Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
1 - O dia em que tudo começou EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
1 - O dia em que tudo começou EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
1 - O dia em que tudo começou EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
1 - O dia em que tudo começou EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
1 - O dia em que tudo começou EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
1 - O dia em que tudo começou EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
1 - O dia em que tudo começou EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
1 - O dia em que tudo começou EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
1 - O dia em que tudo começou EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


1 - O dia em que tudo começou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Licht Qui Jul 18, 2019 4:51 pm


O dia em que tudo começou
Route 34


O céu está nublado naquele fim de tarde, o que deixa aquele quarto escuro ainda mais sombrio. O espaço é até consideravelmente espaçoso. Aliás, seria se não estivesse um monte de papéis amachucados no centro do quarto e no meio daquela bagunça senta-se um jovem, quebrando o silêncio com os seus soluços enquanto segura um pequeno bloco no qual resta somente uma pequena folha molhada com as suas lágrimas. A sua vida parecia ter desabado perante os seus olhos e nem o desenho lhe conseguia animar. Na verdade, até desenhar já torna-se uma fonte de descontentamento. Ele range os dentes de frustração e pousa o bloco para arranhar os ombros de ansiedade. Porque é que aquilo tudo teve de acontecer? Como é que ele deixou? Neste momento, o jovem não consegue odiar mais ninguém senão ele próprio. O que ele mais deseja naquele momento é voltar atrás no tempo, que lhe fosse oferecida a chance de fazer as coisas de maneira diferente. Assim, ele começou a imaginar, a relembrar-se dos tempos passados de quando ele iniciou a sua jornada por Aurille.

Era um dia ensolarado, porém um pouco frio devido à brisa fresca do outono, e Licht estava ainda no seu quarto vestindo-se para sair. Faltava só calçar as suas botas, pôr a sua mochila já feita no ombro, arrumar o cabelo e limpar os seus óculos. Depois de finalmente estar pronto, ele vira-se para o espelho alto no seu quarto com um ar confiante. Ele faz uma pose, segurando a anca com uma mão e levantando a outra próxima do olho, dizendo para si mesmo:
1 - O dia em que tudo começou BpO9jLu
- É hoje! Hoje é o dia que o meu legado se inicia!

Quase imediatamente a seguir, a porta do seu quarto abre-se, entrando um velho ainda meio sonolento. Quem olhasse para o homem iria pensar que ele era um simples limpador de rua ou assim, vestindo camisa e calça de dormir ambas velhas e descoloradas, assim como sandálias e meias, mas na verdade tratava-se do avô de Licht, um veterano militar que viajou do estrangeiro para passar a reforma em Aurille.
- Está tudo bem, Licht? Ouvi um grrito.

Ao ver o seu avô, o jovem se envergonha e endireita-se antes de fazer continência.
- S-sim, opa, senhor! Só me preparando paraa... eheh, sair com uns amigos. (Licht tem o hábito de tratar o seu avô por "opa")

O velho franziu os olhos mas não ligou muito, e com um suspiro disse:
- ...Não demorres muito então. Se acontecerr algo de ruim, vem terr comigo.
E assim ele voltou para a sala de estar bocejando para se esticar no sofá e ver esportes. Licht suspirou de alivio. Não estava nos seus planos contar ao seu avô que ia numa jornada pokémon. O jovem sabia que ele iria ficar furioso ao ouvir isso, já que ele sempre foi muito protetor, raramente deixando o rapaz sair de perto do seu cuidado. Honestamente, mesmo idolatrando-o, ele odiava isso acerca do seu avô.

Finalmente Licht sai de casa e as suas amigas já lhe esperavam à porta de casa. Logo de seguida ele se dirige a elas para as cumprimentar, rindo.
- Desculpem a demora! Foi difícil levantar da cama cedo, sabe?

- Essa é a sua desculpa por se atrasar? Sério, não entendo como isso pode ser difícil. - Diz Elesis, bocejando de tédio.
Elesis Sieghart:

- Nem toda gente acorda logo de manhãzinha como você, Elesis. Mesmo assim, você tem certeza que quer fazer jornada vestido assim, Licht? - Questiona Mari com um leve riso.
Mari Blauhimmel:

- Jamais eu poderia deixar as minha fardas para trás! Se vou sair de casa por um bom tempo, ao menos visto algo que gosto.

Depois de mais umas risadas, os três se dirigiam-se para a fronteira da cidade. Licht mas podia acreditar que estava saindo do seu lar aborrecido para viajar num mundo repleto de pokémon com as suas duas melhores amigas. Ele não poderia estar mais feliz do que naquele momento. Em menos de nada, os três deram o seu primeiro passo na Route 34, oficialmente dando início à sua jornada.
Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Sammy Qui Jul 18, 2019 6:36 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Sem tempo, irmão


Dê um fora dessa rota utilizando apenas um ou dois Posts.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Dark Gem

Rank: S+


Capture um Pokémon 1 - O dia em que tudo começou 2839985385 ou 1 - O dia em que tudo começou 1330839837, ou derrote pelo três Pokémons Selvagens.


Recompensa:
+1 Nivel
1 - O dia em que tudo começou Pok%C3%A9monDollar300

Escarlate
★★


Elesis é uma grande amiga de Licht. Tente se aproximar da garota de alguma forma e encerre o dia com uma incrível batalha Pokémon.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Lemonade


Cerúleo
★★


Mari é uma grande amiga de Licht. Tente se aproximar da garota de alguma forma e encerre o dia com um divertido piquenique pokémon.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Fresh Water

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Licht Sex Jul 19, 2019 3:42 pm


Desafio ★ Rank: S+
Captura de um Fletchinder (Dados aqui)


Os três caminhavam agora pela Route 34 alegre e pacificamente. Mesmo vivendo próximos àquela floresta, era sempre um encanto atravessá-la. As folhas escarlates como fogo ardente sacudiam com o vento que batia na cara dos jovens com uma brisa mais quente. O outono fazia com que parte da folhagem começasse a cair e a voar pelo ar como fagulhas dançando até caírem no chão para formar uma carpete vermelha. Vários Fletchlings e Pidgeys podiam ser observados a voar de árvore em árvore, enquanto de vez em quando avistava-se um Scatterbug ou dois agarrados nos seus troncos. Licht parecia especialmente entusiasmado por estar naquela rota. O seu avô nunca o deixava sair da cidade para visitar a floresta e por isso só conseguia observar a sua beldade de longe que muitas vezes o inspirava a desenhá-la no seu caderno. Passado pouco tempo no entanto, Mari pediu que parassem de andar por um bocado para tirar alguns itens da sua mala.

- Com tudo isso faltou uma coisa, Licht! Agora devem começar a aparecer mais pokémon então é melhor você ter essas poké balls para os capturar e essa pokédex para saber mais sobre eles. Nós as duas já temos mas com o seu atraso acabei me esquecendo de te dar.

- Ah! Heh, obrigado, Mari.

O rapaz pega nas poké balls e guarda-as na sua mochila antes de agarrar na pokédex para a observar um pouco. Tratava-se de uma pequena enciclopédia eletrónica topo de gama que guardava os dados dos pokémon encontrados. Para a experimentar, lançou para fora o seu Meowth, que não aparentava estar muito contente pelo seu mestre com o seu mestre interrompendo o seu descanso. Apontando-lhe a pokédex, o aparelho passou a mostrar uma detalhada análise do pokémon, incluindo as resistências e fraquezas, movimentos que aprendeu e locais onde pode ser encontrado.
- Uau, irado isso!

A garota de cabelos escuros simplesmente riu de leve com a sua reação, achando graça na maneira simples e inocente que Licht usava e admirava a sua nova pokédex. Concordava que esse aparelho é de fato espantoso, mas depois de já o ter visto tantas vezes em casa ela já não sentia aquela mesma magia de quando inicialmente pôs as mãos numa daquelas enciclopédias. Elesis no entanto já começava a ficar impaciente.
- Bom, se essa é a primeira rota da nossa jornada então vamos logo pegar o nosso primeiro pokémon aqui para marcar a ocasião.

Dito isso, os outros dois jovens concordaram e voltaram para a sua caminhada com o Meowth seguindo atrás deles. Quanto mais eles andavam em direção às profundezas daquela floresta chamuscada mais a temperatura parecia aumentar e mais a mesma demonstrava vida, com mais vegetação avermelhada e mais pokémon vivendo as suas vidas, incluindo Vulpix e Oddish. Chegou ao ponto que os jovens começam a duvidar se estavam mesmo no meio do outono. Não demorou muito até o pequeno grupo encontrar um Growlithe, um pequeno cachorrinho de fogo de pelo listrado. Elesis não conseguiu segurar o seu entusiasmo e decidiu logo começar um combate com ele.
- Olha que fofo~! É esse mesmo que vou pegar. Em frente, Buneary! - gritou ela, invocando o seu pokémon e provocando o Growlithe selvagem.

- Sendo assim nós vamos continuar procurando. Tentemos ficar por aqui para não nos separarmos muito, Licht.
Acenando a cabeça, os dois começaram a procurar nos arredores com os barulhos altos da batalha de Elesis no fundo. Se tivessem sorte, aquilo não estaria afugentando o resto dos pokémon. Felizmente para eles, isso não era o caso já que o rapaz avistou um Spewpa curioso que lentamente se descolava para perto de onde estava ocorrendo a batalha. Licht viu isso como uma boa oportunidade para capturar o seu primeiro pokémon.
- Certo, um Spewpa. Vamos a isso, Meowth! - ordenou o jovem, porém o pokémon que estava atrás de si o ignorou, permanecendo sentado a limpar o seu pêlo.

- Aah... Por favor, Meowth. Você não 'tá ansioso por ter finalmente saído de casa?
O pokémon felino tinha que concordar com o seu mestre que estava contente por finalmente estar fora das paredes daquela velha vivenda, mas mesmo assim não se sentia muito entusiasmado com o fato de ter de seguir as instruções de um adolescente. Dando um olhar de desinteresse ao seu treinador, o Meowth finalmente levanta-se, passa a pata nos seus bigodes de uma maneira esnobe e posiciona-se em frente ao Spewpa, pronto para batalhar. O inseto impõe uma expressão séria e se posiciana para o combate também.

- Muito bem! Meowth, comece com Scratch!
Deitando as suas pequenas garras para fora, o Meowth começa a correr, pisoteando o manto de folhas encarnadas debaixo de suas patas até finalmente se aproximar do Spewpa e infligir-lhe um rápido arranhão. No momento do impacto, no entanto, o casulo baixou a sua cabeça um pouco e cria uma barreira turquesa em volta do seu corpo com Protect, defendendo-se do ataque e perdendo apenas poucas partículas coloridas do seu corpo que caem para o chão.

- Ahh, ele sabe se defender. Não vai ser tão fácil como eu esperava...
Logo depois, o Spewpa prepara-se para atacar com String Shot, mas de repente é interrompido por um veloz vulto avermelhado que descendeu dos ares e lhe atingiu em cheio, empurrando o pokémon para longe e deixando apenas um rastro de pêlo branco com quadradinhos coloridos.
1 - O dia em que tudo começou H6TCrSV

- Licht? Tudo bem por aqui? - perguntou Mari, aproximando-se do jovem e confusa acerca do ocorrido.

- S-sim, mas não sei quanto ao outro pokémon.
Ele aponta a pokédex no centro da poeira e das folhas e quando estas se dissipam a causa da interrupção é revelada. Tratava-se de um Fletchinder, um pokémon voador que incendeia o mato com o seu bico flamejante e alimenta-se de pokémon inseto. Havia tomado Spewpa como alvo e agora olha fixamente ao rapaz e ao seu Meowth, defendendo a sua presa.

- Ele parece ser forte. Cuidado Meowth!
O pokémon felino simplesmente revira os olhos, confiante que não há nada a temer. No entanto, é pego de surpresa quando o Fletchinder avança a alta velocidade com Quick Attack, levantando uma série de folhas avermelhadas por onde passa até atingir o Meowth em cheio com a cabeça. Devido à força do impacto, este perde o equilíbrio e voa para trás e cai no chão, comendo vegetação.

Assim que a batalha se inicia, o Spewpa não perde tempo e vê a oportunidade de fugir dali ainda com vida, no entanto Mari consegue interromper a sua fuga e solta para fora o seu pokémon.
- Não vou deixar você fugir assim tão fácil. Venha a mim, Woobat!

Entretanto, a batalha parece ter começado mal para Licht e o seu companheiro.
- Ah, não. Meowth, levante-se e use... hmm, use Growl!
Levantando-se e cuspindo folhas, o gato escuro, furioso, encara o Fletchinder e solta um alto miar raspado que parece intimidá-lo o suficiente para diminuir o seu ataque. No entanto, isto não o impede de continuar com a sua agressividade. Logo logo, o pássaro aquece o seu bico e depois de o abrir liberta um Ember que voa rapidamente pelo ar e incendeia todas as folhas esvoaçantes que encontra pelo caminho, fazendo delas cinzas antes de atingir o Meowth em cheio no peito. Este dá um leve gemido de dor e o pokémon selvagem começa a voar em sua direção mais uma vez. Licht começa a ficar mais nervoso.

- Dammt!, não podemos perder aqui. Ai... sei lá, tente agachar e atacar com Pursuit!
Parece que a expressão calma e confiante do Meowth já havia desaparecido também. Sem muito o que fazer, decidiu dar ouvidos ao seu treinador e ajoelhou-se no chão, baixando o seu corpo assim que o Fletchinder passa por ele como se tivesse fazendo o limbo, desviando-se assim por uma unha negra. Assim que o pokémon selvagem voa por cima dele, o gato levanta-se e começa a correr sob quatro patas rapidamente, perseguindo o Fletchinder até lhe acertar um golpe nas costas que o perder o controlo do voo e bater contra o tronco de uma árvore.

- Isso! Essa foi por pouco.
O Meowth volta a pôr-se de pé e dá um miar desgostoso assim que vê o seu pêlo todo sujo, tentando arrumá-lo. Mal sabia ele que havia baixado a guarda, dando tempo suficiente para o pokémon flamejante se recompor e continuar atacar, voando rapidamente em direção ao gato, furioso. Licht sabia que o seu pokémon não ia conseguir aguentar outro ataque poderoso daqueles então rapidamente sacou uma de sua poké balls e atirou-a contra o Fletchinder, que é sugado para dentro dela.

- Vai, vai, por favor captura...
O jovem começa a morder levemente o polegar de ansiedade enquanto vê a esfera bicolor a balançar violentamente por entre a folhagem escarlate, só descansando no momento que esta finalmente para e anuncia o sucesso da captura. Suspirando de alívio, Licht pega na sua poké ball e a observa com um sorriso no rosto. Aquela havia sido a sua primeira captura e com isso já tinha uma fantástica recordação da floresta chamuscada sob forma de um novo companheiro.


Obs:
Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Aegir Sex Jul 19, 2019 5:21 pm

Atualização
Licht
Sua escrita é realmente muito boa e organizada, principalmente. Curti a desenvoltura do texto, foi um começo de jornada bem empolgante hein? Espero que o Licht vá longe...

PRÊMIO
1 - O dia em que tudo começou 052-a
+1 Nível
Subiu ao Lv 6
+5 de Felicidade
Aprendeu Bite

1 - O dia em que tudo começou 662
Fletchinder Lv 8 capturado!

Licht recebeu:
300 PokéCoin (Desafio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Licht Dom Jul 21, 2019 11:44 pm


Aparição eclíptica
Batalha contra treinador (Grunt Eclipse) (Dados aqui)


- E aí? Conseguiu capturá-lo?

Licht ouve uma voz feminina vindo atrás de si e vira-se, vendo Mari andando em sua direção com o seu Woobat voando ao seu lado, batendo as suas asinhas alegremente.
- Ah! Sim, tudo graças à minha perícia estratégica, heheh~. - responde o rapaz, posando com o fim de esconder o seu embaraço.

- Bom saber. Por momentos pensei que não ia conseguir. - diz, rindo levemente. De seguida, ela agarra no seu Woobat, apertando-o e acariciando com o maior show de amor que alguém pudesse dar ao seu pokémon. O morceguinho peludo parecia mais um bonequinho de peluche do que uma criatura. Ele aparentou estar um pouco assustado à primeira, batendo as suas asas em desespero, provavelmente por falta de ar, mas eventualmente ele se acalmou ao sentir o amor da sua treinadora.
- Eu consegui capturar o Spewpa com a ajuda desse menino traquinas.

O rapaz observava a maneira carinhosa como Mari tratava o seu pokémon e olhou para o seu Meowth, imaginando-se fazendo a mesma coisa ao seu companheiro. No entanto, este apenas olhava de volta com um olhar ameaçador enquanto limpava o seu pêlo. Tendo em consideração a maneira como Meowth lhe olhava, ele provavelmente iria acabar com a cara toda arranhada se tentasse agarrar nele daquela maneira, então decidiu deixá-lo em paz por agora. Pouco depois, uma terceira companhia se aproxima, ofegante e segurando uma poké ball na mão.
- Urgh... aquele Growlithe não queria ser capturado de jeito nenhum mas consegui.

Licht e Mari riram-se, achando piada na maneira exaustiva que se apresentava. Depois de se recompor no entanto, Elesis estende a sua poké ball para frente, de uma maneira energética que contrasta completamente o seu humor ainda uns segundos atrás.
- Muito bem. Agora que todos conseguimos capturar os nosso primeiros pokémon, teremos uma recordação de como começámos bem a nossa jornada juntos. Nada nos irá separar por nada desse mundo e conseguiremos alcançar os nossos objetivos se assim quisermos. Não é mesmo, pessoal?

Os outros dois fazem o mesmo, tocando as poké balls pertencentes aos seus pokémon recém capturados e gritando entusiasticamente.
- Isso aí!

Aquela mensagem realmente ressoou com as almas dos jovens, elevando-lhes os espíritos enquanto as suas vozes ecoaram por praticamente toda a floresta chamuscada, cujas folhas balançaram em troca. Elesis era bem conhecida por ser boa a fazer discursos inspiradores, provavelmente devido ao seu pai que é um homem igualmente energético. Aquele pequeno momento de alegria no entanto estava prestes a terminar assim que os três jovens começam a ouvir um lento bater de palmas. Virando-se para a fonte do barulho desconhecido, os três reparam num jovem adulto vestido a rigor e com um sorriso nojento na sua cara.

- Que linda essa juventude inferior que pensa ter futuro nessa região. Tenho que pedir-vos que me entreguem os vossos pokémon, já que sou uma pessoa mais digna.

Elesis, claramente irritada com a quantidade imensurável de arrogância que fluía daquele indivíduo desconhecido, coloca-se à frente dos seus amigos e confronta-o.
- Se você quer pokémon, vá você mesmo capturar. Esses aqui são nossos.

O homem empina a cabeça e começa a rir-se sinistramente, lançando de seguida um pokémon. Um feixe brilhante liberta-se de uma luxury ball e toma a forma de um Beldum.
- Então terei de vos tirar à força.

- Escolho você, Growlithe! Temos uma lição para lhe ensinar.
Lançando a sua poké ball para o ar, a jovem de cabelo vermelho invoca o seu recém capturado pokémon, que late excitado por batalhar mais uma vez.

Elesis sempre fora assim, pondo-se sempre em primeiro lugar para proteger os seus amigos. Muitas vezes Licht foi ajudado por ela, mas desta vez ele queria retribuir o favor.
- Deixe me ajudar. Fletchinder, hora do combate! - exclamou ele, atirando a respetiva poké ball e chamando o pássaro de fogo que bate as asas altivamente. Enquanto Fletchinder e Growlithe encaram o seu oponente com uma expressão séria, Beldum por sua vez parecia mais nervoso com a situação como se tivesse sendo forçado a batalhar sem ter vontade para tal.

- Magnífico, dois coelhos numa cajadada só. Beldum, ataque com Zen Headbutt!
Depois de estremecer de medo um pouco, o pokémon de aço começa a concentrar energia na sua cabeça e de seguida voa a alta velocidade em direção a Fletchinder, atingindo-o no peito. A ave de fogo grunhe e perde momentaneamente o seu equilíbrio no ar mas consegue-se recompor logo de seguida.

- Não posso deixar você roubar os pokémon que nós lutámos para ter. Growlithe, use Ember!
O cachorrinho alaranjado ruge, criando chamas na sua boca que logo solta a alta velocidade. O fogo atinge o corpo metálico de Beldum, fazendo-o estremecer no ar de dor. Se o seu nervosismo inicial já não era evidente, agora tornou-se ainda mais. Ele realmente não queria estar batalhando naquela altura.

- Não podemos ficar para trás. Fletchinder, use Quick Attack!
Ouvindo isto, o pássaro descola-se um pouco para trás para ganhar momento e de seguida voa a alta velocidade, deixando um rastro de folhas encarnadas atrás de si antes de embater contra o Beldum, porém o seu corpo é duro o suficiente para resistir ao impacto, pelo menos parcialmente. O estranho olha para os adolescentes com uma expressão de desprezo.

- Tch, novatos. O meu pokémon é mil vezes mais forte que o vosso. Beldum, Iron Defese!
O pequeno pokémon metálico não concordava com a escolha de ataques do seu treinador mas não havia nada a fazer senão obedecer-lhe. Ele começa a endurecer o seu corpo, essencialmente criando uma nova camada de metal que o reveste por completo e aumenta drasticamente a sua defesa. O homem começa a rir, julgando ter ganho a batalha.

- Esse pokémon é mais duro do que parece. Tentem usar uma combinação para quebrar a sua defesa. - aconselha Mari, segurando o seu caderno enquanto observa a batalha juntamente com o seu Woobat, que voa do seu lado. Os dois pensam por poucos momentos e Elesis então vira-se para o rapaz.

- Ok, tente seguir o meu ataque, Licht. Growlithe, segure-o com Bite!
O canino de fogo põe uma cara séria e arrasta as folhas encarnadas com as sua pata antes de começar a correr. De seguida, ele pula e com os seus dentes afiados ele agarra o Beldum, levando-o para o chão. O pokémon metálico tenta escapar das presas mas vê-se impedido.

- Muito bem! Agora, atire-o para o alto!
Com um grunhido, o Growlithe faz o que lhe é pedido e lança o Beldum para do ar e este começa a rodopiar no ar, perdendo o controlo do seu voo. Visto isto, Licht entende exatamente o que Elesis espera que ele faça e assim os dois gritam aos mesmo tempo:

- Use Ember!
Os dois jovens apontam para o alto e os seus respetivos pokémon lançam chamas que penetram as defesas do Beldum e o queimam em plena queda-livre. O pokémon metálico cai na terra coberta de folhas escarlate, incapaz de se mover. O homem, irritado, chama o seu pokémon de volta.

- Tch! Como é suposto eu vencer com este pokémon inútil?
Sem dizer mais nada, ele mostra ao grupo um último olhar sinistro e volta para trás. A força com a qual batia os pés na terra dava a ideia que ele estava bem furioso.

- Ae! Vencemos o nosso primeiro combate! Você lutou bem, Elesis. - disse Licht, entusiasmado com a sua vitória.

- Sim, sim, mas teria sido mais rápido se mais outra pessoa tivesse ajudado.
Dito isto, Elesis faz um sinal direcionado a Mari, que estava anotando algo no seu caderno até ser interrompida pelo seu Woobat que se tocou de leve no ombro.

- Hã? Como assim, eu dei a ideia do combo, não foi mesmo?

As duas continuaram a discutir por um pouco enquanto o grupo avançava pela floresta. Porém, uma questão ainda permanecia na cabeça dos jovens. Que raios era aquela pessoa com um maneirismo tão rude e porquê queria ele tanto os seus pokémon?


Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Orion Seg Jul 22, 2019 3:16 pm

Atualização
Licht
Gostei muito da sua rota e consegui perceber a personalidade de cada uma das personagens, inclusive as secundárias. Espero que continue assim. Por mais que você tenha dito que foi corrida, não achei tanto assim, acho que foi na medida certa.

PRÊMIO
+2 Níveis (Comum) - Fletchinder
1 - O dia em que tudo começou 662
Fletchinder recebeu dois níveis e subiu ao nível 10.
Fletchinder aprendeu Peck.

Recebeu 1 Ponto no Evento "Prelúdio de uma Tormenta".
Recebeu 1 Rainbow Shard.
Recebeu 200 PokéCoin.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Licht Ter Jul 23, 2019 4:57 pm


Desafio ★★ Escarlate
Batalha contra treinador (Dados aqui)


O ambiente calmo havia voltado ao pequeno grupo enquanto atravessavam a Route 34. Nesta altura a turminha já devia estar quase no final da floresta, visto que o calor da mesma tornava-se um pouco menos intenso e o número de pokémon à vista parecia igualmente diminuir. A discussão entre duas garotas já havia terminado e um silêncio pairava no ar entre eles, sendo somente sobreposto pelos harmoniosos sons da natureza. Até mesmo Meowth que ainda andava fora da sua poké ball pois Licht achou que ele se sentiria mais confortável admirando a floresta caminhava silenciosamente. Isto é, até o rapaz quebrar o gelo.

- Então, para onde vamos mesmo?

- A Mari queria muito passar em Amuse City então vamos p'ra lá? - repondeu Elesis. A sua cara não demonstrava muita emoção, mas ela também estava entusiasmada com a ideia.

- Ai, siiim~! Vai ser tão irado! Mal posso esperar para andar nas diversões todas!
Por contraste, Mari quase que gritava de excitação. Desde pequenina desejou passar nem um dia que seja em Amuse, a cidade da diversão, mas os seus pais nunca foram capazes de a levar lá devido ao trabalho. No momento que planeou o início da jornada sabia que tinha de obrigatoriamente passar por lá e despertar a criancinha dentro de si. Licht, por sua vez, não era muito fã da ideia. Nunca gostou da ideia de andar numa atração de parque de diversões. Afinal, quem podia garantir que o carrinho na montanha russa não sai fora da linha e leva todos os passageiros à sua morte, ou que o sistema da roda gigante falhe e ela cai também? O pensamento era aterrorizante e mesmo que ele fosse andar em brinquedos menos radicais, o rapaz tinha vergonha de ser visto como uma criancinha que tem medinho de andar no brinquedinho sem o vovô. Não! Absolutamente impensável! Tudo menos isso! Interessaria-lhe mil vezes mais visitar um museu militar ou assim.

Ele não reparou que a sua estava praticamente azul de medo até Elesis ter-lhe tocado no ombro com um sorriso maroto e dito o seguinte:
- Você não 'tá com medinho, né?

O rapaz quase leva um susto e tenta ao máximo esconder o seu nervosismo, porém sem muito sucesso.
- AHH! Quê? Não! Um grande general como eu não tem medo de nada.

Elesis dá uma grande risada ao ver a reação exagerada do rapaz
- Não tem mal, eu já tive medo de muita coisa. Até hoje tenho.

Licht acalma-se um pouco, dando uma leve risada para disfarçar, mas após ouvir aquilo ele ficou curioso. Ele nunca teve este tipo de conversa com Elesis. Desde que se conheceram então ela tem se mostrado muito corajosa, como se não tivesse medo de nada mas pensando bem agora parece doido ele não ter se questionado antes.

- Você tem medo de quê então?

Dito isto, Elesis, com uma expressão séria, vira-se para Licht e entrega-lhe em mãos a sua espada de kendo antes de dar alguns passos para trás e abrir os braços. Ela ficou assim essa pose, parada, com os seus cabelos escarlates movendo-se com o vento juntamente com as folhas encarnadas das árvores.
- Antes de te dizer, quero que você me acerte com toda a sua força.

O jovem olhava para ela extremamente confuso com a situação, mas não queria desapontá-la. Assim, ele pegou na espada de bambu, segurando-a à sua frente enquanto olhava para ela fixamente. Vários segundos se passaram e ele ainda não tinha mexido os seus braços. Ele olhava para baixo e reparava que a espada tremia nas suas mãos juntamente com as suas mãos.

- ...Ah não, não consigo. Não quero te machucar.

A rapariga então sorri e aproxima-se dele novamente, pegando a sua espada de volta.
- 'Tá aí a sua resposta. Tenho medo que o perigo machuque gente boa, e é esse mesmo medo que me dá a coragem para lutar.

Licht olhava para a rapariga com olhos brilhantes de admiração. Para falar a verdade, ele invejava-a um pouco. Também ele gostaria de um dia retribuir o favor e ajudar as suas amigas tanto quanto elas lhe ajudaram no passado e estava convencido que se treinasse o suficiente com os seus pokémon esse objetivo poderia ser cumprido. Voltando à situação presente, o rapaz inclina levemente a cabeça e questiona.
- E o que aconteceria se eu decidisse te acertar?

A rapariga para por um segundo e coça a parte de trás de sua cabeça.
- É... parece que não pensei bem nesse caso, não é mesmo?

Os dois riem-se da situação, mas isso também comprova que Elesis tem confiança suficiente no seu amigo para evitar que tal aconteça. Licht perguntava-se se ele teria a mesma confiança nas suas amigas. Honestamente, ele não sente que faz muita coisa para merecer a amizade delas.

- Mas mudando de assunto, gostei da maneira como você lutou contra aquele cara.

O jovem envergonha-se e as suas bochechas coram ao ouvir o elogio.
- É? Heh, não achei que fiz assim grande coisa, sabe?

- Então vamos batalhar para decidir isso. Vamos, Buneary!
A rapariga de cabelo escarlate, decidida a forçar um combate, liberta o seu pokémon. Buneary saltita no manto de folhas que cobre o chão da rota, a sua cara transmitindo tanto ferocidade quanto entusiasmo para combater. Surpreende-se mas sorri, aceitando o desafio da sua amiga.

- Ok então. Meowth, é a sua vez.
O gatinho, pacificamente ajeitava o bigode, revirou os olhos mas logo se pôs em posição.

- Mari, não quer ser o júri dessa luta não?

A garota de madeixas azuis parecia estar completamente desligada da situação como se estivesse com a cabeça na lua e não ouviu o chamar da sua amiga, focando-se simplesmente a escrever no seu caderno enquanto observava um pequeno grupinho de Pidgeys. Honestamente, Elesis não se surpreendia.

- Enfim, vamos começar então. Buneary, comece com Pound!
O pokémon coelhinho dá dois pequenos pulinhos e começa a correr em direção ao Meowth. Este por sua vez via o seu inimigo a aproximar-se e simplesmente espera as ordens do seu treinador.


- Vamos mostrar quem é o melhor. Meowth, Growl!
Ouvindo isto, o gato posiciona-se sob as suas quatro patas e solta um alto miar assanhado que intimida Buneary, porém não é o suficiente para evitar o ataque e acaba por receber com um punho na cara. Frustrado, Meowth avança sozinho e morde uma das orelhas de Buneary.

- Ei!, eu não te pedi pa- ... Você aprendeu Bite?

- Licht, você não pode deixar o seu pokémon fazer o que quer. Buneary, Pound de novo!
Conseguindo-se soltar dos dentes afiados do Meowth, Buneary castiga o gato com mais uma forte pancada com a sua pata e pula para trás, olhando o seu oponente seriamente. O felino perde o equilíbrio e cai no chão, mas logo levanta-se, já sentindo-se fraco. O rapaz sente-se indignado com o comportamento do seu pokémon, cerrando os seus punhos de raiva, mas não é capaz de lhe gritar.

- Dammt, Meowth, não faça isso. Me ouça e use Scratch!
O pokémon negro olha de volta para o seu treinador com um olhar severo antes de se voltar para o seu oponente com as suas garras para fora, soltando um alto miar furioso. O felino realmente estava determinado a vencer aquele combate.

- Conseguimos contra-atacar com mais um Pound, Buneary.
Buneary ouve as ordens da sua treinadora e permanece no mesmo sítio, com o seu braço fletido, esperando apenas o gato se aproximar para desferir o golpe. Licht, no entanto, não podia deixar isso acontecer.

- Meowth, agora! Pule por cima dela!
Ouvindo isto, o felino negro põe um sorriso na sua cara, como se finalmente estivesse satisfeito com a order do seu mestre. Assim, ele dá um grande pulo como se tivesse numa prova de salto em altura, voando elegantemente por cima de Buneary com um rastro de vegetação vermelha e pousando no chão imediatamente atrás do seu oponente antes de lhe desferir o arranhão nas costas ao mesmo tempo que corta as folhas esvoaçantes como se fossem papel. O pokémon coelho, surpreso, dá um gemido de dor e rapidamente afasta-se com uns saltinhos. O rapaz finalmente sente-se orgulhoso com o seu pokémon e este por sua vez passa a sua pata nos bigode com um ar convencido.

1 - O dia em que tudo começou CajepEo

- Bom golpe, mas não vamos deixar você vencer tão facilmente. - declara Elesis com um sorriso confiante no rosto. Ambos os pokémon estavam cansados, ainda mais que batalharam antes, mas o combate não iria acabar até um ficar impossibilitado de lutar.

- É o que veremos. Meowth, continue na ofensiva com Pursuit!
O gato preto começa então a correr sobre as quatro patas, rapidamente avançando no Buneary que parecia sentir o nervosismo criado pela aura incerta do ataque do felino.

- Buneary, desvie-se agora e contra ataque com Pound!
Os olhos de Buneary abrem-se e graças aos reflexos de Elesis, consegue se desviar do ataque pulando para o lado. Aproveitando a situação, o coelhinho inflige o punho mais uma vez na face de Meowth, que fica incrédulo e cai na terra batida, incapaz de combater.

- Isso aí, Buneary, mandou bem! Você merece um bom descanso. - exclama Elesis, chegando perto do seu pokémon para lhe afagar a cabeça antes de lhe chamar de volta para a sua poké ball.

- Não podemos ganhar todas, né Meowth? Você lutou muito bem. - diz Licht, sorrindo para o seu pokémon com uma certa melancolia na sua voz. O felino olha de volta nos olhos do performer e sorri também antes de ser desmaterializado para a sua ball.

- Boa luta, Elesis. Na próxima vez sou eu que vou vencer.
O jovem estende a sua mão para cumprimentar a garota, que retorna o favor com um sorriso confiante.

- Como você disse antes, é o que veremos. Ei, Mari, vamos continuar? - grita Elesis à garota que vira-se de volta para ela e responde, surpresa.

- Ah, vocês querem sair da rota agora? É tão bonita que podia passar aqui o dia, mas por mim tudo bem.

Os outros dois jovens olham para ela confusos e depois reparam que estavam praticamente na fronteira da rota, onde as árvores deixam de ser escarlates e o caminho se divide em dois. Rindo da situação os três então continuam a sua jornada, despedindo-se da floresta chamuscada.

As memorias do tempo passado naquela floresta no início da sua jornada pareciam ter sido queimadas diretamente no seu cérebro de tão vivas que eram. No entanto as mesmas fazem o jovem chorar com mais intensidade ainda. Ele tenta limpar a humidade das suas bochechas repletas de arranhões criados pelo seu próprio nervosismo. Se ele pudesse simplesmente voltar entrar naquela rota em conjunto com aquelas duas jovens ele voltaria, mas o presente não o deixara. A única maneira de reviver memórias chamuscadas do passado seria mesmo reimaginando.


Obs:
Licht
Licht
Masculino
Mensagens : 69

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Aegir Ter Jul 23, 2019 7:31 pm

Atualização
Licht
Gostei desse combate amistoso. É interessante o modo como você está construindo muito bem cada personagem sem que suas personalidades atropelem umas as outras. Grande feito. Parabéns!

PRÊMIO
1 - O dia em que tudo começou 052-a
+1 Nível (Desafio)
+5 Pontos de Felicidade
Subiu ao Lv 7
60% - Bem

Licht recebeu:
1x Lemonade (Desafio)
200 PokéCoin
1x Dark Gem (Despojo - Sorteio)

Tópico Trancado!
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

1 - O dia em que tudo começou Empty Re: 1 - O dia em que tudo começou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos