Últimos assuntos
» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» Evento: Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados

» [P] Cayusta
Dom Fev 11, 2018 4:39 pm por Cayusta

» [B] Cayusta
Dom Fev 11, 2018 4:35 pm por Cayusta

» [MT] Cayusta
Dom Fev 11, 2018 12:02 pm por Cayusta

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 10, 2018 8:20 pm por Dados

» [FP] Cayusta
Sab Fev 10, 2018 7:41 pm por Dados

II — Newmoon Beach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

II — Newmoon Beach

Mensagem por Apollo em Qua Jan 03, 2018 2:10 am

Newmoon City

Eu já podia sentir o cheiro de vitória no ginásio de Newmoon, mas antes decidi fazer uma rápida parada. Estava afim de treinar um pouco minha querida Virgo, a recém chegada ao meu time, então qual era o melhor local para treinar um Pokémon de grama que uma praia cheia de Pokémon aquáticos? Meu objetivo era apenas batalhar com alguns Pokémon e, talvez, capturar algum deles. Lancei Virgo para fora de sua Pokébola e a Pokémon ainda parecia estar sonolenta e um pouco desnorteada, afinal eu ainda não havia me apresentado devidamente.
Prazer em conhecê-la, me chamo Apollo. Parece que estaremos juntos numa jornada de agora em diante. — inicialmente, a pequenina me olhou de forma estranha, mas logo abriu um largo sorriso de marfim, que claramente foi um colírio para meus olhos. — Pensei em chamá-la de Virgo, que tal? — a pequenina continuava com sorriso no rosto, então parecia ter gostado.
——Apanhei-a em meus braços e acariciei sua cabeça, assim continuamos a nossa caminhada em direção à praia. As ruas de Newmoon como sempre estavam lotadas de empresários e comerciantes, andando de um lado para o outro, acabando tornando a caminhada um pouco mais demorada. Mesmo assim, chegamos na praia intactos e o sol radiante tocava em minha pele, tornando o mar convidativo, mas eu estava ali para treinar e não para me divertir.
——Sentei-me na beira do mar, sentindo a água morna tocando nos meus dedos e as ondas ousavam em bater na altura dos meus calcanhares, ainda bem que havia recuado minha calça alguns centímetros para cima. Havia deixado meu tênis ao lado da minha mochila, não muito longe de onde eu estava. Com a vara de pesca em mãos, lancei o anzol no mar, esperando que algo mordesse a isca. Enquanto isso, Virgo parecia atenta em nossos arredores.
——Não demorou muito para que algo mordesse a isca e eu juntei toda a força que eu possuía para puxar o Pokémon para a superfície. Um pequeno Pokémon de escamas azuladas me olhava com um semblante inocente e sua boca cilíndrica era um tanto quanto estranha para mim. Com a Pokédex em mãos, apontei para a criatura e não demorou para que eu descobrir que tratava-se de um Horsea. Virgo começou a gritar e eu olhei em sua direção, vendo que outro Pokémon havia prendido-a em suas garras afiadas, aproveitando que a Pokédex ainda estava em minhas mãos, acabei descobrindo que o segundo oponente tratava-se de um Krabby.
——Dois Pokémon aquáticos eram as vitimas perfeitas para o primeiro combate de Virgo. A Pokémon inseto logo conseguiu livrar-se das garras afiadas do crustáceo, vindo para o meu lado o mais rápido que conseguia. — Preparada, Virgo? Vamos acabar com esses dois com estilo. Vamos começar usando um Grass Whistle no Horsea, enquanto ele tiver nadando, será um problema para nós. Em seguida, avance atacando com um Razor Leaf! — eu claramente estava em desvantagem em número, mas isso não iria afetar o desempenho de Virgo no combate. Meus planos eram não utilizar Léo naquele combate, pois queria extrair todo o potencial de Virgo.
——Os dois Pokémon estavam em vantagem não só em número, mas também estavam em seu habitat natural. A lerdeza de Virgo não iria ajudar muito no combate e isso fez com que os dois adversários começassem o turno. O pequeno cavalo-marinho azulado liberou uma densa camada de fumaça escura, acabando por tirar nossa visibilidade do campo de batalha. Virgo ficou um tanto quanto desesperada por não ter visão de seus oponentes, acabando por ser atingida mais uma vez pela afiada garra de Krabby que materializava-se na lateral. Isso não abalava Virgo, que logo cantava uma bela melodia assoprando a sua folha, pondo o pequeno cavalo-marinho em um sono profundo. Em sequência, a mesma lançava diversas folhas afiadíssimas que cortavam agressivamente ambos os oponentes.
Ótimo trabalho, Virgo. Vamos continuar assim! Desta vez vamos experimentar aquele seu poderoso String Shot! Prenda o fio de seda em Horsea e use toda sua força para lançá-lo para fora d' água! Use esse cavalinho contra o seu próprio companheiro... Isso mesmo! Lance Horsea contra Krabby! — gritei. Na batalha que eu conheci Virgo, ela utilizou o seu String Shot de diversas maneiras e na batalha contra aquela fotógrafa, ela havia usado esse movimento para diversos usos. Era minha vez de experimentar algumas coisas com ele.
——Com Horsea ainda adormecido, Krabby partia para a dianteira sem pensar duas vezes, avançando em direção de Virgo, roçando mais uma vez sua garra afiada no corpo robusto de minha companheira. A densa fumaça ainda era presente no campo de batalha, mas a maresia lentamente dissipava-a do campo. Como esperado, Virgo executou a primeira parte do plano com perfeição: os fios de seda eram disparados rapidamente de sua boca, se roscando no corpo azulado do aquático. Em seguida, ela precisou de um grande esforço para retirar o Pokémon da água e com suas energias quase no final, ainda conseguiu lançar o cavalo-marinho contra Krabby, utilizando-o como uma espécie de porrete. Infelizmente, graças à água, o fio de seda desmanchava logo em seguida, retirando o efeito de redução de velocidade.
——Eu retirava muito potencial daquele Pokémon ao retirá-lo da água. Sua movimentação estaria mais debilitada, apesar de ainda ser capaz de movimentar-se. Os olhos de Horsea abriam-se lentamente, talvez toda aquela confusão envolvida com o String Shot havia despertado-o.
Os seus oponentes agora estão lado a lado, será mais fácil de acertá-los. Vamos com um duplo Razor Leaf agora!
——Desta vez, os meus adversários não perderam tempo e conseguiram elaborar algo em conjunto rapidamente. Era admirável como aquele pequeno ainda estava sonolento, mas ainda conseguia capaz de executar movimentos com tamanha precisão. Juntando os seus movimentos, ambos criavam uma barreira de bolhas na qual seguravam todas as folhas cortantes, fazendo com que elas perdessem sua força e caíssem sobre o campo de batalha, acabando por deixar Horsea e Krabby intactos.
——Com a parede de bolhas totalmente dissipada, Virgo partiu para a segunda chuva de folhas cortantes. Rápidas como o vento, as folhas acertaram em cheio ambos os Pokémon, que mesmo após levarem diversos movimentos, ainda pareciam cheios de energia para continuar com o combate. — Vamos mudar as coisas agora. Primeiro, Grass Whistle nesse Krabby! Vamos colocá-lo para dormir um pouco... Em sequência, use o String Shot diretamente na boca de Horsea! Prenda a boca dele, mas cuidado para não tampar a boca, não queremos matar ninguém aqui.
——Virgo olhava confiante para mim, assentindo com a cabeça. Talvez, se ela não tivesse feito isso, não teria sido pega de surpresa. Ao desviar o seu olhar, Krabby já esperava-lhe com sua afiada garra, mas desta vez o pequeno caranguejo ousou em enfiar a garra no meio da areia fofa, puxando-a com tamanha voracidade. A poeira levantada voava direto nos pequenos olhos de Virgo, incapacitando sua visão. Em sequência, Horsea já banhava minha companheira em mais uma névoa escura de fumaça, retirando toda a visão restante de Swadloon. Agora podíamos enfrentar algumas complicações.
——Desesperada, Virgo tentava tocar o seu apito de folha, mas não conseguia nem encontrá-lo — mesmo que ele estivesse na frente de sua boca. Com isso, abria brecha para mais um ataque direto de Krabby e Horsea, que desta vez atacavam com mais uma combinação de bolhas duplas, que explodiam no corpo gramíneo da incapacitada, causando um dano quase nulo. Ainda nervosa com tanta areia em seu rosto, Swadloon lançava uma chuva de folhas para todos os lados, que em vez de pegar em seus oponentes, acabavam pegando em mim.
Virgo, quero que se acalme... Ficar desesperada só vai piorar as coisas! Quero que confie em mim, afinal eu sou o seu treinador, certo? Esperarei o momento certo e, quando eu disser, abra bem os olhos e ataque com o seu Razor Leaf!
——O nervosismo era difícil de conter, devo entendê-la, mas naquele momento precisávamos manter a calma e esperar o momento certo para que pudêssemos retornar à batalha. Eu via pequenas bolhas se formando na boca de Horsea e dentro das garras de Krabby e a qualquer momento elas seriam disparadas. Não demorou para que mais uma chuva de bolhas voasse sobre o campo de batalha... — Agora! Abra os olhos e ataque!
——Todas as bolhas estouravam diretamente no rosto de Swadloon. Sei que poderia ser doloroso inicialmente, mas a sua vantagem ao tipo aquático logo anularia grande parte do dano recebido. Virgo demorava um pouco para processar que as bolhas de água haviam limpado seus olhos, mas logo a pequenina pôs-se de volta no campo de batalha, balançando o seu pequeno corpo esverdeado e lançando mais uma leva de folhas afiadas que acertavam em cheio ambos os Pokémon.
——O primeiro a cair desmaiado foi o caranguejo alaranjado, menos um. Entre ele e o Horsea, talvez ele fosse o meu maior problema, por possuir um ataque que poderia causar dano neutro em Virgo. O cavalo-marinho parecia ofegante, mas ainda disposto para mais alguns turnos no campo de batalha. A fumaça aos poucos ia dissipando-se e eu já conseguia ver o meu adversário no outro lado do campo de batalha com mais clareza.
——A minha estratégia anterior havia sido totalmente anulada ao ter sido atacado de surpresa, mas calar a boca daquela criaturinha podia vir a calhar naquele momento. — Não precisa olhar pra mim, ok? A partir de agora, devemos nos concentrar unicamente na batalha. Vamos mais uma vez com aquela ideia... Com seu String Shot, rodeie a boca dele e vamos deixá-lo em silêncio por algum tempo. Aproveite que ele estará preso e traga-o até você e morda-o com um Bug Bite!
——Era estranho estar em um combate ao lado de outro Pokémon, pois desde pequeno sempre foi apenas eu e Léo. Entretanto, eu deveria aprender a me acostumar à treinar outros Pokémon, afinal havia me tornado um treinador para tal. Voltando minha atenção para o campo de batalha, Virgo já tinha executado metade de meu plano: Horsea havia tentado mais uma vez encher o campo de fumaça, à julgar as pequenas nuvens negras perto de si, mas Virgo havia conseguido enrolar sua boca em uma espessa camada de seda. Assim, ela pôs-se a puxar Horsea com muita dificuldade para perto de si, mas quando conseguiu uma distância boa, atacou-lhe com uma mordida diretamente em sua nadadeira esquerda.
——Com sua principal saída de dano totalmente fechada, Horsea apenas conseguiu pensar no único movimento que poderia utilizar: Leer. Os seus olhos brilhavam em um vermelho-sangue, fazendo com que Virgo recuasse alguns passos, amedrontada. — Não tenha medo! Vamos terminar isso agora mesmo com seu Razor Leaf! Vamos aproveitar que ele está perto de nós e partir para um ataque direto! — bradei.
——De forma delicada, Virgo materializava as suas últimas folhas cortantes atrás de si e, de forma agressiva, lançava-a com toda a sua raiva em diretriz ao aquático. Os fios de seda acabavam sendo cortados no processo, mas isso já não importava mais. Com o meu segundo adversário caído no chão, corri até minha mochila apanhando duas Pokébolas vazias, na qual expandiram-se no mesmo instante que pressionei o seu botão central.
——Como um feixe de luz, os dois Pokémon foram engolidos quando as esferas abriram em seus respectivos corpos. Tilintando de um lado para o outro, eu esperava ansioso para o resultado da captura, enquanto já preparava a minha velha e boa vara de pesca para tentar pescar mais alguma coisa antes de ir para o ginásio de Newmoon.
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Re: II — Newmoon Beach

Mensagem por Janna em Qua Jan 03, 2018 3:12 pm

AVALIAÇÃO
A história foi muito bem escrita, quase sem erro algum. A batalha foi muito bem descrita e inteligente, conseguindo passar para o leitor a emoção necessária por causa da inexperiência de Virgo e sua tentativa de acalmá-la. Ótimo.

Virgo recebeu 3 níveis, ficando no nível 14. Recebeu 15 de hapiness + 6 pela interação.

Litleo Status: Calmo.
Swadloon Status: Cansado, porém tranquilo.

Horsea e Krabby capturados. Ambos no nível 13.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qua Jan 03, 2018 3:47 pm

Rota Finalizada.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Fev 06, 2018 3:52 pm

Rota reaberta.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Fev 06, 2018 6:33 pm

Newmoon Beach

Em minha mão esquerda eu segurava a pequena Book Badge. Eu não conseguia tirar os olhos daquela pequeno emblema, para muitos, aquilo não significaria nada, mas para mim aquilo era o resultado de todo o meu esforço e de meus Pokémon. Distraído, caminhei em direção à praia da cidade de Newmoon mais uma vez, onde eu buscava treinar mais um pouco antes de finalmente sair dali.
——A caminhada não demorou muito tempo, como esperado. Do centro Pokémon até a praia era uma caminhada curta de apenas quinze minutos. O clima gélido não era muito convidativo, então a praia estava vazia e havia diversos pontos cobertos de neve. Os Pokémon selvagem também pareciam estar tímidos com o clima invernal, então a praia estava completamente vazia.
——O frio não iria atrapalhar os meus planos, então sentei-me na beira da praia e lancei a minha vara de pesca na água gelada, buscando pescar algum Pokémon para batalhar. Em cinco minutos, minha isca havia pescado alguma coisa e, diferente da última vez, consegui puxar o Pokémon sem grandes dificuldades. Eu não precisava nem da minha Pokédex para descobrir qual Pokémon era aquele: um Magikarp. Em sua forma inicial, aquele Pokémon não era tão atrativo, mas com certeza a sua evolução poderia vir a calhar em meu time.
——Lancei a Pokébola de Virgo no ar, liberando a pequena Pokémon gramínea que parecia estar desanimada com o frio presente no local. Mesmo assim, ela ainda tentava esboçar um sorriso em seu rosto, tentando passar para mim que estava disposta para batalhar.
Virgo, o nosso oponente não é nada desafiador, então vamos acabar com essa batalha bem rápido, tudo bem!? — ela me respondia assentindo com a cabeça e então, prossegui. — Vamos ver até onde esse pequenino aguenta se atacarmos com um duplo Razor Leaf!
——Aquele peixe continuava me encarando com uma cara retardada, mantendo-se imóvel na beira da praia. Ele apenas ficava pulando de um lado para o outro. Virgo realmente parecia não ter gostado de seu adversário, mas iniciou o combate com uma chuva de folhas cortantes. O peixe parecia sentir dor, mas não expressava-a. Virgo esperava que o seu oponente partisse para um ataque direto, mas ainda sim ele ficou ali parado, pulando de um lado para o outro e não fazendo absolutamente nada. Com isso, minha companheira gramínea continuou atacando com sua nuvem de folhas afiadas.
——O peixe continuava inerte, olhando diretamente para mim e para minha Pokémon com seus olhos tristes e vazios.
Bem... Vamos continuar Virgo, prossiga agora com um Bug Bite e com um Tackle! Quero ver se essa coisa vai agir pelo menos uma vez...
——Desmotivada com o frio e com um oponente tão sem razão para batalhar, Virgo andou lentamente em diretriz de seu adversário, mordendo levemente as suas escamas escarlate. Aquela criatura não servia nem para gemer, urrar ou expressar qualquer coisa para dizer que estava sentindo dor e isso estava me dando nos nervos. Pelo menos, dessa vez, ele aproveitou que estavam perto e aplicou uma leve investida na corpórea da inseto, empurrando ela alguns centímetros para trás. Em seguida, Virgo executava o mesmo movimento, lançando o peixe para um pouco longe da água.
——Eu conseguia sentir o tédio que Virgo estava sentindo naquele combate e não parecia nem interessada em continuar batalhando, ela estava ali, apenas testando o seu adversário para ver até quanto ele conseguia aguentar. Por algum tempo, ficamos olhando o peixe apenas debatendo-se na beira do mar. Alguma coisa estranha estava acontecendo na água, aonde um forte redemoinho começava a mudar o curso da água.
——Uma serpente marinha. Um enorme peixe azulado aparecia diante de meus olhos e Virgo aparentava estar assustada. Com auxílio da Pokédex, eu descobria que tratava-se de um Gyarados, a evolução do Magikarp. Os seus bigodes esbranquiçados revelam que tratava-se de uma fêmea e, se minha dedução estivesse certa, era a mãe do pequeno Magikarp que estávamos atacando.
——Virgo não daria conta sozinha, então fiz questão de lançar Cancer para fora de sua Pokébola para dar auxílio no combate.
Agora sim vamos ter um pouco de ação aqui! Cancer ataque com o seu Leer para diminuir a defensa de ambos! — antes que eu terminasse a minha estratégia, a grande serpente marinha deslizava a sua grande cauda na beira da praia, levantando uma grande quantidade de areia. — Em seguida, Virgo, ataque com o seu Razor Leaf! Você causará mais dano graças ao Leer de Krabby!
——Os olhos de Krabby brilharam intensamente em uma tonalidade avermelhada, diminuindo a defesa física de ambos os meus adversários. A chuva de folhas afiadas avançavam pelo campo de batalha, mas eram totalmente interrompidas por outra nuvem de areia que era formada por Gyarados: utilizando a sua grande cauda, ela levantava uma densa cortina de areia, que diminuía a velocidade das folhas e consequentemente, paravam o seu curso.
——A serpente descia sua longa cabeça e com sua enorme boca aberta, pegava Virgo em suas presas afiadas e lançava a pequena criatura gramínea em cima do crustáceo alaranjado. Cancer não resistiu, soltando um pequeno gemido de dor. — Virgo, levante-se! Cancer, mais um Leer e Virgo continue com a sequência de Razor Leaf! — gritei.
——Ainda um pouco tonta, Virgo saia de cima de Cancer, permitindo que meu companheiro aquático partisse diminuindo a defesa física de Gyarados e Magikarp mais uma vez. Assim, Virgo teve sua deixa para prosseguir atacando com suas folhas cortantes, criando pequenos cortes pelas corpóreas de ambos os oponentes. Magikarp, por sua vez, desmaiou sem ao menos atacar mais uma vez. Eu não perdi tempo e lancei uma Pokébola naquele peixe retardado, aonde a esfera tilintou duas vezes e brilhou intensamente, indicando a captura bem sucedida.
——Mesmo assim, a serpente aquática não admitia deixar o seu filho ir embora, abocanhando a Pokébola e guardando-a dentro de sua boca. Era bizarro e eu sentia um pouco de nojo em pensar que agora minha Pokébola estava totalmente babada com saliva de Gyarados. Ew.
——A enorme criatura azulada tentava retornar para o mar, enquanto utilizava a sua cauda para levantar uma cortina de areia para nos distrair.
Cancer, use o seu Bubble Beam para cessar a cortina de areia e libere espaço para a Virgo atacar com o seu String Shot! Não deixe a Gyrados retornar para o mar, eu não admito perder o Magikarp assim! — gritei. Eu não sabia o porquê de eu estar me prestando à este papel para um mero Magikarp, mas eu não esperava virar as costas para uma luta!
——Cancer ainda não estava habituado com esse novo movimento, mas fez de tudo para executá-lo com êxito. Levantando suas pequenas garras, uma enorme quantidade de bolhas começava a serem produzidas e não demoraram para serem lançadas em diretriz da grande cortina de areia. As bolhas aos poucos transformavam as pequenas partículas de areias em lama, sendo assim pesadas demais para ficarem flutuando no ar, caindo no chão. Assim, Virgo tinha espaço suficiente para prosseguir com o seu fio de seda, que prendia-se nos chifres de Gyarados e incapacitavam-a de voltar para o mar.
Tire a Pokébola da boca dessa criatura com outro String Shot! Cancer, ataque com o seu Mud Sport, acerte bem no olho dela!
——Libertando Gyarados do primeiro tiro de seda, Virgo usufruiu deste mesmo movimento para laçar a Pokébola dentro da boca da criatura, arrancando a esfera de lá de dentro a força. Em sequência, Cancer aproveitava da lama formada no campo de batalha para lançá-la direto nos grandes olhos do sua oponente, fazendo-a urrar de desespero por ter sua visão debilitada.
Finalize com uma chuva de Razor Leaf e Bubble Beam! Acabem com essa Gyarados agora! — gritei.
——Não demorou para que meus companheiros seguissem a minha ordem, fazendo com que uma chuva de folhas cortantes e bolhas dolorosas pairassem no ar, avançando agressivamente contra a Gyarados. A criatura urrou de dor ao receber os movimentos, caindo desmaiada na superfície da água. Mesmo assim, conseguiu juntar forças para entrar na água e, com lágrimas em seus olhos, dava adeus ao seu filho. Eu não me importava em separar aquela família, pois agora Magikarp tinha uma nova família para se importar.
——Limpei a Pokébola com a gola da camisa, anexando-a em meu cinto. Mais tarde passaria no centro Pokémon para recuperar as energias de Magikarp — que até então, não havia pensado em nenhum nome para tal. Antes de tudo, caminhei calmamente até uma área mais remota da praia, aonde continuaria pescando.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Fev 06, 2018 10:47 pm

AVALIAÇÃO
É... É um texto muito original e possui a Essência Pokémon que eu tanto amo, porém a onde está a emoção? A onde está a ligação entre Treinador e Pokémon? Você lutou contra uma Mamãe Gyarados enfurecida, mostre a fúria dela, descreva a emoção da bruta! Seja bárbaro! Por fim:

Escrita:5.0/5.0
Enredo: 4.5/5.0

Muito Bom

Virgo recebeu 2 níveis, ficando no nível 19. Recebeu ?? de Felicidade.

Swadloon's HP: 50%
Status: Ele não está nem ai pra vida, porém tenta ignorar as dores em seu casco folhento.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: