Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
I - Âncora EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
I - Âncora EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
I - Âncora EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
I - Âncora EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
I - Âncora EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
I - Âncora EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
I - Âncora EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
I - Âncora EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
I - Âncora EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


I - Âncora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I - Âncora Empty I - Âncora

Mensagem por Orion Qua Ago 07, 2019 9:17 am

Âncora
Newmoon City - Tarde
Já passava do meio dia quando o barco aportava na grande Newmoon. Várias pessoas desciam do barco atrasadas para seus eventos profissionais ou para se transportarem para novas cidades. Aquela era uma região bem nova para Orion e por isso, ele ainda demoraria mais para se acostumar com tudo.

Logo que descia no plaza, o ovo começava a dar sinais de chocar. Afastou-se daquela quantidade de pessoas e sentou-se numa das mesas de um restaurante que se estendiam por todo aquele local. Uma luz rosada emanava da incubadora e um Pokémon rosado se materializava no chão, tomando a forma de um morcego arroxeado. - G-Gligar?! - Disse, incrédulo. O Pokémon não era tão comum em Unova, salvo alguns raros casos nos arredores de Opelucid. Na verdade, ele era bem conhecido por ser abundante em Johto.

I - Âncora Gligar
I - Âncora 2761673115I - Âncora 2836598023
Gligar, o Pokémon Escorpião Voador. Gligar desliza pelo ar em silêncio. Este Pokémon fica pendurado na face de seu oponente usando suas patas traseiras com garras e as grandes pinças em suas patas dianteiras, depois injeta a presa com sua farpa de veneno.

O jovem decidiu aceitar aquela situação e cumprimentar seu novo companheiro. - Oi! Meu nome é Orion e eu sou o seu treinador. Seja bem vindo! - Ele então era respondido por um caloroso abraço por parte do Gligar, que o fazia se sentir bem de alguma forma. Era o que sentia falta numa jornada.
[hideedit]
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Hilda Qua Ago 07, 2019 7:16 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Captura Iniciante


CAPTURE AO MENOS UM POKÉMON DOS BIOMAS DISPONÍVEIS!


Recompensa:
+1 Nivel
300 Ienes

Enfrente-os Pt. 1


Dois treinadores fanfarrões estão colocando medo nas crianças locais, o motivo aparentemente era que elas estavam atrapalhando a batalha deles. Orin observou isso e achou que a atitude deles não foi uma das melhores, eles te chamam para uma batalha na qual você não pode recusar, pois eles querem o seu Gligar como prêmio por te vencerem. Enfrente-os em uma batalha 2x2, sem trocas.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Wing Aleatório(Caso derrote-os e queira passar para a 2 parte do desafio)
300 PokéCoin(Caso derrote eles apenas)

Enfrente-os Pt.2
★★


Você derrotou os dois treinadores em umaa batalha e agora eles querem uma revanche. Eles usam 2 Pokémon, um deles é um Pokémon que possuí um type de vantagem ao seu e o do outro um que tem fraqueza ao seu.


Recompensa:
+1 Nivel
2x Rainbow Shard

O Escorpião
★★


GLIGAR ESTÁ CANSADO DE FICAR NA POKÉ BALL, ELE QUER VER O MUNDO E AS PESSOAS QUE O HABITAM. FAÇA UMA AVENTURA INTERATIVA COM O MESMO, NÃO DEVERÁ ENVOLVER BATALHAS OU OUTROS POKÉMONS.



Recompensa:
+1 NIVEL
1X Super Potion
[hideedit]
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Orion Qui Ago 08, 2019 9:19 am

Âncora
Newmoon City - Tarde
Após relaxar um pouco nas mesas do restaurante, um garçom abordava o rapaz e simplesmente o perguntava se ele gostaria de consumir alguma coisa. Meio que com um olhar de que estivesse expulsando ele, o moço resolveu seguir para as ruas da cidade, afinal ele ainda precisava se situar a respeito do Centro Pokémon e outros locais importantes em Newmoon que ele podia passar algum tempo.

Newmoon podia ser uma cidade enorme, mas isso não significava que era uma cidade deserta no quesito Pokémon. Interessado em testar seu novo companheiro, Orion avistou uma criatura e logo reconheceu. – Ei, Growlithe! O que acha de batalharmos?


I - Âncora Growlithe

I - Âncora 2839985385
Growlithe, o Pokémon filhote. É um Pokémon de natureza amigável já que a espécie se desenvolveu em conjunto com a humanidade. Ainda assim, ele morderá ferozmente alguém que invada o seu território.


A criatura canina dava meia volta de forma voluntária, lançando um olhar intimidador em Gligar e avançando com um Bite. O Pokémon de terra respondia prontamente, levantando a sujeira do chão contra o adversário e em seguida, parou de planar e começou a pisar forte no chão, emitindo uma onda de energia alaranjada que criava um pequeno tremor. Growlithe sentia o ataque, mas não parava e completava a sua mordida com sucesso.

Gligar não deixava barato, aproveitando a sua proximidade para disparar uma agulha venenosa, que era combatida pelo Ember e ambos se desfaziam, para a surpresa de Orion. Parecia uma boa ideia naquele momento que ele não tivesse ordenado nada, assim ele poderia ver o potencial de ambos e ver como Gligar reagiria aos ataques do seu adversário. O jovem sorriu, não podendo esconder o orgulho que estava sentindo.

Mesmo assim, a batalha ainda continuava. Gligar novamente pisou forte no chão e balançou tudo com o Bulldoze, enquanto Growlithe expelia uma chama alaranjada de sua boca para enganá-lo e logo o pegava de surpresa avançando nele, que usava as enormes garras que possuía no fim dos braços para afastar a sua boca e comprar tempo para batê-las no chão com toda força, executando um terceiro Bulldoze que derrotava o Pokémon.

- Hum, vocês foram ótimos! – Notou, pegando uma Poké Ball e lançando contra o seu corpo, que se tornava uma energia avermelhada e era sugada para dentro. Após balançar um pouco, a captura se sucedia tranquilamente para a felicidade do rapaz.

De certa forma, ele estava animado com aquela nova jornada, mas aquela situação ainda te dava uma nostalgia.
VS. Growlithe - Dados
[hideedit]
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Aegir Qui Ago 08, 2019 5:04 pm

Atualização
Orion
Sou suspeito em dizer, adoro uma narrativa cotidiana, principalmente quando a pessoa sabe contextualizar as coisas de modo que não fique tudo muito saturado. Seu post foi balanceado, acredito que para um começo de jornada esteja bem a altura, já destacou o potencial de Orion e seu Gligar como treinadores e de quebra ainda obteve uma nova aquisição. Parabéns! No aguardo do desenvolvimento desse personagem.

PRÊMIO
I - Âncora 207
+2 Níveis
Subiu ao Lv 7
Aprendeu Harden
90% - Muito Bem

Orion recebeu:

pokeball
Capturou Growlithe ao Lv 8
-1 Pokéball
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Orion Sex Ago 09, 2019 6:45 pm

Âncora
Newmoon City - Tarde
Após a captura de Growlithe, Orion decidiu adentrar mais pelas ruas daquela grande cidade. Para uma metrópole, Newmoon até que parecia bem vazia, mas era pelo horário de trabalho que acabava de começar. Logo achava o Centro Pokémon e curava seus Pokémon, afinal ele não podia arriscar que Growlithe permanecesse desmaiado: ele poderia ser útil.

Além de seus prédios enormes, Newmoon também possuía algumas ruas escuras e becos que se situavam entre as construções, que acabavam por servir de atalho ou até mesmo diversão para as crianças – além dos crimes que ocorriam nessas vielas. Passando por uma delas, o rapaz podia perceber uma situação estranha e acabou caindo naquele imbróglio.

De um lado, dois treinadores de idade não muito destoante da de Orion estavam juntos. Eles se vestiam de forma diferente e pareciam não ter uma conexão tão forte, como se estivessem se conhecido por ali. Eles tomavam uma Poké Ball do chão, liberando um Pokémon desmaiado dela, que possuía vários machucados. De outro, um garoto de uns doze ou treze anos, que acabava de perder o seu Pokémon naquela briga de rua. Corria na direção da primeira pessoa que podia ver, que no caso, acabou por ser o treinador. Esbarrando no seu peito, o desastrado molhava a blusa de Orion com as suas lágrimas, recuando um pouco.

- Eles pegaram o seu Pokémon, não é?
- Pois é... Infelizmente eu ainda sou muito fraco e não consegui protegê-lo. Eu sou muito inútil! Eu disse para eles que eu não queria batalhar, mas depois de me convencerem muito eu acabei aceitando.
- Calma, a culpa não é sua. Ladrão tem em tudo o quanto é lugar, mas eu irei tentar recuperar.

Tomando a frente, Orion decidiu ir até o fundo do corredor e ter com a dupla, que apenas esperava a próxima vítima aparecer nos fundos do campo de terra batida. Na verdade, havia a saída atrás deles, porém eles se encarregavam de bloqueá-la.

- Ih, olha só quem tá chegando! Se não é o viadinho do cabelo rosa! – Anunciou o primeiro, com uma sonora gargalhada.
- O que será que ele tem? Uma Clefairy? Ou será que é uma Floette? – Caçoou o outro.
- Argh, vocês são nojentos. E se fosse? Daria uma surra usando só um Sunkern contra vocês. Eu tenho é uma derrota direto para vocês. Inclusive, farei vocês devolverem Poké Ball por Poké Ball que roubaram dos outros. Gligar, Growlithe, peguem eles!

Esperando medo, eles não imaginavam que o rapaz os chamaria para batalhar. O primeiro enviava um Timburr, enquanto o outro enviava um Rattata.


I - Âncora Timburr

I - Âncora 1731508445
Timburr, o Pokémon Muscular. Sempre carregando toras quadriculares, eles ajudam em construções. Conforme crescem, eles carregam toras maiores.



I - Âncora Rattata

I - Âncora 3353791043
Rattata, o Pokémon Rato. Seus bigodes tem um forte senso olfatório, que possibilitam ele a sentir o cheiro de comida escondida e localizá-la instantaneamente.


Uhm, isso aí que é másculo pra vocês? – Disparou Orion. – Growlithe, Leer neles e Gligar, Sand Attack nele também!

Mais rápido, o filhote lançava um olhar bastante intimidador sobre a dupla de adversários, que fazia eles sentirem algum medo. Enquanto isso, a ratazana se envolvia numa luz esbranquiçada e ia com tudo para cima de Gligar num ataque rápido. Enquanto isso, ele aproveitava a proximidade e esfregava o seu ferrão no chão, levantando uma nuvem de poeira direto nos olhos do rato. Timburr era comandado para recuar e focar para aumentar o seu sucesso no próximo turno.

- Pegue ele com um Poison Sting! Growlithe, Ember!

O ferrão logo mudava de cor e começava a brilhar em roxo, sendo equipado com um poderoso tóxico que ao bater no corpo do roedor, o envenenava instantaneamente. Growlithe contrariava Orion e usava um Bite para segurá-lo, para apenas depois usar o Ember ainda na sua boca à queima-roupa, dando um efeito parecido com o do Fire Fang e explodindo em contato com o Pokémon. - Gligar, repita o Poison Sting! – Orion notava a astúcia de Growlithe e entendia que aquela combinação era bem interessante. Por outro lado, Gligar mantinha o ferrão com o ataque e golpeava o rato de uma vez por todas, arremessando-o nos pés do treinador.

- E aí, poderei ficar com esse rato também? – Perguntou sarcasticamente. – Enfim, pode ficar com esse fracote aí. Combina com gentinha igual a você.

Com raiva, o companheiro do primeiro derrotado balbuciava algumas coisas e logo comandava Timburr para usar o Pound, golpeando duplamente Growlithe com a sua tora de madeira que carregava.

- Morda ele, Growlithe! – Disse, cerrando os punhos. – Você já sabe o que fazer, não é, Gligar?

Novamente o Pokémon segurava o Pokémon com os dentes, enquanto o terrestre surpreendia o treinador, dando uma rabada no pedaço de madeira e jogando-o para o alto e observando a arma cair longe. Ele guardava a tora, enquanto Growlithe incinerava a sua boca e repetia o combo de antes.

Timburr conseguia se soltar ao pisar na pata do cão, que se acovardava e decidia sair de perto. Enquanto isso, ele disparava na direção do escorpião voador, que o golpeava com o rabo repetidas vezes. Quando eventualmente o Pokémon de fogo conseguia focar novamente e ver o lutador como seu adversário, assim como que seu novo amigo estava sozinho lidando com o Timburr, ele se posicionava e começava a expelir várias labaredas ao seu encontro, que atingiam em cheio as suas costas.

Buscando um golpe de misericórdia, Gligar planava e derrubava o seu ferrão contra o corpo do lutador, derrotando-o na hora. O outro rapaz fitou Orion com raiva e ameaçou partir para cima, mas sua dupla o chamava e decidiam seguir ao Centro Pokémon. Toda a batalha era assistida pelo jovem, que torcia pelo treinador com a finalidade de adquirir seu Pokémon de volta.

Orion dirigiu-se até a sacola com umas três Poké Balls, levando-a até o menino. – Seu Pokémon deve estar por aqui, procure ele e se possível, devolva os outros dois. Eu não conheço muito essa cidade, não quero me perder.

- Não, tá tudo bem. Muito obrigado por recuperá-los e eu irei tentar devolver sim. Se não achar os donos, entrego à polícia.

- Faz bem, agradeço bastante. Adeus! – O rapaz sorria e logo saía do beco pelo lado antes bloqueado, chegando no Centro Pokémon em seguida. – Tsc... Andei em círculos...

Farei a parte 2.
Enfrente-os Pt. 1 ★ - CP
[hideedit]
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Aegir Sex Ago 09, 2019 7:09 pm

Atualização
Orion
Desafio concluído com sucesso! Boa sorte na parte 2 :)

PRÊMIO
I - Âncora 207
+1 Nível
Subiu ao Lv 8
90% - Muito Bem

I - Âncora 058
+1 Nível
Subiu ao Lv 9
80% - Bem

Orion recebeu:

+300 PokéCoin (Por derrotá-los)
I - Âncora Resistwing 1x Resist Wing (Por derrotá-los e prosseguir a parte 2)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Orion Sáb Ago 10, 2019 5:14 pm

Âncora
Newmoon City - Tarde
Saindo do Centro Pokémon, uma surpresa não muito interessante o aguardava: os dois derrotados apareciam na sua frente e imediatamente diziam em uníssono. - QUEREMOS REVANCHE!

Ah, ótimo. Aqui mesmo? – Retrucou Orion, bem despreocupado. Cruzou as mãos atrás da cabeça e esperou uma resposta. – O que é? Andem logo, tenho mais o que fazer!
Segue a gente! – Disse o primeiro, puxando o rapaz até os fundos do centro médico, onde havia um campo de batalha.
Serei eu contra vocês? Bem justo, né? Mas tudo bem, eu tenho como vencê-los. Vão usar os Pokémon de antes?
Não. A gente tem novidade e agora a gente vai ganhar de você. Não esquecemos daquela humilhação!
Ora, pois eu também não. Não é todo dia que eu vejo dois bebês chorões não sabendo aceitar derrota, mas parece que vocês fazem isso direitinho. – Cutucou. Ele realmente estava se divertindo com aquilo.

Enviando um Shellder e um Magnemite, Orion logo começava a pensar o que poderia fazer. Enviou Growlithe e Gligar para a batalhando, orientando seus primeiros movimentos.


I - Âncora Shellder

I - Âncora 2845619104
Shellder, o Pokémon Bivalve. Sua concha é poderosa o suficiente para aguentar qualquer ataque, porém, quando ela está aberta, seu corpo fraco é exposto.



I - Âncora Magnemite

I - Âncora 1604513213 I - Âncora 231148634
Magnemite, o Pokémon Imã. Na atualidade, a maioria das linhas elétricas se encontram no subsolo. Por isso, houve um aumento desses Pokémon nas usinas elétricas.



Growlithe, dispare um Ember contra o Magnemite e Gligar, Poison Sting em Shellder!

O canino tomava a dianteira, escarrando uma labareda na direção do domo metálico flutuante, que o atingia em cheio. Enquanto isso, ele retaliava invocando várias bombas de ferro que explodiam em contato com o Pokémon, assustando-o. Gligar por outro lado planava até Shellder e o atingia usando o ferrão na ponta da cauda, sendo respondido por uma torrente de água que o fazia recuar.

A batalha não tinha começando muito bem para Orion, talvez por subestimar demais os oponentes. Pensando mais um pouco, decidiu esperar. Magnemite era comandado para que usasse um Thunder Shock em Gligar, para a surpresa do rapaz. Acabava de ter uma ideia.

Vão ambos até Shellder e Growlithe, use o Bite!

A dupla ia em sua direção, com Growlithe já preparando o ataque. Mordia o seu oponente com força, enquanto o elétrico tratava de mirar em Gligar para acertá-lo com os impulsos de energia. Enquanto ele tratava de fugir de todos, eventualmente deu um súbito contorno, levando todas as faíscas na direção da concha e a fritando logo em seguida. O dono de Magnemite balançava a cabeça, não acreditando naquele amadorismo de seu parceiro.

Agora era apenas um para derrotar, que já não estava em sua forma completa por já ter tomado um forte ataque de Growlithe. Embora não quisesse subestimá-lo, ele sabia que o rapaz não era lá tão inteligente, visto que não sabia que ataques elétricos não fariam sequer um arranhão contra Gligar. Animou-se e aprontou o final. – Growlithe, use o Ember e Gligar, finalize com o Bulldoze!

Juntando-se para atacar, o canino expelia novamente uma labareda materializada em sua boca, enquanto Gligar fincava seu ferrão no chão e concentrava-se para criar um pulso que deformava o solo abaixo de Magnemite, atingindo-o com a onda sísmica em conjunto com Growlithe, que também sentia o movimento. A diferença é que ele conseguia se segurar e não ter tantos danos, enquanto o metálico era derrotado rapidamente.

Vocês não são ruins, não... Acredito que se treinarem bem, talvez fiquem poderosos juntos. Só espero que não fiquem roubando Pokémon dos outros, já que Poké Ball não é caro e dá para conseguir dinheiro bem fácil. – Sugeriu.

Ah, verdade... Não vale a pena ficar tomando o Pokémon dos outros mesmo, já que a polícia daqui não é tão besta e a gente tampouco quer ficar tomando surra por aí.

Espero que vocês cumpram isso, mesmo. Adeus. – Despediu-se, voltando ao Centro Pokémon. Ele sabia que não valia mais a pena ficar por ali e que era hora de expandir seus horizontes.

Pode trancar.
Enfrente-os Pt. 2 ★ - CP
[hideedit]
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Aegir Dom Ago 11, 2019 9:45 am

Atualização
Orion
Concluiu ambos os desafios com sucesso! Foi uma batalha digna de "primeira viagem", por assim dizer, não há como fazer algo tão surpreendente logo de início. Vamos aos prêmios chuchu.

PRÊMIO
I - Âncora 207
+1 Nível
Subiu ao Lv 9
80% - Bem

I - Âncora 058
+1 Nível
Subiu ao Lv 10
80% - Bem
Aprendeu Odor Sleuth

Orion recebeu:

I - Âncora G53zeju 2x Rainbow Shard (Desafio)
I - Âncora Rarecandy 1x Rare Candy (Despojo - Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I - Âncora Empty Re: I - Âncora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos