Últimos assuntos
» Evento — Rainbow Shards nos Selvagens
#07 — Aurille News EmptyHoje à(s) 12:37 pm por Orion W. Calmont

» Notas de Atualização — Patch 4.0
#07 — Aurille News EmptyHoje à(s) 12:29 pm por Orion W. Calmont

» Pokémon Center — Verdant Village
#07 — Aurille News EmptyHoje à(s) 9:53 am por Aegir

» II - Absolute Zero
#07 — Aurille News EmptyOntem à(s) 9:29 pm por Merlin

» Chapter I | The light
#07 — Aurille News EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Willer

» Dados ~ Orion Woodridge Calmont
#07 — Aurille News EmptyOntem à(s) 6:58 pm por Dados

» [EXTRAS] - Aegir
#07 — Aurille News EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Aegir

» My Central | Lucke Del'a Concha
#07 — Aurille News EmptyOntem à(s) 11:33 am por Willer

» My Box | Lucke Del'a Concha
#07 — Aurille News EmptyOntem à(s) 11:27 am por Willer


#07 — Aurille News

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#07 — Aurille News Empty #07 — Aurille News

Mensagem por Eric P. Haylock em Ter Jan 01, 2019 11:59 pm

Aurille News

#07 — Aurille News 1e685a16c38847d7ec809e2db276e5f5-pink-purple-flower-icon-by-vexels
Primavera - Janeiro 2019
#07 — Aurille News 531#07 — Aurille News 669#07 — Aurille News 193#07 — Aurille News 764#07 — Aurille News 331#07 — Aurille News 761
O início dessa edição do jornal mais esperado da região de Aurille foi marcado por diversas imagens por volta do continente, mostrando diversas pessoas comemorando o final de mais um ano. Diversos fogos de artificio brilhavam no breu do vasto céu e as pessoas comemoravam da mais diversas formas possíveis.

Logo após essa introdução marcante, a vinheta do jornal começava a tocar, dando inicio a mais um dos mais aclamados noticiários da região, marcado com informações precisas e pela sua interatividade com os seus telespectadores espalhados pela região gélida. A câmera aos poucos ia dando foco ao jornalista sentado em uma mesa com diversos papeis, no qual recebia os telespectadores com um sorriso de marfim esboço em seu rosto pálido, com as marcas de cansaço escondidas por detrás da maquiagem leve que usava.

Boa noite! — a musica cessava — Feliz ano novo para todos os meus queridos Aurillianos, espero que tenham curtido bastante essa virada de ano! E espero que este ano seja melhor que o anterior. — dizia o homem, ajeitando a papelada em sua mesa, recapitulando as notícias que deveria falar naquela noite ajeitando a papelada bagunçada em sua mesa. O homem falava as mais diversas notícias, envolvendo política, economia e tragédias em volta da região.
Agora deixando as notícias de lado, vamos falar da previsão do tempo e falar do que realmente todos estão interessados: os Pokemon que estarão migrando para região neste primeiro mês, Janeiro! Michelle Couric, agora é com você.

Uma rápida e elegante vinheta levava a câmera ate uma das repórteres mais conhecidas da região, Michelle Couric, sempre aclamada por sua elegante forma de falar e gesticular e sua beleza natural exuberante. A linda mulher de peles negras estava vestida com um vestido branco sem alças que chegava até a altura do joelho com um salto alto de mesma cor.

Olá! Eu sou Michelle Couric diretamente do seu, do meu, do nosso Aurille News! Espero que todos tenham aproveitado bastante o fim de ano com seus familiares, amigos e Pokémon. A primavera está chegando, então podemos notar todo o clima gélido do mês de Dezembro indo embora e dando local a diversas flores que desabrocham em todos os cantos da região. — a mulher abria um largo sorriso no rosto, enquanto o mapa da região surgia logo atras de si graças a um aparelho holográfico.
A respeito dos Pokémon que estão migrando para a região, treinadores nos avisaram que foram avistadas Audino chegando no continente das formas mais inesperadas possíveis! Nem me perguntem como elas chegaram aqui, mas elas já estão andando pela região norte. — algumas imagens dessas criaturas rechonchudas surgiam no telão. — Algumas Flabébé foram avistadas migrando para a região norte da região devido as belíssimas flores que estão nascendo na parte gélida de região, juntamente com alguns Yanma, que buscam as regiões mais alagadas para procriar.

O telão era invadido por diversas filmagens e imagens dos Pokémon citados migrando para as mais diversas partes da região norte de Aurille, invadindo as cidades e rotas. A câmera voltava a focar a repórter, que sorria agradavelmente para seus telespectadores.

Prosseguindo, a região sul não ficou de fora das novidades. Alguns treinadores nos informaram que as fadas Comfey andam migrando para a região e acabam sendo confundidas com algumas flores, elas são lindas, concordam? — e novamente imagens das criaturas surgiam no visor, mostrando os Pokémon floridos citados pela repórter.
As coroas nas cabeças dos Cacnea começaram a florescer lindamente, possuindo diversas colorações. Por algum motivo desconhecido, esses Pokémon andam saindo do deserto e estão andando livremente por toda a região sul de Aurille. As graciosas Bounsweet também estão aparecendo de forma bastante frequente no sul da região, espalhando sua felicidade e seu aroma doce por onde passam.

As notícias envolvendo o clima finalmente finalizavam com algumas imagens finais a respeito dos Pokémon imigrantes e algumas imagens da neve invernal derretendo aos poucos. A câmera voltava a filmar Thomas, o jornalista, que finalizava o jornal apés algumas últimas notícias a respeito de outras regiões.

Região Norte: Audino, Flabébé (com Camouflage), Yanma (com Signal Beam)
Região Sul: Comfey, Cacnea (com Magical Leaf), Bounsweet (com Synthesis)

Item do Mês:

Miracle Seed
[hideedit]
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 734

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum