Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Demais palcos EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Demais palcos EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Demais palcos EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Demais palcos EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Demais palcos EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Demais palcos EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Demais palcos EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Demais palcos EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Demais palcos EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Demais palcos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Demais palcos Empty Demais palcos

Mensagem por Brigitte Sex Ago 02, 2019 11:08 am

Local de Palcos para os Personagens Secundários
💖

Ps: Favor não comentar nada aqui.

[hideedit]


Última edição por Brigitte em Sáb Ago 03, 2019 9:14 pm, editado 4 vez(es)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Demais palcos Empty Re: Demais palcos

Mensagem por Brigitte Sáb Ago 03, 2019 9:12 pm

verdant hall
Angela estava nos bastidores apreensiva com sua própria apresentação. Acabara de assistir Brigitte subir pela primeira vez e não podia negar que ela havia obtido sucesso. A adolescente repousava a mão sobre seu próprio vestido, era perfeito, porém era muito semelhante ao da concorrente. Contudo, não era hora de recuar, todos estavam esperando e ela já havia perdido muito tempo.
Winter liberava seu Sandshrew congelado, utilizando de um pano para massagear o corpo do mesmo. Havia uma camada fria que o cobria, sendo bem rígida e reluzente. Não era demorado o processo, logo a adolescente iniciava a própria preparação. Ela até pegava uma das maquiagens que estava disposta a sua frente, porém a mão de sua mãe a impedia de prosseguir.
- Você é tão bonita. Não precisa de maquiagem - comentou pegando a escova e preparando o cabelo da filha. - O mundo quer ver mais do que apenas beleza
A mulher dava um beijo no rosto da filha e abandonava o camarim, já que estava de penetra. Angela se encarava no espelho, corando e sorrindo. Chamando o tatu gelado, ela seguia para o organizador do show. Ela entregava um CD para o homem, contendo uma única música. No caminho para o palco, ela cruzava com Brigitte, que sorria para o vestido da amiga e mexia a boca num "boa sorte" sem som. Os olhos azuis da Performer finalmente alcançavam o palco, revendo todos os detalhes da apresentação, tudo fora combinado com o amigo antes de seu início, estavam prestes a fazer uma apresentação silenciosa.

Quando a música começava, ambos deslizavam na lama até chegarem na orla do lago artificial que cruzava o palco. Sandshrew utiliza seu Powder Snow para congela-lo e iniciarem uma dança de patinação. A Performer erguia um dos braços, comandando o amigo a saltar e disparar finas lanças de gelo que se prendiam na superfície do lago.

O tatu de gelo colocava as garras para fora, com um brilho prateado num Metal Claw e se contorcia com Defense Curl, batendo em cada uma das lanças e criando uma fissura no lago. O formato estava visível, porém para desfocar a platéia ansiosa, uma Ice Ball era lançada para o alto, seguida de um Swift. As estrelas cadentes amarelas entravam em contato com a bola de gelo azul, explodindo tudo numa chuva de brilhos verde. Todos ficavam maravilhados.

Sandshrew continuava com sua garra de metal ativada, saltando na chuva pigmentada para absorve-la. Seu punho recebia agora um brilho verde claro, girando pelo restante do lago com a dona. Estralando os dedos, a adolescente comandava a finalização, o tatu golpeava as fissuras do gelo, deixando um pouco dos pigmentos na água. Quando eles faziam a pose, a platéia se levantava para ver o que era produzido: uma réplica da fita do Hall moldada na água esverdeada, enaltecida pelo restante do lago que estava congelado. Eles gritavam e aplaudiam. Antes que todo alvoroço encerasse, os primeiros flocos de neve se desenhavam na cúpula de vidro do palco, anunciando a chegada do Inverno. Angela sorria, imaginando que dali em diante, tudo daria certo.
Elegant



[hideedit]
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos