Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
I - Fucking Viper EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
I - Fucking Viper EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
I - Fucking Viper EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
I - Fucking Viper EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
I - Fucking Viper EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
I - Fucking Viper EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
I - Fucking Viper EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
I - Fucking Viper EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
I - Fucking Viper EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


I - Fucking Viper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty I - Fucking Viper

Mensagem por Merlin Qua Jun 19, 2019 9:50 pm


Noite de Núpcias
Snowden Town/ Frio -19ºC / 21:30
''Frio intenso, olhos tão intensos me perseguem no meio da multidão, aquele ser de vestes tão impróprias para ocasião me manipula conforme suas vontades, me perdoe Angelis, pelo que irei fazer.''
Mr. Chevalier

Era acompanhada por inúmeros criados naquela manhã tão maravilhosa para a vovó, uma cerimônia requeria roupas mais elegantes e pouco impactantes do que jeito que gostava, afinal as roupas de cafetina que usava eram ideais para atrair muitos olhares sobre mim e sobretudo me ajudavam a manipular cada quem como desejasse. Para encerrar aquele carnaval no meu quarto, escolhia um vestido preto que ainda passasse o que eu gostaria de mostrar e ainda esconderia algumas surpresas que poderiam muito bem serem usadas na festinha.

A velha Morgana logo entrava no quarto, encarava-me inicialmente e deixava um pequeno sorriso escapar do canto de sua boca, havia ficado orgulhosa pelo bom gosto que eu havia herdado da mesma e logo avisava-me para me preparar imediatamente, não deveríamos perder muito tempo e muito menos chegar atrasado. Com o decair da noite, eramos levados até o local da festividade e como esperado os olhares eram todos dirigidos à nossa família, principalmente os marmanjos que focavam em mim.

A cerimônia finalmente começava, a noiva chegava e era levada até seu noivo encerrando tudo com um beijo logo após as palavras clichês do padre, uma crise de riso interna me atacava e um feição de deboche formava em minha face por alguns instantes, entretanto sumia rápido para nenhum dos convidados da minha mesa perceberem. Estava liberado o buffet, entretanto o noivo destinava-se até nós para tratar de negócios com a vovó, mas antes podia perceber seus olhares voltados a mim.

Saia do local, mas antes convidava-o com pequenos gestos para me seguir depois que terminasse aquela reunião... Estava apenas com minhas roupas íntimas largada na cama do casal há basicamente uma hora, o recém-casado logo chegava no quarto, mas estava bastante chapado e apenas aguentava alguns beijos. Sua consciência estaria pesada no outro dia pelo que havia feito com sua noiva, entretanto mal sabia ele que eu havia desfrutado bem mais naquela cama com ela antes dele chegar.

Levantava daquele lugar e vestia-me imediatamente, vasculhava uma gaveta e com a chave que achei no bolso do bêbado Marcel, podia encontrar os documentos que procurava. Muitos eram referentes aos mistérios que cercavam minha família, havia enganado aquele ser desde o início e com algumas provas que precisava para decidir de vez se entrasse numa jornada. A aventura seria bem longa com minha companheira flamejante, mas agora estava pronta. Por fim, podemos afirmar que Bentinho e Capitu se traíram com a mesma pessoa.





Última edição por Merlin em Seg Jul 08, 2019 7:10 pm, editado 6 vez(es)
Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Hilda Qua Jun 19, 2019 10:14 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Frozen


Enfrente ao menos dois Ice Pokémon e capture um deles para completar a missão.



Recompensa:
+1 Nivel
2x PokeBall

Desenvolvimento de Pokémon


Alcance o nível 10 com Fennekin e faça-a dominar o Howl.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion

Investigação
★★


Uma ex-informante de alguns criminosos tem mantido provas de que eles estão mantendo em cárcere privado um casal após uma festa de casamento dos Chevalier. Tente descobrir onde e o que os informantes querem com eles. Assim que chegar lá você deverá enfrentar o líder dos criminosos em uma batalha 2x2, vencendo-o você conseguirá resgatar o casal.


Recompensa:
+2 Niveis
3x Ice Gem

Level Up
★★


Saia da rota com duas novas aquisições e todos possuindo ao menos o nível 07.



Recompensa:
+2 Niveis
x1 Pearl
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Merlin Qui Jun 20, 2019 3:15 am


Fortaleza de Gelo
Snowden Town/ Frio -10ºC / 22:50

Desafio - Frozen

Com a madrugada prestes a chegar, precisava encontrar rapidamente o que fazer antes que voltasse de mãos fazias já que não conseguiria enfrentar o frio naquele horário por muito tempo. Além de tudo, não havia avisado para onde iria e deixava a velha sozinha no final da festa sem saber de nada que ocorrera durante meu sumiço. Voltava minha atenção para minha caminhada, esquecia de liberar Fennekin para fazer-me companhia de início, mas percebendo aquele descuido soltava-a imediatamente esperando uma reação negativa por tê-la mantido tanto tempo na esfera.

Apesar do contato prévio que havíamos tido, a mesma rosnava furiosa para mim e forçava uma feição séria em seu rosto numa tentativa brilhante de me dar um gelo. Lançava algumas risadinhas, mas nada alto para não deixa-la mais ofendida. - Essa noite foi impagável companheira, apesar de me expor a certas coisas, o conteúdo que descobri vai ser essencial para nossa aventura nesse continente. - Proferia enquanto olhava para as estrelas, num ar orgulhoso. - Realmente estavam escondendo lugares da população e parecem estar dispostos a concentrarem equipes para invadi-los e manter seus segredos ocultados pela organização já que não aguentarão a pressão popular por muito tempo. - Avisava, ficando um pouco amargurada com os detalhes e o envolvimento da velha naquele plano.

Para a infelicidade daqueles seres, exploraria tais áreas antes que controlassem-nas completamente. Precisava de um motivo que me fizesse sair dos confortos dos Pendragons, minha sede por conhecimento estava limitada enquanto prendia-me na fortaleza daqueles feiticeiros e daqui para frente teria que engana-los até mentalmente, já que suas habilidades superaram os limites da física há muito tempo. Contudo, isso não seria difícil, eu já conseguia enganar muitos magos desde pequena e fora essa habilidade que concentrou os desejos da velha em fazer-me descendente de sua influência e poder.

Não culpava-a por envolver-se naquele escândalo, mas o Conselho estava assíduo ultimamente e obrigava-a tomar decisões as quais não queria. Você já esteve em seu auge, Vovó Morgana, uma pena que a idade e uma bancada fervorosa estejam lhe obrigando a renunciar em inúmeros ideais que já foram essenciais em sua vida. Encerrava aqueles pensamentos para não entendiar-me mais, voltava minha atenção para o quanto havia andado e surpreendia-me que já estava adentrando o bosque rumo aos escombros de uma antiga casa.

Explorar aquele local seria assustador para inúmeras pessoas durante tal horário, mas meu único medo era ter minha liberdade encarcerada enquanto tivesse tantos experimentos para fazer e lugares para visitar. A mesma situação não cabia à minha companheira que recuava para os meus braços à medida que chegávamos até o local, para minha surpresa aqueles escombros estavam recheados de gelo e lembravam-me uma fortaleza de gelo.

Andando calmamente pela estrutura cristalizada podia perceber a beleza que se formava ao ter sido esquecido pelos robotizados humanos. Talvez algum mendigo estivesse escondido naquele lugar juntamente dos seus pokémons, mas os vestígios me revelavam o contrário. Nenhuma fogueira, nenhum pertence abandonado e apenas alguns zumbidos furiosos. Os seres que viviam ali haviam notado minha presença e já estavam me procurando. Por que não enganar o caçador e transforma-lo em caça?

Minutos depois, uma criatura coberta por um capuz amarelado aparecia e antes de salta-la para surpreende-la, podia perceber que outro vassalo chegava, depois de alguns segundos decidia me revelar. - Que infelicidade, serem surpreendidos por sua caça, não contavam com minhas habilidades psíquicas... Mas pelo menos terão o direito de uma batalha, Fennekin está precisando treinar um pouco. - Proferia, chamando a atenção daquelas duas criaturinhas enquanto observava-os com a Pokédex pronta para trazer-me algumas informações que servissem de ajuda na batalha.

Snorunt #361
I - Fucking Viper 1028539287
Pokémon Chapéu de Neve

Só consegue sobreviver em áreas frias. Snorunt salta alegremente ao redor, mesmo em ambientes tão frios quanto -150 graus Fahrenheit. Pessoas ricas de áreas frias compartilham memórias da infância de brincar com Snorunt.


Cubchoo #613
I - Fucking Viper 1028539287
Pokémon Calafrio

Seu nariz está sempre escorrendo. Ele cheira o ranho de volta porque o muco fornece a matéria-prima para seus movimentos. Seu ranho é um barômetro de saúde. Quando saudáveis, o muco deles é pegajoso e o poder de seus movimentos de gelo aumenta.


Fennekin Vs Snorunt e Cubchoo

- Vamos focar em eliminar o urso primeiro, duplo Ember no mesmo. - Proferia, mantendo uma estratégia basicamente elemental e esperava livrar-me daquela criaturinha antes que a força conjunta daquelas criaturas superassem as chamas de sua rival. Algo me dizia que eles não estavam sozinhos e uma força superior estava atuando sobre suas mentes, mas isso ficava anulando diante das situações daquele momento e futuramente poderia tornar-se material de pesquisa.

Como esperado, o canídeo alaranjado não recuava daquele desafio e por ser mais rápida que seus oponentes, acabava iniciando tão conflito. Abrindo sua boca parcialmente, a pokémon flamejante lançava inúmeras fagulhas ativas que incendiavam a bolinha de pelo completamente e arrancava alguns gritos agonizantes do mesmo, suficiente para fazer sua parceira enlouquecer. Snorunt arriscava-se para encerrar aquele circuito doloroso, utilizando da neve formada no chão criava múltiplos clones com a mesma que adentravam na frente das brasas e explodiam juntamente do movimento.

O segundo turno permanecia com a mesma escolha do golpe, Fennekin permanecia com sua feição séria e atacava o oponente bípede com uma sequência de brasas ferventes sendo suficiente para desmaia-lo. Uma pena que o mesmo fosse tão frágil e sem utilidades naquele momento, acabava por não me interessar em si, contudo a furiosa defensora havia um poder interno que precisava ser liberado com minha ajuda. Ao ver seu amigo desmaiar, Snorunt era consumida por uma fúria inabalável e uma forte corrente de neve era disferida na direção da raposinha, apesar de sentir na pele o poder que aquele golpe traria em outros pokémons, o canídeo não sentia nada e a neve apenas desaparecia em sua pelagem fervente.

- Vamos acabar com isso rapidamente, tenho uma ligeira impressão que essa Pokémon seja ideal para nossas aventuras nessa região... Fennekin, duplo Ember. - Ordenava. Apesar de Snorunt não ter gostado do que havia acontecido e estar odiando-me pela derrota do seu companheiro, insistiria em captura-la e seria uma chance ideal para que a mesma tivesse um destino diferente, sem ser escravizada pelo misterioso líder.

A raposa de fogo seguia a estratégia e logo após meu sinal, a mesma lançava uma nova remessa de fagulhas sobre a rival encapuzada, não era suficiente para derrota-la, mas a chama começava a consumi-la e deixava-a bastante enfraquecida. Apesar dos graves queimaduras, a pokémon congelante lançava uma outra corrente de gelo sobre sua inimiga e após o movimento acertar sua rival, fechada os olhos esperando o segundo golpe que lhe esperava. Já sendo esperado, a pokémon caia no chão desmaiada e uma pequena lágrima cristalizava em seu rosto, fazendo-me sentir um pouco de comoção pela dor que aquela derrota representaria para si.

- Não precisava mais sofrer com sua derrota, lutarei fortemente para impedir que isso aconteça novamente. - Proferia, levando uma pequena esfera vazia até a testa da criatura de gelo e capturando-a em seguida. Após o movimento monótono que o item fazia enquanto tentava manter quieta tal selvagem, o resultado bem-sucedido era finalmente revelado e liberava-me daquele lugar. Acabava seguindo rumo aos antros da modernidade novamente e esperava chegar ao hotel há tempo de ter uma boa noite de sono.




Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Sammy Qui Jun 20, 2019 11:19 am

Atualização
Merlin
Um texto clássico e elegante. Os leitores conseguem acompanhar a história de Merlin com bastante calma por conta de sua narrativa lenta e ao mesmo tempo refinada. Fennekin mostra ser um Pokémon leal, um grande companheiro da feiticeira, e Merlin parece não esconder seu amor pela raposa. A batalha foi boa e a captura um clássico. Bem, você merece seus níveis e claro o Desafio "Frozen" foi concluído.
PRÊMIO
I - Fucking Viper 653
Fennekin — Saúde: 80%Muito Bem
Fennekin recebeu 3 Níveis e subiu ao nível 8.

I - Fucking Viper Pokeball
2x Pokéball
Por conta do Desafio "Frozen", Merlin recebeu 2x Pokéball. Parabéns.
Snorunt #361:
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Merlin Sáb Jun 22, 2019 12:57 am


Neblina
Snowden Town/ Frio -19ºC / 00:40

Desafio - Investigação

Após um breve contato com a recém-capturada Snorunt e um Cubchoo, retornava para o hotel em que estava hospedada, mas antes decidia passar na cafeteria e bebericar um cappuccino. Seria essencial para esquentar meus órgãos depois da exposição às baixas temperaturas daquela cidade. Entretanto ao sair da loja, um burburinho próximo ao local da festividade chamava minha atenção, talvez fossem paramédicos levando alguns bêbados.

- Qual é o motivo dessa baderna? - Proferia, perguntando ao policial mais próximo e estava esperando a resposta mais cabível para que tal festa acabasse daquele jeito, não era de esperar muito do casal e de metade dos convidados, mas nada que fosse tão abrangente. - Um sequestro bem-sucedido, jovem... Raptaram a líder dos Pendragon e o recém-casado Mr. Chevalier. - Proferia, sendo suficiente para que eu corresse para dentro do local na tentativa de encontrar a Gothithelle da velha, apesar de não ter sido permitido entrada de tais criaturas, tinha visto a psíquica adentrar no local.

- Gothy me passe tudo que aconteceu aqui e o local que o criminoso desejava estar ao término da operação. - Proferia, esperando que a pokémon futurista indicasse-me o caminho certo com suas habilidades já que eu mesmo me envolveria naquela confusão. Como mágica, a pokémon guiava-me com seus braços formando um portal atemporal com o Miracle Eye e ao terminar de analisarmos tal cena, chegava a hora do Future Sight entrar em ação. Por incrível que pareça, deveria correr contra o tempo já que aquela visão não era nenhum pouco satisfatória.

A madame gótica parecia cansada de vasculhar aquele lugar de cabeça para baixo, mas ao menos havia conseguido algumas pistas que rapidamente eram passadas a mim. Um criminoso havia sequestrado tais negociantes e provavelmente iria cobrar uma fortuna pelo resgate de ambos, mas seria bom me exercitar um pouco e chutar uns traseiros. Com Fennekin em meus braços, seguia rumo ao oeste do vilarejo e o destino levaria-me novamente para outro antro abandonado.

Apesar dos detalhes, mapear aquela área seria trabalhoso, por sorte tinha uma pedra azulada que a vovó havia me entregue para ser usada em algum experimento. De fato, aquela Dawn Stone era perfeita, mas precisava de tempo para saber com quem utilizar e embora as opções estivessem claras com minha última captura, poderia estar tomando uma decisão que me prejudicasse e não fosse ideal para tal pequenina. Deixando meus devaneios de lado, entregava a joia para que Fennekin pudesse sentir o cheiro do perfume da velha e levar-me até o local em que esta estava sendo trancafiada.

Depois de andar e andar, vejo que ter usado as habilidades de Gothitelle mais um pouco não teria sido mal, mas já podia encarar uma mansão com uma aparência gótica, relembrava da minha infância por ver um lugar tão parecido com o Castelo de Cruela. Meio patético se fixar num ambiente tão previsível, já tinha uma vantagem contra quem estivesse escondido por ali e não seria difícil salvar as vítimas dali, caso o bêbado falasse demais, já usava do resgate como uma desculpa para a velha não começar a berrar.

Não podia esquecer de mencionar o frio que aquele ambiente estava exposto, mas poderia utilizar daquele clima e meus pokémons ao meu favor. Ao entrar naquele recinto por um buraco feito na madeira, podia observar um pequeno pokémon de gelo treinando seu movimento elemental e acabava tendo uma ideia genial. Com poucos olhares e sussurros, Fennekin entendia meu recado e entrando na frente do Powder Snow, fazia uso de seu Ember. A colisão dos golpes era suficiente para criar uma neblina por todo o local, dando-me liberdade para abordar o sujeitinho do jeito que eu gostava.

- Então é aqui que você se esconde?! - Surpreendia-o com um sorriso debochado, aquele homem frívolo de estatura mediana me lembrava mais um garoto que não teve sorte na vida e sua ansiedade impregnava no ar. - Como você me achou? Eu vou te destruir por ousar me procurar! - Ameaçava, mesmo mostrando timidez, seus pokémons já estavam me encarando há tanto tempo que o ideal a fazer seria entrar naquele confronto, mas com vontade de vencer. Aproveitando do momento seguro que ainda tinha, retirava a Pokédex de dentro de minha mochila e apontava na direção de ambos, com os dados obtidos seria mais fácil golpeá-lo.

Frillish #592
I - Fucking Viper 2845619104 I - Fucking Viper 4004985719
Pokémon Flutuante

Ele envolve seus braços e pernas em forma de véu em volta da presa nadando e arrastando-os até as profundezas do oceano.


Bergmite #712
I - Fucking Viper 1028539287
Pokémon Pedaço de Gelo

Bloqueia os ataques dos oponentes com o gelo que protege seu corpo. Ele usa ar frio para reparar qualquer rachadura com gelo novo. Usando ar de -150 graus Fahrenheit, eles congelam os oponentes sólidos. Eles vivem em rebanhos acima da linha de neve nas montanhas.


Fennekin & Snorunt/Froslass vs Frillish & Bergmite

- Você não sabe com quem se meteu, solte a vovó e o Mr. Chevalier imediatamente. - Proferia mantendo uma postura séria e liberando uma segunda companheira para tal confronto. Apesar de Frillish ter uma vantagem contra qualquer estratégia que eu produzisse, seria mais fácil vencer com o auxílio secundário. - Vamos sincronizar nossas combinações, distraia o aquático com o Powder Snow e Fennekin golpeie o Bergmite com seu Ember. - Ordenava. - Você se arrisca bastante, mesmo que me derrote os oficiais chegarão em breve... Bubble e Powder Snow no chão. - Disse.

Fennekin acabava sendo a mais rápida e começava atacando com o único movimento elemental que possuía até então, abrindo sua cavidade bucal parcialmente a mesma disferia inúmeras faíscas contra a corpórea rígida do caco de gelo. Posteriormente do ataque inimigo, o pokémon água-viva fazia uso do Bubble e como esperado, focava no canídeo devido a desvantagem elemental que existia entre ambos.  

Não muito obstante, a recém-capturada pegava o ritmo do combate e apesar de não termos uma estratégias eficaz contra o rival aquático lançava uma corrente de neve sobre sua corpórea e acabava retendo a atenção do mesmo para si. Para nossa sorte, o pedaço de gelo móvel adotava uma estratégia defensiva e fazia uso do mesmo golpe que a Snorunt, só que mirava no chão, cristalizando-o em seguida e facilitando assim na sua locomoção.

- Aproveite a fraqueza dessa cachorrinha e morda-a com o Bite, Frillish finalize-a com Bubble. - Falou, esperando que pudesse me derrotar antes de criar problemas para si e causando irritação em seus chefes. - Falta pouco para derrotarmos o primeiro inimigo, aproveite o Bite e atinja-o com o Ember direto na sua boca. - Aclamava.

Bergmite estava com uma rixa pessoal contra mim e minha companheira, sua feição diabólica revelava a vontade que este tinha de vingar-se pelos golpes ofensivos que havia recebido. Sua estratégia inicial havia sido essencial para acelerar-se em campo, movendo-se rapidamente na direção da oponente com sua bocarra preparada para triturar tal rival e apesar de estar bem próximo, um ataque de chamas surpreendia-o e inundava sua boca, causando-lhe queimaduras de dentro para fora e desmaiando-o em seguida.

O olhar de desprezo do criminoso havia mudado de alvo e seu ódio pessoal seria excelente para leva-lo à ruína, entretanto para motivo de sua felicidade, o pokémon espectro expelia inúmeras bolhas de água contra a quadrúpede flamejante, causando-lhe um dano alto. Somados ao ataque molhado, a temperatura baixa do local deixava a raposa vulnerável e como imaginado, a mesma começava a tremer e perder sua vividez naquele momento. Chamava-a de volta e combateria aquele monstrinho desprezível com o poder da pequena bolota de gelo.

- Você vai se arrepender bastante por ter feito isso com ela, mas ainda vou ser boazinha, vai ser uma bela cobaia para experiências futuras... Snorunt ataque-o com Powder Snow novamente. - Proferi, não me abalava com tal situação e talvez aquele homem fosse essencial futuramente. - Que estúpida, talvez suas pokémons ofereçam uma boa grana no mercado negro, então deixa eu adiantar seu massacre... Bubble. - Avisava.

Minha esperança naquela batalha estava reduzindo a cada movimento daquele pokémon, as bolhas tinham seu poder reduzido naquele oponente e não representariam tanto perigo igual havia causado na Fennekin, entretanto o mesmo tinha força de sobra para vencer. Snorunt repetia mais uma rodada de seu único golpe ofensivo, mas acabava não surtindo o efeito necessário.

Procurava alguma coisa em minha mochila para ajudar-me naquele momento e acabava encontrando uma pequena pedra azulada que eu estava estudando dias atrás, a Dawn Stone, uma pedra evolutiva e que por sorte podia ser usada na bolota. - Essa é nossa carta na manga, evolua Snorunt! - Proferia, andando até perto da mesma e com seus olhos meigos centrados em mim, colocava o item em contato com sua corpórea. Múltiplos feixes de luz cobriam o corpo do monstrinho, apesar do pouco tempo juntas, a pokémon estava vidrada com o desenrolar que estava tendo e o brilho da evolução finalizava com uma rainha das neves pronta para a ação. - Ominous Wind. - Aclamei.

A rainha de gelo aproveitava de sua habilidade para camuflar-se na neblina densa que formava-se naquele ambiente, para o azar da água-viva ela havia encontrado uma rival à altura. Movendo seus braços num movimento tesoura, duas grandes rajadas de vento negro eram lançadas sobre o oponente, sendo suficientes para destroça-lo completamente. Juntamente do pokémon, o homem desmaiava já que eu estava operando minunciosamente em sua cabeça e com minhas habilidades psíquicas conseguia apaga-lo. Transporta-la seria um pouco problemático, mas um contato já estava pronto para leva-lo até meu laboratório... Ter um lacaio não seria nem um pouco mal. Concentrava por fim em resgatar a velha e deixava o homem bêbado à mercê dos seus criados que já haviam chegado, adentrava em seguida num carro e esperava o desabafo da vovó...




Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Sammy Sáb Jun 22, 2019 1:17 pm

Atualização
Merlin
Mais uma aventura bem elegante, mas desta vez, possuiu uma narrativa mais rápida e uma batalha bem mais épica. Eu gosto do modo que Merlin batalha, ela consegue se manter calma e ao mesmo tempo focada. A Evolução de Snorunt foi uma aventura para todos, para os leitores, para os criminosos e talvez até para a própria Pokémon.
PRÊMIO
I - Fucking Viper 653
Fennekin — Saúde: 00% —  Desmaiada
Fennekin recebeu 4 Níveis e subiu ao nível 11. Fennekin está Fainted, isto é, ela está tão ferida que foi nocauteada. Você precisa ir ao Centro Pokémon imediatamente.
I - Fucking Viper 478
Frosslass — Saúde: 50% —  Ferida
Frosslass recebeu 4 Níveis e subiu ao nível 9. Frosslass aprendeu Ominous Wind e Double Team.

I - Fucking Viper Icegem
3x Ice Gem
Por conta do Desafio "Investigação", Merlin recebeu 3x Ice Gem. Parabéns.

I - Fucking Viper Pok%C3%A9_currency
I - Fucking Viper Pok%C3%A9monDollar220 Ienes
Recebeu I - Fucking Viper Pok%C3%A9monDollar220 Ienes como recompensa da luta.


Última edição por Sammy em Seg Jul 01, 2019 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Merlin Seg Jul 01, 2019 11:04 am


Caixa dos Mistérios
Snowden Town/ Frio 10ºC / 08:40


Encarava a velha esperando uma conclusão sobre aquele sequestro, apesar da mesma estar um pouco abalada com os acontecimentos, sabia que aquilo não seria o suficiente para desespera-la, a ação de fato só ocorrera porque a mesma estava desarmada. Ao meu ver, isso tudo havia sido culpa das regras idiotas do Marcel que havia passaria um bom sufoco se não estivesse bêbado, tinha minhas dúvidas de como haviam juntado a senhora com o beberrão já que estavam em locais separados, só então que lembrei da voz de Morgana nos corredores, momentos depois do homem desmaiar.

Por incrível que pareça aquele moleque havia passado despercebido pela Gothitelle e conseguia render os dois empresários sem muitos esforços, havia muitas complicações com tal teoria, os pokémons do jovem eram bem fraquinhos e com certeza não teriam chance com as habilidades da velha. Tanto eu quanto a mesma sabíamos o que realmente estava acontecendo, alguém daquela festa orquestrou todo aquele plano sujo e provavelmente tinha outras cartas na manga, sendo o sequestro a menor delas.  

Apenas a troca de olhares que tive com a vovó foram suficientes para lembrar-me de pequenos detalhes e associa-los com os fatos evidentes, duvidava de todos os convidados sem exceções, de mesma forma aquele assunto teria que ser finalizado pela manhã, pois o horário nos obrigava a repousar nossas mentes, pois tinha uma jornada para começar antes do cair da noite e um infiltrado para desmascarar durante o dia. O veículo finalmente pousava na portaria do hotel que para minha sorte localizava-se próximo ao Centro Pokémon, não deixaria aquele serviço para quando acordar já que ainda não estava com sono.

Alguns minutos foram necessários para que a enfermeira local me entregasse as duas pokémons utilizadas recentemente em combate já com a energia restabelecida, retornava então para meus acomodamentos e fechava os olhos esperando o sono chegar, que na verdade foi bem rápido e diferente do que eu imaginava. Ter passado à noite combatendo terroristas naquele frio havia me deixado cansada e uma boa noite de sono era mais que necessária. Fennekin que vinha em meus braços, acomodava-se comigo e adormecia tão rápido quanto eu.

...

O que é isso? Onde eu estou? Que névoa é essa? Eu nunca estive aqui antes... Andava calmamente pelo ambiente, aquela neblina não favorecia uma imagem adequada e acima de tudo começava a escutar um choro infantil, não demorava muito até observar uma garotinha de vestes humildes chorando próximo de um homem no auge de sua juventude, o mesmo parecia estar satisfeito em fazê-la sofrer, pois um sorriso maquiavélico estava estampado em sua boca. Quem é essa garota? Por que esse homem está se divertindo com a dor dela? Espera, eu conheço ele... Marcel? Eu não estou louca, eu já vi a foto do Mr. Chevalier jovem nos cômodos de sua casa... Ou seja, essa menina só pode ser a Angelis.

Despertava daquele transe e estava sendo observada por Morgana que até então ficava quieta em seu canto, esperando alguma resposta. Eu sabia o que havia rolado, já havia visto outros feiticeiros acessarem seu futuro ou seu subconsciente, mas de certa forma eu havia conseguido entrar na cabeça de outra criança que presenciava tal evento, mas que eu sequer conhecia. Minhas mãos estavam cobertas de uma aura rosada, uma das criadas que tinha vindo me acordar estava flutuando e ao mesmo tempo tendo sua traqueia esmagada pouco a pouco. Por não saber o que fazer durante aquele transe, eu não havia controlado minhas forças fora dele e aquele modo defensivo quase fora letal para a empregada.

Por sorte, a vovó conseguiu entrar no quarto depois da algazarra da outra empregada e administrado minha força com seus poderes psíquicos. Até então, ter aquele sonho logo após dos eventos anteriores era um pouco estranho, mas sabia que não podia acessar a caixa de memórias de pessoas que eu não conhecia e logo depois a conclusão vinha à tona... Aquele moleque que derrotei recentemente tinha algum parentesco com a jovem Angelis e apesar de ser novo, havia presenciado uma cena que marcou-lhe até então. Ter-lhe submetido à minha magia logo depois de derrota-lo fora essencial para entrar em sua mente mesmo que indiretamente e com o mesmo trancafiado na Caixa de Pandora - Instrumento da Família Pendragon que consegue aprisionar outros seres, essencial para ser transportada - podia interroga-lo e acessar mais informações.

Era a primeira vez que havia testado aquele item, não conhecia seus efeitos secundários, mas sabia que a velha havia me confiado aquele item para que eu pudesse controla-lo futuramente. Saia do quarto sem dizer nada e contava com a vovó para apagar a memória das duas criadas, antes que um desconforto gerasse naquele local e que o restante começasse a me tratar como uma fera assassina. Antes que pudessem perceber, roubava a Caixa de Pandora mais uma vez de onde ela não devia ter saído antes de eu ter total controle dos meus poderes, mas se havia conseguido utiliza-la uma vez, não teria nenhum problema.

...

O subsolo daquele hotel seria essencial para eu descobrir o restante daquela história e poder acessar meu item sem nenhum visitante por perto, havia chegado rápido por conta do elevador e para evitar que outros pudessem usa-lo, fazia uso de uma das magias mais simples que qualquer feiticeiro novato saberia. Com o movimento perfeito de mãos, conseguia liberar o conteúdo daquele objeto. Como uma caixa surpresa que aprisiona um palhaço de brinquedo dentro, o interior negro deixava que o garoto flutuasse juntamente das linhas negras que restringiam seus movimentos e mantinha-o paralisado.

Conseguia remove-lo de sua prisão parcial com alguma dificuldade, mas o efeito secundário já era esperado. O jovem começava a perder sua consciência, mas manteria-o acordado com mais uma habilidade, isso deixaria-o extremamente debilitado, mas não seria o suficiente para mata-lo, então não me importava tanto. - Comece a falar tudo o que sabe sobre Angelis e Marcel, se você se opor será pior. - Ameaçava-o, estava consumida por uma feição diabólica depois que havia entrado em transe e dificilmente seria boazinha com alguém pelo resto do dia. - Eu não sei de nada! Me solte daqui, seu monstro desgraçado! - Gritava em agonia sem saber do que se tratava, não sendo necessário mais nenhuma palavra para que eu começasse a controla-lo com a magia do caos e entrasse em sua mente mais uma vez.

Dessa vez seria mais fácil entender o que estava se passando... A mesma escuridão inicial começava a me cercar antes que eu começasse a ter a imagem completa, enquanto podia ler aquele imenso pergaminho que era a mente daquele jovem, seu corpo estava cedendo ao Mind Control e começava a vomitar. Aquilo estava demorando e o mesmo estava mais debilitado do que eu pensei, felizmente eu conseguia acessar a lembrança que procurava. Pronto, consegui acessar, agora é esperar que ele resista mais um pouco e que eu consiga juntar todas as informações que desejo...

Me enganei mais uma vez sobre aquela camponesa, pelo visto esses dois são amigos e quase da mesma idade... Ela fora obrigada a se casar com aquele crápula maldito? Tsk, que desgraçado. Depois daquelas humilhações, eu não surpreenderia-me que a mesma decidisse se vingar do seu agressor e terminar aquele casamento arranjado o mais rápido possível. Sua personalidade pelo que posso perceber mudou bastante, mas a mesma desenvolveu um cinismo excelente para enganar todos ao seu redor... Apesar de ter me enganado sobre sua pessoa, eu já imaginava que a mesma fosse responsável por arquitetar aquele sequestro desde que trocamos carícias depois de acabar a cerimônia, mas preciso resolver mais algumas coisas com a mesma antes de fazer o que eu realmente pretendo.

Com o transe encerrado, liberava o garoto do controle e o mesmo perdia a consciência, mas antes de cair no chão eu fazia com que as correntes negras o puxassem para dentro da caixa mais uma vez, apesar de ter retirado tudo o que precisava, não perderia a chance de torna-lo minha cobaia em futuros experimentos. Retornava ao andar de cima para pegar minhas companheiras e itens, a velha me obrigaria a contar tudo o que devia, mas demoraria muito para que nossa conversa acontecesse, pois eu estava de partida...

...

Para minha infelicidade, ainda não tinha poderes para levitar como alguns psíquicos de elite conseguiam, a mestra Olympia havia prometido à vovó que me ensinaria futuramente, entretanto isso ainda não acontecia e eu precisava caminhar até a residência daqueles dois parasitas. Fennekin e Froslass seguiam sem entender nada, não havia dito nenhuma palavra desde que saímos e os eventos finais que terminariam minha estadia naquela cidade seria sem dúvidas, motivo de uma cólera furiosa na velha.

Era surpreendida com a ausência de muitos guardas na mansão, todos estavam em cima do Mr. Chevalier desde o seu sequestro e provavelmente teriam que atura-lo em sua ressaca e mau-humor. Apenas um porteiro liberava a minha passagem, entretanto eu já estava sendo esperada por um fiel escudeiro que estava no jardim e reconhecia minhas intenções com sua dona, apesar de não ser uma grande ameaça naquele momento, o mesmo recusaria minhas investidas em tentar interroga-la já que a mesma estava precisando ficar um pouco sozinha.

Não tinha tempo para perder com tal pokémon e retirava a Pokédex da minha mochila, apontando na direção do fantasma e recebendo suas informações através de um ecrã holográfico. Para minha sorte, Angelis havia deixado o Trevenant por conta própria e o mesmo possuía altas desvantagens contra o meu time, entretanto a confiança da recém-casada em tal espectro revelava que o mesmo seria um osso duro de roer. Aproveitava que estava com minhas duas pokémons fora da pokébola, para começarmos aquele embate o mais rápido possível.

Trevenant #709
I - Fucking Viper 4004985719 I - Fucking Viper 1330839837
Pokémon Árvore Ancestral

É temido como um fantasma da floresta. Lenhadores trazem tipos de Fogo, que Trevenant odeia quando entram na floresta. Este Pokémon controla as árvores através de raízes que se estendem desde seus pés, e atacará qualquer um que ouse devastar a floresta.


Fennekin & Froslass vs Trevenant

- Sem piedade, Ominous Wind e Ember... Precisamos derrota-lo rapidamente para encontrarmos sua treinadora. - Proferia, lançando minhas ordens iniciais e esperando que a dupla conseguisse dar conta de tal pokémon. Trevenant encarava-me surpreso e parecia debochar da minha postura, o mesmo era muito confiante em sua força ou talvez eu havia sido doida o bastante de envolver-me numa batalha impossível até então.

Como esperado, ambas pokémons superavam o fantasma em velocidade e o combate iniciava-se com a pokémon de gelo disparando um ventania negra, semelhante a um miasma, que consumia e diminuía o campo de visão do adversário parcialmente, tornando-o ainda mais suscetível ao próximo golpe. O canídeo flamejante saltava sobre suas costas e lançava um poderoso Ember contra si, a distância pequena fora essencial para fazer o tronco perder estabilidade e ir para o chão.

Para o azar da raposa, a árvore conseguia se levantar mais rápido do que o imaginado com a ajuda de raízes infiltradas no terreno e golpeava o mamífero com o galho em forma de chifre situado em sua cabeça. O golpe acertava em cheio a pokémon que ainda não havia pousado no chão depois do segundo salto, lançando-a para trás, mas sugando uma pequena parcela de sua energia e nutrindo a árvore do dano recebido, apesar de não ser totalmente reversivo novas rodadas do Horn Leech seriam letais para todos.

- Fennekin continue com o Ember e Froslass faça uso do Powder Snow, ele já deve ter notado a força do Ominous Wind e o período que a fumaça tenebrosa fica ativa. - Ordenava, adotando uma nova postura em relação aos ataques da pokémon congelante, mas mantendo sua potência letal contra a criatura.

Dessa vez a raposa começava o turno de batalhas, para surpresa do Trevenant o mesmo era acertado diretamente no rosto e acabava perdendo a noção da realidade por alguns instantes antes do término das brasas, contudo preparava um forte Shadow Claw e caso não fosse parado, resultaria na derrota de quem fosse acertado. Froslass aproveitava daquele momento para usar a carta que escondia da criatura, uma baforada de neve era lançada sobre a criatura, congelando-a parcialmente e imobilizando-a em seguida. Os efeitos daquele segundo golpe haviam sido decisivos e o tronco desabava de exaustão.

...

- Finalmente eu te encontrei, tenho múltiplas perguntas e espero que me responda todas. - Dizia encarando-a, apesar de saber de tudo que a mesma passou, ela não iria descontar em inocentes como a vovó. - Mrs. Pendragon, o que gostaria de saber? - Perguntava, fazendo a linha inocente e influenciável. - Agora me chama assim, na noite passada era meu amor, que pena que mudou.. - Provocava-a inicialmente, mantendo um sorriso sacana e estando quase a lançar umas cantadas de caminhoneira nela, mas o assunto era sério e precisava ser resolvido com urgência.

- Por que teve a audácia de sequestrar a vovó? Eu sei do que você passou, mas não precisava colocar uma inocente no meio do seu rancor, apenas pa-  - Reclamava, mas era silenciada por uma crise de choro e fúria da garota, tinha colocado muita culpa em suas costas e embora tudo que havia sofrido e guardado, a tensão havia consumido uma jovem que ainda existia ali. - VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI!!!!! A MORGANA QUE ME APRESENTOU PARA AQUELE SER, EU ERA APENAS UMA MENINA, ELA TAMBÉM FOI RESPONSÁVEL POR MAIS DOR E SOFRIMENTO... POR QUE ACHA QUE ELA FOI CONVIDADA PARA A DROGA DO CASAMENTO? EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSA FAMÍLIA E PARA PROTEGER A PELE DELES, EU FUI USADA COMO MOEDA DE TROCA PARA QUE O MARCEL MANTIVESSE AQUELES PIRATAS LONGE, VOCÊ NÃO ME CONHE- - Gritava arduamente e não tendo como para-la, eu arriscava um abraço e prendendo-a em meus braços, silenciando-a e acalmando-a momentaneamente.

Apesar do choro e do instinto defensivo que era obrigada a tomar, a camponesa cedia ao abraço. Não sabia muito sobre aquele passado sombrio da mesma, mas podia me lembrar de observar um nome no caderno de registro da nossa família, Angelina Pendragon. Ela era bisneta de uma dar irmãs da vovó que havia morrido em combate já que muitas guerras assolavam tal tempo e infelizmente a jovem havia ficado órfã muito cedo, sendo enviada para os cuidados da megera que era doce comigo, mas que não tinha se importado em usar alguém da família para proteger sua própria pele. Nem podia reclamar daquela atitude já que fui responsável pelo sofrimento de um jovem para saciar minha gula por mistérios horas atrás.

- Foi por conta da sua força psíquica que conseguiu sumir com os dois com a ajuda do seu capanga... Eu não esperava que a velha fosse capaz disso com você e espero que eu tenha uma conclusão melhor depois que juntar forças para derrota-la... - Aclamava, tentando desculpar-me por ter sido severa inicialmente com aquela donzela. - Mas conto com você para livrarmos-no do seu esposo e seguimos juntas em uma jornada, o que acha? - Tomava coragem e perguntava, pelas ações tomadas por tal mocinha eu estava confiante numa resposta positiva. - F-Fabuloso, Trevenant precisa mesmo de novos amigos e sobretudo Marcel pagará tudo o que fez para mim. - Aclamava.

Morgana Pendragon era muito mais do que uma pessoa séria e aclamada, seu lado obscuro estava sendo cada dia mais descoberto por mim, já desconfiava daquela raposa velha, mas não esperava que fizesse aquilo com a pobre familiar. Não tomaria partido sem confronta-la, mas tinha muitos assuntos para resolver e aquele papo acabando sendo adiado para um futuro bem distante, duas amantes agora estavam juntas e uma nova temporada de Revenge precisava ser escrita, o destino te aguarda Marcel Chevalier Duchamp.




Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Orion Seg Jul 01, 2019 11:18 pm

Atualização
Merlin
Esse capítulo contrastou com a última história, mostrando uma face que até então não tínhamos visto de Merlin. Foi algo bem interessante, envolvente e surpreendente, continue assim.

PRÊMIO
I - Fucking Viper 653
Fennekin — Saúde: 60% —  Bem
Fennekin recebeu 2 Níveis e subiu ao nível 13.

I - Fucking Viper 478
Froslass — Saúde: 60% —  Bem
Frosslass recebeu 2 Níveis e subiu ao nível 11. Frosslass aprendeu Ice Shard.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Merlin Seg Jul 15, 2019 9:39 pm


Energia Misteriosa
Snowden Town/ Frio 13ºC / 09:30
Após um momento caloroso e revelador entre duas amantes, decidíamos finalizar nossa estadia em tal lugar e antes disso precisávamos testar caçar o caçador e testar suas habilidades para dar o bote logo em seguida. Estava um pouco fraca por não ter um bom domínio da caixa de Pandora e tê-la usada repetidamente momentos atrás, mas pretendia fazer dar um toque especial e trancafiar o vilão mascarado em pergaminhos negros que tornariam-o uma bela cobaia. Apesar do que estava evidente em nossas mentes, algo mais estava acontecendo naquele continente e os ratos logo sairiam de sua toca prontos para causar todo tipo de confusão.

Para nossa sorte o Centro Pokémon não ficava longe dali e apenas uma caminhada seria necessária, porém uma fumaça escura começava a formar-se entre alguns prédios, gritos davam para serem escutados de longe e alguns pokémons mais fracos juntamente de idosos e crianças buscavam esconder-se do algoz que açoitava ferozmente o centro do vilarejo. Antes que o Centro Pokémon fosse interditado, precisava-se de um grupo de treinadores aptos e toda ajuda eficaz possível, embora meus pokémons estivessem com uma saúde fragilizada, seria minha única alternativa naquele momento.

Uma energia dourada emanava no ar, um brilho intenso começava a revelar o local onde o agressor estaria promovendo o caos e com um simples batida de pés, conseguia chamar atenção da criatura estranha. Aquele brilho diferente revelava uma nova forma de corrupção, pois até então os pokémons de Aurille haviam conseguido apenas utilizar sua aura Alpha. O que poderia estar acontecendo para tais seres aparecerem tão misteriosamente, mas acima de tudo assim do nada? Retirava um apetrecho vermelho que estava preso em minha cinto, direcionando sua câmera para a direção desejada e captando as informações daquele ser estranho.

Banette Gamma Mode (γ)
I - Fucking Viper 4004985719
Pokémon Marionete

É um brinquedo de pelúcia que foi jogado fora e tornou-se possuído, sempre procurando por aquele que jogou fora para que ele possa exigir sua vingança. O arrependimento de ser expulso fez nascer. Alguns dizem que tratá-lo bem irá satisfazê-lo, e mais uma vez se tornará um brinquedo de pelúcia.


Acabava descobrindo que uma nova forma estaria consumindo os pokémons, todavia poderia ser apenas um fenômeno de Snowden City já que não havia sido noticiado no jornal regional e aquele fato apenas me mostrava que alguém ou alguns estavam envolvidos numa experiência recente que estava a ser testada. Uma ótima estratégia para evidenciar os defeitos logo de uma única vez, todavia seu experimento público acabava sendo repercutido com maior frequência e as pessoas ficariam mais preparadas para lidar com tais fenômenos.

Por incrível que pareça, aquele Banette parecia saber muito bem do que estava fazendo, mas lembrava-me uma das variações de pokémons que foram controlados por frequências extremamente baixas que afetassem-nos apenas. Aproveitando de pêndulos e de um Bronzong que estava fugindo daquele local, acertava-o numa força pequena, mas que conseguia liberar ondas sonoras que para meu azar apenas espantava o pokémon Gamma para longe. Podia então perceber que a teoria comumente utilizada por outras equipes criminosas havia sido modificada, ainda era possível observar uma certa diferença na aparência de tais criaturas, sua feição diabólica e sua aparência horrenda só podiam indicar experimentos químicos, mas quais?

Aquela confusão estaria longe de ser resolvida naquele pouco tempo de paz, aproveitava então para entrar no Centro Pokémon que para felicidade dos moradores não havia sido interditada e muito menos destruída. Acompanhada de Angelina, seguia até a recepção, entregando as duas pokébolas que carregava para a Enfermeira Joy. Sua parceira Blissey liberava um sorriso cordial para nós, sendo retribuída antes que pudesse entrar para a sala de restabelecimento de energia.

Minutos depois estava liberada daquela sala, podia então olhar o meu relógio e percebia que estava um pouco atrasada, mas sabia onde o maldito encontrava-se. Caso Morgana fosse tão esperta como imaginava, ela havia confirmado minha descoberta para o mesmo, entretanto o homem mostrava-se indefeso numa residência ao nordeste do vilarejo, sendo um ponto comumente reconhecido já que inúmeros magnatas vinham negociar com o mesquinho Marcel.

Sentia-me completa naquele momento, estaria prestes a vingar outra mulher das mãos de um crápula maldito e apesar do medo que a mesma tinha, sua vingança motivava-a mais e não seria alguns murmúrios que atrasariam-na daquela vez. Como a força do sol em descongelar toda aquela neve momentaneamente, movia-me acolhida pela brisa morna que sumia logo depois e era consumida pela força inabalável do gelo.

Caminhávamos em tranquilidade antes de extinguirmos o verdadeiro monstro, porém um espectro aparecia em minha frente e parecia estar carregado de ódio, Banette havia ficado furioso com aquela frequência repetitiva e irritante, sua bocarra abria-se e antes mesmo que eu pudesse tomar uma atitude, o Trevenant da minha companheira acertava-o com um forte Shadow Claw, deixando-me livre para revidar. Liberava apenas a fria Froslass para defender nossa honra, o pokémon rival não se assustava com a aparição de outra fantasma e apenas liberava a energia monstruosa que ainda continha.

(γ) Froslass vs Gamma Banette (γ)

- Não vamos deixar que este ser possa destruir tudo livremente, cerque-o com Double Team e por fim, finalize-o com Ominous Wind. - Ordenava, esperando que tivesse uma chance de vitória e que o golpe efetivo causado pelo pokémon árvore-anciã pudesse surtir um efeito bastante satisfatório. Angeline decidia não se envolver naquela batalha, pois a pokémon de gelo precisava de treinamento para desenvolver técnicas mais poderosas.

Possuindo uma velocidade surpreendente e maior que a do seu oponente, a dama de gelo dividia-se em múltiplos clones que espalhavam-se e sobrevoavam todo o redor do campo de batalha. O oponente apresentava uma grande força, todavia sua inteligência decairia com o nível de selvageria que havia sido exposto e as mutações ao meu ver não deveriam possibilitar que uma máquina de puro instinto sanguinário não tivesse nenhuma fraqueza. Novamente para minha ruína, o mesmo sabia muito bem como passar e reduzir temporariamente aqueles clones à mera poeira, fazendo uso do Night Shade e causando um leve medo na oponente, deixando-a desconcentrada e fazendo com que perdesse alguns dos seus clones.

Se ele era esperto, seríamos ainda mais e revidaríamos o poder daquela criatura com uma estratégia eficaz. Froslass misturava-se com os poucos clones que restavam e agora sim deixava seu adversário confuso, apesar de ter um golpe que afetasse-a indiretamente, Banette não seria tolo de arriscar utilizar um movimento que sua rival já conhecia. Abrindo levemente seus braços, a pokémon resfriante liberava uma ventania sombria semelhante a coloração de um miasma, a névoa densa carregada pelo vento fazia com que os órgãos de sentido do pokémon fossem bloqueados parcialmente. O Gamma decidia fazer uso de um dos movimentos utilizados para fugir anteriormente, o Shadow Sneak acabava errando e atingindo um clone que explodia sobre seu rosto, deixando-o sem avistar o perigo que aproximava-se de si.

- Só mais alguns golpes são necessários, vamos utilizar de uma combinação diferente... Invoque o Ominous Wind mais uma vez e certifique-se de manter seu oponente dentro da névoa, depois atire o Ice Shard em todas as direções. - Proferia imediatamente, esperando que meu plano saísse de acordo e que aquele último turno fosse o suficiente para ocasionar na minha vitória.

Surpreendia-me que desta vez o pokémon fantasma conseguia fazer uso de seu Shadow Sneak, atacava sua oponente através das sombras e sem dar brecha para a mesma, golpeava-a fortemente por trás. Um grito de dor era a única reação da pokémon congelante naquele momento, todavia utilizava da dor para promover uma vingança ainda maior ao seu agressor. Através de sua boca, uma névoa densa era expelida mais uma vez, mas esta era mais potente e carregada de elementos químicos que influenciavam na corrente respiratória do seu inimigo, fazendo-o tossir e em casos mais graves, levar à morte.

Escapando do circuito negro que formava-se abaixo de si, a pokémon sorria de maneira arteira e deliciava-se do espetáculo que aconteceria em breve. Atirando estacas de gelo para todas as direções, a mágica começaria em breve, o ar tóxico e fantasmagórico prendia-se à estaca de gelo, tornando-se assim um movimento efetivo contra o marionetista. Com o término da neblina escura, podia observar que o selvagem estava com algumas estacas arroxeadas atravessadas entre si que logo se liquefaziam e por fim, revelava seu estado inconsciente.

Aquela combinação teria sido perfeita, deixando-me ainda mais animada para seguir rumo ao local onde o crápula Mr. Chevalier se encontrava numa reunião de negócios, apesar daquele contra-tempo, podia descobrir um novo fenômeno que estava ocorrendo por tais áreas, teria ainda o dedo daquele homem naquele projeto maligno? Respostas em vão que só seriam respondidas cara a cara, o momento agora era derradeiro e a queda de um pequeno ditador deveria ser mais que imediata.




Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Sailor Ter Jul 16, 2019 7:20 am

Atualização
Merlin
Texto instigante, a gente fica aqui do outro lado querendo saber se ela vai ou não conseguir pegar o vilão com a tal caixa de Pandora, e ainda mais, qual o poder total da tal caixa.

PRÊMIO
+3 pontos de Evento
+ TM20 - Attract
Link Sorteio Item - Link Sorteio TM
+500 PokéCoin
+1 Rainbow Shard
I - Fucking Viper 478
Froslass — Saúde: 80% —  Muito Bem
Frosslass recebeu 2 Níveis e subiu ao nível 13.
Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Merlin Qui Jul 18, 2019 11:06 pm


Fucking Viper
Snowden Town/ Frio 15ºC / 12:30
Off: Pode finalizar a rota e me entregar os mimos de despojo se ainda tiver.

Com os raios solares estando mais impactantes naquele horário, sentia-me mais à vontade de continuar com a pouca roupa que utilizava e o clima se tornava, não tão agradável, mas aceitável para percorrer as ruas de Snowden. Na companhia de Angelina, uma batalha entre duas Pendragon afastadas iria ocorrer em breve, por incrível que pareça aquele pokémon Gamma não tinha causado tantos problemas e a energia da Froslass mantinha-se suficiente para outras ocasiões.

Depois do caso que ocorrera defronte ao Centro Pokémon, os noticiários já estavam soltos e podia conferir no portal notícias da região que diversos ataques de pokémons transmutados foram registrados nas últimas horas, só que uma pergunta ainda precisava ser resolvida. Quem havia sido responsável por tais acontecimentos? E a pergunta só podia ser quem mesmo, pois a ciência auriliana apenas tinha revelada a forma Alpha como natural, o restante só podia vir de testes químicos. Imaginava claramente que seria trabalho de um grupo de pessoas, uma pessoa apesar de todo poder aquisitivo e conhecimento que tinha, não orquestraria tudo sozinho.

Dificilmente conseguiria descobrir alguma pista sobre os cientistas malucos naquela cidade, esperaria por mais divulgamentos na mídia que respondessem minha pergunta e para encerrar meus delírios por instantes, podia observar um portão imenso e que tinha uma placa enorme indicando que aquela área era restrita por ordens governamentais. Não me importei com isso e juntamente da acompanhante humana, dávamos nosso jeito de atravessar, sendo ajudada pela Froslass e o Trevenant que encontravam-se fora da pokébola até então.

Aquela dupla fantasma apesar do confronto no início do dia, já tinham se dado muito bem de mesmo modo que a amizade entre as duas treinadoras ia se ampliando, apesar de ser algo rápido, parecia que ambas já eram amigas e amantes de infância, o que não ocorreu devido ao distanciamento da mais velha. A caminhada pelo local misterioso seguia e depois de passarmos por aquele portão, chegávamos ao topo da colina e um quartel gigantesco escondia-se ali, tendo alguns capangas na proteção do mesmo.

Não seria tão fácil passar por aquela segurança, mas deixava a função de distração para Angelina que seguia ao lado do tronco fantasmagórico para próximo de algumas árvores, onde desenvolveria suas artimanhas. Como esperado, os criminosos seguiam para o ponto marcado e dava-me a chance de seguir até próximo da residência, não entraria por uma das portas já que seria muito óbvio e eu seria descoberta com um piscar de olhos. Como uma astuta felina, escalava o muro e com a ajuda de Froslass controlava meu corpo para não esbarrar ou quebrar nada, entrando em seguida por uma janela do sótão.

Ao entrar podia observar algumas gaiolas livres e limpas, isso significava que haviam acessado aquele lugar num tempo mínimo desde minha entrada ali, logo deveria ficar mais atenta com tudo. Outro fato que notava momentos depois era que estava acima da sala de reunião, onde uma fresta no chão dava-me uma imagem cortada de uma mesa e algumas papeladas, mas o mais importante acabava sendo o papo que os negociantes juntamente do Mr. Chevalier soltavam.

Eles realmente estavam realmente ligados com aquela confusão com o pokémon mergulhado na energia Gamma e se autodenominavam Team Eclipse. Haviam começado a se mover recentemente e planejavam dominar o mundo como toda equipe criminosa, mas qual seria o motivo dessa vez? Retirava os olhos do buraco por uns instantes até que uma confusão em baixo chamava minha atenção e minha companheira era jogada no chão após ter sido pega por seu ex-marido, o mesmo disferia um tapa na cara da mesma e dava uma risada ecoante junto dos seus outros comparsas.

Todavia não somente tinham achado-o, mas também um vulto avermelhado voava até mim e disferia um soco no teto, para a surpresa dos demais que não haviam me percebido, eu saia do teto com a ajuda de minha parceira, mas esta acabava por receber uma parcela do golpe do pokémon. - Aí está a outra vagabunda, uma pena que vai morrer, queria ter me divertido naquela noite com você, mas estava bem bêbado e você de rolo com essa outra piranha aí. - Indagava, deixando-me com vontade de quebra-lo no soco. Angelina estava visivelmente constrangida com o comentário direcionado para si e ainda amordaçada, seu parceiro havia sido derrotado e suas outras pokébolas haviam ficado no cofre de sua casa.

Antes de partir para a ação, aproveitava a garrafa de vodca próxima e tomava um pouco para ficar mais animada para lançar os dados na mesa e destroçar aquele hipócrita nojento, além do grupo de ratos que acompanhavam-no. Com a bebida alcoólica descendo fumegante pela minha garganta, dava um soco na mesa em comemoração e depois apontava a Pokédex na direção do pokémon em campo, os dados eram passados no ecrã do item e retornava Froslass para sua esfera.

Scizor
I - Fucking Viper 1942266630 I - Fucking Viper 231148634
Pokémon Pinça

Seu corpo é como aço. Suas tenazes duras e pesadas são mais adequadas para esmagar inimigos do que agarrá-los. Uma vez que tenha identificado algo como um inimigo, ele continuará batendo neles com suas pinças duras até que não restem mais nada além de pedaços.


Fennekin vs Scizor

- Filho da Put*. - Falava com um pouco da vodca no corpo, não ia deixar aquele inseto asqueroso socar a fantasminha atoa e muito menos ser atacada junto, ainda mais quando estava furiosa pelo seu dono bater na cara da minha amiga. - Fennekin vamos esquentar esse lugar, se eles querem conhecer o inferno, prazer eu sou a própria Hades... Duplo Ember. - Proferia, liberando o canídeo de dentro da sua esfera e passando-lhe as ordens para aquele turno, como minhas estratégias defensivas estavam bem defasadas e inutilizáveis contra tal criatura, seguiria com o plano mais ofensivo.

Para nossa surpresa, Marcel estava um pouco bondoso naquele início de partida e seguia com movimentos duvidosos para aquele início de combate, ou no mínimo não havia treinado-o bastante e estava apenas passando vergonha na frente dos outros sócios vergonhosos. - Focus Energy seguido do Bullet Punch, vamos mostrar para essa daí como tratamos vadias fúteis. - Disse, sendo bem machista mesmo. Aquele comentário simplesmente me deixava furiosa, todavia me seguraria por uns instantes já que em breve ele se arrependeria amargamente pelos comentários, macho escroto não perde a chance de passar vergonha em conjunto.

Scizor por ser mais rápido que a raposa flamejante liberava uma energia misteriosa por todo o seu corpo e com os olhos fechados, concentrava-se no seu movimento primário. Fennekin mantinha-se confiante de vencer aquele pokémon devido a vantagem elemental dupla que tinha contra seu oponente, abrindo sua cavidade bucal de imediato a mesma lançava brasas contra a corpórea do inseto, tostando-o completamente e causando um dano bastante elevado.

O pokémon da tipagem metálica acabava por encerrar seu ciclo de concentração de forças, a energia contida em seus punhos logo mostrariam o porquê daquela combinação de movimentos. O mesmo movia-se numa velocidade surpreendente e como uma bala, atingia o corpo menor da pokémon de fogo, lançando-a para longe e fazendo-a se machucar levemente já que o Bullet Punch não ofensivo na tipagem da mesma, entretanto continuava sendo bem estratégico e sobretudo perigoso caso fosse utilizada muitas vezes. Como imaginado, a quadrúpede não desistiria fácil e repetia o golpe de chamas que usava momentos atrás, deixando seu rival numa situação complicada para continuar em tal luta.

- Pois bem companheira, finalize-o com o Ember. - Proferia, repetindo a mesma estratégia e esperando que fosse o suficiente para derrota-la, pois já tinha perdido muito tempo naquela cidade que não me oferecia há dias algumas novidades para serem acrescentadas na equipe. - Que tosco, corte essas chamas com o X-Scissor e depois destrua-a com o Brutal Swing. - Ordenava, fazendo com que aquela batalha tomasse novas proporções e caso minhas chances fossem rebaixadas com aqueles comandos, teria que inovar rapidamente.

Fennekin conseguia atacar de primeira e lançava mais uma vez o Ember na direção do inimigo, o mesmo entretanto liberava a feição traiçoeira que estava escondendo esse tempo e com um impulso surpreendente, conseguia destroçar aquelas chamas com suas garras num movimento em X, mas ainda sofria com as brasas que iam de encontro aos seus braços, reduzindo assim sua força nestes.

- Vamos com tudo, acabe com isso de uma vez parceira... Scratch. - Ordenei.

Com ambos os pokémons correndo na mesma direção, o impacto e as consequências desse definitivamente definiriam o vencedor daquela partida fervorosa. Brutal Swing e Scratch finalmente se colidiam, de uma zoada intensa agora não podíamos escutar mais nada pois o limite do som conseguia ser ultrapassado, meu foco acabava sendo no acelerar dos meus batimentos cardíacos implorando por um resultado. Com ambos os pokémons caindo para lados diferentes, a raposa conseguia levantar-se vitoriosa enquanto o inseto não conseguia resistir aos inúmeros golpes efetivos e o decisivo.

Final de Batalha

Com aquela batalha vencida, sentia-me orgulhosa dos avanços que a pokémon estava tendo com o passar dos dias e sentia que estava pronta para escolher um novo rumo. Pensava bem em como me desenvolveria naquela região, mas as memórias iniciais de exploradora faziam-me centralizar no meu foco de infância, descobrir todos os mistérios que assolariam aquele continente e me tornar mundialmente famosa pelas minhas descobertas.

Retomando minha consciência para o local onde havia batalhado, observava que todos os vidros tinham estourado e com isso todos os capangas de alta patente acabavam sofrendo lacerações que resultavam numa chacina confusa. Só então que percebia que o recém-membro da Team Eclipse havia lançando uma granada momentos antes da vencedora ser revelada, o mesmo não aceitaria que outros soubessem da sua derrota e ainda por cima do que aconteceria consigo logo depois.

- Seu reinado acabou. - Proferia, depositando a caixa de Pandora no chão e liberando seu poder misterioso. Como esperado, inúmeras fitas e correntes amaldiçoadas escapavam de seu interior e enrolavam-se no corpo do homem, amordaçando-o por completo e engolindo-o em seguida. Com o segundo prisioneiro em mãos, poderia seguir com alguns experimentos caso minhas cobaias ficassem debilitadas e seguia rumo ao sul acompanhada da humana e dos demais companheiros de time. Entretanto finalizávamos a ação, dando a segunda parte merecida para Telephone e com as mãos dadas seguíamos nessa 'baguncinha'' entre divas Pop.

Rom pom pom...



Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Eric P. Haylock Sex Jul 19, 2019 1:31 pm

Atualização
Merlin
Devo sem sincero ao dizer que fiquei um pouco perdido na construção de sua historia, alem de ter notado alguns pontos que pareciam desconexos em sua narrativa. Tome cuidado ao dizer os planos da Team Eclipse, ein! Eles são sorrateiros e os planos deles ainda não foram revelados! Boa sorte na jornada.

PRÊMIO
+1 nível [Fennekin];
280 ienes;
1x Rainbow Shard;
1x Potion [Despojo] (Link do Sorteio);
+1 Ponto no Evento.


I - Fucking Viper 653
Fennekin aprendeu Flame Charge.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Fucking Viper Empty Re: I - Fucking Viper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos