Últimos assuntos
» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Hoje à(s) 7:22 pm por Janna

» #6 - Dobradores de Areia
Ontem à(s) 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Ontem à(s) 10:28 pm por Mathito

» [Jogo] — Aleatórizador
Ontem à(s) 12:09 pm por Sammy

» [Jogo] — Retrato
Ontem à(s) 12:08 pm por Sammy

» [Dúvida] Exploração
Ontem à(s) 12:00 pm por Sammy

» Descrição — Exploration Center
Ontem à(s) 11:48 am por Sammy

» [Cap.14] — Life
Dom Ago 12, 2018 11:41 pm por Janna

»  Discussão — Pokémon Let's Go! Pikachu & Eevee
Sab Ago 11, 2018 11:17 am por Janna

Evento — Beach Party

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento — Beach Party

Mensagem por Apollo em Sab Jun 09, 2018 2:48 am

Beach Party

Durante o verão em Aurille, uma misteriosa empresa promove uma festa chamada "Riviera Monsoon Beach Party", que atrai pessoas do mundo todo para dançarem muito e se divertir nessa cidade. Por ocorrer nessa época do ano, também serve para aumentar ainda mais a economia da riquíssima localidade, que tem seus hotéis e pousadas cheios no período de alta temporada.

Enquanto a festa estiver acontecendo, as pessoas podem sortear até três dados por dia, durante todo o período do evento, caso o membro esteja em Riviera Monsoon. Ao efetuar um novo sorteio, o membro obrigatoriamente terá que efetuar uma batalha com o Pokémon, mas ele não teria a obrigação de capturá-lo. Cada dado teria um valor especifico e o seu Pokémon. No final do evento, todos os Pokémon capturados teriam seus valores somados e no final isso determinaria a classificação dos vencedores.

Por exemplo: Eu poderia ter encontrado um Squirtle no primeiro lançamento e o capturado, me dando um valor elevado de pontos por ser um Pokémon raro e eu ainda levaria para casa um Pokémon raro. Ao mesmo tempo eu não ganharia prêmios tão bons no final do evento, já que meu amiguinho poderia ter capturado diversos outros Pokémon e acumulado muitos pontos, assim conseguindo uma classificação maior no evento.

Além disso, a empresa fornecerá as Pokébolas, podendo então os membros fazerem "capturas infinitas" durante todo o evento. Para acessar a Riviera Monsoon's Beach Party, você poderá ir a pé ou pagar um transporte para ir até a cidade, pois esses não são financiados. Divirta-se!

Para que o membro participe do evento ele deverá estar localizado em Riviera Monsoon e estar com uma rota ativa na cidade, para que assim utilize o lançamento de dados "Beach Party" — no qual pode ser sorteado juntamente com um sorteio de Shiny — e assim efetuar os eventos no local.

Os membros poderem capturar quantos Pokémon quiserem, assim somando os seus pontos no final do evento e assim classificando-os. Entretanto, o membro apenas pode manter consigo no final do evento o último Pokémon capturado por si, assim sejam cautelosos ao decidirem capturar um novo Pokémon!

Caso um membro que não esteja em Riviera Monsoon, porém está interessado no evento pode participar indicando neste tópico que irá utilizar os transportes de Aurille para locomover até o local pagando uma passagem no preço equivalente a 1000¥.

Data de término: 15 de Julho

Premiação do Evento

1º Lugar:
TM55 - Scald, 1x Water Stone e 3000¥

2º Lugar:
TM18 - Rain Dance e 2500¥

3º Lugar:
Mystic Water e 1500¥

Prêmio por Participação:
5x Water Gem

Última edição por Apollo em Dom Jul 15, 2018 1:49 am, editado 1 vez(es)
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Evento — Beach Party

Mensagem por Apollo em Dom Jun 24, 2018 7:20 pm

Me encontro na Route 34, acabei de terminar minha participação no evento da Floresta em Chamas. Solicito minha passagem equivalente a 1000¥ para Riviera Monsoon para que possa participar do evento.

Obs.: Já descontei o valor em minha ficha.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Dom Jun 24, 2018 11:26 pm

Me encontro em Honey Island, sem rota no momento. Solicito minha passagem equivalente a 1000¥ para Riviera Monsoon para que possa participar do evento.
Feminino

Criador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Dom Jun 24, 2018 11:34 pm

Ariella e Apollo pagaram uma passagem cada um para o Concurso de Riviera Monsoon, Boa sorte!
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hermes em Ter Jun 26, 2018 5:41 am

Solicitando uma passagem para Riveira Moonson. O valor será debitado em breve.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Jun 26, 2018 9:47 am

Adam pago uma Passagem para o Concurso de Riviera Monsoon, boa sorte!
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Jul 14, 2018 11:06 pm

Beach Party - Resultados

Boa noite a todos! Quero pedir encarecidamente a todos que participaram do evento um muito obrigado. Foi o primeiro evento desse estilo aqui no fórum e assim, podemos ver todos os prós e contras de um evento nesse estilo. O evento será encerrado algumas horas antes do horário esperado, visto que ninguém mais postará em seus respectivos tópicos relacionados ao evento.

Visto que dois dos nossos participantes (Janna e Hermes) acabaram efetuando um reset no meio do evento, para que estes não saiam de mãos vazias, receberão o prêmio do terceiro lugar em suas novas fichas (Mystic Water e uma quantia em 1500¥). Os Pokémon que foram capturados no evento serão enviados também para o Centro de Adoção em Newark Island.

Sem mais enrolações, vocês poderão encontrar os resultados do evento logo abaixo. Ao lado do nome de cada personagem estará indicado o ultimo Pokemon capturado por este, junto com a pontuação feita no evento. As premiações podem ser vistas na postagem principal deste tópico.

Primeiro Lugar
Apollo Constanze - 57 Pts. - Feebas
Segundo Lugar
Yoshino Koharu - 16 Pts. - Slowpoke
Ariella Farrier - 16 Pts. - Carvanha
Terceiro Lugar
Adam H. Maverick - 52 Pts. - Wingull
Janna Callaghan - 21 Pts. - Crabrawler

Sendo assim, oficializo que a Beach Party teve o seu fim! Obrigado a todos os participantes e espero que tenham aproveitado e se divertido em sua estadia em Riviera Monsoon, a cidade estará de portas abertas para todos para possam curtir suas praias de águas cristalinas.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: