Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Pokémon Center — Argent City EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Pokémon Center — Argent City EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Pokémon Center — Argent City EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Pokémon Center — Argent City EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Pokémon Center — Argent City EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Pokémon Center — Argent City EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Pokémon Center — Argent City EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Pokémon Center — Argent City EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Pokémon Center — Argent City EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Pokémon Center — Argent City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Orion Sex Dez 29, 2017 3:08 am




Sob o comando das famosas enfermeiras Joy, o Pokémon Center é pioneiro quando se fala em Hospital Pokémon. Todos eles oferecem tecnologia qualificada e tratamentos para os mais variados fins, para os monstrinhos e para os treinadores, além de ter sempre um perto de você caso precise deles. Por aqui os treinadores também podem utilizar os computadores para a manutenção dos Pokémon da BOX, trocando-os para sua equipe e vice-versa. Os Pokémon Centers oferecem uma parada para recarregar as energias durante a jornada, possuindo até mesmo quartos para os treinadores alugarem.

Mediante um acordo com os PokéMarts, eles agora foram incorporados aos novos modelos, proporcionando uma experiência mais rápida e eficaz, que oferece lucro para ambos. Agora, fica mais cômodo para os treinadores fazerem suas compras no mesmo lugar que descansam.

PokéMart
O melhor amigo do treinador Pokémon!

potion
Potion
200 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Superpotion
Super Potion
[1 PV] 600 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Hyperpotion
Hyper Potion
[4 PV] 1500 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Fullrestore
Full Restore
[8 PV] 2800 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Antidote
Item Curativo
200 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Fullheal
Full Heal
[3 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Superrepel
Repel
[2 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Revive
Revive
[2 PV] 1500 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Maxrevive
Max Revive
[8 PV] 3000 PokéCoin
pokeball
Poké Ball
200 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Greatball
Great Ball
[1 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Ultraball
Ultra Ball
[4 PV] 1000 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City L2Daa4t
Prop Case
1000 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City Foragebag
Berry Bag
1000 PokéCoin
Pokémon Center — Argent City VmMN8ft
Season Shard
10000 PokéCoin


OBS: Os PokéMarts também compram diversos itens, favor usar o Bulbapedia para saber quanto o item vale.
OBS: Não é necessário nenhum post enorme para a cura de seu Pokémon, apenas dizer que eles foram curados e o que você tem a fazer adicionalmente já basta.


Última edição por Orion W. Calmont em Dom Ago 18, 2019 12:10 pm, editado 2 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Hilda Seg Jul 08, 2019 10:40 am




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
POKÉMON CENTER




Comprando 20 Pokéballs = 4000 Ienes
5 Potion = 1500 Ienes
Gastando o Ride Pager Fly para ir até a Safari Island

Após os outros eventos psíquicos e mágicos ocorrido ali na rota dezesseis, Hilda finalmente chegava ao seu destino: a cidade de Argent. Ela estava a um passo de seguir até o Foggy Swamp para fazer a sua segunda Prova de Valor, mas antes algo chamava a sua atenção por ali. Um cartaz dizendo que as portas da Safari Island finalmente estavam abertas ao público. O pessoal poderia explorar por lá agora. Com este interesse a jovem não perdia tempo e recuperava seus parceiros, partindo para a ilha em sequência pelo Ride Pager. O Charizard logo atendeu o chamado e sobrevoou até Hilda, fazendo-a subir em cima do Pokémon. Agora partia para obter muitas capturas pelo Safari.





ARGENT CITY ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Aegir Seg Jul 08, 2019 11:05 am

ATUALIZADO!!!
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Hilda Dom Jul 14, 2019 1:11 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
POKÉMON CENTER




Pegando Gastly do Box no lugar de Deerling
Evoluiu para Haunter, aprendendo Shadow Punch no lugar de Lick!
Colocando Shiinotic temporariamente no lugar da Hypno.

De volta a cidade de Argent, a jovem Hilda se animava com as novas aquisições que conseguiu no Safari. Em especial entre eles um Gastly e uma Shiinotic que a jovem logo colocava em sua equipe principal temporariamente nos lugares de Deerling e Hypno. Sua equipe estava completa por enquanto e ela logo chamava Gastly para fora de sua esfers bicolor, abraçando-o. Isso ativou algo dentro do corpo do Ghost-type, fazendo com que ele brilhasse e evoluisse em um Haunter.





ARGENT CITY ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Aegir Dom Jul 14, 2019 3:13 pm

Aegir escreveu:
ATUALIZADO!!!
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Hektor Verunni Seg Jul 15, 2019 6:33 am

Poké Center - Argent City!



                Chegando no Centro Pokémon de Argent City, despedi-me do velho Yôh, desejando-o boa sorte para descobrir qual substância tinha contaminado o Jardim dos Gulpins. Esperava que ele pudesse auxiliar a força policial da cidade na solução do problema, ao menos até que alguém descobrisse o que o Team Eclipse realmente queria. Com o coração um pouco mais preocupado, deixei meus pokémon com a Enfermeira Joy e fui comprar algumas coisas na PokéMart, como algumas pokébolas e lanches de viagem. Comprei também uma lanterna e uma corda, pro caso de precisar entrar em uma caverna novamente. Quando estava deixando a loja, recebi a notícia de que meus amigos estavam recuperados. Caminhei até um local mais reservado, e liberei staryu. Era um alívio vê-la recuperada depois de tudo que tinha suportado. Seus braços estavam brilhando, e o cristal em seu centro parecia extremamente polido.

- Staryu, tenho algo pra te contar. Sr. Yôh nos deu uma Water Stone. Isso significa que se eu der ela de presente a você, a força dentro do cristal fará com que você se torne mais forte também. Só que você ficará um pouco diferente. Você compreende? Não quero que você evolua a menos que deseje. É isso que você quer? - Perguntei, sorrindo. Se minha staryu não quisesse evoluir, eu não a forçaria.

- Star! Starr. - Staryu saltou um pouquinho, animada. Ela queria. Não podia negar que sua nova tipagem psíquica seria bastante útil em Foggy Swamp, contra nosso primeiro ginásio.

- Okay, lá vamos nós! - Tirei a Water Stone do meu bolso, depositando-a sobre o cristal vermelho do meu pokémon. Alguns treinadores tinham parado em volta, para observar o processo. Eles sorriam, animados. Staryu brilhou intensamente, e senti o cristal desfazer-se sob a minha mão, fundindo-se com seu novo cristal, que mudava de forma e tamanho. Novas pernas, um novo tamanho, enquanto ela modificava-se.

          Starmie surgiu à minha frente. Todos ao redor sorriram e comemoraram. Ela parecia bastante feliz, movendo-se como se estivesse exibindo-se na frente deles. Acariciando o seu corpo firme, toquei a joia em seu centro e ela piscou uma única vez, brilhando vermelha sob meus dedos. Afeição. Afinal, starmie podia demonstrar sentimentos. Recuperado e com um novo gás para prosseguir minha jornada, resolvi conhecer a cidade para me ambientar melhor. Afinal, nunca tinha estado ali antes. Apenas a visita já era uma aventura. Retornando minha starmie para a sua esfera, deixei o Centro Pokémon em direção às luzes noturnas da cidade.

--X--

Objetivos:
- Recuperar Pokémons / Evoluir Staryu / Comprar 05 Pokébolas;


Hektor Verunni
Hektor Verunni
Masculino
Mensagens : 38

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Aegir Seg Jul 15, 2019 10:25 am

Aegir escreveu:
Aegir escreveu:
ATUALIZADO!!!
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Orion Seg Jul 15, 2019 12:35 pm




Pokémon Center
LUNA || NOITE || ARGENT CITY



15.07
Finalmente em Argent, a jovem logo procurava uma loja de roupas e se vestia com alguma coisa que pudesse fazê-la se sentir mais quentinha. Compras feitas, era hora de seguir para o Centro Pokémon, onde ela iria curar seus companheiros de jornada e atender uma menina que estava interessada na Woobat que havia capturado na Exploração. Deixou seus Pokémon nos cuidados da enfermeira e logo em seguida pegou a Poké Ball da psíquica em suas mãos, esperando a tal jovem aparecer...

Nova Outfit



xx.07
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Hilda Seg Jul 15, 2019 12:50 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
POKÉMON CENTER




Trocar Haunter pela Woobat de Luna.

Hilda estava animada ali no refeitório do centro Pokémon de Argent, até que ela recebia algo em seu celular. Era uma mensagem da jovem que iria trocar a sua Woobat pelo Haunter de Hilda. A Performer logo aproximou-se da entrada do centro e avistava a treinadora. - Olá você é a Luna? Estou com o Haunter em mãos! Mal posso esperar para ver a Woobat! Pelo aue você me disse ela tem problemas de cegueira né? Tadinha... - Proferiu Hilda para a treinadora.





ARGENT CITY ••• PERFORMER ••• PSIQUE
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Orion Seg Jul 15, 2019 2:47 pm




Pokémon Center
LUNA || NOITE || ARGENT CITY



15.07
- Sou eu sim. Você deve ser a Hilda. Eu estou com a Woobat aqui. Só não sei se ela é mesmo cega, mas espero que isso não seja um problema, né? Eu notei que ela tinha uma sensitividade maior quando eu capturei, inclusive ela me deu problemas... Deve ser por causa disso. - Retrucou a jovem, oferecendo a Poké Ball de Woobat para ela.

Trocar Woobat pelo Haunter de Hilda.
Eu irei atualizar.

Logo assim que a troca era consumada, Luna resolveu liberar o novo Pokémon para ver como era a sua aparência. Ela não o conhecia ainda e, na verdade, nem poderia: a criatura amórfica logo era envolta por uma escuridão arroxeada e sua forma mudava, revelando ser uma evolução. Um Gengar.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Oliver Dom Ago 04, 2019 12:03 pm

Centro Pokémon

Enfim, após um longo dia de viagem desde a pequenina cidade artificial do mel, eu havia alcançado a tão peculiar Argent City. O lugar não era nada do que eu esperava, parecia estar preso no passado: várias construções remetiam a ao estilo arquitetônico gótico, outros ao romano, as pessoas também trajavam-se igual naquela época, com roupas simples, feitas a mão, parecendo camponeses, pebleus, burgueses, nobres, gatunos, entre outros, pensei que poderia ser um evento da cidade mas não era, se mantinham assim desde os primórdios da cidade — foi aí que me recordei de Pietro falando que o local ainda era conservador, e realmente era. Preferi evitar dialogar com os moradores dali e parti logo para o Centro Pokémon, onde tinha algumas pendência para resolver antes de ir rumo a Snowden.
Chegando no prédio — o único 'normal' da cidade — entreguei as cinco esferas para enfermeira, para que tratasse dos meus monstrinhos. Em seguida, parti para os telefones e liguei para a minha avó, fiz questão de contar cada coisa e, principalmente, cada detalhe da história de Pietro e Eric, ela ficou orgulhosa por mim, estava progredindo bem e continuava uma boa pessoa.
— A propósito, meu neto, a enfermeira já lhe entregou o pacote que enviei? Deve ter chegado hoje de tarde, eu diria. — perguntou ela. Franzi a testa e disse que não, mas não demorou muito para que a enfermeira chegasse com o pacote e os meus cinco Pokémon, todos saltitantes e felizes. No entanto, havia uma diferença, Deerling alterara a sua forma O inverno chegou pensei comigo mesmo, agora ele tinha um novo tipo e novos movimentos.
Fiquei jogando conversa fora por mais alguns minutos com a minha avó e decidi abrir o pacote, tinha diversos presentes ali que eu nunca havia visto, segundo ela eram Pokeballs especiais que, com o tempo, eu aprenderia como usar. Obviamente, agradeci-a imensamente antes de me despedir.
Fiz um rápido jantar com todos os meus Pokémon, Snorunt, como sempre, preferira ficar isolada do meu lado. Após a farta refeição solicitei um quarto para uma das enfermeiras e não me foi negado. Lá, no quarto, tomei uma ducha quente por longos minutos enquanto encaixava os pensamentos.
Por fim, deixei todos os Pokémon soltos pelo quarto e fui me deitar para dormir, aguardando ansiosamente pelo dia seguinte.

PS: Favor fazer as mudanças do Deerling na minha ficha.

Argent City, Noite, Frio



Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Hilda Seg Ago 05, 2019 12:13 pm

Aegir escreveu:
ATUALIZADO!!!
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Argent City Empty Re: Pokémon Center — Argent City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos