Últimos assuntos
» [Jogo] — Aleatórizador
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» [Jogo] — Retrato
Dom Set 02, 2018 9:19 pm por Mathito

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

[Exemplo] — Exploração: Dora Croft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Exemplo] — Exploração: Dora Croft

Mensagem por Sammy em Sab Jul 07, 2018 9:24 pm

Exploração - Dora Croft
A garota já se encontrava em um novo ambiente no qual foi levada por um submarino, vindo da grande Central de Explorações. Dora agora estava em frente ao desconhecido, uma caverna submergida formada por vários pilares de pedra e água. A guria estava mais que preparada para aquele desafio, vestindo o equipamento necessário e algumas Pokébolas em sua cintura, além de claro um grande tanque de oxigênio em suas costas.

É um lugar bastante sufocante com várias entradas e saídas, um labirinto submerso, uma caverna traiçoeira. Há vários caminhos em sua frente: um era centralizado dos demais mas se mantinha escuro ao mesmo tempo em que emitia alguns grunhidos estranhos, enquanto outro da esquerda era clareado por algum tipo de energia sem mais e o último era também escuro, mas se baseava em um grande corredor de pedra.

Nomes/Nome: Dora Croft
Pokémon Guia: Blastoise & Sudowoodo
Exploração: Underwater Cave

[hideedit]

Última edição por Sammy em Dom Jul 08, 2018 11:43 pm, editado 5 vez(es)
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Re: [Exemplo] — Exploração: Dora Croft

Mensagem por Dados em Sab Jul 07, 2018 9:25 pm

O membro 'Sammy' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Exploração' :

--------------------------------

#2 'Exploração' :

--------------------------------

#3 'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Sab Jul 07, 2018 9:51 pm

Dora Croft
Exploração - Underwater Cave

Graças aos investimentos da Central de Explorações conseguia chegar ao lugar destinado, e devo dizer que era bem desafiador... gosto disso. Estava com os equipamentos necessários para o mergulho nas profundezas do oceano, nada se via para além da imensidão azul, contudo, sentia uma pressão se manifestar como fluídas bolhas vindas daquela fenda, a abertura da inexplorada caverna submarina. Frente a ela via três possibilidades através do visor da máscara de mergulho, francamente, detesto estar sob esse tipo de escolhas difíceis.

— Hora de trabalhar, amigo. — Disse, liberando o Blastoise de sua respectiva Pokéball. Segurava-me em seu casco e decidi que juntos escolheríamos um caminho. — Pronto? — Pausei esperando sua resposta. A tartaruga sentia-se desafiada pela opção central, de mesmo modo também optei por ela. — Temos muito em comum mesmo, amigão!

De fato, era muito escuro... E aquele som ocasional só tornava a passagem ainda mais tendenciosa ao perigo, contudo, eu gostava disso, ou melhor, gostávamos. Ao contrário do Sudowoodo, eu e o Blastoise não somos medrosos e gostamos de tudo o que possa instigar nosso senso de aventura. Assim, seguimos avançando pelo caminho do meio.

— Blastoise, ative a proteção.

Poderia não durar muito, mas pedi que o pokémon nos compelisse pelo Protect como medida de precaução nessa primeira instância. Valendo-me de todo o equipamento específico para essa operação, busquei utilizar a lanterna para iluminar a nossa travessia.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Jul 07, 2018 10:00 pm

Exploração - Dora Croft
A menina era bastante astuta e sua coragem só aumentava ao lado do grandalhão. Dora e sua tartaruga gigantesca optavam pelo caminho central, onde não se via nem mesmo a palma da mão. A estranha entrada era um tanto quanto fechada, ao mesmo tempo em que o estranho grunhido aumentava.

Aquele lugar estava realmente escuro e parecia ser um tanto quanto perigoso, o que poderia ocorrer?
[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Sab Jul 07, 2018 10:00 pm

'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Sab Jul 07, 2018 10:15 pm

Dora Croft

Felizmente aquela lanterna era própria pra esse tipo de ambiente, a escuridão abissal não seria páreo pra ela. Blastoise nadava lentamente tomando cuidado com tudo o que a luz "descobria" para nós. Não surgia absolutamente nada a nossa frente, e olha que eu apontei a lanterna para tudo quanto era direção!

— É um caminho bem largo... — Comentei. Naquela situação a lanterna era minha arma e eu literalmente estava atirando no escuro. No entanto, o grunhido insistente prosseguia, não parecia tão próximo, e nem tão longe assim. Seria uma criatura ou só a pressão oceânica da estrutura? — Não temos outra opção, amigo. Vamos mais rápido! Use Aqua Tail para agilizar o nado. Paramos quando o som aumentar, ok?

Uma sugestão perigosa? Sim, muito. Mas o que tínhamos a perder? Já estávamos a mercê da sorte mesmo. Nadar um pouco mais rápido talvez nos fizesse encontrar o solo daquele caminho, alguma parede, algo palpável. Deste modo, a tartaruga criava um pequeno ciclone com a cauda que consequentemente nos propulsionava para além daquela fenda. Nesse meio tempo manteria a lanterna no foco do horizonte, aqui tem que dar em algum lugar...

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Jul 07, 2018 10:30 pm

Exploração - Dora Croft
Aquela caverna era um grande amontoado de pedras e água. Dora e Blastoise abriram caminho com um fortíssimo Aqua Tail sendo lançados caverna adentro.

De forma bastante curiosa a dupla chegava em um ponto aberto, possuindo diversas entradas ou melhor tuneis que os levariam a um novo local. Haviam cinco caminhos para uma escolha arriscada, o que Dora faria?  
[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Sab Jul 07, 2018 10:30 pm

'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Sab Jul 07, 2018 10:45 pm

Dora Croft

Cinco possibilidades surgiam a nossa frente, foi um caminho considerável até aqui. Viu só, como nadar mais rápido foi proveitoso? Agora tentava manter o foco da lanterna no interior de cada um daqueles orifícios. Dos cinco, apenas um me despertou certa curiosidade... A luz da lanterna refletia em cristais visíveis próximos a entrada.

— Veja amigão, vamos até eles!

Blastoise e eu seguimos até a formação cristalizada. Era de uma cor azulada e destacava-se naquele terreno fosco. Decerto que o mineral possuía algum valor no mercado, e com alguma análise ótica pude reconhecer que ele também é comumente usado para dar força aos movimentos aquáticos. Seria ótimo para o grandão aqui, hehe.

— Me ajude aqui, amigo. — Solicitei. Com apenas um dos canhões em sua carapaça, Blastoise liberou um feixe fino de Flash Cannon, conduzia-o com maestria para retirar uma partícula daquele cristal. Com certa paciência conseguia retirar o exemplar, mas também levantava alguns detritos. Guardei a Water Gem num lugar apropriado daquela veste de mergulho e prosseguimos a exploração naquela mesma direção.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Jul 07, 2018 10:59 pm

Exploração - Dora Croft
A dupla seguia firme em direção até o desconhecido. Com um pouco de tempo ambos chegavam até uma pequena parte viva daquela caverna, uma pequena floresta de algas que dançavam com as águas. Toda aquela vegetação transformava toda a bela paisagem verde em um labirinto mortal.

Aquele cenário parecia ser tão ameaçador quanto todo o restante da caverna, as algas se esticavam infinitamente para cima evitando que Dora e Blastoise fossem para a superfície.

O que a dupla faria naquele momento? Aquela floresta era extensa e vários caminhos poderiam ser acessados.  
[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Sab Jul 07, 2018 10:59 pm

'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Sab Jul 07, 2018 11:09 pm

Dora Croft

Uma floresta subaquática, hm? Um desafio complicado de se resolver, aquelas algas poderiam nos atrasar e creio eu que passar longas horas analisando só esse espaço não será tão proveitoso assim. Saquei a lanterna para diversas direções, numa delas tenho certeza de ter visto uma movimentação súbita reagindo ao feixe de luz.

— Não estamos sós... — Sussurrei. Blastoise assentiu. Manteríamos a seriedade, pedi que ele me carregasse em seus braços e fortificasse suas defesas com Iron Defense, desse modo tornaria-se mais resistente tanto para atravessar as algas com firmeza, quanto para sustentar qualquer criatura que venha nos atacar de surpresa. — Está em algum lugar por ali... — Pensei, percorrendo os olhos na direção das algas que não acompanhavam os ritmos das outras. Deve estar nos espiando...

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Dom Jul 08, 2018 12:36 am

Exploração - Dora Croft
Dora e seu querido Blastoise logo se deparavam com a coisa que mais evitavam - ou procuravam - uma grande confusão.

Entrelaçados nas algas ao mesmo tempo em que as devoravam um grupo de Slowpoke aparecia entre a paisagem verde. Eles tentavam de alguma forma atacar o gigantesco Blastoise disparando uma sequencia de Water Pulse que acertavam a carapaça rígida da tartaruga. Com sorte eles ignoravam Dora e focavam por completo o grandalhão, o que a garota faria?

Trio Slowpoke encontrado. Não há como fugir, apenas lutar... Todos os Pokémons estão no Nível 28 e devem utilizar ao menos 2 Egg Moves. Está preparado?

[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Dom Jul 08, 2018 1:16 pm

Dora Croft

Devo confessar que fiquei surpresa em ver aquele trio de Slowpoke por aqui. Não imaginava que essa espécie fosse resistente às pressões abissais do oceano, mas bem, a explicação estava bem a minha frente: Alga fresca. Decerto que esse tipo de vegetação é mais rara e talvez mais deliciosa que as demais, não me admira que tenham ido tão longe atrás delas; e mais, ainda eram hostis.

— Vença-os amigão. — Disse, deixando que ele me soltasse, em seguida me escondi num daqueles ramos de algas dançantes. — Morda eles! — Um comando explícito para o uso do Bite.

A tartaruga rompia as ofensivas aquáticas daquele trio e num nado rápido avançava sobre eles com suas mandíbulas sobressalentes, porém, dois daqueles Slowpoke imediatamente brilhavam seus olhos, em seguida esboçavam a mesma reação do Blastoise conseguindo usar o Bite antes dele. Aquela era a ação do Me First onde o usuário copia o movimento do adversário e utiliza ele primeiro. Uma boa estratégia, claro, se meu Pokémon não fosse inteligente. Felizmente Blastoise deu com a carapaça para que aqueles dois pudessem bater com suas bocas sem causar danos, não obstante, ele agarrava o terceiro rosado desprevenido e fazia-o gritar com o aperto de suas mandíbulas, um dano crítico que imediatamente deixava o coitado fora de combate. Aquela reação causou um mix de medo e fúria nos seus companheiros.

— Isso! — Minha súbita comemoração acabou por chamar a atenção dos Slowpoke remanescentes, logo os olhos de um deles voltavam a brilhar, dessa vez colocando em prática a ação do Block ao qual ele manipulava àquele ramo de Alga prendendo-me em suas vinhas. — Não adianta me manter presa aqui, se eu fosse vocês me preocupava com aquilo... — Apontei.

Blastoise já voltava contra os dois com a mesma investida anterior, o Bite. Com sorte conseguia agarrar um deles pela cauda causando danos severos, o outro mostrou ser melhor nos reflexos e com uma distância considerável usava o Disable para que a tartaruga não utilizasse mais daquele movimento voraz. Deste modo, após os danos o Slowpoke conseguiu se soltar resmungando das intensas dores que sentia na parte inferior do corpo rechonchudo. Enquanto isso eu lutava para me desfazer daquelas vinhas que me entrelaçavam, Blastoise teria que seguir por ele mesmo naquele combate.

A dupla restante usavam juntos o poder psíquico do Confusion lançando sobre o oponente uma onda de energia que unidas pareciam mais a pressão da água. No entanto, Blastoise recolhia-se no próprio casco e deixava tomar os danos daquela investida, mas já preparando a sua; era nítido, aquele era o Skull Bash. A tartaruga aumentava sua defensiva ao passo em que carregava forças para focalizar seu ataque num único alvo. Com os preparativos feitos, eis que pegou impulso e acertou diretamente o Slowpoke que antes tinha usado o truque do Disable. Este não resistia ao poderoso impacto e caia por terra deixando o seu parceiro já debilitado pelo Bite anteriormente. Num único lance de olhar do Blastoise o Slowpoke restante estremecia de medo, bufando uma bolha vagante e aproveitando-se disso para fugir entre os altos ramos de algas. O grandalhão cascudo resolveu não ir atrás da criatura e com isso acabou deixando aquela misteriosa bolha passar despercebido... Tratava-se de um Yawn que atravessava o campo silenciosamente e estourava a minha frente inocentemente. Em circunstâncias normais aquele movimento me deixaria sonolenta, todavia, eu estava usando uma máscara de mergulho me protegendo de quaisquer efeitos que ele traria aos meus sentidos.

— Uffa... — Que alívio... Seria mesmo um atraso caso pegasse no sono no fundo do mar. — Grandão, me ajude com essas Algas, sim?

Blastoise foi muito prestativo, usou suas mandíbulas para cortar as amarras das vinhas que me prendiam. Finalmente livre e aparentemente sem impedimentos alheios, podíamos continuar a nossa exploração. Bastava atravessar essa floresta de algas para ver o que teria do outro lado.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Dom Jul 08, 2018 2:13 pm

Exploração - Dora Croft
Dora e Blastoise acabaram por vencer todas as criaturas com rapidez. A garota ordenava que seu grande pokémon abrisse caminho destruindo e devorando o máximo de algas em sua frente, abrindo assim caminho para outra parte daquela caverna.

Dora chegava ao um novo ponto, onde um grande túnel se destacava. Aquela cratera possuía seu interior decorado com vários cristais coloridos no quais brilhavam de forma maravilhosa, um lugar que parecia bastante calmo comparado com todo o restante da caverna. Dora poderia investigar aquele imenso buraco, ou se aventurar um pouco mais na grande floresta de algas.

Trio Slowpoke derrotado. O caminho foi liberado.

Blastoise's HP: 80%
Status: Está bem e se divertindo bastante com a exploração, até agora está bem confortável com o ambiente.
[hideedit]

Última edição por Sammy em Dom Jul 08, 2018 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Dom Jul 08, 2018 2:13 pm

'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Qua Jul 18, 2018 3:52 pm

Dora Croft

Ficha feita, Dora voltando a ação! Malz pela demora e.e

Um novo ambiente abria-se para eu e Blastoise naquele lugar, logo após a floresta subaquática de algas. Não houve receios na minha decisão de seguir em frente, afinal de contas aparentemente não havia mais nada para se ver entre essas vagens. Olhei para o grandão e acenei com a cabeça sinalizando que entraríamos naquela nova fenda com cristais expostos. Mantive a lanterna ligada, acredito que dessa vez a luminosidade está ao meu favor uma vez que os minérios refletiam o feixe de luz entre um e outro; o lugar me parecia tranquilo também. Por fim, Blastoise se alimentava dos últimos ramos de alga, agarrei-me em sua carapaça e seguimos juntos para esse novo destino.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Jul 20, 2018 12:12 pm

Exploração - Dora Croft
A garota e a tartaruga escolhiam seguir floresta adentro. A tartaruga devorava todas as algas que tinham em seu caminho chegando a um novo ponto daquela imensa floresta subaquática.

As algas não cheiravam bem, a maioria estava podre ou seca. Alguns ossos se destacavam na paisagem, ossos grandes e robustos, como se fossem de Wailord. Era um cemitério de Baleias, algo do tipo. Aquele cenário macabro era de assustar, ao mesmo tempo em que parecia ser bem interessante. O lugar escuro era bem ameaçador, Dora poderia voltar e continuar explorando a parte clara e viva da floreta, ou prosseguir pelo Cemitério.
[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Sex Jul 20, 2018 12:12 pm

'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado