Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
I - Scream My Name EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
I - Scream My Name EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
I - Scream My Name EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
I - Scream My Name EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
I - Scream My Name EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
I - Scream My Name EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
I - Scream My Name EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
I - Scream My Name EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
I - Scream My Name EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


I - Scream My Name

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I - Scream My Name Empty I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Sáb Jul 13, 2019 2:06 pm

Scream My Name

Seus olhos se fixam ao pórtico da cidade – Bem Vindo a Lakeside Town. É de se admirar que eu consigo ler esta escrita, pois não é assim que se escreve em meu reino. – Ele comenta para Excalibur. – Bom, pelo menos aqui eu sei que não sou inculto. O que faremos agora Excalibur. – Ele pergunta indeciso.

– Por que não andamos para conhecer a cidadela? Talvez arrumar uma estalagem e assim você pode tirar esse cheiro de carniça do seu corpo. – Ela diz dando uma risadinha nervosa, como se brincasse mas com todo fundo de verdade em suas palavras.

– Gizzzz! – Ele murmura. – Eu não estou tão fedorento assim. – Ele diz cheirando a própria axila. – Urgh! Por Deus, estou sim.

– Por Arceus, você quis dizer não é? – Excalibur pergunta. – Arceus? Quem é Arceus? – Aurelius pergunta confuso enquanto eles caminham em busca de uma estalagem. – É o criador de todo nosso universo, o pokémon mais forte de todos. –. Excalibur explica.

– Bom, então com certeza eu preciso capturá-lo, – Ele diz esperançoso, enquanto Excalibur dá uma risada da esperança de seu Treinador. – O que foi? Eu prometi que teria a companhia dos pokémons mais fortes ao meu lado, para assim defender a princesa Astheria. – Ele resmunga, e obtém em resposta apenas a seguinte frase: – Boa sorte na sua tentativa de Capturar o criador de todo o Universo Aurelius, você vai precisar.

Seus passos se encaminharam até um pequeno local, onde a placa diz “Breeder’s Quarter”. – Um quartel de Criadores, bom, eu sou um criador não é? Vamos ver o que acho por aqui! – Ele comenta adentrando o local.



I - Upar Excalibir (Honedge);
II - Conseguir Itens de Criador (Berryes etc);
III - Ganhar pontos de fama (Justiceiro).
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Eric P. Haylock Dom Jul 14, 2019 9:38 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Lutas & Confusões


O Machop se mantem teimoso mesmo com a tentativa de Aurelius formar uma amizade com ele. Aparentemente, Machop apenas respeita aqueles que demonstram ser dignos em combate. Sendo assim, enfrente Machop em uma batalha!



Recompensa:

+1 Nivel
2x Oran Berry
10 P. de PokéMood

Canteiro de Frutas


Um Pokemon selvagem — rode apenas os dados de raridade e shiny, caso for fazer este desafio — acabou chamando a atenção de Aurelius graças a sua agilidade. Aurelius seguia o Pokemon que corria rapidamente em direção de um canteiro de frutas. Derrote e capture este Pokemon em uma batalha para conseguir colher as frutas no local.


Recompensa:
+1 Nivel
4x Pecha Berry
2x Cheri Berry

Ratoeira
★★


Murmurios chegam ao ouvido de Aurelius, dizendo que alguns moradores e comerciantes tinham dado falta de toneladas de comida em seus armazens. Diversos sacos eram encontrados com furos e grandes buracos. Desenvolva sua investigação em ao menos duas postagens, explicando toda a situação e encontre os roedores causadores de todos esses caos na cidade!


Recompensa:
+2 Niveis
800 PokéCoin
2x Sitrus Berry

Cavalheiro Real
★★


Uma mulher muito rica e influente na cidade estava passeando pela cidade em uma carruagem movida a Aurille Rapidash e não deixou de notar a presença do homem com vestimentas diferentes e o Honedge flutuando ao seu lado, percebendo que Aurelius parecia, de fato, com um verdadeiro cavaleiro. No mesmo instante, dois assaltantes atacam as Rapidash e, em seguida, furam os pneus da carruagem, com objetivo de atacarem e assaltarem a mulher. Machop naquele instante parecia interessado a ajudar a salvar a mulher, mesmo que ainda não gostasse de seu criador. Seja criativo e resolva o problema em uma batalha!


Recompensa:
+2 Niveis
2x Rainbow Shard
10 P. de PokéMood
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Dom Jul 14, 2019 10:40 pm

Scream My Name

Já faziam algumas horas desde que Aurelius havia recebido a missão de cuidar do pequeno Machop emburrado. Estavam juntos, Machop, Excalibur e Aurelius, sentados em um banco da praça central da cidade, Aurelius observava o Machop que estava de braços cruzados virando-se para o lado oposto de Aurelius, numa óbvia demonstração de desrespeito.

– Por que você fica tão emburrado Machop? – Aurelius diz tentando se aproximar do pequeno pokémon. – Do que adianta eu falar, seu otário, você não entenderia mesmo, humanos otários. Falamos falamos e eles nunca entendem. –O Machop retruca achando que não pode ser compreendido por Aurelius.
– Bom, talvez se você me disse eu possa compreender, eu nunca disse que era um humano comum. – Disse Aurelius rindo amigavelmente. E recebendo um olhar assustado em troca. – O que? Você me entende? – Aurelius responde apenas com um balançar positivo de cabeça.

– Bom! Por que não começamos do começo? Eu me chamo Aurelius, venho de um lugar chamado Niflheim, muitos distante destas terras, e como você se chama? – Ele pergunta. – Eu sequer tenho um nome, – Machop diz, – Meu treinador de bosta não serve nem pra isso. – Ele diz irritado voltando a cruzar os braços. – O que acha de eu te dar um nome? – Aurelius então pergunta. – O que acha de eu te quebrar a cara? – Machop Responder.

Aurelius então se levanta, com um sorriso maligno no rosto, mas nada que demonstrasse perigo. – O que você acha de um duelo, Excalibur me representará, você versus ela, se ela ganhar, você ganha o nome que eu escolher. Se você ganhar, bom, pode me apelidar como quiser. – Aurelius fala. Machop então se levanta com um sorriso debochado no rosto e diz. – Se prepare pra levar uma surra queridinha.

No primeiro instante, Excalibur e Machop se preparam. Excalibur com sua I - Scream My Name 3353791043 Sword Dance, e Machop com sua I - Scream My Name 3353791043 Focus Energy, um encara o outro, Machop com sua cara emburrada porém bastante focado no próximo movimento e Excalibur, dança ao redor do inimigo, observando-o com uma expressão fria.

Excalibur é a primeira a atacar, usando seu golpe mais forte até então, o I - Scream My Name 231148634 Metal Clow. Machop por sua vez usa seu usa seu I - Scream My Name 1731508445 Low Kick, porém como é um golpe que depende totalmente do peso de seu inimigo, ele não é muito feliz ao usá-lo em um pokémon tão leve como Excalibur. E Aurelius nota isso, pensando como pode fazer para deixar o pequenino mais forte com o tempo que vão passar juntos.

Machop e Excalibur ficam ali, naquele embate até que Excalibur o derrotasse, afinal ele só tinha conhecimento de um ataque ofensivo, que sequer machucava Excalibur de fato, ele então olha emburrado para Aurelius. – Okay você venceu. – ele diz.

Aurelius por sua vez, olha para ele e se aproxima e então fala. – Excalibur por gentileza – ele fala para sua pokemon enquanto estende a mão, ela logo entende o que ele faria, e deixa ele a empunhar com gentileza. – Ajoelhe-se em uma só perna. – Ele fala para Machop.

– Eu Sir. Aurelius da Casa de Godhand, cavaleiro da princesa de Niflheim, o nomeio como Lancelot. Meu Escudeiro. – e então sorri, conseguindo ver o brilho nos olhos do pokémon, e um sorriso apontar em seus lábios pela primeira vez.


I - Lutas & Confusões ★;
II - O desafio pede que Aurelius combata contra Machop em um combate, porém a narrativa não se foca só neste ponto, focando-se principalmente no fato de Aurelius tentar se aproximar do Machop. Espero que curtam!
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Hilda Seg Jul 15, 2019 12:56 am

Atualização
Aurelius
Adorei a forma como você tratou o Machop, o progresso durante a postagem foi bem interessante. O Aurelius sabe bem como realizar um ótimo trabalho de criação e está no caminho certo! Boa sorte.

PRÊMIO
+1 NIVEL
2X ORAN BERRY
10 P. DE POKÉMOOD PARA MACHOP
+1 NÍVEL (MACHOP)

I - Scream My Name 679
Honedge subiu ao nivel 10.

I - Scream My Name 066
Machop subiu ao nivel 06.
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Seg Jul 15, 2019 1:02 pm

Scream My Name

Aurelius nomeou Machop como Lancelot, – Vê, não é um nome ruim, Lancelot. – ele disse, – É verdade, é um nome legal, gostei! – responde Lancelot.
Não muito longe deles, uma carruagem movida a cavalos de um fogo furtacor, como se tivessem o universo em sua crina, passam por Aurelius, deixando-o boquiaberto. – Que Pokémon maravilhoso é este? – ele pergunta maravilhado. – Ponytas – diz Excalibur com um leve tom de ciúmes.
O entardecer está chegando e Aurelius sente em seu corpo os efeitos que a lua traz consigo, as escamas começam a subir por seu peito e pescoço, ele olha e fala. – Eu não vou perder outra peça de roupa. – ele diz indignado, tirando seus sapatos e calça, mostrando suas pernas já repletas de escamas douradas e reluzentes como ouro.
– Vê Lancelot, eu disse que não sou um humano comum. – Ele diz, arrancando um, – Uau, isso é demais! – de Lancelot. – Seria mais legal se você fosse assim para sempre. – Lancelot continua. – Hahaha! Eu gosto da minha forma humana. – Aurelius então responde.
– Ei Aurelius, veja aquilo, vamo ajudar! – Lancelot di apontando para a carruagem sendo atacada por dois arruaceiros. – Claro, vamos ajudar – Diz Aurelius correndo em direção a carruagem sendo seguido por Excalibur e Lancelot.
– Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawr – Aurelis ruge em sua forma semi draconiana. – Que merda é essa? – Grita um dos arruaceiros, lançando seu Poochyena. Enquanto o outro lança seu Ekans.


I - Scream My Name Grunt-1-e-2
Arruaceiro Billy & Arruaceiro Bob

Aurelius avança em cima dos dois, rugindo e abrindo a boca para lançar pequenos jatos de fogo no ar. Excalibur por sua vez avança em Ekans com seu I - Scream My Name 231148634 Metal Clow, que em contrapartida se lançava contra ela e usava seu I - Scream My Name 3353791043 Wrap. Lancelot não ficava atrás, avançada em cima do Poochyena com seu I - Scream My Name 1731508445 Low Kick, seu chute é tão forte que faz o pokémon adversário cair atordoado sobre duas patas.
Excalibur mais uma vez usa seu steel: Metal Clow, e a Ekans ainda enrolada sobre Excalibur tenta mordê-la usando seu I - Scream My Name 820185377 Poison Sting, mas não surte nenhum efeito no corpo metálico de Excalibur.
Lancelot avançada mais uma vez em cima do Poochyena com seu I - Scream My Name 1731508445 Low Kick, porém desta vez ele não consegue atordoá-la como outrora, ela por sua vez avança em cima dele com seu I - Scream My Name 1677461242 Bite, mas não consegue fazer um ferimento muito preocupante nele, que a encara com um sorriso de deboche.
Aurelius não fica parado observando o combate, na verdade ele avança em cima dos homens, mordendo um deles que tenta amedrontá-lo cortando o ar aleatoriamente com um punhal.
Excalibur olha para Lancelot, que a olha de volta com um sorriso no rosto, eles tinham algo em mente que os pobres Ekans e Poochyena não ousariam imaginar, Excalibur avança com cortes rápidos e imprecisos pelo ar, se desvencilhando de Ekans mas a jogando para cima de Lancelot, que chutava a Poochyena com seu I - Scream My Name 1731508445 Low Kick com tanta força que a jogava na direção de Excalibur, Poochyena e Ekans se encontravam no meio do trajeto, batendo um no outro, e caindo no chão derrotados. Excalibur e Lancelot se dirigem na direção dos arruaceiros e ambos com medo dos dois pokémons e Aurelius avançarem, recolhem seus pokémons  fogem.

– Ah obrigada, eu não saberia o que fazer se não fossem vocês, meus heróis – Diz então a mulher.


I - Cavalheiro Real ★★
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Orion Seg Jul 15, 2019 5:17 pm

Atualização
Aurelius
Você tem potencial para a criação das suas rotas, mas ainda tem bastante o que aprender. Reconheço que ainda está aprendendo, mas sugiro que você narre melhor o uso dos movimentos para as batalhas não aparentarem tão superficiais.

PRÊMIO
+1 NÍVEL BASE [HONEDGE E MACHOP]
+2 NIVEIS [HONEDGE E MACHOP]
2X RAINBOW SHARD
10 P. DE POKÉMOOD [MACHOP]

I - Scream My Name 679
Honedge subiu ao nivel 13.
Honedge aprendeu Pursuit.

I - Scream My Name 066
Machop subiu ao nivel 9.
Machop aprendeu Karate Chop e Foresight.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Seg Jul 15, 2019 8:49 pm

Scream My Name

Aurelis então seguiu em frente pela cidade, estava cansado do combate e tudo que precisava era de um banho, mas não sabia se conseguiria ir a uma therma, já que sua aparência não ajudaria, optou por achar algum afluente de rio que cortasse algum parque da cidade. – E ai Lancelot, ta afim de voar nas minhas costas um pouquinho? – le perguntou, – Claro que estou, Haha! – Diz o pequeno Machop de forma agitada subindo nas costas de Aurelius.

– Hey! Aurelius, o que acha de eu usar isso aqui como um golpe? – Ele diz cortando o ar com suas mãos em um destreinado I - Scream My Name 1731508445 Karate Chop, – Kyaaaaah!

Aurelius observa de esguelha e diz, – Acho! Podemos treinar isso, que tal? – Ele pergunta. Enquanto Excalibur se acomodava também nas costas de Aurelius. – Todos prontos? Vamos partir! – Ele avisa dando o primeiro bater de asas e pegando distância do solo.
Ao contrário de Excalibur que já estava acostumada, Lancelot gritava entusiasmado pelo ar, e brincava nas costas de Aurelius aproveitando a viagem, Aurelius então acha um afluente em um parque não muito longe, e pousa na margem.

Então graças ao rosnado esquisito de duas criaturas. Lancelot, Excalibur e Aurelius se espantam com tal criatura. – I-Isso deveria ser um Furret? – Diz Excalibur assustada. – Com duas cabeças? – Ela prossegue.

– Okay! Ele parece perigoso meninos, vão os dois, trabalhem em equipe okay? – Aurelius instrui, tendo uma resposta positiva de ambos naquele momento.

Lancelot inicia avaliando o alvo, procurava suas fraquezas e seus pontos fortes, e a melhor forma de avançar com seu I - Scream My Name 3353791043 Foresight. Excalibur por sua vez, rodeava a criatura com uma dança rápida e atroz, tirando alguns grunhidos da criatura bifrons com sua I - Scream My Name 3353791043 Sword Dance.

O furret avançava com ferocidade em cima de Excalibur, já que ela era a que mais chamava atenção no momento, ele tentava enfiar garras e dentes, de ambas as cabeças, em cima da pobre espada viva, seu I - Scream My Name 3353791043 Fury Swipes parecia bastante perigoso, até mesmo para a pequena Honedge.

– Mire na cabeça da esquerda Excalibur, vamos, em um… dois... – Disse Lancelot usar seu I - Scream My Name 1731508445 Karate Chop em conjunto ao I - Scream My Name 1677461242 Pursuit de Excalibur. A conjunção do golpe dos dois focado em uma das cabeças do furret selvagem o fez dar dois passos para trás, tonto, – Mais uma vez, com toda sua força – ele disse repetindo o golpe.

O furret parecia se estressar, e tentava avançar em Lancelot desta vez, mas Excalibur intervinha com cortes raivosos e furiosos no ar, mostrando toda a força de seu I - Scream My Name 1942266630 Fury Cutter.

O furret sabia que era forte, mas sabia também que não aguentaria lutar contra eles. Então esperou o momento certo, e se embrenhou na mata de onde vinha. – Belo combate! Trabalharam muito bem dando cobertura um ao outro. – Disse Aurelius dando um pequeno gesto de carinho a ambos.

I - Uso de Drownsing Machine;
II - Vs PKM Gamma;
III - Upando Honedge e Machop.
IV - Upando Mood Status de Machop com combate.
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Hilda Ter Jul 16, 2019 10:05 am

Atualização
Aurelius
Eu pessoalmente gostei da battle v.s Chernobyl Furret, mas achei que ficou curta. Sem emoção sabe? Tente explorar isso, me pareceu mais um automático no fim das contas.

PRÊMIO
+1 NÍVEL [HONEDGE E MACHOP]
10 P. DE POKÉMOOD [MACHOP]
500 IENES
1x RAINBOW SHARD
+3 PONTOS [V.S GAMMA]

I - Scream My Name 679
Honedge subiu ao nivel 14.
Honedge fica com 55%

I - Scream My Name 066
Machop subiu ao nivel 10.
Machop fica com 67%.
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Ter Jul 16, 2019 10:18 am

Scream My Name

– Quem são esses? Quem são esses? – Aurelis escuta vindo do mato, – E eu que sei? Vá lá ver! – A conversa prossegue. – Sim você mesma, anda vai logo.
– Acho que está vindo alguém na nossa direção, Use já seu , vamos treinar um pouco, você precisa mais do que a Excalibur – Aurelius comenta, ao ver um pequeno pokémon em formato de planta se aproximar.

I - Scream My Name 315MS
Wild Roselia
I - Scream My Name 1330839837 I - Scream My Name 820185377

Lancelot nem deu tempo da pobre Roselia se preparar, usou seu I - Scream My Name 3353791043 Foresight, analisando cada fraqueza que ela demonstrava, analisando a forma que ela se movia, e onde seria seu ponto fraco. Ele se adiantou mais ainda e usou seu I - Scream My Name 3353791043 Focus Energy, aumentando sua capacidade em combate, graças a todo o seu empenho.

Foi então que ele sem pensar duas vezes, pulou em cima da pobre pokémon, ela nem teve tempo de ver o que vinha em sua direção, ele meteu sua mão com tanta força na cara dela que a derrubou com seu I - Scream My Name 1731508445 Karate Chop.

[color:1e4f=778899]– Ai! – foi a única coisa que a pobre coitada conseguiu dizer, antes dele repetir o movimento neutralizando-a. – Saia daí Lancelot! – Ordenou então Aurelius, enquanto metia a pata na bolsa para pegar a bolinha de energia vermelha e arremessar na pokémon desfalecida, era uma captura para sua equipe.

Mas o que ele não prestou atenção, foi que enquanto meteu a mão na bolsa, apertou em um dispositivo que ele nem sabia como funcionava, confirmando uma função que ele nem sabia que existia.

Segundos depois um pokémon canino aparecia, cheirando todo o ambiente, falando freneticamente, – Onde está? Onde está? Ah! Aqui. – Então ele latiu e partiu, Aurelius confuso se aproximou e notou algo que o canino havia encontrado. – o que é isso? – ele disse então.

I -dados
II - Uso de Drownsing Machine;
III - Upando Mood Status de Machop com combate.
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Hilda Ter Jul 16, 2019 10:28 am

Atualização
Aurelius
Adorei esse Machop descontrolado, aos poucos está melhorando a relação dele com as pessoas. Está no caminho certo criador.

PRÊMIO
+2 NÍVEL [MACHOP]
10 P. DE POKÉMOOD [MACHOP]

I - Scream My Name 066
Machop subiu ao nivel 12.
Machop fica com 67%.

I - Scream My Name 315
Roselia capturada ao nivel 16.

pokeball
Recebeu Pokéball do Dowsing Machine.


Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Sex Jul 19, 2019 12:10 pm

Scream My Name

Aurelius se abaixou, pegando o pequeno item – Que sorte, uma pokebola – ele disse avaliando-o e pondo na bolsa. Ele levanta-se e observa um grande vespeiro em uma das árvores, – Talvez nós possamos conseguir algum mel por ali, eu imagino que vocês dois são fortes o suficiente para derrotar algumas abelhas não são? – ele pergunta. jogando uma pedra que há no chão em direção ao vespeiro.

I - Scream My Name 415MS
Wild Combee ♀
I - Scream My Name 1942266630 I - Scream My Name 2836598023

De lá saem três abelhas, e ele assopra algumas labaredas na direção, espantando duas delas, porém uma, pe corajosa o suficiente para avançar em cima deles. ela bate suas asas com força criando uma pequena ventania com I - Scream My Name 2836598023 Gust, machucando levemente Excalibur que geme observando a cena.

Excalibur não deixa barato avança com milhares de cortes rápidos ao redor da Abelhinha, enquanto Lancelot avança com seu golpe preferido, o corte no ar com a palma na mão. É uma combinação perfeita de I - Scream My Name 1942266630 Fury Cutter e I - Scream My Name 1731508445 Karate Chop.

A abelha debilitada tenta avançar, mas toma uma bolada no meio da cara vinda de Aurelius, – Bem vinda ao time querida, depois providenciamos um nome legal para você. Agora, o que acham de sairmos daqui Lancelot? Excalibur? Esse simples rio parece muito movimentado. – ele fala deixando os pokémons montarem em suas costas e partindo para uma área menos agitada até que voltasse a sua forma humana.


I -dados
II - Encerrando Rota, receber Despojo.
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Orion Sáb Jul 20, 2019 2:40 pm

Atualização
Aurelius
Postagem muito curta, seu Aurelius. Não consegui perceber profundidade nenhuma nela, assim como a batalha ficou muito mecânica.

PRÊMIO
+1 NÍVEL [Honedge e Machop]
10 P. de PokéMood. [Machop]

I - Scream My Name 066
Machop subiu ao nivel 13.

I - Scream My Name 679
Honedge subiu ao nivel 15.

I - Scream My Name 415
Combee capturada ao nivel 17.

I - Scream My Name Paralyzeheal
Recebeu Paralyze Heal como Despojo.
Sorteio

Rota Trancada.


Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Sailor Sex Jul 26, 2019 8:14 pm

Flash Pose

Ele encara novamente o pórtico da cidade, sorrindo ao relembrar a primeira vez que esteve ali, ele observa ao redor, nada havia mudado, não existia tanto tempo para ter mudado, ele se encaminha até o pokecentro da cidade, e recupera seus pokémons das incessáveis batalhas e desafios no quais andaram tendo de enfrentar.

Havia sido tão pouco tempo que saia da cidade pela rota 8, mas pareciam anos, seus pokémons estavam mais fortes, sua equipe estava maior, e Lancelot já não era mais o birrento pokemon na qual havia conhecido.

Pensava nisso, e no quanto Lancelot havia conquistado um espaço em seu peito, havia realmente se apegado ao pequenino. Seu peito parecia pesar, o peso de mil adagas que cravejavam e o feriam, com o desfecho que logo aconteceria.

Ele estava se encaminhando calado até o quartel dos criadores, todos sabiam que seria uma despedida e aquela manhã paecia um pouco morta a todos por causa disso. O silencio dominava e ninguém tinha a capacidade de quebra-lo, até a chegada ao quartel.

Lá aguardava o treinador de Lancelot. Aurelius o encarou após preencher as papeladas de devolução e quebrou o silencio que já estava constrangedor. – "Seja fiel meu bom amigo, seja a mão que guia a espada e o escudo de seu mestre, seja leal e compreensivo com os outros, sentirei sua falta, mas nos encontraremos novamente." – Então ele da um abraço no pequeno pokemon, que o observa meio choroso. Por mais que ele não quisesse aquele era um adeus. – Ele agora se chama Lancelot, cuide bem dele trinador, cuide com sua vida, pois ele merece isso. – Aurelius então dá as costas, mas não antes de dar um ultimo sorriso a Lancelot. E então se dirige ao responsável pelo quartel. – O mais difícil não é cuidar, mas se despedir! Mas essa é minha missão não é? Eu estou disponível para a próxima. – Ele diz se alistando a receber um novo pokemon para seus cuidados.


I - Upar Excalibur (Honedge);
II - Conseguir Itens de Criador (Berryes etc);
III - Ganhar pontos de fama (Justiceiro).
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Scream My Name Empty Re: I - Scream My Name

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos