Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
VI — Maresia EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
VI — Maresia EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
VI — Maresia EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
VI — Maresia EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
VI — Maresia EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
VI — Maresia EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
VI — Maresia EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
VI — Maresia EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
VI — Maresia EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


VI — Maresia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VI — Maresia Empty VI — Maresia

Mensagem por Eric P. Haylock em Sab Jul 27, 2019 8:12 pm

Eric P. Haylock


VI
No norte da cidade de Drache era possível pegar um barco que levava ate a cidade de Chrome, por um preço acessível, que fazia a travessia pelo tão conhecido mar de Baylute. O preço era acessível, mas eu tambem não podia esperar por um tratamento vip. Como a viagem duraria apenas algumas horas, o barco não possuía quartos, apenas uma ala para refeição, uma outra para entretenimento e a frente do barco que era utilizada para as pessoas terem um contato mais direto com a maresia e a para que pudessem aproveitar a paisagem marítima.

O barco ainda contava com um espaço para treinadores entediados enfrentarem um aos outros em batalhas, aonde definitivamente eu iria acabar indo para passar o tédio, caso não arranjasse nada para fazer durante toda a travessia.

Eu queria chegar em Chrome o quanto antes, pois Spiritia era a minha próxima parada como treinador. Aurille era uma das poucas regiões que possuiam um ginásio do tipo noturno e definitivamente eu estava curioso para como o ex-elite de Unova lutava, então definitivamente seria o meu próximo ginásio.

Observações & Objetivos
  • Estou usando um novo template, todas as informações importantes como link para o local de cura, meu tópico de personagens secundários, sorteios de dados e qual desafio está sendo feito podem ser encontrados ao passar o mouse em cima da imagem.
  • Aproveitar o ambiente para efetuar algumas pescas;
  • Batalhar contra treinadores espalhados pelo barco.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

VI — Maresia Empty Re: VI — Maresia

Mensagem por Orion em Sab Jul 27, 2019 9:17 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Informação


Um rapaz está voltando para sua casa Spiritia depois de fazer um longo dia de compras em Drache. Batalhe com ele e descubra algo sobre Grimsley.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Bug Gem

A Cigana


Uma cigana para Eric e oferece para ler a sua mão em troca de uma batalha. Parece tentador...


Recompensa:
+1 Nivel
1x Genius Wing

Campeonato de Batalhas
★★


Um campeonato de batalhas é organizado entre os treinadores que escolheram não participar no campeonato de pesca. Batalhe com três treinadores e vença esse torneio.


Recompensa:
600 ienes
2x Super Potion

Campeonato de Pesca
★★


Um campeonato de pesca é organizado entre os treinadores que escolheram não participar no campeonato de batalhas. Pesque três Pokémon e batalhe com eles, capturando pelo menos um.


Recompensa:
+2 Níveis no Pokémon capturado (calculado depois da margem de 2 níveis).
2x Rainbow Shard
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

VI — Maresia Empty Re: VI — Maresia

Mensagem por Eric P. Haylock em Sab Jul 27, 2019 11:42 pm

Eric P. Haylock


VI
Optei por ficar o tempo inteiro na parte exterior do barco, aonde eu podia aproveitar a linda paisagem e a maresia local. Viola estava voando ao meu lado e ela parecia encantada com a paisagem marítima, talvez ela nunca tivesse a oportunidade de observar uma vista tão bonita, visto que era uma criatura nativa das florestas mais densas da região, talvez nunca havia saído da floresta de Honey Island e estar comigo era a primeira e única oportunidade de desbravar outros cantos da região.

Era um tanto quanto interessante ver a silhueta bem distante da ilha Baylute se formando lentamente no horizonte, conforme nos aproximamos.

As pessoas estavam majoritariamente observando os Pokemon que nadavam calmamente ao lado do barco. Parecia ate um espetáculo e talvez as criaturas marinhas estavam se divertindo ao serem aclamadas e admiradas pelos seres humanos, eu de certa forma já estava atentado a tentar fazer uma captura enquanto estava em alto mar, ainda mais que agora com Poncho na fazenda, eu estava sem nenhum outro Pokemon do tipo água e precisaria capturar quanto antes, pois, a meu ver o tipo água era bastante útil e versátil em combates, definitivamente capturar algum Pokemon nativo do mar seria uma oportunidade imperdível.

A atenção de todo o barco foi tomada para uma enorme criatura surgindo no meio da água. Sua silhueta passava como um rasante por debaixo do barco, fazendo com que uma forte onda empurrasse o barco. Pude ouvir algumas crianças gritando desesperadas com a sensação, pois, até eu particularmente havia pensado que o barco poderia acabar virando devido a tamanha pressão que havia sido exercida. Antes que pudéssemos ter alguma reação, uma enorme cobra d'água surgia na frente do barco, gritando tão alto que obrigou a quase todos ali presentes tamparem os ouvidos com ajuda das mãos.

Todos para dentro! Não é seguro aqui fora! — gritou um dos marinheiros, dando ordem para que todos os passageiros entrarem. Eu acabei correndo para o lado do homem, ficando lado a lado com ele. — Você não me ouviu garoto, aqui fora não é seguro! Acredito que seja um gama, vá para dentro agora!
Não vou mesmo! Se isso realmente é um gama, eu ja lidei com três, então tenho certeza que posso ajudar!

A criatura tentava enroscar a sua enorme cauda no barco, mas falhava miseravelmente graças ao marinheiro que controlava o timão, conseguindo desviar lançando o barco para o lado. Tive que me segurar a um mastro de aço para que não caísse no chão do barco e, assim, apressei-me para sacar a Pokédex de meu bolso e apontei-a para a criatura marinha monstruosa.


VI — Maresia Milotic
VI — Maresia 2845619104
Milotic, o Pokémon Tenro. Suas escamas são muito conhecidas por ter um brilho unico e por
brilharem feito como arco-iris, mudando de cor dependendo do ângulo que é visto.


As informações exibidas no ecrã do aparelho de fato eram diferentes da criatura que estava bem em nossa frente. A sua pele era mais escura e suas escamas sobressaiam de seu corpo, criando uma imagem grotesca. Alem disso, seus olhos estavam com aquele tipico olhar vazio, domado apenas por furia e descontrole. De fato, estavamos lidando com um gama e claramente eu não iria ficar parado observando ela tentar quebrar o barco com todos aqueles passageiros a bordo.

Se não vai voltar para dentro, ao menos me ajude com esta daqui então! — disse o marinheiro, mesmo eu dizendo que iria ajudar, ele ousava em me dar ordens. Bem, eu estava ali pra isso, então ignorei o seu ar autoritario.

vs. Gama Milotic

Viola, ataque com o seu Stun Spore e debilite a movimentação dela! Em seguida, use o seu Absorb!
Ludicolo, conto contigo! Energy Ball seguido de um Mega Drain! — o marinheiro liberava um de seus Pokemon na agua e este acabava sendo um Ludicolo, a evolução de Lombre.

Milotic urrava de raiva tentando ameaçar a gente, balançando a sua enorme cauda para criar mais uma onda que balançava o barco. A borboleta acinzentada sobrevoava a criatura marinha, liberando seus esporos paralisantes em cima de seu corpo escurecido, debilitando a sua movimentação. Isso permitia que Ludicolo produzisse uma esfera esverdeada que pulsava energia, lançando-a em direção da cobra que, devido a sua movimentação debilitada, não conseguia desviar do movimento, mesmo tentando submergir o seu corpo para dentro d' água.

A criatura continuava o turno lançando um feixe gélido em direção do barco, congelando algumas partes e acabando por atingir tanto quando Ludicolo quanto Viola, que recebia danos criticos do movimento super efetivo. Entretanto, tanto ela quando Ludicolo disparavam diversas esferas de energia que grudavam na pele molhada da cobra, roubando sua vitalidade e recuperando suas energias. Milotic estava quase preparando um novo Ice Beam, quando os esporos paralisantes fizeram efeito e cancelaram o seu movimento.

Viola, use o seu Absorb seguido de um Gust!
Ludicolo, acabe com isso agora mesmo com um duplo Energy Ball!

Viola liberava as diversas esferas de energia no ar, nas quais se prendiam nas escamas de Milotic, que eram empurradas ainda com mais facilidade e voracidade com o Gust sendo utilizado logo em seguida. Ludicolo preparava mais uma esfera de energia, mas Milotic contava com sua agilidade utilizava mais um tiro gélido, que era utilizado para interceptar o movimento gramíneo de Ludicolo. A criatura aquática apressava-se para usar outro movimento, mas era interrompida ao sentir suas energias sendo absorvidas por Viola e os esporos paralisantes sendo efetivos e assim, sequencialmente, sendo atingida pela segunda esfera de energia disparada por Ludicolo.

Termine isso com o seu Gust! — vociferei, infelizmente não ter muitos movimentos tornava um pouco dificil fazer uma batalha empolgante.
Um duplo Mega Drain, derrube-a!

Milotic tentava mais uma vez usar o seu Ice Beam para causar algum dano, mas os esporos paralisantes interceptavam o seu movimento, deixando-a imóvel. Notando que não teria chances alguma de vitória, a Milotic cessava os seus movimentos adentrando novamente na água e nadando para longe. Não tivemos nem a oportunidade de atacar mais uma vez, mas ao menos o combate havia sido finalizado, por enquanto. Pudemos ver sua silhueta sumindo no horizonte, mas definitivamente era perigoso continuarmos por ali, caso ela decidisse voltar.

Bem, isso foi tudo que pudemos fazer. Precisamos sair daqui o mais rápido possível, antes que outro gama apareça ou algo do tipo. — disse o marinheiro, de fato era perigoso continuar ali sabendo que um gama tão poderoso estava nadando livremente pelo mar. Ele dava o sinal para o outro marinheiro, responsável pelo controle do timão, fazendo com que o barco voltasse a andar.

Em poucos minutos, a atividade dentro do barco normalizava e as pessoas voltavam a curtir a paisagem local.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

VI — Maresia Empty Re: VI — Maresia

Mensagem por Aegir em Dom Jul 28, 2019 12:31 pm

Atualização
Eric

Bela e Perigosa, assim foi a Gama Milotic. Gostei da batalha e da participação do moço e do Ludicolo, aliais, Eric terá um em breve, hm?

PRÊMIO
VI — Maresia 267
+2 Níveis
Subiu ao Lv 20
Aprendeu Air Cutter
80% - Bem

Eric recebeu:

1x Rainbow Shard
3 Pontos de Evento
1x Great Ball
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 341

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

VI — Maresia Empty Re: VI — Maresia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum