Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
#1 - Novos Exploradores EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
#1 - Novos Exploradores EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
#1 - Novos Exploradores EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
#1 - Novos Exploradores EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
#1 - Novos Exploradores EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
#1 - Novos Exploradores EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
#1 - Novos Exploradores EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
#1 - Novos Exploradores EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
#1 - Novos Exploradores EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


#1 - Novos Exploradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#1 - Novos Exploradores Empty #1 - Novos Exploradores

Mensagem por Mathito em Qua Jun 26, 2019 4:30 pm

Novos Exploradores
Noite, Spectre Cemetery

Cansada da cidade que crescera, Puermina arrumava a mochila com os poucos pertences que tinha e ia encontrar com Honedge no cemitério ao anoitecer. Era seu quinquagésimo aniversário de descobrimento e decidiu que não cabia mais ficar num orfanato a espera de uma família que nunca chegaria e ela também não mais desejava.

Assim que deu às costas ao prédio que por longos anos fora sua morada, sentia mais que nunca que devia ir e desbravar o mundo. Aquela cidade já não mais cabia nos anseios dela. Logo adentrava no cemitério da região e procurava por seu parceiro que a aguardava no lugar de sempre.

— Espero que esteja pronto para explorar Aurille do meu lado, Morfeu. - disse Puermina.

Metas escreveu:

  • Upar Honedge.
  • Desenvolver despedida da cidade.

Mathito
Mathito
Mensagens : 86

Explorador

Voltar ao Topo Ir em baixo

#1 - Novos Exploradores Empty Re: #1 - Novos Exploradores

Mensagem por Orion em Qua Jun 26, 2019 8:13 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Arsenal


Batalhe com Honedge até ele aprender um novo movimento.



Recompensa:
+1 Nivel
1x Steel Gem

Capturas


Capture um Pokémon.


Recompensa:
+1 Níveis
1x Poké Ball

A Fuga
★★


Uma outra garota planejou uma fuga essa noite e, curiosamente, ela também se meteu no Cemitério para se encontrar com o seu Pokémon. A única diferença é que ele está mais forte que o seu. Derrote-a.


Recompensa:
+2 Niveis
2x Potion

Sua Marca
★★


Um policial está atrás de você para te retornar ao Orfanato à força. Dê um fim criativo à isso.


Recompensa:
+2 Niveis
1x TM13 - Double Team
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

#1 - Novos Exploradores Empty Re: #1 - Novos Exploradores

Mensagem por Mathito em Qui Jul 04, 2019 9:20 am

A Fuga
Noite, Spectre Cemetery

Logo que se aprontava para despedir-se de Spectre, a menina de cabelo armado, cujo um gorro vermelho abaixava-lhe o volume, parou de andar. Ela olhou para os lados, como quem investiga o lugar.

— Morfeu, espera... Ouviu isso? Tem alguém aqui. - alertou Puermina.

A garota se escondia atrás de uma lápide, temendo que fosse algum adulto para estragar seus planos de começar uma nova vida ao lado do Pokémon que a adotou. Honedge não entendia a preocupação dela, mas permanecia ao seu lado. Puermina suava horrores tendo palpitações cada vez mais rápidas. Ao seu lado, encontrava uma pedra polida da qual não imaginava que tinha fator de sorte, mas desconfiou quando, ao ouvir claramente os sons das passadas se aproximarem, viu que se tratava apenas de uma outra menina de quase mesmo idade que a sua. Puermina já não mais tinha medo, porém, isto não se aplicava a outra, que de supetão assustou-se com a menina escondida por detrás de uma lápide, caindo sobre um túmulo e gritando tão alto que os mortos deviam ter se revirado na terra.

Puermina se erguia e entregava a pedra em formato oval ao Pokémon espada[equipando Lucky Egg em Honedge]. Diante da outra menina, agora a reconhecia. Era uma das meninas do orfanato. Por mais que nunca tivessem se falado, ainda a reconhecera de vista. No entanto desconfiava da presença da menina no cemitério aquela hora. Normalmente os civis tinham medo dos rumores sobre portais sobrenaturais para um submundo, mas durante todos os anos que frequentou o lugar, Susie nunca havia tinha experiências ruins ou traumáticas, pelo contrário, era bem mais tranquilo e silencioso que com os vivos. Pronta para questionar a guria, Honedge enlaça a cintura da negra e a puxa para trás, se pondo no lugar dela, desembaiando seu corpo metálico tão rápido quanto podia, pois no segundo posterior a isso, uma sombra púrpura surgia e arranhava o Pokémon de Aço. Por sorte os danos foram nulos pois se tratou de um golpe Normal, mas poderiam ter feito estrago na pele da humana. Puermina, afastada da situação, analisava o que tinha o ocorrido e avistava uma forma felina se aprumar na outra menina e então enriçar os pelos na direção da dupla. Estava claro que havia uma situação a ser resolvida, mas nenhuma das duas parecia disposta a ceder.

— Purrloin, não deixe eles chegarem perto. - a outra insistia.

Provavelmente era apenas uma falha na comunicação causada pela aflição de uma delatar a outra e Puermina quase chegou a pensar nisso, mas viu ali a chance de batalhar pela primeira vez ao lado de Honedge, então sem pensar muito bem, arrumava espeço na briga contra Purrloin.

— Se vocês querem confusão, então tomem! Morfeu, investida (tackle)!

O Pokémon com espírito sanguinário já preparava o melhor lado e ia de encontro ao felino arrastando a ponta da lâmina no solo, criando um clima até chegar perto o suficiente para dar um giro e desferir uma bela pancada. Purrloin era arremessado longe, fazendo sua mestra clamar pela recuperação dele. Tratava-se de uma chorona, resumiu Puermina. Mas o felino estava bem e disposto em atacar. Tendo em vista que movimentos normais não funcionariam contra Honedge, a garota comandou que o gato usasse de perseguição (Pursuit), um golpe que ao ser executado assustou a negra. Honedge estava fazendo o retorno para próximo da amiga quando o movimento sombrio surgia tal qual o ladino que o executou, descobrindo a fraqueza do Fantasma.

O clima pesou. E Puermina, que pensou que seria empolgante desafiar ambos os oponentes, agora repensava se aquilo tinha sido uma boa ideia. Contudo, sem tempo para pensar, pedia que Honedge fizesse a dança das espadas (Sword Dance) e assim o Pokémon respondia, aumentando seus stats ao realizar uma série de movimentos ritmados ao redor de Purrloin, que insistia no movimento de perseguição, deixando o Espada mais frágil. Sua única vantagem era que a resistência era muito alta, o dobro do ataque do Sombrio, para dizer a verdade. Logo, para a estratégia de Puermina não importava se a garota insistisse naquele ataque. Honedge emendava outra dança, fortalecendo-se ainda mais, ignorando os golpes levados e o outro que vinha mais uma vez.

— Corte Furioso! (Fury Cutter) - Puermina brandou.

Tomando uma coloração esverdeada, a lâmina maldita do Fantasma ameaçava até mesmo os selvagens que assistiam à distância ao embate. Era tanto poder emanando daquele corpo frio que a clara diferença de nível não vinha a valer. Honedge desferia o poderoso ataque no corpo do gatuno, aterrorizando a garota que comandava o outro. Tremendo lábios e mãos, não soube o que fazer e queria fugir. Mandou seu parceiro usar tempestade de areia (sand-attack) e já começava a se afastar aos poucos. Todavia, para sua infelicidade, o Sombrio estava mal das patas. Purrloin mal conseguia se manter de pé após aquele ataque, quanto mais desferir outro e correr, mas tentou mesmo assim. O felino ergia a terra do cemitério para prejudicar a visão do Honedge, porém, Puermina sabia muito bem onde o gato estava e quais as intenções da menina. Movida pelo espírito, ela ordenou que seu Morfeu ativasse Fury Cutter e então tomou o cabo da espada para si e saltou sobre o bichano, cortando-lhe a cabeça.

Houve um momento de silêncio, mas o som do corte da lâmina do Fantasma ainda ecoava no imaginário do espaço. O sangue animalesco ainda escorria quando brotaram lágrimas nos olhos da outra garota. Então um grito de horror, abafado na garganta. Puermina caminhou com calma até ela, que agora soluçava de joelhos no solo amaldiçoado do lugar que agora detinha a alma de seu ex-companheiro.

— Eu não vou voltar pra lá, não vou... - choramingava.

— Não me interessa para onde você vai, só não quero que estrague a MINHA fuga. - dizia antes de pegar a bolsa dela a força e procurar algo que pudesse fazer diferença em nossa jornada e então devolvia para ela.

Off: A meta é virar criminosa e eu já dei deixa pra entrar a narrativa do Poliça nas história rs
Mathito
Mathito
Mensagens : 86

Explorador

Voltar ao Topo Ir em baixo

#1 - Novos Exploradores Empty Re: #1 - Novos Exploradores

Mensagem por Orion em Qui Jul 04, 2019 10:21 am

Atualização
Sammy
Puermina vasculhava a bolsa pelada da garota e recolhia as únicas Potions que ela tinha lá...

Foi uma postagem charmosa, já dando o tom da Puermina e de como ela gosta de fazer as coisas. Honedge também parece muito fiel e alinhado aos interesses dela.

PRÊMIO
+1 Nível (Base) [Honedge]
+2 Níveis (Desafio) [Honedge]
+1 Nível (Lucky Egg) [Honedge]

#1 - Novos Exploradores 679
Honedge subiu ao nível 9.
85% - Saudável
Honedge aprendeu Metal Sound.

PokéCoin
Recebeu 160 ienes.

potion
Recebeu 2x Potion.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

#1 - Novos Exploradores Empty Re: #1 - Novos Exploradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum