Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
IV. Caindo na Estrada EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
IV. Caindo na Estrada EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
IV. Caindo na Estrada EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
IV. Caindo na Estrada EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
IV. Caindo na Estrada EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
IV. Caindo na Estrada EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
IV. Caindo na Estrada EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
IV. Caindo na Estrada EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
IV. Caindo na Estrada EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


IV. Caindo na Estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

IV. Caindo na Estrada Empty IV. Caindo na Estrada

Mensagem por Orion Dom Ago 25, 2019 10:53 am

iv. caindo na estrada
Manhã • Route 2 • Dowsing Machine
Logo após acordar e tomar um banho quente, o jovem treinador desceu as escadas e coletou seus Pokémon com a enfermeira. Compareceu ao encontro daquele café reforçado e convidativo e saiu na direção daquela rota à oeste da cidade de Meridian.

A paisagem mudava de forma gradativa, com algumas fazendas menores povoando a sua visão. Mas era só isso mesmo, já que a neblina encobria tudo e impossibilitava que seus olhos chegassem mais adiante. - Ok, então eu irei direto no ginásio daqui. Nem sei que tipo é, mas espero que eu me dê bem. Não deve ser tão difícil... - Balbuciou o rapaz.

Sem perceber, tropeçou numa rígida asa que estava enterrada no chão e que o Dowsing Machine tratava de avisar. Com medo de quebrá-la, a pegou com cuidado e colocou na mochila. Podia ser útil na sua batalha do ginásio.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

IV. Caindo na Estrada Empty Re: IV. Caindo na Estrada

Mensagem por Orion Dom Ago 25, 2019 11:33 am

iv. caindo na estrada
Manhã • Route 2 • Captura de Seviper
A estrada permanecia larga e ainda que poucos, Orion tinha que dividir o caminho com alguns caminhões que passavam e abasteciam as cidades. Era importante que o rapaz permanecesse no acostamento para que não fosse pego de surpresa. O lugar nem parecia ter Pokémon, já que a maioria deles estavam escondidos por causa daquele movimento.

Embora um pouco com medo de se perder, ele não queria simplesmente andar por ali com segurança e não aproveitar o que a rota poderia oferecer. Desviou-se do caminho e seguiu floresta adentro, observando a paisagem de árvores que se tornava mais densa assim como a neblina. Logo, tudo era branco e ele simplesmente foi forçado a dar meia volta.

Na metade do caminho um barulho de espada no ar era ouvido com facilidade. Logo em seguida, ele mudava para um som de corte, seguido por um de líquido escorrendo. A criatura rastejava-se mais rápido, enquanto Orion permanecia imóvel e atento aos seus arredores, esperando que mostrasse as caras.

E não demorou muito tempo para uma serpente aparecer. Com seu rabo em formato de faca, ela lançou-se na direção dele, que conseguia se esquivar. - Growlithe, morda-a ainda no ar!

A cobra permanecia no ar, caindo lentamente no chão. O cão usou dos galhos para impulsionar-se e meter um Bite em seu corpo caudaloso, fazendo o Pokémon urrar e se debater. Encharcando sua cauda com veneno, ela usava o Poison Tail para arremessá-lo direto no chão. Rapidamente ele se levantava, fitando a cobra que se espatifava na relva.

- Ember! - Vociferou Orion.

Uma labareda alaranjada flutuava até a cobra, que desviava para o lado e logo era atingida na face por outra. A Seviper usava a sua língua como um chicote, abusando do Lick para tentar uma paralisia. A aproximação dela era o que o treinador precisava para emplacar mais ataques físicos.

- Leer, depois Bite no pescoço dela!

Growlithe abusava do contato ocular e podia então intimidá-la. Avançando para um confronto direto, mordia sua garganta com fervor, enquanto usava suas forças para lançá-la no ar e atirar um poderoso Ember, finalizando-a por completo.

Orion aproveitou esse momento para jogar uma Poké Ball em seu corpo e capturá-la, assim poderia usá-la no ginásio caso fosse útil.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

IV. Caindo na Estrada Empty Re: IV. Caindo na Estrada

Mensagem por Aegir Ter Ago 27, 2019 6:58 pm

Atualização
Orion
Desculpe a demora, semana corrida... (Depois faço teus desafios)

PRÊMIO
IV. Caindo na Estrada 058
+1 Nível
Subiu ao Lv 13
80% - Bem

Orion recebeu:

pokeball
Capturou Seviper ao Lv 13
(Ficaria muito grato se você colocasse na ficha >.<)
IV. Caindo na Estrada Resistwing 1x Resist Wing (D.Machine)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

IV. Caindo na Estrada Empty Re: IV. Caindo na Estrada

Mensagem por Orion Dom Set 01, 2019 7:51 pm

iv. caindo na estrada
Manhã • Route 2 • VS, Seeker - Mallow
O tempo passava rápido e logo chegava ao meio dia. Os raios solares penetravam pelas árvores, mas a brisa dançante, gélida e invernal ainda era bem presente e o frio era tão poderoso em Aurille que quase cortava a pele do rapaz. O silêncio reinava, talvez pelos Pokémon não estarem tão interessados assim em sair de suas tocas para encarar aquelas severas temperaturas que imperavam na época.

Como ainda não havia encontrado ninguém naquele lugar, ele decidiu usar o seu Vs. Seeker para tentar encontrar alguém interessante nos seus arredores e conseguir uma batalha. Inclusive, desde que começou não havia tido tantos embates com treinadores. Ligando o pequeno aparelho, ele logo fazia o seu trabalho: detectava uma outra pessoa que também o portava e mostrava a sua localização, representando Orion com um ícone e o outro treinador com outro.

Orion seguia até o treinador, passando por alguns obstáculos até mesmo perigosos na rota e logo depois, se deparava com um paredão de frutos azulados. Agachada, uma garota de cabelos esverdeados coletava esses frutos enquanto comia alguns, cantando alguma música com um sotaque diferente. – Oi?! – Proferiu o rapaz, assustando a jovem. Ela se virou, com a mão no centro do peito.
- Que susto! – Respondeu, levantando-se.
- Meu nome é Orion, eu te achei por causa do Vs. Seeker.
- Eu liguei essa coisinha e esqueci totalmente enquanto eu comecei a catar essas frutinhas. Elas são boas, ajudam contra o tipo gelo. É meio difícil de encontrá-las na minha região, já que não temos muitas áreas geladas. Prazer, meu nome é Mallow. Que tal lutarmos?
- Ah, pra mim tudo bem.

Apresentações feitas, ambos seguiram para uma área mais aberta, onde podiam ter uma luta sem danificar os arredores. Mallow enviava uma Steenee, enquanto Orion estava muito interessado em usar a recém-capturada Seviper para testar suas capacidades. Seviper havia se mostrado uma forte candidata devido à luta anterior, deixando seu treinador com altas expectativas.


IV. Caindo na Estrada Steenee

IV. Caindo na Estrada 1330839837
Steenee, o Pokémon Fruta. O caule em sua cabeça se tornou mais forte para proteger o corpo. Portanto, se um Pokémon voador bicá-la, essa Pokémon está perfeitamente bem.

- Seviper, Poison Tail! – Comandou o jovem. Aguardando sua adversária, ele permanecia um tanto apreensivo em relação à Mallow, por não conhecê-la. De certo que a sua fama era enorme, mas ele nunca a tinha visto.

- Steenee, Double Slap! – Ordenou. A capitã havia entendido que aquele Pokémon era um perigo e meio que se conformava em ser derrotada mesmo antes de começar. Ela só queria se divertir mesmo.

Steenee era mais rápida e portanto, usava o caule em sua cabeça para estapear a cara da cobra, que respondia ao golpeá-la com a sua cauda embebida num veneno letal. A gramínea usava suas acrobacias e seu corpo leve para desviar de suas investidas, mas Seviper continuava tentando e Mallow se sentia obrigada a fazer algo.

- Protect! – Berrou. Enquanto a Pokémon Fruta estendia seus braços na frente do corpo, uma barreira esverdeada se materializava, defendendo-a do ataque. A treinadora sorria, depois do alívio, mas a parede se esvaía logo em seguida.

Não satisfeito, Orion se mobilizava. – Se você insiste... Wrap!

A cobra tomava a dianteira, enroscando-se no corpo dela com uma cadência impressionante. – Dê o bote! – Gritou do outro lado do campo, enquanto a víbora respondia ao usar o Bite no mesmo caule que a atacou. Mallow também tinha uma carta na manga para esta situação.

- Rapid Spin, Steenee! – Comandou.
- Se afaste e Poison Tail! – Disse Orion, por cima. O embate de ambas era esperado pelos treinadores, portanto Steenee rodava em seu próprio eixo, lançando a cobra no ar. Focalizando poder em sua cauda e molhando-a com uma secreção arroxeada, projetou-se em sua direção e logo atirava-a na direção da capitã. Os resultados estavam satisfatórios para o treinador, visto que a mesma estava satisfazendo às suas expectativas em torno do seu poder.

No outro lado, Mallow não tinha se deparado com aquele Pokémon ainda e portanto, não sabia como lidar com ele. A sua velocidade era impressionante e difícil de ser acompanhada pela sua fiel Steenee, o que a prejudicava bastante.

- Repita o Poison Tail, agora! – Liderou.
A gramínea então olhava para a sua treinadora e ela a fitava também. Disposta à usar um movimento diferente, elas entraram num comum acordo. – Zen Headbutt!

Orion se assustou, não esperando que aquele movimento fosse usado. A cobra avançava, enquanto ela colocava a cabeça na frente para contra atacar. O embate criava uma explosão rosada, arremessando ambas para lados opostos. A fruta caía primeiro e a víbora conseguia se levantar bastante debilitada devido ao último ataque.

- Foi uma ótima batalha. – Disse Orion. – Não tinha uma dessas há bastante tempo.
- É verdade. Obrigada, mas agora tenho que ir. Preciso entregar essas frutas em Meridian. Se você for em Alola, procure por mim em Akala. Essa viagem já irá terminar. - Respondeu, animada, mas ainda com pressa.
- Pode deixar, Mallow. Adeus!

Confiante, o jovem tomava o caminho oposto, adentrando ainda mais pelas árvores. Quando viu, já tinha passado pela placa e consequentemente, estava na floresta Jade.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

IV. Caindo na Estrada Empty Re: IV. Caindo na Estrada

Mensagem por Aegir Ter Set 03, 2019 5:06 pm

Atualização
Orion


PRÊMIO
IV. Caindo na Estrada 336
+2 Níveis
Subiu ao Lv 15
Aprendeu Screech
30% - Ferida

Orion recebeu:

+338 PokéCoin
IV. Caindo na Estrada Awakening 1x Awakening (Vs. Seeker)

DESPOJO

IV. Caindo na Estrada Rarecandy 1x Rare Candy
Sorteio
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

IV. Caindo na Estrada Empty Re: IV. Caindo na Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos