Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
Town [Lauts] EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Town [Lauts] EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Town [Lauts] EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Town [Lauts] EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Town [Lauts] EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Town [Lauts] EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
Town [Lauts] EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
Town [Lauts] EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
Town [Lauts] EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


Town [Lauts]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Town [Lauts]

Mensagem por Lauts em Sex Ago 02, 2019 7:51 am


Lakeside Town
Healing;

O garoto sairia do centro pokémon, o local aonde ele teria ido em primeiro lugar ao pisar naquela cidade. Agora andando por aquelas ruas, ele procuraria explorar, esperando encontrar de alguns treinadores ou até mesmo pokémons selvagens, se tivesse sorte, poderia encontrar algo interessante.
Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Hilda em Sex Ago 02, 2019 8:10 am

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




O poder de Castform PT. I


Lauts está em busca de aprimoramento, principalmente de seu Castform cujo ainda poderes estão inexplorados, por conta disto enquanto que o jovem estava a procura de desafios a cumprir em Lakeside, um homem o abordou e pediu-lhe para deixar examinar o Pokémon.


Recompensa:
+1 Nivel
x1 Rainbow Shard(Caso deixe examinar)
x1 Wing Aleatório(Caso escolha não deixar examinar)(

Ladrão de Frutas


Um Pokémon selvagem(Vila Austral)[Rode só dado de Rarirade e Shiny] está causando problemas graves na cidade de Lakeside por ficar roubando frutas dos comerciantes, que agora estão reclamando da falta de mercadoria. Detenha o Pokémon de uma forma criativa.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion

O poder de Castform PT. II
★★


Ao deixar o homem examinar o Castform, Lauts acabou entrando em desespero ao ver que o homem na verdade era um ladrão e havia usado um Pokémon que contém o movimento Smokescreen, desaparecendo da vista do garoto. O ladrão agora correu em direção a um esconderijo. Desenvolva o resgate e batalhe contra o ladrão ou encontre outra forma de resgatar o Castform.


Recompensa:
+1 Nível
600 PokéCoin(Caso escolha batalhar)
2x Rainbow Shard (Caso escolha não batalhar)

Treinamento Intensivo
★★


Saia de Lakeside Town com ao menos um Pokémon evoluído de forma natural.


Recompensa:
+1 Nível
2x Rainbow Shards
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Lauts em Sex Ago 02, 2019 10:04 am


Lakeside Town
★ O Poder de Castform - Pt.1 ★

Lauts continuaria a andar por aquelas ruas, infelizmente não aprecia encontrar nada que pudesse lhe fornecer como um desafio, pensaria se aquela cidade realmente houvesse um. Os seus pokémons lhe seguiam, o treinador parecia estar bem contente com aqueles que se encontravam em sua equipe, mas não teria certeza se seriam eles que continuariam até o fim de sua jornada.

Decidindo parar para uma pausa, eles caminhariam até uma praça que estaria próximo, e ali ele deixaria os seus pokémons brincando um pouco, enquanto ele ficaria a descansar sentado em um banco. Quando conseguiria perceber a presença de uma pessoa um pouco estranha, ela se aproximaria de seus pokémons pensando que ninguém estaria a olhar, e apenas com os seus olhos ficaria a examinar do pequeno Castform, aonde tentaria se aproximar enquanto o persuadia. Vendo a aproximação estranha do desconhecido em direções de seus pokémons, o treinador rapidamente andaria na direção dele, o parando indagava:

— Algum problema?

— Você é o dono desse Castform? — diz o desconhecido.

— Sim, por quê? — continua a indagar.

— Sou um cientista, e não é todo dia que se ver um... O que acha em me deixar examina-lo? —

O treinador ficaria um pouco pensativo, como também desconfiado com a aproximação do desconhecido, que sem ao menos esperar a resposta de Lauts já segurava dos itens que seria entregue para o mesmo, caso aceitasse que ele o fizesse daquele exame. O jovem aceitaria, pois não haveria problema enquanto ainda estivesse junto com sua pequena nuvenzinha, concordando com o mesmo, ele deixaria com que o desconhecido fizesse uma pesquisa em seu Castform.

E como dito, ele começaria a analisar da pequena Castform, fazendo com que o treinador mal desconfiasse qual seria de suas segundas intenções.

Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Sammy em Sex Ago 02, 2019 11:13 am

Atualização
Lauts
Uma aventura simples que dará continuidade para uma ótima trama. Apesar de bem pequeno, esse post já traz a sensação de grandeza para os demais acontecimentos. Não jogue essa chance fora, trabalhe em um grande enredo e faça uma aventura digna de grandes prêmios. Faça Lauts passar por algum perrengue, trabalhe com seus Pokémons ou até mesmo continue nessa linha de pacifista bobalhão... hehe.

PRÊMIO
Town [Lauts] 351
+1 Níveis
Subiu ao Lv 13

Wonder recebeu:
Town [Lauts] G53zeju 1x Rainbow Shard
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Lauts em Sab Ago 03, 2019 9:20 am


Lakeside Town
★ O Poder de Castform - Pt.2 ★★

O desconhecido ficaria a analisar o corpo de Castform, parecendo até mesmo que ele fosse profissionalizado naquela área, enquanto utilizava de algumas aparelhagens olhava ao arredor, e como também para o treinador que estaria bem próximo de seu pokémon, aparentando a ser até mesmo de um segurança. O homem coloca a mão em seu bolso, e da la tira outro equipamento, este um pouco diferente do que os demais, era como se fosse alguma arma de brinquedo, pensando que fosse um daqueles utensílios de um cientista, o treinador ficaria quieto, mas sempre com um pé atrás.

Este tal utensilio se aproximava de Castform, quando ele pararia por alguns segundos, Lauts conseguiria ver de um sorriso ganancioso crescendo pelo rosto do tal homem, que teria se declarado como um cientista. Sua mão direita, aquela que segurava daquele item agora estaria sendo mirado para Lauts, quando dela sairia um tipo de rede, a mesma era utilizada no Castform.

— Pirralho inocente! — diz o homem.

Após a sua frase, ele seguraria a rede de Castform, utilizando com um pokémon esferico, que teria vários poros espalhados por seu corpo, Koffing é o seu nome. Este pokémon esférico começaria a produzir de uma fumaça, que começaria a inundar aquela praça e ruas próximas a mesma. A fumaça se dissipava e o sujeito não estaria mais la, como também com pequena Castform teria partido com ele, Lauts entraria em desespero, enquanto seus pokémons o ajudava a sair daquela rede.

— Com licença, vocês precisam de ajuda? Por acaso estão perdidos — diz, uma voz feminina.

Uma policial, era o que Lauts veria em sua frente, até mesmo ela conseguiria perceber a cara de desespero no treinador. Ele olha para os seus pokémons, e sem pensar duas vezes diz o que teria ocorrido:

— Por favor me ajude, um homem desconhecido, se nomeando como um cientista acabou de roubar o meu Pokémon. É uma Castform.

A mulher se surpreenderia, pois já fazia algumas semanas que não viria a ser dado alguma ocorrência com aquele tipo de crime, após ouvir o que o treinador teria acabado de falar, ela pegaria um radio que estaria em sua moto, pronunciando de alguns códigos que apenas policiais conseguiria entender, descrevia o pokémon que Lauts teria dito, e então se aproximaria do treinador, com outro apetrecho em sua mão dizia:

— Iremos encontra-lo, pode ser muito perigoso para você se meter nisto, por isto espere por nós... Fique com isto, nós lhe atualizaremos por aqui.

Entregando aquele equipamento para o treinador, ela montaria em sua moto e ligaria a sirene, e assim sumiria do campo de visão de Lauts em questões em segundos, no pouco tempo ali parado com os seus pokémons ele veria a movimentação de outros policiais, como dito por ela segundos atrás, eles iriam encontra-los, mas o garoto não parecia estar muito confiante naquilo, quando viria a ter pensamentos obscuros, que talvez nunca mais encontraria de seu primeiro pokémon, olhando para seus pokémons ele diz:

— Não aguentarei esperar... Vamos procurar por ela!

Os pokémons de Lauts rapidamente se levantavam, e em seguida eles começavam a andar pelas ruas daquela cidade, em torno de mais ou menos três horas anoiteceria, e se esse horário chegasse, a chance de acha-la diminuiria bastante... Duas horas se passavam-se e nenhum sinal de encontrar seu pokémon, parando em um beco ele tomaria um tempo para descansar, antes de continuar sua ronda por aquela cidade, quando de repente sentia uma vibração vindo de seu bolso, retirando o que teria la veria o aparelho dado pela policial, apertando alguns botões aleatoriamente ele conseguiria ouvir de uma voz, era de um homem com um tom meio robótico.

"Um elemento foi visto com uma Castform no norte da cidade"

Relembrando aonde estaria, Lauts perceberia que não ficaria muito longe, olhando para as suas pernas pediam para que elas funcionassem por mais algum tempo, e então partiria em direção ao portão norte da cidade, na máxima velocidade que seu corpo suportaria. Demorando em torno de dois minutos para chegar até o portão, tomando tempo para descansar da fadiga ele perceberia de um homem que no qual seu rosto parecia familiar, suas vestimentas assimilavam de um nobre, toda branca e com algumas partes banhadas a ouro, quando de repente veria de uma pequena corda saindo de uma maleta que ele carregava, grande até um pouco demais.

Ao olhar para aquela corda, o seu cérebro começava a assimilar ao passado, não tão muito distante, este ele se relembrava da rede que ele teria sido capturado, e como também o rosto do tal sequestrador, estaria em sua frente. Correndo em sua direção, tentando pega-lo de surpresa, o treinador se aproximava, mas os seus passos eram barulhento o bastante para que ele o ouvisse, o tal sequestrador mudaria o seu rumo e rapidamente viraria para uma rua com poucas pessoas e continuaria a correr, se distanciando ainda mais do treinador. Pois o ladrão não parecia querer perder tempo em uma batalha, e já teria percebido a movimentação dos policiais, uma batalha chamaria bastante atenção, e sua chance de se preso aumentaria, por isto optaria por apenas fugir.

— Horsea, o ataque com bolhas! — diz o treinador, a ponto de atacar um humano para resgatar de seu Castform.

O sequestrador correria, e iria se distanciando a cada segundo que se passava, quando o ataque do cavalo marinho se aproximaria ainda mais de seu corpo, e lhe atingindo, suportando o impacto ele correria mais ainda, e começaria a virar ruas aleatórias esperando despistar do treinador que tentava recuperar do pokémon roubado. Lauts não para de correr, mesmo não tendo muita energia para isto, enquanto perseguia o criminoso ele tentaria achar uma forma de pará-lo, infelizmente as bolhas utilizadas por Horsea não seria o bastante para interrompe-lo.

Não demoraria muito para bolar de uma estratégia, esperando que acontecesse, talvez de sua ultima chance, olha para todos os seus pokémons que estariam presentes na perseguição, e assim comanda:

— Horsea utilize de suas bolhas para molhar o chão a frente de nosso alvo, e Elekid tente empurra-lo para o chão molhado, utilizando de seu ataque rápido. E Tangela, finalize o aprisionando com suas vinhas.

E assim os pokémons começariam a agir, Horsea começaria a utilizar de suas bolhas lançado para cima, mas caindo perfeitamente no local aonde esperado pelo treinador, metros poucos a frente aonde de seu alvo ficaria a ocorrer, enquanto Elekid utilizaria dos efeitos de seu ataque rápido, conseguindo alcançar o corpo de seu alvo em questões de segundos, mesmo estando um pouco distante segundos atrás, e assim atingiria a sua lombar com uma colisão com o seu corpo, fazendo ele escorregar no chão molhado e trombar com a parede de uma residência, enquanto Tangela se aproximaria e prenderia o sequestrador com seus tentáculos azuis.

Aproveitando o tempo que ele estaria aprisionado o treinador rapidamente abriria a "mala" que ele carregava, e la ele conseguiria ver de sua pequena nuvenzinha, de seu primeiro pokémon, um sorriso crescia em seu rosto, como também de seus pokémons, todos se reuniam em volta do treinador e seu Castform, felizes com o reencontro dos dois. Esquecendo-se totalmente do criminoso que estaria a dois metros do treinador, estando segurando de uma arma e mirando para Lauts, mandando que o mesmo devolvesse do Castform, parecendo um pouco descontrolado enquanto falava, o treinador se aproximava, e o dedo do sequestrador se aproximava do gatilho, Lauts e nem seus pokémons sabia o que sairia daquele cano, imaginando que poderia ser de um projetil ou daquelas redes.

Um clarão, era o que o treinador conseguiria ver vindo do fundo de uma rua, este clarão alcançaria até o corpo do criminoso, uma descarga de choque provocado por uma Ampharos, e em seguida a policial que Lauts teria encontrado apareceria, enquanto outros dois pokémons se aproximaria e começaria a aprisionar o criminoso, sem a ajuda da policial naquele momento o treinador entraria em uma enrascada.

— Você me desobedeceu garoto, mas felizmente parece que encontrou de seu pokémon... Tome cuidado, e não acredite mais em qualquer um que encontre pela rua — diz a policial.

O garoto agradece pela ajuda da policial, e principalmente por ela ter ajudado, e como também tomaria daquele evento como uma lição no decorrer de sua jornada, não parecia que confiaria tão cedo em alguma pessoa.

Comentários em OFF::
- Mudei a parte que ele usa algum pokémon com Smookescreen, antes de fugir;
- Optei por não fazer uma batalha, tentando fugir um pouco da escrita acostumada do fórum "história, luta, fim da história...", pois acredito que seja possível, já que o desafio me da uma segunda opção, além da batalha;
- Coloquei também os motivos de ele não querer batalhar no texto: não chamar muita atenção, e querer fugir rápido da cidade com Castform, já que os policiais estariam a sua procura;

- Não alterei muita coisa, apenas o que foi pedido e o que eu tinha deixado passar mesmo.

Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Sammy em Sab Ago 03, 2019 6:12 pm

Avaliação
Lauts!
Um texto muito bem desenvolvido, você soube posicionar os acontecimentos com perfeição. Soube criar uma trama com pouquíssimas ferramentas. Desta vez o desafio foi aceito sem nenhum tipo de problema.

PRÊMIOS
Town [Lauts] 116
+1 Níveis
Subiu ao Lv 9
Aprendeu Leer
Town [Lauts] G53zeju 2x Rainbow Shard

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Lauts em Dom Ago 04, 2019 1:34 pm


Lakeside Town
Vs. Seeker (Pryce)

O treinador se encontrava feliz junto com seus pokémons, tomando o maior cuidado para não acreditar facilmente nas pessoas que encontravam pelas ruas, para que o acontecimento passado não viesse a se repetir. Ele para, descansando um pouco enquanto deixaria seus pokémons brincando, com os de outros treinadores que andavam por aquela região, mexendo em sua bolsa ele retiraria de seu Vs. Seeker, olharia para ele e pensaria se deveria utiliza-lo.

Dez segundos, é o tempo que demoraria para escolher o que deveria fazer. Ligando de seu aparelho começaria a rastrear algum treinador que estaria próximo a ele, em um raio máximo que ligava a aquela cidade, doze segundos rastreando alguém, abrindo o GPS mostraria um ponto vermelho ao oeste da cidade, que começaria a se mover em sua direção, não dando o trabalho apenas para o seu oponente, colocaria os seus pokémons em sua pokébola e começaria a andar para o oeste, enquanto em alguns minutos eles se encontrariam.

Não demorando muito para se encontrarem, e se identificarem. Ambos se apresentavam um paro o outro, e então procurariam por um local melhor para batalharem entre si, escolhendo um campo aberto bem pequeno, mas teria o tamanho ideal para batalharem.

Horsea Vs Swinub

O combate entre os dois se iniciariam, como sempre Lauts se preocupava em colocar um pokémon que tivesse vantagem ao seu adversário, desta vez o escolhido seria Horsea, que lutaria contra um Swinub.

— Bubble, vamos atacar só com esse movimento! — diz Lauts.

— Powder Snow e Tackle — diz Pryce.

O homem, que pela aparência parecia ser bem experiente ordenaria ao seu pokémon o que devesse fazer, enquanto Lauts faria o mesmo. Horsea inicia aquele combate o atingindo com suas bolhas, movimentos do tipo aquático que causaria um dano em super-efetivo em seu adversário, enquanto Swinub tentaria congelar de seu adversário com um pó de neve, infelizmente falhando e causando um dano menor no cavalo marinho. O aquático continuaria a utilizar do mesmo movimento, enquanto desta vez o pokémon peludinho das neves correria em sua direção e lhe atingiria com um movimento físico, o acertando com uma investida e causando um dano considerável.

— Continue com os mesmos movimentos, Bubble — repete.

— Tackle, vamos nos preocupar em apenas causar dano — Pryce comanda.

E o segundo turno se inicia entre aqueles dois pokémons, mesmo com as desvantagens nas costas de Swinub, Pryce demonstraria confiante, e esperaria que conseguisse vencer de seu adversário. Swinub desta vez inicia o combate, aproveitando a pouca distancia que estaria e lhe atingiria com uma investida, continuando com seus ataques físicos, enquanto o cavalo marinho continuaria a atingi-lo com suas bolhas, felizmente para Lauts, aumentando a vantagem em termo da vida daqueles presentes no campo de batalha.

— Smokescreen, inunde o campo em fumaça — o treinador muda um pouco de sua estratégia.

— Aproveite para tirar a diferença. Tackle, duas vezes — diz Pryce.

Lauts tornaria deste turno um pouco mais defensivo. Horsea começaria a inundar o campo com a fumaça que saia de sua boca, isto faria com que a precisão de seu oponente fosse reduzida bastante, e que seus futuros movimentos pudessem ter a chance de errar, e infelizmente falharia, Swinub atingiria seu oponente com perfeição, mesmo não tendo uma visão muito boa naquela fumaça, enquanto Horsea continuaria a utilizar do mesmo movimento, deixando a fumaça ainda mais densa, desta vez conseguindo usar de seu efeito, fazendo com que seu oponente errasse de seu movimento.

— Bubble! — diz Lauts.

— Vamos vencê-lo, Tackle! — diz Pryce.

Horsea começaria o turno desta vez, atingindo seu oponente com suas bolhas, e o deixando bastante ferido, enquanto a mesma também viria a ser atingido pela investida de seu oponente, estando também um pouco ferida após todos aqueles movimentos. Swinub se aproximaria de Horsea, correndo pronto para executar de uma outra investida, mas durante o trajeto, viria a ser atingido pelas bolhas de seu oponente, está sendo o bastante para derrota-lo.


A batalha chega ao fim, com a vitória de Lauts, estando invicto deste o começo de sua jornada, talvez demorasse um pouco para sentir o sabor da derrota, com o desafio do ginásio talvez, mas o treinador se demonstraria bastante otimista.

Pode fechar.

Lauts
Lauts
Masculino
Mensagens : 80

Pesquisador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Hilda em Seg Ago 05, 2019 12:37 pm

Avaliação
Lauts!
Foi um encerramento bem interessante, já estou ansiosa para acompanhar mais do seu personagem, além de que o seu time está bem interessante. Estou animada para ver como essa Horsea sera desenvolvida!

PRÊMIOS
Town [Lauts] 116
+2 Níveis
Subiu ao Lv 11


220 ienes. PokéCoin

Town [Lauts] Bag_Burn_Heal_Sprite
1x Burn Heal como despojo!

Rota trancada.

Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Town [Lauts] Empty Re: Town [Lauts]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum