Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[FP] - Yasuf Mansur EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[FP] - Yasuf Mansur EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[FP] - Yasuf Mansur EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[FP] - Yasuf Mansur EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[FP] - Yasuf Mansur EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[FP] - Yasuf Mansur EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[FP] - Yasuf Mansur EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[FP] - Yasuf Mansur EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[FP] - Yasuf Mansur EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[FP] - Yasuf Mansur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] - Yasuf Mansur Empty [FP] - Yasuf Mansur

Mensagem por Aegir Sex Jun 21, 2019 10:58 pm

Yasuf Mansur
Sexo: Masculino
Idade: 34 anos
Cidade Natal: Geonite City
Cidade Inicial: Verdant Village
Classe: Pesquisador - Especialista [FP] - Yasuf Mansur 2839985385
Pokémon Inicial: Heatmor
Físico
De longe percebe-se a sua aparência robusta, e não é pra menos! Yasuf desenvolveu um físico proeminente graças a cultura de culto aos árduos exercícios passados por gerações em sua família. Ele tem uma pele tom de cobre, pelos castanhos (cabelo, barba e monocelha), seus olhos são de um rubro flamejante como uma lasca de rubi. O homem não gosta de usar roupas muito formais, abusando sempre de um visual despojado e casual, na maioria das vezes shorts de tecido leve, calçados simples e uma camisa desabotoada; considerando que nasceu e cresceu em Geonite, é uma composição bastante comum por lá. Por fim e não menos importante, carrega consigo um bastão usado para artes marciais e uma pequena - e misteriosa -  lâmpada dourada presa à uma corrente no pescoço, um artefato místico que garante um calor natural do corpo de Yasuf.

Psicológico
Apesar de aparentar ser um homem durão e de poucos amigos, Yasuf é na verdade o contrário disso. Sendo um homem otimista, ele conquista a todos com um grandioso sorriso ou uma estrondosa e característica gargalhada, é um poço de simpatia, no entanto, em situações onde a raiva toma conta... é melhor não estar por perto pois ele fica temperamental. Seu enorme coração acalenta humanos e pokémon, faz o possível para manter o conforto das relações e por vezes isso inclui por a mão onde não alcança; por zelar as amizades, Yasuf detesta mentiras. Ele é corajoso, seu único medo notável até hoje é o mar, talvez por falta de contato ou assim, não houve nenhum evento que causasse isso, ele simplesmente decidiu temê-lo.

Yasuf é curioso também, a sua missão de vida lhe despertou o interesse pela pesquisa, ainda que esse não seja um grande admirador dos teóricos renomados, quiçá tem o hábito de leitura. Nesse sentido, é comum vê-lo se atrapalhar com alguns termos, técnicas, entre outras coisas envolvidas no ramo da pesquisa. Você consegue identificar quando Yasuf está se atrapalhando a partir do momento em que ele começa a falar de si mesmo em terceira pessoa.

História
Há muito tempo atrás, quando as civilizações modernas ainda não existiam, as culturas antigas costumavam cultuar algumas das criaturas que hoje conhecemos como "lendárias". Naquela época havia um continente que continha o maior vulcão ativo do mundo e graças a uma dessas criaturas endeusadas, ele nunca entrou em erupção. Ninguém sabia da aparência dele, o pokémon fazia raras aparições e os poucos que contemplaram simplesmente esqueceram de sua fisionomia como se a lembrança fosse cinzas ao vento. Não só o povoado da vila que circundava o vulcão, como também condados e grandes cidades influentes veneravam-no para que não sofressem com a ameaça iminente. E essa adoração durou por anos, até que um infeliz dia chegasse.

Não é mentira que esse pokémon foi cultuado por muito tempo, não só ele como outros; acontece que, com o passar dos anos, as civilizações deixavam de ser arcaicas e passavam a aderir ao moderno, e junto com esse processo muitos dos lendários foram perdendo adoradores, a fé do homem voltou-se para a manufatura e o progresso, e o senhor dos vulcões não ficou isento disso. Lentamente a sociedade continental atribuía outro valor para os diversos pokémon, quando não eram colecionáveis, eram tidos como escravos e a criação do protótipo do que futuramente seria a Pokéball, que hoje conhecemos, só facilitou esse panorama. Injuriado, o adorado lendário rogou uma praga sobre todos os humanos, em seguida castigou uma nação inteira fazendo todos arderem com o cataclismo flamejante do vulcão. Foi uma catástrofe histórica, diga-se de passagem. Há relatos de que o lendário fez tudo isso com um único rugido que ecoou por meses enquanto o desastre do vulcão não se findasse. Aquele evento extinguiu civilizações, rompeu fronteiras e criou outras com a divisão do continente. Parte dessas terras se tornou a região de Aurille.

Mas a catástrofe também tem seu lado sobrenatural... Das poderosas chamas alimentadas com o ódio de um pokémon lendário surgiu um evento misterioso que acomete a qualquer espécie de pokémon, exceto os tipo Fogo, são chamados de "Jinn". Foram descobertos e estudados por uma geração de entusiastas pelo sobrenatural que foram se ramificando e alcançando proporções globais, hoje existe em média três famílias de especialistas para cada região do mundo, e uma delas é a de Yasuf Mansur, em Geonite City, Aurille. A família Mansur se dedica ao estudo e apreensão dos Jinn, uma cultura passada de geração a geração. Um Jinn nada mais é do que uma entidade sem forma física que viaja pelo ar e se manifesta como fogo nas espécies, uma vez possuídas às criaturas ganham outro aspecto, tanto na aparência quanto na personalidade. Existe uma variação de Jinn e geralmente não facilmente identificados através da cor da chama, é possível que alguma variação ainda não tenha sido descoberta. Os poderes de um Jinn podem ser para o bem ou para o mal, mas em ambos os casos é melhor selá-lo o quanto antes e é exatamente isso que Yasuf faz! Munido de sua Lâmpada Dourada, ele viaja por Aurille a procura de Jinns para aprisionar no interior do artefato místico; para isso ele conta com a ajuda de uma regalia, como assim são chamados pelos especialistas. As regalias são obrigatoriamente pokémon do tipo Fogo, pois eles são imunes às entidades e ainda podem farejá-las/sentí-las com facilidade. Neste caso, o auxiliar de Yasuf é o corajoso Siegar — Um Heatmor que foi lhe dado de presente durante o seu treinamento especial. Juntos eles desbravam o continente em busca das espécies corrompidas pelos Jinn afim de purificá-las e restaurar a ordem.
[hideedit]


Última edição por Aegir em Seg Jul 29, 2019 12:05 pm, editado 6 vez(es)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Yasuf Mansur Empty Re: [FP] - Yasuf Mansur

Mensagem por Hilda Sáb Jun 22, 2019 7:09 pm

Equipe
Fichas

Transferidos para a central de adoção

[FP] - Yasuf Mansur RXMnHR5
[hideedit]


Última edição por Hilda em Sex Jun 28, 2019 7:16 pm, editado 3 vez(es)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Yasuf Mansur Empty Re: [FP] - Yasuf Mansur

Mensagem por Hilda Sáb Jun 22, 2019 7:10 pm

Mochila
Dinheiro
9.100 PokéCoin
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
[hideedit]


Última edição por Hilda em Sex Jun 28, 2019 7:06 pm, editado 6 vez(es)
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Yasuf Mansur Empty Re: [FP] - Yasuf Mansur

Mensagem por Hilda Sáb Jun 22, 2019 7:11 pm

Diário
Diário:
[hideedit]
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Yasuf Mansur Empty Re: [FP] - Yasuf Mansur

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos