Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
I — Ponto de Partida EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
I — Ponto de Partida EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
I — Ponto de Partida EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
I — Ponto de Partida EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
I — Ponto de Partida EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
I — Ponto de Partida EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
I — Ponto de Partida EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
I — Ponto de Partida EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
I — Ponto de Partida EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


I — Ponto de Partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty I — Ponto de Partida

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jun 20, 2019 4:24 pm


Eric P. Haylock
Honey Island
09:10 Manhã

Sai de casa bem cedo, eu não estava tão empolgado, mas fingi que estava empolgado para a viagem para que meus avos não parecessem que estavam me forçando a fazer algo que eu não queria. Bem, de fato, eu estava sendo forçado, mas no final de tudo talvez sair um pouco da fazenda e experimentar novos ares não era uma ideia tão ruim.
Tomei meu cafe da manhã, algo bem carregado para que eu tivesse energia o suficiente para o resto dia. Como eu ainda era um mero treinador iniciante, meu objetivo era treinar um pouco ali na cidade mesmo e então depois prosseguir para a cidade de Hydrine, que era famosa por ser uma cidade submersa — só em pensar que eu visitaria uma cidade submersa já me deixava animado — e seria a minha primeira parada como treinador Pokemon, visto que o ginásio do tipo água se encontrava la.
Minhas roupas e dinheiro estavam todas em bolsa de mão, junto as Pokébolas e a minha Pokédex, todas providenciadas pelos meus queridos avos. Eles deveriam estar juntando dinheiro por tanto tempo para que eu pudesse sair em jornada, pois, esses aparelhos eram um tanto quanto caros para alguém com uma renda tão baixa quanto a nossa.
Eu ainda queria aprender um pouco mais sobre batalhas e conhecer todo o potencial de Mareep, então planejava ficar na cidade por um tempo antes de poder finalmente sair da minha zona de conforto.

"Então..." — suspirei enquanto pensava ao botar o pé para fora de casa, meus avos despediam-se de mim com grandes sorrisos de marfim esboçados em seus rostos pálidos e enrugados. — "Minha jornada começa agora."


Objetivos

  • Apenas treinar minha Mareep um pouco, seja com selvagens ou treinadores.

Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Hilda Qui Jun 20, 2019 4:51 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Novo integrante


Batalhe e capture algum Pokémon da Route para completar a missão.



Recompensa:
+1 Nivel
1x Burn Heall

Algodão Elétrico


Dê um foco em sua Pokémon, colocando-a a nível 08 e fazendo ela derrotar ao menos dois selvagens.


Recompensa:
+1 Nivel
x1 Great Ball

Baderneiros
★★


Burburinhos pela cidade tem dito que alguns Pokémon selvagens baderneiros estão causando problemas na ilha. No meio destes confrontos um Pokémon ★★ acabou se machucando e está em grave perigo. Leve-o até o Daycare da ilha para trata-lo. Dê um bom fim a história.


Recompensa:
+2 Niveis
1x TM Status

Captura Privilegiada
★★


Tente capturar algum Pokémon ★★★ antes de sair da rota para concluir a missão.



Recompensa:
+2 Niveis
1x Love Ball
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jun 20, 2019 6:10 pm


Eric P. Haylock
Honey Island
09:40 Manhã


Me distanciei algumas quadras para longe de casa e assim sabia que era o momento exato para começar a procurar por algum oponente a minha altura para que pudesse treinar. O sol estava ameno, uma brisa fresca balançava as folhas douradas das árvores que cresciam por toda cidade. De fato, era um dia agradável para começar a minha jornada e eu não poderia curtir todo aquele momento sozinho, assim tratei de puxar a esfera bicolor de Mareep, que se encontrava presa ao meu cinto e assim tratei de lança-la para cima.
O objeto esférico liberava uma luz esbranquiçada, materializando a pequena e fofa ovelha de lã amarelada. Mareep recebia-me com um sorriso meigo em seu rosto azulado, não evitando e pulando em cima de mim.

Vamos com calma, garota! Não posso me machucar logo nos primeiros minutos de jornada. — disse, tirando a pequenina de cima de mim enquanto afagava sua lã macia com minha mão direita.

Voltamos a caminhar, agora acompanhado de Mareep ao meu lado. A cidade era a mesma, mas parecia que tudo estava diferente, simplesmente pelo fato de que minha viagem havia iniciado agora. Os prédios pareciam diferentes, as pessoas e pela primeira vez eu estava em busca de algum outro treinador. Poderia ser um pouco complicado, já que maioria das pessoas da cidade eram pacatas e buscavam se distanciar o máximo possível de combates desnecessários, então caso eu quisesse alguém para batalhar comigo, precisaria encontrar algum turista ou treinador passageiro que estava usando a cidade como meio de chegar a outros lugares.
O Giant Aquarium ficava bem a norte da cidade, onde era utilizado como caminho ate a cidade submersa de Hydrine, então não seria tão difícil encontrar algum treinador andarilho passando por ali.
Comecei a caminhar, então, para o norte da cidade, onde eu teria certeza que poderia encontrar alguém apenas passando por ali e poderia talvez pedir para batalhar comigo, iria ser um ótimo treinamento.
A caminhada demorou aproximadamente trinta minutos, mesmo o aquário sendo na cidade, a ilha era muito grande e o centro da cidade estava lotado. A entrada do aquário estava vazia como sempre, mas era possível ter uma noção da profundidade da estrutura de vidro que se estendia para dentro do mar, sim, o aquário havia sido construído para como uma ponte entre o continente e a ilha submersa, sendo um grande aquário tubular que ia sempre em frente e para baixo. Eu nunca havia entrado nele por medo de algum acidente acontecer, mas em breve eu teria que enfrentar os meus medos.
Sentei-me em um dos bancos de madeira branca que estavam dispostos na entrada do aquário, apenas na espera de alguém aparecer por ali. Mareep deitou-se sobre meus pés, espreguiçando-se e tirando um breve cochilo enquanto esperávamos um desafiante.

Não demorou tanto para o silêncio funebre ser interropido, pois logo pude ouvir uma voz abafada vindo a distância de dentro do aquario. — Nunca pensei que seriamos derrotadas dessa forma, Buneary... Os líderes de ginásio realmente são impressionantes. — a voz feminina logo tomou forma, sendo uma garota de pele pálida de cabelos cacheados e ruivos que chegavam ate a altura do pescoço. Assim que ela saia de dentro do aquário tubular, nossos olhos cruzavam e eu retribuía com um sorriso sem jeito.
Você veio de Hydrine? — perguntei, um pouco sem jeito, levantei-me do banco, acordando Mareep.
Sim, sim! Eu desafiei Wallace e Ruan e acabei perdendo feio. Estou vindo pra Honey Island buscando alguns selvagens para capturar e treinar, você é um treinador certo? Que tal uma batalha?
Eu ainda sou um novato... mas eu estava procurando de fato alguém para batalhar e treinar, então por que não?

A treinadora mal esperou eu terminar de falar e já esboçava um sorriso enorme no rosto, se lançando para o outro lado do que se tornaria um campo de batalha. Sua Buneary tomava dianteira e eu já conhecia muito bem aquela especie de Pokémon, muitas viviam perto da fazenda e eu adorava observar elas. Como minha única companheira era Mareep, não tinha outra escolha a não ser ela.

vs. Buneary

Buneary inicie o combate com o seu Defense Curl seguindo de um Pound! — vociferou, eu mal havia me localizado ainda no combate e a treinador ja esperneava e ordenava movimentos que eu não fazia ideia do que faziam.

A coelha de pelugem amarronzada contorcia o seu corpo em formato de bola, deixando os seus músculos um pouco mais rígidos, para ser sincero eu não fazia ideia do que aquele movimento havia feito, mas pelo nome, eu acreditava que havia deixado a coelha um pouco mais resistente. Em sequência, ela usava suas pernas para impulsionar um salto e desferir um tapa contra Mareep, que parecia não ter recebido grandes danos graças a sua camada fofa de lã. — Mareep, ataque com o seu duplo disparo elétrico!
Eu não sabia os nomes técnicos dos movimentos, mas sabia que Mareep poderia gerar uma forte corrente elétrica. Sendo assim, a pequena ovelha liberava de sua lã amarela sua carga elétrica em toda sua potência, no qual atingia Buneary em cheio. A coelha não conseguia ter nenhum espaço para reagir, sendo atingida logo em seguida por outra poderosa corrente.

Você é mesmo um novato, né? O nome do movimento é Thunder Shock, se você tiver uma Pokédex você pode usar ela pra conhecer mais seus Pokémon, então pode me agradecer pois te dei essa dica valiosa! — ela abria um sorriso no rosto, mas não deixava isso atrapalhar o combate. — Buneary, vamos seguir com um Return seguido de outro Pound nessa Mareep!

De fato eu não sabia das utilidades da Pokédex e graças a essa garota eu poderia aprender um pouco mais a respeito de Mareep e os futuros Pokémon que eu viria a conhecer. A coelha pulou o mais alto que pode, aplicando uma investida poderosa contra a corpórea de Mareep, seguido de outro tapa. Mareep ainda parecia bem, graças a sua lã grossa que amortecia todos os danos que eram desferidos contra si. — Ok Mareep, vamos continuar com o duplo Thunder Shock!
Eu sabia que se continuássemos naquele ritmo, não ia demorar muito para a coelha cair desmaiada no combate. Eu podia ser um amador, mas conseguia conhecer quando um Pokémon estava começando a ficar exausto e debilitado, afinal o que eu mais fazia na fazenda era cuidar de Pokémon machucados.
Desta forma, Mareep prosseguiu com o que lhe foi ordenado, liberando mais uma vez aquela poderosa corrente elétrica de sua lã amarelada. A corrente atingia a coelha em cheio e antes mesmo que pudesse reagir, era atingida por outra novamente. Buneary respirava de forma ofegante e suas pequenas patas estavam tremulas, eu estava certo: não demoraria muito para ela ser derrotada.

Termine isso agora com outro Thunder Shock, a Buneary não vai conseguir aguentar mais que isso!

E como eu esperava, a pequena Pokémon não conseguia mais se mexer com tanta agilidade, permitindo que Mareep atingisse em cheio mais uma corrente elétrica. Mesmo com muito esforço, Buneary não conseguia manter-se de pé no campo de batalha, obrigando a treinadora a retornar sua companheira de volta para a sua Pokébola.

Obrigada pelo treino, espero que a gente se esbarre por aí outro dia e a gente possa batalhar outra vez! Boa sorte em Hydrine! — disse a garota, me tacando um pequeno saquinho de pano contendo algumas moedas e correndo em direção ao centro da cidade. — Aliás, meu nome é Agatha! — gritava, a distância acabava não me deixando ouvir com clareza, mas havia entendido: seu nome era Agatha e com certeza nós encontraríamos de novo para outro combate.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Orion Qui Jun 20, 2019 7:09 pm

Atualização
Eric
Achei muito fofinha a sua rota e de certa forma me fez voltar às origens das quais eu te conheço. Achei muito fofo, está tudo no ponto.

PRÊMIO
+2 Níveis Base [Mareep];
+ 140 PokéCoin

I — Ponto de Partida 179
Mareep subiu ao nível 7.
Bem - 60%
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Eric P. Haylock Dom Jun 23, 2019 2:02 am


Eric P. Haylock
Honey Island
09:40 Manhã

Desafio — Novo Integrante
Sorteio dos Dados

Apos o encontro desajeitado com Agatha, tratei de cuidar da lã de Mareep, ela sempre devia estar bem fofa e cuidada para que as correntes elétricas que passavam pelos seus fios pudessem circular de forma adequada. Eu não sabia o que tinha passado na minha cabeça para seguir a vida de treinador, acho que eu poderia me dar muito melhor sendo um criador Pokémon, mas agora já era tarde demais para voltar atrás e eu já tinha ficado animado com a ideia de entrar em combates.
Afastei-me do aquário tubular, ainda era muito cedo para seguir viagem ate Hydrine, visto que eu estava querendo treinar um pouco mais antes de enfrentar o meu primeiro ginásio. Respirei fundo e dei meia volta, seguindo caminho para dentro da densa floresta de folhas alaranjadas, que ficava um pouco distante do centro da cidade.

As folhas da ilha se mantinham assim em todas as épocas do ano e raramente caiam durante o outono, era lindo ver que a ilha continuava prospera independente do clima. Eu estava tão distraído em meus pensamentos que nem reparei que já havia chegado no local que eu queria estar.
O pequeno lago de Honey Island.
Poucos conheciam aquele lugar, para ser sincero, eu havia descoberto aquela pequena areazinha enquanto explorava a ilha com Mareep quando eu tinha por volta dos dez anos de idade e nunca ninguém havia vido me fazer visitas. Ali era como meu lugar secreto com Mareep, íamos sempre quando queríamos passar o dia fazendo nada ou ficar brincando de pique-pega.
O lugar era lindo, a água do lago sempre se mantinha límpida mesmo com diversas arvores ao seu local, parecia que algo mistico protegia a sua água e não permitia que nada a tocasse. Respeitávamos a natureza local sempre e mesmo quando levávamos lanchinhos para fazer um piquenique, tratávamos de pegar todo o resto de comida e levar para casa, para que pudéssemos jogar devidamente fora.
Podia se dizer que eu tinha um pouco de ciúmes sim dali, era o meu lugar. Meu esconderijo com Mareep.
Então ver aquela criaturinha ali me deixou um tanto quanto... Nervoso?

Não demorou para eu reparar a presença de uma folha diferenciada nadando no lago e, depois de alguns breves segundos encarando-a, reparei que na realidade tratava-se de um Pokémon. A folha esverdeada crescia em cima de seu corpo azulado e um pequeno bico achatado e amarelado ficava na frente deu rosto. Eu nunca havia visto tal criatura, então aproveitei para usufruir de minha Pokédex para identificá-la. Era minha primeira vez usando aquele aparelho super tecnológico, então tive um pouco de dificuldade para manuseá-lo, mas assim que entendi como funcionava, apontei o aparelho para criatura e não demorou para que diversas informações aparecessem no ecrã holográfico.


I — Ponto de Partida Lotad
I — Ponto de Partida 2845619104 I — Ponto de Partida 1330839837
Lotad, o Pokémon planta d' água. Vivem geralmente em lagos e poças onde podem flutuar em paz. São raramente vistos em solo firme, mas podem ser vistos quando estão procurando um novo lago com água limpa para que possam viver em paz e harmonia.

Minha raiva cessou assim que ouvi as informações da Pokédex, afinal era apenas um Pokémon dócil querendo viver a vida em paz. Provavelmente havia encontrado o lago e visto que era um bom local para morar, mas eu não poderia deixar ele ali depois de ter finalmente encontrado o meu primeiro Pokémon selvagem.

Mareep, iremos capturá-lo, mas vamos com calma, tudo bem? — disse para minha companheira felpuda, deixando-a em alerta que não iríamos ser tão duros com o pequeno Lotad. Mesmo com Mareep sendo de grande ajuda no ginásio de Hydrine, eu sabia que uma ajuda extra seria importante e agora que sabia que Lotad também possuía a tipagem grama, eu precisava tê-lo ao meu lado.
vs. Lotad

Antes mesmo que a batalha começasse de fato utilizei o aparelho vermelho para coletar algumas outras informações a respeito de Mareep, era interessante saber todos os movimentos que ela podia aprender e já sabia, realmente a tecnologia me surpreendia cada vez mais. — Ok minha querida, vamos começar com um duplo Thunder Shock! Vamos aproveitar que a água do lago para intensificar o poder de sua eletricidade! — vociferei.

E seguindo minhas ordens, Mareep pôs-se em posição de combate e permitiu que toda a eletricidade fosse emanada de sua lã amarelada e atingisse em cheio a água límpida do lago. Lotad era pego de surpresa, mesmo eu falando altíssimo ali, parecia que ainda não havia notado a nossa presença. O Pokémon urrava de dor graças ao movimento elétrico potencializado pela água e antes mesmo que ele pudesse ter uma reação de sair do lado, era recebido com mais uma descarga elétrica.
O pequeno serzinho saia da água logo em seguida, com sua cara lesada estampada em seu rosto azulado. Ele pareceu demorar para entender o que estava acontecendo, mas assim que notou que havia entrado em combate, apressou-se para soltar um grunhido que ecoou floresta adentro e, em seguida, liberar pequenas esferas esverdeadas que se prendiam no corpo de Mareep. Aquilo era um Absorb, pelo menos eu achava que era.

Use o seu Thunder Wave! Vamos debilitar a movimentação dele e, em seguida, taque-o de volta para a água usando o seu Tackle! — ordenei, eu estava domado pela animação e euforia da batalha, mesmo que fosse uma batalha iniciante, eu estava extremamente empolgado.

E Mareep assim o fez, liberando mais uma onda elétrica de sua lã amarelada. Entretanto, as ondas geravam um efeito negativo invés de causarem dano, sendo em uma voltagem totalmente inofensiva. O pequenino já não iria conseguir se mover com tanta liberdade graças a paralisia causada pelas ondas de Mareep, que logo correu em sua direção para aplicar um poderoso Tackle que empurrava a criaturinha para dentro da água.

Finalize usando um duplo Thunder Shock novamente! — enquanto eu ordenava, aproveitei para pegar outra esfera bicolor presa ao meu cinto, ja me preparando para tentar efetuar a minha primeira captura.

A ovelha amarelada disparava mais uma vez a sua poderosa corrente elétrica contra a límpida água do lago, causando danos ainda maiores a Lotad. A pequena criatura mal conseguia se mover, permitindo que Mareep partisse para o seu segundo movimento elétrico. Lotad continuava boiando na água, mesmo que com muita dificuldade, então eu sabia que aquele era o momento perfeito para tentar efetuar a captura.
Sendo assim, apertei o pequeno botão esbranquiçado no centro da esfera bicolor, fazendo com que esta se expandisse em minha mão direita. Com muita euforia, lancei o objeto bicolor contra a corpórea azulada da criatura, fazendo com que a esfera abrisse e engolisse o serzinho para dentro dela por meio de um feixe avermelhado. A esfera tilintava algumas vezes, boiando na água e não demorou muito para que a captura fosse efetuada com um sucesso.

Conseguimos! — disse com empolgação, abraçando Mareep com força e em seguida correndo para apanhar a esfera que flutuava no azul cristalino. Eu havia concretizado a minha primeira captura e parecia que eu finalmente estava começando a me sentir como um treinador... Bem, ainda amador, mas um treinador!
Um pouco mais de treino e estaremos pronto para o ginásio. — disse, tratando de recolher a bagunça causada pela batalha antes de retirar mais uma vez do meu esconderijo… O pequeno lago de Honey Island.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Hilda Dom Jun 23, 2019 11:32 am

Atualização
Eric
O texto ficou muito interessante Eden, o modo como Lotad entrou na história me deixou muito instigada a continuar lendo, fora uma batalha bem legal de se acompanhar!

PRÊMIO
+1 Níveis Base [Mareep];
+1 Nível [Mareep;
x1 Burn Heal[/center]


I — Ponto de Partida 179
Mareep subiu ao nível 9.
Razoavelmente Bem - 40%

I — Ponto de Partida 270
Lotad capturado ao nível 8.
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Eric P. Haylock Seg Jun 24, 2019 12:40 am


Eric P. Haylock
Honey Island
10:22 Manhã

Desafio — Captura Privilegiada
Sorteio dos Dados

Percebi que Mareep estava muito cansada, então resolvi fazer uma rápida parada ao centro Pokémon no centro da cidade, revitalizando suas energias e de Lotad ao máximo antes que pudéssemos voltar o treinamento. Mesmo sendo uma zona um pouco mais rural, a pequena cidade no centro da ilha ainda afastava muito os selvagens, então acabei decidindo e optando para voltar para a floresta alaranjada da ilha em busca de mais um Pokémon para desafiar.
A minha caminhada ate a floresta me deixou bem pensativo na real, pois, algo me dizia que eu deveria me tornar mais próximos de meus Pokémon de alguma maneira. Eu olhava fixamente para a esfera bicolor de Lotad, enquanto Mareep caminhava ao meu lado com seu sorriso meigo estampado em sua pelugem azulada.
Um nome.
Era isso que eu precisava fazer para me tornar mais íntimo de meus pequenos, dar um nome para eles. Chamar eles de apenas Mareep — mesmo que eu já estivesse acostumado — e Lotad não parecia nada especial, era apenas o nome das espécies deles. Eu não era uma pessoa tão criativa, mas daria o meu máximo para pensar em alguma coisa que tornasse eles especiais para mim, não que já não fossem.
Isso era engraçado, afinal todos esses anos eu estive com Mareep, ela sempre esteve ao meu lado desde pequeno. Quando eu tinha sete anos de idade, ela havia acabado de nascer e eu cuidei dela como pude. Sempre fomos amigos, mas ela sempre foi apenas o Pokémon fornecedor de lã da fazenda dos meus avos, eramos amigos, mas eu nunca tinha visto ela como minha companheira pra vida toda, sabe? Era estranho explicar o que uma jornada podia fazer com a mente de um jovem adulto.
Aproveitei que a esfera bicolor de Lotad estava em minhas mãos para lança-la ao ar e liberar o pequenino, que ainda não havíamos nos devidamente apresentado.

Tudo bom, amiguinho? Me chamo Eric e espero que possamos ser bons amigos! — disse agachado olhando diretamente para seus dois grandes olhos lesados. Ele me retribuía com um sorriso meigo, então aproveitei para pega-lo em meu colo. Seguiríamos viagem toda juntos, para que pudéssemos formar um laço maior e talvez isso pudesse me dar alguma ideia para dar um nome para ele.

A caminhada não durou muito tempo, pois minha atenção logo foi chamada para uma linda criatura que sobrevoava nossas cabeças, pousando em um pequeno canteiro de flores. Eu sabia que se tratava de uma Beautifly, mas eu não sabia os detalhes técnicos daquela criatura, então aproveitei para usar mais uma vez o incrível aparelho que havia recebido de presente: a Pokédex. O dispositivo avermelhado abriu-se em um toque e sua câmera logo pôs-se a identificar a criatura, exibindo algumas fotos e informações a seu respeito na tela holográfica.

I — Ponto de Partida Beautifly
I — Ponto de Partida 1942266630 I — Ponto de Partida 2836598023
Beautifly, o Pokémon borboleta. A comida favorita deste é o pólen contido nas flores. Se você quer ver este Pokémon, basta deixar uma flor bem cuidada em sua janela, que você pode apostar que vai ele virá.

A criatura era belíssima, mas não iria mentir que não havia chamado tanto minha atenção assim, mas eu sabia que não era tão fácil encontrar Beautifly na cidade, então eu não poderia perder a oportunidade de tentar captura-la.

E uma lâmpada aparecia acender na minha cabeça naquele exato momento. — Poncho...  — disse, referindo-me a Lotad. Ele me olhava estranho, mas parecia que havia gostado do nome — Você vai observar a Elesa batalhar! Aprenda bem com ela! — Mareep também me olhava com um olhar estranho, mas havia gostado de ser batizada com o nome da líder de Unova. Quando eramos pequenos, adorávamos ficar assistindo as batalhas que meus pais travavam quando elas eram transmitidas pela televisão e sempre tivemos um carinho especial pela liga de Unova e pela líder do tipo elétrico, Elesa.
vs. Beautifly

Elesa vamos começar com um Thunder Wave para debilitar a movimentação das asas de Beautifly! — as minhas ordens acabavam fazendo que a atenção de Beautifly fosse tomada por mim. O inseto tentava escapar levantando voo, mas Elesa logo obedecia minhas ordens e paralisava a criatura voadora com sua corrente paralisante. — Continue usando um Thunder Shock, vamos derruba-la! — vociferei.

A corrente elétrica pulsava na lã da criatura e era disparada em seguida em direção da borboleta acinzentada que mal conseguia manter voo. Poncho — meu querido Lotad — observava atentamente o desempenho de Elesa no campo de batalha. Assim que o movimento atingia a borboleta, ela não perdia tempo e defendia-se depois de receber três movimentos seguidos: balançava suas asas para proferir uma forte rajada de vento que, de acordo com a Pokédex, tratava-se de um Gust.

Vamos seguir com um duplo Thunder Shock desta vez!

Era bem difícil que Beautifly continuasse de pé depois de dois movimentos super efetivos. A lã de Mareep novamente voltava a brilhar, não demorando muito para liberar aquela poderosa corrente elétrica que sobrevoava o campo de batalha, acertando em cheio a corpórea acinzentada da borboleta. Ela cambaleava no ar, se esforçando para atingir mais um Gust antes de ser atingida mais uma vez pelo último Thunder Shock de Elesa.
A borboleta caia depois de o movimento super efetivo, balançando suas asas em uma última tentativa de se manter no ar. Antes mesmo que ela pudesse encostar em terra firme, lancei uma das minhas Pokébolas contra seu corpo, fazendo com que o dispositivo de captura abrisse e engolisse o serzinho acinzentado para dentro da esfera. A esfera caia no meio da relva baixa, tilintando algumas vezes e depois soltando aquele brilho característico, indicando que a captura havia sido efetuada com sucesso.

Três Pokemon... Bem, acho que estamos preparados para o ginásio de Hydrine. — eu não tinha tanta certeza se eu estava apto para o ginasio, mas ao menos deveria ser confiante e pensar no melhor! Hydrine, Eric Haylock está chegando!
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Orion Seg Jun 24, 2019 8:04 am

Atualização
Eric
Gosto da maneira que você trouxe realidade ao Eric e de como você abordou a historia dele com a Mareep. Dá perfeitamente para entender o fundo da história, mesmo que a pessoa não tenha lido sua ficha.

PRÊMIO
+2 Níveis Base [Mareep];
+2 Níveis [Mareep];
x1 Love Ball

I — Ponto de Partida 179
Mareep subiu ao nível 13.
Ela dormiu. - 0%

I — Ponto de Partida 267
Beautifly capturado ao nível 14.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Eric P. Haylock Seg Jun 24, 2019 2:56 pm


Rota finalizada e trancada.
Caso queira reabrir, por favor entrar em contato com qualquer membro da staff.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Ponto de Partida Empty Re: I — Ponto de Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos