Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
VIII. Olho do Furacão EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
VIII. Olho do Furacão EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
VIII. Olho do Furacão EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
VIII. Olho do Furacão EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
VIII. Olho do Furacão EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
VIII. Olho do Furacão EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
VIII. Olho do Furacão EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
VIII. Olho do Furacão EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
VIII. Olho do Furacão EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


VIII. Olho do Furacão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Orion Seg Jul 15, 2019 3:56 pm





VIII
Olho do Furacão
LUNA || Manhã || Route 16
Com aquela sua nova roupa, a jovem não precisava mais se preocupar com o frio e nem se estava parecendo uma estranha. Sua pernoite no Centro Pokémon havia a revitalizado por completo, assim como seus Pokémon.

Ainda na cidade, ela tinha ouvido alguns burburinhos sobre estar perigoso atravessar rotas por esses tempos. Alguns acontecimentos estranhos estavam comuns há uma semana e, talvez por sorte, a jovem se sentia aliviada por não ter acontecido nada de tão perigoso.

Mesmo com o medo alastrado pelas correntes que as pessoas criavam, ela resolveu dar de ombros e prosseguir a sua jornada. Tudo estava indo muito bem para ela ficar presa no Centro Pokémon esperando a polícia resolver ou qualquer outro treinador, então ela foi com a cara e a coragem para a próxima rota.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Sailor Seg Jul 15, 2019 6:14 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Squirrel Friends★


Não fazia muito tempo desde que Luna saia do Pokecentro, e desde lá ela havia notado um movimento peculiar de Sentrets indo a uma rireção especifica, o Rio,curiosa ela vai até o lugar e nota-os fazendo uma barragem para deter um vazamento de uma substância esquisita pela água, estaria ela disposta a ajudar?


Recompensa:

+1 Nivel
1x Pokebal

My Milkshake Bring, Oh Wait! ★


Um pokemon interessante chama atenção de Altair no meio de sua caminhada, ele parece um... sorvete? E Altair realmente quer come-lo? - Derrote Vanillite - Não capturável - mas impeça de Altair comê-lo.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Ice Gem

Fight Like a Girl!
★★


Uma Sneasel encrenqueira -Não capturável- parece disposta a atacar todos os viajantes que passam em um determinado ponto da rota 20. Mas se acalme, ela não é tão comum assim. —Pokemon Gamma, RODE APENAS OS DADOS DE RARIDADE E SHINY, CASO FOR FAZER ESTE DESAFIO.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Ice Gem
1x TM12 - Hone Claws

Who's That Chick
★★


Quanto mais Luna avança pela rota, mais a jovem percebe ter algo errado por ali, as criaturas parecem agitadas e o ar parece mais pesado que o habitual, uma verdadeira cena de filme de terror, e espere ai, quem é aquela pessoa suspeita? — Lute e derrote apessoa suspeita que parece estar aprontando algo por ali, para receber suas recompensas.


Recompensa:
+2 Niveis
2x Rainbow Shard
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Orion Ter Jul 16, 2019 12:40 pm





VIII
Olho do Furacão
LUNA || Manhã || Route 16
Aquele lugar era bastante diferente das rotas na região, com uma vegetação colorida e repleta de flores. Era possível ver aquela imensidão de cores até o horizonte e a perder de vista. No entanto, era uma rota tranquila e vazia, não muita gente parecia passar por ali. Na verdade, os treinadores mais fortes pareciam usar mais o Poké Rider que qualquer outra coisa, porque raramente Luna conseguia achar alguém que não fosse ladrão ou novato no meio da jornada.

A jovem notava uma explosão ao caminhar, ainda nos arredores de Argent. Mostrando ser nas dependências da rota, a garota dos cabelos negros logo tratou de rumar para o norte e ir verificar.

Eu não sei o porquê, mas estou com medo. E se forem aqueles Pokémon que o povo tava falando? – E era. Chegando nas proximidades da explosão, ela não conseguiu nem verificar o estrago, já que havia outra pessoa correndo daquela criatura e ela tinha uma cara conhecida: era Kaya, a garota que a ajudou em Geonite.

AAAAH!!! Eu poderia dizer qualquer coisa sobre amizade agora mas NÃO VAI DAR. CORRE! – Anunciou a jovem, com uma enorme Masquerain a seguindo. Uma aura de cores alternando entre o lilás e o verde a envolvia e absorvia a energia de tudo o que tocava – e estava crescendo a cada metro que o inseto percorria.

Luna percebia o problema de Kaya e se escondeu, puxando-a para um espaço entre algumas árvores. Ali, a especialista em Noturnos poderia enfim respirar.

Nossa, não consegui nem falar com você direito, perdão. Essa Masquerain acabou com tudo. – Explicou, um pouco chateada. – Eu fui a primeira pessoa que esse bicho viu, então acho que ele ficou com raiva de mim. Ela até derrotou o meu Houndoom. E você? E o Larvitar e o Rufflet? Ai, me conta as novidades!

Ah, eles estão aqui. Saiam já! – Disse liberando a sua equipe ao mesmo tempo. Estavam os seus quatro principais, o mais novo membro da turma - Croagunk e o Gengar recém trocado. – Bem, o Rufflet já não é mais um como você pode perceber. Os outros são mais novos, que eu capturei na minha jornada e o Gengar eu recebi ontem, então ele ainda não se familiarizou com a gente. Mas posso dizer que somos todos uma grande família.

Então tá certo. Assim que deve ser mesmo. Essa é a minha equipe agora. Não tão grande quanto a sua, mas me quebra um galho em tanto. – Retrucou, usando uma pequena estrela em cada uma das três Poké Balls em seu cinto. Liberou então seu Zoroark brilhante, um Houndoom e um Honchkrow. – Zoroark, que vocês já conhecem. Houndoom e Honchkrow são novos, me vi na necessidade de capturar um Honchkrow porque não tinha meios de voo.

Tem mais uma pequena coisinha. – Pegou uma moeda na mochila e a mostrou. – Essa foi a moeda que consegui numa exploração que fiz em Teal Woodlands. Dizem que possui algum valor, mas pra mim, pelo menos é sentimental.

Depois de analisar bem o item, Kaya pontuou. – É uma moeda! Das legítimas! A Liga Pokémon reconhece esses artefatos como progresso da sua jornada, assim como as minhas insígnias. É, eu sou uma treinadora. Eu queria até ficar e saber mais, porém eu não posso deixar esse Pokémon Gama à solta na rota. Você poderia me ajudar a derrotá-lo?

Gama? Que Gama? Nós podemos sim te ajudar, só não sei quem usar e o que é isso, na real.
Então, esse tipo de Pokémon começou a aparecer por aí faz algum tempo e por serem parecidos com os Alfa, que são determinados à proteger as rotas, esses Gamas causam apenas caos e destruição. Pelo que eu vi dele, há uma aura de energia que suga tudo e não deixa a gente chegar perto com ataques físicos, escolha com cuidado. – Advertiu a especialista. – Se tiver algum voador ou pedra aí, ou fogo, é interessante. Ela derrotou meu Houndoom com um ataque de Água que eu não sei de onde tirou, na verdade. Tive uma ideia, mas precisarei que você use esse Gengar.
Tá feito. – Disse Luna.

Ambas chamaram de volta seus Pokémon, menos Gengar e Honchkrow. Seguindo para o caminho principal, a destruição era ainda maior e o Pokémon havia secado toda a energia vital que pôde conseguir, então a perigosa aura estava muito maior.

Isso vai ser difícil, porque eu nunca usei Honchkrow numa batalha e nem você o Gengar. Mas eu coloquei alguns movimentos nele, caso fosse necessário. Só não sabia que seria tão cedo. Honchkrow, permaneça no ar e use Nasty Plot!

Nesse caso, também iremos te dar suporte. Gengar, levite e Confuse Ray!

Honchkrow planava enquanto desviava das lâminas de ar invocadas pelo Masquerain, usando o Nasty Plot para aumentar seu poder enquanto Gengar emitia vários pontos de luz que a envolviam e a confundia. Logo que podia, usou o Ice Beam, colorindo assim a esfera de energia que envolvia seu corpo e fazendo a própria se dividir, criando um raio de gelo em cone que varria basicamente tudo. A dupla desviava, mas Honchkrow era pego, obrigando Kaya a ter uma atitude rápida.

Heat Wave!

A onda de ar quente vinha para combater a gelada, penetrando também na esfera e fazendo-a implodir, finalmente danificando o Pokémon lá dentro. Ela reduzia de tamanho, mas o Pokémon continuava ferrenho em destruir tudo. Árvores já tinham caído, flores morrido e toda aquela linda paisagem já havia se deteriorado. Certamente, ela iria continuar a crescer.

Night Shade! – Ordenou Luna.

Gengar começava a criar uma atmosfera de escuridão de seus olhos, emitindo pulsos avermelhados que tomavam conta da psique do inseto e a danificava. Esse tipo de movimento parecia bem eficaz contra ela. Não satisfeito, Gengar decidiu ir em frente e focou na cabeça do Pokémon para elaborar uma maldição que afligia ele e Masquerain, se sacrificando para tentar acabar com esse problema. O resíduo da maldição era sentido pelo Pokémon lá dentro, pois a forte dor a fazia gritar e se enraivecer ainda mais, entrando em estado de descontrole e desespero completo. Começava a emitir vários Ice Beam, que rasgavam o céu, não importando o que atingisse. Ela simplesmente não sabia.

Nós precisamos resolver isso já, porque é perceptível que ele tá sofrendo não pelos nossos ataques, mas por essa energia. Parece que a sua mente está sendo destruída e a luta só acelera esse processo. Canalize um Hyper Beam num único ponto e faça essa esfera ser destruída por completo!
Nós precisamos salvá-la agora! Continue com o Night Shade!

Kaya apostava tudo naquele Hyper Beam e seu companheiro sabia disso, então ele reuniu todas as suas energias e fez exatamente o que foi pedido. A aura de energia começava a se desestabilizar com a absorção repentina de poder e implodia com o Pokémon lá dentro, sobrando apenas um apetrecho eletrônico em chamas. O inseto ascendia aos céus em forma de brilhos, provavelmente livre de todo esse sofrimento desnecessário imposto pelos humanos.

O choque era unânime entre os quatro. Luna levava sua mão à boca, incrédula. Seus olhos lacrimejavam pelo sentimento de impotência em salvar o Pokémon, afinal ambas não sabiam que isso podia acontecer. Isso era muito perigoso e seja lá quem estivesse fazendo isso, não tinha como saber ou nem queria saber. Kaya não movia um dedo sequer. Apenas ficava em silêncio.

Eu não consigo entender. A gente fez tudo isso e não adiantou. Porque a gente não conseguiu?
Por causa disso, olha. – Disse Kaya, com as mãos no aparelho carbonizado com um vidro todo quebrado e com vestígios de um líquido arroxeado. – Era isso aqui que estava nela.
Então a gente falhou porque não conseguiu destruir isso. – Concluiu Luna. – Destruímos ela. Que povo filho da puta! Eu não posso acreditar que existe alguém tão maldoso a esse ponto.
Mas tem, Luna. As vezes essa pessoa pode estar até mesmo do seu lado. Mas infelizmente, o mundo é assim. Precisamos escolher qual vai ser o nosso lado e segui-lo. Pelo menos, tínhamos uma boa intenção e livramos a rota, outras pessoas e outros Pokémon de mais problemas. Bem, agora eu preciso ir. Tenho que chegar em Snowden o mais rápido possível. Se cuida!

E então a treinadora saiu voando nas costas de seu Honchkrow, logo sumindo de sua vista. Percebendo que o tempo passava e ela não podia ficar à mercê disso, a exploradora também tratou de prosseguir preocupada com o andamento da jornada. – Gengar, você foi ótimo. Obrigada por essa batalha, você foi muito bom mesmo como suporte do Honchkrow.
Gen! – Respondeu, todo cheio de si, despertando uma tranquilidade maior na jovem depois daquele episódio. Ela resolvia então prosseguir, e o fantasma flutuando em volta...
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Sammy Ter Jul 16, 2019 8:08 pm

Atualização
Luna
É a primeira vez que eu avalio você? Acho que é a primeira vez que eu avalio. Finalmente, você levou a rota de forma bastante leve, uma batalha bem narrada mas que trouxe um sentimento de piedade para o leitor. Eu fiquei muito triste com a "morte" do Masquerain, mas como foi dito no texto, foi necessário. A mosca d'água estava trazendo muito caos para a Rota Vinte, destruindo tudo que via e devorando a energia de qualquer coisa viva. Eu realmente fiquei muito triste com o Pokémon.

Uma ótima aventura, de fato.
PRÊMIO
VIII. Olho do Furacão 094
Gengar — 58% Bem
Gengar recebeu 2 Níveis indo ao Nível 28. Ele aprendeu Pay Back.
VIII. Olho do Furacão MBkwLsd
Prelúdio da Tormenta
Recebeu 3+ Ponto no "Evento — Prelúdio da Tormenta";
1x Rainbow Shard;
500 ienes;
1x Tiny Mushroom (Link do Sorteio (Item do Mês))
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Orion Qua Jul 17, 2019 9:20 pm





VIII
Olho do Furacão
LUNA || Manhã || Route 16

WHO'S THAT CHICK [VS. ECLIPSE GRUNT]
★★
Sorteio dos Dados
O luto da exploradora ainda era algo presente e isso acabava influenciando sua personalidade de uns tempos para cá. Afinal, as duas experiências com a morte eram de maneiras muito distintas e que traziam consigo um fundo que instigou nela esse senso analítico adormecido em sua mente infantil. O primeiro, tratava da dor da perda para um ente querido, na forma do Croagunk que havia capturado, sendo possível seguir em frente mesmo que a dor fosse tão grande. Já a segunda, era uma injustiça completa, já que aquela Masquerain não tinha culpa nenhuma daquele incidente e por causa disso, ela quem pagava o pato pela ganância maligna das pessoas.

Isso perdurava e volta e meia persistia. Quando usava a linda paisagem para se distrair, pegava-se pensando nisso de novo. Por crescer num ambiente onde uma perda dessas havia sido tratada como uma ida, esse repentino assunto era como um choque. Talvez se as coisas fossem mais abertas, isso não tivesse um impacto menor, mas não.

Presa nesse loop de pensamentos, Luna ignorava o fato de repentinamente a rota estar extremamente vazia. O silêncio reinava por ali e o único barulho audível eram longínquos piados de alguma ave entristecida. O ar pesava como uma tonelada sobre a sua cabeça e pela primeira vez voltou a si, sentindo medo.

As poucas criaturas que circulavam pelas proximidades estavam agitadas e tomadas pela apreensão. – Tem algo acontecendo por aqui. Não sei o que é, mas eu vou descobrir. – Notou durante sua caminhada.
VS. VIII. Olho do Furacão 354

Passos quebravam essa mudez, para um rápido alívio da jovem. No entanto, a pessoa se aproximava e a segurava. – Então a senhorita está atrapalhando o meu trabalho?! Não gostei nada disso. Ninguém se mete no meio do meu trabalho, principalmente uma garotinha inútil igual a você. – Disse a voz masculina bem arrastada e lenta, enviando um Pokémon fantasma coberto por um pano negro e olhos avermelhados proeminentes. – Pois eu irei tomar todos os seus Pokémon. Se renda ou lute agora! Banette, Shadow Ball!


VIII. Olho do Furacão Banette

VIII. Olho do Furacão 4004985719
Banette, o Pokémon Marionete. O ressentimento por ter sido abandonado o fez nascer. Alguns dizem que tratá-lo bem irá satisfazê-lo e mais uma vez se tornará um brinquedo de pelúcia.


Jamais! Croagunk, use o Sucker Punch!

O anfíbio podia tomar a dianteira e usar seu punho para socar a barriga do Pokémon, que começava a brilhar com uma aura arroxeada e fumacenta. O fantasma materializava uma esfera de energia das sombras e disparava em sua direção repetidas vezes, enquanto o treinador sorria de forma maléfica.

Finalmente o homem se mostrava, com seu corpo vestido em um macacão monocromático e com uma boina na lateral da cabeça. Seus longos cabelos pretos contrastavam com a sua pele extremamente pálida, como a de um moribundo, mas na verdade parecia mais uma maquiagem. Seus lábios e unhas traziam uma tintura também negra. – Não perca a oportunidade. Shadow Sneak!

Responda com o Feint Attack!

Usando as sombras para se esconder, o fantasma se misturava com elas e caminhava até as costas do venenoso, que o esperava pacientemente. Quando o sentiu atrás, se virou e lhe desferiu um Feint Attack, que o lançou no ar. – Continue com um Pursuit! – Vociferou Luna. Usando o chão como impulso, ele perseguia o fantasma em alta velocidade, chegando a flutuar por um breve momento. Usando a resistência do ar como aliada, ele continuava atingindo-o com o punho esquerdo.

Shadow Ball!
Lance-o no chão com um Mud Bomb agora!

Banette reagia usando a esfera das sombras para se defender enquanto Croagunk tratava de cuspir diversas bombas de lama que tocavam seu corpo e explodiam, empurrando-o no chão com a potência do ataque. O impacto o fazia desmaiar.

Notando a derrota, o homem simplesmente tirava uma pequena bolinha roxa de seu bolso e a jogava no chão, fugindo dali em meio a fumaça que subia e enfim a rota voltava à sua atividade normal. Estava tudo tranquilo na Rota 20 e então a jovem tinha o sentimento de dever cumprido.

Uma coisa, no entanto, ficava para trás quando a fumaça se dissipava: um cartão. Croagunk notou e leu o seu verso, no qual havia a identificação do seu adversário e um X marcando em cima de um nome: Team Eclipse. Isso, na verdade, foi o que ela conseguia ler entre as falhas e um enorme carimbo avermelhado em cima dele onde trazia um “demitido” bem grande. Entregou-o para a jovem, mostrando-a essa peculiaridade. O que seria essa coisa? Cabia a ela decifrar. – Obrigada, Hanzo. Você foi de enorme ajuda! Espero que goste do nome. – Observou, atenta.


Última edição por Luna em Sex Jul 19, 2019 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Aegir Qui Jul 18, 2019 9:38 am

Atualização
Luna
Morte aos Eclipse Grunts! Gostei da narrativa, foi envolvente. Confesso que não tenho acompanhado tão de perto as jornadas participantes do evento, de todo modo, se todos estiverem dando conteúdo a proposta lançada pelo evento + desenvolvimento do personagem, como você fez... então estão indo muito bem.

PRÊMIO
VIII. Olho do Furacão 453
+2 Níveis
Lv Up: 34
80% - Bem.

Luna recebeu:
680 PokéCoin
+ 3x Rainbow Shard (Desafio e Evento)
+ 1 Ponto (Evento - Prelúdio da Tormenta)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Hilda Sáb Jul 20, 2019 10:13 pm

Atualização
Luna


PRÊMIO



Luna recebeu:
Pearl do Despojo.
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

VIII. Olho do Furacão Empty Re: VIII. Olho do Furacão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos