Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Sex Ago 02, 2019 12:04 am

Verdant Hall
Vs. Brigitte
Viola
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 9D63Rln
Viola é uma especialista em Pokémon do tipo inseto. Cuidando também do ginásio da região, Viola é o representante do Contest Hall do tipo inseto. Caso o Perfomer passe da etapa de apresentação, terá de enfrentar Viola em um combate e caso vença, receberá a Buzz Ribbon.

Viola é especializada na categoria Cute, caso você derrote-a nesta categoria, o seu prêmio em dinheiro será multiplicado por 1.5 e receberá adicionalmente o TM28 - Leech Life.

Pokémon Signature
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 664


Após passar por poucas e boas, a pequena Brigitte finalmente iria conseguir participar do seu primeiro desafio Hall. A guria estava se mostrando ansiosa e criativa, até um pouco nervosa. Antes que Brigitte seguisse para dentro do grande Palco, ela acabava interrompida por um apicultor simpático. O homem abelhudo fazia questão de cumprimentar a jovem com um sorriso gigantesco, ele pedia e recolhia cada Poké Ball da Performer, assim os colocava sobre uma Máquina colorida. Nisso as esferas acabavam sendo envolvidas por uma aura amarelada que revigorava cada um de seus Pokémons. Devolvia as esferas para Brigitte e então dizia: — Vá em frente! Viola te espera!

Cenário
Verdant Hall é repleto de flora, natureza e verde. Este é envolvido por uma grande doma de vidro, semelhante a uma estufa. Existe bastante luz do sol entrando e saindo do palco, ao mesmo tempo em que há bastante vida também. Flores e árvores exóticas foram cuidadosamente plantadas no cenário. Além disto, também tem uma grande cachoeira que dá vida e também beleza a um grande riacho de águas esverdeadas e profundas. O solo do lugar é feito com terra, grama, barro e lama. Tudo se assemelha a uma selva, mas uma selva bem preparada pronta para quaisquer tipo de Batalha Pokémon desde as mais básicas as mais épicas.

O que mais chama a atenção neste palco, é a grande quantia de natureza que o envolve. As árvores e as rochas que estão espalhadas por toda a paisagem podem servir como plataformas ou outros tipos de suporte, e além disso há também o lago que poderá ser usado para combinações congelante ou até aquáticas. Não nos esqueceremos da arquibancada que fora colocada um pouco acima do palco, próxima ao teto dando uma melhor visão aos espectadores. Esta é feita com madeiras exóticas e outros recursos naturais; como argila. Pense bem como agir no Palco e em suas apresentações, como é basicamente uma selva ou uma floresta, o Verdant Hall é conhecido por conter inúmeras crateras e poças fundas que podem atrapalhar ou dar vantagem para sua batalha.

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Tz8vUiJ
Imagem ilustrativa do palco.

Conhecimentos Úteis

  • Cute: A plateia e os jurados de Contest do tipo Cute são indiferentes com movimentos das categorias Quirky e Elegant, porém ficam descontentes com movimentos da categoria Cool;
  • Props da categoria Cute, se forem utilizados em seu tipo de Contest, podem causar o efeito de Attract nos seus oponentes, independente do sexo do Pokémon adversário;
  • Caso haja o uso de template, ele também terá sua parcela de importância na aparência da apresentação;
  • Caso o Performer tenha a preferência de sugerir alguma música para ser ouvida durante a apresentação, é importante que os Avaliadores a escutem para uma experiência mais imersiva;
  • Para passar à próxima fase, consiga três (3) estrelas no mínimo, de dois (2) jurados.

No mais, divirta-se!
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Sex Ago 02, 2019 10:40 pm

verdant hall
Brigitte estava acompanhada de Angela e Sorano, sua amiga e tutora, respectivamente, quando entrou na recepção. Um homem atrapalhava sua passagem, efetuando a cura dos Pokémon da jovem, assim a direcionando, sozinha, até o camarim. O lugar era pequeno mas muito bonito: possuía um espelho do teto ao chão e uma penteadeira vazia. A ruiva respirava fundo e retirava da bolsa tudo o que tinha separado para o palco. Duas escovas, um lenço carmesim e claro, a roupa da apresentação. Antes de liberar Munchlax, ela vestia toda a roupa, que por sorte não havia nenhum amassado. Dando uma última olhada no espelho, era a vez do ursinho ser liberado. Ele sorria ao ver a dona.
- Está pronto pra isso? - ele acenava com a cabeça. - Pois bem, sente-se aqui que eu vou te escovar
Apanhando uma das escovas disposta na penteadeira, ela iniciava a limpeza e renovação dos pelos do amigo. Em poucos minutos o ursinho estava radiante. Em seguida, ela pegava o lenço e o enrolava em torno do pescoço do gorducho, deixando-o com um sorriso bobo. Munchlax pegava a outra escova e insistia para a dona se sentar, faria o mesmo por ela. Enquanto era cuidada pelo Pokémon, Brigitte se encarava no espelho, olhando nos próprios olhos. A imagem de sua família era a primeira coisa que surgia em sua mente, o que a deixava ligeiramente triste da distância, porém isso logo se alterava para um leve sorriso ao lembrar que estariam torcendo por ela. Analisando bem a situação, a adolescente decidia que não precisava de maquiagem para aquele palco, subiria com o rosto que havia desde o nascimento, como homenagem aos seus parentes.
O ursinho cutucava levemente a barriga da dona, sabia que ela estava em devaneios, mas ela não poderia perder o pouco tempo que tinha de preparação. Apanhando a última parte da roupa: uma fita branca com bolinhas laranja e amarrando-a em laço atrás da cabeça ela corria para fora do camarim, cruzando o caminho de Sorano, que sorria com as vestes da aprendiz. Finalmente, quase próxima do palco, ela reencontrava o homem que a auxiliava na entrada, entregando um CD de música que sempre amou.
- Coloque a número sete, por favor!
Tudo estava pronto, Brigitte estava prestes a subir no palco, sorrindo ao dar uma pequena olhada nele: era um local coberto por árvores com folhas amareladas, típicas da estação anterior, porém algumas delas já estavam caídas, marcando o inicio de inverno. Além disso, ela pôde observar uma parte com lama e barro próximo ao meio do palco, sendo possivelmente um lugar a ser evitado. Com as portas abertas, o Hall recebia os moradores de Verdant Village para a apresentação. Segundos após todos se acomodarem, Viola se sentava na cadeira do meio, exatamente de frente para o palco, dando um sinal para que tudo fosse iniciado.

- Muito bem Munchlax, vamos começar de Amnesia - sussurrou.

Quando a música começava, uma fumaça branca surgia de trás de uma moita, com uma interrogação amarela estampada. Todos ficavam curiosos, mas essa era a abertura da dupla, que saltava no meio do movimento, dissipando-o e gingando no meio do palco. Brigitte então puxava três Sitrus Berrys que estavam presas no laço de sua barriga, fazendo malabares com eles. Numa tentativa de passar os malabares pro amigo, ele até o executou uma vez, porém logo as lançava e deixava cair dentro da boca. A platéia ria.

- Tudo bem, agora use Recycle!

Remexendo a barriga, o pokémon criava três setas acima do palco, as quais giravam em sentido horário e do meio delas surgia as frutas que ele havia comido. A Performer apanhava todas antes de serem engolidas. A dupla girava igual as setas, até elas dissiparem no chão numa fina onda verde. Após isso, Brigitte ajoelhava atrás do ursinho, esticando um dedo e balançando de um lado pro outro. Munchlax sabia o que estava por vir: um Metronome.
Sand Tomb era criado, formando um círculo de areia em torno dos Performers. A areia crescia e crescia, moldando uma curva e se encontrando no topo, imitando uma Sitrus Berry gigante. A platéia se animava, porém era incapaz de ver o que acontecia dentro da tempestade de areia, que agora também puxava algumas folhas secas e as lançava no ar.

- Munchlax use Lick!

Uma fofíssima língua roxa era projetada para fora da fruta gigante, passando por toda extensão do movimento que lhe precedia, desfazendo-o e deixando toda a poeira e folhas grudadas nele. Ambos levantavam os braços e o movimento fantasma explodia, criando uma chuva de poeira com pigmentos roxos e folhas. Brigitte fechava os olhos para não ser afetada pelo pó, já Munchlax agilmente usava sua habilidade Pickup para apanhar algumas folhas que caíam. Quando a ruiva abria os olhos, lá estava seu amigo com um buquê de folhas amarelo e laranja enrolados no lenço carmesim que estava anteriormente no pescoço do Pokémon. Ela sorria, pegava o buque e abraçava o amigo, retirando "ownts" da platéia.

- Muito bem! Defense Curl e finalizar!

A jovem lançava uma das frutas e o buquê para o alto. Enquanto os itens estavam no ar, a dupla fazia uma cambalhota para frente, sendo que o gorducho usava o movimento para executa-lo. Por acidente, ou não, eles caíam numa das poças de lama, sujando-se completamente. Ao invés de ficarem irritados, eles começavam a rir, depois davam as mãos. No instante seguinte, a fruta caia no colo do Pokémon e o buque no da Performer. Exaustos, eles apoiavam um no outro, finalizando a apresentação.
A plateia gritava e aplaudia, alguns até se levantavam. Brigitte olhava para Viola com determinação, aguardando o que seria de seu futuro naquela carreira.
Cute


[hideedit]


Última edição por Brigitte em Sáb Ago 03, 2019 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Sáb Ago 03, 2019 6:39 pm

Crítica
Vamos ver como você se saiu

Crítica #1 - @Sammy
★★★★
Depois de muita enrolação você finalmente mostrou seu palco, né? Eu particularmente amo coisas fofas, e um Hall Cute é a casa das coisas fofas. Pois bem, sobre o seu Hall eu gostei da forma que você combinou os movimentos, procurando sempre manter um padrão engraçadinho e até bobo. Encontrou o meio termo entre a fofura e a palhaçada, isto é um ponto muito bom. Foi um Palco muito bem desenvolvido, deu pra sentir a sua alegria e a de Munchlax. Estavam trabalhando juntos com amor e felicidade, uma energia muito contagiante. A música combinou muito com o seu estilo, combinou com o seu Pokémon, com o seus movimentos... mas não combinou com o palco. Apesar de ter mostrado bastante animação e humor, seus movimentos e adereços não fizeram nenhuma menção ao palco em si. Suas roupas combinam contigo, mas não com o palco que no caso se assemelha como uma selva, o piso é de lama e/ou barro... você veio pra apresentação de vestido, me entende?
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Hilda Sáb Ago 03, 2019 6:59 pm

Crítica
Vamos ver como você se saiu

Crítica #2 - @Hilda
★★★★
Apresentação extonteante! Eu adorei a forma como você colocou os movimentos de seu parceiro dentro de um show de circo, a escolha deles também foram super engraçada de se acompanhar! Foi incrível o que vocês fizeram com o Sand-Attack, transforma-lo em uma Sitrus Berry foi uma sacada bem inteligente! Munchlax deu um espetáculo engraçado e fofo para todo o público. E como a minha colega aqui disse a música é boa, mas não lembra muito o local em que estamos, você pecou neste quesito, mas tudo isso não passa de um simples errinho, pois você acertou em cheio em tudo. Meus parabéns, Brigitte!
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Orion Sáb Ago 03, 2019 7:13 pm

Crítica
Vamos ver como você se saiu

Crítica #3 - Luna
★★★★★
Esse Hall para mim foi interessante ao mesmo tempo que foi muito... Como posso dizer? Peculiar. Um ponto positivo foi que você conseguiu adaptar e imergir no cenário que a Sammy criou, que apenas por si já era um desafio. Já outro, que contou bastante para mim pelo menos, foi a música que me fez sentir num anime. Toda a apresentação seguiu uma linha de fofura, mas ao mesmo tempo de muito esforço e de inteligência da Brigitte. A sua prova, para mim, incorporou tudo o que era necessário para uma apresentação muito boa, até mesmo para algo nos padrões do Aurille. Estou muito orgulhosa de ter você entre nós e espero que você apenas aumente a sua capacidade e criatividade, já que você levantou as expectativas de todos lá no alto.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Sáb Ago 03, 2019 10:25 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
Brigitte se levantava e dava uma organizada na roupa, que estava com lama. Munchlax se remexeu, retirando-a do próprio corpo. A Performer enfim tomava posição em frente a Viola, que apresentava três juradas para a garota. Cada uma delas tinha o tempo necessário de fala, destacando o que haviam anotado em suas pranchetas. O coração da ruiva estava apertado assim como o do Pokémon. De mãos dadas eles aguardavam as notas finais. 4, 4 e 5... a menina havia conseguido.

- Conseguimos! Nós avançamos Munchlax! - a dupla saltava numa euforia que era contagiante para a platéia. - Prepare-se Viola! Estamos indo com tudo - finalizou, piscando e sorrindo para a Líder do Hall.
(c)


Munchlax #446:


[hideedit]
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Dom Ago 04, 2019 12:55 pm

Verdant Hall
Vs. Brigitte
O público estava animado, estavam adorando a apresentação, amaram o espetáculo do começo ao fim. Os jurados como sempre muito justos, apontaram os pontos altos e baixos do show. Com sorte Brigitte havia passado para a segunda etapa do Hall. Brigitte cumprimentava a Líder do Palco com uma piscadela simpática, a misteriosa coordenadora saltava de onde estava disparando um flash no rosto de sua desafiante — Brigitte! Eu estava te esperando! — Disse sorridente enquanto segurava uma máquina fotográfica. Ela disparava dois cliques de sua câmera, tirando mais fotos do momento.

Quando Viola, a líder de Verdant, se revelava. A plateia ia a loucura, estavam esperando por aquele momento desde o início da apresentação. Ele gritavam diversas vezes o nome de um Pokémon; "Vivillon, Vivillon".

Está ouvindo? Eles estão pedindo por isso! — Ela recolhia dos bolsos de sua calça uma esfera esverdeada, uma Poké Ball clássica que ia ao ar. De repente, uma borboleta de asas rosadas e rosto sorridente aparecia — Então Brigitte, você está na segunda e última etapa do Hall. Nessa parte você terá que lutar comigo em uma luta um versus um, o nocaute e a perda de pontos que dirá quem ira ser eliminada. Tá preparada?! — Encerrava os diálogos.


Vivillon, inicie essa briga com um Attract! Caso seja eficiente, aproveite o encanto e utilize o Poison Powder. — Comandou a Pokémon iniciando a batalha de forma repentina.

Vivillon #666:

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
100%
Pontuação — Viola 100%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
100%
Pontuação — Brigitte 100%

Notas

  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • Usar uma combinação de movimentos do tipo I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630 dobra os pontos retirados no turno. (Bônus computado a cada 3 turnos, caso usado nesse período os pontos são diminuídos pela metade, arrendondados para cima.)
  • Usar um movimento duas vezes no mesmo turno invalida a pontuação do segundo, ou seja, a pontuação retirada cai pela metade.
  • Usar movimentos Cute providenciam o dobro de pontos.
  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -10 pontos por turno.
  • O Attract proveniente do Prop não tira ponto algum do adversário.
[hideedit]


Última edição por Sammy em Dom Ago 04, 2019 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Dom Ago 04, 2019 1:43 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
Brigitte tomava posição no palco, encarando Viola com um sorriso no rosto. Ambas eram determinadas. Como a anfitriã, as primeiras ordens surgiam da adversária da ruiva, permitindo um tempo para que ela pensasse. Durante esses milésimos de segundos, o ursinho olhava carinhosamente para a borboleta e dava um tchauzinho, deixando-a apaixonada com o efeito de seu lenço rubro.
- Bom trabalho Munchlax, vamos iniciar de Defensel Curl! Prossiga com Amnesia!

O intuito da Performer era aproveitar do campo com lama para cobrir seu amigo e manter uma camada que poderia ou não protege-lo do pó venenoso. O movimento seguinte era apenas para aumentar a defesa.
(c)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Dom Ago 04, 2019 4:51 pm

Verdant Hall
Vs. Brigitte
A batalha começava com tudo e o povo se enlouquecia, só os Céus sabiam o que aconteceria ali. Munchlax entrava em batalha com um lenço muito atraente, Vivillon se apaixonava pelo seu oponente. Enfim, o urso era bem lento mas rapidamente se enrolava em seu próprio corpo se tornando uma bolinha de pelos rígida, o pequeno adquiria bastante resistência e estava preparado para uma surra. Seu corpo peludo ficava sujo e recheado de lama, uma estratégia interessante de Brigitte.

Vivillon assistia ao seu oponente antes de ataca-lo, ela usava suas mãozinhas e literalmente mandava um beijo que se solidificava em um coração de plasma, a massa apaixonada ia até Munchlax explodindo em diversos fragmentos de coraçõezinhos. O urso azulado se apaixonava por Vivillon no mesmo instante, ficando chocado com tanto glamour. Munchlax mesmo com uma grande paixão, ele conseguia utilizar um movimento para o seu próprio beneficio. Ele se confundia da melhor ou pior forma possível, várias interrogações começavam a girar ao seu redor. Seu corpo brilhava rosa flamejante, ele estava se sentindo ainda mais resistente.

Vivillon possuía um rival bem lento, ela conseguia bater suas asas com rapidez e liberar um pó venenoso das mesmas. Toda a poeira tóxica voava para o corpo do apaixonado, a grande maioria das migalhas venenosas caiam sobre a lama que estava no corpo da criatura. Porém, poucos ciscos chegavam aos pelos do pequeno Munchlax sendo o suficiente para envenena-lo.

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
Affection
100%
Pontuação — Viola 94%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
100%
Affection — +1 Def — +2 Sp.Def — Poison
Pontuação — Brigitte 95%

Notas

  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -10 pontos por turno.
  • Usar uma combinação de movimentos do tipo I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630 dobra os pontos retirados no turno. (Bônus computado a cada 3 turnos, caso usado nesse período os pontos são diminuídos pela metade, arrendondados para cima.)
  • Usar um movimento duas vezes no mesmo turno invalida a pontuação do segundo, ou seja, a pontuação retirada cai pela metade.
  • Usar movimentos Cute providenciam o dobro de pontos.
  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • O Attract proveniente do Prop não tira ponto algum do adversário.
  • Sorteio Poison Powder: Clique — Ativo
  • Sorteio Ataque Affection — Vivillon: Clique — Ativo
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Dom Ago 04, 2019 8:40 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
O plano da ruiva não surtia efeito algum, onde para piorar, todos os movimentos da adversária haviam pego, deixando o urso igualmente apaixonado e envenenado. Analisando o campo, ela tentava traçar uma nova estratégia, de maneira que fosse a beneficiar a longo prazo.
- Munchax vamos levar esse combate pra água, se limpe no lago e use Metronome! Prossiga com um Screech

Aqueles movimentos não possuíam nenhum contexto no momento, porém deveriam auxiliar a Performer conforme prosseguia o combate.
(c)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Seg Ago 05, 2019 1:38 pm

Verdant Hall
Vs. Brigitte
Ao ouvir os comandos de Brigitte, Viola se animava ainda mais. Aquela garota usava seu Munchlax com muita inteligência, cada movimento possuía uma grande estratégia por trás. Brigitte era uma excelente Treinadora Pokémon no fim das contas — Você é realmente boa, né? Mas não se preocupe, sou famosa por ser uma grande surpresa! Vivillon vá com Energy ball e depois Gust! — Estava muito empolgada.

Vivillon mesmo apaixonada pelo seu oponente conseguia ataca-lo. Ela carregava do centro de seu corpo uma grande bola de energia esverdeada, ela recolhia toda a força de cada árvore e de cada criatura que a rodeava, toda a força da natureza que encontrará ajudava a aperfeiçoar o ataque. Já com a esfera totalmente carregada ela a lançava contra Munchlax, o corpo do urso voava uma grande distancia mas pelo menos havia sofrido um dano moderado.

O gorducho se levantava e se limpava, ele saltava na direção do rio ficando próximo a parte rasa. Levantava os seus dedinhos deixando que fosse envolvidos por um flash branco, do nada os olhos do Pokémon ficavam avermelhados. Ele saltava para cima de Vivillon e a acertava com um murro draconiano, o braço direito de Munchlax pegava uma coloração vermelha e ao mesmo tempo algumas faiscas surgiam de suas mãos. Ele literalmente socava sua oponente com um golpe poderoso, uma cópia de Dragon Hammer que deixava Vivillon em situações críticas. Com a borboleta no chão, Munchlax voltava para o solo e emitia uma pequena sequencia de ondas sonoras contra a mesma. Aquilo abaixava a guarda da Pokémon.

Vivillon tentava se recuperar daquela surra, ela pegava voo e começava a bater suas asas de forma rápida. Ela liberava pequenas rajadas de vento na direção de Munchlax, porém, nada era muito preocupante.

Antes que o turno fosse finalizado, Munchlax deixava que seu corpo pulsasse em roxo, era resultado do envenenamento.

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
Affection — -2 Def
40%
Pontuação — Viola 87%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
70%
Affection — +1 Def — +2 Sp.Def — Poison
Pontuação — Brigitte 87%

Notas

  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -10 pontos por turno.
  • Usar uma combinação de movimentos do tipo I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630 dobra os pontos retirados no turno. (Bônus computado a cada 3 turnos, caso usado nesse período os pontos são diminuídos pela metade, arrendondados para cima.)
  • Usar um movimento duas vezes no mesmo turno invalida a pontuação do segundo, ou seja, a pontuação retirada cai pela metade.
  • Usar movimentos Cute providenciam o dobro de pontos.
  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • O Attract proveniente do Prop não tira ponto algum do adversário.
  • Sorteio Ataque Affection — Munchlax: Clique — Ativo
  • Sorteio Ataque Affection — Vivillon: Clique — Ativo
  • Sorteio Energy Ball — Vivillon: Clique — Inativo
  • Sorteio Metronome — Munchlax: Clique — Ativo
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Ter Ago 06, 2019 12:12 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
O sorriso animado de Brigitte podia ser sentido por Munchlax mesmo que ele estivesse de costas pra dona, se energizando com a positividade da Performer. A platéia vibrava com o sucesso do gorducho, o que aumentaria ainda mais sua confiança.
- Muito bem Munchlax, vamos de Defense Curl e Lick!

A garota pensava em criar uma combinação: o movimento defensivo o colocaria em uma esfera, criando um golpe giratório que golpearia a borboleta com o movimento fantasma.
(c)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Ter Ago 06, 2019 2:34 pm

Verdant Hall
Vs. Brigitte
A plateia estava preparada para o clímax daquela briga, que na verdade já estava bem próximo. Viola mesmo em desvantagem, estava gostando daquela luta. Ninguém sabia como terminaria, só queriam ver aquela luta tão impactante — Lick e Defense Curl, hm? Você é realmente bem esperta. Vivillon vamos descansar, use o Rest e o Snore! — Estava pronta para utilizar uma combinação clássica mas bem eficiente.

Vivillon era mais rápida que seu oponente, desesperada mas ao mesmo tempo calma, ela pousava sobre o chão e então entrava em estado de sono. Lá descansava e recuperava todas as suas forças. A borboleta roncava o mais alto e mais fofo possível emitindo uma onda de som na direção de Munchlax. O som alto levantava o gorducho e o jogava ao chão com selvageria.

Cansado, o Pokémon azul se levantava rapidamente. Iniciava um giro rápido e se colocando em forma de bola, de repente ele lançava sua língua em Vivillon a segurando pelas antenas puxando-a para cima de si. Vivillon sofria um combo bruto recebendo um dano moderado.

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
Sleep
70%
Pontuação — Viola 81%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
57%
Affection — +2 Def — +2 Sp.Def — Poison
Pontuação — Brigitte 75%

Notas

  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -10 pontos por turno.
  • Usar uma combinação de movimentos do tipo I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630 dobra os pontos retirados no turno. (Bônus computado a cada 3 turnos, caso usado nesse período os pontos são diminuídos pela metade, arredondados para cima.)
  • Usar um movimento duas vezes no mesmo turno invalida a pontuação do segundo, ou seja, a pontuação retirada cai pela metade.
  • Usar movimentos Cute providenciam o dobro de pontos.
  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • O Attract proveniente do Prop não tira ponto algum do adversário.
  • Sorteio Ataque Affection — Munchlax: Clique — Ativo
  • Sorteio Ataque Affection — Vivillon: Clique — Ativo

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Ter Ago 06, 2019 3:30 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
A confiança da jovem começava a ser abalada pelo desenvolvimento do combate, sem dúvida Viola não estava para brincadeiras. Com a adversária dormindo, a ruiva tinha um pouco mais de tempo para pensar, mordendo os lábios e tentando traçar alguma estratégia. Nada surgia.
- Vamos ter que arriscar Munchlax, espero que tenhamos sorte. Metronome e Lick, por favor!
(c)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Ter Ago 06, 2019 4:38 pm

Verdant Hall
Vs. Brigitte
Ninguém esperava aquela estratégia, aqueles dois movimentos causavam uma grande surpresa para todos. Aquela batalha havia tomado outro rumo. A líder bug-type gargalhava alto enquanto elogiava seu Pokémon — Hahaha, tá chocada? Não fique eu já estava pensando nisso. Vivillon vá com Snore! — Comandou a borboleta.

Aquela Pokémon iniciava uma sequência de roncos que criavam um trio de ondas sônicas hiper potentes, novamente Munchlax sofria um dano moderado mas ainda sim era lançado para longe de Vivillon.

Munchlax estava bastante ferido, só que ainda se mantinha em pé. Ele iniciava outra dança de Metronome, colocando seus polegares para cima e adquirindo um movimento aleatório. Após isso ele lançava um beijo adocicado e apaixonado na direção de Vivillon, um movimento fofo mas que não causava nenhum efeito, um clássico Sweet Kiss. Injuriado, o urso lambia rapidamente o corpo da sua rival causando pouquíssimo dano.

Provavelmente no próximo turno você irá acordar, utilize um Snore pela última vez! — Terminava.

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
42%
SleepAffection — -2 Def
Pontuação — Viola 74%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
49%
Affection — +2 Def — +2 Sp.Def — Poison
Pontuação — Brigitte 71%

Notas

  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -10 pontos por turno.
  • Usar uma combinação de movimentos do tipo I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630 dobra os pontos retirados no turno. (Bônus computado a cada 3 turnos, caso usado nesse período os pontos são diminuídos pela metade, arredondados para cima.)
  • Usar um movimento duas vezes no mesmo turno invalida a pontuação do segundo, ou seja, a pontuação retirada cai pela metade.
  • Usar movimentos Cute providenciam o dobro de pontos.
  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • O Attract proveniente do Prop não tira ponto algum do adversário.
  • Sorteio Ataque Affection — Munchlax: Clique — Ativo
  • Sorteio Ataque Metronome — Munchlax: Clique — Ativo
  • Daqui pra frente todos vão perder 10 Pontos por Turno, bem vinda a morte súbita.

[hideedit]


Última edição por Sammy em Qua Ago 07, 2019 2:56 pm, editado 2 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Ter Ago 06, 2019 6:21 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
O sorriso de Brigitte retornava em seu rosto, a adversária estava novamente apaixonada e a repetição de movimentos não estava deixando a platéia nada satisfeita. Por aquela borboleta ter que prosseguir com a estratégia, talvez fosse o momento da ruiva.
- Munchlax use Defense Curl e Lick, vamos aumentar a expectativa da platéia!

A combinação de movimentos era adorada pelo público, facilitando assim seu processo de receber uma pontuação melhor.

Ps: Você esqueceu de aumentar minha pontuação. Snore duas vezes perde a efetividade no palco pela metade.
(c)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Qua Ago 07, 2019 3:35 pm

Verdant Hall
Vs. Brigitte
Vivillon voltava a roncar de forma violenta, gerava um tremor na arena que após alguns segundos, se tornava em um mini terremoto. Novamente Munchlax recebia ferimentos neutros, nada que o incomodasse.

O gorducho combinava Lick com seu Defense Curl criando uma combinação fofa mas poderosa, ele enrolava sua oponente com a sua língua enquanto rodava com o seu corpo em forma de bola, ele lançava Vivillon para o mais longe que podia, deixando-a bem ferida. Vivillon finalmente acordava de seu sono.

Munchlax ainda recebia dano do envenenamento.


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
27%
SleepAffection — -2 Def
Pontuação — Viola 56%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
39%
Affection — +3 Def — +2 Sp.Def — Poison
Pontuação — Brigitte 57%

Notas

  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -10 pontos por turno.
  • Usar uma combinação de movimentos do tipo I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630 dobra os pontos retirados no turno. (Bônus computado a cada 3 turnos, caso usado nesse período os pontos são diminuídos pela metade, arredondados para cima.)
  • Usar um movimento duas vezes no mesmo turno invalida a pontuação do segundo, ou seja, a pontuação retirada cai pela metade.
  • Usar movimentos Cute providenciam o dobro de pontos.
  • Desmaiar um Pokémon: Acaba a partida.
  • O Attract proveniente do Prop não tira ponto algum do adversário.
  • Sorteio Ataque Affection — Munchlax: Clique — Ativo
  • Sorteio Ataque Metronome — Munchlax: Clique — Ativo
  • Daqui pra frente todos vão perder 10 Pontos por Turno, bem vinda a morte súbita.

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Brigitte Qua Ago 07, 2019 3:45 pm




Cute vs Viola I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 1942266630
verdant hall
I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Svl0ou2
Brigitte não estava acostumada com os palcos, mas acreditava que aquilo que ela estava prestes a fazer não era proibido. Correndo para o lado do amigo, ela sorria animada pra ele.
- Faremos isso juntos! - ambos se entreolhavam, depois encaravam a borboleta. - Munchlax Lick! Terminemos com Metronome!

A jovem cruzava os dedos e imitava o segundo movimento, quase como se inspirasse o amigo a trazer seu melhor para o palco.
(c)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Sammy Sáb Ago 10, 2019 11:31 am

Verdant Hall
Vs. Brigitte
Brigitte estava realmente animada com a batalha, ainda mais com a plateia tão apaixonada. Viola já sabia que aquela batalha estava no fim, mas ainda sim acreditava em outro possível resultado — Lutamos bem! Mas tente algo com Energy Ball! — Ordenou sua Pokémon apenas uma vez, dando a entender que esta queria duplicar seu movimento.

Munchlax atacará primeiro com um rápido Lick, uma técnica utilizando sua língua como se fosse um chicote, Vivillon sentia o movimento mas permanecia em pé. O gorducho finalizava a batalha de forma surpreendente, ele levantava seus dedos fazendo aquela clássica iniciação e de repente liberava um raio azulado com um rugido estrondoso, o trovão draconiano era glamouroso e também poderoso, um golpe lendário e até épico. Um verdadeiro Roar of Time.

Vivillon finalmente era nocauteada, mas pelo menos havia perdido com estilo. Munchlax havia surpreendido todos, ainda mais Viola que pensava que ainda tinha alguma chance — Pois bem, você venceu e venceu arrasando. Seu Munchlax é muito forte e também sortudo, um Roar of Time?! Esse movimento era uma lenda! Como fui derrotada, você vai receber agora mesmo sua Buzz Ribbon... além disso o TM Struggle Bug e 1500I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Pok%C3%A9monDollar. Incrível né? Eu te desejo a maior sorte no mundo, que você descubra muitos outros Pokémons e Movimentos por sua jornada. — Encerrava andando para fora do Hall enquanto acenava para Brigitte.

Aquele havia sido um grande espetáculo, a plateia já farta estava saindo do palco deixando apenas Brigitte para trás. A garota havia feito um ótimo show, Munchlax estava também bastante orgulhoso.

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 666
00%
SleepAffection — -2 Def
Pontuação — Viola = 15%


I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] 446
39%
Affection — +3 Def — +2 Sp.Def — Poison
Pontuação — Brigitte 57%

[hideedit]
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

I — Verdant Hall [Vs. Brigitte] Empty Re: I — Verdant Hall [Vs. Brigitte]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos