Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Ato I - Kali, eu escolho você EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Ato I - Kali, eu escolho você EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Ato I - Kali, eu escolho você EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Ato I - Kali, eu escolho você EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Ato I - Kali, eu escolho você EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Ato I - Kali, eu escolho você EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Ato I - Kali, eu escolho você EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Ato I - Kali, eu escolho você EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Ato I - Kali, eu escolho você EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Ato I - Kali, eu escolho você

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ato I - Kali, eu escolho você Empty Ato I - Kali, eu escolho você

Mensagem por Rory P. Sherman Sex Jun 21, 2019 4:37 pm



I choose you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


A luz do sol que se esgueirava pelas cortinas da sala, iluminava de forma muito rala as bandeirolas, balões e outros enfeites aparentemente coloridos, agora apagados pelas sombras. O apartamento estava sufocado na penumbra; sobre a mesa de jantar um bolo confeitado havia sido partido e uma fatia jazia endurecida na mesa como se estivesse, a muito tempo, esperando para ser devorada. Deixando o ar de melancolia e seguindo pelo corredor que levava aos quartos, o loiro encolhido ao chão, tinha sua bochecha colada em uma das portas ali presente, no rosto exibia uma careta intrigante de esforço, à medida que tentava arrombar a fechadura com um grampo de cabelo. – Não se preocupe Kali, eu já vi isso tantas vezes na tv que posso me considerar um expert, vai dar certo... tem que dar. – Os olhos azulados da raposa, encaravam com bastante atenção as ações de seu amigo.

Bastou um clique para a porta ser aberta com o peso do corpo do jovem, apoiou a mão esquerda contra o piso de madeira, assim evitando o previsível baque e logo se pôs de pé começando a sua busca frenética, primeiramente colocou uma potion e cinco pokebolas comuns dentro de sua mochila, já organizada com os itens que julgou serem necessários para o que estava por vir. Rory revirou os nichos e armários, quando freou sua busca ao analisar o retrato sobre a escrivaninha, as quatro figuras pareciam felizes aproveitando a praia, na foto, Kali estava na cabeça do menino que tomava um picolé, abraçada a ele estava Elenora e Gardevoir, Sherman encarou a vulpix ainda no vão da porta, relutante a invadir o cômodo, o escritório de sua mãe deveria ser um local inviolável, principalmente na ausência dela. – Kali, não da mais pra esperarmos em casa pelas promessas da mamãe, ela não vai voltar, ela é ocupada demais... – hesitou proferindo um longo suspiro, quando percebeu a vulpix afagar sua perna. – Então você entende, né?! Precisamos começar a nossa própria aventura. – Abriu uma gaveta próximo a ele e seus olhos brilharam com a descoberta. – Achei! – agarrou a pokebola, esta era especial, agachou na altura do monstrinho e sorriu – Posso contar com você, amigona? – a pequena raposa tombou a cabeça e clicou no botão do aparato sendo sugado para o seu interior.

Sherman finalmente saiu do apartamento trancando a porta principal, deixou o prédio e seguiu pelas ruas de Newmoon City, encarou seu mapa que possuía um círculo marcado em vermelho mais ao norte, Gillam Garden. Kali logo eclodiu de sua pokebola, provavelmente não estando acostumada com o confinamento, passando a caminhar ao lado de seu parceiro. Dava-se então o inicio de sua jornada, que aventuras estariam preparadas para esse time?!


###

xxx
Rory P. Sherman
Rory P. Sherman
Masculino
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Kali, eu escolho você Empty Re: Ato I - Kali, eu escolho você

Mensagem por Hilda Sex Jun 21, 2019 7:39 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Primeiros Passos!


Entre em sua primeira batalha com Kali seja com um Pokémon selvagem ou um treinador. Alcançe o nível 7 com ela.



Recompensa:
+1 Nivel
2x PokeBall

Uma captura!


Capture um Pokémon que tenha algum ataque do tipo Normal.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion

Uma captura II
★★


Utilize o Pokémon capturado e o faça dominar algum golpe elemental, além de leva-lo ao nível 08.


Recompensa:
+2 Niveis
2x Normal Gem

A caminho do estrelato!
★★



UMA TREINADORA DE PERFORMERS ESTÁ NA CIDADE A PROCURA DE NOVATOS QUE QUEIRAM ENTRAR NESTE MEIO E ESTÁ NA PRAÇA DE NEWMOON PARA OBSERVAR PEQUENAS APRESENTAÇÕES DOS INICIANTES. SEJA CRIATIVO E FAÇA UMA LINDA APRESENTAÇÃO AMADORA!



Recompensa:
+2 Niveis
2x Props(aleatórios)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos