu único colega de equipe. Pensando rapidamente no que poderia estar a acontecer, Lauts verifica a pokébola de seu primeiro pokémon, tentando lhe libertar falharia miseravelmente, e veria que ele não estaria em sua pokébola, dando uma atenção maior para o pokémon elétrico, perceberia que ela estaria em uma enrascada.

Saltando daquela altura, ele cairia em um morro de folhagens, algo normal de se achar neste época do ano, então ele correria junto com Elekid em direção do rio, que estaria a mais ou menos 73 metros de distância, em 10 segundos ele já teria chego no local, sem ar por gastar quase todas as suas forças, e nos córregos ele poderia ver que Castform estaria encarando de um gigante pokémon, uma cobra do mar, e atrás de Castform poderia ver de outro pokémon, que assemelhava bastante a um cavalo marinho.

Deduziria o que estaria a acontecer naquele momento, mas o que o preocupava era o tamanho gigante de Gyarados, ele se perguntava como um daquele pokémon poderia conviver em um rio como aqueles, mas não poderia ficar pensando muito, olha para o Horsea e diz:

— Saia daí, Horsea, saia...

Castform Vs Gyarados

Horsea não seria um pokémon que convivia com treinadores, e nunca teria encontrado de um humano, mas perceberia que o mesmo queria o seu bem, e entre o gigantesco Gyarados que o ameaçava e então ele correria próximo a Lauts, e agora Castform teria mais liberdade naquela batalha.

— Castform, já sabe né? Tackle — diz Lauts.

A batalha entre aqueles dois pokémons parecia bastante injusta, os tamanhos eram ridiculamente comparáveis, Castform era como uma formiga era para seu treinador. Gyarados inicia utilizando de seu rabo, prendendo de seu adversário e lhe dando um dano considerável, Castform era ágil, o seu tamanho lhe traria vantagens naquele embate, e então atingiria Gyarados com uma investida, parecendo lhe dar cosquinhas, enquanto de repente Gyarados soltaria um grande ruído, como se estivesse furioso, e este tal ataque sonoro conseguiria implicar um dano na nuvenzinha, enquanto ela manteria atacando na investida, infelizmente de seu único movimento que teria em seu MoveSet, e assim continuaria por um bom tempo.

— Tackle— confiante, o treinador comanda.

Castform desta vez inicia atacando da gigantesca cobra do mar, atingindo bem em sua cabeça com o seu pequenino corpinho, felizmente para ela, ambos estariam aproximadamente no mesmo nível, e isto poderia equilibrar bastante o combate, mas enquanto no tamanho, Gyarados se demonstraria estar na vantagem. Gyarados desta vez se aproximaria de Castform e lhe acertaria com uma mordida, quase engolindo o bichinho, e logo após isto atacaria novamente com sua cauda, quando ele viria a ser atingido novamente pela investida. Em seguida Lauts diz, tentando motiva-la.

— Você é especial Castform, você consegue ganhar!

Desde o começo, Castform não se demostraria estar com medo algum, teria se posicionado a frente de um selvagem, prontificado para protege-lo, não se importando se venceria ou não, mas Lauts tentaria faze-la traçar até o caminho de sua vitória. Castform flutua no campo de batalha, com o seu tamanho conseguiria desviar da rabada que Gyarados tentaria lhe atingir, quando conseguiria lhe acertar com outra investida, enquanto ela viria a ser atingida por uma mordida de Gyarados, e conseguiria executar novamente de sua investida.

Ambos pokémons não estariam tão distante, mas poderia ver que ambos já se encontrariam bastante cansados, mas Castform não desistiria ali, colocaria a força em seu último movimento, em uma grande velocidade alcançaria até a testa de Gyarados e lhe acertaria com uma poderosa investida, parecendo lhe acertar em seu ponto vital, este ataque seria forte o bastante para lhe fazer desmaiar, um crítico.


O gigantesco corpo daquela cobra aquática caia sobre aquele rio, fazendo uma pequena onda que levaria Lauts e seus pokémons para a floresta, junto com o Horsea que parecia traumatizado por Gyarados. Eles se reuniriam na Route, Castform ainda se manteria em pé, os três pokémons se reuniriam ali e começariam a conversar, Horsea parecia muito agradecido com a ajuda de Castform, e demonstrava que queria recompensa-lo com algo, mas infelizmente não teria nada para dar em troca.

— Uma recompensa, não é preciso? Volte para sua família, pequenino — diz o treinador.

Horsea olharia para o rio, aonde Gyarados já teria sumido de vista, já embaixo dele, olharia para o treinador com medo, e Lauts conseguiria perceber o que estaria a acontecer. Ele então com uma pokébola vazia ele se aproximaria do pokémon, agachando ele faria uma oferta para o cavalinho-marinho. Seguir a sua vida agora com o treinador, e junto com os companheiros de Lauts, até que fosse achado um lar para o mesmo. Horsea não pensaria muito, não ligaria se encontraria um lar ou não, mas parecia querer andar junto com sua salvadora, Elekid, e então pularia em direção da pokébola que Lauts seguravam, sem ao menos o treinador precisar arremessa-la.

A pokébola não se mostraria agitável durante o processo de captura, Horsea se demonstraria estar querendo capturado, e nem ao menos teria preciso ser enfraquecido para que aquilo fosse um sucesso. Após de ter a confirmação da captura, ele sairia da pokébola, se apresentando melhor para seu novo e primeiro treinador.
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Merlin Dom Jul 28, 2019 3:43 pm

Atualização
Lauts
Você fez uma narrativa simples, mas boa. O problema em ler seu texto dá-se pelo uso do tempo futuro do pretérito em todo o texto, esse tempo geralmente é incerto e deixa o leitor em dúvida se tais situações aconteceram de fato. Atente-se também à preposição ''de'' que foi usada desnecessariamente em alguns casos. Por fim, a captura do Horsea foi bem aprovada e eu espero o desenvolvimento do mesmo em seu time nos próximos capítulos. Bônus do Desafio atualizados ^^

Tour [Route 07] 351
Castform subiu ao nível 11 (+1 Desafio).
Castform aprendeu o Ember, Powder Snow e Water Gun.

Tour [Route 07] 116
Foi capturado no nível 06.
Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Lauts Seg Jul 29, 2019 5:42 am


Route 007
Sussurros da Floresta ★★

O sol estaria presente aos céus, pelo menos naquele mundo. No começo de sua jornada, o garoto já encontrava-se com três pokémons em sua equipe, talvez em um futuro próximo, poderia se vê-lo com centenas de pokémons, infelizmente não podendo leva-los contigo por conta de algum tipo de regulamento, que no qual ele apenas poderia ter seis em sua equipe, enquanto o restante seria localizado na Box pelos centros pokémon.

Calmamente ele anda pela floresta, após passar de um determinado terreno, ele sentiria de um vento nada natural, é como se aquela ventania fosse provocada por alguém propositalmente, e seus pokémons pareciam sentir o mesmo. Quando mais caminhava para o sul, mais anormal aquela situação iria se tornando, um som poderia ser ouvido, era algo bastante sutil que já parecia a fazer efeito pelo organismo do treinador, é como se aquilo chamasse de sua atenção, semelhante ao efeito do Charme em um pokémon do gênero oposto. O treinador se tornaria irracional por aquele momento, sem ao menos saber iria seguindo o som daquela música, enquanto seus pokémons o seguiam, a cada passo ao sul o som iria ficando mais presente, e em breve, encontraria o causador de aquilo tudo.

Um ser é encontrado, e seria difícil compara-lo com um ser humano, seu corpo era como se fosse um tipo de couraça, e o tom de sua pele não era normal, além com algumas marcas pretas por todo o seu corpo. Mas Lauts não conseguiria comparar desta diferença, desta que se tornou irracional por aquele som sonoro, que era divino para seus ouvidos, como uma sereia fisgando seu barqueiro. O som provocado por aquela flauta não pararia por nenhum segundo, sem ao menos ter uma pausa para respirar, a cada nota, um passo do treinador é dado em sua direção, sem ao menos saber do perigo que estaria a enfrentar, não saberia qual seria de suas intenções com Lauts.

Horsea e Castform, pareciam ser as únicas que não cairia neste encanto, enquanto Elekid e seu treinador iria se aproximando cada vez mais daquele tal ser desconhecido. Vendo o que realmente estaria acontecendo, as duas começariam a ficar agitadas, tentando avisar o seu treinador o que estaria a acontecer. Mesmo com o aviso de seus pokémons, ele não conseguiria perceber, e continuaria a se aproximar mais ainda.

Castform tomava distancia de seu treinador, enquanto Horsea preocuparia em atacar aquela que teria o hipnotizado. A nuvenzinha atingia o corpo do treinador pelas costas, com uma poderosa investida lhe acordando, enquanto bolhas iriam em direção da mulher, quando de repente um macaquinho entraria em campo de batalha, este de uma cor esverdeada defenderia de sua treinadora, não tomando nenhum dano, até porque o ataque de Horsea não era para ferir, e sim apenas afastar. Ela continuaria a usufruir de sua flauta, como que o ordenasse por ela, acordando Lauts tentaria perceber o que estaria acontecendo, mas através da ação vista segundos atrás, perceberia que aquela não seria uma aliada ou algo do tipo. Pedindo com que Castform e Horsea ficasse para trás, e Elekid seria o pokémon que o enfrentaria.

Elekid Vs Pansage

Uma luta entre os dois se iniciariam. A mulher continuaria a tocar da flauta, guiando o que Pansage deveria fazer no campo de batalha.

— Elekid, Leer e Quick Attack.

Pansage iniciaria correndo em direção do pokémon elétrico, e com suas garras lhe acertaria com um arranhão, enquanto Elekid ficaria a encara-lo, alterando-o uma de suas estatísticas, enquanto em seguida ele correria em direção do macaquinho, em um piscar de olhos alcançaria até o seu corpo e lhe atingiria com um ataque rápido, enquanto novamente viria a ser atingido por um arranhão.

— Quick Attack!

O pokémon elétrico teria apenas de um ataque para atacar, mas isto não por muito tempo, talvez aprenderia de um novo movimento após o termino desta. Elekid desaparece da visão de Pansage, e alcançaria seu adversário em questões de segundos, lhe acertando com um ataque rápido, enquanto seu adversário, lhe atingiria novamente com um arranhão. Novamente ambos trocariam destes movimentos no segundo embate naquele turno.

— Quick Attack.

Seu ataque teria prioridade, e por isto Elekid sempre viria a atacar em primeiro lugar. Atingindo seu adversário com um ataque rápido, enquanto a desconhecida começaria a emitir um som diferente de sua flauta, e logo em seguida Pansage trocaria de seu movimento, dando uma lambida em Elekid, felizmente não lhe causando nenhum efeito. Ambos utilizariam dos mesmos movimentos, e não seria tão diferente do que o passado.

Elekid sem ao menos esperar a ordem de seu treinador, sabendo de qual seria seu próximo movimento, correria em direção do pequenino macaquinho, lhe atingindo com seu movimento físico, este sendo seu último, o bastante para derrota-lo.


A batalha se encerra, Pansage se encontraria inconsciente ao chão, e a vitória seria do pequenino Elekid, que também estaria ferido após o combate contra o pokémon do tipo grama. O sopro na flauta ainda continuaria sem parar, como se no pulmão daquela mulher tivesse armazenado por infinitos ares, após que seu pokémon fosse derrotado, a ventania naquele local começaria a ficar mais forte do que o comum, as folhagens se reuniriam em volta de seu corpo, e um grande pulso de ar jogaria o treinador e seus pokémons para longe, abrindo de seus olhos eles veriam que a tal flautista não estaria mais ali, e faria Lauts se perguntaria quem realmente seria ela, se encontraria novamente ou não, uma pergunta que só o destino saberia responder.
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Aegir Seg Jul 29, 2019 4:29 pm

Atualização
Lauts
É, você conseguiu trazer algo dentro dos padrões do desafio. Nada mais. Bom trabalho!

PRÊMIO
Tour [Route 07] 239
+1 Nível (Desafio)
Subiu ao Lv 5
Aprendeu Thunder Shock
95% - Muito Bem

Lauts recebeu:

2x Rainbow Shard
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Lauts Qua Jul 31, 2019 5:13 am


Route 007
Capture in Tangela

O treinador caminha por aquela tarde, aonde os raios solares passavam-se pelas poucas nuvens que teriam aos céus, o jovem estaria próximo ao seu destino, mas parecia que ainda queria ter alguma ação por aquela região, vendo que os seus pokémons se encontravam em bons estados, ele resolveria ficar perambulando por aquelas terras, que já estaria se tornando mais do que conhecida.

Demoraria para o sol se pôr, e por isto Lauts teria tempo em sobra para procurar algum pokémon para batalhar, ou até mesmo de algum treinador por aquela route. Andando junto com os seus pokémons, ele se depararia com um pokémon um pouco mais diferente do que o normal, não seria um pokémon que estaria registrado a ser encontrado por aquela route, quando o treinador se lembraria a alguns dias atrás que alguns pokémons teriam saído de seus habitats, e espalhados pela toda a região, alguns para o norte e outros para o sul. Tangela é o seu nome, pelo menos como é conhecido pelos outros treinador, o treinador seleciona de seu Castform, o pokémon que teria vantagens contra o mesmo, como também, contra outras tipagens.

Castform Vs Tangela

Com a atenção de Tangela, a batalha inicia.

— Castform, Ember! — diz Lauts.

Castform agora teria uma boa variedade de movimentos, além da investida. Iniciando aquele turno com um movimento em chamas, este que daria um dano super-efetivo, as brasas atingiriam o corpo de Tangela e este viria a dar um dano bastante alto, enquanto Tangela utilizaria de seus tentáculos para atacar de seu adversário, e também diminuindo as estatísticas de velocidade da nuvenzinha. Enquanto Castform continuaria atacando com suas brasas, viria a ser atingido por um movimento do tipo grama de Tangela, este absorvendo de sua energia vital, mas drenando uma quantia pequena.

— Continue com Ember! — Lauts comanda.

Desta vez Tangela iniciaria aquele turno, já que seu inimigo estaria com sua velocidade reduzida após seu ultimo movimento. Tangela continuaria a drenar a energia vital de seu adversário, infelizmente não receberia uma quantia semelhante ao dano dado, enquanto viria a receber novamente bastante dano pelas brasas de Castform, esta lhe deixando bastante ferida, tentando aguentar ainda mais naquela batalha, ela tentaria sugar novamente de sua energia vital, mas infelizmente viria a ser atingida pelo próximo ataque de Castform, este seria o bastante para deixa-la inconsciente.


Tangela estaria inconsciente, com suas vinhas azuis espalhadas pelo chão, aquele pokémon teria algumas características estranhas, e estas teriam chamado a atenção do treinador, talvez um pouco com seus pensamentos egocêntricos. Pegando de uma pokébola vazia, jogaria em direção de Tangela, esperando conseguindo conquista-lo e captura-lo, enquanto pensaria se deveria continuar a explorar aquela route ou avançar para a próxima, aonde ele tentaria conquistar de sua primeira prova de valor.


Última edição por Lauts em Qui Ago 01, 2019 5:23 am, editado 2 vez(es)
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Aegir Qua Jul 31, 2019 12:07 pm

Atualização
Lauts

Castform está ficando forte, hm? Tudo ok por aqui. Pode prosseguir!

PRÊMIO
Tour [Route 07] 351
+1 Nível
Subiu ao Lv 12
90% - Muito Bem

Lauts recebeu:

pokeball
Tangela capturado ao Lv 10
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Lauts Qui Ago 01, 2019 5:24 am


Route 007
Vs Seeker (Barry)

Tangela, o pokémon recém capturado pelo treinador, este sendo o seu primeiro do tipo grama, que talvez levaria até o fim de sua jornada. Andando para o sul, ele já poderia ver a cidade, andando por mais alguns minutos chegaria ao portão Norte de Lakeside Town.

Mais alguns metros andando ao sul, ele estaria mais próximo da cidade, relembrava os estados de seus pokémons e veria que teria que ir direto para o centro pokémon. Se perdendo um pouco em seus pensamentos, mal perceberia que alguém estaria a chamar pelo treinador, voltando a sua consciência para o "mundo real" ele ouviria, se virando para trás se depararia com outro treinador, este viria correndo em sua direção com um Vs Seeker em sua mão.

— Você é o Lauts? — diz Barry, olhando pro aparelho.

Analisando se aquele realmente seria o nome do treinador, como analisado em sua aparelhagem de treinador, o garoto ficaria um pouco confuso, pegando o Vs Seeker de seu bolso direito veria que o mesmo estaria ligado, não era a primeira vez que se acontecia, mas Lauts teria chamado de sua atenção e aceito a batalha sem que percebesse, mas isto não seria algo negativo para o treinador, uma batalha não seria nada mal no começo de uma nova cidade, uma boa oportunidade para treinar aqueles pokémons recém capturado na route que ainda pisava. Olhando para o outro treinador, ele dizia:

— Parece que meu aparelho está com algum problema... Mas sim sou Lauts, e parece que você é Barry, um adversário.

Os dois se apresentariam naquele momento, mesmo com suas informações em vossos aparelhos, ambos se afastam um dos outros, com os pokémons em cada lado escolhido, estes sendo os únicos naquela batalha.

Horsea Vs Chimchar

Os pokémons escolhidos eram Horsea e Chimchar.

— Bubble e Smokescreen! — diz Lauts.

— Scratch, duas vezes! — diz Barry.

A batalha se inicia após o comando dos dois treinadores. Horsea ataca inicialmente do pequeno macaquinho, o dano das bolhas ao ser atingido com o seu corpo seria bem alto, pela sua desvantagem elemental, levando dano em super-efetivo a aqueles que fossem do movimento aquático, mas não pararia por ali, continuaria a correr em direção do cavalo marinho e lhe atingiria com um arranhão, aproveitando a pequena distancia entre ele lhe acertaria com um outro arranhão, enquanto Horsea começaria a inundar aquele campo de batalha em fumaça, diminuindo a precisão de seu oponente.

— Agora vamos atacar duas vezes, Bubble. — diz Lauts.

— Continue com os mesmos movimentos!— diz Barry.

Com movimentos diferentes, pelo menos no lado de Lauts. Se dedicando totalmente ao ataque neste turno, atingiria novamente Chimchar com suas bolhas, sempre lhe dando um dano maior, enquanto o macaquinho continuaria com os seus movimentos físicos contra Horsea, e assim continuaria no segundo embate entre os dois.

— Os mesmos! — diz Lauts.

— Continue assim, vamos vencer Chimchar! — diz Barry.

Barry tentaria motivar o seu pokémon naquela batalha, mas infelizmente palavras não pareciam que o fariam perder daquela sua desvantagem. Chimchar alcançaria o corpo do cavalo marinho, mas o mesmo seria atingido pelas bolhas no meio do caminho, e assim os movimentos se repetiriam novamente, mas este seria de sua ultima ação, quando em direção de Horsea não parecia ter mais resistência alguma para manter-se de pé, já sem energia alguma, caia ao chão e desmaiando.


A batalha chega ao fim, com a vitória do treinador contra outro treinador. Ambos eram rivais, mas se demonstravam se dar bem um com o outro, Lauts se aproxima de Chimchar antes que o mesmo fosse levado até a sua pokébola, e se preocuparia com o mesmo. Após o término da batalha, Barry recompensaria o treinador com um item, e talvez uma quantia em dinheiro, feito isto ambos partiriam para o centro mais próximo, no caso, na cidade ao sul.

Pode fechar a route.

Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Aegir Qui Ago 01, 2019 5:09 pm

Atualização
Lauts

Atualizado. Rota trancada, pode prosseguir!

PRÊMIO
Tour [Route 07] 116
+2 Níveis
Subiu ao Lv 8
90% - Muito Bem

Lauts recebeu:

+270 PokéCoin
Tour [Route 07] Greatball 1x Great Ball (Vs. Seeker)
Tour [Route 07] Tinymushroom 1x Tiny Mushroom (Despojo - Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 07] Empty Re: Tour [Route 07]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos