Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
003 ≈ Travessia dos sonhos EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


003 ≈ Travessia dos sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Brigitte Ter Jul 23, 2019 9:07 pm

rota 28 - 003


Para o avaliador:

Brigitte enfim pisava pela primeira vez na Rota 28, absorvendo tudo a sua volta. A primeira coisa a ser sentida era a ventania mais fria que o normal, talvez fosse um efeito da umidade da floresta. O musgo estava presente em todas as partes, tornando tudo muito escorregadio. Na orla do lago havia dois homens com livros nas mãos, aparentemente não era um já escrito e sim em branco, denunciando que talvez fossem historiadores. Uma mulher de jaleco os acompanhava com um computador, provavelmente era uma cientista.
Além disso, próximo a uma enorme árvore situava um quarteto de crianças que parecia admirar um grupo de cogumelos nas copas. Já fazia muito tempo que a ruiva não via tanta gente aglomerada em um lugar, ficando nervosa para fazer qualquer coisa. Quase como se pudesse ler a mente da dona, Munchlax segurava sua mão e dava a confiança necessária para seguir em frente. Colocando um sorriso no rosto, a menina se preparava para novos desafios.

Situação da equipe:
003 ≈ Travessia dos sonhos 446 95%
003 ≈ Travessia dos sonhos 415 15%
003 ≈ Travessia dos sonhos 129 50%
003 ≈ Travessia dos sonhos 588 20%

Objetivos: Concluir a rota sem realizar nenhuma captura e com o mínimo de batalhas.
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Sammy Ter Jul 23, 2019 10:10 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios


Fracos & Corajosos


Lute com pelo menos dois Pokémons, ou interaja com pelo menos dois Pokémons, não é necessário batalha caso opte pelo segundo caminho..


Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion

Medicamentos


Seus pokémons não estão bem, eles precisam de algum medicamento. Vasculhe a floresta atrás de alguma comida, fruta, ou anestésico. Desenvolva uma aventura divertida e que envolva a criação pokémon.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Health Wing

Você não presta como Treinadora
★★


Todos os seus Pokémons estão morrendo de fome e sede, você não tem vergonha disso? Crie uma aventura onde tenha cuidar de seus Pokémons, principalmente de Combee que já está beirando a morte, vendo Arceus pela greta.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Lemonade

Os Quatro Túmulos
★★


Os seus Pokémons estão tão feridos, mas tão feridos, que estão sendo considerados cadáveres. Procure por ajuda humana, rode um dado de Treinador Pokémon e interaja de forma passiva com o mesmo, não lute.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Sitrus Berry
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Brigitte Qua Jul 24, 2019 7:27 pm

rota 28 - 003


Para o avaliador:

Brigitte olhava todas as suas opções naquele novo ambiente, ela escolhia se aproximar das crianças visto que os historiadores pudessem ser mais agressivos. Assim que se aproximou, viu um dos garotos atirar uma pedra contra um Pokémon na copa, que se recolheu assustado. Antes mesmo da ruiva se aproximar, uma das crianças alertou o restante, que fugiu na direção da ponte.
Para garantir a segurança dos selvagens, ela decidia ficar por ali mais um pouco, colocando sua bolsa no chão. Munchlax se sentava ao lado de uma raíz enquanto Brigitte se encostava no tronco coberto de musgo. Ao tocar no musgo, ela afundava dentro da árvore, que mais parecia uma casa. Um primata olhava a garota com medo.
- Desculpa, desculpa! - implorou, se levantando. - Eu não sabia que isso era uma porta
O Pokémon saiu de trás do que parecia ser um balcão e mexeu a mão no sinal de "não tem problema". Logo em seguida, os olhos do anfitrião brilhavam em azul, trazendo uma cadeira para a menina. Sentando-se com cautela, ela era recebida por um aromático chá. Munchlax sorria com a oferta de algumas frutas.
- Obrigada pela recepção calorosa - comentou a menina, analisando-o. - Oranguru, estou certa? - o pokémon acenava em concordância. - Me chamo Brigitte, esse é Munchlax - a ruiva retirava os demais pokémon da pokébola. - Estes são Combee, Magikarp e Karrablast
O primata sorria para cada Pokémon, porém logo analisava os ferimentos em seus corpos, olhando bravo para a Performer. A jovem saltava da cadeira e explicava a situação a ele, que concordava e logo apanhava uma tigela feita de barro. Subitamente, o que deveria ser o abajur se movia, revelando ser mais um Pokémon.
- Morelull, eu nem tinha notado
Oranguru encarava a gramínea focado, quase como se utilizasse de telepatia para se comunicar. Terminado o contato de olhar, o cogumelo saltava para fora da casa e sumia. Brigitte ficava confusa, mas deixava pra lá. Minutos se passaram com a menina bebendo o chá e olhando ao redor da árvore, que era simples, porém muito ajeitada. Morelull retornava trazendo uma versão maior dele, um Shiinotic, que segurava vários pares de plantas. Sentando ao lado da garota, ele a cumprimentava.
- Brigitte, prazer em conhece-lo
Toda a situação era muito incomum para a jovem, nunca imaginaria que existiria um "bar" para Pokémon. No entanto, ao recordar de um trecho de seu livro sobre os Pokémon Psíquicos, ela lembrava de Oranguru. A espécie é conhecida por possuir um grande conhecimento das artes naturais de cura, podendo ser um curandeiro ao invés de um barman.

O sábio macaco revirava as prateleiras e apanhava um conjunto de Berrys, amassando-as em um suco e fornecendo a mistura para o cogumelo maior. Brigitte não se continha em observar as plantas que o mesmo havia trazido, notando ser em sua maioria plantas medicinais.
- Eu conheço essa planta! - exclamou. - Mamãe usava ela pra criar um relaxante muscular caseiro, era muito bom
Oranguru empurrava as plantas para a menina, quase pedindo para que ela realizasse o tal relaxante. A ruiva juntava a planta e um pouco de água dentro de uma tigela de madeira, socando e extraindo seus efeitos. Apanhando uma outra planta, ela extraía um gel natural, misturando tudo.
- Preciso esquentar ou não terá efeito
O primata olhava pro alto e fazia um barulho, convidando um dos moradores da copa da árvore para baixo. Agilmente um ouriço flamejante descia por um cipó. Alterando para uma tigela de barro, o Pokémon criava uma chama, aquecendo o conteúdo. Quando ele estava morno, a jovem declarava.
- Só um detalhe - comentou, jogando um pouco de álcool na mistura. - Está pronto!
O sábio examinava o produto, muito desconfiado. Apanhava um pouco no dedo e ficava surpreso com o sopro da menina, que esfriava instantaneamente o gel e relaxava a área. Animado, ele abraçava a menina. Numa posição de reflexão, o Pokémon absorvia a nova informação em silêncio.
- Muito bem, preparem-se para sentir a criação da minha mãe!
Combee era a primeira a receber o relaxante no corpo, se sentindo desconfortável com a quentura do produto, porém com o sopro da dona, ela sorria e pousava no chão. Karrablast era a próxima, absorvendo a mistura sem nenhuma reclamação, mas quando ela esfriava, o inseto sorria. Munchlax estava animado pra receber um pouco também, mas não era necessário, onde ao invés do relaxante, recebia um chá. Quando Brigitte virava para seu peixe, notava que ele não estava lá.
- Magikarp?!

Correndo desesperada da casa do psíquico, o grupo da Performer vasculhava o local, encontrando sinais no chão. Não eram pegadas, eram apenas buracos, provavelmente foram criados pela carpa que se debatia em direção ao rio. A ruiva corria pela ponte fixava os olhos numa dupla de aquáticos parados no canto do rio: um Wishiwashi e um Goldeen. Seguindo seus olhares, Brigitte via a carpa ferida nadando bravamente contra a correnteza para chegar do outro lado.
- Magikarp... - sussurrou para si, com pesar no peito.
Todos os Pokémon da menina se reuniam para ver a cena, em silêncio e preocupados. A água estava violenta devido a chuva recente, ser levado significaria tomar uma pancada das pedras. Munchlax, por sua vez, começou a gritar em comemoração.
- Munchlax? - questionou, vendo o que ele tentava fazer. - É isso... ele quer se provar um guerreiro - sussurrou. - FORÇA MAGIKARP! - gritou, chamando a atenção do mesmo. - Nós confiamos em você!
Correndo para atravessar a ponte, a ruiva se ajoelhava na orla e colocava a mão na água, atraindo o parceiro. Magikarp nadava com força, resistindo ao impulso da correnteza. Aos poucos ele avançava, parando as vezes para se manter na linha da dona. Quase alcançando as pedras, todos comemoravam. Porém, subitamente, uma sacola plástica grudava da cauda do peixe e o impulsionava contra as pedras. Karrablast dava um corajoso salto e usava seu Fury Cutter para liberar o amigo. Ambos estavam em apuros. A carpa estava cada vez mais longe da menina, que tapava os olhos. O medo da Performer de perde-los o impulsionava para recuperar o passo na natação. Cheio de esperança, com o coração extremamente acelerado, ele prendia o inseto aliado na boca e seguia na direção da treinadora. Durante o caminho, um brilho azulado tomava conta do corpo do peixe. Brigitte tampava a boca.
- Magikarp...
O brilho azul crescia mais e mais, tomando um formato serpentino. Quando o brilho cessava, no lugar da valente e adorável carpa estava uma grande e destemida serpente azulada, que nadava com facilidade até a dona. Do topo da cabeça do aquático pulava Karrablast, animada com a nova forma do amigo.
- Você conseguiu querido... você enfrentou a correnteza e se tornou um dragão - comentou a jovem, colocando o rosto no rosto do amigo e chorando. - Você é meu herói
Ainda que a evolução demonstrasse uma grande força, o relaxante caseiro da menina era aplicado na serpente. Brigitte o abraçava, sentindo-o relaxar e sorria animada.

003 ≈ Travessia dos sonhos 129 evolui para 003 ≈ Travessia dos sonhos 130
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Hilda Qua Jul 24, 2019 8:42 pm

Atualização
Brigitte
Adorei como você desenvolveu a história, fixou muito legal a evolução da Magikarp(aleluia), vai ser útil finalmente num Gyaradosão. É isso.

PRÊMIO


Combee
+1 Nível
Subiu ao Nível 19.

Karrablast
+1 Nível
Subiu ao nível 21.

Gyarados
+1 Nível
Subiu ao Nível 22 e aprendeu Leer e Bite.

Munchlax
+1 Nível
+1 Nível (Lucky Egg)
Subiu ao nível 19 e ganhou 10 pontos de Felicidade

Brigitte ganhou Potion potion pelo desafio Fracos e Corajosos.
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Brigitte Qui Jul 25, 2019 1:29 pm

rota 28 - 003


Para o avaliador:

A ruiva estava extremamente animada com a evolução de sua carpa, este, por sua vez, queria se exibir para os amigos do lago, forçando todos a retornarem. Gyarados se apressou em mergulhar nas águas de Bravery Lake, levantando uma quantidade de água que atingia os historiadores na orla. A cientista franzia a testa e tinha um olhar azedo para a jovem.
- Está atrapalhando um trabalho sério, garota! - reclamou irritada.
- Mil perdões - disse fazendo uma cara fofa. - Ele é novo nessa nova forma
- Tudo bem, não se preocupe! Temos roupas secas na van - comentou um dos historiadores.
- Fique de olho em tudo enquanto não voltamos - finalizou o outro historiador, piscando pra mulher de jaleco.
A cientistas torcia os olhos e retornava a mexer no computador, no que parecia ser uma pesquisa complexa. Brigitte então se concentrava pro lago, ficando um pouco afastada com medo de receber uma lavada do amigo. O frio persistia. Sem que a menina notasse, por cima do notebook a mulher analisava toda a movimentação da serpente marinha, sorrindo com malícia. Se aproximando sorrateiramente, ela fingia anotar algumas coisas numa prancheta.
- Esse Pokémon é seu?
- Sim, bonito não é? Evoluiu agora pouco
- Pensei ter visto um brilho incomum por lá, fico feliz que não tenha sido na sério - argumento, fingindo preocupação. - O que sabe sobre esse lago?
- Apenas o que as lendas contam... possui uma misteriosa energia positiva cedida pelas almas dos samurais mortos
- Entendo, você é de Twinfist
- Sim... você?
- Chroma City
- Uau, está longe de casa
- Diria o mesmo pra alguém da sua idade
- O que faz por aqui?
- Bom, é uma pesquisa secreta e tenho que voltar pra ela... se não se importa
Tão rápido quanto chegou, a mulher se afastava, deixando a jovem confusa. Ignorando, ela retornava a atenção pro amigo, que dessa vez nadava lentamente em sua direção, rodeado por carpas. Quando ela tentou se aproximar do dragão, uma rede era lançada, prendendo o grandão. A ruiva seguia a direção linha atirada, notando a cientista com um aparelho na mão.
- Ei! O que está fazendo?
- Lamento garotinha, seu Pokémon está confiscado!
- Você não pode leva-lo!
- Já estou levando
Antes que a mulher pudesse notar, a abelha e o dragão estavam mordendo a linha da rede, libertando todos da prisão. Assustada, ela recuava, sendo acudida por um majestoso quadrúpede roxo.
- Agora você aprenderá uma coisinha!

003 ≈ Travessia dos sonhos 130 003 ≈ Travessia dos sonhos 415 vs 003 ≈ Travessia dos sonhos 196

- Gyarados use Leer!
- Espeon use Baby-doll Eyes e Psybeam

A cara de Gyarados era assustadora, o que já de inicio garantia que a psíquico perdesse força física. Os olhos de Espeon ganhava um brilho fofíssimo, que reduzia a força física da abelha que surgia no campo, desferindo uma mordida na adversária. A quadrúpede carregava um feixe na pedra da testa, disparando um raio na abelha. Gyarados surgia para proteger a aliada, recebendo o golpe e brilhando os olhos em vermelho, a fim de reduzir sua defesa.

- Combee retorne, deixe para Gyarados. Vamos seguir com Bite!
- Swift Espeon!

Combee retornava ao lado da dona, saindo do combate. Espeon por sua vez, saltava e balançava o rabo, liberando diversas estrelas na direção da serpente, explodindo em contato com o corpo. Gyarados mordia a adversária ainda no ar, lançando-a contra o chão.

- Baby-doll Eyes e Psybeam, vai!
- Leer e Bite

A dupla combatente se encarava nos olhos, sendo que um deles era fofinho e inocente, já o outro era assustador. Ambos perdiam status. A testa de Espeon produzia um raio multicolorido novamente, causando danos enquanto Gyarados avançava em sua direção, mordendo furiosamente a adversária. Esta não resistia e desmaiava.

- Acha que esse é o fim? É apenas o começo... - a mulher apanhava o walk talk do jaleco. - Preciso de apoio urgente
Passos vindos da van fazia o coração da garota pulsar rápido, porém para sua sorte, um dos historiadores estava trazendo o outro algemado. A cientista via a cena assustada, depois tentava correr, mas era pega por uma teia que a puxava de volta.
- Boa pegada Ariados - comentou um dos homens, revelando o distintivo pra Performer. - Não se preocupe, a polícia está aqui
- Ufa - respirou aliviada.
- Você é o pior capanga que existe sabia? - trovejou a mulher para o homem algemado.
- Mas eu não disse nada, eu juro!
- E nem precisou - afirmou o policial. - Quando você estava se trocando, eu vi sua tatuagem no braço
- VOCÊ TATUOU A ORGANIZAÇÃO? - revoltou a cientista.
- Eu achei o símbolo legal - retrucou o capanga, se recolhendo.
- Não pense que isso acabou, ainda saberá de nós! - engrandeceu a mulher, antes de ser arrastada até a van.
O policial apresentou um Ariados para a menina, aparentemente era o Pokémon da policia local. Logo depois ele apanhou o depoimento da garota sobre os acontecimentos anteriores, dizendo para a mesma ficar sempre alerta. Finalmente eles se despediam, com o oficial presenteando-a com uma Rainbow Shard.
Brigitte decidia que já não era tão seguro permanecer ali por mais tempo, se apressando para avançar pela rota.
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Merlin Qui Jul 25, 2019 9:48 pm

Atualização
Brigitte
Vamos lá... Você escreve bem e como escreve, todavia opta por textos mais corridos que ao meu ver escondem todo seu potencial, seria interessante vê-la criar uma narrativa mais recheada. Sobre a batalha, manteve o ritmo direto do restante e evidenciou as ações seguidas como no Anime que são difíceis de serem reproduzidas para uma boa parte das pessoas, mas ainda senti-la corrida. Gostei muito da cena clássica do bandido tolinho e a parceira mais séria, inclusive gostaria de vê-los novamente, quanto ao prêmio do item pelo policial foi excelente, adaptando o 'bônus off'' em seu texto :)

PRÊMIO
003 ≈ Travessia dos sonhos 130
+1 Nível
Subiu ao Lv 23
15% - Muito Ferido

003 ≈ Travessia dos sonhos 415
+1 Nível
+1 Lucky Egg
Subiu ao Lv 21
15% - Muito Ferido
Brigitte recebeu:

+1 Ponto do Evento

003 ≈ Travessia dos sonhos G53zeju
Rainbow Shard
Recebeu 1x Rainbow Shard.

003 ≈ Travessia dos sonhos WvKa0c6
Dinheiro
Por conta da Batalha Pokémon, Brigitte recebeu
003 ≈ Travessia dos sonhos HsIKCIC660.
Merlin
Merlin
Masculino
Mensagens : 87

Explorador

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Brigitte Sex Jul 26, 2019 3:25 pm

rota 28 - 003


Para o avaliador:

Sem grandes coisas novas acontecendo pela pacata rota 28, a menina decidia atravessar a ponte antes de se estabilizar num acampamento. Abaixo de mais uma alta árvore, a jovem montava sua barraca e dormia ao lado de Munchlax, com os demais Pokémon dentro da Pokébola.
Com o sol invadindo entre as folhas, estava na hora do despertar. Brigitte acordou Munchlax e liberou apenas Combee para fazer uma caminhada mais segura em torno da rota. Antes de partir, ela notava o estado quase crítico da amiga, borrifando um spray curativo na pequenina, que recuperava parte da vida e a energizava pra continuar.
O trio passeou por caminhos bem perigosos, sendo isso devido a presença de musgos escorregadios por todo canto. Num pisão em falso, a menina acabava por torcer o pé nas pedras. Sem gritar, ela olhava para a marca vermelha e respirava fundo.
- Seja forte Brigitte, seja forte! - se animou, levantando com dificuldade e com auxílio dos companheiros. - Acho melhor encerrarmos a nossa caminhada, vamos voltar - disse tentando ser otimista.
De volta a barraca, a adolescente utilizava um pouco do relaxante muscular caseiro que tinha feito no dia anterior e o colocava sobre a ferida. Esticando as pernas, ela torcia pelo melhor. Munchlax estava extremamente preocupado com a menina, procurando um cheiro de humano para ajudar, mas nada surgia em seu radar. Combee já era mais ousada, havia se ferido diversas vezes e em todas havia sido tratada pela dona, aquela era a hora de retribuir.

Sozinha, a abelha voou floresta a dentro, buscando em cada uma das plantas algum nutriente que poderia auxiliar a recuperação da Performer. Ela até pensou em retornar para a casa de Oranguru, mas era muito distante do acampamento. Sendo assim, ela desistia. No caminho de volta, uma dupla de esquilos numa copa de árvore cochichava olhando para baixo, atraindo a atenção do inseto. Seguindo sua visão, ela observava uma pequena árvore, porém cheia de frutas. Um dos esquilos apontava para o que estava perto daquele mini paraíso: um zangão enorme, com ferrões extremamente afiados no lugar das mãos.
Disposta a ainda sim tentar apanhar um presente para a dona, a voadora criava um rastro adocicado com seu Sweet Scent, puxando o grandalhão para longe da árvore. Ela o levava até a beira do rio, deixando um cheiro maior por lá antes de retornar a toda velocidade pro ponto inicial.
Lá estava ela: a árvore majestosa com frutos grandes, perfeito para um humano. Enquanto apanhava um deles, Munchlax surgia com seu Odor Sleuth ativado, revelando que estava a buscar a amiga. Questionando o motivo da fuga, ambos começavam a discutir. Subitamente, o gorducho sentia dois furos em seu pelo. Combee gritava horrorizada. O Beedrill gigante havia retornado, parecendo bem irritado. Sem muitas forças pra lutar, a abelha recuava.

003 ≈ Travessia dos sonhos 446 vs 003 ≈ Travessia dos sonhos 015

Munchlax se contorcia em uma bolota, prendendo as garras do zangão dentro de seu corpo com um Defense Curl. Este, inclusive era incapaz de voar com o peso do adversário. Uma aura vermelha queimava sobre Beedrill, aumentando suas chances de golpes críticos. O ursinho mexia os dedos e recebia um brilho neles, invocando um fino pó amarelado que paralisava o zangão.

O gorducho finalmente soltava seu adversário, que possuía pequenos espasmos no corpo. Um choque muscular o impedia de realizar qualquer golpe. Vendo uma abertura, Munchlax executava um Chip Away, golpeando certeiramente a barriga do adversário.
Beedrill esfregava um ferrão no outro, fortalecendo seu corpo contra golpes físicos num Harden. O gorducho também aumentava suas defesas com um Defense Curl.

Os olhos do zangão se enchiam de fúria e num avanço, ele golpeava a barriga do adversário com Rage. Após o movimento ser executado, o corpo do Pokémon recebia uma aura vermelha. O ursinho repetia o movimento anterior, aumentando ainda mais sua defesa.
Os esporos paralisantes faziam efeito nos músculos do grandalhão, que não se mexia. Munchlax produzia uma interrogação que crescia a sua cabeça, estourando logo em seguida e produzindo uma aura ao redor dele.

O inseto via seu adversário mexer os dedos lentamente e ofegante, o que seria a oportunidade perfeita para um golpe certeiro. Com as garras afiadas, ele avançava contra o urso. Combee via toda a cena apavorada, mas algo queimava em seu corpo, algo queria sair, assim ela avançava.
Por alguns segundos, era como se tudo estivesse em câmera lenta para a abelhinha, que brilhava e mudava de forma. Quando Beedrill se deu conta, seu golpe havia sido interceptado por um rápido corte executado por uma majestosa abelha rainha. Vespiquen vociferou contra o inimigo, dando o tempo necessário para o amigo finalizar seu Metronome. Uma aura roxa se formava ao redor de Munchlax, logo depois um raio era disparado na direção do grandalhão, que sofria grandes danos de um Stored Power.

Irritado e com graves ferimentos, o gama afiava ainda mais suas garras, pronto para golpear a dupla num último ataque. Porém uma onda quente atravessava a dupla da Performer e atingia o inseto em cheio, desmaiando-o.

- Munchlax! Combee! Vocês estão bem? - questionou uma voz vinda das árvores.
A dupla de Pokémon sorria ao ver uma belíssima Volcarona voar ao lado de uma policial que auxiliava a ruiva a ficar em pé. O urso era o primeiro a abraça-la. Brigitte apertava o amigo com força, jamais se perdoaria se algo de pior acontecesse com ele. Finalmente desgrudados, os olhos da adolescente pairavam sobre a majestosa abelha rainha que estava a sua frente.
- Combee? - perguntou, recebendo um olhar azedo do Pokémon. - Certo... desculpe. Vespiquen? Minha Vespiquen?
Mudando a feição, o inseto liberava seu famoso cheiro adocicado, abraçando a dona com força. Brigitte notava que a força de sua amiga havia aumentado e não poderia estar mais feliz com isso. Com o grupo unido novamente, a Policial alertava sobre os perigos de enfrentar Gamas selvagens, escoltando todos de volta para o acampamento.

003 ≈ Travessia dos sonhos 415 evolui para 003 ≈ Travessia dos sonhos 416
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Aegir Sex Jul 26, 2019 4:12 pm

Atualização
Brigitte

Avaliada com sucesso!

PRÊMIO
003 ≈ Travessia dos sonhos 446
+2 Níveis
+1 Nvl. Lucky Egg
Subiu ao Lv 22
Aprendeu Screech
+30 de Felicidade
40% - Cansado

003 ≈ Travessia dos sonhos 416
Aprendeu Slash ao evoluir!

Brigitte recebeu:
1x Rainbow Shard
+3 Pontos de Evento
1x Normal Gem (vs. Gama - Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Brigitte Sex Jul 26, 2019 8:25 pm

rota 28 - 003


Para o avaliador:

Brigitte era escoltada pela policial feminina até sua barraca. Apesar de tudo que havia ocorrido, a menina queria um tempo sozinha com seus parceiros, mas sabia que a mulher seria dura na queda. Caindo de má vontade, a adolescente fazia o maior teatro ao choramingar, deixando sua salvadora preocupada.
- Brigitte! Você não pode se jogar assim
- Desculpe, acho que piorei a situação... posso descansar um pouco? - perguntou, mal conseguindo esconder o sorriso de quem mentia descaradamente. A oficial revirava os olhos.
- Ouça, você vai ficar aqui! Volcarona vai ter vigiar enquanto eu vou patrulhar rapidamente - a mulher acenava pro inseto, depois virava pra menina. - Por favor, não me faça arrepender dessa decisão
- Você não vai, obrigada
A oficial se afastava da barraca e começava a patrulhar. Enquanto isso, Brigitte organizava algumas das frutas que os amigos haviam coletado. Vespiquen a auxiliava a se levantar e sair da barraca, indo na direção da fogueira. Todos se reuniam, todos se entreolhavam, vendo suas péssimas situações.
- Vocês se arriscaram muito por mim - iniciou. - Eu sou muito feliz por ter cada um de vocês - seus olhos começavam a lacrimejar. - Mas eu falhei com vocês. Estão feridos, estão mal. Mas ainda estão aqui - o ursinho alcançava a mão da dona. - Agora... é minha vez de me provar pra vocês... mostrar que sou digna... por favor... me concedam essa chance
Os Pokémon concordavam, ainda que não precisassem de prova nenhuma. A ruiva sorria e engatinhava até a fogueira, unindo tudo o que tinha trazido de ingrediente. Loman havia ensinado a irmã a fazer uma ração caseira muito saborosa, era isso que ela trabalharia. As frutas que Vespiquen e Munchlax haviam pego do Gama Beedrill a auxiliava a criar uma porção grande suficiente para todos. O cheiro era divino.
- A base está pronta, agora acrescentem o que quiserem
Oferecendo uma caixa cheia de especiarias, a menina deixava que eles testassem um pouco de cada. Karrablast preferia algo mais apimentado. Gyarados buscava algo que fosse relaxante. Vespiquen pegava a essência adocicada. Munchlax pegava um pouco de tudo e misturava na ração. Com tudo finalizado, eles começavam a comer.
- Vejo que todos estão gostando da comida, tem algo especial pra minha?
Brigitte misturava uma das especiarias apimentada no conteúdo de Volcarona, oferecendo para a mesma. A Policial retirava da mochila uma marmita média, oferecendo metade para a Performer. O grupo continuava ali até a comida abaixar.

Minutos se passavam quando todos os Pokémon da menina desmaiavam num sono. A Policial via a cena assustada. Brigitte sorria enquanto apanhava o Lucky Egg do amigo gorducho e guardava na bolsa.
- Não se preocupe, é um dos ingredientes da receita, causa sonolência - comentou para aliviar a oficial.
- Volcarona vai dormir?
- Não, eu reservei um pouco sem pra ela. Estará alerta para a patrulha
- Mas qual o intuito deles dormirem?
Sem responder, Brigitte pegava uma escova da bolsa e ia até o ursinho, escovando-o gentilmente. Já fazia um tempo que ela na fazia isso, o que fazia o objeto se lotar de pelos velhos rapidamente. No lugar dele, belos pelos novos reluziam com o Sol.
- Eles lutaram por mim, vou cuidar deles como posso. Então os levarei pra alguém especializado
A Performer seguiu para a abelha rainha, utilizando um óleo perfumado e relaxante no corpo da voadora. Karrablast recebeu o mesmo produto, porém a adolescente misturava algumas gotas da água de Bravery Lake, energizando o óleo. Finalmente, olhando para o grandão aquático, ela apanhava um pano e o mergulhava numa água quente, passando lentamente por toda a extensão do corpo do Pokémon.
O último processo era mais demorado, mas estava finalizado. Brigitte sorria para todos os sonolentos e então os recolhia.
- Durmam bem queridos, quando acordarem, estarão restaurados!
- Isso quer dizer que podemos ir? - questionou a Policial.
- Sim, obrigada por esperar
A oficial se direcionou até a motocicleta que estava parada ao lado de uma árvore. Volcarona se prendia nas costas da mulher. A garota aproveitava o tempo para chamar um Stoutland Search com seu Ride Pager, que trazia uma Great Ball na boca. Brigitte então se acomodava num carrinho acoplado a motocicleta. Dando adeus a rota, a menina dava adeus as aventuras dali e seguia para os sonhos em Verdant Village.

Favor sortear duas vezes Pickup e Honey Gather (10%/15% de chance, respectivamente)
Pode sortear os despojos e fechar a rota.
+1 de felicidade pela interação com Munchlax.
+1 Great Ball
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Sailor Sex Jul 26, 2019 10:28 pm

Atualização
Nome do Avaliado
Que fofa a forma que este neném cuida de seus pokemons, quando eu crescer quero ser assim.

PRÊMIO

+1 nível para Munchlax (Desafio)
+1x Lemonade
+1x Great Ball
+1x Honey (Honey Gather) - Rolagem
003 ≈ Travessia dos sonhos 446
Munchlax subiu ao nível 23.
+1 de felicidade (interação);
+5 de felicidade (Aumento de Nível)

Despojo

+1 Cornn Berry

Sailor
Sailor
Masculino
Mensagens : 97

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

003 ≈ Travessia dos sonhos Empty Re: 003 ≈ Travessia dos sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos