Últimos assuntos
Ficha — Ivy
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ficha — Ivy
Annalouíse Laurent D'Arc
Sexo: Feminino
Idade: 28
Cidade Natal: Spectre Town
Pokémon Inicial: Gothita
Classe & Classe Secundária: Performer & Enfermeira
Idade: 28
Cidade Natal: Spectre Town
Pokémon Inicial: Gothita
Classe & Classe Secundária: Performer & Enfermeira
Físico
Provida de uma beleza comum, Belona tem seus um metro e setenta e poucos de altura, magérrima, pesando setenta quilos. Curtos cabelos de um tom majestoso de vermelho que são realçados sobre a sua pele ávida. Símbolos místicos estão espalhados na palma das mãos, rosto e barriga da mulher. Geralmente veste-se com roupas que cobre todo o seu corpo com exceção de onde estão suas marcas.
Mental
Desde pequenina Annalouíse fora uma garota introvertida e pouco sociável com outras pessoas. Com o olhar de quem carrega o peso do mundo nas costas, Annalouíse mantem a pose de uma mulher forte, objetiva e com os pés no chão para esconder o seu lado de menina que sonha em alcançar as nuvens.
História
Nascida numa família prestigiada — os Laurent — por suas grandes descobertas e uma linhagem de brilhantes estudiosos, Annalouíse fora criada rodeada de luxo, glamour e conforto. Frequentou as melhores escolas, grandes festas conceituadas e teve diversos pretendentes, no entanto, não gostava disso e por isso era bem diferente das outras mulheres da família Laurent, sempre se assemelhou mais aos D'Arc.
Os D'Arc não tem uma fama muito boa desde que Theodora, a bisavó de Annalouíse, passara por este mundo. Uma família simples mas que em um passado um tanto quanto distante esteve ligada a algum tipo de magia desconhecida, isso se enterrou com o tempo mas Theodora reviveu o misticismo presente na família D'Arc. Abominada pelos religiosos, a magia na família abrange uma variedade imensa de conhecimento.
E, infelizmente para muitos, Annalouíse é quase a reencarnação de Theodora. Logo cedo, precisamente aos doze anos de idade, encontrou os livros wicca da bisa e os levou escondido para casa e sempre os manteu em segredo.
Deslumbrada com o conteúdo wicca, Annalouíse rapidamente aprendeu e se tornou adepta da magia e começou a praticá-la nos imensos jardins da mansão Laurent durante as madrugadas.
Entretanto, aos vinte e seis anos de idade, um dos empregados da família viu Annalouíse abandonar a mansão e correr para os jardins carregando seus livros. Por fidelidade aos Laurent, o criado decidiu seguir a bruxa e investigar o que ela faria.
Era um simples ritual, estava grafando as marcas em seu corpo que simbolizava a magia que carregava consigo. Porém, fora tempo suficiente para o empregado ver e alarmar toda a família que não mediu esforços para acabar com aquilo.
Recusando-se a abandonar a magia wicca, Annalouíse foi expulsa da mansão podendo levar consigo apenas seus livros e a roupa que estava no corpo. Os Laurent, com o seu grande poder financeiro e político, controlou as mídias para que ninguém soubesse do ocorrido e tratou de deserdar a bruxa.
Sem saber para onde ir, e sem ter para onde ir, Annalouíse viajou por várias regiões como uma nômade. Durante uma de suas viagens pela a região de Unova, conheceu Morgana, uma ingênua Gothita que a seguiu na surdina fascinada com os rituais wicca realizado por Annalouíse. Exausta de viajar sem uma companheira, a bruxa adotou a pequena Gothita como sua Pokémon e aprendiz de magia.
Sua forma de sustento era usar alguns truques wicca bobos na rua em troca de moedas suficientes que pagassem comida, local para dormir, cuidados para sua Pokémon e manutenção dos seus poucos objetos.
No entanto, com a recente descoberta e crescimento da diferente região de Aurille, Annalouíse viu a chance de recomeçar a sua vida e ter seu legado escrito. Sempre fora fascinada pelo mundo Performer e usou isso como pretexto para conseguir ir para a região de Aurille. A princípio, sentiu-se estranha, a maioria adolescentes comuns, e ela, uma mulher de vinte e oito anos, adepta da magia wicca, ex-herdeira de um patrimônio invejado. Porém, Morgana, que já nesse ponto aprendera muito sobre performar, motivou a sua parceira a arriscar-se.
Os D'Arc não tem uma fama muito boa desde que Theodora, a bisavó de Annalouíse, passara por este mundo. Uma família simples mas que em um passado um tanto quanto distante esteve ligada a algum tipo de magia desconhecida, isso se enterrou com o tempo mas Theodora reviveu o misticismo presente na família D'Arc. Abominada pelos religiosos, a magia na família abrange uma variedade imensa de conhecimento.
E, infelizmente para muitos, Annalouíse é quase a reencarnação de Theodora. Logo cedo, precisamente aos doze anos de idade, encontrou os livros wicca da bisa e os levou escondido para casa e sempre os manteu em segredo.
Deslumbrada com o conteúdo wicca, Annalouíse rapidamente aprendeu e se tornou adepta da magia e começou a praticá-la nos imensos jardins da mansão Laurent durante as madrugadas.
Entretanto, aos vinte e seis anos de idade, um dos empregados da família viu Annalouíse abandonar a mansão e correr para os jardins carregando seus livros. Por fidelidade aos Laurent, o criado decidiu seguir a bruxa e investigar o que ela faria.
Era um simples ritual, estava grafando as marcas em seu corpo que simbolizava a magia que carregava consigo. Porém, fora tempo suficiente para o empregado ver e alarmar toda a família que não mediu esforços para acabar com aquilo.
Recusando-se a abandonar a magia wicca, Annalouíse foi expulsa da mansão podendo levar consigo apenas seus livros e a roupa que estava no corpo. Os Laurent, com o seu grande poder financeiro e político, controlou as mídias para que ninguém soubesse do ocorrido e tratou de deserdar a bruxa.
Sem saber para onde ir, e sem ter para onde ir, Annalouíse viajou por várias regiões como uma nômade. Durante uma de suas viagens pela a região de Unova, conheceu Morgana, uma ingênua Gothita que a seguiu na surdina fascinada com os rituais wicca realizado por Annalouíse. Exausta de viajar sem uma companheira, a bruxa adotou a pequena Gothita como sua Pokémon e aprendiz de magia.
Sua forma de sustento era usar alguns truques wicca bobos na rua em troca de moedas suficientes que pagassem comida, local para dormir, cuidados para sua Pokémon e manutenção dos seus poucos objetos.
No entanto, com a recente descoberta e crescimento da diferente região de Aurille, Annalouíse viu a chance de recomeçar a sua vida e ter seu legado escrito. Sempre fora fascinada pelo mundo Performer e usou isso como pretexto para conseguir ir para a região de Aurille. A princípio, sentiu-se estranha, a maioria adolescentes comuns, e ela, uma mulher de vinte e oito anos, adepta da magia wicca, ex-herdeira de um patrimônio invejado. Porém, Morgana, que já nesse ponto aprendera muito sobre performar, motivou a sua parceira a arriscar-se.
copyright to GG
Oliver
Mensagens : 132
Re: Ficha — Ivy
Aprovada
Boa noite!Achei muito legal e profunda a história de sua personagem, inclusive estou ansiosa para ler suas rotas e ver se irá levar tal personalidade adiante.
Válida!
Agora você é a uma cidadã de Aurille, pode iniciar sem medo sua jornada em Spectre Town ou em uma rota próxima, ou se preferir poderá rodar (de forma não obrigatória) seu primeiro Dado Shiny para a Gothita, quem sabe você ganha um Shiny? Não se esqueça de colocar seu Pokémon em sua Mochila, criar sua Box e se desejar, crie sua Pokédex.
Abaixo, estarão os líderes de ginásio que você irá enfrentar, já que é uma Performer. Por fim, boa sorte para Annalouíse e sua Gothita!
[hideedit]
Orion
Mensagens : 770
Re: Ficha — Ivy
O membro 'Janna' realizou a seguinte ação: Dados
Prova
'Líderes' :
Prova
'Líderes' :
Dados
Mensagens : 849
[M&T] Annalouíse (Ivy)
MOCHILA
Dinheiro
3.500 ¥
Itens Chave
- Itens Chave:
- Fishing Rod
- Fashion Case
- Fishing Rod
Itens Gerais
- Itens Gerais:
- -
- -
Itens Medicinais
- Itens Medicinais:
- 1x Potion
- 1x Potion
Poké Balls
- Poké Balls:
- 5x Pokeballs
- 5x Pokeballs
Berries e Apricorns
- Berries e Apricorns:
- -
- -
TMs
- TMs:
- -
- -
Provas de Valor
- Provas de Valor:
NOME DA PROVA DE VALOR - ??/?? (DATA)
Oliver
Mensagens : 132
Re: Ficha — Ivy
DIÁRIO
- Diário:
- 30.06.2018 - Iniciou sua jornada com uma Gothita. Recebeu adicionalmente 5 Poké Balls e 1 Potion.
- 30.06.2018 - Iniciou sua jornada com uma Gothita. Recebeu adicionalmente 5 Poké Balls e 1 Potion.
Oliver
Mensagens : 132
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir
» [Dados] Puermina
Ter Out 13, 2020 1:24 am por Dados
» Ficha de Personagem - DKarlPM
Sáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM
» Apresentação DKarlPM
Sáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM
» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars
» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Dom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion
» [Dados] — Boochi
Sáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados
» #05 — Aurille News
Sáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy
» IV - Brisa Suave...
Sáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion