Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
Começo da jornada! EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Começo da jornada! EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Começo da jornada! EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Começo da jornada! EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Começo da jornada! EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Começo da jornada! EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
Começo da jornada! EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
Começo da jornada! EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
Começo da jornada! EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


Começo da jornada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começo da jornada! Empty Começo da jornada!

Mensagem por Havok em Dom Jun 23, 2019 12:16 pm



Hora de começar a aventura Pokémon
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Início da jornada. Descobertas e aventuras a caminho.




A vida. Algo tão surpreendente e único como cada dia que se passa. Em um dia somos apenas meras crianças inocentes, a margem das coisas que acontecem no mundo a nossa volta, em outro temos de traçar nosso destino com nossos próprios esforços e caminhar com nossas pernas, por assim dizer. Bem, ao menos era isso que se passava na cabeça de Havok, o jovem de quinze anos que teria certamente a maior aventura de sua vida. Parecia difícil de acreditar que o dia do começo da jornada havia chegado. O garoto estava pronto, com a mochila nas costas, tudo que precisava estava dentro e em seu ombro, como se fosse um papagaio de pirata, estava Shadow, seu Noibat. Algo bem normal vindo daquele pequeno morcego roxo.

Despedidas. Sempre difíceis e carregadas de emoção. Mas no caso do garoto, foi algo tão breve resumido a um abraço apertado em seus pais que sequer deu brecha para emoção. Mas claro que ao virar o rosto rumo a porta, uma teimosa lágrima escorreu do acinzentado olho do garoto. Nada demais, apenas emoção incontida. Logo menos olhou para trás novamente, acenou novamente e prometeu voltar pra casa sempre que pudesse para dar notícias e que sentiria demais a falta dos seus pais. O mesmo veio dos dois mais velhos e logo a porta se fechava e o garoto aventureiro e seu Pokémon ganhavam o caminho em frente a casa. Agora seria oficialmente o começo da aventura. Ainda viu sua mãe na varanda acenando e desejando boa sorte e que me cuidasse, o básico de sempre.

O rapaz sorriu de volta e com Shadow no ombro ainda, começou a caminhar lentamente, não havia motivos para ter pressa. Tanto tinha passado já com aquele pequeno ser alado roxo que não teria problemas em ocupar a cabeça lembrando dos bons e maus momentos que a dupla já passou. Agora era diferente, um novo momento, novas aventuras, experiências e pessoas novas pelo caminho. Talvez pensar em batalha era um pouco cedo, mas se viesse a ter alguma, teria de estar pronto para criar uma boa estratégia e treinar seu amigo obviamente. Não estava tão longe de casa, coisa de no máximo uns duzentos metros, mas no coração do garoto, parecia que já estava a quilômetros. Tudo era novidade a partir dali, o jeito era esperar pra ver o que esperava a intrépida dupla em seu começo de jornada.


###

Início da jornada em Honey Island com Shadow ≡
with noibat ≡
wearing Esta roupa

Pois a vida é feita de lições.
Havok
Havok
Masculino
Mensagens : 5

Localização : Honey Island

Treinador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Começo da jornada! Empty Re: Começo da jornada!

Mensagem por Orion em Dom Jun 23, 2019 12:55 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Abelhas Raivosas


Uma colmeia de um Fazendeiro foi importunada por um membro da Team Eclipse e seu Magby, assim ele começou a roubar todo o mel da colmeia. Derrote-o e ajude o Fazendeiro à ficarem seguras em voltar para casa.



Recompensa:
+1 Nivel
400 PokéCoin
1x Honey

Fraqueza?


Derrote dois Pokémon do tipo Gelo.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Potion
2x Dragon Gem

Criminosos Malditos
★★


A Team Eclipse está iniciando suas atividades na Honey Island, começando com um assalto ao Daycare. O encarregado desse feito possui um Carvanha. Impeça ele de roubar os Pokémon que estão sob cuidados e seja recompensado por isso.


Recompensa:
+2 Niveis
1x TM Status
Dinheiro de Treinador comum

Especialista Fairy
★★


Um especialista Fairy nem sempre é uma menina doce. O que está na cidade, por exemplo, está derrotando todos os treinadores com seu Marill e aproveitando para tocar o terror na ilha, que não é tão conhecida por ter treinadores fortes. Derrote-o e acabe com isso.



Recompensa:
+2 Niveis
1x Roseli Berry
Dinheiro de Treinador comum
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Começo da jornada! Empty Re: Começo da jornada!

Mensagem por Havok em Dom Jun 23, 2019 2:02 pm



Hora de começar a aventura Pokémon
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Primeiros desafios da jornada.




Se tinha algo que Havok tinha certeza era que desafios, descobertas e aventuras esperavam por ele e por Shadow. Mas por hora o rapaz parecia calmo, até mesmo com um sorriso no rosto. O Noibat ia tranquilamente no ombro do mesmo, observando a paisagem. Até o momento sem maiores preocupações para a nova dupla. Mas sabendo como as coisas são imprevisíveis, ambos mantinham os olhos e ouvidos atentos a qualquer barulho estranho. Os passos do garoto seguiam no mesmo ritmo, sem pressa, mas com firmeza e continuidade. Mas sem deixar a atenção de lado obviamente. Para não deixar passar nada importante.

Foi então que alguns passos mais a frente, Havok notou o comportamento de Shadow mudar drasticamente. Parecia que o pequeno e atento morcego havia visto algo estranho, pois agora o mesmo sobrevoava em volta do garoto. Parecia incomodado com alguma coisa ou com algum Pokemon, ainda não dava pra saber. Logo mais Havok apertou o passo e viu um rebuliço no Day Care logo mais a frente. Parecia ter algo muito estranho acontecendo. Logo mais o jovem treinador apertou o passo e viu que realmente tinha algo errado para constatar e resolver. Parecia estar rolando algum saque ou roubo de algum time maléfico aos Pokemon do local. Logo depois o Noibat chega e para ao lado de seu treinador. Não demorou para que o encarregado daquele ato desprezível visse a dupla logo a frente. Pois era bem essa a idéia mesmo. Chamar a atenção do mesmo. O garoto tranquilizou as pessoas que ali trabalhavam e garantiu que daria um jeito naquele problema. Sem demora, o bandido jogou a Pokebola que estava segurando e da mesma saiu uma piranha azul e vermelha. Para sorte do jovem Havok, já havia visto antes aquele espécime, era um Carvanha. Vendo que a batalha era iminente, Havok sinalizou para Shadow para que o mesmo se posicionasse. Obediente como de costume, o morcego logo se colocou em posição para batalhar.

Mas foi o inimigo que fez a primeira investida, tentando atingir Shadow com uma mordida. Vendo tal coisa, Havok pensou rápido e ordenou que seu Noibat esquivasse, tendo êxito em tal ação, pois rapidamente o morcego roxo desviou do golpe. Lembrando do que seu Pokemon tinha de opção, ordenou ao mesmo que lançasse o Dragon Breath. Sem demora o mesmo atendeu, lançando uma rajada arroxeada contra a piranha. Mesmo tentando desviar, foi em vão, pois o golpe foi certeiro. Mas não era apenas isso, o oponente insistiu na mordida e mesmo repetindo a esquiva, dessa vez Shadow foi atingido. Mas não se abateu com isso e Havok pediu que o mesmo prontamente usasse seu golpe de grama Absorb. Surtiu efeito e pareceu funcionar bem. Mas o oponente teimava em usar a mesma ideia. Mais uma vez a piranha veio para cima com uma mordida, mas antes de acertar o morcego, Noibat a pedido de Havok, lançou um Supersonic, que pareceu surtir efeito. E em seguida já funcionou, pois confusa, a piranha se bateu antes de tentar atacar novamente. Era uma boa chance de dar fim a aquele embate. Noibat aproveitou a proximidade e a pedido de seu treinador, lançou quase que a queima roupa outro Dragon Breath, que atingindo a piranha, a derrubou, a tirando de batalha, ou era ao menos isso que ambos esperavam.

Antes de ficar pra ver, a dupla descansou um pouco e seguiu para outro ponto, pois parecia ter mais o que resolver. Jà não bastava um bandido tentar assaltar o Day Care, agora tinha um exibido sem educação botando terror na turma com um Marill. Era hora de resolver aquilo de uma vez por todas. Firme, Havok ficou de frente pro mesmo, dizendo que se aquele espertalhão quisesse mostrar do que era capaz, que enfrentasse o Noibat com aquele Marill. O mesmo riu, mas topou a ideia. E novamente o morcego postava-se para a batalha. E desta vez, era diferente, pois a criatura azulada lançou um jato de água na direção do morcego. Mesmo tentando esquivar, Shadow foi atingido, mas pareceu pouco sentir. Havok ordenou prontamente que o mesmo usasse seu Dragon Breath, e assim o mesmo o fez, mas mesmo atingindo o oponente, pareceu sequer surtir efeito. Era um sinal de aquele oponente fosse imune a ataque daquele tipo. Plano B em ação. Havok ordenou a Shadow que lançasse um Supersonic, que fez efeito. Marill tentou novamente um Water Gun, mas confuso, se atingiu antes de tentar atacar. Boa chance de um contra golpe providencial. Shadow usou ao pedido de seu treinador um Absorb, que surtiu efeito. Mas levou de surpresa uma investida. Se recompôs e novamente usou o Absorb, surtindo efeito novamente e tendo sucesso. Mas o Marill lançou outro Water Gun, mas desta vez Shadow esquivou com sucesso. Outro Absorb possivelmente resolveria a situação e assim Noibat o fez. Mais um golpe de grama certeiro e pareceu que o Marill caiu nocauteado. Alegria para a dupla novata, que agora esperaria para saber se tinha conseguido êxito em ambas as batalhas.


###

Início da jornada em Honey Island com Shadow ≡
with noibat ≡
wearing Esta roupa

Pois a vida é feita de lições.
Havok
Havok
Masculino
Mensagens : 5

Localização : Honey Island

Treinador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Começo da jornada! Empty Re: Começo da jornada!

Mensagem por Hilda em Dom Jun 23, 2019 3:27 pm

Atualização
Havok
Seu texto foi muito bom, fluído e uma escrita bem gostosinha de se ler. Meus parabéns, conquistou mais uma leitora de seus posts! Animada pra acompanhar a sua jornada de especialista em Dragões!

PRÊMIO
+2 Níveis
100 PokéCoin
1x TM Swords Dance

Começo da jornada! 714
Noibat subiu ao nível 7.
Bem - 50%

Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Começo da jornada! Empty Re: Começo da jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum