Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[FP] Maddy Kraule EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[FP] Maddy Kraule EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[FP] Maddy Kraule EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[FP] Maddy Kraule EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[FP] Maddy Kraule EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[FP] Maddy Kraule EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[FP] Maddy Kraule EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[FP] Maddy Kraule EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[FP] Maddy Kraule EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[FP] Maddy Kraule

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Maddy Kraule Empty [FP] Maddy Kraule

Mensagem por Maddy Qua Ago 21, 2019 9:24 pm

Maddy Kraule
Sexo: Feminino
Idade: 22 anos.
Cidade Natal: Twinfist Village.
Cidade Inicial: Riviera Moonson.
Classe: Treinadora.
Pokémon Inicial: Machop
Físico
Por conta da sua criação rígida, Maddy tem um corpo treinado para o combate, com músculos visivelmente definidos. Suas pernas longas lhe garantem uma altura acima da média para uma mulher, chegando aos 1,78 metros de altura.

Seu cabelo cor de tangerina contrasta com a sua pele clara, que por sua vez é coberta por leves sardas, sendo estas mais visíveis perto das maçãs do seu rosto. Durante toda a infância e adolescência usou seu cabelo curto, atualmente suas madeixas chegam a tocar os ombros. Seus olhos grandes e redondos compartilham a cor de uma jarra de mel, roubando a atenção dos seus lábios finos e do seu nariz pequeno, que passam despercebidos.

Geralmente é vista usando roupas que brincam com seu lado masculino e feminino, enquanto uma leve maquiagem dá uma maior coloração à sua palidez.

Psicológico
Maddy é uma aventureira que preza pela sua liberdade acima de qualquer coisa, essa postura ativa faz com que ela deteste atrasos. De pavio curto, não mede suas atitudes para confrontar aqueles que lhe perturbam, já que o que falta de paciência na garota, sobra de impulsividade. Tirania é algo que não lhe desce.

Sua criação lhe tornou egoísta, ela tem consciência disso, mas não tem vergonha alguma, confrontando a realidade da sociedade, concluiu que se colocar em primeiro lugar é necessário. Isso não faz dela uma pessoa que não consegue olhar o lado do outro, na verdade a mesma é um tanto quanto sensível, ela apenas dá prioridade à sua felicidade acima de tudo.

Seu talento nato para as artes marciais fez com que a mesma criasse uma grande autoconfiança em si mesma, por conta disso geralmente se vê numa posição de liderança, não gostando de receber ordens. Competição é algo que está presente no seu sangue.

Seu ego às vezes pode se mostrar perigoso, não para os outros, mas para si mesma, já que a garota se cobra mais do que deveria e também tem facilidade para se ofender.

Seu desprezo pelos velhos costumes é notável e é demonstrado muitas vezes pelo seu linguajar sujo, numa atitude que vem de sua essência rebelde, podendo ser considerada infantil por alguns.

Não costuma demonstrar um carinho amoroso para as pessoas, tendo um grande bloqueio nessa área, que por vezes acaba incomodando-a. Entretanto tem facilidade em demonstrar carinho em relações de amizade, onde ela se demonstra honesta e fiel, prezando pelo bem estar dos que lhe cativam.

A ruiva não sente remorso algum por ter abandonado a sua família, e não tem consideração alguma por eles ou pelos seus alunos.

Maddy tem uma ligação com a cor laranja, e tem um certo apego com o seu cabelo, já que vem deixando o mesmo crescer nos últimos anos.

História
Nasci e cresci em Twinfist, embaixo do teto de um homem solteiro. Na verdade, o mais correto seria dizer que fui criada em cima do tatame antes de qualquer coisa. Fruto de um parto de gêmeos, fui odiada desde o momento em que nasci. Meu pai, um velho obcecado pelas artes marciais, usou de uma barriga de aluguel para conseguir os herdeiros do seu dojo. A notícia de que viriam duas crias foi muito bem vinda, mas o fato de uma delas ser uma garota não muito. Como uma garota poderia ser útil para o seu sonho louco de transformar o seu dojo no maior de Aurille.

Mesmo não tendo fé alguma em mim, fui criada da mesma forma que o meu irmão, e não apenas como lutadora. Me levaram dezoito anos para finalmente usar alguma roupa que não fosse de garotos. Eu não teria problema algum com isso, se não fosse o fato de eu ser obrigada a usar tais trapos, já que qualquer coisa que meu pai julgasse feminina era proibida em nosso lar, já que para ele aquilo nada mais era que um sinal de fraqueza.

Eu nem sei se eu poderia chamar aquilo de lar, na verdade era mais um centro de ódio. O velho aos poucos parou de me odiar, mas meu irmão começou me odiar pelo mesmo motivo que meu pai começou a me amar; eu era uma lutadora muito melhor do que ele.

Era claro para todos que eu seria a herdeira do dojo. O que era um terror na minha cabeça. Cada dia era uma tortura, um passo que me deixava mais próxima de uma vida que eu não tinha escolhido.

No último ano meu pai veio a adoecer repentinamente. Nenhum médico conseguia detectar qual era o problema dele, mas estava claro que logo ele o moribundo iria bater as botas, foi em meio a este momento que uma ideia acabou surgindo na minha cabeça. A maioria das pessoas ficariam chocadas ou me chamariam de sem coração, mas pra mim era claro que aquela era minha chance de liberdade.

A cada semana que o estado do desgraçado piorava, minha satisfação apenas transbordava. E foi em uma destas semanas de crise que meu plano foi colocado em prática.

Uma crise afetou o velho, e ele teve que ser carregado às pressas para o hospital. Sozinha em casa, peguei não só as economias da caveira, como também pequenos objetos de valor. Não fiz questão alguma de levar qualquer roupa, apenas uma mochila com os itens que planejava vender. O último passo foi pegar uma das pokébolas do dojo.

Tendo tudo pronto, parti sem ter qualquer peso em minha consciência. O invejoso finalmente poderia herdar a espelunca, eu me livraria de uma vida que não escolhi e o mundo teria um miserável a menos.

E desta forma dei início à busca pela liberdade, onde o único objetivo era o de encontrar meu lugar no mundo.
Maddy
Maddy
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Maddy Kraule Empty Re: [FP] Maddy Kraule

Mensagem por Orion Qui Ago 22, 2019 9:29 pm

Equipe
Fichas

Machop #066:
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Maddy Kraule Empty Re: [FP] Maddy Kraule

Mensagem por Orion Qui Ago 22, 2019 9:30 pm

Mochila
Dinheiro
3.500 PokéCoin
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Maddy Kraule Empty Re: [FP] Maddy Kraule

Mensagem por Orion Qui Ago 22, 2019 9:30 pm

Diário
Diário:

Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Maddy Kraule Empty Re: [FP] Maddy Kraule

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos