Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
II. Achados e Perdidos EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
II. Achados e Perdidos EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
II. Achados e Perdidos EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
II. Achados e Perdidos EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
II. Achados e Perdidos EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
II. Achados e Perdidos EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
II. Achados e Perdidos EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
II. Achados e Perdidos EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
II. Achados e Perdidos EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


II. Achados e Perdidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty II. Achados e Perdidos

Mensagem por Orion Dom Jun 23, 2019 9:20 pm




II. Achados
&
Perdidos
LUNA || 14:00 || Route 13



Obs.: Essa rota está em estado de Procura. O responsável por ela é o @Eric P. Haylock. Link

Luna decidia checar o mapa à caminho da Rota 13. Ela podia verificar que toda a área em volta de Geonite, seguindo para o Sul, estavam em volta do círculo avermelhado. Oras, era por onde ela deveria procurar, então.

A exploradora tomou seus equipamentos e adentrou o deserto um pouco incerta e hesitante, pois nunca havia passado por lá. Todos sabem da fama da rota desértica, como sendo uma das mais traiçoeiras do mundo todo, portanto não é muito recomendável que um novato passe por lá.

Ainda assim, ela teria que passar por ele se quisesse começar tudo. Teria que ser sábia para não cair em suas armadilhas e chegar na próxima rota em pouco tempo...
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty Re: II. Achados e Perdidos

Mensagem por Eric P. Haylock Dom Jun 23, 2019 11:13 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Areia Movediça


Um Pokémon do Swarm (não capturável) acabou ficando preso na areia movediça do deserto, desenvolva uma história de como você conseguiu tirar o Pokemon de tal situação perigosa utilizando sua criatividade.



Recompensa:
+1 Nivel
2x Ground Gem

Time Grande


Capture ao menos três Pokémon na route 13, sendo cada um de uma tipagem diferente.


Recompensa:
+1 nível
1x Great Ball

Estranho Oasis
★★


Uma boa exploradora sempre deve estar preparada para todo tipo de situação, perrengue e mistério que estar por vim em sua aventura, alguns jovens treinadores que passam pela rota disseram que um estranho oasis apareceu no meio do deserto devido a um Solrock (capturável), que utiliza os seus poderes psiquicos para criar esta alucinação e atrair pequenos Pokémon indefesos. Deveria Luna mudar rapidamente o rumo de sua exploração para averiguar o estranho oasis e o curioso Pokémon ou continuar em sua busca?


Recompensa:
+2 Niveis
1x Sun Stone

Rival Explorador
★★


Parece que a reputação de Luna como exploradora ao pouco está crescendo. Uma outra exploradora chamada Jasmine viu você pedindo uma exploração na central de Geonite e seguiu seus passo ate aqui. Ela tambem foi designada para a busca do mesmo local perdido que Luna, logo são rivais no mundo da exploração. Derrote Jasmine e seus dois Pokémon ground-type em uma batalha 2x2.



Recompensa:
+2 Niveis
1x Rainbow Shard
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty Re: II. Achados e Perdidos

Mensagem por Orion Seg Jun 24, 2019 12:03 am




II
Achados & Perdidos
LUNA || 14:42 || Route 13

AREIA MOVEDIÇA


O traiçoeiro deserto fazia sua morada naquela rota árida. Luna, dessa vez, estava naquela missão para conseguir a sua primeira moeda. De certa forma, a garota não sentia tanto medo daquele local ou de sua fama, afinal ela sempre morou em Geonite e o deserto não era algo raro em sua paisagem. Principalmente, por ser um local misterioso, várias lendas no mínimo interessantes apareciam hora ou outra da boca dos mais velhos.

Logo, a garota olhava para trás e percebia que já estava bem longe de qualquer resquício de civilização. Era apenas ela e a areia, em conjunto da mochila e seus Pokémon. Qualquer pessoa naquela situação por mais de uma semana certamente iria à loucura.

Luna escutava um barulho estranho durante a sua caminhada, vindo do oeste. Era um ponto fora do seu trajeto, mas valia a pena conferir se não estava em perigo. Chegando mais perto, ela podia verificar uma areia movediça engolindo algo, que se debatia vigorosamente enquanto afundava.

Acho que ele não sabe que não deve se debater numa areia movediça... — Concluiu a jovem, levando a mão ao queixo. — Calma! Não se debata! Você vai afundar mais!

Era claro que ela pedir para ele não se debater apenas acarretaria no inverso. O Magby simplesmente entrava ainda mais em pânico e ficava de areia até a cabeça.

Irei precisar de ajuda. Altair, Bridgie! — Chamou-os, interagindo com suas Poké Balls. O Rufflet e a Sandshrew sairam prontos, esperando as ordens de Luna. — Ele tá afundando, vou precisar de vocês. Altair, segure ele com suas unhas enquanto Bridgie usa o Magnitude.

Altair abusou de sua velocidade para agarrar o Magby selvagem nos ombros, fazendo força para tirá-lo. Suas garras fortes não tinham problema algum em segurá-lo. A terrestre, por outro lado, tomava uma distância segura e batia suas patas no chão, resultando em um pequeno sismo que fazia a areia soterrar alguma coisa, ou alguma sala. O voador voltava com o Pokémon de fogo, são e salvo. — Não se atreva a ir no deserto de novo. Você sabe que isso pode acontecer de novo, né? Vai seguindo por esse caminho de pedrinha aqui, lá você vai achar abrigo. Quem sabe um treinador no caminho?

O Pokémon de fogo seguiu o caminho inverso, para Geonite. Luna reclamava seus Pokémon para suas respectivas esferas, continuando sua jornada...
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty Re: II. Achados e Perdidos

Mensagem por Eric P. Haylock Qua Jun 26, 2019 9:25 pm

Atualização
Luna
A forma que Magby foi salvo foi bem simples, mas acredito que você poderia ter sido um pouco mais criativo ou ter narrado um pouco mais a situação. No meu ponto de vista, os prêmios dos desafios apenas serão entregues graças a sua escrita impecável e limpida que fez o texto fluir de forma deliciosa.

PRÊMIO
+1 Nível [Rufflet];
+1 Nivel [Sandshrew];
x2 Ground Gem;

Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty Re: II. Achados e Perdidos

Mensagem por Orion Qui Jun 27, 2019 4:16 pm



II
Achados & Perdidos
LUNA || 15:15 || Route 13

RIVAL EXPLORADOR
★★


Luna seguia na procura pela localidade para onde foi mandada no vasto deserto. Finalmente ela podia relaxar e voltar a treinar seus olhos sobre a areia, observando os arredores.

Ela então sentia que era seguida, enquanto percorria o caminho de pedras que conectava Geonite ao reino Florence. Ela se virava, mas por enquanto não havia ninguém em sua vista. — Ladrãozinho no deserto? — Indagou-se. Seja o que fosse, continuava no seu momento stalker.

Apertando o passo, ela notava uma aceleração na caminhada do outro indivíduo, coisa que já a incomodava e irritava. Virou-se abruptamente utilizando o elemento surpresa e dessa vez, uma ofegante garota se mostrava, caindo no chão de susto: — Então é você? O que pensa que tá fazendo me seguindo?

Meu nome é Jasmine, vi que você pegou uma exploração nessa área. Coincidentemente eu também peguei... Acho que podemos ir juntas. — Respondeu a garota, numa voz dissimulada.

Me desculpe... Eu não trabalho em dupla, muito menos em grupo. — Pontuou Luna, apenas para seguir novamente em seu caminho.

A outra, ainda assim, não deu-se por convencida com a cortada da exploradora. Vendo que não podia segurar a personagem por muito tempo, até Luna sumir no deserto novamente ou alguém aparecer e acabar com o seu plano, ela investia sobre a garota e a prendia no chão, enquanto procurava em seus pertences algo útil para a sua própria experiência.

Cadê o mapa da exploração? Só tem merda aqui! — Perguntou Jasmine, tentando achar o local exato de onde a localidade estava. Para sua má sorte, Luna tinha acabado de sair de Geonite e por isso, seu mapa tinha tão poucos rabiscos e anotações - mas pelo menos tinham.

Ué? Você não veio me procurar por causa disso? Deveria saber que eu saí da cidade fazem menos de duas horas. —Espantou-se, de forma sarcástica.

Nem pra isso vocês novatos servem. Que saco! Enfim, eu não vou sair com as mãos abanando disso. Drilbur, Diglett! Ataquem ela! — Luna conseguia aproveitar o momento que os Pokémon eram liberados para dar uma cotovelada no nariz de Jasmine, forçando-a a recuar com as mãos pousadas sobre o membro sangrando e bem inchado. Um se tratava de uma toupeira com algumas marcações em azul no corpo, o outro já era um outro tipo de toupeira, mas diferente. Era uma coisa mais subterrânea.

Não mandei se meter comigo, agora irá pagar! — Berrou Luna. — Agnaros, Bite e Altair, afie-se com o Hone Claws!

O único voador iniciava concentrando-se, suas unhas assumiam uma cor mais vívida e suas extremidades brilhavam de tão afiadas, assim como as suas asas. A sua expressão se tornava mais séria. O Diglett se propulsionava até o voador com suas unhas usando o Scratch, respondido pela mordida de Agnaros. Drilbur, por sua vez, colocava suas garras à frente do rosto e investia usando o Rapid Spin contra o Rufflet, lhe causando mais danos.

Ah, essa era a hora que eu estava esperando. Diglett, Sandstorm! Drilbur, Fury Swipes! Abusem de suas habilidades! — Sugeriu a oponente, convicta de que não queria sair dali sem um benefício após não ter achado o que tanto queria dentre os pertences de Luna.

Ignorem Diglett e foquem seus ataques em Drilbur. Altair, voe alto e mergulhe com o Wing Attack! Agnaros, vá com o Bite!

A toupeira subterrânea permanecia parada, seus olhos brilhavam num tom amarronzado e invocavam uma tempestade de areia que era liberada como um tornado esvoaçante e tomava tudo por ali. O Pokémon ficava exposto à todas os ataques, mas não era a hora de usá-lo como alvo ainda.

O Larvitar apenas corria e materializava uma arcada dentária de luz na frente de sua boca, fazendo o movimento de mordida que se repetia no ataque e explodia minimamente em Drilbur. Em seguida, Altair ascendia aos céus, energizando suas asas e cortando o tornado arenoso com aquele poder. Ao chegar numa distância que julgou interessante, começou a descer em círculos de forma veloz e carregando todo um rastro de areia com ele, atingindo o Pokémon de terra com toda a sua força usando a asa direita. Devido à força do movimento, ele também se machucava um pouco, mas o estrago já estava feito: um deles já tinha desmaiado.

Jasmine chamava seu Pokémon de volta, enquanto Diglett continuava lá esperando suas ordens. De certa forma, ela sabia que o terrestre não aguentaria uma bateria de ataques daquela força sozinho. — Diglett, Astonish em Larvitar!

Vamos, agora são dois contra um. Não deve ser difícil para vocês! Continue usando o Wing Attack, dessa vez de forma mais direta, Altair! Agnaros, vá com o Bite novamente!

A toupeira terrestre se embrenhava por debaixo do solo, enquanto o voador tentava acompanhá-lo. Ainda assim, abaixo da terra ele era mais rápido e acabava por surpreender Agnaros, que já estava com a mordida pronta. — Ótimo, Agnaros, agora segure ele! — Berrou Luna, a tempo de Altair chegar usando o seu Wing Attack e atingi-lo, arremessando-o na areia e desmaiando em seguida.

E aí, Jasmine? Passa o dinheiro. — Disse ela, irritada. — Não, porque você me fez entrar nessa batalha ridícula sabendo que iria perder e ainda me fez perder tempo procurando minha exploração. Agora eu quero o meu dinheiro, minha filha.

Você só venceu porque peguei eles para treinar agora. Se eu tivesse com meu Swampert aqui, você estaria FRITA! — Respondeu.

É, mas não está. Pode ir me pagando. — A exploradora então jogava umas moedas aleatórias, na maior má vontade em Luna, e depois voltava para Geonite.

Espero que a fila do Centro Pokémon esteja curta, assim você pode voltar lá várias vezes! — Espetou, com seu humor ácido como sempre.

Tornou ao seu caminho, direcionando-se para o reino esquecido de Aurille. O reino Florence ainda estava um pouco longe, mas com um andar um tanto mais rápido, ela chegaria em menos tempo. O deserto mostrou-se bem mais cansativo do que esperava e a jovem não via a hora de se jogar numa cama quentinha e tomar um banho daqueles de acabar toda a água do planeta.

Pode trancar e dar meu despojo!
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty Re: II. Achados e Perdidos

Mensagem por Eric P. Haylock Sex Jun 28, 2019 2:50 am

Atualização
Luna
Esse texto foi muito melhor que o outro, gostei da forma que você inseriu e desenvolveu Jasmine durante todo o texto, principalmente a parte que ela e Luna acabaram tendo um breve confronto fisico, não deixando a batalha apenas pros Pokemon! Falando neles, gostei do desenvolvimento da batalha e consegui materializar na minha cabeça claramente o que havia sido escrito.

Boa sorte da próxima vez, mas infelizmente esse não é o local correto para a sua exploração.

PRÊMIO
+1 Nível Base
+2 Níveis [Rufflet];
+2 Níveis [Larvitar];
x1 Rainbow Shard;
360 ienes PokéCoin;

II. Achados e Perdidos 246
Larvitar subiu ao nivel 12 e aprendeu Screech.

Você acabou encontrando uma Rare Candy (Despojo) enterrada na areia... Que sorte, não?
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

II. Achados e Perdidos Empty Re: II. Achados e Perdidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos