Últimos assuntos
» Ficha de Personagem - DKarlPM
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» Notas de Atualização — Patch 5.0
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Out 12, 2019 11:59 am por Orion

» IV - Brisa Suave...
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Out 12, 2019 11:30 am por Orion

» I — Naufrágio Exagerado
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EmptySab Out 12, 2019 11:20 am por Orion


Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck Empty Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck

Mensagem por Eric P. Haylock em Qua Jun 19, 2019 4:10 am

Nova Aurille Form

Ultimamente, especialmente nos últimos meses, com a descoberta de várias espécies belíssimas e únicas de Aurille — as conhecidas Aurille Forms — uma grande massa de cientistas tem investido em pesquisas acerca dos Pokémon existente na região em busca de explicações do surgimento dessas formas únicas ou a descoberta de novas espécies. Houve uma crescente imensa entre os estudiosos de Aurille — e até mesmo de fora da região. A causa de todo esse alvoroço no campo da ciência são as várias descobertas de Aurille Forms, mas especificamente a busca das "novas" formas de Deerling e Sawsbuck, os Pokémon Estação.

Depois de diversas pesquisas, foi finalmente oficializado a existência de uma nova Aurille Form catalogada na região de Aurille. A pesquisadora regional conhecida como Elizabeth H. foi responsável por esse projeto tão importante para a região, no qual foi responsável pela descoberta dessa forma alternativa dos queridos Deerling & Sawsbuck, Pokémon naturais da região de Unova. Por muito tempo foi especulado que essa criatura estava sofrendo mudanças na região, mas nada ainda havia sido confirmado e tudo apenas se passavam por mitos. Apos dois anos de pesquisa intensa, a pesquisadora e seus ajudantes puderam comprovar a existência dessa adaptação e aprenderam diversas coisas curiosas a respeito dessa especie.

Logo abaixo, você pode aprender um pouco mais sobre a história dos Deerling & Sawsbuck da região de Aurille e pode clicar aqui para aprender um pouco mais sobre as informações técnicas desse curioso Pokémon.

Verão:

Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 4SXRbLH
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck AOxegVHNovidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 2RjFiUQ
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 1330839837 Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 2839985385
A forma de verão foi a primeira nova forma encontrada pelos pesquisadores, sendo referida como a pioneira para toda a descoberta envolvendo os Deerling e Sawsbuck nascidos na região de Aurille. Graças a ela, o crescimento populacional da especial voltou a crescer de forma considerável, visto que muitos Deerling e Sawsbuck começaram a serem criados para fins científicios.
Apesar de parecer alucinação os cientistas afirmam: existe sim um Sawsbuck que pega fogo! E ele é do tipo Grama e Fogo. Apesar de ainda não ter sido comprovado com cem porcento de certeza, os intelectuais afirmam que o "fogo" do Sawsbuck é devido a sua dieta alimentar e funciona como o fogo de uma Rapidash, queima apenas o que ele desejar e quando desejar.
São vistos com maior frequência em lugares que possuem a vegetação frutífera apimentada ou secas, onde podemos encontrar a dieta principal desse Pokémon cuja a tipagem é extremamente unica e nova em todo o globo. Dentre as mais comuns estão: Tanga, Babiri e Petaya Berry, mas as mais importantes na dieta são Spelon e, principalmente, Enigma Berry, essas duas em especial possuem um sabor extremamente picante e são bastante secas, um bom treinador pode alimentar o seu Deerling ou Sawsbuck com tais frutas para fazer com que este Pokémon cresca forte e saudável.
Para os cientistas, esses Sawsbuck desenvolveram as labaredas pelo corpo devido a gerações de espécie que se alimentavam de frutas com sabor picante, as propriedas contidas na fruta fez com que a pelugem ficasse mais resistente ao calor. Além disso, as frutas secas facilitam a emanação do fogo que se espalharam pelo corpo destes Pokémon e também justifica, segundo os pesquisadores, o porquê das folhas desses Sawsbuck serem mais secas e com uma tonalidade um pouco mais amarelada.

Inverno:

Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck ZBchtbO
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck RPTTwh0Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck HBqYkWL
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 1330839837 Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 1028539287
Segundo estudiosos, a muito tempo atrás, quando Aurille ainda era majoritariamente gelo e o inverno durava 6 meses e o verão não existia, haviam poucos Pokémon habitando o território (e é claro, humanos é quase certeza de não ter tido uma mísera população sequer) e a maior parte deles eram do tipo Gelo ou resistiam a temperaturas baixíssimas.
A alguns anos atrás, quando os primeiros humanos com tecnologia chegaram na região, foram feitos alguns estudos arqueológicos e genéticos e fósseis foram descobertos — infelizmente todos em estado irreversível — próximos a cidade de Snowden, tais fósseis eram de mamíferos quadrúpedes com longos chifre e do tipo Gelo. Julgando pela estatura, os estudiosos acreditam ser o Pokémon que deu origem aos Deerling e Sawsbuck, os Pokémon Estação.
A julgar pelo caráter migratório desses Pokémon, os cientistas supõem que eles migraram desde o Sudeste e Sudoeste de Aurille até o Noroeste, região onde até hoje existem grandes áreas de gelo, para poderem escapar do aumento das temperaturas. No entanto, só as migrações não bastava e por isso muitos desses Pokémon morriam durante as longas viagens, mas outros dessa mesma espécie eram abençoados com a evolução da espécie, os cientistas acreditam que sua estatura diminuiu para que necessitassem de menos comida e seus pelos diminuíram em tamanho e espessura já que as temperaturas estavam começando a subir e a grande Aurille derretia em boa parte.
Naquele tempo, os cientistas desistiram de prosseguir com a pesquisa porque tinham chegado a conclusão que não conseguiriam reviver os fósseis por diversos fatores. Porém, recentemente, especificamente no último inverno, houve uma crescente de relatos e rumores entre os moradores de Snowden e arredores, todos eles contavam que haviam visto um tipo de Sawsbuck diferente, com toda a certeza que lembrava aqueles da estação inverno, mas possuíam características levemente diferentes dos típicos Sawsbuck de inverno, sua pelugem era ligeiramente maior nas patas, o rabo do Pokémon era todo branco e com uma pelugem maior que o comum, pelos extras no queixo e o mais impressionante: os pelos no pescoço do Pokémon pareciam mais fofo do que algodão e possuem uma única e cintilante pedra azul no pescoço.
Os cientistas que trabalharam ou tinham interesse no caso do antigo fóssil se animaram rapidamente e viajaram para Snowden assim que puderam para capturarem um desses Sawsbuck, mas eles são sábios: raramente se apresentam diante de muitos humanos, principalmente aqueles acompanhados de uma Pokeball ou mau intencionados.
Mas, o pouco avanço das pesquisas até agoram foram capazes de comprovar que esse não é a mesma espécie do fóssil, pois são menores, menos peludos e são do tipo grama e gelo, mas são próximos do que um dia já habitara Aurille. Não se sabe ao certo ainda a razão do surgimento dessa espécie, acreditam ser um "milagre" da natureza.

Outono:

Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 8twJIeb
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck EDHTsiWNovidade — Aurille Deerling & Sawsbuck R9IIqpu
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 1330839837 Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 4004985719
A estação do outono é comumente associada às bruxas. A explicação lógica para tal associação é que o véu que separa o nosso mundo e o mundo dos espíritos se torna fino e de fácil acesso, por isso as bruxas realizam seus rituais e oferendas com maior intensidade nessa época do ano para demonstrarem a devoção aos espíritos que um dia já passaram pelo nosso mundo.
Em busca de vingança, tormento, ou até mesmo por diversão, Pokémon e espíritos vem até a Terra para nos afortunar e carregar vítimas para o outro lado, principal exemplo disso são os Dusknoir que hipnotizam seres humanos para levarem diretamente para o mundo espiritual, e ainda há suspeitas que o Dusclops também exerça uma função parecida, já que seu corpo é um completo buraco de vácuo e nada que entra nele jamais voltou.
Apesar do alvo principal serem os humanos que atormentam a paz no mundo espiritual, o véu é dificilmente rasgado em grandes aglomerações de pessoas. Geralmente é nas florestas que o véu é ainda mais fino e fácil de se passar. Em consequência disso, diversos Pokémon sofrem nas mãos dos espíritos, mas o mais comum é aquele que representa o espírito da floresta: Sawsbuck.
Acredita-se que os Pokémon levados para o mundo espiritual se tornam espíritos ou voltam como outros Pokémon da tipagem macabra, no entanto, Sawsbuck é uma exceção a isso. Lutam bravamente contra as almas penadas em busca de proteger o seu território e outras pequenas criaturas indefesas e ingênuas, mas apenas retardam o trágico acontecimento.
Na região de Aurille, diversos Deerling e Sawsbuck foram vistos possuindo um comportamento anormal durante essa estação, seus chifres começaram a cair — e só voltavam a crescer durante o inverno — e seus olhos começaram a ficar vazios, sem expressar nenhuma expressão. Além disso, foi relatado que uma estranha fumaça roxa translucida começava a rodear esses mamíferos e seus chifres já caídos começavam a levitar sobre suas cabeças. Os treinadores ainda relataram que eles começaram a possuir um comportamento mais justiceiro e independente, quase sempre agindo por conta própria. Os cientistas então descobriraram que o Pokémon durante a estação do outono é incorporado por espíritos — alguns afirmam serem Deerling e Sawsbuck que um dia estiveram conosco — e acaba adquirindo uma nova forma possuindo a tipagem grama e fantasma devido à fragilidade do véu que divide o mundo dos mortais e dos espíritos.
Para os mais crentes, os Sawsbuck possuídos só surgem na época do outono pois são os arautos do rasgo do véu.

Primavera:

Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck GC2qymw
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 0zF77VTNovidade — Aurille Deerling & Sawsbuck BFhyLxe
Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 1330839837 Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck 2665112555
Sawsbuck tem sido "A Pata dos Ovos de Ouro" no campo da ciência, em um tempo de quase um ano foram descobertas formas que correspondem ao Inverno, Outuno e Verão. Os pesquisadores mais gananciosos travavam uma disputa entre aqueles que buscavam encontrar o representante da primavera regional — e última forma que precisava ser descoberta —  e graças a toda essa euforia não demorou muito para que este fosse encontrado.
Ronda um mito entre moradores próximos do Gilliam Garden que há ventos especiais por ali encontrado apenas em certas altitudes e durante a primavera. Esses ventos, segundo a lenda, é como um guia para pequenas fadas: como Cutiefly, Ribombee, Flabébé, Cottonee, e por aí vai, ainda segundo esse mito, os ventos guiam para uma minúscula ilha no extremo norte — situada além da ilha Safari. A crença diz que essa ilha não é catalogada no mapa porque o místico poder das fadas a deixa invisível aos olhos humanos impuros.
Segundo uma senhora muito bem vivida e conhecida na região por ser uma anciã — que alega ter visitado a ilha quando pequenina, quando ainda era inocente e pura — no topo de um monte há algumas flores de raridade inigualável — pequeninas, lembram uma estrela de 6 pontas, na qual sua cor varia diversos em tons de rosa — que só florescem na primavera e graças ao pó místico das fadas. Ainda segundo a senhora, lá também habita outros Pokémon que exalam a paz, dentre eles os Deerling e Sawsbuck.
No entanto, os Pokémon Estação de lá te uma peculiaridade: eles também são do tipo Fada e o seu corpo é diferente: a tal flor mística assume o local da florzinha de Deerling e Sawsbuck ostenta várias delas, usando-as como coroa e para enfeitar as suas folhas que crescem de forma majestosa em seu pescoço. Os estudiosos especulam que ao longo de gerações sendo expostos ao pólen da flor e ao pó das fadas acabaram por transformar os Pokémon Estação nessa forma mística raramente vista.
Segundo Valerie, uma das líderes do ginásio do Gilliam Garden, a existência desses dois é real. Ela afirma já ter visto uma mãe Sawsbuck e o seu filhote Deerling saltitando pela floresta mas fugiram assim que viram a treinadora.
Para os crentes do mito, eles vieram para o território aurilliano porque a flora está desbalanceada, seres humanos e Pokémon não estão sabendo respeitar a natureza e, principalmente, a Primavera e por isso eles saíram de sua pacata vida na ilha mística para que pudessem proteger a primavera e restaurar a sua beleza, delicadeza e pureza.

Com muito trabalho e pesquisa os cientistas ainda conseguiram criar um cristal totalmente tecnológico chamado Season Shard, que permite o treinador controlar qual forma que deseja que o seu Deerling ou seu Sawsbuck deseja utilizar, qualquer treinador pode adquirir este item por um preço de 10.000 PokéCoin e pode ser comprado em qualquer centro Pokémon. Para aprender as suas funcionalidades, clique aqui.

Novidade — Aurille Deerling & Sawsbuck Latest?cb=20150902115836
O Season Shard, utilizado par alterar a forma do Aurille Deerling & Sawsbuck.

[hideedit]
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum