Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

[Cap.10] — Beach Party

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cap.10] — Beach Party

Mensagem por Sammy em Dom Jun 17, 2018 11:19 am

Beach Party
Era evidente que estava passando um baita perrengue montada naquele dragão. Sentir a brisa das nuvens no rosto e ter que manter a calma com certeza não era algo fácil. Raticate e Lickilicky se mantinha segurando no couro do dragão, eles não tinham tanto medo de altura como eu, na verdade estavam até gostando da viagem. Eu não conseguia nem mesmo olhar para baixo e quem dera para cima. Me sentia no espaço, pensava que chegaria no sol e morreria ali mesmo. Mas com sorte já estávamos chegando em Riviera Moonsoon.

O grandalhão de asas fortes pousava próximo à cidade. Ele fazia questão de nós esperar descer de suas costas com paciência. Raticate e Lickilicky desciam com rapidez e gargalhadas, enquanto eu me mantive segurando no pescoço longo do Pokémon Dragão. Lickilicky já notava meu desespero, por si só ele me enrolava em sua grande língua e jogava sobre o chão de concreto. Desesperada precisando de um consolo, o linguarudo recém evoluído acariciava minha cabeça tentando me acalmar. Raticate apenas se mantinha lá rindo horrores da situação. Por fim, o dragão tomava voo novamente, provavelmente ainda tinha alguns outros afazeres.

De primeira vista Riviera parecia com um Resort. Palmeiras, areia, prédios, piscinas, crianças, adultos e tudo o que você pensar ou imaginar sobre férias. A cidade era realmente muito bonita, sendo uma combinação agradável entre oceano e urbanização. O mar contornava toda a animada Riviera. Com certeza eu passaria alguns dias naquela cidade, quem sabe fazer minhas unhas e cabelos? Eu estava um verdadeiro horror.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Re: [Cap.10] — Beach Party

Mensagem por Sammy em Seg Jun 18, 2018 12:12 pm

Beach Party
Aquela cidade havia nós atraído bastante. Meus Pokémons corriam até o mar mergulhando sozinhos na água quente do verão. Não os acompanhava pois tinha interesse em outras coisas; como na praça de alimentação, algumas lojas de roupas ou até mesmo em um salão de beleza. De qualquer maneira tentaria curtir ao máximo meu dia, além de claro dar uma pausa em meus problemas.

Caminhei entre as ruas de concreto completamente sozinha, algo muito raro desde que iniciei minha aventura. Admirava cada loja e restaurantes que encontrava pelo caminho. Era maravilhoso ver tantos homens e mulheres, tantas crianças, tanta gente em um só lugar. Conviver este  tempo todo com estas criaturas havia tirado um pouco de minha "humanidade", era um mistério saber o quanto tempo desde minha última conversa com outro ser humano. Quis passar o máximo daquele tempo comigo mesma e com outras pessoas.

Parei meu percurso por alguns segundinhos. Observava meu reflexo por uma vitrine de uma pequena boutique de roupas. Meu estado estava deplorável. Decepcionada e desanimada comigo mesma, entrei no estabelecimento de roupas. De cara pude ver que aquele humilde lugarzinho possuía seu charme, paredes brancas, vitrines de vidraça, plataformas brilhantes e claro roupas chamativas. Além de funcionários que aparentavam ser bem simpáticos.

Fazia questão de olhar cada manequim próximo à mim, todos eram muito elegantes e padronizados, mas também vestiam roupas coloridas e cheias de vida que conseguiam seguir o meu estilo. Após bastante procura, um dos vários bonecos conseguia me chamar bastante atenção. Um modelo baixo que possuía roupas perfeitas para mim. O modelito era bem básico formado por uma camiseta branca de mangas dobradas aberta no centro, por baixo da camiseta um biquíni vermelho que ficava amarrado em meu pescoço, por fim um pequeno short jeans e claro um tênis vermelho sem meias.

Eu adorava o look e queria vesti-lo quase que imediatamente. Fui logo até à atendente, apontei para o manequim assim pedi pelo mesmo — Ei dona! Tá vendo aquelas roupas ali? Eu preciso delas! — A caixista de rabo de cavalo e pele morena olhava em minha direção com um sorriso simpático — Certo! Tenho certeza que ficará bem em você... Mas quer fazer o cartão da loja? — Ela perguntava — Não, obrigada. Só o traje mesmo! — A mulher acenava com sua cabeça e então ia em direção ao manequim. Ela o desmontava com cuidado ao mesmo tempo que recolhia cada peça de roupa. Por fim, a garota se dirigia até mim, voltando a dizer — Então, ira pagar agora ou ira vestir agora? — Aplaudia o momento com entusiasmo, recolhia as roupas das mãos da atendente, as levava até o vestuário. Algum tempo depois saia de dentro da cabine com roupas novas — Cara, eu estou maravilhosa! Tome o que eu te devo. — Tirava de minha bolsa algumas notas e moedas, as levava até as mãos da mulher. A mesma recolhia os trocados de forma rápida concluindo assim a compra — Tudo ok! A Boutique Terno de Empoleon te deseja um bom dia! — Me despedia da caixa simpática com muita ternura, saindo do estabelecimento.

Estava tão bela quanto nunca havia ficado antes. Em minha bolsa recolhia um pequeno brilho com aroma doce, como o esperado o passava em meus lábios tornando a ficar tão atraente quanto antes. Voltava o produto labial para dentro de minha bolsa, por fim finalmente prossegui meu caminho por Riviera.

Me deparava de uma vez com uma pequena praça de alimentação pública, formada por mesas e cadeiras de madeira. Não havia ninguém por perto então conseguiria relaxar sem nenhum tipo de problema. Me sentava em um dos assentos, recolhia meus fones de ouvido e um livro, colocava minhas pernas sobre a mesa e então colocava toda minha atenção na leitura que nem mesmo me lembrava do que se tratava. Consegui ler aquele livro bobo por alguns minutos, era inevitável por fim acabava por cair no sono ali mesmo, toda a tranquilidade havia passado dos limites.

— Phant! Phantoon! — Ouvia este gemido no fundo do meu consciente — Chaaa! Chiiiii... — Um chiado de camundongo, que raios estava acontecendo? — Phantoon! — O gemido irritante voltava a bater em meu ouvido. Uma língua enorme voava em meu rosto, meu corpo era jogado para trás fazendo com que a cadeira no qual sentava caísse sobre o chão juntamente comigo, era acordada daquele sono gostoso por conta de Lickilicky e Raticate — Galera! Que droga! Olha só eu to toda babada... — Me levantava do chão e pegava alguns guardanapos que estavam em cima da mesa, os passava sobre minha camisa enquanto meus Pokémons zombavam de mim — Qual é a de vocês para me atazanar? Vão se divertir poxa! — Ambos paravam de rir e olhavam tristonhos em minha direção — Argh... Certo! Vamos passear juntinhos! Eu não consigo ficar longe de vocês! Hahaha...— As criaturinhas voltavam a olhar para mim mas desta vez felizes com minha decisão. Segurava nas patas de ambos os pokémons e assim os levava automaticamente de volta para a praia onde iríamos nós divertir bastante, ou pelo menos tentaríamos.

Depois de cinco minutos de caminhada simples, conseguíamos chegar até à praia. Porém, uma grande multidão de surfistas, banhistas e pescadores se destacava na paisagem. Curiosos fomos até eles, então finalmente conseguíamos escutar o motivo de toda a bagunça - Colegas de pesca e Aventureiros! Está finalmente aberto a grande temporada de pesca de Riviera Moonson! - Anunciava o estranho pescador até que engolia seco e dava pausa em seu discurso - — Coff... Coff... Certo! Além desta incrível temporada de pesca também disponibilizamos várias Varas de Pesca e centenas, trilhões, milhares de Pokéballs para este evento! —  Muitas pessoas haviam perdido o interesse antes mesmo que o homem finalizasse o seu anuncio.

De uma multidão havia sobrado apenas algumas pessoas ou melhor pescadores. Mesmo que eu nunca houvesse pescado na vida, pensava que poderia ser algo muito divertido para mim e para meus Pokémons. Me aproximei do anunciante barbado e logo comecei a causar — Olá senhor! Bom dia, quero participar desta competição!— Perguntei com voz calma — Quer não é? Então corra até aquela única vara de pescar ali! — Ele apontava em direção à uma solitária vara de pescar — Wow! Que conveniente... Obrigada! Certo pessoal, vamos lá— Finalizava a conversação agradecendo e como o esperado fomos até a vareta abandonada.

Me sentei no banco azul também disponibilizado pelo evento. Olhei para Raticate em meu lado — Dentuço... Acho que você precisa voltar para sua Pokéball... Só agora, não se preocupe! É serio! — O rato olhava para mim de cara marrenta, abaixava sua cabeça sinalizando que aceitava voltar para seu recipiente — Eu juro que é só agora... Juro mesmo! — Encostei a esfera na testa do rato, aquela estranha bola engolia o pokémon enquanto o transformava em uma energia vermelha. Agora restava apenas Lickilicky e eu — Trambolho... Agora vamos pescar! Séria trapaça você puxar algo de dentro d'água com sua... — O rosado não esperava que eu terminasse minha fala, ele disparava sua língua na água salgada do mar — Lickilicky! Solte isso! — Ele puxava algo de dentro d'água antes que eu percebesse.

A criatura possuía uma aparência realmente muito fofa e um nariz vermelho, era uma foca palhacinho muito... Nervosa? A azulzinha olhava para nós nos fritando com seus olhos. Lickilicky já se colocava em posição de batalha, no entanto, eu o interrompia — Garoto, tenho alguém melhor para está batalha! Vá Magnemite! — Lançava o ímã amarelado em direção à foca. O coitado estava tão desgasto que eu nem me lembrava a última vez que havia o utilizado — Cara... Eu tinha esquecido completamente de você... Você tá pronto pra lutar né? — O metal flutuante se chacoalhava, faíscas saiam de seu corpo redondo, aquilo era um baita de um sim — Vamos nessa que tá bom a beça! — Lickilicky tornava a ficara atrás de mim assistindo a batalha de longe, aquilo seria um espetáculo.

A foca estava irada, ela batia suas nadadeiras sobre o solo as esquentando para a batalha. Magnemite estava bem confuso mas confiante. O cenário ao redor de ambos os pokémons se resumia em uma praia com muita areia, algo que dificultaria bastante a situação de Magnemite.  

— Magneto, use o Thunder Shock! Vai ser choque de monstro! — Liderei o ímã que corria para executar o movimento.

Magnemite carregava um poderoso raio em seu olho, ele se esforçava ao máximo para aperfeiçoar o movimento, no entanto necessitava de tempo. A azulada conseguia ser bem mais rápida que Magnemite. Ela sugava todo o ar para dentro dos seus pulmões transformando todo o oxigênio em líquido de alguma forma, em seguida ela disparava um Aqua Jet poderoso contra o pequeno pokémon elétrico. A foca interrompia o movimento do seu rival, ela era bem mais esperta do que parecia. O pequenino de ferro tentava se recompor debaixo de toda a areia que tornava a atrapalha-lo. Ele já não conseguia flutuar como antes, agora estava próximo ao solo e seu corpo cheio de areia.

— Tá certo... Fui bem burra! — Pensei para alguns instantes — Magnemite tente um Supersonic! — Ordenei de forma rápida.

A pequena foquinha rolava sobre o chão de areia por algum motivo. Aquele ato havia dado tempo o suficiente para Magnemite preparar seu golpe. Ele emitia de seu corpo um som metálico que formava três argolas sônicas que deformavam o cenário por onde passavam, um clássico Supersonic. Aquele som forte entrava em contato com o corpo do pokémon d'água. A pequenina evidentemente estava com fortes dores de cabeça tentando se aliviar colocando suas barbatanas próximas à seu cérebro, estava com muita certeza confusa.

— Boa! Mag tente de novo um Thunder Shock! —

O ímã tornava a carregar outro raio em seu olho. O globo ocular de Magnemite brilhava amarelado e então ele disparava um raio poderoso contra sua adversária, o Thunder Shock havia falhado. Entretanto, o golpe não havia tido efeito por conta da areia presa no corpo da foca. A pequena era realmente esperta. A criatura mesmo confusa tornava a tentar atacar. Ela assoprava de sua pequena boca um pequeno jatinho de bolhas com seu Bubble Beam, no entanto, o golpe do tipo água passava longe do oponente ímã da foca.

— Eu não devia ter te colocado nesta situação Magnemite! Oh céus, o que eu faço? — Me lamentava mas não queria retirar Magnemite de batalha — Certo, vamos nós recompor! Tenho um plano. Magnemite use o Sonic Boom! — Minha ideia poderia falhar, mas não poderia vencer aquela luta sem tentar.

Magnemite girava com velocidade todo o seu corpo enquanto chiava de forma alta e bruta, em seguida ele liberava um poderoso Sonic Boom de seu corpo e a mesma energia ia até a foca confusa. A pequenina era arremessada para trás sendo jogada e arrastada pela areia que voava com o som. Já irada e não mais confusa, a foca gritava contra Magnemite. Da boca do animal marinho um som tenebroso era disparado, um Hyper Voice desafinado que levava o corpo pesado de Magnemite para longe. O metálico não estava mais resistido, era evidente pois seu olho estava quase se fechando.

— Oh Magnemite... Eu sei que não te treino faz dias! Mas por favor resista! Eu preciso de você nessa!  — Tentei motiva-lo de alguma forma. O pequenino tornava a flutuar novamente mesmo cansado ele não me abandonaria e eu faria o mesmo — Bravo! Magnemite tente um Magnet Bomb! —

A foca preparava outro golpe d'água para finalizar de vez com seu oponente. Ela tornava a sugar um pouco mais de ar para dentro de seus pulmões, era com certeza mais um Aqua Jet poderoso. No entanto, Magnemite carregava em frente ao seu olho um orbe eletrizante e amarelado, um forte Thunder Shock que decidiria a batalha. Ambos os pokémons carregavam seus golpes por completo e lançavam um contra o outro. O jato d'água de Popplio e o orbe elétrico de Magnemite se chocavam resultando apenas em uma explosão que não afetava nenhum nem outro.  

— Argh... Magnemite um rápido Supersonic vá! — Naquele momento era tudo ou nada. Me sentia culpada por ter "abandonado" o pequeno Magnemite por todo este tempo. Aquela foca era muito mais experiente que Magnemite, ela poderia bloquear qualquer golpe dele e ele bloquear apenas alguns golpes dela, ela possuía toda vantagem.

Tão cansada quanto seu oponente, a foca corria até o pequeno ímã e o estapeava com um Pound. O golpe havia sido bem fraco comparado aos demais. A pequena aproveitava o momento para sugar um pouco mais de ar e assim já preparar outro golpe d'água. Magnemite voltava a emitir sons estranhos em seu corpo fazendo com que a foca ficasse confusa mais uma vez, era novamente Supersonic.

— A gente precisa acabar com isso! Magnemite Sonic Boom! —

A pequena criatura de ferro girava em torno de seu próprio corpo formando uma energia sônica branca, ele arremessava aquela energia contra a foca que sem outra desmaiava. Magnemite havia ganho, não por habilidade, mas quem sabe por sorte.

A batalha havia terminado com Magnemite muito cansado. A foca estava lá inconsciente com uma das Pokéball do evento pude captura-la de forma rápida e sem demora. Mesmo com a captura sendo um sucesso, estava realmente me importando com Magnemite que estava ferido. Coloquei a Pokéball da Foca em minha bolsa e assim segui até o meu pequenino pokémon, o segurava nos braços o abraçando feliz com o resultado da batalha e também para conforta-lo de tanta dor — Ownt... Você foi incrível Magnemite! Lickilicky venha comemorar com a gente! — O gorducho foi em nossa direção e nós abraçava com bastante amor. Por fim retornava o ímã para sua Pokéball para que o mesmo descansasse .

Após aquela terrível batalha contra aquela estranha foca. Segui juntamente de Lickilicky até uma balança com várias Pokéballs dentro de um pote. Colocava a estranha esfera da foca sobre a plataforma, em seguida assinava meu nome no topo da bola, de repente a plataforma se derrubava e a esfera entrava dentro do recipiente. Meu rosto aparecia no telão juntamente com os outros participantes, até agora eu estava em primeiro lugar.

Estava muito contente com a minha colocação, mas queria mesmo era curtir um pouco mais de meu dia com Lickilicky. Para onde iríamos pescar agora? Bem, tudo dependeria do humor do linguarudo.

Com certeza eu usaria Magnemite em mais algumas batalhas, ele só precisava no momento de um bom descanso. Eu o adorava por conta de ser um dos poucos pokémons que eu capturei, ele não possui nenhum problema para ser resolvido como Raticate ou Lickitung, ele apenas queria me seguir porque gostava de mim. Aquele ímã era meu único parceiro que tinha certeza que seguiria jornada comigo até o final.

Dados
Pontos Totais: 10
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Seg Jun 18, 2018 4:14 pm

AVALIAÇÃO
Ok, tinham partes dessa postagem que poderiam ser agregadas na primeira, por não acrescentar em nada nessa segunda. Senti um contraste enorme entre a descrição anterior a batalha, que estava muito cheia de rodeios e coisas um tanto bobas com a correria.

Sugiro que você tente deixar a sua postagem de forma mais fluida, economizando nos detalhes que não vão fazer diferença onde você quer chegar e dando mais enfoque nisso. E te digo novamente: não são as postagens quilométricas que agradam as pessoas. Sua escrita foi mais entendível também, mas ainda senti um excesso de vírgulas em alguns pontos e a palavra 'caixista' fora de contexto (utiliza-se caixa mesmo, ou funcionária, etc.)

Enredo: 3/5
Escrita: 4/5
Total: 7/10
Bom

Magnemite sobe ao nível 19. Pode aprender Spark.

HP: Magnemite está com fome, cansado e desanimado.

65%

Popplio é capturado. Ele vem no nível 18.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Qui Jun 21, 2018 9:15 am

Beach Party
Após a captura da pequena Popplio, Lickilicky e eu voltávamos para o nosso assento preparados para outro round. Me mantive um tanto quanto pensativa com a situação de Magnemite, era de fato uma grande burrice de minha parte tê-lo colocado em uma batalha sem ao menos treina-lo. E Lickilicky? Bem, ele parecia impaciente mas se divertia colocando sua língua dentro d'água.

Já de volta à pescaria, olhava atentamente para o mar, enquanto uma estranha pescadora se sentava ao nosso lado. Ela era um pouco mais nova que eu e usava roupas de marinheiro, além de claro ter cabelos castanhos que eram de dar inveja. Apesar da menina ao meu lado, continuei pescando atenta sem cumprimenta-la.

A garota desconhecida olhava em nossa direção, Lickilicky acenava educadamente para a guria e eu continuava pescando — Olá! — Disse ela com uma voz irritante. Olhei rapidamente para a menina à esquerda e então também a cumprimentei — Ei! — Voltei minha atenção para a vara de pesca quase que imediatamente. A estranha percebia meu desespero em pegar alguma criatura, deslizava seu olhar de meu braço até minhas mãos, assim tomou liberdade de me corrigir — Cabelo rosa você tá fazendo errado! — Ela correu para perto de mim, tomou a vara de pesca de minha mão e levantava o anzol — Você não colocou nada de interessante para os bichos! — Olhei com revolta como resposta pela atitude mal educada daquela marinheira — Qual é o seu problema? Estava pronta para uma mordida! — A garota tinha a resposta pronta na ponta da língua — Você estava fazendo tudo errado! Olhe tome isto. — Ela remexia nos bolsos de sua mini saia recolhendo um pequeno grão quadrado de cor amarela — Isto é um PokéBlock, os pokémons adoram eles! — A marinheira puxava o anzol próximo a si e então enfiava a pequena isca amarela no mesmo — Veja agora tente! — Voltava a vara de pesca para a minha mão — Certo... Obrigada eu acho... — Agradeci a menina de forma muito educada — Disponha! — Respondeu a marinheira. Por fim coloquei o anzol de volta d'água.

Não se passava nem mesmo dois minutos desde que aquela isca foi colocada mas já mostrava efeito. Um puxão forte vinha do mar e a linha se esticava rapidamente. Lickilicky puxava meu corpo para trás enquanto a pequena marinheira também puxava o pokémon. Não sabíamos que animal era, mas tínhamos a certeza que era grande.

Com um forte puxão do trio pateta a linha e o anzol se levantavam juntamente com um caranguejo e uma preguiça cor de rosa. O vermelhão beliscava a preguiça com vontade e a molenga respondia com resmungos, de alguma forma eles estavam "batalhando" por aquela migalha — Agh... Um Slowpoke, eles são nojentos... — Disse a menina avulsa, porém certa, a pele daquela bicho era gosmenta e careca.  A batalha seria obviamente fácil, então poderia arriscar Magnemite mais uma vez — Vamos nessa! Magnemite!—  Lickilicky e a garota se tornavam espectadores mas não se entusiasmavam muito, pois sabiam que a batalha seria um tédio.

Os pokémons continuavam a brigar formando uma pequena confusão. Eles se beliscavam e reclamavam sem para não reparando Magnemite.

— Céus... Que droga de vida. Magnemite use o Spark!— Aquela batalha era evidentemente estúpida e fácil, ambos os pokémons não estavam nem ai para o Magnemite.

O ímã carregava seu corpo com energia elétrica, faiscas e pequenos raios saiam do corpo de ferro do pequenino. Em seguida ele flutuava em disparada acertando um Spark em ambos os pokémons. Aque caranguejo e a preguiça voavam com o impacto do golpe, eles caiam sobre o chão segundos depois. Eles se levantavam do chão com saltos e enrolamentos, olhavam juntos para o oponente elétrico. A preguiça sugava bastante ar e depois lançava jato forte d'água até Magnemite. O metal era empurrado para trás por conta daquele fraco Water Gun, de alguma forma ele havia ignorado por completo o golpe d'água.  Era vez do caranguejo e ele simplesmente cuspia pequenas bolhas usando um fraco Bubble, e novamente Magnemite quase não se feria.

— Uau... Awn... Magnemite outro Spark! —

Novamente Magnemite tornava a carregar outra investida elétrica contra seus oponentes, ele voava na direção de ambos e os atingia com mais um Spark. Os dois eram nocauteados em dupla.

Arremessava duas PokéBolas do evento contra ambos os pokémons desmaiados e por fim capturados. Magnemite havia se saído muito bem naquela batalha, porém era uma batalha fácil — Muito obrigada amiguinho! — Agradeci pelo esforço que ele havia tido. Lickilicky e a garota se mantinham conversando, era certo de que não haviam visto a batalha entediante. Me estiquei de forma discreta mas ao mesmo tempo para que notassem minha presença — Ah vocês acabaram! — Disse a menina sorridente — Até agora não pesquei nada... — Logo entendi o recado que aquela guria estava dando e então respondi a altura — Eu não vou te dar nenhum destes dois! Arranje seus próprios pontos! — Lickilicky gargalhava para a situação, mas a garota se estressava — Você é uma mal agradecida! Eu não vou te dar nenhuma outra isca! Hum! — Apesar de ser uma adolescente entre dezesseis ou dezessete anos era bem mimada.

Após todo aquele vexame finalmente consegui ir até a balança de pesca, assinava meu nome em ambas as Pokéballs e elas caiam dentro do recipiente. Então meu rosto tornava a voltar para o primeiro lugar. Aquela competição estava no papo, sério. Voltava para meu assento de pesca para um terceiro round, mas desta vez a menina estava pescando além de falando. Pude logo ser precipitada e chama-la de competidora, ou melhor rival.

Dados
Pontos Totais: 16
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Qui Jun 21, 2018 6:49 pm

AVALIAÇÃO
Minha primeira avaliação! Yeah! E posso dizer que será uma honra fazer os apontamentos da sua postagem acima. Todos prontos, vamos lá?

Ok Sammy, entendo que o Evento demanda tempo e que também é passível de limitação quanto a criatividade no desenvolvimento, por isso que em certos pontos é viável pensar fora da caixinha para acabar não deixando tudo "mais do mesmo", entende? É visível o seu esforço para manter o roteiro mais diverso possível, posso afirmar que foi algo bem básico, mas não ruim. Você narrou mais uma atividade corriqueira num evento desse tipo, simples e objetiva, bastando-lhe o necessário sem maiores destaques, e isso é bom. Com relação ao enredo é essa a minha colocação. Já quanto a escrita, percebi algumas poucas palavras inacabadas, talvez por falta de atenção ou quem sabe motivos de força maior haha, mas nada que tenha ocasionado baixas gravosas nesse quesito, não se preocupe. Ademais, procure utilizar mais o nome dos pokémon, dá para mesclar os sinônimos com o nome próprio da espécie; E pessoalmente achei essa moça desconhecida bem inconveniente, creio que vai ser uma rival interessante e irritante também haha

Por fim, o veredito:

Enredo: 2/5
Escrita: 3/5
Total: 5/10
Bom

Magnemite sobe ao nível 20.

HP: Magnemite continua com fome, cansado e desanimado. Os ímãs nas laterais agora andam cabisbaixos esboçando sua situação atual.

50%

Krabby e Slowpoke capturados com sucesso! Ambos no Lv 19.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Jun 22, 2018 12:58 pm

Beach Party
Já era o terceiro round de pesca seguido. Voltava com Lickilicky para o assento e já colocava novamente o anzol na água. Tudo parecia um momento de tranquilidade até que a pequena marinheira ia em minha direção — Ei garota! Você é uma Treinadora certo?— A respondi com rapidez e um olhar seco — Sou. — A menina não parecia estar muito contente, na verdade estava era bem preocupada — Está vendo aquele ônibus? Ele está levando treinadores para uma aventura urgente!— Meus olhos e os de Lickilicky brilhavam — Wow! Lickilicky vamos nessa!— Partíamos para dentro daquele veiculo sem mais nem menos apenas estávamos em busca de uma boa aventura.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Jun 22, 2018 12:58 pm

Rota Finalizada
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado