Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
2 - O caminho que precede a diversão EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
2 - O caminho que precede a diversão EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
2 - O caminho que precede a diversão EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
2 - O caminho que precede a diversão EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
2 - O caminho que precede a diversão EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
2 - O caminho que precede a diversão EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
2 - O caminho que precede a diversão EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
2 - O caminho que precede a diversão EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
2 - O caminho que precede a diversão EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


2 - O caminho que precede a diversão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Licht Sex Jul 26, 2019 1:03 pm


O caminho que precede a diversão
Route 33


2 - O caminho que precede a diversão MyoRIpA

Era meio da tarde e os três cruzam a fronteira entre as rotas, sendo recebidos por mais uma floresta, desta vez mais fresca, verde e escura que a anterior. Deu para reparar quase instantaneamente que aquela rota era bem mais silenciosa e calma que a anterior, apenas ouvindo-se raros sons de insetos provenientes do mato alto que cercava o caminho. A vegetação era consideravelmente densa e o caminho estreito. Licht olhava cautelosamente os seus arredores, com medo que algum pokémon pulasse para cima deles de repente. Ele tentava, no entanto, esconder o seu medo com uma cara séria e descontraída, mas ele segurava as suas mãos e esfregava um pouco os dedos uns nos outros de nervosismo. Elesis fazia o mesmo, porém com um ar mais confiante, mas Mari observava a vegetação e o raro pokémon inseto presente entre as altas árvores que tapavam o sol com o maior sorriso no seu rosto, sem largar mão do seu caderno de bolso.

- O que você 'tá sempre escrevendo aí o tempo todo? - questiona Elesis, olhando para as páginas do caderno nas mãos de Mari, porém incapaz de entender a letra dela.

- Tirando apontamentos do ambiente e dos pokémon para a minha pesquisa. É uma boa forma de praticar para teses de pesquisador. - respondia ela, alegre. Sinceramente, era difícil de saber se estava feliz com os apontamentos que tirava ou por saber que estava cada vez mais próxima de Amuse City.

Enquanto as duas garotas trocavam algumas palavras entre si, Licht não deixava de estar preocupado com o que pode aparecer, especialmente depois daquele bizarro encontro com aquele homem estranho. Esperava ele que nada de mal fosse acontecer, pelo menos por só um bocado, já que estavam bem mais próximos da cidade. Quanto mais ele olhava para os ramos daquelas longas árvores, no entanto, menos ele pensara no assunto e mais imaginava em temas de apresentação que podia fazer com os seus pokémon.


Objetivos principais da rota:
Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty Re: 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Sammy Sex Jul 26, 2019 5:53 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Florestas


As florestas são famosas pelo seu verde, pela sua natureza e fauna. Mortais para alguns e excitantes para outros, as florestas sempre vão ser alvo de exploração. Estes biomas estão cercando Aurille trazendo lendas e histórias desde o inicio da Região, são incrivelmente antigas e fundamentais para a vida não só em Aurille como em todo mundo. Desenvolva um post se envolvendo com algum Pokémon do Bioma Floresta, explore e se encante por este Bioma. Viva uma aventura no mesmo.  


Recompensa:
+1 Nivel
2x Raibow Shard

Flora Viva


Pokémons 2 - O caminho que precede a diversão 1330839837 na maioria das vezes tem seu corpo composto de leguminosas. São como plantas, ervas e frutas. Alguns até tendem a  fazer fotossíntese. Capture um Pokémon do tipo 2 - O caminho que precede a diversão 1330839837.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Grass Gem

Antigos
★★


Ao passear pelas Florestas da Route 33, você acaba se deparando com uma grande trilha; nesta trilha há várias pedras pintadas a mão com desenhos e línguas estranhas. Em Aurille pesquisadores descobriram que a região já fora habitada por indígenas, porém, não existe nenhum fato concreto sobre o assunto. Descubra algo sobre essas escrituras, seja criativo.


Recompensa:
+1 Nivel
2 - O caminho que precede a diversão HsIKCIC600 Ienes

Caçadores Ilegais
★★


Alguns caçadores foram vistos ao redor da floresta, tente descobrir algo sobre isso e coloque em pelo menos três batalhas contra três Treinadores Pokémon, que no caso será os Caçadores.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Great Ball
1x Potion
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty Re: 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Licht Sáb Jul 27, 2019 12:15 pm


Terror em forma de traça
Batalha contra pokémon Gama


Quebrando o gelo, um som semelhante a um grave e baixo rosnar que parecia vir de algum sítio próximo leva Licht a gritar de medo.

- UAAAAAHHH!? Quem está aí?

O som persistia e o jovem ficava cada vez mais inquieto, olhando para os lados rapidamente, atento a qualquer mato do qual podia saltar uma criatura para os emboscar e possivelmente matar. Pensamentos floresceram na sua mente sobre o infortuno que era ser gordo naquela altura, já que faria dele uma fantástica presa para o monstro que lá se encontrava. As outras duas garotas assustaram-se com o grito de Licht, mas depois repararam qual era a fonte do ruído. Enquanto Mari tapava a sua boca, tentando conter o riso ao máximo enquanto falhava miseravelmente, Elesis aumentou a sua voz com esperanças de trazer o jovem à vida real.
- Ô bobo, cala boca! Não 'tá vendo que isso é só a sua barriga?

Ouvindo isto, o rapaz pareceu ter virado uma estátua por um segundo até reparar mesmo que aquele barulho vinha mesmo da sua barriga. De facto, eles já haviam caminhado muito e ainda não tinham comido nada desde que saíram de Miskin, então fazia sentido que a sua grande barriga esteja rosnando daquela maneira. Ele olhou de volta para elas, tentando esconder a sua vergonha com um riso e uma pose confiante.

- Façamos aqui um piquenique então. Você tem as coisas, Elesis?

A rapariga de cabelo escarlate acenou com a cabeça, agachando e pousando a sua mala para tirar as coisas. De lá tirou uma toalha que estendeu no chão, o que permitiu que os outros sentassem-se nela. Em seguida tirou três sanduíches de baguette com pasta de atum, maionese e alface, assim como uma grande garrafa de água, três copos descartáveis e guardanapos de papel. Licht não era grande fã de alface, mas, se era o que havia, não podia recusar.
- Vamos ter que abastecer a comida quando chegarmos a Amuse. Não consigo trazer muita coisa na minha mala. - avisou Elesis.

Os três então ficaram a comer calmamente a sua merenda, ouvindo os sons relaxantes da natureza à sua volta, cheirando o aroma refrescante da vegetação, sentindo a leve brisa de outono acariciando as suas caras. Conversavam, discutiam e riam. O piquenique já estava quase concluído; mais um pouco e eles estariam de volta a caminhar, e então ouviram outro som. Desta vez não poderia vir da barriga de Licht, e com o quão bizarro era, não poderia vir do estômago de nenhum ser humano. Elesis rapidamente arrumou as coisas, segurando nas pontas da toalha, juntando-as e amarrando-as em um saco. Os três, com as suas pernas tremendo, olhavam para o mato cautelosamente, mas não foi até sentirem aquela brisa de anteriormente a intensificar que olharam para cima e se depararam com a criatura. Digo criatura, porque o que quer que aquilo seja não se parecia com nenhum pokémon que haviam visto antes.

- Arceus... o... o que é aquilo?! - exclamava Mari, segurando a sua pokédex que dizia exatamente que tipo de pokémon se tratava, mas a figura da criatura ao vivo era tão diferente da do ecrã, tão distorcida, que era difícil acreditar. De facto, era nada mais nada menos do que um Venomoth, no entanto este não só era bem maior do que o normal, mas tinha o seu corpo todo desfigurado. As suas asas violeta eram bem maiores do que o normal, porém tinham alguns buracos ou rasgos, eram levemente mais escuras na raiz e em volta das nervuras, e possuíam tamanho desproporcional uma a outra que impedia o inseto de voar a direito. A sua cabeça estremecia com espasmos e agora tinha dois pares de olhos ausentes de pupilas e emoção que pareciam escurecer nas extremidades, sendo o segundo par situado imediatamente acima do primeiro. A sua mandíbula era grande e afiada, tal como as patas presentes no seu torso, da qual escorria um fluido preto.

2 - O caminho que precede a diversão E3O7ONw

A jovem de madeixas azuis tapava a mão com a sua boca e quase vomitava com o que via. Um pokémon com aquele aspeto tenebroso e grotesco existia? Aquele não era momento para questionar. Elesis segura a toalha do piquenique com os dentes, agarra nas mãos dos seus amigos e começa a correr para longe da besta. O monstro, com um guincho penetrante que parecia tanto transmitir ferocidade quanto dor, bate as asas com força soltando uma baforada de ar e começa a voar com movimentos erráticos em direção aos adolescentes. Começava a ficar difícil de navegar quanto mais profundos se encontravam, mas a garota ruiva teve uma ideia:
- Licht, use os seus pokémon para abrir caminho!

Ele hesitou por um momento, tentando processar tudo o que estava acontecendo naquele momento, e então liberta Fletchinder que logo começa a voar à sua frente. O jovem respira fundo e começa a dar ordens aos seus pokémon.

- Fletchinder, queime o mato à nossa frente com Ember!
O pássaro flamejante solta um grito agudo e começa a aquecer o seu bico antes de soltar pequenas chamas que são apenas fortes o suficiente para queimar a vegetação no caminho sem criar um incêndio. No entanto, a folhagem era demasiada para só um pokémon conseguir afastar, então Mari invoca o seu pokémon.

- Venha, Woobat, e afaste os ramos com Gust!
O morceguinho peludo materializa-se alegremente da sua poké ball e logo começa batendo as suas asas rapidamente, afastando os ramos no caminho e permitindo que os jovens procedam com a fuga. Estes ramos de seguida voltam à sua posição original graças à sua elasticidade, golpeando o Venomoth alterado, que solta mais um alto guincho.

Os três continuaram a correr sem olhar para trás, já começando a ficar cansados, mas de repente o pokémon monstruoso descende dos ares à frente do grupo, pousando-se no chão com as suas finas patas e interceptando-os. Mari e Licht agarram-se e soltam um grito em conjunto enquanto Elesis encara o monstro, tremendo. Parecia não haver escapatória, ele era muito mais rápido do que inicialmente julgado para o seu tamanho. Mas passado o susto inicial, os adolescentes lembraram-se que eles têm pokémon para os proteger de tais circunstâncias, e então Mari e Licht comandaram os seus companheiros para atacar.

- Woobat, ataque com Confusion!
O morcego, agora sério, bate as suas asas ritmicamente enquanto o seu corpo é coberto por uma aura rosa. A cabeça do Venomoth é delimitada com rosa também e depois de Woobat soltar um berro, o ataque psíquico cria uma pressão forte na cabeça da criatura. Com um rugido agudo, o pokémon alterado bate as suas grandes asas, criando uma rajada de vento com Gust que empurra os dois pokémon mais pequenos até estes chocarem contra árvores. Em seguida, ele levanta voo e prepara-se para atacar novamente.

- Dammt! Fletchinder, recomponha-se e ataque com Ember!
Ele levanta-se e sacode a cabeça, levantando voo mais uma vez e mirando uma série de chamas no Venomoth que facilmente se desvia para o lado, deixando o ataque incendiar um grupo de folhas de uma árvore. Depois, o monstro começa a libertar uma nuvem de fumo negra com partículas roxas que brilhavam no escuro da floresta e formavam um show de luzes cativante, porém tenebroso que começa a cobrir tudo por baixo de si.

- Atenção gente, isso é Poison Powder. Não respirem esse pó. - afirma Mari, cobrindo a sua boca e nariz seguida pelos seus companheiros.

- Voem mais alto que aquele pokémon para escapar do veneno e use Quick Attack, Fletchinder!
Licht exclama e os pokémon obedecem, ganhando altitude e encontrando um espaço a salvo do fumo acima de Venomoth. Fletchinder então voa a alta velocidade e atinge uma das asas da criatura com o seu bico afiado, fazendo ele perder um pouco o equilíbrio do voo, porém ele consegue se recompor novamente, voando mais alto ainda acima das maiores árvores e contra atacando a mente do pássaro de fogo com Confusion.

- Siga aquele monstro e ataque com Confusion novamente, Woobat!
Torna-se difícil observar o que está passando acima da copa das árvores devido à densidade, mas a garota tinha confiança nas suas assumpções e no seu conhecimento de fraquezas de tipo. Seguindo as ordens da sua mestre, Woobat segue a traça mutante e ataca a sua cabeça com um ataque psíquico que desta vez a deixa confusa, batendo as asas erraticamente mas perdendo o controlo e caindo sobre um grupo de árvores que rasgam as suas asas enquanto ela guincha, das quais liberta-se um fluido preto. Os dois pokémon seguem o Venomoth, que agora está pousado no chão e incapaz de voar, furioso e com o seu corpo a estremecer de espasmos. Logo a seguir, ele avança contra Woobat com Tackle, as suas longas patas afiadas perfurando o chão com cada passo.

- Woobat, voe para se desviar e contra-ataque com Gust!
Sem hesitar, o morceguinho desvia-se da investida da criatura rapidamente voando e logo em seguida batendo as suas asinhas para criar uma rajada de vento que atinge o Venomoth porém este arranja forças para resistir. Visto isto, Licht teve a ideia para um combo.

- Não deixe ele reagir, Fletchinder. Use Ember mais uma vez!
Acenando a cabeça, o pássaro cria uma série de chamas no seu bico incandescente e lança-as contra o monstro. As chamas, combinadas com o vento criado por Woobat, aumentam de volume e incendeiam o corpo todo de Venomoth, que guincha de dor enquanto é queimado. Quando o fogo acaba, a traça encontra-se imóvel, deitando o mesmo líquido escuro da sua mandíbula enquanto está rodeada por um círculo de erva queimada. Os jovens suspiram de alívio.

- Vamos logo embora antes que esse bicho acorde ou outro deles nos ataque de novo. - pediu Elesis, ainda nervosa com tudo o que havia acontecido. A Mari, no entanto, faz exatamente o contrário, e depois de chamar o seu Woobat de volta ela corre em direção ao corpo do Venomoth mutante. Licht, assustado, grita.

- O que você está fazendo, Mari?! Venha logo!

- Sim, preciso só de pegar um pouco disto para estudar. - responde ela, tentando manter um tom calmo enquanto treme. Tirando então um pequeno frasco de ensaio, Mari coleta uma pequena amostra do líquido viscoso que é expelido pelo pokémon alterado e junta-se aos seus amigos, fugindo com eles para uma zona da floresta longe daquele pokémon. Os adolescentes nunca pensaram levar com um susto daqueles logo no início da sua rota.


Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty Re: 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Sammy Sáb Jul 27, 2019 4:47 pm

Atualização
Licht
Primeiramente, seu Template é realmente bonito e além dele as imagens que você coloca em sua Aventura, você faz questão de construir cenários e Pokémons em volta destas figuras que você nos traz e isso é realmente atraente. Sobre sua aventura, foi muito boa, a batalha e a trama inserida na mesma combinaram muito com os Gama. Você é um ótimo narrador e não tem quem diga o contrário.

PRÊMIO
2 - O caminho que precede a diversão 662
+2 Níveis
Subiu ao Lv 12
70% — Bem
Licht:
2 - O caminho que precede a diversão YGYIkMx+3 Pontos de Evento
2 - O caminho que precede a diversão G53zeju 4x Rainbow Shard, Gama.
2 - O caminho que precede a diversão G53zeju 1x Rainbow Shard
2 - O caminho que precede a diversão Pok%C3%A9monDollar500 Ienes
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty Re: 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Licht Sáb Jul 27, 2019 7:43 pm


Incerteza
Progressão da história


Os três continuavam a correr por um bocado em busca de um lugar mais seguro, ou até chegarem a Amuse. Nunca haviam eles antes sentido tanto a adrenalina de sobrevivência e honestamente não esperavam senti-la assim tão cedo a sua jornada. No entanto, parecia que quanto mais corriam, mais escura e densa a floresta parecia se tornar. Chegando a um ponto, perguntavam-se se ainda estavam no caminho principal da rota. Licht foi o primeiro a pedir para parar.

- E-Esperem! Preciso... preciso parar um pouco.

O rapaz suava por todos os lados e respirava intensamente com a corrida. Ele realmente não estava em forma para exerço físico e não conseguia avançar mais sem antes descansar. Mari também começava a ficar exausta e Elesis era a única que ainda parecia apta para continuar. No entanto, tendo em conta o encontro anterior e a má fama da rota, parar por ali não ajudava o jovem a relaxar. Aliás, ele sentia-se cada vez mais incerto e ansioso, pensando que mais uma monstruosidade ou uma pessoa perigosa os fossem emboscar novamente. Com os nervos à flor da pele, começou a tremer e a arranhar a cara de desespero, até a rapariga de óculos ter-se aproximado dele.

- Vai, vai, acalme-se. Vamos arranjar uma maneira de sair daqui.

Para ser franca consigo mesma, Mari também estava muito assustada e mal podia esperar para chegar a Amuse city, mas ela sabia que entrar em colapso naquela altura não era uma boa ideia. Elesis, preocupada, segurou no seu Ride Pager:
- É melhor a gente chamar um Charizard p'ra voltar para Minskin rápido. Queria ir a pé sem pagar nada, mas nesse momento o prefiro mais soltar dinheiro que as nossas vidas.

Os outros dois jovens, olhavam desolados que não poderiam continuar para Amuse city, mas concordaram com Elesis e cada um invocou um Charizard para os levar até Miskin Town. Os três então vestem o equipamento de segurança, porém Licht demora um pouco mais devido ao seu físico. Assim que prontos, os jovens montaram-se nos Charizard e estes levantaram voo, subindo para além das copas das árvores mais altas, viajando de volta para a terra natal do grupo.


Obs:
Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty Re: 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Aegir Sáb Jul 27, 2019 8:04 pm

Atualização
Licht
Rota Finalizada!


PRÊMIO
TM DARK
Obteve 1x TM12 - Hone Claws via Despojo.
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

2 - O caminho que precede a diversão Empty Re: 2 - O caminho que precede a diversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos