Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
I — Naufrágio Exagerado EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
I — Naufrágio Exagerado EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
I — Naufrágio Exagerado EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
I — Naufrágio Exagerado EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
I — Naufrágio Exagerado EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
I — Naufrágio Exagerado EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
I — Naufrágio Exagerado EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
I — Naufrágio Exagerado EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
I — Naufrágio Exagerado EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


I — Naufrágio Exagerado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I — Naufrágio Exagerado Empty I — Naufrágio Exagerado

Mensagem por Sammy Qua Set 25, 2019 2:03 pm





I
Naufrágio Exagerado
Manhã || 32°C || Newmoon City
Lá estava ela, uma garota de uniforme escolar sobre a areia branca, esquecida em volta de uma paisagem deserta e repleta de mato. Ela ouvia ao longe um som semelhante a carros e também vozes, mas se recusava a levantar por medo. Sim, ela estava com medo de enxergar a realidade, a realidade que estava perdida e entristecida.

Boochi era seu nome, mas quem ligaria para isso? Já estava dentro de uma caçamba de lixo chamada má sorte. Ela levantava seu rosto recheado com areia, seus olhos vermelhos e seus cabelos despenteados revelavam que a noite anterior não tinha sido boa... é realmente não tinha, pois havia participado de um naufrágio. Vislumbrava o que estava em sua frente dando de cara com uma "selva", exagero de sua mente pois claramente era um lugar habitado. Desespero tomava conta de seu coração, ela se levantava com um salto modesto e respirava ofegante — EU ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDA! — Gritava dando início a mais uma aventura nesta região tão fria e tão praiana.

♫:


Última edição por Sammy em Sáb Out 12, 2019 9:27 pm, editado 2 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Naufrágio Exagerado Empty Re: I — Naufrágio Exagerado

Mensagem por Sammy Qui Out 03, 2019 3:26 pm





Vantagens em Enredo
Manhã || 32°C || Newmoon City
Parabéns, parabéns para Boochi. Mas porque tanta celebração? Bem, Boo havia conseguido sobreviver vinte e quatro horas inteiras em meio ao nada. Agora ela possuía um abrigo feito com folhas, água filtrada em uma panela e além disso estava com a bolsa cheia de algas que enchiam seu bucho. Portanto, essa garotinha merece muitos aplausos. Yeah.

Mesmo que ainda estivesse viva, a solidão ainda era um grande peso. Ela sentia falta de sua Pokémon e também de seus amigos, temia que eles estivessem mortos, coisa que era pouco provável em uma narrativa tão dócil como a dessa pequena heroína. Mantinha-se deitada em posição de choro, com os joelhos em sua frente, choramingava quietinha e com um som irritante. Muitas e muitas coisas passavam em sua cabeça, pense bem, ela era só uma criança.

Enquanto derramava suas lágrimas sobre a fogueira que havia criado recentemente para cozinhar algumas folhas, Boochi não reparava um movimento repentino vindo da "floresta", que recusava explorar. Do nada, um homem parrudo e uniformizado ia em sua direção carregando uma Pokémon rosada e de aparência oval. Ela não notava toda movimentação, só continuava lamentando calmamente. Aquele estranho se ajoelhava próxima a Boochi e colocava uma de suas mãos em sua cabeça, enquanto segurava com a outra a pequena Pokémon. A menininha se assustava, gritava com medo e depois sorria de forma escancarada — Happiny, você está viva! PELO CÉUS EU ESTOU TÃO FELIZ! — Apesar da fala doce e da voz fina, a garota ainda possuía um hálito horrível que cheirava a estrume de Miltank, causa desse mau cheiro; comer quilos e quilos de grama, folhas e também algas.

O estranho tampava seu nariz e boca, sorria com os olhos — Você é uma sobrevivente, sabia disso?! Se não fosse esta Happiny, nos teríamos descoberto o naufrágio só semana que vem! — Que informação mais triste e desesperadora, mas pelo menos tudo estava indo para um final do bem.
S-sério? Espera, essa é uma ilha deserta? Como assim? Como você está uniformizado de guarda civil? —  Tantas perguntas para uma situação tão embaraçosa. Boochi acreditava que aquela ilha era realmente uma ilha solitária.
Amiguinha? Você está em Aurille... Uma das regiões mais frias de todo o Mundo, mas se acalme, é um lugar popular como qualquer outra região. — Afirmou com camaradagem.

Hitori ficava vermelha, pisoteava a areia com força. Como ela poderia ter sido tão burra? Como ela não pensou em pedir ajuda? Céus, que menina burra. Happiny gargalhava perante toda a situação, ela esticava suas mãos apontando para sua Criadora. Uma cena fofa e que Boochi não deixaria passar, a guria recolhia a Pokémon fazendo carinhos em seu pseudo ovinho — Happiny! Happi! Happi! — Ownt, como ela era fofa e gorduchinha.

Voltemos ao núcleo da confusão, a ilha deserta que não era deserta. O rapaz guiava a garota em direção a cidade, onde lá era tratada como uma acidentada. Boochi acabou sendo levada para o hospital e logo era liberada, pois não demonstrava nenhum ferimento físico ou psicológico. Happiny já havia sido tratada no Centro Pokémon e esta também não estava ferida. Do nada, o guarda simpático parou de acompanha-la para cima e para baixo, Boochi retornava a ficar sozinha em uma cidade que nem se quer conhecia. Ninguém dava muita bola para ela, mas todos davam atenção para o que havia acontecido com a embarcação. De qualquer forma, a história de Boochi não era tão interessante. Haviam pessoas ricas e desaparecidas no mar.

I — Naufrágio Exagerado 5vgOqst

Se sentava sobre o meio fio e lá suspirava, mantinha Happiny em seus braços acariciando sua barriga rosada. Era uma solidão que nunca havia sentido, estava com saudade de seus pais e também irmãs. Havia perdido tudo, exatamente tudo, mas pelo menos Hitori ainda era bonita e jovem. Levantava daquela posição tão deprimente, saia andando pelas ruas procurando alguém para conversar e no fim das contas encontrava um grupo de adolescentes que aparentavam ser mais velhos.

Corajosa e social, a pequena Boo se aproximava da galera descolada — Oi meninos, poderiam me dizer como chego em Alola? — Disse sorridente, estava passando vergonha. Um dos garotos, o mais alto e branquelo começava a gargalhar feito uma Poochyena.
O espinhento dava um pequeno tapa no nariz de Boochi e respondia — Alola? Hehehe! Você é uma Treinadora Pokémon, né? Gente como a gente só pode sair de uma região e ir para outra com tem PV suficiente pra isso... mas com todo respeito, só com essa Happiny vai ser difícil. — Como podia ser tão debochado? Boochi não estava gostando do rumo daquela conversa.
Você não pode falar assim com minha Happiny! Ela é incrivelmente forte! E que raios é PV?! — Estava em desespero, não sabia o que fazer e estava começando a se irritar.
PV são PVs horas... Provas de Valor, insígnias, emblemas, fitas e moedas... você ganha fazendo algo legal e que você curte, tipo, sei lá... explorar uma das cavernas de Aurille ou destruir um Líder de Ginásio. Olha, você tá bem perdida, né? Que tal uma batalha entre eu e você, isso vai medir o quão forte você é e se você realmente vai conseguir alguma PV nessa espelunca. — Os amigos do marmanjo faziam sons com a boca, estavam se achando o máximo e Boochi não estava entendendo nada. Mas aceitava o convite sem pestanejar.

| Vs. Adolescente Aleatório

Todos queremos uma batalha justa aqui, não é? Então, sem trapaças.
Certo, espero o mesmo. Bem, deixa-me ver... Ah! Makuhita, vai nessa! — Quem diria, o rapaz estava indo para luta com os punhos, literalmente. Makuhita um Pokémon fight-type, Happiny já estava em desvantagem — Mahu! Maku! Hita! — Um Pokémon feliz pronto para batalhar, uma coisa boa de se ver.

Happiny e Boochi suspiravam, uma encarava a outra com bastante amor. A estudante naufragada beijava o rosto da pequena, então a colocava na batalha desejando o máximo de sorte — Vamos lá, somos as damas, vamos atacar primeiro utilize o Charm e também o Pound! — Ordenou inofensivamente sem botar muita pressão, Happiny respondia sorrindo alegre e então corria para a luta — Happihappi!

Maku, vamos começar com algo leve mas que pode leva-la em K.O! Vá com Arm Thrust. — Estava encorajado e inspirado naquela luta.

Happiny pomposa e fofa, colocava suas patinhas em sua boca e assim disparava contra o adversário um beijo rosado. O Charm se dissolvia no corpo gordo do rival, ele sentia uma sensação quente em seu coração e parecia olhar Happiny com outros olhos. Estava alegre, brincalhão e não queria machuca-la. Mas por outro lado, a gorducha o atacava com pequenos tabefes em ambos os lados do seu rosto. Que humilhação. A Normal-Type ria com orgulho enquanto se mantinha próxima do seu adversário.  
Makuhita mexia sua cabeça de um lado e depois para o outro, assim iniciava uma sequencia de socos contra o corpinho de Happiny. Arm Thrust causava um dano moderado mas ainda sim poderoso, aqueles murros estavam acabando com a sua oponente e ela demonstrava isso da forma mais exagerada possível. O corpo rosado e borrachudo daquela Pokémon fazia com que cada soco disparasse um som cômico, semelhante a de um brinquedo de borracha. Mesmo com aquele grunhido fofo, Happiny sentia muita dor. Ela conseguia fugir da briga com um salto rápido e improvisado, ela se jogava de cabeça para baixo quicando para perto de sua treinadora.

O marmanjo sorria e agradecia seu Pokémon, ele estava feliz vendo seu Makuhita batalhar com tanto fervor — Boa! Agora acabe com isso utilizando um Force Palm! — O lutadorzinho já ouvia a ordem e partia para uma corrida pronto para acertar Happiny.
A situação estava difícil para Boochi e Happiny — Happiny não vamos perder, acredite em mim! Utilize o Pound sem dó!

Assim era feito, a gorducha e o lutador se encontravam na pancadaria. Makuhita começa tentando estapear a adversária, que como resposta, desviava com um enrolamento curto e fofinho. A Pokémon tentava acertar o rosto de Makuhita que também desviava dando um pequeno passo para a esquerda, eles prosseguiam nessa pequena briga de um tentando acertar o outro. Mas no fim dos casos, Happiny acabou conseguindo acertar um Pound crítico bem no meio do rosto plano do lutador. Um golpe de sorte que já levava o garanhão ao chão. Ninguém esperava isso, nem mesmo Boochi, abençoado seja a plot armor.


Como isso é possível? Como Happiny conseguiu vencer Makuhita com apenas um Pound?! Você é algum tipo de personagem principal em uma história? Hahaha! Vocês são fortes de qualquer forma. — Brincava, ele parecia bem feliz apesar de ter perdido. Era um adolescente bem maduro, ele havia gostado de Boochi e também de sua Happiny.
Você e seu Pokémon também não são nada fracos! — Elogiava seu oponente ao mesmo tempo em que recolhia a alegre Happiny, que estava no chão saltitando pedindo por um colo — Bem, agora me diga... como chego em Alola... ou melhor, como adquiro as PVs? — Boochi estava interessada nas Provas de Valor e como as obteria para sair daquela região da forma mais rápida.
O garoto coçava sua cabeça, olhava para Boochi e via em seus cabelos areia — Você estava naquele naufrágio não é? Suas roupas e seus cabelos estão arruinados... ninguém cuidou de você? Bem isso não importa, se você for uma Treinadora ou Criadora você conseguirá uma Prova de Valor na próxima cidade. Mas recomendo que você treine primeiro, a galera que vive lá fora pode ser bem forte. — Encerrava preocupado com Boochi e seu estado físico.
Não se preocupe comigo, só estou iniciando uma depressão e os joelhos esfolados, haha... dor. Mas eu juro que estou bem, só preciso ir embora. Mas mesmo assim, agradeço todos vocês pelo aprendizado. Acho que irei descansar um pouco no Centro Pokémon. — Boochi estava sonolenta e acabada, se despedia do grupo de garotos e seguia até o Centro Pokémon. Ela esperava que lá conseguisse ser tratada como uma pessoa.


Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Naufrágio Exagerado Empty Re: I — Naufrágio Exagerado

Mensagem por Orion Sáb Out 12, 2019 11:20 am

Atualização
Boochi
Você foi ousada, abusando da quarta parede para incrementar a sua história. No mais, é bem inusitado que você começou com um Pokémon não convencional, mas acredito que seja interessante que você foque em evoluir ela o quanto antes ou você poderá passar por problemas.

PRÊMIO
I — Naufrágio Exagerado 440
+1 Nível
Subiu ao Lv 6
40% - Ferida

Recebeu 90 PokéCoin.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Naufrágio Exagerado Empty Re: I — Naufrágio Exagerado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos