Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Maio 06, 2018 8:44 pm por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados


[Ficha] Nick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Nick

Mensagem por Nick em Qua Jan 10, 2018 2:18 am


Nickolas D. Kierkegaard

Sexo: Masculino
Idade: 19
Cidade Natal: Florence Kingdom
Pokémon Inicial: Litwick
Classe & Classe Secundária: Exploradores & Ídolos

Físico

O ponto mais marcante do físico de Nick, quase como um cartão postal, são suas íris de coloração acinzentada, uma tonalidade aparentemente anômala e incomum, porém, trivial para descendentes de sua família. Cabelo e barba estão quase sempre bem aparados, expoente de sua vaidade e narcisismo, mantendo-se em sua cor original: o negro-graúna. Tanto nariz quanto boca conservam características de seus antepassados paternos, que vieram ao continente tentar uma vida diferente do ritmo frenético das cidades grandes, sendo esses arrebitado e peculiarmente rosado, respectivamente.
Em seus um metro e setenta e nove de estatura, Nickolas carrega no corpo a prova da união entre um filho de Paladino com uma moça da cidade grande: apesar de nunca de fato ter se dedicado a algum esporte, seu físico não beira ao desleixo, muito pelo contrário, mesmo sem um abdômen trincado, preserva um certo equilíbrio entre o atlético e altas doses semanais de doces. Destoante do resto da média, sua mão revela-se como tamanho abaixo da média masculina, sendo, porém, perfeita para atividades manuais como manuseio de objetos delicados e confecção de itens diversos, algo atrelado diretamente com sua criatividade e curiosidade.
Além do tradicional colar de ametista, Nick opta por roupas mais confortáveis e ligadas com seu estilo próprio. Em seu guarda-roupas é indispensável peças escuras, opacas e de tons pastéis. Preto e branco são suas cores favoritas, juntamente com o serenity blue. O mais jovem dos Kierkegaard também costuma afirmar que se tivesse que levar algo para uma ilha deserta, além de um celular e uma torta de chocolate, carregaria consigo um óculos escuros, para morrer com estilo.

Mental

Se existe um adjetivo que encaixa bem para Nick é 'excêntrico'. Muito supersticioso, tem grande apreço por temas do oculto, carregando sempre uma ametista para proteção própria. É muito confiante acerca do que faz, para não dizer orgulhoso. Acredita que a melhor forma de irritar uma pessoa é com condescendência e boa educação, para tal, prefere se manter indiferente ao que lhe cerca.
Trava lutas constantes com o seu eu interior, todavia, sem exteriorizar suas explosões de humor. Sofre desde pequeno com crises de ansiedade, talvez sua maior fragilidade, nas quais procura se isolar de todos o mais depressa possível. Apesar disso, requere-se um esforço sobre-humano para retirar sua paciência, optando por permanecer quieto observando os demais à sua volta, a analisar seus comportamentos. Muito bisbilhoteiro, toma a arte do stalking velado como um hobbie, definitivamente sádico. E, por incrível que pareça, não é menos extrovertido por isso, com tendência mais ao agressivo sarcástico que ao passivo.
Costuma praguejar e não se mostrar tão fácil de se lidar, reflexo de seu gênio paulatinamente expansivo. Opta por mostrar mais de si apenas para pessoas que crê valerem a pena e, no menor de sinal de traição, Nick não faz distinção entre tal indivíduo e uma estátua de cera, com o diferencial da escultura ter o mérito de ser divagação artística materializada.
Liga-se muito a natureza, principalmente se tratando de seu alinhamento peculiar ao elemento terra. Meditação e controle de respiração são suas técnicas de relaxamento desenvolvidas para bloquear estresse.
Como um bom escorpiano, a sexualidade é uma parte importante para sua vida, mas resiste a declarar morrer de amores, o que não é sinal frieza, mas de birra. Sobre seu alinhamento lunar em gêmeos, retira-se o fato de possuir mais caras que um Hydreigon.

História

Descendente de uma linhagem centenária de paladinos de Florence Kingdom, Nickolas é fruto da improvável união de um desses soldados reais com uma garota da cidade grande. Fernando e Arya se apaixonaram a primeira vista, todavia, os interesses de ambos eram conflitantes, levando à uma separação precoce dos amantes. Apesar de ser originária da grande Cadence City, a jovem optou por permanecer no reino, uma vez que descobrira estar esperando uma criança do ex-amante.
O infante foi de suma importância para a reaproximação do casal, porém, criando apenas um laço de forte amizade e respeito entre os dois. Os anos se passavam e Nick crescia uma criança contente e saudável, mas insegura e introvertida. Nesse meio tempo, Arya já havia efetuado a mudança há tempos e se acostumado aos hábitos da região, era uma ótima mãe, apesar de ter sua mente em outra dimensão, coisa essa que obrigou o garoto a aprender a se virar sozinho desde cedo.
Já o pai, ainda que não muito presente, esforçava-se para que o filho tivesse um futuro próspero, quem sabe se tornar um importante membro da ordem dos paladinos. Sua intenção era que Nick atendesse ao treinamento desde os nove anos, entretanto, Arya foi bem clara ao vetar essa aspiração paterna.
Nickolas nunca teve dentro de si o desejo de seguir os passos do pai, procurando sempre desconversar quando o mesmo tocava no assunto, afinal, esse era um sonho dele, não do filho. Contudo, apenas em um festival tradicional do reino, em homenagem aos espíritos falecidos, o destino do garoto se viu laçado por definitivo.
[...] Vísceras imensas, tripas sentimentais
e um estômago cheio de poesia [...]
O pokémon vela estava completamente desorientado, assustado com o grande fluxo de pessoas naquela romaria. Sua chama brilhava forte, mas isso não iluminava o seu medo. Despercebido na multidão, um garoto de apenas treze anos se aproximou, segurando o pequeno no colo em sinal de proteção.
— Está tudo bem agora. — Nickolas sorriu, no intuito de confortá-lo
Pouco entendendo o que ocorria a sua volta, o fantasminha aceitou os abraços do jovem adolescente, seguindo procissão até a praça principal do reino, onde pôde colocar, em segurança, Litwick próximo a uma árvore, abrigando uma toca abandonada para se esconder.
— Te vejo por aí, então.
Uma garoa de verão tomou conta do Reino. Nick, apressado, sentia ter cumprido sua missão naquela noite, bem a tempo de proteger o pokémon desconhecido, a observá-lo. Provavelmente nunca havia visto uma boa ação partindo de um humano, manteve-se completamente incrédulo.
[...]
Seis anos depois
Duas da tarde e o sol brilhava intensamente no coração de Florence Kingdom. As cerejeiras já haviam desabrochado, o que tornava a paisagem ainda mais bela. Um treinador aspirante caminhava por um dos pontos mais importantes do reino, interessado em fazer sua última averiguação antes deixar sua terra natal em busca das emoções de uma jornada.
Todavia, algo chamou sua atenção na praça central: na mesma árvore que deixara o pokémon há seis anos, um pokémon esbranquiçado deixava aos poucos o aconchego de sua toca, curioso com a aproximação do rapaz.
— Já faz algum tempo, não faz, Litwick?
avatar
Masculino
Mensagens : 2

Explorador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Nick

Mensagem por Janna em Qua Jan 10, 2018 2:47 am

Personagem muito bem descrita e com uma boa história. Pode começar no RPG na cidade escolhida.

Ficha aprovada!
avatar
Mensagens : 189

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum