Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Tour [Route 06] EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Tour [Route 06] EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Tour [Route 06] EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Tour [Route 06] EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Tour [Route 06] EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Tour [Route 06] EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Tour [Route 06] EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Tour [Route 06] EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Tour [Route 06] EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Tour [Route 06]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tour [Route 06] Empty Tour [Route 06]

Mensagem por Lauts Sex Ago 09, 2019 11:33 pm


Route 06
Desafios

O treinador entraria em sua segunda route, desde o inicio de sua jornada. Novos desafios entrariam em sua jornada, como também novos pokémons selvagens surgiriam, mas Lauts não saberia o que realmente viria, por isto ficaria apenas a andar procurando por algo desconhecido.
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 06] Empty Re: Tour [Route 06]

Mensagem por Merlin Dom Ago 11, 2019 2:26 am

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Emaranhado de Emoções.


O último integrante da equipe está desenvolvendo um lado mais emotivo e dramático, constantemente é visto a chamar atenção, seja pela forçação de confusões, seja pelos ciúmes excessivos. Tente conter o drama do seu pokémon, dê um pouco mais de atenção, antes que os seus outros pokémons decidam expulsa-lo do time devido aos problemas que o mesmo traz.



Recompensa:
+1 Nivel
1x Grass Gem


Quinta Harmonia



Como é bom ter um grupo com tantos integrantes, mas caso pretenda enfrentar treinadores mais fortes, é necessário que capture pokémons mais especializados e que se adequem a equipe atual. Capture um pokémon de uma tipagem diferente dos quatro do seu time.



Recompensa:
+1 Nivel
1x Poké Ball

Alerta de Apagão.
★★



Rota 06, onde os ventos movimentam hélices e logo são convertidas em correntes elétricas para toda a população. Entretanto, um grupo de delinquentes está tentado destruir inúmeras torres eólicas, ajude a população a conter esse mal. Derrote dois marginais que pretendem sobrecarregar as torres restantes com a ausência de trabalho das destruídas, evite que Aurille entre num colapso.



Recompensa:
+2 Nível
2x Shiny Shard

Zero Volts!
★★



Para Elekid, está mais que claro que o mesmo não está tendo um desenvolvimento adequado e está apenas colocando-se no papel de vítima a ser resgatada. Desenvolva uma narrativa focada em sua companheira, mas acima de tudo upe-a para o nível 12.




Recompensa:
+2 Níveis
2x Electric Gem

Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 06] Empty Re: Tour [Route 06]

Mensagem por Lauts Dom Ago 11, 2019 5:43 pm


Route 06
★ Quinta Harmonia


Horsea equipado com Lucky Egg.

O treinador anda por aquela terra desconhecida, a procura de um novo desafio. Estando presente com os seus pokémons, em bons estados, pois ainda não teriam entrado em uma batalha desde sua saída na cidade, e treina-los seria o objetivo de Lauts. Em volta do caminho para a outra cidade, ele veria de alguns moinhos, deixando o treinador um pouco pensativo em que tipo de pokémons habitariam por ali, talvez ele conseguiria encontrar algum tipo novo para a sua equipe, por isto ficaria a explorar a Route VI.

Nada, aquela route parecia estar completamente deserta, quando o treinador veria a cidade logo a frente, poderia ir até la para desafiar de seu primeiro ginásio ou continuar a procurar os pokémons selvagens que ali habitavam. Algo acontecia, e não seria Lauts que encontraria um pokémon, e sim um selvagem que encontraria o treinador e ficaria a encara-lo, não parecendo ter medo, o mesmo também não teria característica alguma dos pokémons que ali habitavam, relembrando do boletim meteorológico o treinador logo ligaria as linhas, seria de um pokémon quadrúpede, este parecendo ser o mais raro a ser encontrado daquela lista, o jovem parecia estar com sorte antes de embarcar para o seu primeiro ginásio a ser desafiado na cidade vizinha.

Se encarando por alguns segundos, Lauts decidiria agir. Segurando a pokébola de seu Horsea o lançaria para o campo de batalha, conseguindo chamar a atenção de Absol para o pequeno cavalo marinho, que se aprontava para lutar contra o seu alvo atual, talvez futuro companheiro de equipe.

Horsea Vs Castform

— Smokescreen e Water Gun! — diz Lauts.

Horsea inicia a luta utilizando de uma fumaça que saia de seu organismo, através de sua boca deixaria o campo de batalha inundando em fumaça, diminuindo a precisão de Absol, mas este se aproximava rapidamente de seu adversário e lhe acertaria com um arranhão, o pokémon misterioso e sombrio se demonstrava ser bastante veloz, além de possuir vários movimentos físicos. Enquanto Absol desta vez atacaria o seu adversário com um ataque rápido, tendo prioridade e atacando em primeiro lugar, quando este viria a ser atingido por um jato de água, dando lhe um dano interessante.

— Water Gun, vamos só atacar... — comanda o treinador.

Dando a ordem agora de apenas um movimento, até o fim daquela batalha. Absol iniciaria novamente com um ataque rápido, atingindo o cavalo marinho novamente com um movimento físico em seu pequeno corpo, enquanto Absol viria a ser atacado por um jato de água novamente, este dano sendo superior do que dado em seu alvo. Ambos atacariam com os mesmos movimentos, com o dano em ambos lados não sendo nada diferente.

Absol desta vez atacaria com um movimento sombrio, não deixando de utilizar de seu corpo para atacar, usando o movimento pursuit e causando um dano não tão grande em Horsea, enquanto o aquático iria aumentando ainda mais sua vantagem atingindo seu adversário com outro jato de água, quando o selvagem o atacaria com um ataque rápido. Horsea vendo que ele não estaria em boas condições, atacaria desta vez utilizando de suas bolhas, atingindo o seu corpo faria com que o mesmo desmaiasse, já não tendo mais condições de continuar aquela batalha.


A luta chega ao fim, e o treinador se aproximaria do pokémon quadrupede, conseguiria ter visto de sua verdadeira força, e também veria que o mesmo poderia ficar ainda mais forte se continuasse sua jornada com ele. Pegando de uma pokébola vazia joga em direção de Absol, enquanto retorna de seu pokémon aquático para a sua, fazendo com que o mesmo descansasse até que fosse selecionado para a próxima batalha, ou algum evento futuro. O sinal parecia ser positivo, e o treinador agora estaria quase completando a sua equipe, chegando próximo ao limite máximo carregado durante a jornada, sendo o número seis.
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 06] Empty Re: Tour [Route 06]

Mensagem por Sammy Ter Ago 13, 2019 8:47 am

Atualização
Lauts
Trama muito simplificada, apenas um encontro cotidiano com um Pokémon Selvagem. Só que sendo um Absol, você poderia ter temperado ainda mais o Enredo, tendo em vista que a criatura é rara. Bem rara. Mesmo com alguns deslizes, você ainda possui uma narração boa, tenta elaborar ainda mais suas aventuras que chegará longe.

PRÊMIO
Tour [Route 06] 116
+1 Nível
+1 Nível — Lucky Egg
Swirlix foi ao Lv13.
Aprendeu Water Gun.
50% — Ferido
Tour [Route 06] 359
Absol
Absol foi capturada ao Nv15.
Sorteio Gênero
pokeball 1x Poké Ball (Desafio)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Tour [Route 06] Empty Re: Tour [Route 06]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos