Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
V. O Ginásio Oculto na Floresta EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


V. O Ginásio Oculto na Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

V. O Ginásio Oculto na Floresta Empty V. O Ginásio Oculto na Floresta

Mensagem por Orion em Sab Set 07, 2019 1:10 pm

v. o ginásio oculto na floresta
Tarde • Route 3 • Dados
Rota número 3, justamente a que estava procurando. Um enorme portal o esperava antes de prosseguir por aquele lugar, um arco repleto de flores e folhas arrumadas de maneira bastante cuidadosa anunciava que um ginásio ficava por ali. Era estranho para Orion que uma região deixasse seus ginásios ficarem no meio de rotas, já que nas outras regiões as coisas não funcionavam dessa maneira e geralmente, a lei era bem rigorosa com esse tipo de estabelecimento, pois também se tratavam de pontos de influência políticos
- o que não é o caso de uma rota esquecida no meio do nada, com duas cidades minúsculas nos arredores.

Nesse arco, ele podia identificar um dispenser com vários folders de informações, que principalmente davam noções de ecologia, sustentabilidade e também informações sobre o ginásio, mas nada sobre o tipo ou quem era responsável por ele e nem mesmo a sua localização. - É, parece que eu vou ter que descobrir isso sozinho. Acredito que ou seja do tipo Inseto, ou do tipo Venenoso, além do Grama que é o mais óbvio. - Reconheceu o rapaz, entrando pela floresta com aquele papel na mão.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

V. O Ginásio Oculto na Floresta Empty Re: V. O Ginásio Oculto na Floresta

Mensagem por Orion em Sab Set 07, 2019 2:39 pm

v. o ginásio oculto na floresta
Tarde • Route 3 • Dados
A rota se encontrava toda iluminada com aquele sol do meio dia. Por isso, era possível perceber alguns vultos de outros treinadores se aventurando pela mesma localidade. Inclusive, o lugar estava movimentado muito provavelmente pelo joguinho que o ginásio proporcionava aos seus desafiantes, então a maioria estava com o mesmo objetivo de Orion no momento.

Ele adentrava a floresta se esquivando do caminho principal, assim quando descobrisse não faria aquela fila enorme de gente querendo entrar na sua frente e congestionar o ginásio. O som de uma cachoeira era bastante presente naquele lugar, invadindo a audição com uma melodia calmante e distrativa, porque só podia ser aquilo mesmo. Prestando atenção nela, ou você chegava no lugar mais rápido, ou simplesmente perdia o seu foco e começava a olhar para outras coisas, quem sabe desistindo do seu desafio.

Orion ajeitou seus cabelos enquanto pensava numa maneira de procurar aquela região. Ao passo que seguia para um ponto totalmente fora do planejado pelo caminho, que na verdade, era uma segunda distração, pelo que havia observado. As pessoas faziam o caminho de volta daquele beco sem saída com um semblante bastante desapontado, pois simplesmente não conseguiam encontrar o que tinham ido ali para procurar.

Passado um certo tempo, ele já havia andado o suficiente para estar bem longe de qualquer presença humana. O chão repleto de folhas molhadas se terminava, dando lugar à uma ponte rudimentar, caindo aos pedaços, mas que era a única forma que ele tinha de atravessar para o outro lado e então dar uma olhada por lá.

Com bastante cautela, o jovem passava a ponte até a metade, quando ela se bambeava e ele subitamente se cedia ao medo daquilo cair. Para coroar aquela situação, uma criatura esbranquiçada saltava da água e o alvejava com alguns cacos de gelo materializados à partir do seu chifre, que se direcionavam até as cordas que suspendiam a ponte e a destruía, derrubando todos no rio.

Ensopado, o jovem procurava terra firme para se salvar, enquanto a criatura tentava de todas as maneiras atacá-lo como podia. Quando conseguiu subir numa praia rochosa, o persistente leão marinho ainda estava consigo, com seus olhos esbugalhados e o 'linguão' de fora. Preparando uma ventania gélida, Orion procurava desviar-se dela, enquanto liberava Seviper para um embate. - Droga! O que você quer comigo?! Seviper, Poison Tail agora!

A cauda da serpente golpeava a criatura contra as pedras, mas não o suficiente para ela escapar de um choque do Headbutt daquele Seel. Ela urrava de dor e tomava aquilo como pessoal, tomando uma postura mais centrada e letal, como uma víbora é naturalmente. - Screech! - Comandou, fervorosamente, para a venenosa emitir um som extremamente irritante ao afiar seu rabo nas pedras. O jovem percebia algo estranho, mas ainda preferia ficar quieto e analisar seus próximos movimentos. Seel tentava remediar a situação enquanto berrava um Growl para fazer aquela diferença menor, mas era possível entender que ele começava a sentir medo da serpente. Ela começava a circundá-lo, de forma lenta, chacoalhando sutilmente seu rabo que passava pelos raios solares e refletia aquela luz forte direto nos olhos do aquático.

- Poison Tail novamente, sem pena!

A víbora ligeiramente tomava a dianteira, golpeando-o com a sua cauda afiada potencializada pelo movimento anterior. Além disso, ela conseguia uma oportunidade de enroscar-se nele e suprimi-lo com o Wrap quando ele se distraía com o reflexo da cauda, enquanto preparava-se para um bote. Orion observava a situação e pelo que podia perceber, ela estava determinada em fazê-lo de almoço. Pegando uma Poké Ball em sua mochila ainda úmida, ele aproveitou a situação para atirá-la no corpo do Pokémon ainda imobilizado. Logo, ela fitava o treinador com seus olhos avermelhados bem aborrecida, mas logo conformou-se. - Você não precisa comer os Pokémon para me proteger, Seviper. Não é necessário. - Advertiu, chamando-a de volta.

A captura era consumada não muito depois e a esfera poderia ser coletada. Orion notava a periculosidade de ter em sua posse um Pokémon sorrateiro. Ele começava a temer que uma hora aquilo voltasse contra ele e aquilo se tornasse um problema maior.

Naquela hora, ele resolveu dar de ombros para aquela situação e prosseguir. Pulando entre as rochas, eventualmente ele achou uma pequena caverna que servia como um atalho, onde uma escada em espiral bastante larga o conduzia ao topo. Ao chegar lá, deparou-se com uma área de isolamento que mandava as pessoas se afastarem, já que o rio lá embaixo não era um lugar seguro de se aventurar. Finalmente, Orion observava a estufa e entrava sem pestanejar, procurando pelo líder daquele ginásio.

OBS.: Pode fechar, por ora.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

V. O Ginásio Oculto na Floresta Empty Re: V. O Ginásio Oculto na Floresta

Mensagem por Aegir em Dom Set 08, 2019 9:39 pm

Atualização
Orion

Muita boa sorte no ginásio.
Rota trancada!

PRÊMIO
V. O Ginásio Oculto na Floresta 336
+1 Nível
Subiu ao Lv 16
Aprendeu Venoshock
20% - Exausta

Orion recebeu:

pokeball
Capturou Seel ao Lv 14
1x Rainbow Shard
V. O Ginásio Oculto na Floresta Poisongem 1x Poison Gem (Despojo)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 341

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

V. O Ginásio Oculto na Floresta Empty Re: V. O Ginásio Oculto na Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum