Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
In The Next Life EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
In The Next Life EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
In The Next Life EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
In The Next Life EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
In The Next Life EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
In The Next Life EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
In The Next Life EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
In The Next Life EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
In The Next Life EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion

In The Next Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

In The Next Life Empty In The Next Life

Mensagem por Sailor em Dom Jul 28, 2019 5:06 pm

In the next Life, track. I

– Ha! Pelo amor de Arceus, eu já disse que não vou fazer essa entrevista, isso é decadente pai! – Ele diz no viva-voz de seu pokenav, enquanto está terminando de retocar a maquiagem. – E eu já lhe disse, eu to saindo em uma viagem agora, Rihanna e eu vamos explorar! – ele continua, enquanto troca a posição das pernas cruzadas. – Não eu não tenho um destino e mesmo que tivesse né! Eu não quero fãs enchendo meu saco, fala que entrei de férias e fui pra Hoenn, eles vão acreditar. Okay! Tchau! – Ele fala desligando o aparelho e olhado em direção de Rihanna.

– Ele so pensa em dinheiro, Arceus que me defenda, eu quero viver! Não aguento mais. – Ele então pega o Pokenav abrindo o mapa de Aurille e diz. – Nós podemos ir para Verdant e dar uma surra na Viola, ou podemos ir para Miskin fazer vários nadas mas depis seguir para Newmoon? o que me diz? – Ele pergunta, a pokemon faz alguns gestos fofinhos e então ele completa. – É Newmoon pode ser um tédio, mas é caminho para Gillan, então vamos partir logo, você está pronta? – Ele diz pegando a maleta e olhando os lábios mais uma vez no espelho –  Eu sabia que estaria.

Objetivos de rota:
I - Upar Rihanna;

Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

In The Next Life Empty Re: In The Next Life

Mensagem por Merlin em Dom Jul 28, 2019 6:09 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios

Ela não vem mais!

Alguns haters causaram alvoroço em seus fãs, uma promessa de aparição pública falsa foi desmentida alguns dias e seus fãs já descobriram onde você está, esconda-se bem ou sofra a retaliação de um fandom descontrolado. Desenvolva uma situação onde um desses fãs te encontra e batalhe contra ele, antes que sua peruca vá para os ares!

Recompensa:
+1 Nivel
1x Grass Gem

Bitch Better Have My Money

Seu pai não está nada satisfeito com sua viagem, suas férias já irão acabar caso não mostre algum progresso. O mesmo ameaçou cancelar sua mesada e trancar seu cartão de crédito, e agora lady? Mostre progresso ao seu daddy e capture algum pokémon que ajude-a nos seus próximos espetáculos.

Recompensa:
+1 Nivel
2x Poké Ball

Aurille i'm devastated.
★★

Logo após a declaração falsa de sua ausência num dos grande shows de Amuse, metade do seu fandom ameaça te deixar e nem a querida RuPaul terá como te defender. Shantay you stay or Sashay away? Desenvolva uma apresentação gratuita para os fãs que se encontram em Amuse e faça uso do movimento Razor Leaf numa das combinações, seja criativa ou será abandonada!

Recompensa:
+2 Niveis
2x Lum Berry

Man Down
★★

Seu jeito afeminado conquista muitas pessoas, seja de forma atrativa ou na maioria das vezes repulsiva. Como uma manx empoderadx, é seu dever reforçar o amor ao próprio corpo e ao seu jeitinho de ser, mas na maioria das vezes fica perigoso demais dar tanta pinta. Desenvolva uma ação, onde um homofóbico tenta te coagir e a sua parceira, e dê a volta por cima.

Recompensa:
+2 Niveis
2x Rainbow Shards
Merlin
Merlin
Masculino

Explorador

Mensagem por Sailor em Dom Jul 28, 2019 7:29 pm

Seus olhos reviram ao ver a mensagem de seu pai no seu pokenav. – É sério que ele está fazendo issooh? – Ele diz bufando e metralhando uma resposta em mensagem para seu velho pai.

"Escute bem pai, Eu não sou a Manna Hontana, menos de idade que você ta achando não! Eu já tenho maior idade e eu sei muito bem quando e como usar meu dinheiro, e outra coisa, é muito mais fácil eu costar a sua mesada não acha? Então faz assim, aproveita que você é meu empresário e avisa as redes nacionais que eu vou fazer um show 100$ gratuito no park de Amuse, quer você queira ou não!"

Ele está com tanta raiva em seu semblante que sua pele começa a avermelhar, Rihanna senta-se em seu ombro e alisa sua têmpora como se pedisse calma. – Será Ri-ri? Que eu não mereço viver minha vida? que eu não posso ter um minuto pra mim sequer? Sempre essas mesmas cobranças, em troca de quer? Mais fortuna! – Ele desabafa para sua pokemon que o acaricia como se compreendesse.

– É o Wonder, é o Wonder, olha Darla, é o Wonder... Darla? Onde ela se meteu? Não importa, senhor Wonder? – Diz uma garota gorda se aproximando. – Garota fique quieta, nunca ouviu falar em privacidade? – Ele retruca. – A mamãe diz que figuras públicas não tem direito a prervacidade – A garpta responde.

O homem arfa, – É privacidade, pri-va-ci-da-de, entendeu? – Ele corrige. – Nossa você é mal, agora vai ter que me enfrentar em uma batalha. – Ela diz sacando a pokebola do bolso da saia.
– Mal? Garota eu só estou corrigindo seu vocabulário, enfim, Ri-ri você cuida disso? – Ele pergunta e obtêm um pequeno gesto positivo da pokemon.

– Vai Phanpy, mostra pra ele que eu sou a fã numero um! – Ela grita. – Phanpy use Tackle– Ela ordena. – Não fique para trás Rihanna, use Play Nice, depois Mega Drain – Ele diz como se já estivesse entediado.

Talvez pelo tamanho Rihanna é muito mais rápida, ela sorri de maneira gentil e faz um gesto foco como se cumprimentasse o pequeno elefante, que se perde no que iria fazendo, dando tempo dela subir gentilmente em cima dele e o surpreender com uma mordida no flanco, sugando dele sua energia vital de maneira que o faz ganir de dor.

– Muito bem Rihanna, Use desta vez seu Splash para se esquivar das investidas dele e em seguida finalize-o com Mega Drain mais uma vez.– Ele fala balançando a mão como se despachasse um assunto inútil. – Phanpy use Defense Curl, para defender o ataque dela, – a garota diz, arrancando uma gargalhada maldosa de Blackthorn, que já sabia que não funcionaria. – Depois avance com Tackle novamente – ela finaliza.

O pequeno elefante se enrola completamente, deixando apenas os lados a mostra como um pequeno tatu, e em seguida avança em cima da pequena pokemon fruta, que pula e esquiva da investida do adversário, apenas para cair ou lado do mesmo e avançar em mais uma mordida, tão forte que o pokemon gani novamente e se esconde atrás da dona, se rendendo. – Bom, é melhor eu ir, você não vai se atrasar para o show no park de amuse não é? Pois você está me atrasando. – Ele diz olhando um imaginário relógio o pulso. – Não senhor, me desculpe – ela diz com uma voz chorosa.
Objetivos de rota:
I - ELA NÃO VEM MAIS! ★;
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Aegir em Seg Jul 29, 2019 3:46 pm

Atualização
Wonder
KKKKKKKKKKKKKKK Eu ri pencas com a Monna Hontanna aaaaaa. Acho que essa tua jornada vai render muitos momentos cômicos como esse e você sabe dar esse tom sem pesar muito. Parabéns!

PRÊMIO
In The Next Life 761
+1 Nível (Desafio)
Subiu ao Lv 6
90% - Muito Bem

Wonder recebeu:

In The Next Life Grassgem 1x Grass Gem
Aegir
Aegir
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Ter Jul 30, 2019 10:31 am

Ele acelerava em seu pequeno carro de dois acentos em direção ao parque de Amuse, desatento com seus afazeres ele acabar atendendo uma ligação de seu pai, e passa o trajeto principal ajustando os últimos detalhes do show daquela noite, porém seus olhos desvencilham da estrada por um momento, e um carro avança em sua direção.
O choque não é muito, mas é o suficiente para amassar a lataria de ambos, e causar um enorme prejuízo. Bounsweet fica muito assustada com o impacto, e treme de medo. – Está tudo bem Ri-Ri, foi só um susto! – ele diz a pegando no colo e descendo do carro.

O outro motorista o encara com uma expressão raivosa, – Tinha que ser uma mulherzinha dessa! Escuta aqui viadinho, quem você acha que vai pagar esse estrago! – O homem diz avançando em cima de Wonder.

– Olha aqui sua maricona! Morda a língua antes de falar assim com os outros! – Wonder diz se desvencilhando das mãos do homem que iam em direção a gola de sua blusa. – Você ta todo errado, me cortando pra entrar na contra mão,  ainda quer reclamar, a perícia vai constar quem estava errado e eu acho bom você ter um seguro bom, pois meu carro é Mercedes ta ouvindo!? – Ele fala se exaltando.

– Mercedes é o caralho, tu que vai pagar ou vou arrebentar tua cara! – O homem continua.

– Ah! Meu Cu! – Wonder grita. – Tu ta pensando que tu és quem? Tu sabes com quem tu ta falando? – Ele continua, chamando atenção de algumas pessoas a seu redor. Que começam a puxar seus celulares. – Escuta aqui seu machista homofóbico, eu não sou tuas negas pra tu vir me ofender e ainda sair impune, eu vou te tacar um processo tão fudido que tu vai ter que vender até a tua cueca suja de sebo de pau que tu ta usando pra poder me pagar. Ta ouvindo?  Alguém liga pra perícia, que esse babaca vai ter que agar o concerto do meu carro. – Ele dispara nervoso.

O homem começa a se acuar com a confusão e o motim de alguns fãs que reconhecem Wonder e se aproximam.
– Escuta aqui gente, eu não sou essas coisas não! – O homem diz pegando a carteira e tirando um cartão. – Toma! Pega o número do meu seguro e bora resolver isso, não precisamos nos exaltar. – Ele tenta resolver.

Algumas horas se passam após a perícia, e o carro de Wonder é levado a oficina. – Ótimo, agora eu vou estar tendo que viajar sem carro, vamos ao parque andando Ri-ri, não é muito longe daqui mesmo. – Ele conclui, pegando seu Pokenav e apertando alguns botões. – Ora!Ora! Olha o que temos aqui. Uma poção, que sorte! – Ele diz ao ver o pequeno canino se aproximar com ela na boca e sentar a sua frente abanando o rabo. – Obrigado pequenino, agora vamos Ri-ri, ainda temos nosso ensaio! – Ele diz se afastando e começando a caminhar.

Objetivos de rota:
I - MAN DOWN ★★;
II - Dowsing Machine (Dados) - (Sorteador)

Última edição por Aurelius Godhand em Ter Jul 30, 2019 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sammy em Ter Jul 30, 2019 3:57 pm

Atualização
Wonder
Uma história muito fora do padrão, eu ainda não entendi o conceito por trás da sua personagem, sim, eu ainda não li a ficha. Você foi bem esperto em utilizar o Desafio ao seu favor, isto é não incluiu uma Batalha Pokémon ou coisas do tipo. Foi mais uma aventura para lidar com o vilão e também para aprendermos mais sobre Wonder. O rapaz realmente tem uma personalidade forte, que dificilmente viríamos no Mundo Pokémon. Parabéns.

PRÊMIO
In The Next Life 761
+2 Nível (Desafio)
Subiu ao Lv 8
90% - Muito Bem

Wonder recebeu:
In The Next Life G53zeju 2x Rainbow Shard
Sammy
Sammy
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Ter Jul 30, 2019 5:19 pm

Mas parece que Arceus não estava tão contente com este show, – Ei você! – Ele escuta uma voz o chamar. – Vamos testar o poder desta sua Bounsweet! – o homem contnua, o encarando com uma expressão fria, enquanto saca a pokebola  liberando um Cubone de aspecto agressivo. – Cubone! Use Growl e em seguida Tackle, vamos acabar com essa frutinha. – Ele diz em duplo sentido.

– What! Vamos lá Ri-ri, mostre todo seu Rom Po Po Pom Power pra ele, comece com Play nice e finalize com Mega Drain! – Retrucu Wonder liberando Rihanna de se colo.

O pequeno Cubone encara enraivecido a Bounsweet e en seguida começa a rosnar sem deixar de fixa-la, em contra partida ela se aproxima e roça sua cabeça na dele gentilmente, como se tentasse fazer amizade, ele se incomoda tentando entender o que esta acontecendo ali, e quando ele menos espera ela morde seu flanco, absorvendo grande parte de sua energia fital com tanta força que ele fica zonzo e demonstra sinais de estar abatido.

– Que merda foi essa, Cubone Use Tackle varias vezes até acerta-la– o homem diz com raiva. – Ri-ri, Splash pra esquivar e es seguida prossiga com seu Mega Drain. – Wonder orienta.
Rihanna balança seu corpinho pelo ar, enquanto o Cubone pega distancia e tenta lhe acertar com a cabeça rígida, mas não é efetivo,ela lhe morde novamente, com força e o faz desmaiar ao ver sua energia fluir em direção da pokemon planta.

– Bom trabalho Ri-ri, isso que eu chamo de Man Down! – Ele diz rindo e a pegando no colo, e virando as costas para ir até seu ensaio.

Objetivos de rota:
I - Vs Treinador (Dados)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Aegir em Ter Jul 30, 2019 8:05 pm

Atualização
Wonder
Olha moço, você já fez batalhas melhores, mas não tem nada de errado com essa não,viu? Até acho válido que a relação de poder de um pra outro seja superior, mas esperava no mínimo um enredo mais imersivo :c No mais, acho esse teu personagem super divertido, ainda quero rir mais com essa jornada dele!

PRÊMIO
In The Next Life 761
+1 Nível
Subiu ao Lv 9
Aprendeu Rapid Spin
100% - Ótima

Wonder recebeu:

135 PokéCoin
Infelizmente não caiu nenhuma Rainbow Shard :c
(Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Qua Jul 31, 2019 12:43 pm

Wonder corria em direção ao Parque de Amuse, Rihanna estava em seu colo brincando com alguns penduricalhos em sua roupa, eles haviam perdido muito tempo do ensaio e se quisesses que fosse um show de verdade ele teria que dar udo de si pra ensaiar pelos menos alguns passos antes do fim do entardecer.

Wonder já podia veras luzes do parque. por mais que ainda fosse cinco da tarde, as luzes iluminavam o bairro mais do que as luzes do próprio astro rei, – está vendo Ri-ri, já está quase tudo pronto, nós só vamos chegar e dar alguns ajustes no nosso ensaio e ver oq ue levaram de figurino, eles sabem que eu sou chato quanto a isso! – Ele diz passando a mão na cabeça da pequena Bounsweet, que retribui com um sorriso e um pequeno esfregar de cabeça no corpo de Wonder.

Mas algo chama atenção em seu percurso, um homem alto, de seus aspectos envelhecidos, por volta dos trinta e tantos, segurando o pulso de uma garota jovem, de média de idade por volta dos vinte e pouco. – Você tem que atrair os clientes ta ouvindo! – o homem diz enquanto chacoalha a garota pelo pulso. A garota usa poucas roupas, até para o clima local, uma peruca loira Chanel que cai enquanto o homem a machuca, ela murmura algo que Wonder não consegue ouvir, mas geme de dor.

– Larga ela seu palhaço! – Wonder diz com raiva. – Ora!Ora! Um defensor dos pobres e oprimidos. Ela é minha puta e vai fazer o que eu mando! – o homem diz. – Não vai não! – Resmunga Wonder.

– Haha! Então o jovem treinadorzinho acha que vai defende-la? Vamos fazer um acordo, sua Bounsweet contra meu Gligar em um combate justo, Se você ganhar ela ta livre, se eu ganhar você vai passar uma noite atendendo junto com ela! – o homem diz puxando a pokébola com uma mão e coçando a rala barbicha com a outra.

– Feito! Eu jamais perderia para um otário feito você! Vai Rihanna, desta vez comece com seu Rapid Spin e em seguida ataque com Mega Drain! – Wonder retruca. – Não me subestime garoto! Gligar use seu Sand Attack e em seguida seu Poison Sting! – O homem grita para seu pokemon.

A primeira a agir é Rihanna que começa a girar fazendo movimentos de dança, e a cada vez mais rápido atá parecer-se com um pião, ao atingir uma velocidade ela brilha descarregando energia em seu rival voador,Gligar não deixa por menos ele avança em um voo rasante e com suas asas ele levanta toda a areia do beco e cria uma torrente em cima de Rihanna, que tenta se cobrir mas não consegue, o Gligar então avança com sua calda, acertando a pobre pokemon de planta com seu ferrão, Rihanna gane de dor, mas não deixa barato, mordendo a calda do pokemon com força enquanto sorve a vitalidade do mesmo que tenta voar mas não consegue graças ao peso da pokemon planta.

– Hahaha! Muito bem Rihanna, Aproveite que o tem sob controle e use seu rapid spin, várias vezes, rápido. – Wonder instrui, enquanto o outro treinador se demonstra irritado ao ver a cena. – Use Harden para se proteger e em seguida use Knock Off em seguida. – Ele grita.

Então a pequena Bounsweet começa a girar enquanto tem a calda do pokemon na boca, os dois giram e giram, e então dois grandes clarões acontecem, e o Gligar voa batendo em uma das paredes do beco, ele tenta se estabilizar, e sua pele brilha endurecendo em seguida ele avança na pequena Bounsweet acertando uma forte rabada. Mas ele parece bem cansado, deixando uma brecha para que ela o mordesse novamente sorvendo sua energia e voltando a se recuperar, enquanto ele cai no chão desacordado. – Muito bem Ri-ri, você foi rápida e precisa, continue assim! Agora você, solte a garota, – Wonder diz ao homem que retorna o pokemon a pokébola e empurra a garota para fora do beco.

– Tire-a daqui, ou os dois vão ver só. – O homem diz, deixando Wonder a escoltar para fora do lugar.

Objetivos de rota:
I - Vs Treinador (Dados)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Aegir em Qua Jul 31, 2019 1:46 pm

Atualização
Wonder

Atualizado!

PRÊMIO
In The Next Life 761
+2 Níveis
Subiu ao Lv 11
90% - Muito Bem

Wonder recebeu:

165 ienes PokéCoin
Poxa, nenhuma Shard :c
(Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Qua Jul 31, 2019 6:26 pm

– Uffa! Achei que nunca iríamos chegar! – Wonder fala, recuperado o fôlego enquanto abaixa seu corpo para a frente ao apoiar suas mãos nos próprios joelhos. – Parece que Arceus estava querendo nos pregar uma peça não é mesmo Ri-ri! Mas nada vai impedir deste show ser um sucesso! – Ele diz se recuperando e observando a tenda improvisada atrás do enorme palco, não tenda tinha de tudo, comida, bebida, suas roupas, até que era um camarim decente perto do que ele imaginava ao ver de fora.

– Vamos Ri-ri! Beba um pouco de água e coma esta frutinha, que logo temos que subir no palco, temos três horas para ver se está tudo okay! – Ele diz colocando um pouco de água e umas frutinhas cortadas para ambos.
Eles não demoram mais do que dez minutos ali, ele já vai recebendo o ponto para chegar a voz, as marcações, e então sobe para saber o que vai precisar fazer, o processo todo dura quase uma hora, incluindo as marcações de som palco e tudo.

Com o decorrer do ensaio, ele percebia uma jovem adulta, usando um uniforme de professora, acompanhada de uma trupe de alunos, todos pareciam ter entre dez e doze anos, nem um pouco comportados, remelentos e barulhentos, mas a jovem parecia ter controle sobre eles, e logo eles estavam todos prestando atenção nos ensaios de Wonder.

Quando finalmente deu a hora Wonder fazia sua performance, mas sempre de olho na trupe de estudantes que vibravam e pareciam saber todas suas letras, aquilo o animava, ver crianças tão jovens apreciando seu trabalho.

O show não durou muito, foi algo em torno de seis musicas, sem intervalos ou trocas de roupa, e assim que ele se dispôs de volta ao camarim, ele teve uma idéia, pedindo que os seguranças localizassem a professora e seus alunos, e a eles concederia a entrada no camarim. Para comerem e beberem das futas e sucos que lá estavam dispostos.

Quando as crianças chegaram, elas o agradeciam, a professora parecia emocionada e então eles conversavam enquanto as crianças brincavam com Rihanna e se deliciavam do banquete. – Eu vi que estão desde cedo ai, e acompanharam os ensaios, de que escola vocês são? – Ele perguntou. – Da escola Nossa Senhora Cher do Brilho Eterno! – ela diz envergonhada. – Eu ouvi falar, como andam as coisas por lá? Soube que a escola passa por problemas para se manter de pé! – Ele pergunta angustiado.

– Ah! Senhor Wonder, cada dia é um leão a ser enfrentado, está tudo muito difícil! – Ela diz envergonhada. – Eu entendo! – Ele diz apenas por empatia, afinal não entendia e nunca entenderia o que seria viver com falta de dinheiro. – Mas quem sabe não possamos ajudar você e sua escola, este show foi gratuito apenas por diversão, mas podemos fazer um para angariar fundos, o que me diz? – Ele tem a ideia, obviamente como uma boa ação, mas também para ajudar a conquistar mais alguns fãs.

– Seria maravilhoso! Por Cher! O senhor é um homem abençoado! – A mulher diz emocionada. – O que me dizem criançada? Ri-ri! Vamos salvar a escola de vocês? – Ele diz com um sorriso faceiro o rosto contemplando a situação.

Objetivos de rota:
I - Missão, Parte 1 (INFO)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Aegir em Qui Ago 01, 2019 5:40 pm

Atualização
Wonder

Desculpe a demora, chuchu. Bom, você soube introduzir o caso da missão muito bem, como sempre mesclando o bom humor mesmo num caso tão complicado, é interessante essa ótica para balancear. Ansioso pelo desenrolar disso. Boa sorte!

PRÊMIO
+500 PokéCoin
(Etapa 1 concluída!)
Aegir
Aegir
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Qui Ago 01, 2019 9:27 pm

– Bom, como você disse que se chamava mesmo senhorita!? – Wonder pergunta a professora. – Anette! Senhorita Anette! – Ela responde colocando uma pequena mecha da franja atrás da orelha de maneira vergonhosa. – Bom senhorita Anette, vejo que você faz um bom trabalho com estas crianças, e eles como se chamam? – Ele pergunta querendo saber mais sobre as crianças.

– Eles são Enzo e sua Lediba! – Ela diz apontando para o primeiro, que encara Wonder com um sorriso enquanto ajeita seu óculos. – O segundo é o Marquinhos e seu Snubbull. – Ela aponta para um segundo que se empanturra de frutas e em seguida encara Wonder com vergonha limpando a boca. – É hm praffer swnhwr Wondwr – ele tenta dizer de boca ainda cheia. – As trigêmeas são Celeste, Sophie e Phoebe, e seus Eevees – Ela aponta para três garotinhas ruivas que se encontram ao redor de Rihanna tentando maquia-la sem sucesso.

– O de cabelos loiros é o Peter com seu Sentret! E o menor é o seu irmão caçula Angelo com seu Togepi! – Ela finaliza.– Ola senhor Wonder! Adoramos o seu Show! – Diz apenas o mais velho, enquanto o menor tenta se esconder atrás dele envergonhado.

– É um prazer crianças, me digam, vocês gostam de participar de eventos na escola? Sabe o que eu estava pensando senhorita Anette, estou entre um show de talentos, onde eu possa apresentar o evento e no final fazer uma pequena performance, ou em fazer uma pequena peça teatral com eles, mas acho que um show de talentos com eles seria demais! O que me dizem criançada? Estão dentro? – Wonder pergunta e todos eles falam em uníssono – Siiiim Senhor Wonder!

– Então acho que é isso não é!? – Ele diz contagiado pela alegria das crianças. – O senhor é um anjo senho Wonder, vai ajudar a revitalizar nossa escola e impedir que ela feche as portas, Cher estará sempre olhando pelo senhor por toda sua bondade. –Ela diz emocionada. – Não se preocupe, cuide de falar com seus superiores e agendar este evento ainda pare esta semana pode ser? É que eu tenho uma viajem muito importante, mas não quero lhes deixar na mão, e nem fazer nada com pressa, amanhã se der vou a escola e já cuido dos detalhes. – Ele diz a ela.

– Meus assessores cuidarão de parte financeira, do arrecadamento e das custas do evento, só preciso que vocês cuidem da divulgação local, e das papeladas para tudo acontecer bem, – Ele completa e então se vira para as crianças. – Amanhã, quero todos bem descansados, vamos todos ensaiar seus talentos, quem souber fazer mágica, cantar, dançar, fazer poesia, vale tudo, até concurso de quem sabe fazer mais barulhos de pum com o sovaco viu!? – Ele diz rindo e arrancando risadas das crianças.

Objetivos de rota:
I - Missão, Parte 2 (INFO)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sammy em Sex Ago 02, 2019 11:05 am

Atualização
Wonder
Você simplificou muito uma Etapa tão complexa da Missão, não aprofundou nas personalidades dos personagens e dos seus Pokémons. Foi uma trama bem fraca, sinto que foi feita apenas para completar a missão... mas tudo bem, aqui está seus prêmios.

PRÊMIO
In The Next Life 761
+2 Níveis
Subiu ao Lv 13
Aprendeu Razor Leaf

Wonder recebeu:
In The Next Life G53zeju 5x Rainbow Shard

Sammy
Sammy
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Sex Ago 02, 2019 12:21 pm

A manhã seguinte chegava, e Wonder acordava super disposto. Tomava um banho em sua banheira quente, com seus sais de aromas florais, demorava-se no banho, mas não o suficiente para se atrasar no compromisso que havia se comprometido com a senhorita Anette.

Não passou-se muito tempo e ele chegava na escola em questão, ele podia ver que a infra estrutura do local precisava mesmo de uma repaginada, e que as condições para o ensino das crianças eram bem precárias.

– Senhorita Anette, bom dia! – Ele diz a cumprimentando e recebendo um sorriso e um bom dia dela em troca, – Onde está o ginásio, meus assistentes logo chegarão com todo o material para ser montado o palco. – Ele pergunta, e logo é levado a um ginásio bastante capenga, ele olha cm um sorriso amarelo e dispara, – Por Cher, teremos que fazer um milagre aqui mesmo senhorita, mas não se preocupe, minha equipe é a melhor!

Seu assessor bipa em seu pokenav informando a chegada do material, centenas de balões, flores, ornamentos, e um palco improvisado começam a ser montados, Wonder ajuda indicando onde cada coisa deve estar, mas o que mais lhe preocupa mesmo é pedir em mensagem para seu assessor que contrate alguém responsável pelos comer e bebes, afinal manter a elite de Amuse bem alimentada sempre bem alimentada é uma forma fácil de conseguir que eles abram a carteira para a causa.

As crianças começam a chegar logo após o período de almoço, As trigêmeas se empolgam em uma apresentação de dança, os irmãos Peter e Angelo se limitam a um ensaio de dupla sertaneja, Enzo e suas peculiaridades, fará um show de mágica, já Marquinhos se empolgou com as palavras finais de Wonder, e realmente fará uma apresentação de barulhos de pum com seus sovacos.

A tarde ca, dando início a noite, os jovens já estão prontos, o palco está montado, as luzes perfeitas, o sistema de comida também, a decoração bastante aconchegante para dar um requinte a escola que cai aos pedaços, Wonder começa a noite apresentando o evento, dizendo os objetivos e por fim apresentando grupo a grupo dos jovens que se apresentam arrancando risos e aplausos da nata de Amuse. Mas o Grand Finalle ainda estava por vim, ainda faltava a apresentação de Wonder.

Objetivos de rota:
I - Missão, Parte 3 (INFO)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sammy em Sab Ago 03, 2019 8:28 pm

Atualização
Wonder
O Palco parece estar bem bonito, foi muito bem descrito de qualquer forma. Você acaba de nos dar a chance de ver um grande espetáculo, boa sorte.

PRÊMIO
In The Next Life Rarecandy 3x Rare Candy
TM NORMAL TM19 — Attract

Sammy
Sammy
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sailor em Sab Ago 03, 2019 11:05 pm

Em algum momento pela manhã

– Sabe Riri, está um dia tão bonito, por que não vamos caminhando até a escola? – Ele diz pegando a pequena Bounsweet no colo, e arrumando sua bolsa no ombro, dando o primeiro passo para fora de sua casa.

Ele não era muito de caminhar, mas o GPS de seu pokenav não falhava, dizia que não demorava mais do que vinte minutos de caminhada indo pelo caminho mais curto, ele só se atentou quando chegou ao local, mas o GPS para encurtar caminho o levava a uma região soturna da cidade, uma das vilas industriais.

Ele caminha vagarosamente, e escuta um rosnado, parece que o pokemon selvagem não estava muito amigável e confortável com o fato dele ter invadido seu território. – Acho que nos encrencamos Riri, você acha que dá conta deste desafio? – Ele pergunta arrancando uma risadinha fofa da Bounsweet que parece dizer que aquilo seria moleza.

– Okay Rihanna comece na defensiva, vamos ver do que ele é capaz, use seu play nice, e em seguida Splash se ele for atacar! – Wonder indica os comandos, Rihanna então se aproxima, seu corpo brilha em uma energia positiva e ela faz um som fofo, o pokemon observa inquieto e então começa a rosnar alto, para fazer Rihanna se amedrontar e não conseguir atacar, em seguida ele corre ao redor da pequena pokemon batendo suas patas no chão, com um Sand Attack, direto em seus olhos, a pokemon parece não gostar daquilo.

– Okay Riri, defensiva não deu certo, combine seu Rapid Spin e seu Razor leaf, vamos ver até quando ele vai ficar jogando terra em você! – Wonder diz com um sorriso no rosto.

Rihanna então assume uma postura menos amigável, começando a girar e girar em seu próprio eixo, uma energia que se perde entre verde e branca começa a faiscar em seu corpo, como um pequeno furacão, o pokemon selvagem olha e tenta avançar com uma cabeçada, mas Rihana solta a energia no exato momento, olhares desatentos não percebem o que houve, mas se olhassem com atenção, veriam a energia branca criar um pequeno furação e a pequena Bousweet assoprar diversas folhas que se mesclavam a energia e cortavam o pokemon selvagem além de joga-lo contra a parede.

Ele gane de dor, mas não se amedronta, ela corre ao redor de Rihanna e tenta cabeceá-la com toda sua vontade, mas ele não possui muito senso de estratégia, abrindo completamente o flanco para a pokemon. – Rápido use Mega Drain e depois Rapid Spin, com toda sua força! – Wonder grita preparando uma pokebola em mãos.

Rihanna aproveita o momento e morde o pescoço do pokemon, absorvendo sua energia, até que a dela estivesse renovada e então gira em seu corpo arredondado o jogando contra a parede, o Furfrou cai sobre suas patas traseiras sem entender o que lhe acertou, e sem ter tempo de esquivar da pokebola que voa em sua direção. – Você está pegando o jeito né Riri!

Objetivos de rota:
I - Captura de Furfrou Fêmea chamada Waleska, (Dados)
Sailor
Sailor
Masculino

Avaliador

Mensagem por Sammy em Qua Ago 07, 2019 7:04 pm

Atualização
Wonder
Eita... que vergonha, desculpe-nos pela demora. Desculpa, desculpa e desculpa. Agora sobre a aventura, novamente uma aventura bem simples e que está no seu estilo. Se você gosta, quem vai se meter? Suas histórias demonstram que você está se divertindo com a aventura, não tem muito o que reclamar, só tente melhorar sua narração e coloque algumas descrições aqui ou ali.

PRÊMIO
In The Next Life 761
+2 Níveis
Subiu ao Lv 15
In The Next Life 676
Furfrou capturado ao Lv13.
Sorteio — Gênero
Sammy
Sammy
Masculino

Avaliador